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ATENDIMENTO AO CLIENTE POSTHAUS, SAC, NÚMERO 0800

Central de relacionamento com o Cliente Posthaus - SAC

Posthaus Telefone de Atendimento, Atendimento ao Consumidor

Central de Atendimento Posthaus – 0800 SAC - Telefones de atendimento

0800 sac posthausEste canal de Atendimento ao Cliente Posthaus foi criado para você tirar suas dúvidas sobre suas compras, produtos, pagamentos, linha de produtos e muito mais. Aqui, todo mundo pode falar com a Posthaus de um jeito muito prático e rápido.

Telefones de Atendimento e SAC Posthaus

A Posthaus não possui 0800, abaixo temos os telefones de contato posthaus:
Telefone Posthaus Brasil: 47 3331-6666
Telefone Posthaus São Paulo: 11 4062-5476
Telefone Posthaus Rio de Janeiro: 21 4062-5476
Telefone Posthaus Belo Horizonte: 31 4062-5476
Telefone Posthaus Brasília: 61 4062-5476

Chat Online Posthaus: www8.directtalk.com.br/chat31

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34 comentários:

  1. Oi meu nome é Paloma Fiz uma compra com você e não gostei quero trocar

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  2. Sou cliente da postais a mais de dois anos porém fiz um pedido no dia 30 de junho que tinha previsão de chegada dia 27 de julho ainda não recebi,hoje é 31de julho,por favor quero uma resposta.

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  3. Sou cliente da postais a mais de dois anos porém fiz um pedido no dia 30 de junho que tinha previsão de chegada dia 27 de julho ainda não recebi,hoje é 31de julho,por favor quero uma resposta.

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  4. Boa tarde comprei ums produtos com vvs esrou tentando fazer a troca no chat me mandam p siye mais n tem a opvao trova e devolução ,vc disse q e so 7 dias apos a entrega da compra porem como bou trovar dentro donprazo se vcs nao ajudam,sera q e defesa do consumidor

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  5. Boa tarde comprei ums produtos com vvs esrou tentando fazer a troca no chat me mandam p siye mais n tem a opvao trova e devolução ,vc disse q e so 7 dias apos a entrega da compra porem como bou trovar dentro donprazo se vcs nao ajudam,sera q e defesa do consumidor

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  6. Boa tarde preciso trocar produtos esrou tentando desde q recebi mais vcs nao ajudam duzem q e so 7 duas apos a entrega mais vcs nao facilitam,no chat vcs mandam.p site no site n tem a opcao troca e devolução ai fiva dificil sera q codigo do consumidor resolve

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  7. Meu nome e jessica e minha insatisfação e com os entregadores q nao chamam r nem busina e nem apertam a campanhia e ainda diz q a pessoa nao esta em sua residência. Acho muito injusto pois nunca tive problemas com a posthaus e derepente ocorre esse fato. Gostaria q quando vcs coloca se no site promocao de frete coloca se tb prssoas ou empresas responsáveis pois se compramos e pq confiamos no produto . Obrigada muito insatisfeita com a qualidade de entraga zero

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  8. Comprei produtos para entrega dia 4 de agosto e até hoje nada,e a central de relacionamento desta mandou email dizendo que não havia ninguém na residência,Kkkkk, agora deu pra isso também? Eu quero meus produtos, que venham pelo correio então. Estou insatisfeita.

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  9. Nao estou conseguindo abrir os boletos da minha compra

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  10. Paguei meu boleto e tá dando cancelado,e agora os eu faço

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  11. Paguei meu boleto e tá dando cancelado,e agora os eu faço

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  12. Boa noite. No meu pedido esta dando numero inexistente, porem o numero da minha casa de existe. O q fazer. Achei q a entrega de vcs era via correios o q seria mais fácil pra mim. Mais gostaria de uma resposta em relação ao numero pq a data de entrega seria hj.

