PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE PHILCO, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente PHILCO, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor PHILCO, Contato por Telefone

Philco Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Fale conosco


Este canal de Atendimento ao Cliente PHILCO foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem sobre seus produtos e muito mais.
0800 sac philco
Nesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a Philco do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da Philco.


Telefone da Philco do Brasil SAC e telefone 0800

A Philco possui um telefone 0800 para contato, e tem um telefone de contato para Atendimento ao Cliente que é:

SAC 0800 PHILCO
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC 0800 da PHILCO

Televendas Philco: SAC 0800 645 8310

SAC Philco (11) 4858-1141 - Atendimento para São Paulo capital e região metropolitana
SAC Philco (47) 3431-0499 - Atendimento para as demais regiões

Para acessar a Central de Relacionamento Philco clique aqui: Relacionamento Philco


O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

suporte philco ,email philco, assistencia tecnica philco telefone, chat philco, ouvidoria philco, sac semp philco, 0800 philco, ouvidoria philco, numero de telefone sac philco, telefone philco 350, philco assistencia autorizada, sos autorizada philco, telefone da philco tv

163 comentários:

  1. Péssimo os procedimentos da empresa, como vc compra um produto que da defeito em menos de um mês de utilização, vc é obrigado a levar a uma autorizada, ocorre qu não existe na sua cidade e nem no Centro da Cidade mais próxima! E olha que estou falando do Rio de Janeiro!! Moro em Niterói, e não há nenhuma autorizada mais perto, somente na Barra d aTijuca, Realengo, Olaria, e a atendente da empresa falou que era próximo a minha casa pq ela estava em Sta. Catarina, mas ela estava com o mapa não mão!! A solução será ingressar com processo judicial!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sofrendo a quase dois meses pra receber um fogão da Philco que explodiu o vidro. Já fiz de tudo , Liguei , mandei foto de panela , tomada , fogão . Corro risco de me cortar. Ninguém responde nem os e-mails , pouco caso total ,desrespeito com o cliente, Não tão nem aí .

      Excluir
    2. Pessima enpreza comprei uma tv durou 2 anos e 4 meses nao conpre😡😡😡!!!#

      Excluir
    3. Eu tb tive problemas! Não respondem o email porque a atendente disse que eles recebem milhares de emails por dia!!!!! O vidro do meu cooktop estourou com 40 dias de uso, eu estava cozinhando com uma panela de barro média. A atendente disse que não se pode usar panelas desse tipo. Quando a gente vai adquirir o cooktop na loja ninguém fala sobre esse "detalhe". Sempre cozinhei no fogão convencional com a mesma panela e nunca tive problemas, mas com o cooktop não pode!!!!!!Vou cozinhas onde, então????? Não me avisaram que
      eu tinha que adquirir 2 fogões ( um cooktop e um convencional) Também não pode colocar chapas de ferro!!!!! Melhor não comprar o produto, né?????

      Excluir
    4. Meu marido comprou um tablet pró meu filho logo deu defeito fui na loja a loja mi enviou a nota fiscal eletrônica... Como faço pra resolver isso?

      Excluir
    5. Nao to consiguindo entrar em contato com eles,🙄

      Excluir
    6. Comprei um fogão com 6 meses uso explodiu, preciso da ajuda de vcs

      Excluir
    7. Meu fogão Cooktop explodiu.... quero saber o que faço.. ele tem seis meses

      Excluir
    8. Comprei uma tv smart de 50 polegadas a imagem tá com umas faixas bem fraca parece uma sombra que arrependimento

      Excluir
    9. Nunca mais compro tv da Philco telefone para suporte vc disca e não existe

      Excluir
    10. Empresa de bosta não presta atendimento.60 dias controle da tv estragou.

      Excluir
  2. Olá boa tarde comprei um fritadeira fa 12 dias hoje..O anti aderente dela esta descascando em cada fez que uso com medo de piorar não estou mais usando
    quero saber o procedimento que devo tomar pq e produto de troca e não de assistência técnica. Por favor me mandam a respoSta pq já faz 5 dias que mandei email não me responderam
    uma dica coloque um chat on pra melhor comunicação dos clienes Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola denise estou com o mesmo problema qual o procedimento q vc teve com eles ?!? Por favor me ajude pq ainda vou pagar a segunda parcela e estou com q minha da mesma forma

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Air fry descascando toda e agora deu defeito

      Excluir
    5. Estou com o msm poblema. A minha Airfryer está TDS descascada e enferujada envie um email e não obtive resposta

      Excluir
    6. To com o mesmo problema que faço?

      Excluir
    7. A minha fritadeira está saindo o adecente e está enferrujando tem oito meses que comprei

      Excluir
    8. Meu speaker não tem dez dias e deu defeito. Não funciona mais e agora como vou resolver. Só dor de cabeça com Philco.

      Excluir
    9. Olá eu comprei à fritadeira Ari fry e com 2meses de usso ela parou...
      O que faço 🤔

      Excluir
    10. Pessima enpreza comprei uma tv durou 2 anos e 4 meses nao conpre😡😡😡!!!#

      Excluir
    11. Tínhamos que nos unir e processar a empresa em massa, ou ela vende produto de qualidade ou fecha às portas. Meu cesto tbm enferrujou não tenho garantia extendida, só queria comprar um novo e não consigo!

      Excluir
    12. Estou com o mesmo problema
      Comprei uma fritadeira O anti aderente dela esta descascando em cada fez que uso com medo de piorar não estou mais usando
      quero saber o procedimento que devo tomar pq e produto de troca e não de assistência técnica. Por favor me mandam a resposta. Não consigo fazer contato com ninguém e com nenhum canal da Philco.

