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rápido.
Não consigo falar com nenhum um responsável da sky , estou com um sério problema ,desde o dia 02/02/2017 guando assinei novamente o pacote , primeiro eles cancelaram o canal 5,9,160 e etc que não fazia parte do pacote e agora, adquiri um pacote master com 99 canais e estão me mandando um pacote simples com 30 canais , consegui falar com atendente Bruno e fui informado que o sistema mudou que acontece sempre, liguei agora é falei com Naiara e me disse que um técnico teria que vir aqui em casa e tenho que pagar 60 reais para ter o benefício funcionando se não pagar vou ficar com este pacote simples e pagando um valor de 99 canais .ja não sei aonde recorrer.
ResponderExcluirNão consigo falar com nenhum um responsável da sky , estou com um sério problema ,desde o dia 02/02/2017 guando assinei novamente o pacote , primeiro eles cancelaram o canal 5,9,160 e etc que não fazia parte do pacote e agora, adquiri um pacote master com 99 canais e estão me mandando um pacote simples com 30 canais , consegui falar com atendente Bruno e fui informado que o sistema mudou que acontece sempre, liguei agora é falei com Naiara e me disse que um técnico teria que vir aqui em casa e tenho que pagar 60 reais para ter o benefício funcionando se não pagar vou ficar com este pacote simples e pagando um valor de 99 canais .ja não sei aonde recorrer.
ResponderExcluirBom dia, meu nome é Vitória Martins de Oliveira, e eu efetuei uma compra no
ResponderExcluirdia no dia 29/1( conjunto de panelas turim dá Tramontina na cor Grafite) ,
no qual o pagamento foi aprovado dia 01/12 e a nota fiscal eletrônica
chegou no dia 05/12, porem já entrei em contato com a central de
atendimento quatro vezes e não obtive sucesso com a solicitação do código
de rastreamento dá minha compra, com a entrega prevista para o dia 11/12
(compra essa que não chegou!) Estou insatisfeita com o atendimento que eu
tive e quero uma resposta o quanto antes, pois se não houver solução alguma
até o dia 15/12 eu estarei cancelando a compra e vou querer a devolução do
meu dinheiro! Caso não me devolvam irei procurar meus direitos.
Obrigada, aguardo retorno
Bom dia, meu nome é Vitória Martins de Oliveira, e eu efetuei uma compra no
ResponderExcluirdia no dia 29/1( conjunto de panelas turim dá Tramontina na cor Grafite) ,
no qual o pagamento foi aprovado dia 01/12 e a nota fiscal eletrônica
chegou no dia 05/12, porem já entrei em contato com a central de
atendimento quatro vezes e não obtive sucesso com a solicitação do código
de rastreamento dá minha compra, com a entrega prevista para o dia 11/12
(compra essa que não chegou!) Estou insatisfeita com o atendimento que eu
tive e quero uma resposta o quanto antes, pois se não houver solução alguma
até o dia 15/12 eu estarei cancelando a compra e vou querer a devolução do
meu dinheiro! Caso não me devolvam irei procurar meus direitos.
Obrigada, aguardo retorno
Bom dia eu me chamo Suzy, fiz uma compra de um jogo de 10 panelas Tramontina Turim grafite no dia 27/10/2018. Entrei no site agora pra rastrear meu pedido mas consta produto entregue! O que significa isso se eu não recebi ainda?? Me dêem um retorno pois irei cancelar o pedido.
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