PESQUISE AQUI

SAC BANCO ITAÚ BMG CONSIGNADO, ATENDIMENTO AO CLIENTE, TELEFONE 0800

Telefone de Atendimento Itaú BMG Consignado

Central de Atendimento Itaú BMG Consignado, Telefone 0800, Sac 


  O Banco Itaú BMG oferece aos seus clientes seus telefones para contato para atendimento relativo ao Crédito Consignado, tirar suas dúvidas sobre financiamentos, empréstimos e quaisquer problemas que possam aparecer.

0800 sac itaú bmg consignadoPara obter informações sobre crédito consignado, procure um correspondente autorizado Itaú BMG ou então ligue na Central de Atendimento ao Cliente do Banco Itaú BMG para Crédito Consignado: 0800 724 2102.

Para obter informações sobre os produtos de seguros, incluindo Seguros de Acidentes Pessoais BMG Mais, BMG Mais TOP, são de inteira responsabilidade da Itaú BMG Seguros, para isso ligue diretamente na Central de Atendimento ao Cliente da Itaú BMG Seguros: 0800 723 2107

 Já para comunicar sobre sinistro do seguro “Vida Federal”, ligue diretamente na Central de Relacionamento do Banco BMG: 0800 031 8866.

0800 banco itaú bmg consignado, telefone sac banco itau bmg consignado, itaú bmg atendimento consignado, banco itau bmg telefone 0800, 0800 itau bmg financiamentos consignado, falar com atendente itau bmg consignado, itau bmg consignado telefone e sac

50 comentários:

  1. solicito extrato do saldo devedor,para quitação de débito;contendo nº dos contratos,e de parcelas pagas até o momento.

    Narley Cardoso Pereira CPF:535.689.666-20

    e-mail:narcarper@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. solicito extrato do saldo devedor,para quitação de débito;contendo nº dos contratos,e de parcelas pagas até o momento.

    ELIZABETH FERREIRA DA SILVA

    e-mail: elizabethferreira_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero que me envie os boletos dos meus contratos pois tem outros bancos enteresados na compra dos mesmos

    ResponderExcluir
  4. depositaram um valor na minha conta que não pedi como faço para devolve-lo sem onus p/ mim?

    ResponderExcluir
  5. Refazendo meu comentário: "não aceitei o cartão e mesmo assim depositaram (@insscard.com.br) um valor na minha conta, que não pedi. Como faço para devolve-lo até 10/10/17 sem onus p/ mim?

    ResponderExcluir
  6. Solicitar saldo devedor de empréstimo consignado

    ResponderExcluir
  7. FAVOR REALIZAR O PAGAMENTO DA NA AÇÃO DE DANOS MORAIS DO SENHOR, QUE NÃO CABE MAIS RECURSO
    MANOEL SALLES DA MOTA
    PROCESSO Nº 0004656-43.2016.8.14.0076
    VARA UNICA DA COMARCA DE ACARÁ /PARÁ
    CONTATO ( 091)996335021

    ResponderExcluir
  8. Estou recebendo ligação pra fazer consignado por Telefone segundo a pessoa que me atende diz que é do Itaú. Eu posso confiar. N aue me ligam 03198799-1354 ou 011996715-8115

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite, fiz um acordo para pagar o saldo devedor do meu cartão e já paguei 5/10 no valor de R $322,23. Fiquei aguardando a fatura do mês de outubro e como não chegou entrei em contato e fui informada que só conseguiria na central. Ligando lá não consegui falar com a atendente pois desligam assim que se chega na opção. Por gentileza enviem a fatura para que eu possa fazer o pagamento.

    ResponderExcluir
  10. oi preciso que voces pelo amor de DEUS envie os boletos de n,238025793 no valor de131,36 e o de n.231025764 no valor de152,31 que ja solicitei,MARIA LUIZA CORREIA DA SILVA. CPF. 427 873 OO3 91 IMAIL.graçamariacf@outlook.com vcs estao me prejudicando com essa demora sem motivos sera que tenho que sair do meu lar para denuciar no procon estas inresponsabilidade com uma idosa,nao e pra mandar dinheiro pelo imail e boleto pra eu pagar nunca vi niguen roubar contas ,so vcs com essa burocracia paciencia,nao atrapalhem a vida dos outros TRABALHEM DIREITO AGARDO URGENTE.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia
    Me chamo Edna lima Conceição,fiz o pedido do ded e o bmg não quer mim dá,ja liguei mais de 10 vezes e me informaram q mandaram pro meu email,por favor mande o meu ded ou vou ter q entrar na justiça pra obter um documento q é meu por direito.meu emails
    Edy-line@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. quero minha respodta protocolo 591535647