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  13. Bom dia. Estou aguardando uma resposta de vc. Sera q podem enviar meu pedido pelo correio? Acho mais seguro e com certeza vou receber. Acho q nao posso pagar por uma coisa q nao recebi.

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  14. Bom dia,o q faço p fazer a devolução?

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  15. Pediram p entrar em minha conta mais ñ consigo,gostaria de saber como faço p fazer a devolução gratuito

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  16. Bom dia!
    Fiz a compra mas confesso não fechei no dia mas finalizei dia 14.1.18.Da como não finalizada mas comprei com o cartão do marido.
    Aguardo a fatura para verificar.Favor investigar.
    Obrigada

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  17. Ola fiz o pedido e já fiz o pagamento dia 8/Setembro/2018 e até agora vcs não me respondeu nada gostaria de saber o que está acontecendo. Obrigada

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  18. Comprei uns vestidos e não chegou até agora minha encomendas e vem msg no meu Email avisando que não encontrou alguém em minha casa pra receber a encomenda sendo q nem sai de minha casa e ainda mais tem meus filhos aki q nem sai se casa também é eu moro em condomínio tenho vários vizinho aki de prova que não veio nenhum entregador aki em minha casa eu quero cancelar essas compras e meu reembolso de volta por favor

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  19. Nossa pensei q era só eu q não tinha recebido minha encomenda mais li as reclamações anteriores e vi q tem muitas pessoas reclamando e nos consumidores q estamos errados eu quero meu reembolso de volta comprei com cartão de credito e quero meu limite de volta e cancelar minha compra

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  20. Comprei uma blusa e veio com defeito gostaria de trocar

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  21. Bom dia! Comprei alguns itens mais o tsmanho não serviu solicitei a troca mais não conseguir fazer no prazo de 7 dias pelos correios qyero saber como faço agora para conseguir trocar?

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  22. Estou impressionada com tanta reclamação!
    Até agora não tenho nenhuma. Felizmente.
    Espero continuar a ser bem atendida!

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  23. Fiz uma compra na posthaus e eles não dão código de rastreamento nem noticia por anda as compras não atende pelo watsapp e uma porcaria primeira e última vez que compro muito insatisfeita com essa loja😠

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  24. Enviei mensagem dizendo que houve duplicidade de entrega de mercadorias mas verificando extrato bancário, percebi que paguei duas vezes. Peço recolher os produtos e devolver o valor.

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  25. Gente esse site tá uma porcaria fiz minha compra e eles só me enrola a primeira compra veio direitinho a segunda não veio e não adianta mandar mensagem pq ninguém ti responde..gastei 122 rs.por acaso vcs acha q eu achei esse dinheiro no lixo quero.meu pedido porcaria

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  26. Nossa tava tão alegre com este site mas tanta reclamação já estou com medo de comprar

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  27. boa tarde
    quero comprar e nao consigo
    email invalido
    senha invalida
    fatimarosaria@icloud.com

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  28. Bom dia
    Fiz devolução de duas peças em outubro deste ano e até agora não houve devolução do meu dinheiro segundo me prometeram
    Estou aguardando resposta
    Já fiz outra compra apos isso
    Mas devolução de dinheiro nada

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  29. Paguei o boleto, recebi a mensagem que meu pedido foi cancelado por falta de pagamento, me poupe

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  30. Pois é u Luis Roberto de souza sa CPF 654.821.822-15 gostaria de saber respeito que cartão de crédito RMC no valor 51,00 reais e referente ao que pois nunca recebir cartão de crédito e por gentileza envia resposta pelo email luisRobertodesouzasa@gmail.com ou luisrobertodesouzasa@989gmail.com

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  31. Bom dia! Sou Adelaide Camargo Siqueira,fiz uma compra ontem! Gostaria de saber se o meu pedido foi aceito! Obrigada

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  32. Boa tarde sou a rose enviei a troca nodia18/11 dia 29/11 receberam e até agora nada do meu pedido que troquei nao recebo nenhum notificação. Preciso de resposta 😵

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