PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE SEMPTOSHIBA, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente SempToshiba, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor SempToshiba, Contato por Telefone

SempToshiba Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Fale conosco


Este canal de Atendimento ao Cliente SempToshiba foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.

0800 sac semptoshibaNesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a SempToshiba do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da Semp Toshiba.


Telefone da SempToshiba do Brasil SAC e telefone 0800

A SempToshiba não possui um telefone 0800 para contato, mas tem um telefone de contato para Atendimento ao Cliente que é: (11) 3232-2000

suporte semptoshiba ,email semptoshiba, assistencia tecnica semptoshiba telefone, chat semptoshiba, ouvidoria semptoshiba, sac semp toshiba, 0800 semp toshiba

85 comentários:

  1. Preciso da atualização do sofrer para atualizar minha TV Semp Toshiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos , compramos um problema é não uma TV

      Excluir
    2. A tv não está pegando netiflix,já reniciei e coloquei a hora certa e nada.

      Excluir
  2. Minha TV não funciona YouTube o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com o mesmo problema

      Excluir
    2. Arruma a data e hora. Quanto ao Globo play só pega o que eles produzem devido a uma.lei entipirataria

      Excluir
    3. Minha TV esmart semp Toshiba a Netflix ta travando muito como eu Fasso

      Excluir
    4. Meu celular está com defeito comprei há um mês e dependo do celular para trabalhar

      Excluir
  3. Tenho minha tv Semp Toshiba mais de dois anos hoje pela primeira vez tentei entrar na internet não consigo aparece que precisa configurar o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q estou com o MESMO problema do amigo

      Excluir
    2. Comprei uma Toshiba mais quando tento entrar no Google não consigo aparecer uma mensagem dizendo q precisa licenciamento a Toshiba alguém pode mim ajudar.

      Excluir
  4. Minha tv Semp Tcl smart tv não atualizou. YouTube n funciona atualizei em um pendrive conectado a tv fiz os procedimentos q mandaram mas nao funciona o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  5. Preciso da placa principal da TV semp toshiba 40l5400 e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde preciso da atualização da minha televisão Semp Toshiba, para voltar a usar o YouTube

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um controlo semp Toshiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se descobrir onde compra controle original me avisa por favor.

      Excluir
    2. TENHO DUAS TVS SEMP TOSHIBA, E OS CONTROLE SÃO: CT 6790 E LE-7064.
      NO MENÚ TEM TODAS CONFIGURAÇÕES; O CONTROLE DE UMA ATUA NA OUTRA E VICE VERSA MAS NÃO TESTEI EM TODAS AS FUNÇÕES.
      ALEX S. GOLEAFF, MORO EM JUQUIÁ-SP; FONE 01513 3844-1706 QUALQUER HORA ENTRE 10:00 AM E 21:00 PM. TENHO 78 ANOS E NÃO ENXERGO MUITO BEM. DESCULPEM AHÍ

      Excluir
  8. Boa tarde! Como configurar minha TV Semp Led Dl3277i?

    ResponderExcluir
  9. Preciso de uma tela de 43 polegada da semp

    ResponderExcluir
  10. Minha TV TOSHIBA DEU DEFEITO AINDA NA GARANTIA. CONSERTOU. DEPOIS DE UM ANO DEU O MESMO DEFEITO. JÁ ESTAVA FORA DA GARANTIA. GASTEI R$ 600,00. UM ANO DEPOIS DEU O MESMO DEFEITO. TERCEIRA VEZ. PARA MIM ISSO É VÍCIO DE FABRICAÇÃO. PRODUTO MUITO RUIM. NÃO DURA. GOSTARIA DE RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compro mais essa marca. Estou sentindo-me enganado.

      Excluir
    2. Nunca mais comprarei essa marca, não se compra TV , se compra dor de cabeça, dinheiro jogado no lixo , agora inventaram atendimento pelo Zap , mas ninguém abre e retorna pra resolver o problema

      Excluir
  11. A jarra do meu liquidificador quebrou. Como faço pra comprar outra?

