PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE MOTOROLA, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento Motorola, SAC, Telefone 0800

Central de Relacionamento com o Cliente Motorola 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Motorola

A Motorola do Brasil disponibiliza telefones e canais de contato com clientes e consumidores para resolver os mais diversos problemas e dúvidas das mais variadas. Nesse canal todos podem fazer sugestões e também reclamações.
atendimento ao cliente motorola
A Motorola do Brasil possui um canal de atendimento ao consumidor que funciona de Segunda a Sexta feria, das 08:00 às 21:00 hs e aos sábados das 08:00 às 18:00 hs.
O contato deve ser feito pelos seguintes telefones:

    4002-1244 para contato com as capitais e regiões metropolitanas
    0800-773-1244 para contato com as demais localidades

Lembramos aos usuários que ao ligar para a Motorola, não utilizem o aparelho para o qual quer tirar suas dúvidas e/ou receber suporte técnico.


sac motorola 0800, motorola sac telefone, motorola sac online, motorola sac fone, motorola sac tel, motorola sac numero, email motorola, motorola atendimento ao cliente, motorola atendimento online, atendimento ao cliente motorola telefone, atendimento ao cliente motorola 0800, motorola atendimento ao cliente online, motorola atendimento ao consumidor, motorola atendimento chat, atendimento motorola 24 horas

390 comentários:

  1. O moto g3 é uma porcaria, trava muito e no meu facebook ele vive compartilhando a mesma mensagem automaticamente sem eu ter solicitado, mando somente 1 vez e ele me compartilha 9, 11 vezes me enche o facebook com o mesmo compartilhamento, cansei dele e ele me trava não andando nem pra frente nem pra traz e qdo libera dispara demais, está uma porcaria e comprei em janeito/16. Quero troca de aparelho!Meu telefone é 54-96632602/30392602, aguardo retorno
    Obrigada
    O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu moto g 2 n ta descendo a barra de notificações pq

      Excluir
    2. A câmera do meu meu moto G3 está dizendo que​ está bloqueada e não dá para tirar fotos nem fazer vídeos de geito nenhum nem pelo whatsap e nem pelo snep chat já faz um ano

      Excluir
    3. Paguei caro em um moto z play e o aparelho não vem com rádio FM de fabricação e o moto snasp da câmera não dá zoom X10 como dis do snanp da bateria não carrega o aparelho 100%

      Excluir
    4. É uma porcaria mesmo. O meu trava e quando vou desligá-lo ele só desliga depois que a bateria descarrega. Já tentei várias vezes entrar em contato com a motorola e não obtive êxito.
      NÃO INDICO PARA NINGUÉM.

      Excluir
  2. meu moto g3 sumiu a barra de notificações, não recebo mais ligações, so consigo fazer, e o numero q vcs passam do SAC não atende. o que fzer para reverter isso?

    ResponderExcluir
  3. Meu G3 não tinha nem 2 meses quando começou a travar. Já fui até a loja que comprei (maganize luiza) e na motorola e nenhum me dá uma ajuda. MEGA insatisfeita com o aparelho!!! Quero trocar jáaaaa

    ResponderExcluir
  4. Estou muito INSATISFEITO com a MOTOROLA, pois meu MOTO G novo , já está dando problema pela terceira vez e não consigo solução para o problema.Preciso do meu telefone para trabalhar e estou me sentido muito prejudicado com a falta de solução. Não consigo receber chamadas e o telefone não cumpre sua função essencial. O telefone da minha esposa também deu problema acho que a Motorola tem que rever suas tecnolgias e principalmente solucionar a demandas de seus clientes.

    Já sou cliente MOTOROLA a bastante tempo e tenho observado uma queda no nivel de resolução de anomalias
    PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTE, aguardo contato com brevidade, caso contrário vou recorrer aos meios judiciais e certamente manifestar minha imensa insatisfação nas redes sociais

    Fabiano Braga Tel. 21 9 6413-7400 OBS: Não recebe ligação somente zap ou Email, que certamente tem nos seus cadastros

    ResponderExcluir
  5. Comprei um moto G4 plus a 10 dias e o mesmo dizia ser resistente a água. Meu telefone estava em cima da mesa quando um copo de água virou e acertou o mesmo , um dia depois meu telefone não ligou mais . Mandei para assistência e a mesma negou a garantia .
    Como pode uma coisa dessa ???? Eles falam que o produto é resistente a água e não é e também não dão a garantia ????
    Absurdo isso, gostaria que a Motorola fosse correta nesse caso .
    Carlos Henrique . 31 99128 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não cobriram garantia porque o aparelho é apenas resistente À àgua e não à Prova d'agua.

      Excluir
    2. Segundo a propaganda da Motorola ele pode ser submergido até 1m embaixo da água por meia hora e não entrar água , isso não é verdade , então vai no PROCON e registra a reclamação !!! Vão ter que trocar seu aparelho ou devolver seu dinheiro corrigido .ok

      Excluir
  6. Comprei um moto G4 plus a 10 dias e o mesmo dizia ser resistente a água. Meu telefone estava em cima da mesa quando um copo de água virou e acertou o mesmo , um dia depois meu telefone não ligou mais . Mandei para assistência e a mesma negou a garantia .
    Como pode uma coisa dessa ???? Eles falam que o produto é resistente a água e não é e também não dão a garantia ????
    Absurdo isso, gostaria que a Motorola fosse correta nesse caso .
    Carlos Henrique . 31 99128 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, meu problema foi ainda mais crítico. Com dois meses de uso (comprei em novembro de 2016) percebi que o botão de desligar e de volume do meu G4 PLUS estavam "moles", mas como ambos estavam, acreditei que fosse uma característica do modelo (comprei pelo site). Dias depois, o botão de desligar simplesmente saiu, enquanto estava dentro de um compartimento de minha bolsa (que colocava justamente para não esbarrar com outras coisas na bolsa que pudessem causar algum dano ao celular). Não quis colocar capa de proteção porque além de ele ser relativamente grande, tenho familiares que tiveram celulares da motorola extremamente resistentes, enquanto celulares de outras marcas trincam ao esbarrar em outros objetos, o da motorola caía e não quebrava, nem rachava, nem tela nem carcaça.
      Por conta de ele ficar no meu bolso (calor de 40°C no Rio de Janeiro), provavelmente entrou suor pelo espaço do botão, e daí quando mandei para a assistência com a finalidade de recolocar a peça que havia saído, recebo um relatório técnico dizendo que a assistência dentro da garantia não seria feita pois o celular estava oxidado. E te afirmo que nem gotas de chuva o celular viu.
      Agora não sei se pago para consertar o celular ou deixo como está para entrar na justiça.

      Excluir
    2. Justiça é a melhor solução !!!

      Excluir
    3. Entra na justiça.

      Pois ganhei um celular G4 plus no dia que recebi, já não funcionou,estou aguardando a troca, extremamente revoltada pelo descaso.
      Com certeza entrarei na justiça pelo transtorno.

      Lindomar - Recife - 81.97631170.

      Excluir
  7. Comprei um aparelho moto g3 turbo por 1.140,00 deu problema e não teve reparo,me ofereceram outro novo na caixa,tambem deu o mesmo problema,pedi o reembolso e pasmem,nesse segundo aparelho me deram uma nota fiscal no valor de 561,00 reais e querem me reembolsar nesse valor usando o fraco argumento que é esse valor que passam para as lojas,desde ja alerto aos demais consumidores jamais adquirirem aparelhos motorola,alem do produto ser de péssima qualidade ainda querem me passar pra tras agindo de má fé,ja acionei a empresa no reclame aqui e nao obtendo resultado acionarei o PROCON,um bando de picaretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema e moto g3 também . Levei para arrumar 3 vezes, na quarta não quis mais o concerto e não resolveram nada , irei diretamente no Procon.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Malditos essa porra de telefone não atende,meu moto x plus é uma bosta, telefone caro, e seu sinal wi-fi e um lixo só pega o sinal em frente ao modem

    ResponderExcluir
  9. Prezados.
    Venho por meio deste informá los que o aparelho que recebi da autorizada ainda continua apresentando problemas. 
    Fiquei 15 dias aproximadamente sem o aparelho e pelo jeito nada adiantou.

    Necessito muito do aparelho em virtude de meu trabalho, me abdiquei do celular pensando que tudo seria resolvido, todavia, jamais imaginaria que em 4 dias apenas voltaria tudo de novo, porém com problemas diferentes.

    O que está ocorrendo é um verdadeiro desleixo e desrespeito para com o cliente. Parece que já fazem isso propositalmente.

    Além do transtorno que a empresa está me causando, meu prejuízo também é imensurável. 
    Quando o aparelho é reconfigurado eu tenho que reinstalar todos os aplicativos pessoais novamente. Tais como do banco, Cielo, da empresa etc... 
    Ainda tenho que ligar pra cada empresa solicitando o desbloqueio. Enfim, requer bastante tempo e paciência pra isso.

    Se a única maneira de resolver este problema for reenviar o aparelho novamente pra autorizada, infelizmente terei que acioná los judicialmente, pois tenho certeza que novamente não irão sanar este problema.
    Tentei amigavelmente resolver, mas não obtive sucesso.

    Aparelho: Moto G Turbo
    Problema: Está desligando automaticamente a todo momento e não volta. Eu tenho que ligar novamente o aparelho toda hora.


    Contato:
    21 997297340
    22 30162578

    Att.


