Central de relacionamento com o Cliente Posthaus - SAC
Posthaus Telefone de Atendimento, Atendimento ao Consumidor
Central de Atendimento Posthaus – 0800 SAC - Telefones de atendimento
Este canal de Atendimento ao Cliente Posthaus foi criado para você tirar suas dúvidas sobre suas compras, produtos, pagamentos, linha de produtos e muito mais. Aqui, todo mundo pode falar com a Posthaus de um jeito muito prático e rápido.Telefones de Atendimento e SAC Posthaus
A Posthaus não possui 0800, abaixo temos os telefones de contato posthaus:
Telefone Posthaus Brasil: 47 3331-6666
Telefone Posthaus São Paulo: 11 4062-5476
Telefone Posthaus Rio de Janeiro: 21 4062-5476
Telefone Posthaus Belo Horizonte: 31 4062-5476
Telefone Posthaus Brasília: 61 4062-5476
Chat Online Posthaus: www8.directtalk.com.br/chat31
Oi meu nome é Paloma Fiz uma compra com você e não gostei quero trocar
ResponderExcluirSou cliente da postais a mais de dois anos porém fiz um pedido no dia 30 de junho que tinha previsão de chegada dia 27 de julho ainda não recebi,hoje é 31de julho,por favor quero uma resposta.
ResponderExcluirSou cliente da postais a mais de dois anos porém fiz um pedido no dia 30 de junho que tinha previsão de chegada dia 27 de julho ainda não recebi,hoje é 31de julho,por favor quero uma resposta.
ResponderExcluirBoa tarde comprei ums produtos com vvs esrou tentando fazer a troca no chat me mandam p siye mais n tem a opvao trova e devolução ,vc disse q e so 7 dias apos a entrega da compra porem como bou trovar dentro donprazo se vcs nao ajudam,sera q e defesa do consumidor
ResponderExcluirBoa tarde comprei ums produtos com vvs esrou tentando fazer a troca no chat me mandam p siye mais n tem a opvao trova e devolução ,vc disse q e so 7 dias apos a entrega da compra porem como bou trovar dentro donprazo se vcs nao ajudam,sera q e defesa do consumidor
ResponderExcluirBoa tarde preciso trocar produtos esrou tentando desde q recebi mais vcs nao ajudam duzem q e so 7 duas apos a entrega mais vcs nao facilitam,no chat vcs mandam.p site no site n tem a opcao troca e devolução ai fiva dificil sera q codigo do consumidor resolve
ResponderExcluirMeu nome e jessica e minha insatisfação e com os entregadores q nao chamam r nem busina e nem apertam a campanhia e ainda diz q a pessoa nao esta em sua residência. Acho muito injusto pois nunca tive problemas com a posthaus e derepente ocorre esse fato. Gostaria q quando vcs coloca se no site promocao de frete coloca se tb prssoas ou empresas responsáveis pois se compramos e pq confiamos no produto . Obrigada muito insatisfeita com a qualidade de entraga zero
ResponderExcluirComprei produtos para entrega dia 4 de agosto e até hoje nada,e a central de relacionamento desta mandou email dizendo que não havia ninguém na residência,Kkkkk, agora deu pra isso também? Eu quero meus produtos, que venham pelo correio então. Estou insatisfeita.
ResponderExcluirNao estou conseguindo abrir os boletos da minha compra
ResponderExcluirPaguei meu boleto e tá dando cancelado,e agora os eu faço
ResponderExcluirPaguei meu boleto e tá dando cancelado,e agora os eu faço
ResponderExcluirBoa noite. No meu pedido esta dando numero inexistente, porem o numero da minha casa de existe. O q fazer. Achei q a entrega de vcs era via correios o q seria mais fácil pra mim. Mais gostaria de uma resposta em relação ao numero pq a data de entrega seria hj.
ResponderExcluirBom dia. Estou aguardando uma resposta de vc. Sera q podem enviar meu pedido pelo correio? Acho mais seguro e com certeza vou receber. Acho q nao posso pagar por uma coisa q nao recebi.
