PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CORREIOS, TELEFONE 0800 SAC

Serviço de Atendimento ao Cliente dos Correios, SAC, Telefone 0800

atendimento correios online, qual o telefone dos correio, 0800 correios, correios rastreamento, correios sac, comprovante do cliente correios, correios atendimento horário, atendimento correios horário, sac correios rastreamento, sac correios telefone, sac correios 0800

Os Correios do Brasil disponibilizam aos seus clientes um serviço de atendimento aos seus clientes onde
podem resolver muitos assuntos como rastreamento de suas correspondências, comprovantes, seus horários
de atendimento e muito mais.
Confira abaixo os vários canais de atendimento dos Correios.
O SAC dos Correios funciona das 08:00 às 20:00hs de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08:00 às 14:00hs

Os Correios atendem pelo 3003-0100: Para capitais e regiões metropolitanas e cidades maiores – sedes de DDD. A tarifa cobrada tem custo de uma ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços do tipo telegrama fonado e disque coleta, busca de Ceps e obter informações sobre produtos e serviços que os Correios oferecem.
Pelo telefone 0800-725-7282: Esse é para todas as demais localidades do Brasil que não têm como serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados através deste número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área que cada um abrange.

· 0800-725-0100: Exclusivo para o registro de sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações em todo Brasil.

O site da Correios é o seguinte: www.correios.com.br Você acessa o site para Rastreamento de objetos e encomendas e outros serviços.

Consulte a situação de suas entregas de um ou mais objetos chamando pelo telefone dos Correios Brasil.

Resumindo: Correios Atendimento ao Cliente telefone 0800  SAC
    # 3003 0100 (Para Capitais e Região Metropolitanas)
    # 0800 725 7282 Outras localidades)
    # 0800 725 0100 (Para Sugestões ou reclamações)

25 comentários:

  1. Comprei um. Motoplus hoje faz 15 dias e nada de chegar alguém pode me dar uma explicação cadê meu celular?

    ResponderExcluir
  2. Comprei um moto G4 HD TV,dia 08/11, o aparelho apaga do nada e reinicia,levei na assistência e disseram que o aparelho não tem nada e atualizaram o software, continua o mesmo problema.MOTOROLA, que fazer ??? Ficar no prejuízo?Tenho de encaminhar ao PROCON??

    ResponderExcluir
  3. O meu moto G3 fiz a atualização do sistema agora o célular esquentando fora do normal sem ninguém está mexendo e está travando muito e a carga do aparelho não está durando nem uma hora de relógio espero retorno da da motoe

    ResponderExcluir
  4. Estou insatisfeita com a motorola comprei um moto g4 nunca foi usado foi duas vezes para assistencia e veio sem funciona e todo riscado liguei varias vezes e falarao que ia me retorna em 72 horas ate agora viu na procon

    ResponderExcluir
  5. Restaurei meu moto G4 xT e Não consigo mais entrar com nenhuma compra

    ResponderExcluir
  6. O sait é do correio e não dá Motorola kkkkkk... Bom mas eu estou com correspondência na estrada a eagora os correios de greve. Veio na boa vai se no da privatiza essa bagaca gente olouco esses correios sempre tá com dor de barriga meu putz saco isso viu...

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite a Motorola está com o moto g geração 4 com todo o sistema corrompido ela vai indenizar muita gente pois os telefones estão voltando com o mesmo problema as pessoas tem que contratar um bom advogado pra entra com processo de danos morais e racacimento do valor é indenizaçao pois toda causa cera ganha porque a prova cabal e o telefone ligando e desligando sozinho

    ResponderExcluir
  8. Mandei meu serular para arrumar faz dois meses até agora não tive nenhum resposta isto é por que conector do fone de ouvido. Não estava funcionando a lembrando. Meu serular e o moto G3 turbo e um demora apisurda só que vou meter no pau.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um moto G3 e é uma porcaria em menos de 5 meses ele já foi para assistência pela segunda vez e instalar me deram 30 dias para mim entregar ele e até agora nada ele foi com defeito e lá já apareceu vários esse celular não vale nada só estou passando raiva estou pedindo a troca e nada da Motorola me responder manda e-mail falando que tentou entrar em contato comigo mas na verdade não entrou porque não desgruda do celular comprei o celular porque preciso não de uso para brincar ou ficar de enfeite não recomendo essa Motorola Lenovo para ninguém não vale nada o celular dele na hora de vender é uma beleza agora na hora de ajudar a gente sem comentários

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,quero dizer que estou muito insatisfeito com meu Motorola G4 plus,pois com 2 meses de uso apareceu um problema,um "toque fantasma" então troquei o display por minha conta,com mais um tempo tive problema com display de novo,o celular referente parou de funcionar,então levei na assistência e troquei toda a parte da frente do celular...e agora já está com o toque fantasma de novo...já gastei mais de mil reais só tentando dá um jeito nesse celular e nada...

    ResponderExcluir
  11. Motorola comprei meu moto z e deu pau nos chip ele não lê e tá alegando que não é garantia queria que entre em contato comigo pra resolvermos senão vou ao Procon pois já vi várias reclamações sobre o mesmo defeito ou ação judicial

    (14) 99662 1965 (14) 99125 4616
    thiagojannini123@gmail.com

    Aguardo retorno o mais breve senão irei procurar meus direitos nem paguei ainda e deu pau !

    ResponderExcluir
  12. Meu moto G3 sempre deu problemas, primeiro com a barra que ficava descendo e agora áudio de chamadas.Preciso de soluções porque já é terceira vez que vai pra conserto a cada 20 dias ele vai a conserto. Não indico nenhum produto Motorola e nem compraria outro.