    Contato:
    21 997297340 (vivo) Whatsapp

    ResponderExcluir
  10. Meu moto G2 parou a camera após atualização, levei a autorizada trocaram a placa e... 92 dias apos deu o mesmo problema sem contar que o cartão sim nao funciona mais!Não tinha mais garantia pq tinham se passado 2 dias da garantia.
    Comprei outro em abril/16 o moto G3 e adivinha??? logo em seguida na primeira semana parou o touch, nao respondia, levei a autorizada e disseram ter arrumado... meses depois out/16 trava direto, bateria aquece muito sem uso e descarrega, desliga, liga sozinho e o touch aciona sozinho. na autorizada pela segunda vez, foi trocado a bateria apenas e nada de atualização de software... dai quando retiro no dia seguinte resolvo instalar meus apps e... tharannn... trava novamente! Que autorizada e aparelho é este? Na autorizada nao sabem fazer o serviço completo de tudo que foi solicitado o reparo (loja PLL) estou cansada da Motorola, muito insatisfeita e nao quero mais este aparelho! Quero soluçao urgente para este problema. Não paguei barato e quero meu dinheiro devolta, pelos danos e perdas que tive diante deste inutil aparelho! Dependo de celular para trabalhar e toda vez que preciso usar para falar a alguem e procurar um dado no telefone ele trava! Só desgosto!
    11-998551000

    ResponderExcluir
  11. Apaguei uma foto acidentalmente no meu moto G 2 geração. Não sei como recuperar... preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala um app de gerenciador de arquivos. Lá vc vai até a pasta lixeira e sua foto/arquivo excluído vai estar lá. Daí vc clica e salva.

      Excluir
  12. Comprei um moto g 4 plus em agosto, e ele agora está travando, e não segura carga. Tenho que carregar várias vezes ao dia. De uma hora para a outra ele desliga, tento ligar e não consigo e quando coloco para carregar mostra que ainda tinha de 30 a 48% de bateria. Estou tendo muitos aborrecimentos porque preciso do celular para o meu trabalho. Não tenho como ficar sem o celular. Por favor me retornem com urgência 95- 991479737

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um moto x 2 geração faz 15 dias que acabou a garantia fiz uma atualização e ele não acende o visor fica todo preto,gostaria de uma solução contato 976193455

    ResponderExcluir
  15. Comprei um moto x 2 geração faz 15 dias que acabou a garantia fiz uma atualização e ele não acende o visor fica todo preto,gostaria de uma solução contato 976193455

    ResponderExcluir
  16. Meu aparelho moto e não recebe ligações só faz e o chip em outro aparelho funciona normalmente.gostaria de saber o que está acontecendo????

    ResponderExcluir
  17. Meu aparelho moto g2 esquenta muito quando estou fazendo pesquisa na internet
    Levei na assistência técnica mas me falaram que o aparelho não tem defeito
    Eu questione porque do aparelho esquenta então
    Falaram que se eu quisesse retornar na assistência técnica teria que pagar porque a garantia estava pra vencer
    Cadê o direito di consumidor se apresentei o aparelho quando ainda estava na garantia teria que arrumar ,e não elegar que não tem problema sendo que todas as vezes que estou usando ele esquenta muito
    Gostaria que a Motorola tomasse uma providência
    Meu contato e 19-996568023

    ResponderExcluir
  18. Meu moto g4 plus com 2 meses de uso está travando e esquenta que fica difícil segurar e a bateria acaba muito rápido dura apenas uma hora.
    Uma bosta. Não valeu de nada em pesquisar vi vários vídeos e comentários falando que é um ótimo aparelho descordo pois oei só trava e esquenta de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu esta assim tbm dois meses de uso não sei oq faço leva pra,assistência vou fica sem o aparelho telefônico que uso muito

      Excluir
  19. Meu moto g4 plus com 2 meses de uso está travando e esquenta que fica difícil segurar e a bateria acaba muito rápido dura apenas uma hora.
    Uma bosta. Não valeu de nada em pesquisar vi vários vídeos e comentários falando que é um ótimo aparelho descordo pois oei só trava e esquenta de mais.

    ResponderExcluir
  20. Comprei um moto G2 com cinco meses de uso deu pane, levei na autorizada Motorola na Av Angélica, me constataram que era o conector do carregador que estava com problemas, por esse o mitivo a tela não acendia, e a garantia não cobre por mal uso. Mentira deles nem se quer abriram, pois me passram o número da Motorola para eu entrar em contato e falar sobre este defeito e própria falou que não cobre. Em fim levei em uma assistência não autorizada e o defeito não é o que falaram, não tem nada haver com o conector, o problema é a a frontal que não está ligando, pois a própria Motorola não quis se responsabiliza pelo dano do aparelho, é uma pura falta de respeito com o consumidor Motorola é lixo simplesmente um lixo.

    ResponderExcluir
  21. Moto g4 Plus simplesmente uma porcaria!
    Não recomendo a NINGUEM.DOIS MESES DE USO E 40 DIAS NA ASSISTENCIA E A MOTOROLA NAO QUER ME DEVOLVER O DINHEIRO E NEM FAZER A TROCA DESSE LIXO DE CELULAR

    ResponderExcluir
  22. comprei um moto g4 plus ,,acredite dois dias de uso e não carrega e trava toda hora ,,levei na loja em que comprei mandaram para assistência técnica ,,nada ainda aguardando resposta porem anda ainda,,um completo descaso com os clientes e ainda fazem propaganda enganosa ,,so brasil mesmo,,,,,

    ResponderExcluir
  23. Comprei um moto G4 á 4 meses, desde o inicio ele começou a abrir guias sozinho, como não posso ficar sem telefone devido ao meu trabalho, fui buscando soluções pela internet. Voltei a configuração de fábrica varias vezes, e nada adiantou, pelo contrário foi ficando cada vez pior. Agora ele super aquece, as guias ficam abrindo sozinhas muito rápido, e fazendo um barulho como se o celular fosse explodir. Comprei um outro aparelho (não da Motorola) para poder enviar esse para assistência técnica. Na minha cidade não tem, ai tentei ligar no sac para descobrir a assistência mais perto, mas ele não dão essa opção, a unica forma é deixar aqui o meu descontentamento. simone.daieira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. Comprei um motog 4 plus, está com 3 meses e já deu defeito, fui na loja que comprei ( lojas americanas ), e falaram que não resolvia o problema, que tinha que ligar para o fabricante, desde dia 15 de setembro ligo e não consigo fazer a ligação, por que só dá número inexistente, com quem falo para resolver esse problema, ou entrem em contato comigo por favor, meus contatos, (88)98115-8428, 994798868.

    ResponderExcluir
  25. Comprei um Moto G4 plus a cerca de 4 meses. Há 1 mes começou o problema, o touch do aperelho está selecionando e abrindo guias sozinho. Não consigo contato com a empresa Motorola Lenovo. Preciso de uma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também tá assim, acho que este defeito tá aparecendo em vários aparelhos

      Excluir
  26. ESTOU INSATISFEITO COM O MEU MOTO "E" POIS COM MENOS DE 1 ANO JA FOI À ASSISTENCIA TECNICA 2 VEZES. A QUESTÃO É QUE A GARANTIA ESTÁ EXPIRANDO (16/11/2016). DESDE QUE ADQUIRI O APARELHO ELE VEM APRESENTANDO VARIOS PROBLEMAS TAIS COMO: AS VEZES NÃO CARREGAVA A BATERIA, NÃO CONSEGUIA LIGAR O APARELHO, NÃO FUNCIONAVA O TOUCH, NÃO RECONHECIA O CHIP E O CARTÃO DE MEMORIA, TRAVAVA MUITO. ENFIM NÃO FUNCIONAVA. LEVEI À ASSISTENCIA TECNICA APOS 40 DIAS ME DEVOLVERAM O APARELHO DIZENDO QUE TINHAM CONCERTADO, SÓ QUE ALGUNS DIAS DEPOIS VOLTARAM OS MESMOS PROBLEMAS. LEVEI NOVAMENTE PARA O CONCERTO. MAS A QUESTÃO É A SEGUINTE, COMO VOU FICAR CONVIVENDO COM UM PRODUTO QUE NÃO CUMPRE A FUNÇÃO A QUE SE DESTINA? O PRODUTO ESTA VICIADO ( vicio do produto) como previsto no CDC ( código de defesa do consumidor).RESOLVI QUE NÃO QUERO MAIS ESTE APARELHO, POIS ELE VAI CONTINUAR A DAR PROBLEMAS. ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA UM ACORDO AMIGÁVEL PARA RESOLVER-MOS A QUESTÃO DO CONTRARIO TEREI QUE TOMAR AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA ESTA SOLUÇÃO, RECORRENDO AO JUDICIÁRIO ONDE COM CERTEZA TEREI OS MEUS DIREITOS RECONHECIDOS, UMA VEZ QUE O PRODUTO TEM QUE CUMPRIR O FIM A QUE SE DESTINA TEM QUE SER FUNCIONAL. SEM MAIS, FICO NO AGUARDO DE SEU RETORNO. MEUS CONTATOS: carreiraauto1@hotmail.com fone: 11 98500 4234-----11 94759 9295

    ResponderExcluir
  27. Estive na loja da motorola em duque de Caxias RJ pois meu aparelho um moto x pllay que está na garantia esta com a bateria descarregando muito rápido , fui muito mal atendida na entrega do aparelho com 24 h recebi um email avisando que estava pronto , fui retirar fui mal atendida outra vez não fui informada do que foi feito e ou defeito q estava nem testado na loja o aparelho foi. Estou indignada pois tenho a motorola como a top em aparelhos e meu aparelho ainda está ruim. Vou ao Procon e ao juizado p resolver isso e motorola não compro mais

    ResponderExcluir
  28. Meu moto g3 tem 3 meses e deu ruim no auto falante do nadaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Meu moto g3 tem 3 meses e deu ruim no auto falante do nadaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Olha Meu moto G3 Quando vou passar as imagens dele para o Computador pelo cabo USB dele msm Fala q N existe imagens disponível oq eu faço?😡😡😡

    ResponderExcluir
  31. Comprei o moto g3 depois de 4 meses começou a dar problemas levei na autorizada 5 vezes para fazer o reparo mas continuava na mesma eles me deram a opção de trocar o aparelho mas trocou pelo mesmo modelo e não me deram nota fiscal sonegaram até hoje não recebi a nota e o aparelho está com defeito já fiz várias tentativas mas nenhuma com sucesso como ainda está na garantia peço a troca ou o reembolso do valor que eu gastei quero saber o que o sac pode estar fazendo pela minha causa ou vou tomar minhas providências pelo pequenas causas

    ResponderExcluir
  32. Comprei o G4 plus achando que a Sony estava ruim, mas me arrependi em 2 meses tive que ir na assistência... Quero ressarcimento 61992671542