    ResponderExcluir
  12. Olá não consigo sintonizar o canal 4 rede globo nabminha tv

    ResponderExcluir
  13. Qual adaptador de wifi é compativel com uma tv de 40 polegadas?

    ResponderExcluir
  14. Preciso atualizar mim televisão sempre não consigo entrar no YouTube

    ResponderExcluir
  15. Onde compro o copo do liquidificador não acho assistência em Ribeirão preto

    ResponderExcluir
  16. Minha TV smart comprada em Setembro não funciona. Eu vou ter que me deslocar 30um para levar para assistência sendo que so paguei uma parcela. Desapontada com a marca e com o atendimento. Decepção. Perder dia de trabalho pra resolver e detalhe ter que pagar o que não tenho

    ResponderExcluir
  17. Como faço pra espelha meu celular na TV não abre

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma tv tv smart semp, comprei a dois meses nas casas Bahia pois agora ela está com riscos na tela e alguns pontos negros como se a televisão estivesse queimada, liguei em alguns telefones de assiteassis técnica que constam no manual mas não atendem assistências como garantia, pois preciso saber o que fazer com isso a tv e nova apenas 2 meses de uso e apresentou problema..

    ResponderExcluir
  19. Minha Semp parou de pegar wifi o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vç obteve resposta da semp Toshiba?estou com o mesmo problema

      Excluir
  20. minha tv conecta na internet mais nao abre nenhum aplicativo you tube, facebook

    ResponderExcluir
  21. Preciso de ajuda com meu notebook não consigo achar uma perça

    ResponderExcluir
  22. Aqui de Marabá-PA .na loja eletromateus.Comprei uma tv Toshiba 43" modelo 43L2500 ..a tv apresentou problemas.. De travar e nao respo der os comandos do controle e nem os botões da propria tv ..o áudio não acompanha a imagem.. Levei na assistência atualizaram o software da tv. Levei p casa.. Nao era problemas d software .. Voltei na assistência .. Pediram a placa principal da tv.. Trocaram .. Levei p casa. Continuou c msmo problema.. Falei c assistência. .eles me encaminharam p outra assistência alegando q ja tinham parado por causa do fim d ano.. A outra assistência pediu oitra placa.. Depois d 20 dias fui buscar a tv.. E continua c mesmo problema.. A TV não desliga nem no botao dela msmo.. Tenho q tirar da tomada p desliga-la . e ta acabando a mha garantia e não resolvem o problema da mha tv.. A assistência disse q nao pode fazer mais nada.. A fábrica não tem um 0800.. Fica difícil p mim .. Ja me atrasei várias vezes no emprego ja perdi horas d descanso e do almoço p resolver a questão da tv e so transtorno por causa dessa tv toshiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha está a msm coisa. Meu esposo vai pra justiça pq isso não pode deixa em branco. Ele não tão nem ai.
      A minha ta precisando de atualização até agora eles não entraram em contato comigo. Então eu e meu esposo.vamos pra justiça. Propaganda enganosa. A minha no menu nao tem suporte para fazer nada. Paguei case 2000 reais pra não.

      Excluir
  23. Preciso q a toshiba me dê um parecer...

    ResponderExcluir
  24. Quero umcontato para concerto da minha tv

    ResponderExcluir
  25. Não consigo acessar o YouTube e nem netflix na minha tv como faço?n

    ResponderExcluir
  26. Está é a pior marca de tv fui enganado comprei uma 55 4k que a minha Samsung 32 tem mais funções e é melhor sem comparação filhos da ppppp

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma televisão Semp em Abril de 2014 só que no momento a mesma está com a metade digital e outra metade sem ser digital como devo fazer para corrigir este defeito.

    ResponderExcluir
  28. A minha é uma 48L2400 com dois anos no mês q terminou a garantia estendida deu problema com as barras de ledes queimaram isso a um ano a vez q durou mais essa troca de ledes foi dois meses e meio agora nem a assistência q é a considerada a melhor de minha cidade quer mais concertar ela já me avisaram nem recebem mais lá e ai o que fazer jogar no lixo?uma TV bonita cara porem não presta lamentável acreditei na marca mas hoje não compro nem indico .