    ResponderExcluir
  13. quero saber minhareclamçao prt.591353647

    ResponderExcluir
  14. Meu emprestimo consignado com o Itau BMG foi honrado e quitado pontualmente e encerrou o contrato em julho e até hoje debitam a parcela no meu holerith, já comuniquei o Banco através do da central de atendimento e nenhuma providencia foi tomada por parte do Banco ITAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. DANDO CONTINUIDADE O MEU PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE BAIXA DE CONTRATO É O Nº 67317160 - AGUARDO CONTATO

      Excluir
  15. Pedi para fazer a quitação dos meus débitos junto ao banco Itau-BMG e mandaram boleto de quitação com 10 parcelas. No momento não faltavam dez parcelas, e sim 9 parcelas. Não entendi e pedi a cópia do contrato que afirmava as nove parcelas devidas. Hoje vai estar faltando 8 parcelas e segundo as informações do banco estaria devendo hoje nove parcelas. Solicitei também declaração da dívida de 2014 para IR. Obrigada desde já.
    Edina

    ResponderExcluir
  16. Fui ao banco onde recebo meus proventos de aposentadoria para repactuar um empréstimo obtido em Janeiro/17 e fui orientado a obter junto ao INSS "Demonstrativo de Consignação". Para minha surpresa, constava lá que no mes de novembro/17, havia sido feito uma repactuação do meu empréstimo consignado, em 72 parcelas, do mesmo valor original. Como não fui eu que fiz, entrei em contato com o SAC Itaú/BMG, protocolo 67406463, para obter maiores informações. Notem: eu estava apavorado, já que sem ter feito nada, havia uma dívida de mais de 25 mil reais, em meu nome, a ser paga nos próximos 6 anos, comprometendo seriamente minha qualidade de vida. O atendente simplesmente se negou a dar as informações solicitadas, mandando-me aguardar a chegada da cópia do contrato, que ele estava solicitando naquele momento, demonstrando absoluta indiferença ao meu problema. Não gostei...

    ResponderExcluir
  17. quero dabre porque voces nao estao liberantdo meu contrato para portabilidade contrato numero 551413163

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e um discazo nen autorizei meu contrato para na mao de voces

      Excluir
    2. se o senhor quer resposta terá que ligar para a central ,como informado o numero acima 0800 724 2102

      Excluir
    3. Estao ligando pra minha casa so umas 50 vezes por dia .Ja falei q nao queremos empréstimo e nao param .Que tedio.afff

      Excluir
  18. Recebi uma ligação do Itau BMG oferecendo um cartão de credito sem anuidade ,aceitei passei meus documentos através do zap e hoje 12.03.2018 foi feito em deposito em minha conta mas em momento algum fiz solicitação de empréstimo o que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cartão e senha chegará em sua residência, quando chegar vai até um correspondente BMG e solicita a fatura , o valor que entrou em sua conta voce paga a fatura e automaticamente esse valor retorna parao cartão ... após o pagamento desbloqueie o cartão no numero 0800 770 1790(ligar de fixo) 4002-7007 (ligar de celular) e estará pronto para uso

      Excluir
  19. KKKKKKKKKKKK ESSE POVO REALMENTE ACHA QUE O ITAU VAI RESPONDER O COMENTÁRIO DELES EM UM BLOG QUALQUER??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É DE CHORAR DE DAR RISADA

    ResponderExcluir
  20. Queria saber com ordem de quem colocaram dinheiro na minha conta porque eu não pedi nada e não autorizei nada quero uma soluçao de vocês agora

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!Preciso refinanciar os contratos de consignação que tenho no Itaú BMG.Podem verificar se consigo?suelyfortunato53@gmail.comFone 43 99641 3068.Obrigada!(Professora aposentada do Estado do PR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA SE A SENHORA FOR DO INSS CONSIGO FAZER PARA A SENHORA, QUALQUER COISA SO MANDAR UM E-MAIL COM O NUMERO DO SEU CPF NO AEHCRED@GMAIL.COM

      Excluir
  22. Sou Lucimara eugenia dos santos e gostaria do saldo devedor e parcelas ja pagas e junto manda números de meus contratos para eu quitar minha divida

    ResponderExcluir
  23. Senhores(as), sou correspondente bancário. Se você quiser ser atendido por um profissional de confiança segue o meu número para que façam contato pelo whatsapp ou ligação: (11) 9 5001 9926 - Gerivaldo Santos, empresa Fenix Brasil.