    ResponderExcluir
  33. Bom dia estou com um problema no meu moto g 3 ele aquece chega ferver de quente e a bateria termina queria uma solução para esse problema,porque o moto g2 não acontecia isso

    ResponderExcluir
  34. Meu moto E sumiu a barra de notificação e não recebo mas ligação e meus aplicativos fecham sozinho essa já é a 4ª vez que acontece isso e foi levado na assistência e eles me comunicaram que na quarta vez eu tinha que entrar em contato com vocês pra que os mesmos pudessem estar resolvendo o meu problema, vou estar aguardando por uma resposta em até dois dias se não obter a devida resposta vou estar tomando as providencias adequadas para o meu problema. O do meu marido também é um moto E e tem os mesmos problemas que o meu. Meu telefone é 41 36040860 e e mail é luejuju@live.com. Luciane Freitas Menino

    ResponderExcluir
  35. Ola comprei um aparelho celular MotoG 4 plus na loja cea esse aparelho deu problema dentro do prazo de troca da loja,a loja estar se recusando fazer a troca entrei em contato com a Motorola fui muito mal atendida e ninguém agora quer resolver meu problema..por favor entrem. Em contato comigo pq não consigo falar com ninguém...meus contatos são 1135010960. 992071072

    ResponderExcluir
  36. Comprei um moto G4 plus, R$ 1.500 em uma aparelho que em menos de um mês está me dando do de cabeça. Tela trava, trêmula, clica em aplicativos e no teclado sozinho, desliga sozinho, isso tudo em menos de um mês de uso e pelo visto a Lenovo fazendo um ótimo trabalho, tenho Motorola desde o V3 (Flip), nunca tive problema, nunca, mas agora em menos de um mês essa dor de cabeça, detalhe R$ 1,500 por um aparelho que de melhoria só ao leitor de digital e ainda dá dor de cabeça.

    Aguardo contato de vocês da Motorola, ou então procurarei meus direitos.

    italonovac@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Comprei o meu moto g4plus tem uma semana,paguei 1559.00,esta super aquecendo quase pegou fogo,a lanterna ligou sozinha e n consegui desligar,desliguei a porra do aparelho e mesmo assim a peste da lanterna n apagou,e exijo o meu dinheiro de volta,pq n achei no lixo,odio nunca mais compro uma porra qualquer desse porra da Motorola.
    Não recomendo pra mim.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite gostaria de trocar meu aparelho,pois o mesmo ta dando problema na tela quanto toco fica aparecendo farias imagens que não dei comando ,data da compra 15 de agosto levei na assistência fiquei uma semana sem contato e o problema persiste,nao sei o que fazer quero acreditar que vcs vão solucionar meu problema por favor.Fui informado na loja que teria garantia de um ano no sistema .marcelomytc160@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Meu moto g3 trava muito , esquenta, bateria descarrega rápido mesmo sem uso , tá uma bosta .... Eu era cliente fixo Motorola agora perdeu um cliente

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Meu moto g3 trava muito , esquenta, bateria descarrega rápido mesmo sem uso , tá uma bosta e vc leva no autorizado eles dão hard resete e falam q trocou varis peças queremos mais atenção com nosso produto . .... Eu era cliente fixo Motorola agora perdeu um cliente

    ResponderExcluir
  42. Comprei um moto3 já tem quatro meses até agora não não fiz una ligação mando para assistência eles manda de volta com o mesmo problema agora mandei pela última vez ser não resolver nos vamos resolver na justiça o problema é que ele dá sinais no chip nas quando você tenta fazer uma ligação caí e aparece a mensagem redes indisponível ser eu tenho outro aparelho da Motorola que nunca aconteceu isse tipo de mensagens quando não passa o 4dias sem rede e quando aparece e alguns segundos me ajude ou nos vamos resolver de outra maneira?

    ResponderExcluir
  43. Pior foi eu que comprei um.moto g 3 ele não funciona mais é pedir a nota está na garantia e ele não que me dar nem assistência tenho tudo do cel caixa com todas identificação

    ResponderExcluir
  44. Comprei o moto g 4 plus a 03 meses e desde ontem o aparelho esta desligado sozinho, ligo novamente e o mesmo demora a ligar e quando liga fica travado, a bateria está demorando para carregar. Utilizo o mesmo como ferramenta de trabalho e terei que deixar em uma assistencia técnica, como fica esta situação? Deixo de trabalhar??

    ResponderExcluir
  45. A empresa motorola entrou em contato comigo para poder fazer a troca do motorola g2, por um g3 e me passou um codigo de postagem pra eu fazer a entrega do aparelho ao ir aos correios fui informado pela atendente que e necessario tambem o endereço da empresa. Contudo, entro em contato com a empresa em ninguem sabe me informa nada.Me decepcionei com motorola em todos os sentidos.





    ResponderExcluir
  46. Adquiri um Moto g4 plus no quiosque do shopping boulevard campos. o telefone deu defeito em menos de 15 dia de uso. eles me ofereceram um produto do mesmo modelo porem não estou interessado.. pois estou com trauma do aparelho. espero que a empresa entre em contato urgente pois dependo do telefone para trabalho. se nao for resolvido de forma amigável vou procurar o procom #Motorola # Decepcionado #celularHorrivel

    ResponderExcluir
  47. Ola, comprei um Moto G 3ª geração e já nos primeiros dias de uso notei seu super aquecimento, tentei de varias maneiras resolver o problema, inclusive na assistencia tecnica, onde para minha surpresa e tristeza, foi muito mau atendido, foram grosseiros, desatenciosos e incapazes de resolver meu problema, a solução apresentada foi de apenas a reinstalação do sistema, coisa que não resolveu em nada, sem contar que fiquei uma semana sem o aparelho (novo), tenho trocado de mão e de orelha por este super aquecimento. Quero agradecer a Motorola pelo descaso com que trata seus clientes usuários. Paguei R$ 1.250,00 pelo MotoG 3ª geração de 16g. Continuo com o problema. Poderiam me resarcir o valor ou me trocar o aparelho, mas... É isto, profunda indignação. Meu nome é Rooney e moro em Floripa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, também comprei um MOTO G4 , apaga sozinho, trava e fica com zumbido na tela travada, paguei 1299,00.
      Ninguem resolve, um lixo de produto, BH, MG

      Excluir
    2. Wesley e Rooney se observarem só neste blog há várias pessoas relatando o mesmo problema, mais abaixo o Carlos Dolfini relata o mesmo problema, super aquecimento tela pirando, até que trava total, os três motos que comprei nos últimos dois anos deram o mesmo problema. Já relatei o meu caso abaixo e vou para o Reclame aqui, faça o mesmo vai para o reclame aqui. Mas o caminho mais legal seria ministério público afinal não são casos isolados, é só pesquisar um pouco e verá muitos com a mesma dor. No Paraná também paguei 1299,00 pra passar por isso de novo, da até pra fazer um trocadilho LENOVO os mesmos problemas DENOVO.

      Excluir
  48. Gostaria de saber sobre a garantia. Da tela está trincada qual o procedimento que devo fazer meu celular está com três meses de uso desde já fico grata porém gostaria de ter uma resposta da mesma no meu e mail





    ResponderExcluir
  49. Meu nome é Wasley Costa, comprei um MOTO G4 por 1299,00, dia 08/11, desde o primeiro dia o aparelho trava e fica com um zumbido na tela, ja fui a assistencia 02 vezes e reclamei no SAC 02 vezes e ninguém resolve meu problema.
    Insatisfação total, pior a porcaria do tel nem tem como desligar ele trava e tem de aguardar explodir.
    DECEPÇÃO,NÃO COMPREM.

    ResponderExcluir
  50. Olá, tem uma semana que estou usando o meu aparelho (Motorola Moto G (4° Geração)), e desde o primeiro instante eu pude notar lentidão no mesmo, ao longo dessa semana, várias e várias vezes ele engasgava e saia dos aplicativos, até então eu me conformei, até que ontem, pude notar que ele estava com com uma mancha na parte inferior esquerda (como se fosse água), fiquei incrédulo e confuso, eu não sabia de onde e o que tinha causado aquilo, uma vez que eu tomava o maior cuidado pra que nem uma gota caísse nele, e creio que com esses cuidados, ele realmente não tenha tido contato nenhum com água. assim como os demais consumidores, eu também não consigo entrar em contato com o suporte. Queria (QUERO) uma resposta, uma vez que eu tenho esse direito. contato: (74)9-9979-2819 email: caichods@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Moto G4 a pior merda q eu já fiz na minha vida foi comprar essa porcaria,e um lixo esse aparelho,ja iz contato com a loja q comprei americanas já fiz contato com a Motorola,ninguem quer saber afinal já receberam o q eles querem é receber depois q vendem a merda deles não dão nenhuma assistemcia,tratam o consumidor feito lixo,nao tem respeito por ninguém vendem uma porcaria qd o cliente reclama querem deixar o cliente um mês sem celular e mandar o aparelho pra assistência como se fosse resolver eu quero outro não quero concerto desse lixo,,,infelizmente a Motorola e um lixo.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite!
    Também quero registrar aqui o meu descontentamento com a Motorola(Lenovo). Comprei um moto g4 plus em julho e o mesmo começou apresentar um defeito após dois meses de uso, fica abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo, as vezes abre vários contatos do whatsapp e liga aleatóriamente sem que tal ação seja iniciada, fica impossível de usá-lo, tenho que ficar desligando e ligando para conseguir usar, sua tela fica piscando e fazendo barulho como se estivesse sendo tocada várias vezes, mandei para assistência técnica, e depois de duas semanas voltou apresentar o mesmo defeito. A Motorola, ou melhor, a Lenovo tem que dar um jeito, pois o aparelho não funciona e o problema dá falta de qualidade não pode ser transferido ao consumidor.
    Recomendo que não comprem este modelo,pois pelo que vi está cheio de problemas e o fabricante não está se importando em solucionar os problemas.