    ResponderExcluir
  29. Sempre comprei essa marca. Uma de 20' em 1989 e uma de 29' em 2006. Nunca deram de feito a de 29 funciona até hoje. Confiando na marca em janeiro de 2014 com uma de 39'. HDMI LED full HD. Menos de 3 anos de uso aprareceuu uma faixa preta na vertical bem no centro da tela. Levamos ao técnico que nos disse que não tem conserto. Decepcionada. Esperava mais durabilidade.

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma TV TCL e ela não entra no YouTube o que eu posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com esse mesmo problema, além de estar com dificuldade de acessar o Browser, conseguiu resolver?

      Excluir
  31. Comprei uma TV 50 smart e assinei a Globo Play ela não entra em séries e filmes internacionais só nacional quero a troca do produto

    ResponderExcluir
  32. Sérgio Almeida
    Comprei uma tv Semp 14 Branca que gostei demais, porém, ela teve problema na tela, liguei pra autorizada e me aconselharam a não consertar. Pois sairia mais caro que uma nova.
    Vcs não tem como baixar o preço e facilitar a compra? Gostaria muito de recuperar.

    ResponderExcluir
  33. Minha TV TCL foi para o concerto na garantia de loja com 10 meses de uso a assistência técnica falou que não tem concerto agora estou na espera

    ResponderExcluir
  34. Boa noite.vcs fazem conserto de celular? comprei um celular da marca SEMP a dois meses e está apresentando problema.onde eu posso me dirigir e resolver o problema?

    ResponderExcluir
  35. Minha tv não entra YouTube como faco

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde eu sou Luciano .minha tv tcl 43 polegada não recomendo os aplicativos dela não dá ero. parece condico 2.5

    ResponderExcluir
  37. Estou precisando de alguem que possa me ajudar pois conprei uma churrasqueira eletrica semp e não estou encontrando autorizada pra poder concertar meu produto

    ResponderExcluir
  38. Minha churrasqueira queimou o que eu faço pra poder concertar pois aqui em Campina Grande PB não tem mas autorizada

    ResponderExcluir
  39. Apareceu uma linha preta na minha Tv.Ela n tem nem dois anos e apsreceu essa coisa! O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  40. Meu widows 7 esta com tela preta,e quando ele esta desligado a luz de ligado e a luz de bateria cheia ficam ligados

    ResponderExcluir
  41. Preciso do controle da smart semp 32
    Onde consigo

    ResponderExcluir
  42. Pela 3 x minha tv esta sem imagem, onde arrumar isso?
    Moro na zona leste Vila Carrao

    ResponderExcluir
  43. Como sempre, me sinto insatisfeita com a Semp Toshiba

    ResponderExcluir
  44. Minha teve está com tudo funcionando, mas não aparece a imagem. Consigo navegar nas configurações, já reiniciei no modo fabricante, mas não aparece imagem de TV nem conectando meu game. Não aparece imagem. Minha tv e uma sti ct6390. Poderiam me ajudar.

    ResponderExcluir
  45. Pior marca q já tive, comprei uma tv Toshiba, dois meses de uso já tá travando, não não funciona por nada nesse mundo, aí tem q tirar da tomada volta funcionar por uns instantes e da pau novamente, não sei pq fazer ainda to pagando

    ResponderExcluir
  46. Bom dia comprei um televisor da marca Semp Toshiba 40 polegadas acabei de pagar,so que de repente ficou preta a tela nao achei a nota tem como voçes arrumarem ja que e um defeito de fabrica este ja agradeço

    ResponderExcluir
  47. Rapais me arrependo até último fil de cabelo de ter comprado uma semp 4k de 49pol um lixo demora pra abriras coisas do Google trava ou deixa o YouTube traba direto n tem programa para célular pra compartilhar imagem com a tv aí quiser algo tem que paga igual Netflix e outro programa e tudo pago os que n e Naum funciona e agora com 5 mesese de uso a tela de pau. Nunca mais compro se pudesse levava de volta na loja e trocava por outr