    ResponderExcluir
  13. Preciso de ajuda o wi-fi no meu moto G4 plus fica caindo toda hora

    ResponderExcluir
  14. O serviço prestado pelo sedex 10 é uma enganação foi postado uma encomenda no dia 4/10/17 as 16:55 e até hj não recebi o produto e ainda corro risco de ter que resarcir o cliente,ja abri reclamação ja liguei até agora nenhum resultado é um absurdo essa irresponsabilidade o que seria 1 dia útil para entrega hj faz 8 dias e nada .

    ResponderExcluir
  15. O meu do nada apaga os downloads
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  16. O meu moto z não está atualizando eu faço todo o processo mas na mesma hora aparece que tem uma atualização disponível. Tenho que devolver o produto na loja ou só configuração resolve pois tem uma semana que comprei?

    ResponderExcluir
  17. Enviei meu aparelho celular para autorizada com um problema estético, para q eles avaliassem se a garantia cobria, o problema era só na capinha, e a autorizada disse q a garantia não cobria isso, porém me enviaram meu celular com problemas.

    ResponderExcluir
  18. Bom vejo que há sérios problemas com os aparelhos Motorola G4 Plus. O meu aparelho já foi para assistência e com menos de 3 meses os problemas continuam. Falo que meu celular está possuído: digita e faz ligação sozinho, a tela fica branca e agora colorida.Trava muitoooo. Além de esquentar fora do normal. Tenho até medo de explodir. Agora vou útilizar a garantia estendida. Pagar em um aparelho $1500,00 para viver na mão, não dá. Então quero uma solução, senão vou ter que acionar a justiça.

    ResponderExcluir
  19. Bom vejo que há sérios problemas com os aparelhos Motorola G4 Plus. O meu aparelho já foi para assistência e com menos de 3 meses os problemas continuam. Falo que meu celular está possuído: digita e faz ligação sozinho, a tela fica branca e agora colorida.Trava muitoooo. Além de esquentar fora do normal. Tenho até medo de explodir. Agora vou útilizar a garantia estendida. Pagar em um aparelho $1500,00 para viver na mão, não dá. Então quero uma solução, senão vou ter que acionar a justiça.

    ResponderExcluir
  20. Meu teletele (11 )953333298 Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação sobre o correio Aconteceu algo muito desagradável para nós aqui eu paguei meu licenciamento no Santander cobrar uma taxa de r$ 11,50 para entregar na minha casa Porém não foi entregue e já tem 2 meses fui até o Detran para consultar boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação sobre o correio aconteceu algo muito desagradável para nós aqui eu paguei meio licenciamento no banco santander comprar uma caixa de 11 reais e 50 centavos para entregar na minha casa porém não foi entregue já tenho dois meses fui até o detran para consultar o rastreamento do meu documento chegando lá recebi que já foi enviado para minha casa porém não chegou nada e foi até o correio m falaram que já tinha entregar para alguém na minha residência foi confirmar e não foi entregue o documento do carro tim recebeu pela assinatura e pelo rg não conhecemos e com dunas fomos ver o que tava escrito entregou na rua de baixo da minha casa porém até agora não achamos quem foi que pegou as documentos gentileza preciso de uma resposta porque trabalho com o carro e preciso do licenciamento de carro urgentes

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação sobre o correio Aconteceu algo muito desagradável para nós aqui eu paguei meu licenciamento no Santander cobrar uma taxa de r$ 11,50 para entregar na minha casa Porém não foi entregue e já tem 2 meses fui até o Detran para consultar boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação sobre o correio aconteceu algo muito desagradável para nós aqui eu paguei meio licenciamento no banco santander comprar uma caixa de 11 reais e 50 centavos para entregar na minha casa porém não foi entregue já tenho dois meses fui até o detran para consultar o rastreamento do meu documento chegando lá recebi que já foi enviado para minha casa porém não chegou nada e foi até o correio m falaram que já tinha entregar para alguém na minha residência foi confirmar e não foi entregue o documento do carro tim recebeu pela assinatura e pelo rg não conhecemos e com dunas fomos ver o que tava escrito entregou na rua de baixo da minha casa porém até agora não achamos quem foi que pegou as documentos gentileza preciso de uma resposta porque trabalho com o carro e preciso do licenciamento de carro urgentes

    ResponderExcluir
  22. PP530914646BR ESTA COMPRA NÃO CHEGA DESDE MARÇO DE 2018 E AGORA CORREIOS?

    ResponderExcluir
  23. Lb136149905SE o produto chegou em Curitiba 05/04 as 9:33 com falha de endereço já liguei já passei o endereço novamente e até agora nada estou sem o produto é sem o dinheiro queria saber se vão enviar ou não para eu Tamar uma providência rápido e muito tempo

    ResponderExcluir
  24. Bom dia. Comprei produtos com frete pago na origem. Recebo um código do correio (que tem de ser privatizado..pois não faz seu trabalho), dizendo que devo pagar taxa para retirar tal porcaria que está em poder deles. Pois bem...devolvam essa imundicie e não me incomodem. Alem do mais , tentei fazer um cadastro no tal correios, passou. Deu como realizado com sucesso. Pórem quando tento entrar não deixa nem a pau. Desisto. Temos de privatizar isso que não nos favorece...nos entrega faturas vencidas (quando entrega) e não nos entrega mercadorias que compramos na internet.

    ResponderExcluir