    ResponderExcluir
  53. Meu moto g com uma semana já estragou um slot sim chip

    ResponderExcluir
  54. Estou com problemas no meu Moto X Play, quando alguém me liga ou inverso eu não consigo ouvir a não ser que eu coloque no viva voz, aguardo o contato de alguém para poder solucionar este problema!!Tel 11998468348

    ResponderExcluir
  55. Comprei um moto z o mais top dia 04/12 agora de 2016, a alguns dias atrás não reconhecia mais meu chip. levei na autorizada e após 2 dias consertar. Placa foi trocada. Poxa, trocaram mi já placa. Agora não tenho mais um cel novo. Paguei 3300,00 por um aparelho que não é mais novo! O certo seria me darem novo aparelho. Não tenho sequer 24 horas de utilização do aparelho que prometem muita coisa mas que com menos de um mês queimou a placa e não me deram um novo e sim consertaram! Não é certo nem justo! Espero que a Motorola reveja essa postura! Detalhe, e meu Android deloia de anos! Acreditei no marketing dá empresa onde ela diz pra esquecermos o sete!

    ResponderExcluir
  56. Moto g4 plus.
    Comprei um aparelho e a poucos meses está apresentando defeito.
    Tenho que permanecer com o brilho do aparelho baixo pois se aumentar o brilho ele começa a clicar sozinho e abrindo várias janelas.

    ResponderExcluir
  57. BIL 03/01/2017

    comprei um moto g 4 plus no final de novembro e o aparelho veio com problemas,nâo aceitava meus comandos e fazia tudo sozinho,ligava pros meus amigos sozinho e baixava as coisas sozinho e ainda por cima travava,deixei o aparelho na autorizada para faserem os testes e o reparo nessesario e veio pior,ele agora trava e pisca a tela de ves em quando e da uma parada e fica todo preto,ligeuei pra motorola pra reclamar e pedir o recarcimento,eles me disseram que terei que levar pra autorizada e deixar la mais um mes para reparos e testes,quero saber quem vai sustentar meus filhos e minha familia se eu fizer isto,pois o meu celular é meu ganha pão,pois uso ele pra ganhar dinheiro no uber,é minha ferramenta de trabalho,naõ uso pra outra coisa a não ser pra trabalho,não comprem celular da motorola gente,boicotem esta marca,pois essses canalhas executivos da motorola não respeitam seus clientes,são um bando de mercenarios e so penssam no bolso deles,ja tomei um prejuizo de tres mil reais por causa deles deixando meu celular na autorizada e ficando sem trabalho e minhas contas estão atrazadas por causa disso e eu com filhos pequenos dentro de casa passando nessecidade por causa desta corja de mercenarios,quero saber quem vai resolver meu problema e me dar outro celular para trabalhar nesta empresa que não respeita seus clientes e nen respeita o codigo do consumidor.pelo ver terei que entrar na justiça e pedir danos morais e recarcimento do prejuizo causado pelo lixo da motorola que nos venderam.(31)98890-6080

    ResponderExcluir
  58. Pessoal estou tbm muito decepcionado com a Motorola faz 2 meses que comprei o g4 , já está com problemas , abre janelas sozinho fica tremendo a tela parece que tá com mal contato e vai explodir . Acho que os consumidores que estão reclamando devíamos ter um pouco mais de respeito , confiamos na marca, esperávamos mais dá Motorola.

    ResponderExcluir
  59. Pessoal estou tbm muito decepcionado com a Motorola faz 2 meses que comprei o g4 , já está com problemas , abre janelas sozinho fica tremendo a tela parece que tá com mal contato e vai explodir . Acho que os consumidores que estão reclamando devíamos ter um pouco mais de respeito , confiamos na marca, esperávamos mais dá Motorola.

    ResponderExcluir
  60. O motog2 não vale nada comprei novo e nunca conseguir fazer uma ligação que preste

    ResponderExcluir
  61. Comprei um Moto G3 turbo, o aparelho é bom porém esquenta tanto que chega a desligar sozinho.
    Gostaria de saber o porquê dele esquentar tanto, já tive vários aparelhos semelhantes e nunca tive este problema.

    ResponderExcluir
  62. Olá tenho o moto g 4 plus à 3,meses e em nenhuma atualização aparece galeria tive q baixar um aplicativo de galeria mais não gosto ...Tenho um moto g 3 geração q também não veio com galeria mais com o tempo apareceu ... Minha pergunta é ainda vai aparecer galeria no meu moto g 4 ? Acho um absurdo um aparelho tão bom não ter galeria.... Além do mais já tá aparecendo problemas no funcionamento , lamentável

    ResponderExcluir
  63. Sempre adorei os celulares da motorola porem infelizmente fui comprar um moto 4G plus que segundo vendedora ele era resistente a água e não aguentou o suor do meu corpo provocado por uma caminhada. Para meu espanto na assitência técnica em 30 minutos pude conversar com 3 pessoas que perdeu a garantia por ter molhado o celular resistente a água, liguei para o sac e quando questionei a atendente, que medisse que o celular não era a prova d'água e sim resistente, se um pouco de suor não era o mesmo que alguns pingos de água ela desligou a ligação . LENOVO VOCÊ NUNCAS MAIS ME TERÁ COMO CLIENTE E PARA TODOS QUE EU PUDER FAZER PROPAGANDA NEGATIVA EU FAREI...

    ResponderExcluir
  64. Meu celular esta travando a tela novamente....pior o que acabei de comprar para minha esposa em 29/10/2016 também começou a esquentar e enlouquecer a tela, tremendo, mudando os aplicativos, enfim um problema cíclico da MOTO. O meu g3 deu o mesmo problema até travar a tela, o da minha esposa é geração 4 com o mesmo problema, e já vi no reclame aqui e em alguns fóruns de discussões e blog´s como este vários relatos do mesmo problema, portanto dona MOTOROLA LENOVO sei lá de quem é isso é melhor tirar o
    produto de circulação e parar de vender produtos com defeitos recorrentes. Fui hoje em Curitiba na assistência técnica para levar os dois fones para arrumar, o meu, segundo a atendente tem mais de um ano então não esta na garantia, porém existe históricos na mesma assistência técnica de que em fevereiro 2016, eles arrumaram meu telefone devido a travamento de tela, aquecimento e tela totalmente descontrolada. O telefone da minha esposa pediram de 7 , 15 até 30 dias pra arrumar. Gente aquela assistência estava lotada, e ainda me pedir tudo isso pra arrumar um problema recorrente em um fone de 2 meses de uso. Bem ta na hora de colocar o ministério público na jogada afinal se acionarmos todos consumidores com os mesmos problemas já seria o suficiente para que a empresa pare com as vendas desses MOTOS G. Tive vários motos e nos últimos 2 anos 3 com o da minha esposa e todos com o mesmo problema, nossa quanta coincidência. Bem MOTOS adoro as operacionalizações de seu produto mais estes últimos estão me injuriando creio que irei para o PROCON, PRA RESOLVERMOS ISSO. Espero retorno email: prsmf1104@gmail.com.

    ResponderExcluir
  65. Já vir que a INSATISFAÇÃO é muito grande com a MOTOROLA, pois meu MOTO G4 PLUS novo, está dando problema de novo pela terceira vez e não consigo solução para o problema.Preciso que o fabricante MOTOROLA der uma solução. O aparelho desliga constantemente sozinho. Fabricante Motorola tem que rever suas tecnologias e principalmente solucionar a demandas de seus clientes.

    Já sou cliente MOTOROLA a bastante tempo e tenho observado uma queda no nivel de resolução de anomalias
    PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTE, aguardo contato com brevidade, caso contrário vou recorrer aos meios judiciais e certamente manifestar minha imensa insatisfação nas redes sociais
    Marcos Correia Tel. 82 9 9616-6421 / email: marcoscorreia.rq@gmail.com OBS: Não recebe ligação somente zap ou Email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso eles sao obrigado a lbe da outro aparelho ou te resacimento

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Se arrependimento matasse, comprei um moto g plus no começo de novembro, já foi duas vezes pra assistência e deu o mesmo problema novamente. Vou direto no procon pra solicitar a devolução do meu dinheiro. Um lixo celular, todas as vezes em que fui na assistência estava abarrotada de gente. Caso queiram contato gabg1806@gmail.com.

    ResponderExcluir
  68. Meu moto g descarregou e não quer mais carregar aparece uma luz branca e esquenta mais não carrega. O q eu facto?
    Edienide Indiamara.
    Meu e-mail é. edineide92@Gmail.com
    Contrato. 69 992472620 celular do meu esposo pra o meu não liga né.

    ResponderExcluir
  69. BOA NOITE EU TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA JA FOI PARA ASSITENCIA E AGORA ESTA TRAVANDO DE NOVO AMANHA ENTRAREI EM COTATO COM A MOTOROLA SE NAO RESOLVER VOU ENTRA NA PEQUENAS CAUSA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pelo que eu sei a fabricante tem o direito de tres tentativa de manda pra assistencia caso nao se resolva o poblema eles sao obrigado a lhe da outro aparelho ou o resacimento do dinheiro e so fika em cima deles ja acomteceu isso comigo e eu ganhei outro

      Excluir
  70. Gente gente o moto g4 qualquel um deles nao er aprova dagua ele so tem um proteçao oleofobica que protege contra respingo d agua o um copo de agua e secalo imediatamente.
    Agora enguanto ao moto g3 esse e tem a proteçao ip67 que er resistente a agua mais porem trava mais que um tartaruga..

    ResponderExcluir
  71. Olá! Meu motor segunda geração pegou fogo esse final de semana, gostaria de saber oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entra em contato com a central da motola lá ele vao analisa se foi por falha do sistema ou uso lembre que mal uso não significa só queda não usar carregador pirata ou ate mesmo de outra fabricante são validos pois em todos manuais diz bem claro que só utilizar carregadores credenciado pela marca...

      Excluir
  72. Olá! Meu motor segunda geração pegou fogo esse final de semana, gostaria de saber oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  73. Comprei uma moto z play há 4 meses atrás e paguei um pouco mais de 2 mil reais e na semana passada deixei cair no chao, vou ter que trocar o display, porém nao tem peça do aparelho no mercado. Isso é um descaso, como lançam um aparelho e não tem peças.