ResponderExcluirBom dia,o q faço p fazer a devolução?
ResponderExcluirPediram p entrar em minha conta mais ñ consigo,gostaria de saber como faço p fazer a devolução gratuito
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirFiz a compra mas confesso não fechei no dia mas finalizei dia 14.1.18.Da como não finalizada mas comprei com o cartão do marido.
Aguardo a fatura para verificar.Favor investigar.
Obrigada
quando receberei minha compra?
ResponderExcluirOla fiz o pedido e já fiz o pagamento dia 8/Setembro/2018 e até agora vcs não me respondeu nada gostaria de saber o que está acontecendo. Obrigada
ResponderExcluirComprei uns vestidos e não chegou até agora minha encomendas e vem msg no meu Email avisando que não encontrou alguém em minha casa pra receber a encomenda sendo q nem sai de minha casa e ainda mais tem meus filhos aki q nem sai se casa também é eu moro em condomínio tenho vários vizinho aki de prova que não veio nenhum entregador aki em minha casa eu quero cancelar essas compras e meu reembolso de volta por favor
ResponderExcluirNossa pensei q era só eu q não tinha recebido minha encomenda mais li as reclamações anteriores e vi q tem muitas pessoas reclamando e nos consumidores q estamos errados eu quero meu reembolso de volta comprei com cartão de credito e quero meu limite de volta e cancelar minha compra
ResponderExcluirComprei uma blusa e veio com defeito gostaria de trocar
ResponderExcluirBom dia! Comprei alguns itens mais o tsmanho não serviu solicitei a troca mais não conseguir fazer no prazo de 7 dias pelos correios qyero saber como faço agora para conseguir trocar?
ResponderExcluirEstou impressionada com tanta reclamação!
ResponderExcluirAté agora não tenho nenhuma. Felizmente.
Espero continuar a ser bem atendida!
Fiz uma compra na posthaus e eles não dão código de rastreamento nem noticia por anda as compras não atende pelo watsapp e uma porcaria primeira e última vez que compro muito insatisfeita com essa loja😠
ResponderExcluirEnviei mensagem dizendo que houve duplicidade de entrega de mercadorias mas verificando extrato bancário, percebi que paguei duas vezes. Peço recolher os produtos e devolver o valor.
ResponderExcluirGente esse site tá uma porcaria fiz minha compra e eles só me enrola a primeira compra veio direitinho a segunda não veio e não adianta mandar mensagem pq ninguém ti responde..gastei 122 rs.por acaso vcs acha q eu achei esse dinheiro no lixo quero.meu pedido porcaria
ResponderExcluirNossa tava tão alegre com este site mas tanta reclamação já estou com medo de comprar
ResponderExcluirboa tarde
ResponderExcluirquero comprar e nao consigo
email invalido
senha invalida
fatimarosaria@icloud.com
Bom dia
ResponderExcluirFiz devolução de duas peças em outubro deste ano e até agora não houve devolução do meu dinheiro segundo me prometeram
Estou aguardando resposta
Já fiz outra compra apos isso
Mas devolução de dinheiro nada
Paguei o boleto, recebi a mensagem que meu pedido foi cancelado por falta de pagamento, me poupe
ResponderExcluirPois é u Luis Roberto de souza sa CPF 654.821.822-15 gostaria de saber respeito que cartão de crédito RMC no valor 51,00 reais e referente ao que pois nunca recebir cartão de crédito e por gentileza envia resposta pelo email luisRobertodesouzasa@gmail.com ou luisrobertodesouzasa@989gmail.com
ResponderExcluirBom dia,q faço pra fazer troca?
ResponderExcluirBom dia! Sou Adelaide Camargo Siqueira,fiz uma compra ontem! Gostaria de saber se o meu pedido foi aceito! Obrigada
ResponderExcluirBoa tarde sou a rose enviei a troca nodia18/11 dia 29/11 receberam e até agora nada do meu pedido que troquei nao recebo nenhum notificação. Preciso de resposta 😵
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