    ResponderExcluir
  24. Tenho em mãos a sentença dada uma sentença Nº0604446-84.2017.8.01.0070 de um procedimento judicial expedida pelo juiz de direito Giordane de Souza Dourado do juizado especial civil de Rio Branco-Acre, e ate o momento o Banco continua descontando as parcelas dos empréstimos, descumprindo assim um acordo judicial.

    ResponderExcluir
  25. ILMO(A). Sr(A). ADMINISTRADOR(A) DO BANCO ITAÚ BMG CONSIGNADO S/A.

    REQUERIMENTO: CÓPIA DO CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO Nº 568502261, REALIZADO EM DATA DE 07/03/2016, E COMPROVANTE DE ENTREGA DO VALOR AO MUTUÁRIO.
    ROSENDO FERREIRA DA SOUZA, brasileiro, beneficiário do INSS, ID nº 3121956-96/SSP-CE e do CPF nº 000.864.903-03, devidamente representado pelo advogado signatário, conforme cópia de instrumento de mandato (anexa), a qual é reprodução fiel do seu original, com amparo no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Senhoria, expor e requerer o seguinte:
    Mensalmente, vêm/vinham sendo descontados do Benefício Previdenciário da requerente, valores referentes às parcelas de adimplemento dos contratos acima mencionados, conforme histórico de consignações obtidos junto ao INSS.
    A requerente desconhece as contratações, pois jamais procurou essa instituição de crédito objetivando os empréstimos dos valores correspondentes aos contratos acima indicados.
    Nestas circunstâncias, REQUER-SE dessa instituição de crédito, que encaminhe, o prazo de 10(dez) dias a contar do recebimento desta, 2ª via do contrato acima referido e eventuais aditivos, bem como, cópia do comprovante de entrega do valor indicado no contrato à requerente – depósitos bancários, TED(s) ou DOC(s), etc. – para os devidos fins legais.
    ENDEREÇO DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS: Av. Cazuzinha Marques, 135, Centro, Acopiara, Ceará – CEP 63560-000 ou através do e-mail: garibaldeadvogado@gmail.com
    O não encaminhamento dos documentos requeridos, obrigará a requerente a ajuizar ação cabível, além das providências administrativas e ou judiciais a serem tomadas.
    Atenciosamente

    GARIBALDE UCHÔA DE ALBUQUERQUE
    OAB/CE – 22.179

    Acopiara, Ceará, 30 de outubro de 2018.

    ResponderExcluir
  26. ILMO(A). Sr(A). ADMINISTRADOR(A) DO BANCO ITAÚ BMG CONSIGNADO S/A.

    REQUERIMENTO: CÓPIA DO CONTRATO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO Nº 568502261, REALIZADO EM DATA DE 07/03/2016, E COMPROVANTE DE ENTREGA DO VALOR AO MUTUÁRIO.
    ROSENDO FERREIRA DA SOUZA, brasileiro, beneficiário do INSS, ID nº 3121956-96/SSP-CE e do CPF nº 000.864.903-03, devidamente representado pelo advogado signatário, conforme cópia de instrumento de mandato (anexa), a qual é reprodução fiel do seu original, com amparo no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Senhoria, expor e requerer o seguinte:
    Mensalmente, vêm/vinham sendo descontados do Benefício Previdenciário da requerente, valores referentes às parcelas de adimplemento dos contratos acima mencionados, conforme histórico de consignações obtidos junto ao INSS.
    A requerente desconhece as contratações, pois jamais procurou essa instituição de crédito objetivando os empréstimos dos valores correspondentes aos contratos acima indicados.
    Nestas circunstâncias, REQUER-SE dessa instituição de crédito, que encaminhe, o prazo de 10(dez) dias a contar do recebimento desta, 2ª via do contrato acima referido e eventuais aditivos, bem como, cópia do comprovante de entrega do valor indicado no contrato à requerente – depósitos bancários, TED(s) ou DOC(s), etc. – para os devidos fins legais.
    ENDEREÇO DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS: Av. Cazuzinha Marques, 135, Centro, Acopiara, Ceará – CEP 63560-000 ou através do e-mail: garibaldeadvogado@gmail.com
    O não encaminhamento dos documentos requeridos, obrigará a requerente a ajuizar ação cabível, além das providências administrativas e ou judiciais a serem tomadas.
    Atenciosamente

    GARIBALDE UCHÔA DE ALBUQUERQUE
    OAB/CE – 22.179

    Acopiara, Ceará, 30 de outubro de 2018.