    ResponderExcluir
  74. Comprei uma moto z play há 4 meses atrás e paguei um pouco mais de 2 mil reais e na semana passada deixei cair no chao, vou ter que trocar o display, porém nao tem peça do aparelho no mercado. Isso é um descaso, como lançam um aparelho e não tem peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu bom rapaz infelismente vc não vai acha no momento e se acha vai ser paralelo não compra as tela paralela são uma bosta e se acha original vai ser uns 1300 por ai espero ter ajudado

      Excluir
  75. Oque eu faço pra funcionar o meu 3g? Eu não aguento mais tentei de tudo que vi na NET e não consigo arrumar por nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta repassa a ROM orivinal.
      Lembrando desbloqueia o bootlooader

      Excluir
  76. Meu moto G4 apresenta problemas de toques fantasmsa. Levei na assitencia tecnica Help Porto alegre, eles na primeria vez reconfiguraram, voltou o problema, na segunda vez disseram ter trocado o touchscreen e o problema voltou, agora levei pela terceira vez e disseram ter reconfigurado de novo. não resolvem o problema e a motorola tambem não se mostra eficiente nesse caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara também tenho um moto g4 também sofro disso porem ele só fina quando o cel aquece demais com APP pesado ou ate mesmo usalo no carregador.
      Eu a melhor forma e evita o aquecimento da tela

      Excluir
  77. Boa noite pessoal eu tô aqui o meu aparelho moto g3 deu defeito mandei três vezes pra asintencia Motorola não deu jeito fui pra PROCOM de minha cidade Eli fez o acordo com migo pedi pra mi manda o aparelho qui inha mi manda o dinheiro de volta até hj nada ISO foi em novembro do ano passado fui lesado pela Motorola até hj nada
    Meu nome é Gilvan Barbosa de feira de Santana Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pelo codigo de direito do consumido se o aparelho passou mais de trinta dia na assistencia eles ja sao o rigado a lhe da outro intepende de qualquer coisa.
      Nesse causo ja que voce foi ao procon e ele descunpriram o arcordo va no forum mais proximo e entra nas pequenas causa leva tudo que voce tiver quanto mais prova melhor se possivel ate o protocolo de atendimento.

      Espero te ajudado

      Excluir
  78. como eu faço pra bloquear o celular que eu fui assaltado ontem e gostaria de bloquear?o meu
    moto g 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va ate uma delegacia faça o R.O com todos os documento depois disso ligue para a motorola e informa imei do aparelho que deseja bloqueia

      Excluir
    2. Va ate uma delegacia faça o R.O com todos os documento depois disso ligue para a motorola e informa imei do aparelho que deseja bloqueia

      Excluir
  79. Meu moto g4 tá uma merda, já levei na garantia 4 vezes e continua numa tremedeira que não consigo usar pra nada

    ResponderExcluir
  80. Oi meu moto g4 e de dual chip a Tim entrou fora de área agora parou de funcional o chip um que faço ?

    ResponderExcluir
  81. a motorola nao atende e não presta uma solução definitiva, pois tenho um moto E 2 geração que vive travando, levei 5 vezes para a assistecia e o tec me informou que o problema e do software da motorola. ligo para p SAC e me mandão levar para a assistência e nao tem responsáveis e funcionários no call center da empresa dispostos a ajudar o cliente. minha recomendação e nao comprar mais motorola.
    caso tenham algo a dizer ou solucao meu email quito.2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Estou estranhando a impossibilidade de espelhar o celular na TV Samsung. Quando aciono a função transmitir, nenhum aparelho é localizado.
    Não acho no manual nenhuma informação a respeito.
    Será que essa possibilidade não existe?

    ResponderExcluir
  83. Tenho um motorola g3 a quase dois anos, e sempre tive muito cuidado com o aparelho, nunca teve uma queda brusca, e funcionava perfeitamente, apesar dos travamentos q tinha quando entrava nas redes sociais. Mas enfim ele esta em perfeito estado, e isso pode ser constatado pela equipe tecnica e profissional de vcs. Ele estava 90% carregado e dormi com ele funcionando e quando acordei e ele totalmente apagado, achei estranho pq ele estava com a bateria quase completa e ninguém mexeu nele durante a noite, tentei carrega lo e nada. Já sou cliente MOTOROLA a bastante tempo e tenho observado uma queda no nivel de resolução de anomalias
    PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTE, aguardo contato com brevidade, caso contrário vou recorrer aos meios judiciais e certamente manifestar minha imensa insatisfação nas redes sociais.
    pritessaroto@gmail.com tel (11) 8727-1004

    ResponderExcluir
  84. Olá boa tarde, estou tentando falar no SAC Motorola já dois dias e não consegui até agora fico pendurado 10,15,... Comprei um aparelho Smartphone Motorola Moto G 4 Geração Plus e deu um defeito na câmera frontal do aparelho ela está como se estivesse trincado, pesquisa na internet sobre assistência técnica Motorola em Praia Grande, encontrei essa Conserta Smart Assistência técnica Apple, Samsung, Motorola, celular, e tablet que ficaR. Tupi, 691 - Vila Tupi, Praia Grande - SP, 11703-260 telefone 01334942394, e para minha surpresa fui informado que na baixada santista não tem assistência técnica Motorola cadastrada, e que, somente em Sorocaba SP, gostaria de saber como faço para arrumar esse telefone pois faz quatro meses dá compra. A compra foi feita na fast shop do Plaza shopping de Praia Grande SP, e um outro detalhe que o técnico informou que já foi pedido o cadastramento da loja e não foi regularizada, como posso fazer o concerto???

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde !
    Comprei um moto G4 plus dia 07/12/2016 e o mesmo com 15 dias começou a desligar sozinho levei na assistência Help no tatuapé na rua azevedo soares 973 ficou uma semana la e quando peguei no mesmo dia o aparelho apresentou o mesmo defeito , ninguém resolve nada a motorola não se pronuncia isso é um descaso mas vou para o procon pois é um absurdo o que fazem com o consumidor .

    ResponderExcluir
  86. A camera frontal do meu moto G 2 n está funcionando,já tentei várias maneira,só q n concigo resolver,

    ResponderExcluir
  87. Comprei um moto g4 plus há 18 dias e lendo os comentários acima, só posso tiver que joguei dinheiro no lixo e terei que ir atrás dos meus direitos de consumidor.Afinal o celular custou 1500 e está na caixa pq a empresa não apresentou ainda fidelidade com o cliente.Prmeiramente o meu celular ficou travado na tela principal então levei na assistência técnica e o laudo foi falha na atualização do sistema , sendo que não apareceu nenhum sugestão para atualizar, no dia seguinte peguei o aparelho e ao chegar em casa o mesmo não acessava somente o wifi , mas sim dados móveis e outras funções, levei no dia seguinte na assistência e por lá ficou sexta, sábado e domingo( 27 á 19 de janeiro de 2017), retirei hoje( 30/01/2017)e o laudo foi liquido no aparelho ao ligar o mesmo , só fica na tela para configurar somente acessando wifi, mas quando levei o aparelho ele estava com a tela destrava, portanto eu conseguia utilizar tudo e agora não.Pretendo ir amanhã mesmo atrás dos meus direitos de todas maneiras, pq me sinto lesada.Preciso do aparelho com urgência por questão de sáude na família e me sinto enganada com o ocorrido

    ResponderExcluir
  88. Comprei meu moto g4 plus e com menos de três meses de uso começou a aprensentar problemas a câmera não liga mais é trava o tempo todo... Não cumpri nem a metade do promete tem toques fantasma, tela com imagens debaixo dá outra. E assim vai quando eu mais preciso ele trava e GTA pro início. S m contar que o SAC dá Motorola não funciona fala que o telefone e não esixte. Isso é um descaso um telefone tão famoso com tantos problemas. Mim ligue motora. 62981008055

    ResponderExcluir
  89. Atualizei o Android do meu moto G3 e agora não consigo usar alguns aplicativos nem baixar outros, porque simplesmente não consigo altorizar as funções dos apps, nem desative a sobreposição de tela, uma merda, já estou arrependida de ter trocado a Samsung por isso, e ainda por cima dizem que esse telefone recém lançado não vai receber a nova atualização do Android.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite! Comprei um moto x play em dezembro, mas gostaria de fazer uma reclamação em relação ao fone de ouvido, o aparelho é consideravelmente caro, mas o fone de ouvido é de péssima qualidade, totalmente frágil, o meu no primeiro uso, saiu a tampinha do fone.

    ResponderExcluir
  91. Comprei um moto z play e após 2 semanas,caiu no chão e qiebrou a tela.Deixei na autorizada para trocar a tele e já passou 1 mês.Até agora não foi arrumado.Informam que não tem peça. Como assim???Nos sites de vendas,está lotado dessas telas pra vender e NA AUTORIZADA NÃO TEM????Conselho:Jamais comprem motorola. De todos,é o pior dos piores em pós venda!!!

    ResponderExcluir
  92. Tenho um Motorola G1 e e[levei para a assistência pra troca de bateria: Resposta da Assistência:
    Nao podemos consertar seu aparelho porque temos que trocar bateria e placa e não temos peças. Nunca mais compro essa marca que te amarra a uma assistência para troca de bateria. Mais ainda tento contato por internet e nao consigo. Farei forte campanha contra a marca. Ja fiz um amigo desistir da compra de um G4.

    ResponderExcluir
  93. NOME DA ASSISTÊNCIA: TECNADER- AV DJALMA BATISTA Nº 1109 - MANAUS AMAZONAS. QUE FALTA DE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  94. Comprei um Moto G 4 Plus vai fazer 4 meses e ja esta pela segunda vez na autorizada pelo mesmo motivo, a bateria nao carrega. Não tenho mais interesse em continuar com esse aparelho, estou muito decepcionada e queria que a motorola me e desse um aparelho novo,pois não acho certo permanecer com um aparelho que ja foi mexido varias vezes.

    ResponderExcluir
  95. Meu MotoG4 tem menos de um ano e está com fantasma, ou seja, quando troco de tela a sombra da anterior fica aparecendo, alguém sabe dizer o porque?