      Excluir
    13. Também sou consumidor da Philcp e entrei no SAC em busca do manual de instruções de uma panela de pressão elétrica que adquiri recentemente.
      Observando o comentário de outros clientes cheguei a conclusão que a Empresa deveria incluir o manual de instrução de seus produtos novamente de modo sistemático juntamente com cada produto ou disponibilizá-lo de forma simples (eu ainda não obtive sucesso na busca) para evitar todos esses problemas, em geral simples de se evitar quando bem orientado.
      OBSERVAÇÃO: PEÇAS REVESTIDAS COM TEFLON PRECISAM SER LIMPAS COM O LADO AMARELO DA BUCHA DE LAVAR LOUÇA E DETERGENTE NEUTRO E, APÓS ENXAGUADAS E SECAS, ENVOLVIDAS EM ÓLEO DE COZINHA E AQUECIDAS AO FOGO POR ALGUNS MINUTOS ANTES DO PRIMEIRO USO, JUSTAMENTE PARA FIXAÇÃO DO TEFLON E PREVENÇÃO DO DESCASCAMENTO DESTE. SÓ DEPOIS DISSO, PROCEDE-SE À LIMPEZA DA PEÇA, JÁ FRIA, PARA A UTILIZAÇÃO EFETIVA DA SUA FRIGIDEIRA.
      ESSA DICA COSTUMA VIR NO ADESIVO COLADO DENTRO DA FRIGIDEIRA.

      Excluir
  3. Olá
    Comprei o microondas Philco PME31 de 30L cor prata (220V), com garantia de 1 ano em 1 ano e 2 meses ele apresentou problemas no visor travando todas as funções.
    Levei na assistência (2x), trocado placa eletrônica e nada de consertar. Devolveram o dinheiro do conserto e informaram que não tem reparo, só comprando um novo.
    Acho um desrespeito com o cliente, comprei um produto achando que a qualidade fosse o maior argumento, mas estou arrependido.
    PHILCO NUNCA MAIS....

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Tenho um multiprocessador Philco ainda na garantia, ele está vazando um óleo por baixo. Não consigo achar uma assistência técnica que aceite esse tipo de aparelho próximo a minha residência. A única assistência técnica q eu achei só aceita outros tipos de aparelhos.
    Estou procurando um telefone que não seja 0800 pois não tenho telefone fixo em casa e o 0800 não aceita ligação de celular. Gostaria de saber como consigo contato com a Philco para estar resolvendo esse problema. Att, Michelle Dias

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde sou cliente de vocês a Muito tempo meu corpo do liquidificador quebrou vc podem me mandar outro

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde comprei um tv smart no site o av não funciona oq faço tem nem uma semana

    ResponderExcluir
  7. Horrivel,so sabem vender e mais nada!
    Comprei uma fritadeira e ja deu defeito....vou recorrer na justiça!

    ResponderExcluir
  8. os telefones celulares poderiam ter um up grade de android pelo menos para 5.0 é o mínimo que se pode fazer. Obrigado muitos compraram esse aparelho que é muito bom mas com esse android não da. 5.0 já.

    ResponderExcluir
  9. Olaaaa
    Compramos uma TV SMART . TEM MENOS DE 1 MÊS
    O SOM TA PÉSSIMO E NAO DA CERTO COM O SOM DA NET. NÃO TEM 0800 . UMA HORA O SOM TA ALTO DEMAIS. OUTRA HORA BAIXO DEMAIS. E PARECE SOM DAQUELES RADIOS VELHOS COM PROBLEMA.
    PRECISO FALAR COM ALGUÉM DA PHILCO
    URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessima enpreza comprei uma tv durou 2 anos e 4 meses nao conpre😡😡😡!!!#

      Excluir
    2. Comprei uma tv e em menos de uma semana a tv não quer ligar

      Excluir
  10. Boa tarde,
    Gostaria de substituir o corpo do liquidificador do meu muliprocessador All in one Cítrus que é de material plástico por um de vidro. Existe algum? Se existir, onde posso adquirir?

    ResponderExcluir
  11. comprei fritadeira air fry cesto descascou tudo que decepçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu exatamente comigo!! Além de tudo parou de funcionar.... Dois meses de uso!

      Excluir
    2. Também aconteceu comigo! Além de ter descascado, está enferrujando!

      Excluir
    3. OBSERVAÇÃO: PEÇAS REVESTIDAS COM TEFLON PRECISAM SER LIMPAS COM O LADO AMARELO DA BUCHA DE LAVAR LOUÇA E DETERGENTE NEUTRO E, APÓS ENXAGUADAS E SECAS, ENVOLVIDAS EM ÓLEO DE COZINHA E AQUECIDAS AO FOGO POR ALGUNS MINUTOS ANTES DO PRIMEIRO USO, JUSTAMENTE PARA FIXAÇÃO DO TEFLON E PREVENÇÃO DO DESCASCAMENTO DESTE. SÓ DEPOIS DISSO, PROCEDE-SE À LIMPEZA DA PEÇA, JÁ FRIA, PARA A UTILIZAÇÃO EFETIVA DA SUA FRIGIDEIRA.
      ESSA DICA COSTUMA VIR NO ADESIVO COLADO DENTRO DA FRIGIDEIRA.

      Excluir
  12. Comprei um tablet e logo que cheguei em casa, ficou na tela inicial e não ligava. Fui à loja no dia seguinte e troquei por outro. Passados 7 dias, o tablet substituído apresentou o mesmo problema do primeiro. Falta de respeito ao consumidor!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bom dia amigo estou com o mesmo problema o que voce fez pra resolver??

