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5 comentários:

  1. Não consigo falar com nenhum um responsável da sky , estou com um sério problema ,desde o dia 02/02/2017 guando assinei novamente o pacote , primeiro eles cancelaram o canal 5,9,160 e etc que não fazia parte do pacote e agora, adquiri um pacote master com 99 canais e estão me mandando um pacote simples com 30 canais , consegui falar com atendente Bruno e fui informado que o sistema mudou que acontece sempre, liguei agora é falei com Naiara e me disse que um técnico teria que vir aqui em casa e tenho que pagar 60 reais para ter o benefício funcionando se não pagar vou ficar com este pacote simples e pagando um valor de 99 canais .ja não sei aonde recorrer.

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  2. Não consigo falar com nenhum um responsável da sky , estou com um sério problema ,desde o dia 02/02/2017 guando assinei novamente o pacote , primeiro eles cancelaram o canal 5,9,160 e etc que não fazia parte do pacote e agora, adquiri um pacote master com 99 canais e estão me mandando um pacote simples com 30 canais , consegui falar com atendente Bruno e fui informado que o sistema mudou que acontece sempre, liguei agora é falei com Naiara e me disse que um técnico teria que vir aqui em casa e tenho que pagar 60 reais para ter o benefício funcionando se não pagar vou ficar com este pacote simples e pagando um valor de 99 canais .ja não sei aonde recorrer.

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  3. Bom dia, meu nome é Vitória Martins de Oliveira, e eu efetuei uma compra no
    dia no dia 29/1( conjunto de panelas turim dá Tramontina na cor Grafite) ,
    no qual o pagamento foi aprovado dia 01/12 e a nota fiscal eletrônica
    chegou no dia 05/12, porem já entrei em contato com a central de
    atendimento quatro vezes e não obtive sucesso com a solicitação do código
    de rastreamento dá minha compra, com a entrega prevista para o dia 11/12
    (compra essa que não chegou!) Estou insatisfeita com o atendimento que eu
    tive e quero uma resposta o quanto antes, pois se não houver solução alguma
    até o dia 15/12 eu estarei cancelando a compra e vou querer a devolução do
    meu dinheiro! Caso não me devolvam irei procurar meus direitos.
    Obrigada, aguardo retorno

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  4. Bom dia, meu nome é Vitória Martins de Oliveira, e eu efetuei uma compra no
    dia no dia 29/1( conjunto de panelas turim dá Tramontina na cor Grafite) ,
    no qual o pagamento foi aprovado dia 01/12 e a nota fiscal eletrônica
    chegou no dia 05/12, porem já entrei em contato com a central de
    atendimento quatro vezes e não obtive sucesso com a solicitação do código
    de rastreamento dá minha compra, com a entrega prevista para o dia 11/12
    (compra essa que não chegou!) Estou insatisfeita com o atendimento que eu
    tive e quero uma resposta o quanto antes, pois se não houver solução alguma
    até o dia 15/12 eu estarei cancelando a compra e vou querer a devolução do
    meu dinheiro! Caso não me devolvam irei procurar meus direitos.
    Obrigada, aguardo retorno

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  5. Bom dia eu me chamo Suzy, fiz uma compra de um jogo de 10 panelas Tramontina Turim grafite no dia 27/10/2018. Entrei no site agora pra rastrear meu pedido mas consta produto entregue! O que significa isso se eu não recebi ainda?? Me dêem um retorno pois irei cancelar o pedido.

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