    ResponderExcluir
  96. Maria Angela Pereira...Em 03/10/2016comprei um Moto G3 e fiz garantia estendida ate 2018. Mas com quase 9 meses ele começou a dar problemas. Levei na assistência da garantia em porto alegre e em 3 dias me devolveram dizendo q ja estava pronto. Quando terminou a garantia o mesmo problema voltou ... ele queima os cartões de SD e esquentava e as x ele funcionava sozinho. Liguei pra garantia estendida q me pediram pra mandar pra São Paulo e foi o que fiz. quase um mes apos o telefone retornou e com o mesmo problema no cartão SD q do nada some as fotos ai desligo retiro o cartão e recoloco e ligo ai aparece td novamente ate queimar o cartão. Foi novamente pra São Paulo. Retornou a mesma coisa. Então resolvi comprar outro e BURRA comprei outro Moto G4 Plus.E ele tambem faz a mesma coisa com o cartão SD. Agora o que eu faço? Tenho 2 celulares um Moto G3 e um Moto G4 Plus. Reclamar pra quem?E o Moto G4 Plus não tem 2 meses.Meu nome é Maria Angela Pereira

    ResponderExcluir
  97. Bom nem tem o que falar sobre o moto G3 , tantos comentários não li um bom aqui . Primeiro e último celular da motorola que tive , assistenciazinha de merda , na hora de vender todos são bons . E assistência que é bom nada ? Por isso irei resolver direto no Procon.

    ResponderExcluir
  98. Quero um e mail de contato para que eu possa enviar as fotos e vídeos dos defeitos do meu g4 plus, porque já mandei para a assistência e disseram não ter apresentado defeitos, sendo que voltou com todos os defeitos!

    ResponderExcluir
  99. Comprei o moto g4 plus faz 7 meses , e a dois meses atrás, começou a ter toques fantasmas , no qual levei para o loja onde comprei e me falaram que só efetuam a troca do aparelho em 3 meses , que eu teria que mandar para a assistência e ficar 15 dias sem celular, mas eu paguei 1600 reais em um celular novo , não em um celular concertado quero resolver esse problema !

    ResponderExcluir
  100. ola comprei um moto g3 em junho mas ate hoje nao consigo usar o ceclular por que nao presta foi pra assistencia e volto a mesma coisa hoje ela estava na mesa e comecou a bater foto ou aletra M dispara trava toda hora nao sei o que fazer vou procurar o procon e esplicar porque estou pagando sem usar é pessimo horrivel paguei 1.190 e nao uso esoero uma solucao

    ResponderExcluir
  101. Quero saber da dondoca motorola como é que eu fico agora ? Paguei R$ 1.700 reais no moto x 1° geração e agora ela vem me dizer que ele nao vai receber o Android 6.0 ? Isso é uma palhaçada. A partir do momento em que uma empresa coloca um produto no mercadoela tem manter suporte a ele até não haver mais um aparelho funcionando no mundo. Se houver ainda um unico aparelho funcionando na ilha mais isolada do mundo ela tem oferecer suporte e atualizar sempre que sair uma versão nova do android.

    ResponderExcluir
  102. Quero saber da dondoca motorola como é que eu fico agora ? Paguei R$ 1.700 reais no moto x 1° geração e agora ela vem me dizer que ele nao vai receber o Android 6.0 ? Isso é uma palhaçada. A partir do momento em que uma empresa coloca um produto no mercadoela tem manter suporte a ele até não haver mais um aparelho funcionando no mundo. Se houver ainda um unico aparelho funcionando na ilha mais isolada do mundo ela tem oferecer suporte e atualizar sempre que sair uma versão nova do android.

    ResponderExcluir
  103. Ganhei de presente um moto g em julho,e o vendedor garantiu que o celular e resistente a água,que o celular poderia até entrar na piscina com ele,mas oque aconteceu foi o seguinte eu acabei tomando um banho de chuva, começou a chover e eu fui pego de surpresa,ai meu celular acabou molhando ai sem seguida unas 2 horas depois ele começou a aparecer certos problemas tais como,tela começou a falhar não responder aos comandos,o som dele está mais baixo,viva voz parou,câmara frontal também,e o foda é que eles garantiram que o celular era totalmente resistente a água pow.e agora como fica minha situação fico no prejuízo mesmo?Pois nem um ano o aparelho tem de uso,e não sou cliente novo dá Motorola,sempre tive celulares dá marca.bom o jeito creio eu que é correr atrás do prejuízo né?Gostaria de ter uma resposta de vocês dá Motorola.aguardo

    ResponderExcluir
  104. Meu moto g4 play não conecta ao Wi-Fi dá minha casa de jeito nenhum, em outros ele conecta normal o que devo fazer.
    Ele é novo não tem nem um mês de uso

    ResponderExcluir
  105. Comprei um fone motorola g 4 plus , no dia seguinte tive que ir na loja trocar tela tremendo . O fone de troca apresentou defeito no dia seguinte não carregando videos no YOU TUBE e também no watt zap demora 3 horas para carregar um vidêo .Foi para a assistência e voltou da mesma maneira .

    ResponderExcluir
  106. Tenho um moto g4, não consigo conectar ao MyLink do carro pois o Bluetooth não localiza nada e não aparece. Tambem algumas vezes a tela fica louca clicando e pulando em todos aplicativos. Gostaria de contato visto que o 0800 aparece como bloqueado.

    ResponderExcluir
  107. Boa noite , sera que alguem que ja teve o mesmo problema poderia me ajudar ? Comprei um motog4 play e quando faço ligaçao com pouco segundos o telefone fica mudo . o que sera ? Sera que e alguma atualizado que devo fazer ? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  108. Motorola está deixando a desejar
    Atendimento horrível
    Deus me livre como ainda está no mercado.
    1 aparelho já joguei na parede o outro está quase
    Esse 0800 é para o 0800 e fodas

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Como eu faço duas chamada au mesmo tempo no moto g4 q o meu não tá pegando

    ResponderExcluir
  111. Como eu faço duas chamada au mesmo tempo no moto g4 q o meu não tá pegando

    ResponderExcluir
  112. Olá..Tenho um moto x play...E a câmera não funciona dá como ocupada o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  113. Bom mais uma vez passando trabalho co. Esse aparelho se eu não obter resultado terei que procurar meus direitos de consumidor cansada de pagar por algo que tem defeito de placas

    ResponderExcluir
  114. Urgente por qual motivo não consigo fala com vcs no SAC

    ResponderExcluir
  115. Olá. Meu nome é Paulo. Comprei um g4 plus.dia 16/03. E ele está caindo o sinal de Wi-Fi a todo momento que estou on Line. Já ressetei o modem. Já configurei o Wi-Fi do celular pra estático. E não resolveu ele continua caindo. Há e já troquei o aparelho hoje na loja. E o novo faz a mesma coisa. O que vocês podem me dizer sobre isso. Minha tv smartphone não cai. Nem meu tablete e o note. Só desse celular. O que vcs podem fazer para me ajudar?

    ResponderExcluir
  116. Comprei um moto g 4 plus nas casas bahia do shopping de Mogi das cruzes apos 1 mês começou a dar problema. O celular começou a tremer a tela e ficou fazendo tudo sozinho ,tipo, ligações , entrando em sites e aplicativos sozinho ,ficou louco o celular . Voltei na loja que eu comprei na hora de vender nos disseram que qualquer problema tinha uma assistência técnica autorizada da Motorola na loja . Ao perceber esse problema imediatamente voltamos na loja e no máximo que fizeram foi passar o número de telefone pra eu ligar. A assistência que o atendente da MOTOROLA fica muito longe de minha casa . Resumindo estou já ha uns dias sem o celular , não sei se vai voltar bom .o pior que na assistencia ainda tem que espera chegar a peca para arrumar cada dia que vou ver sobre o reparo aumentao dias para o reparo comprei um celular mais pelo jeito foi um grande problema .espero que a motorola de uma solucao sobre o meu caso e que o cel volte sem problemas ou fazem a troca por outro preciso do meu cel pois estou para fazer uma cirurgia e dependo dele para receber ligacao de exames e do hospital enfim so quero uma solucao para o meu caso ou o meu dinheiro de volta .

    ResponderExcluir
  117. Comprei um moto z, é o comando de voz não funciona sem internet e se o celular estiver travado eu tinha um moto x 2 era ótimo o sistema de comando de voz, principalmente na estrada não havia necessidade de pegar o telefone enquanto dirigia agora com um aparelho mais novo voltou a ser igual aos outros celulares inferiores, espero que resolvam isso através de atualização de software.

    ResponderExcluir
  118. Ola, tenho um moto g 1 geração e até dezembro de 2016 nunca tinha dado problemas, quando do nada o aparelho não conecta mas na rede 3g gostaria que mim ajudasse. Já liguei pra operadora e já fiz todas as configurações e o aparelho continua na mesma aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  119. em uma viagem ao México a trabalho me encantei com o Motorola Z, comprei o aparelho e três snaps (Camara, bateria extra e caixas de som). Após aproximadamente um mês de uso o bluetooth não funciona, já fiz hard reset padrão de fábrica e mesmo assim não volta a funcionar. Fui a uma assistência Motorola e me informaram que não tem garantia. Agora com um aparelho de alto custo que não funciona uma função básica para qualquer aparelho e não tem garantia após um mês da compra. O que fazer ?
    millenazughayar@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Ola, como faço para compartilhar apps com meus convidados no moto g 2 ???
    eu tenho essa opção ?

    ResponderExcluir
  121. perdi meu moto g3 pedi para cancela só tenho imei a operadora quer 2 por ser 2 chips, na cx do produto so tem 1, sac não funciona hoje, queria apagar

    ResponderExcluir
  122. Corra de Motorola!! Fiz atualização Android indicado pela própria Motorola
    No meu caso um moto maxx.Agora não consigo salvar mais meus contatos na agênda.UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  123. Há mais de 30 dias estou sem aparelho, eu o enviei para assistência técnica autorizada pela segunda vez pelo mesmo problema. Estou insistindo nos contatos e sempre tenho a mesma resposta, primeiro eles analisam o lado deles, depois, em segundo plano o lado do consumidor, eu ouvi isso por telefone de um atendente, tenho o protocolo da ligação.
    Usuário ha anos, insatisfeito após precisar do serviço de garantia. Pós venda é simplesmente um desrespeito ao direito do consumidor.