      Excluir
    2. Comprei um gela água com uma semana se quebrou mandei pra autorizada já faz um mês e nada de resposta decepcionada Philco nunca mas😠

      Excluir
  13. Comprei uma TV 43 polegadas 4k e com um ano e dois meses de uso sumiu a imagem e
    Assist. Tecnica autorizada cobrou 1000 reais
    Um absurdo!
    Não vou pagar esse valor , levei em outro técnico e não existe esse placa pra vender.
    O que eu faço? Jogo no lixo ?
    Philco nunca mais!!!
    Alguém tem um telefone da Philco q atenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com um broblema tambem
      Comprei uma tv 50 bolegadas 4k e ela sedeu do meu painei e a tela ficpu trincada a philco disse que foi mal usso que ñ troca pra mim so tem um mes que comprei to muito triste ...

      Excluir
  14. COMPREI UMA SMARTTV 39POLEGADAS MODELO PH39N86DSGW E SÓ VEIO COM APP: FACEBOOK! NAVEGADOR! YOUTUBE! E TWITER! GOSTARIA DE SABER KD O APP TIPO A PLAYSTORE DA PHILCO? KD O NETFLIX QUE NO CONTROLE TA INDISPONIVEL? ESSE MODELO NAO TEM O MIRACAST? NAO TEM ESPELHAMENTO DE TELA ? NAO TEM BLUETOOTH PRA PAREAR A UM CELULAR ? ESSE MODELO VAI RECEBER ATUALIZACOES FUTURAMENTE ? ESPERO RESPOSTA SE NAO VOU ACIONAR O PROCON OU A ANATEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo pense em merda bem grande ..também estou com esse b.o uma TV smart 58 tdo empolgado pra ver netflix a merda ñ pega ñ consegue baixar e o áudio e péssimo com ruído ..compro mais nada

      Excluir
    2. Também estou com a mesma demanda tentando resolver com eles, mas não oferecem assistência! Vou entrar no Reclame Aqui que irá resolver, quero ver!

      Excluir
    3. Também estou com o mesmo problema. A Netflix não instala. Nunca vi uma empresa desse porte ter um atendimento de segunda a sexta-feira de 9 as 18h. Tudo ridículo!
      E quem não pode falar nesse horário? Faz como?
      Fica sem resolver o problema? Melhorem já o atendimento ao cliente!
      Na hora de vender e bom , de dar suporte ao cliente nada. E a propósito, o televendas e 0800. O atendimento cobrA chamada?
      Melhorem o atendimento já!

      Excluir
    4. Isso mesmo. 0800 só para vender. Ridículos. E, assim como muitos aqui comprei uma fritadeira que está toda descascada, mesmo sendo novinha. Enem consigo reclamar, quiçá, resultado. Nunca mais compro nada philco. Corruptos, sadados.

      Excluir
    5. eu tambem so qu eo meu nao pega o facebook

      Excluir
    6. Bom dia! Estou com o mesmo problema a três anos comprei uma smart TV Philco que me enganou direitinho só funciona o YouTube e nada de netflix e mais não existe conversor digital porque instalei uma antena e não sincroniza nenhum canal aberto decepcionada nunca mais compro nada da marca que por sinal não atende o cliente para solucionar o problema!!!!!

      Excluir
    7. Tambem comprei uma tem 5 meses, não durou um mês a função smart não funciona... Péssimo negocio ..

      Excluir
  15. Oii boa tarde eq comprei um Home theatr PHT690 ele as veses funciona todas as caixas as veses nao queria saber porque isso acontece

    ResponderExcluir
  16. Oii boa tarde eq comprei um Home theatr PHT690 ele as veses funciona todas as caixas as veses nao queria saber porque isso acontece

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei uma TV e ela veio com o tubo que coloca a antena quebrado a loja não troca agora quero saber o que fazer eu quero outra tv

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei uma escova rorativa spin ion brush silver no dia 05/12/2017 aqual veio com problemas em sua rotaçao peço a troca por outro modelo e nao a restituiçao do produto em dinheiro espero que o meu problema seja solucionado se nao terei te tomar medidas cabíveis previsto em lei entrando com uma ação endenizatoria

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma fritadeira dia 02/11/2017 e a mesma encontra se descascando parecendo estar enferrujada. Mesmo com os cuidados no manuseio e limpeza. Qual procedimento?
    Estava muito feliz com a compra porque tirando isso para mim ela é excelente. Agora esse problema ai me deixou descontente.

    ResponderExcluir
  20. Voces nao tem vergonha na cara nao disponbilizam uma linha de atendimento para os crientes seus ficam vendendo essas pircaria de esmart tv que nao funcinal direiro

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, estou tentando entrar em contato com a Philco e não atende por esse número (47)34310499.

    Poderia mim fornece um número direcionado a garantia?

    ResponderExcluir
  22. Olá boa tarde estou tentando entra e contato com a Philco e não consigo nenhum telefone alguém poderia mim passa o telefone

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma smartv 32 que trava direto, controle não funciona uma porcaria de tv e assistência tecnica não existe, sera que vou ter que acionar a justica para ter os problemas sanado?

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma smartv 32 que trava direto, controle não funciona uma porcaria de tv e assistência tecnica não existe, sera que vou ter que acionar a justica para ter os problemas sanado?