    ResponderExcluir
  48. Comprei uma semp Toshiba de 32 polegadas.em abril de 2018
    A tv em 15 dias começou a desligar sozinha.agira ela está com duas manchas pretas crescendo e sumiu a imagem só está funcionando o som.
    Quero que a semp Toshiba me de outra pois não tenho condições de arrumar ela e preciso que a semp Toshiba me ajude pois a tv e nova e e a única distração minha.aguardo semp Toshiba uma doação obrigada meu email suelypedrosomend@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho uma televisão Semp Toshiba 43 polegadas e ela tá desligando sozinha eu comprei ela dia 20 de fevereiro de 2019 ela não fez nem um ano ainda já tá com problema

    ResponderExcluir
  50. Ola!Eu sou Sandra mais uma cliente praticamente com as mesmas reclamações acima citadas ,não vi nenhuma resposta, talvez eles tenham enviado alguma por e-mail,tentei conectar minha TV e não vai, não entra em nada Youtube,nadinha mesmo estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  51. A minha so não roda a globo play, falei na assistencia globo play e me disseram que preciso atualizar o sistema da TV, mas no telefone que encontrei ninguem atende. Nunca mais compro essa porcaria de marca de TV.

    ResponderExcluir
  52. comprei um zefone max/m2, dia 28/02/2020, não aceita a operadora vivo, na C&A, trouei o chip para nano, infelizmente não aceita vivo minha operadora, a C&A não troca disse que somente 3 dias, Perdi o dinheiro e o celular. Perdi varios trabalhos, com isso, fiquei no prejuizo. Infelizmente não indico Asus a ninguém.

    ResponderExcluir
  53. Minha Tv semp smart 4k deu defeito de placa de video e i.agem com um mes de uso. Ja se passaram 20 dias uteis e nada de ficar pronta. So existem 2 lugares no Rio de janeiro. Com 30 corridos a semp da outra nova ou o dinheiro e amanha completa os 30. O telefone que e do cac tem mensagem com outro telefone que cai em uma central do itau. Preciso do telefone atual do cac da semp.

    ResponderExcluir
  54. A base de vidro da TV 32' simplesmente estourou, espalhando cacos e fazendo com que a TV caísse ao chão. Não está na garantia pq já uns 4 anos,mas é um problema sério. Poderia ter machucado alguém.

    ResponderExcluir
  55. Minha tv TCL modelo DLED L32S4700S não está atualizado e não consigo estalar os app IPTV Amazon prime vídeo entre outros será que eu consigo estalar pelo pendrive ou até atualizar ele pelo pendrive pois que estalar este dois app para poder ver tento de atualizar pele internet sempre dia que não tem atualizo pendente e quando entro na sala de app não consigo estalar nada..

    ResponderExcluir
  56. Só tenho quase cinco anos que comprei a tv ela estragou o led e não encontro pra consertar e pelo tempo ainda deveria ter peças para ela

    ResponderExcluir
  57. Tem como abrir o batedor do mixer?
    Não consigo limpar e ta fedendo. Vou ter que trocar.

    ResponderExcluir
  58. Preciso do link pra baixar a atualização do software da minha tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mandaram a atualização do software pra vc. Pq pra mim Não mandaram nada

      Excluir
  59. Comprei uma tv semp dizendo q era smart mais nao tem nem loja app.. So pega Youtube ...uma bosta essa marca..vendem gato por lebre..

    ResponderExcluir
  60. O controle da TV smartphone simplesmente não funciona bem, gostaria de saber se isso é normal ou e se feito?

    ResponderExcluir
  61. Eu comprei uma tcl nova e não quer abrir o netflix e nem globoplay o que eu faço devolvo o produto?

    ResponderExcluir
  62. Minha tv com apenas 10 meses de comprada e ela está aparecendo umas listinhas pretas fininhas em toda tela o que faço pois comprei a vista e estou com esse problema

    ResponderExcluir
  63. Minha tv dos sonhos antes de três meses. Pifou após um acidente doméstico ,estou pagando arduosamente quero tanto saber se a toshiba em honra aos seus clientes pudesse renegociar minha compra trecebendo essa como entrada em outra nova. Estou em uma profunda tristeza. A TV é d 43 polegadas. Aguardo retorno positivo.

    ResponderExcluir