    ResponderExcluir
  124. Meu MOTO G PLUS 4,e só problema trava tem uns ghosts,como já é comummente chamado o problema nas redes sociais,e um descaso e o pior e que as assistências autorizadas,não se consegue uma atendimento rápido e eficiente a CESUT de FORTALEZA NEM ATENDER O TELEFONE ATENDE,FICA COMPLICADO,O PIOR ER CONSTATAR QUE O PROBLEMA NÃO É ISOLADO.

    ResponderExcluir
  125. Comprei um moto g 4plus e não funciona o GPS dele quando estou no maps do nada ele sai do programa vou para o wase já direto ele diz sem sinal de gps.
    Sobre que li este problema e do aparelho, já levei na assistência técnica ficou dois dias disseram que trocaram a placa e atualizaram o Android mas nada resolveu continua a mesma porcaria.
    Gostaria de saber como resolver e para minha indignação agora lançaram o moto g5 provavelmente corrigindo estes problemas.
    O certo se já é defeito de fábrica troca o celular

    ResponderExcluir
  126. Estou muito triste e insatisfeito com o aparelho moto z play, eu tenho um Xperia Z2 a dois anos e meio o aparelho já passou por muitos imprevisto e continua firme intacto e funcional, bem diferente do moto Z play que simplesmente trincou a tela sem mesmo quebrar a proteção de vidro, o mesmo não caiu ou houve pressão no display, é um aparelho lindo e muito caro para ser tão frágil, e para ajudar me disseram que tenho que pagar um novo display e custa 900,00 reais, muito decepcionado 😞.

    ResponderExcluir
  127. Meu Moto X Play não recebe ligações e também não faz já troquei chip, reinicie o aparelho com padrão de fábrica e mesmo assim, só recebe ou faz ligações quando quer, e quando isso acontece ??????

    ResponderExcluir
  128. Meu Moto X Play não recebe ligações e também não faz já troquei chip, reinicie o aparelho com padrão de fábrica e mesmo assim, só recebe ou faz ligações quando quer, e quando isso acontece ?????? Data dá compra 17/08/2016 , alguém sabe como resolver

    ResponderExcluir
  129. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  130. Meu Moto G4 PLUS não quer ligar mais, apareceu que tinha que atualizar e durante o processo pediu pra reiniciar e depois disso ele apagou e não ligou mais. Não sei o que fazer comprei ele no dia 15 fevereiro e ele já deu problema.

    ResponderExcluir
  131. Não entendi a merda que vocês fizeram, tiraram a galeria do motog5. E agora tem essa porcaria do foto que as imagens ficam horríveis. Vou vender essa merda e nunca mais uso Motorola ou lenux sei lá das quantas

    ResponderExcluir
  132. Vênho indignado reclamar pois comprei um moto g2 mais nao da para usar pois parece um ferro de passar roupa queima os dedos não dá pra fazer nada trava o tempo todo não dá pra usar satisfeito o aparelho espero uma resposta suas.

    ResponderExcluir
  133. Decepcionado, essa é a palavra certa. Entreguei meu Moto G4 na Motocare de Recife em 06/04, a tela simplesmente endoidou, me prometeram, conforme consta na Ordem de Serviço WO9396165, que no dia 11/04/ eu teria meu aparelho de volta. Hoje são 17/04, para conseguir que o telefone 81-3038-1349 me atendesse levei pelo menos duas horas, feito um côrno discando o numero. Quando consegui a atendente me informou que as peças haviam sido solicitadas em 06/04 de São Paulo, estavam vindo pleo Correio e não tinha idéia de quando seria feita a devolução. Infelizmente dependo do aparelho para ganhar minha vida. Deu-me o nome do Supervisor Sr. Robson, que poderia me dar maiores explicações. Ao lá chegar após o almoço o referido Sr. Robson informa que tem o prazo de trinta dias para devolver o aparelho e que depois desse prazo posso entrar na Justiça para solicitar um novo. Atendimento da porra, e já é o terceiro Motorola que uso. Depois desse nunca mais. Caso alguem da Motorola se digne a me dar alguma satisfação, o que acho dificil, meu telefone è 081-99949-1214. Pessoal, infelizmente pra quem precisa do aparelho para trabalhar e ganhar sua sobrevivencia, só tem uma solução, Aplle. O resto é um bando de enganadores, parece que fizeram estágio com nossos politicos.

    ResponderExcluir
  134. Estou com um problema no meu MOTOG4 com apenas 6 meses de uso. A bateria inchou, fui na garantia e disseram que era mal uso. Depois disseram que já tinha sido aberto. NÃO COMPREM CELULAR DA MOTOROLA, NÃO TEM GARANTIA NENHUMA, ELES INVENTAM LÁ QUALQUER COISA PARA NÃO SUBSTITUIR A PEÇA! FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. terei de levar pela 4ª vez pra garantia... um absurdo... desde de que comprei a empresa tem argumentos muito ruins... quero que a motorola tenha um pouco de consideração pelos seus clientes. de um retorno descente e exijo sem ressarcida.

    ResponderExcluir
  137. bom dia a lenovo motorola comprei meu aparelho moto g5 dourado faz um mes gostei da configraçao do aparelho mais tem um problema serio que a empresa diz ate mesmo na caixa do aparelho que a bateria e duradoura passa muito tempo sem carregar alias sim carrega rapido mais descarrega sem usar estou tendo problema sobre isso resumindo estou insatisfeito pois sem usar esta descaregando a noite guardo o aparelho com carga pela manha esta descarregado quero uma posiçao da empresa pois se nao resolver entro na justiça contra a empresa lenovo motorola desde agradeço se compreender meu contato 83986444676 83986010205 aguardo retorno rtesposta sobre meu caso ...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia a lenovo motorola comprei meu aparelho moto g5 dourado faz um mes gostei da configraçao do aparelho mais tem um problema serio que a empresa diz ate mesmo na caixa do aparelho que a bateria e duradoura passa muito tempo sem carregar alias sim carrega rapido mais descarrega sem usar estou tendo problema sobre isso resumindo estou insatisfeito pois sem usar esta descaregando a noite guardo o aparelho com carga pela manha esta descarregado quero uma posiçao da empresa pois se nao resolver entro na justiça contra a empresa lenovo motorola desde agradeço se compreender meu contato 83986444676 83986010205 aguardo retorno rtesposta sobre meu caso ...! Observação;o cartão de memória não está funcionando quando coloco fica o cartão e o chip sem pegar quero resolver este probleminha com vcs aguardo contato

      Excluir
  138. Roubaram meu celular.como faco para bloquealo

    ResponderExcluir
  139. Roubaram meu celular.como faco para bloquealo

    ResponderExcluir
  140. Meu moto g4 tá com problema é fui na loja a onde completo ,loja vem de novo Horizonte só é me disseram q não podem me ajudar ,como assim tenho a garantia e não podem me ajudar , garantia de 1 ano e tô com ele a 5 mês .
    Vou procurar um advogado .
    Em 13 anos q tenho Motorola , é a primeira vez q me deixam na mão .

    ResponderExcluir
  141. Tenho moto g 4, e não funciona o GPS, fui até uma loja motorola e me falaram que não funciona mesmo, que devia ter visto antes de comprar! Como assim? Se ninguém passa a informação na venda! Absurdo, como um celular não funciona GPS! estou super decepcionada com Motorola e ninguém ajuda, não tem atendimento decente ao cliente. Tomara que percam muitos clientes, a minha parte para isso acontecer eu vou fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus,quanta reclamação dessa Motorola!!e o pessoal da loja dizendo que eu era a primeira pessoa a ter problemas com a motobosta...Comprei um moto x play pra minha esposa,o mesmo deu problemas com um mês,mandei pra garantia e voltou bom.Dai comprei um moto G4 plus pra mim...deu problema de toque fantasma no primeiro mês.Voltei na loja da Motorola (pois comprei lá pq teria mais garantia de suporte por gnt treinada kkk)...Me falaram que o problema era de atualização do Android,e que qndo atualizasse sanaria o problema.Era mentira, descobri que o problema eh no aparelho mesmo... depois de ter esperado 5 meses a tal atualização que nunca aconteceu.Dai entrei em contato pra enviar o aparelho ela assistência, tentei por mais de uma semana e sempre me diziam que o sistema dos correios tava fora e que não gerava código de postagem.Finalmente consegui o bendito código,enviei o aparelho e agora só aguardar...mas com tanta de reclamações que vejo aqui,já estou com medo.Que falta de respeito que essa empresa tem com seus clientes, fabricando aparelhos de péssima qualidade que só dão dor de cabeça e prejuízo.Eh muito triste,pois a Motorola já foi uma das melhores em qualidade... Arrependimento total... Motorola eu te odeio e odirarei pra sempre!!!

      Excluir
    2. Meu da minha Tia e minha prima Tbem, troqi veio com problemas Tbem

      Excluir
  142. Comprei um moto G5 Plus e com menos de uma semana começou a apresentar problemas, não está recarregando, e não emite som para notificações, apenas vibra... Hoje tem 8 dias que eu comprei e estou super insatisfeito!!!!
    Estou indignado e não sei o que fazer porque a garantia de troca pela loja já expirou e não tem assistência técnica autorizada na minha cidade...
    Já tive problema com um Moto G3 que parou de funcionar repentinamente e a autorizada alegou ter queimado uma placa que a garantia não cobre, mas como não cobre se não foi nada provocado e tinha apenas 4 meses de uso???.... Fico eu no prejuízo mesmo???
    E agora esse moto G5, tb fico no prejuízo com uma semana de uso???
    Não recomendo Motorola para ninguém!!!