    ResponderExcluir
  25. PQP estou vendo aqui que a marca Philco é uma porcaria. Chove reclamações. Eu comprei uma tv smart 43" e com menos de um mês de uso já está com problemas. Primeiro a imagem sumiu por três dias. Depois voltou. Agora é a Internet que está me dando dores de cabeça. Não consigo mais carregar meu Netflix. Nem o YouTube. O SAC ninguém atende. O que devo fazer? Achei que vou à rede Gazeta ou rede Tribuna de televisão aqui perto da minha casa fazer as reclamações, pois não tenho acesso à ninguém da Philco. Temo levar a tv na autorizada e lá ser adulterada. Já ouvi relatos sobre este procedimento. Alguém da Philco pode me responder? Please???

    ResponderExcluir
  26. Minha neta ganhou um tablet da Philco e já na segunda vez que tentamos liga-lo o mesmo apresentou um tela com uma frase em inglês e não ligou mais. Estou procurando uma assistência técnica autorizada da marca em Votorantim ou Sorocaba e não consigo achar. Preciso de um endereço urgente para levar o aparelho para consertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tablet é uma porcaria nao conecta o wifi so caiu

      Excluir
    2. Oii td bem mauro conseguiu retorno da philco

      Excluir
    3. Pessima enpreza comprei uma tv durou 2 anos e 4 meses nao conpre😡😡😡!!!#

      Excluir
  27. E fora que nao consigo uma assistencia tecnica mais proxima da minha cidade e uma vergonha,comprei o tablet depois de 3 dias nao ficava com o wifi conectado e o pior so paguei uma prestaçao e um lixo

    ResponderExcluir
  28. MINHA TV NAO TA RECONHECENDO A REDE
    INTERNET

    ResponderExcluir
  29. Minha tv smart parou de funcionar pr culpa da enel, a mesma exige nt fiscal de concerto ou laudo. entrei em contato com a única autorizada em unamar (moro em Araruama), a mesma:SAMSAT UNATECH GROUP SERVICOS DE ANTENAS E ENERGIA SOLAr, ai ouvi que eu concerto independente do preço ou eles fazem um laudo mediante ao pagamento de 180 reais, mais não dão nota fiscal. ai ligo p philco mas o 0800 dos bostinhas só para compra, me passaram um numero que ninguem atende e outro q só posso ligar de fixo. quem ai ainda tem telefone fixo ? pq eu não tenho. empresa e assistencia de merda. não compre philco nunca mais. eu vou falar mal o resto da vida.

    ResponderExcluir
  30. Comprei um multi processador 3 em 1, amei o produto, mais, se não fosse um acidente que tive com a lâmina do processador que cortei o meu dedo pois não tinha proteção na lâmina ao retirar da caixa.
    Deveria existir na lâmina grande uma proteção como na lâmina pequena do ralador, uma.proteção plástica.
    Fiquei indigitada com a falta de segurança, se fosse o meu filho de 13 anos a desembalar teria sido pior.
    Por favor, resolvam.isso.para não haver acidentes piores.

    ResponderExcluir
  31. Comprei um forno elétrico e a parte interna já está enferrujando o material interno e muito ruim e pior que a bandeja da gaiola dos meus piriquitos material vagabundo tentei limpar mais não fica limpo philco

    ResponderExcluir
  32. Pessimo procedimento da empresa . Horrivel nunca comprem essa marca

    ResponderExcluir
  33. Eu fui atualizar minha TV smart ph 42, e agora não liga mais!!
    Oq fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo problema coloquei a tv pra reiniciar e agora ñ funciona.E até agora nao consegui resolver o problema!!!!indignada!!!!

      Excluir
    2. Eu tbm conprei tv smarttv 42 i tv comesso esquenta tanto deu dois minutos deu estralo i claraõ desligo deixei poco desligada liguei denovo tela tinha riscos parese tela trinco juro por deus sçmoro sozinho cuido muito bm de minhas coisas nao vou aseitar philco arca dano vo pra justica quero meus direitos naõ saõ franbricanti da tv qui tenho qui engoli qui eles afirmaõ de mau usso mi sinto lixo moro sozinho como disse como eu poderia nao cuida de uma coisa e tao caro era meu sonho ter um acontese isso philco trata a jenti como lixo podre nunca mais conpro algum produto da marca dessa escutem bm se a deustudo essa inpreza fz com ajenti e pobre sofre pra paga coisa tao caro eles ainda vao paga isso porra

      Excluir
    3. Purfavor se algum advogado ver essa postsjem quize mi ajuda agradeso muito vou ate ultimo pra resolver isso prova qui nao foi mau usso do aparello

      Excluir
  34. Levei minha Smart Tv 49" para a assistencia técnica em Petropolis sia 13/03/2018. Ate agora não recebi nenhum contato da mesma sobre o defeito e quando estaria pronto.
    Entrei em contato com a mesma dia 10/04/18 e a resposta foi que não tem peça para consertar.
    O que faço? já enviei email para a empresa e não obtive retorno, segundo a assistencia técnica devo entrar em contato com a empresa, pois se não consertar em 30 dias eles tem que enviar um produto novo.
    Acho que só entrando na justiça, eles não reconhecem a lei do consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessima enpreza comprei uma tv durou 2 anos e 4 meses nao conpre😡😡😡!!!#

      Excluir
  35. Deixo aqui o meu registro de minha indignação há um ano comprei uma Tv Smarttv PHILCO 49 polegadas. Nela tem a função Midiacast que não aceita espelhamento nem por reza. Deixo claro aqui que esta foi o último produto que compro desta fabricante.

    ResponderExcluir
  36. A minha TV de 28 polegadas que comprei ha 4 meses nao apatece mais imagem. So o som.
    O que devo fazer para reclamar ja que o 0800 nao fubciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm ta assim faz 5 meses que comprei e não tou conseguindo falar como eles até mim responderam no zap mas agora não falam mas nada.