    ResponderExcluir
  27. Preciso de um refinanciamento de três empréstimos e não dão nem a minima quero tirar meus empréstimos deste banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O SENHOR QUISER POSSO FAZER UMA SIMULAÇÃO SEM COMPROMISSO SO ME MANDAR MENSAGEM 21 994466498

      Excluir
  28. Quero solicitar a segunda via do meu contrato meu cpf e 046.385.394_67 pessoa que mim envie por e-mail que e: leandrojustino940@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Quero quitar dois consignados mande a fatura por favor

    ResponderExcluir
  31. Como localizar um contrato com o Itaú/BMG, que foi excluído, sem explicação, pararam de descontar as parcelas e colocaram o meu nome no SPC?

    ResponderExcluir
  32. Preciso do extrato para IR dos meus consignados, pois estou fora do brasil, e gostaria de entregar logo minha declaração cpf 030.566.197-34, favor enviar pelo meu e-mail!!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  33. preciso que me mandem os extratos para quitação dos contratos com o BMG relacionados, ct 91140194865, 91140194264, 91140194184, 91140194290, enviar para o email jsss62@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Identifiquei a contratação de um crédito consignado (contrato n° 590662142) em 06/06/2019 no valor de R$ 12.508,81 em meu benefício de aposentadoria que NÃO FOI SOLICITADO POR MIM. Aguardo as devidas providências para a exclusão do crédito acima citado por tratar-se de uma fraude. Informo que já fiz um B.O. nesta mesma data (06/06/2019).

    ResponderExcluir
  35. Faça uma carta de próprio punho relatando o fato à SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, tire xerox de todos os documentos do seguro e mais RG e CPF e Certidão de Óbito do seu pai, mais RG CPF e comprovante de residência do herdeiros do seguro nvie como Carta Registrada

    O atendimento presencial ao público externo na SUSEP será das 9:00 às 18:00. O atendimento presencial aos consumidores, realizado pela Seção de Atendimento ao Público – Seate na Sede da Autarquia, e o atendiment prestado pelo Protocolo, na Sede da Autarquia e em suas unidades regionais, será prestado nos dias úteis, ininterruptamente, das 9:00 às 17:00.

    ATENÇÃO: Esclarecimentos e orientações a corretores de seguros, pessoa física ou jurídica, sobre a tramitação e/ou o cumprimento de exigências relativos a pedidos de registro ou de alteração cadastral serão prestados exclusivamente pelo e-mail corretores@susep.gov.br.

    Esclarecimentos e orientações a corretores de seguros sobre pedidos de recadastramento também podem ser obtidos pelos telefones (21) 3233-4146, (21) 3233-4045 e (21) 3509-7070 ou pelo e-mail faleconosco@ibracor.org.br.

    Rio de Janeiro
    Sede:

    Av. Presidente Vargas, 730 - Centro
    Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-900

    ATENDIMENTO EXCLUSIVO AOS CONSUMIDORES

    Horário de Atendimento do Call Center (9:30 às 17:00)

    Você também pode fazer sua reclamação
    0800 021 8484
    (somente ligações oriundas de telefones fixos)

    ResponderExcluir
  36. Senhores:
    Possuo 3 consignados: CCB 4.318.664, CCB 41.089.949 e CCB 13.700.329.

    Gostaria de ter um extrato deles, tais como: data do crédito, valor de cada parcela, data final dos contratos, etc.

    Obrigado.
    Ronaldo
    jronaldotorres53@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Fiz refinanciamento itau BMG e ate agira não tiver resposta

    ResponderExcluir
  38. Aguardo extrato devedor de financiamento em nome de Olímpio Soares da Silva, CPF: 302.678.891-00, contrato: 603402742. Fiz um contato por telefone dia 19-03-2020 (protocolo: 74471313) onde a atendente pegou todas as informações e disse ter enviado o boleto para quitação por e-mail, porém até o momento não recebi nada, já tentei outro contato e não consigo atendimento. Favor enviar o boleto para quitação ou entre em contato.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  40. Tenho im empréstimo conseguindo com vocês .mas tem alguma coisa errada faltam oito prestações para quitar meu empréstimo que vem descontado todo mês no meu holerite só que vocês estão me fazendo .um tem. Todo dia 27 de cada mês me devolvendo a prestação peço que verifiquem .pois como funcionário público municipal não gosto de nada enrolado me comuniquem por email.joaor souza 1960@gmail.cpm

    ResponderExcluir
  41. Conseguinado. Depositto todo mês na minha conta

    ResponderExcluir