    ResponderExcluir
  143. Comprei um moto G5 não tem um mês de uso e vive reiniciando sozinho quando não desliga sozinho tbem mas isso eh frequente , já mudei o fuso horário pra Argentina com recomendado é continua desligando , tentei ligar para o 0800 e alocação está bloqueada quero saber a quem é onde recorrer pra sanar esse problema

    ResponderExcluir
  144. Será que as fabricantes de aparelhos da telefonia móvel do Brasil vão tomar vergonha e passar a produzir aparelho com recepção de sinal de antena melhor e aparelhos com uma durabilidade melhor para os seus consumidores não roubamos e nem achamos dinheiro somos trabalhadores consumistas de produtos incapaz de atender aos seus respectivos consumidores Samsung Motorola x lê novo Sony LG dL etc tomem. Vergonha e alteridades competentes Anatel pelo amor de Deus faça o seus respectivos papel a judem os consumidores insatisfeito ao invés de cobrar propina para fazer visita grossa aos casos das fabricantes de eletrônicos e telefonia móvel

    ResponderExcluir
  145. Bom dia Meu moto G4 plus fica desligando sozinho, a bateria em 100% ele desliga, esse problema já está com uns 4 meses, alguém está com aparelho apresentando o mesmo problema?
    Já zerei o cel, instalei td de novo, troquei o horário ( país) e nada resolveu contínuo com o mesmo problema 😤
    68 996121889

    ResponderExcluir
  146. Não tem.mais não escrever de é tanta reclamação , achei que era só o meu ,😒
    Meu já teve troca veio msmo celular com outros problemas moto G4pluss um lixo,... Os primeiros dias vc aca tudo de bom , depois , sem comentários, Garantia só de bonito , pq ele precisa ir 3 vezes pra assistência pra ter a troca , Lixoooo de Motorola decepção total

    ResponderExcluir
  147. Metade da minha cidade tem Motorola , TDS estão com problema, se não trocar meu , viu juntar toda galera que tem, ja me passaram esse Link
    https://www.meu-smartphone.com/motorola-esta-sendo-obrigada-a-dar-um-moto-z-play-para-diversos-donos-do-moto-g4-plus-entenda/

    ResponderExcluir
  148. Comprei 3 motor G4 os 3 deram defeitos.porque a motorola ainda não tomou providências e tirou esse celular porcaria do mercado.tentei reclamar no SAC fiquei mais de 3 horas e não consigo finalizar.Isso e uma falta de respeito com o consumidor.esquenta não carrega pula todos defeitos possíveis mandei na autorizada e não tem peca.

    ResponderExcluir
  149. Não seja louco de comprar um celular da Motorola pra sua mãe , só se vc gostar de passear na assistência da Matola , um pequeno problema que der , não tem troca , nome Garantia só de bonito , antes de ir 3 vezes lá , nada de troca, comprei o meu veio com problema tive que viajar 3 vzs , dá um não 3 rolê na assistência , pra deeepooooois troca ,tá aí. Celular veio pior ainda , tô sem som , não posso trabalhar com maquininha celular na faz bluetooth, toque fantasma dnovo, e a GARANTIA Maraaaa, adivinhe onde tenho que ir? Assistência , #MOTOPORCARIA #LENOVONÃOEXISTE #LERUIMMSMOOOOO ,COMO DISSE MEU AMIGO QDO FUI COMPRAR O CELULAR, AS VZS O BARATO SAI CARO ,ELE FALOU COMPRA O IPHONE, EU TEIMEI COM ELE E TOMEI NO NARIZ , TA AQUI , TO PAGANDO CAROOOOOOO ESSA PORCARIA G4 PLUS DE MERDA..... PARTIU PROCON E ADVOGADA

    ResponderExcluir
  150. Tenho um moto g 4 levei ele para assistência técnica voltou pior vou levar ele de novo amanhã..só queria saber pq não trocam logo o aparelho e parem de me devolver o celular Ruim ..ele está na garantia pra isso q acho q serve a garantia???

    ResponderExcluir
  151. Estou extremamente decepcionada com a Motorola! o telefone apresentou inúmeros problemas com menos de 4 meses de uso! simplismente não da usar, levei na assistência, o atendimento é péssimo todos os atendentes com cara ruim para os clientes, como se nós quisessemos estar ali, por um aparelho que NÃO VALE NADA! ainda não recebi nenhum retorno da assistência, estou tentando ligar lá a manhã toda e ninguém atende, será que usam o telefone apenas para enfeite ? se o produto não presta, pelo menos deveriam ser mais atenciosos com os clientes.

    aguardo retorno!
    segue meu e-mail: anabalt@outlook.com

    ResponderExcluir
  152. Bom dia.

    Comprei um Moto G Plus no dia 01/05/2017 por achar o aparelho muito lindo. Após 5 dias de uso o mesmo começou a travar a tela e abrir várias páginas ao mesmo tempo.
    Levei o aparelho na loja que comprei o mesmo e me disseram que tenho que enviar para a garantia e que em média demora uma semana ou mais para avaliação.
    Tenho um moto G 3 1ª geração que nunca deu problema e agora tenho essa surpresa. Não posso ficar sem o celular por todo esse tempo, pois uso no meu dia a dia, podem me ajudar com uma solução?
    Grato

    ResponderExcluir
  153. Comprei o Moto Z Play por R$ 2.099,00. Com 4 meses de uso o telefone deu problema na tela. Meu telefone nunca sofreu nenhum tipo de impacto, contato com água nem nada. Sempre tive o maior cuidado com mesmo. Nem terminei de pagar. A tela ficou toda preta. Ele funciona mas n vejo nada já q a tela esta completamente preta. Procurei a loja e disseram q so a assistência. Com muito custo e pelo chat consegui contato com a Motorola. Me mandaram pra uma assistência no estado de São Paulo sendo q em Goiás possui. Fui procurar na internet e tem inúmeras reclamações da autorizada q vai olhar meu aparelho. Estou extremamente decepcionado me sentindo lesado. N tenho condições de adquirir outro aparelho mesmo pq n paguei o Z Play ainda. Dependendo da resposta da autorizada vou nos serviços de proteção ao consumidor.

    Caso alguém tenha tinha problema semelhante, gostaria de informações.

    damiao-andrade@live.com
    064984221101

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc conseguiu contato com a motorola, pq estou tentando... tentando...sempre sem retorno me passa o link de onde te atenderam... obgda!

      Excluir
  154. Comprei o Moto Z Play por R$ 2.099,00. Com 4 meses de uso o telefone deu problema na tela. Meu telefone nunca sofreu nenhum tipo de impacto, contato com água nem nada. Sempre tive o maior cuidado com mesmo. Nem terminei de pagar. A tela ficou toda preta. Ele funciona mas n vejo nada já q a tela esta completamente preta. Procurei a loja e disseram q so a assistência. Com muito custo e pelo chat consegui contato com a Motorola. Me mandaram pra uma assistência no estado de São Paulo sendo q em Goiás possui. Fui procurar na internet e tem inúmeras reclamações da autorizada q vai olhar meu aparelho. Estou extremamente decepcionado me sentindo lesado. N tenho condições de adquirir outro aparelho mesmo pq n paguei o Z Play ainda. Dependendo da resposta da autorizada vou nos serviços de proteção ao consumidor.

    Caso alguém tenha tinha problema semelhante, gostaria de informações.

    damiao-andrade@live.com
    064984221101

    ResponderExcluir
  155. Comprei um Moto G4Plus, com o prazo de entrega de 6 dias úteis, no caso iria até o dia 22/05/2017. Até agora nem sinal de entrega do aparelho. P E S S I M O!

    ResponderExcluir
  156. Comprei meu moto G4 plus a 4 mês , e ele está desligando sozinho toda hora , já fiz de tudo e não paro . Oq fazer??

    ResponderExcluir
  157. Eu tenho um moto G plus 4ª geração e está com problemas eu era cliente da Motorola mas esses últimos são péssimos o meu celular fica travando e descontrolado o que fazer?

    ResponderExcluir
  158. Péssimo aparelho e péssimo atendimento no Sac.Comprei um Moto G4 plus,30 días depois começou a apresentar problemas. Touch fantasma.Levei na autorizada,trocaram o touch e fizeram uma nova configuração. Não adiantou nada,dias depois o mesmo problema. Li no reclame aqui, várias reclamações dos mesmo problema e a Motorola ainda não teve a decência de recolher esses aparelhos.
    Ligue para o Sac,e a única coisa que a pessoa que me atendeu dizia era: levar para a assistência técnica. Isso repetidamente, sem que eu tivesse a chance de terminar de falar.Horrível! Nunca mais compro Motorola. FALTA DE RESPEITO com o consumidor.

    ResponderExcluir
  159. Ola! Comprei um motog4 tem 7 meses de uso já é a segunda vez que vai para assistência técnica. Só que dessa vez o tempo de entrega já esgotou e estou sem meu aparelho porque eles alegam que precisa de uma peça que foi feito o pedido no fabricante e que estão dependendo da boa vontade deles para enviar a peça e enquanto isso a boba aqui está sem aparelho. preciso urgente de uma solução, aguardo resposta e-mail sirlenedas@gmail.com já que não posso colocar meu numero de celular aqui porque o aparelho encontra-se na assistência.

    ResponderExcluir
  160. Boa noite eu comprei o moto G4 plus digital, estou totalmente descontente com o produto tenho 6 meses de uso, e já foi pra autorizada duas vezes com o mesmo problema é agora o problema persestiu oque eu faço, quero aguda na verdade quero a troca do aparelho se não eu irei abrir um processo contra a Motorola pois eu trabalho com o celular dependo dele é ele não está funcionando fica desligando sozinho toda hora já estou com três ordens de serviço pelo msm problema... Soluções por favor meu contato é 11. 98771-3679 ou 11.4335-5686..

    ResponderExcluir
  161. Comprei recentemente um moto G4 play e ele está apresentando problema na hora de reproduzir músicas ele pausa sozinho

    ResponderExcluir
  162. Estou tendo problemas no meu celular,(o Bluetooth só liga se colocar no modo avião primeiro e ele anda desligando sozinho e tem vez que ele não liga sem colocar no carregador) estou tentando ligar para o 0800 mas só fica tocando musiquinha e não consigo falar com a/o atendente... Me Ajudeeem

    ResponderExcluir