      Excluir
  37. Sinceramente, me sentido lesada...comprei uma TV smart da marca philco e com menos de 10 dias de uso a mesma apresentou defeito...levei p autorizada e me informaram q ficarei sem a TV por 30 dias. Quando compramos um produto temos como objetivo fazer uso de imediato do mesmo e não passar por esse constrangimento. Pensei que estivesse comprando um produto de qualidade, mas pelo jeito fiz uma péssima escolha.

    ResponderExcluir
  38. COLOQUEI UMA TV NA ASSISTÊNCIA TECNICA C/DISPLAY QUEBRADO E SÓ NA, (N2,AV EDEGAR SANTOS NUMERO368,LOJA 105 ;NARANDIBA SALVADOR B.A) QUE LHE CUSTOU (2.800,00 REAIS. )PARA REPARAR PEÇAS E FORA DO PRAZO DE GARANTIA FOI LHE COBRADO O VALOR DE CONSERTO (2.200,00REAIS ),(O TECNICO DISSE QUE SE EU COMPRAR,OUTRA SAIRIA MAIS BARRATO ME DEU ATE UM SITE QUE TEM DA MESMA TV POR1.900,00REAIS,TUDO COMPROVADO POR PROVAS MATERIAIS TESTEMUNHAIS) o que não condiz com O princípio da PROPORCIONALIDADE ou RAZOABILIDADE , é tratado como princípio contido no âmbito da razoabilidade, tem por finalidade precípua equilibrar os direitos individuais com os anseios da sociedade Não se trata de tabelar o preço do reparo.e sim da desproporcional cobranças de valor,um aparelho que custa 2.800,00 reais não se pode cobrar pelo seu conserto reparo de peças 2.400,00reais
    O fabricante DEVE, preza pelo consumidor não se preocupa somente com a venda ou período de garantia, mas sim em garantir uma boa experiência durante todo o período em que se deseja utilizar o bem adquirido.
    A partir do momento que o fabricante se limita a ajudar o consumidor somente enquanto perdurar a garantia, está, no meu sentir, DEIXANDO DE SE OBSERVAR O PRINCIPIO DA BOA FÉ OBJETIVA,uns dos principio fundamentais do direito privado a boa-fé objetiva constitui um modelo de conduta social ou um padrão ético de comportamento, que impõe, concretamente, a todo cidadão que, nas suas relações, atue com honestidade, lealdade e probidade. , meu cliente , por exemplo, pretendo não adquirir mais produtos PHILCO TV 51 POLEGADAS , diante da postura da empresa, pois, ficou claro os produtos PHILCO são descartáveis após apresentar problema, não compensando efetuar o reparo, diante dos elevados valores cobrados pela assistência técnica autorizada ''1 da PHILCO, situação perante a qual a PHILCO não demonstra qualquer preocupação.
    Ou seja, ao contrário de outras marcas, toda vez que o produto PHILCO der defeito O CONSUMIDOR terá que comprar outro, pois não compensa consertar.
    o consumidor nessa situação vulnerável se sente abandonado pelo fabricante PHILCO, que, notadamente, possui meios de, pelo menos, investigar os elevados preços praticados pela sua assistência técnica.o consumidor relata também,que sua vizinha sofreu o mesmo problema porém com outra empressa a Philips Walita e imediatamente eles entraram em contato com esta assistência técnica. A Philips Walita também não tabela preços, mas, ao contrário da PHILCO, preocupa-se com o consumidor e preza pela qualidade de sua rede autorizada de assistência técnica.
    Esta assistência técnica disse para a consumidora da Philips Walita que foi tudo um engano e que o valor da peça era apenas R$ 15,00. DE R$128,00 REAIS
    . Então, PHILCO, veja o grau de honestidade de sua assistência técnica.A JUSTIÇA NÃO DORME (Dormientibus Non Sucurrit Ius )
    . Infelizmente, A PHILCO não possui o grau de preocupação que se espera de um fabricante deste porte. Pelo jeito, está mais preocupada em vender do que agradar o consumidor.
    Veja, também, a diferença de postura entre a PHILCO e a Philips Walita, esta última sim sempre preocupada com o consumidor, mesmo após o período de garantia. POR ESSE MOTIVO QUE MEU CLIENTE SOLICITA OS DANOS MORAIS NESSE CASOS DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS.POIS SUA DISTRAÇÃO QUE É ASSISTIR SUA TV PARA PASSAR O TEMPO ESTA , POR MUITO TEMPO RETIDA NA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber o porquê da demora de atender o conserto do meu televisor...pois procurei a autorizada e segundo os mesmo o serviço ainda não havia sido realizado por conta da empresa Philco não ter autorizado o envio da peça. Só lembrando que já vai fazer um fez e de acordo com código do consumidor o prazo p conserto é de 30 dia...Fico impressionada com a falta de respeito de vc... aguardo resposta urgente...pois irei procurar meus direitos através dos órgão competentes e terei prazer de tornar público através de redes sociais a forma q vc tratam os clientes...alem de vender objetos c defeito ainda não mostra a menos preocupação em solucionar o problema

    ResponderExcluir
  40. Comprei um televisor 42 smart ,nem completou 1 ano e estar sem funcionar liguei pra resolver meu poblema mais a atendente do fala de procedimento ,resumido não resolveu nada que bosta Marc de merda ,por favor não comprem Philco não presta ,não comprem Philco não presta

    ResponderExcluir
  41. Cade o direito do consumidor que não está vendo isso essa marca Philco não resolve o problema, só querem vender foda se o cliente . Estou com 3 TV todas com defeito até agora não achei um meio para solucionar os problemas , o 0800 não funciona o emaie- não respondem ,e eu como fico os produtos estão sendo descontado no meu cartão de crédito . #sendo lesada .

    ResponderExcluir
  42. boa tarde comprei uma fritadeira sair deu saúde inox ph3,2l dia 24/11/2017 na pernabunas de uns messes pra cá está descascando a parte do cesto e a parte de baixo.como eu faço pra resolver isso espero que respondam.desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde comprei duas panela de arroz Ph10 visor Glass uma p mim outra p minha mãe pois a minha queima o arroz toda vez antes de terminar o processo pensei q era porque está fazendo pouco arroz mais não fiz na panela da minha mam e não acontece isso espero resposta

      Excluir
  43. Se eu tivesse visto esses comentários antes,não tinha comprado nadpa.paguei 2.500 em uma tv 58 polegadas,em menos de um mês parou de funcionar
    E o número que eles deram não existe(34310499).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu....comigo aconteceu a mesma coisa,menos de um mês a imagem sumiu.levei na autorizada e voltou com o mesmo problema..uma merda.

      Excluir
  44. Minha TV é smart não tem o aplicativo da netflix quero saber se ela suporta o aplicativo como baixar

    ResponderExcluir
  45. Minha tv é esmart mais não tem Netflix quero saber como faço para baixar o aplicativo e quero saber como faço para saber se ela é Android pra poder baixar o aplicativo

    ResponderExcluir
  46. Comprei uma tv smart Philco 49 achei um lixo demora muito pra ligar não tem aplicativo bons como telecine play
    Luz vermelha chata na cara q não tira nunca som baixo não tem rádio

    ResponderExcluir
  47. To.com minha tv 39 parada faz um mes e ainda ta na garantia eles não responde e nao tao nem ai para o consumidor falta de respeito com as pessoas onesta

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Comprei uma smart tv tv duas semanas e o controle parou de funcionar, como podemos resolver isso?

    ResponderExcluir
  49. Tv Philco led 49;foi para assistência técnica por 2 vezes; com problemas de entrar em modo test e agora com áudio ruim;não solucionando o problema

    ResponderExcluir
  50. Comprei uma tv da phico a 5 dias e hoje fui acessar minha Netflix e não então tá titu e inglês e não funciona

    ResponderExcluir
  51. Olá mihmmTV Smart parou de funcionar, preciso de orientação para resolver.

    ResponderExcluir
  52. Minha tv esmart PH39N91DSGW não está pegando YouTube,a tela fica branca.

    ResponderExcluir
  53. comprei um cooktop a 1mes a mesa de vidro deu uma pequena trinca e não consigo falar no número q tem no manual so tem atendimento eletrônico e o número de telefone q eles me passan da assistência tecnica aqui da minha cidade não trabalha com esse tipo de produto como vou conseguir falar na philco tem algum outro telefone ?

    ResponderExcluir
  54. Produtos de pessima qualidade!
    Insisto em comprar a escova rotativa, e queima menos de dois meses.
    Depois tem a dificuldade de encontrar uma assistência técnica autorizada, e o atendimento é péssimo.
    Já comprei pela terceira vez.
    A escova e ótima, apenas nos dois primeiros meses.
    Lamentável, um produto últil potem, sem qualidade!

    ResponderExcluir
  55. Compri uma smart tv 32 mas nao comsigo baixar nem um aplicativo e niguem atende no sac473410499

    ResponderExcluir
  56. Estou com.problemas com vcs quero endereço de assistência técnica da fritadeira elétrica no RJ por favor e se pipossív o telefone tbm aguardo .

    ResponderExcluir
  57. Gerson Francisco, comprei um liquidificador philco 1400w que vaza pelo copo com um mês de uso, levei a assistência eles têm um prazo de trinta dias úteis para resolver o problema, que era só trocar o copo. Não compre a marca philco pois da muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  58. Oi boa tarde gostaria de saber como faço para encontrar o copo do meu liquidificador que também é processador não encontrei nada na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me ajudem gosto muito do meu processador uso ele pra tudo aqui em casa.

      Excluir
  59. Esqueci de me apresentar meu nome é Eliane Quadro moro em São José santa Catarina Rua Hamilton de Lima número 53 bairro real parque Potecas.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia eu nunca vi produtos piores que da Philco. Comprei um rádio usei 3 horas parou mandei para a assistencia tecnica trocaram a placa usei uma hora parou mandei para outra assistencia veio outra placa com defeito moral da história comprei no dia 19 do 5 de 2018 hoje são 12 de 11 de 2018 e eu continuo sem meu rádio resumo são todos trapaceiros da empresa

    ResponderExcluir
  61. Comprei uma tv28"em janeiro com 6 meses deu defeito e nao acho autorizada aqui perto d onde moro ja mandei varios e mais e nada ....pessima empresa

    ResponderExcluir
  62. Comprei uma smart tv e não tá configurando o sinal digital tem dias que comprei e não consigo falar com a enpresa philco

    ResponderExcluir
  63. Eu não compro mais um television philco não mais eu comprei uma smart da philco só vive des atualizando e gora eu liquei para a philco eles dizem que minha TV perdeu o suporte dos aplicativos.

    ResponderExcluir
  64. oi , estou com esse problema com a mesma tv, vc conseguiu carregar a netflix? a minha esta com apenas 2 meses de uso e ta dando um erro !

    ResponderExcluir
  65. Comprei uma panela da philco com três vezes de uso parpu de funcionar.
    Procueri assistência técnica da philco e simplesmente ninguem atende a philco.
    Vomprei em março e até hoje não consegui assistência técnica para o conserto.
    Agora vou colocar no pau em pequenas causas se por acaso ninguém me atender ou me enviarem outra panela nova.
    Quero uma utra para substituir o mais urgente possível se não o prejuízos de vcs vão ser maior do que a substituição de uma somples panela de arroz

    ResponderExcluir
  66. Estou com um TV q racho .ficom com pedaço escuro cm 8 mês de uso o agora o que eu nem acabei de paga...

    ResponderExcluir
  67. Oi boa tarde minha tv também esta com defeito apenas 3 meses de uso que pprcaria

    ResponderExcluir
  68. Pelo amor De Deus me ajude televisão nao entra na net flix e nada pessimo atendimento pessoal falo que eles aceita so ligação de fixo

    ResponderExcluir
  69. Comprei uma esmart tv com menos de um meis nao ta penganto a internet ta no comserto o tcquinico falo qeu uma peça qeimor e ainda nao chegou como eu faço pra agilizar essa peça tom sem tv em casa

    ResponderExcluir
  70. Comprei uma smart que ñ é smart gente ñ pega nenhum aplicativo televisão desliga sozinha e as vezes ñ liga por nada estou correndo atrás disso mais não recomendo esta marca péssima.

    ResponderExcluir
  71. Boa noite comprei um tablet faz 11dias e agora ele fica só na página de Reboot system now,
    o que fazer agora?

    ResponderExcluir
  72. Comprei um liquidificador, com 1 mes começou vazar. Levei na assistencia por 2 vezes, onde ficou 2 meses. Levei em uma segunda loja de assitencia, aí a atendente respondeu que não da para trocar pois venceu a garantia de acessórios.
    Resultado: pra que garantia? Me seguraram pra vencer a garantia? A garantia não cobre nada?
    Mas não vou ficar no prejuízo. Ainda acredito na lei e na proteção ao consumidor.


    ResponderExcluir
  73. Eu não consigo fazer espelhamento na smart tv da philco PTV50E60SN

    ResponderExcluir
  74. comprei um barbeador com 20 dias de uso de defeito levei na assistencia e deu defeito mais duas vezes me mandaram um novo meu deu o mesmo problema meu quero o meu dinheiro de volta FHILCO NUNCA MAIS O PIOR QUE A GENTE LIGA LIGA E NINGUEM ATENDE PRA NOS DAR UM PARECER E SODA MEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um fogão coooktop da Philco no site das casas Bahia, gostaria de saber quem faz a instalação.

      Excluir
  75. Estou indignada pois comprei uma tv 49 polegadas e com menos de 1 mês não funciona ficou com a tela amarela . Levei a assistencia só que não quero mais a tv pois não vou confiar ficar com uma tv dessas . Quero o estorno no meu cartão . Essa marca não vale nada me chamo Márcia e aguardo o retorno pois já abri uma reclamação na Philco e disseram que até 5 dias iam me retornar e até agora nada . Quero meu estorno não quero pagar mais parcela nenhuma dessa tv . Estou sem tv nenhuma desde do dia 18 comprei porque a que tinha a muitos anos da LG deu defeito comprei uma Philco pra não ficar sem tv e agora continuo pior ainda pagando a fatura sendo que poderiam estornar logo meu dinheiro para comprar outra . Estou estressada já com isso .

    ResponderExcluir
  76. Ola boa noite comprei um ar condiciondo 12.000 btus instalei fa 4 dias e nao gela so refresca o que devo fazer vcs poderia me auxilar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém responde. Essa empresa é a pior que conheci. Estou com problema desde setembro com uma smartv. É um descaso.

      Excluir
  77. Philco nunca mais tambem ,produtos de pessima qualidade,ou melhor sem qualidade alguma,atendimento pessimo,produtos pessimos assistencia técnica pessima.Comprei uma TV 58p com1 ano e nove dias
    deu defeito,conclusão mandaram enviar pra assistencia e pagar.Um produto que custou R$3900,00 é descartavel?

    ResponderExcluir
  78. A pior empresa que conheço.
    Site horrível. Atendimento péssimo. Não tem possibilidade de contato. Telefone qdo atende é Britânia e só da opção de assistência técnica. Não dá para reclamar. A smartv que comprei não funciona. NÃO RECOMENDO.foi pra assistência técnica depois de muita insistência, voltou e depois de 4 dias parou de novo. Falamos na assistência técnica e disseram que a solução é troca, mas não recebemos atenção . Vou ter que procurar o direito do consumidor com toda a burocracia. Coloquei no reclame aqui, mas ninguém da atenção. Essa marca está abolida da minha vida e dos meus familiares.

    ResponderExcluir
  79. Estou tendo problemas com meu aspirador de pó alguém responsável da Philco pode me ajudar pois eu trabalho com ele e tive boas referências sobre o produto ,mais de certa forma não foi isto o que aconteceu com 1 mês e 2 dias quero resolver a cituação sem ter que levar ao júri por favor alguém responsável do mesmo poderia entra em contato por favor 21 988750194 falar com o Bruno .

    ResponderExcluir
  80. No dia 09/01/19 comprei uma mini grill inox e na segunda utilização desmontou a parte frontal do aparelho!!!!Equipamento e material de péssima qualidade!!!! Liguei para o 0800 e adivinha o número não existe mais... A reclamação só pode ser através da atendente, que refere ter feito???? Sou informada que a assistência só para concerto, sem direito a troca!!!! Vou reclamar em todos os órgãos competentes, não apenas pelo valor, mais pela falta de respeito com o consumidor... No site não existe opção de reclamação... Um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus!! Quanta insatisfação.agora que estou procurando informacoes. Estou com tv com defeito e nao consigo contato para o endereco de ima autorizada. Quanto mais o conserto. Ja vejo que tenho que documentar tudo para possiveis danos. Ir para procon.

    ResponderExcluir
  82. Meu Deus!! Quanta insatisfação.agora que estou procurando informacoes. Estou com tv com defeito e nao consigo contato para o endereco de ima autorizada. Quanto mais o conserto. Ja vejo que tenho que documentar tudo para possiveis danos. Ir para procon.

    ResponderExcluir
  83. Eu comprei uma TV 39 deu defeito liga normal depois fica sem o brilho toda escura menos de 2 meses levei para autorizada ,levou quase um mês para mim entregar depois de 30 dias que voltou da autorizada apresentando o mesmo defeito.Darei minhas providências cabíveis só prejuízo ,stress ,raiva.
    Absurdo,você leva um aparelho pra autorizada pra resolver e volta com mesmo defeito.

    ResponderExcluir
  84. Mesmos problemas de todos conpraraõ tv smat philco em 2018 sera naõ temos autoridades qui vejaõ qui essa enpreza ta lezando todo mundo ninguem toma providecia sobre isso jenti olla pra nos quem pude ajudar resolver td isso acontese

    ResponderExcluir
  85. Pesso i tenho ideia vamos mover um acaõ contra philco em conjunto pra rever nosso direito vamos contratar um advogado vamos mostra philco naõ somos brasilero onesto naõ landraõ jenti meu nome Alex Azevedo vamos nos uni vamo requere nosso direito de consumido deixo aqui meu zapp pra quem quizer achar pode faze isso nemero esse zapp 51999150925

    ResponderExcluir
  86. Comprei uma esmartv Philco 43 polegadas tá uma Boa tá a imagem congela depois fica em volta verde minha TV tá virando rugue

    ResponderExcluir
  87. Comprei um microondas em Setembro de 2018, o microondas deu problema e mandei para a autorizada, já tem 2 meses o microondas lá e ninguém entra em contato comigo, quero saber se serei obrigada a jogar na justiça?

    ResponderExcluir
  88. Muito triste com este televisor tbm pessoal comprei a tv nao tem nenhum ano de uso e esta dando problema ao inves de imagem fica verde ...gostaria de resposta

    ResponderExcluir
  89. Péssimo o atendimento da empresa representante eu comprei um secador com 10 dias de uso deu problema eu não consegui até agora resolver. A pernambucanas onde comprei me falaram que não são responsáveis enviei para a assistência técnica que me falaram que eles resolveriam até agora nada! E são sem educação como se eu estivesse pedindo favor. Sendo que foi um produto que paguei avista.

    ResponderExcluir
  90. Onde encontro a placa fonte tv fhilco 55 polegadas ph led aO8pe551 co.pw200aa

    ResponderExcluir
  91. Bom dia, na verdade poderia ser um dia bem mais agradável caso não houvesse adquirido um cooktop dessa empresa. O referido fogão, embora se apresente como de qualidade, não presta, com menos de quatro meses de uso, os queimadores começaram a derreter, os acendedores estão ficando gastos, como se fossem palitos de fósforos e, a philco, empresa tão conceituada, fica pedindo fotos e mais fotos, já perdi as contas de quantas vezes encaminhamos as notas fiscais, quem sabe o Procon resolva ou levar ao domínio público o desrespeito ao consumidor os ensine o que é respeito. Márcia Sousa

    ResponderExcluir
  92. Comprei dia 13/09 uma tv Philco 32 smart porém, não consigo assistir pois fica dando a mensagem...sem sinal..

    ResponderExcluir
  93. Péssimo atendimento empresa lixo não atendem os consumidores
    nunca mais comprar ou indicar Philco
    Só porcaria

    ResponderExcluir
  94. Péssimo atendimento comprei ar condicionado veio sem gás ,não atendem quando falo do problema eles desligam.

    ResponderExcluir
  95. Péssimo retorno após venda, comprei um fogão cooktoop e com 3 a 4 meses ele simplesmente estourou, estou a quase 2 meses esperando e nada de resolver, é uma enrolação só, ninguém resolve nada. Além disso tudo quando quebrou ainda cortou a mão da minha esposa quando estourou.

    Vamos ver se eles vão resolver ou vou ter que tomar outras providências.

    Tá de brincadeira viu.

    ResponderExcluir
  96. Eu também estou com problema com a plhilco comprei um processador Philco e no primeiro uso quebrou a igrenagem a onde a preta pra espremer a laranja não consigo falar com o sac só vc dar gravação repetitiva estou descepcionada com a plhilco ainda está na garantia mais a peça é descartavel não tô está aquentando espremer as laranjas, dinheiro jogado no lixo philco nunca mais. Preciso de ajuda meu dinheiro 😞 é suado pra eu ter

    ResponderExcluir
  97. Não compre tv da Philco pois comprei uma com 27 dias deu defeito essa bosta de empresa só enganam o consumidor .

    ResponderExcluir
  98. produto apresentou mesmo problema por três vezes consecutivas na primeira vez de uso, produto não presta (multiprocessador) péssimo atendimento e assistencia.... não comprem

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde tô tentando liga pro SAC de vocês i não tô conseguindo minha teve tá na assistência já tem um mês mandaram eu liga pra vocês mais não tô conseguindo falar com vocês não u qui eu fasso

    ResponderExcluir