PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE HP, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente HP, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor HP, Contato por Telefone

HP Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Suporte HP


Este canal de Atendimento ao Cliente HP foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem sobre diversos assuntos.
0800 sac hp

Nesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a HP do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da HP.

Telefones de Atendimento ao Cliente HP para obter suporte técnico de produtos HP

IMPORTANTE: Antes de ligar para a HP, certifique-se de ter em mãos o produto, o número de série do produto, o número da nota fiscal e a data da compra. Estas são informações necessárias e muito importantes para um atendimento mais ágil e adequado.


Produtos atendidos pelo Atendimento ao Cliente HP
Telefones
                                                                                       
Tablets, deskjets, multifuncionais, officejets pro
laserjets (uso doméstico)
fotografia digital
pavilion / presario notebooks
pavilion / presario / touchsmart
desktops
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751

Demais localidades:
0800 709-7751 2ªF à Sábado
08h - 22h
(horário de Brasília)

Atendimento para tirar dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware).
- monitores
- laserjets corporativas
- plotter/designjets
- notebooks corporativos
- desktops corporativos
- proliant server / blade server / storage
- deskjets (modelos 2000, 1120, 1100, 1220, 2250 e 2500)
- scanners

Atendimento para produtos de rede
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:

0800 709-7751 2ª a 6ª feira
08h - 18h

Atendimento para tirar dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)
calculadoras e iPaqs
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751 2ª a 6ª feira
08h - 17h

dúvidas de instalação, configuração ou uso do produto e equipamentos com defeitos (problema de hardware)

_________________________________________________________________________________


Telefones de Atendimento não relacionados a suporte de produtos da HP
Informações de pré-vendas
Para empresas
Grande São Paulo
(11) 4004-7751

Atendimento ao Cliente HP para Demais Localidades
0800-709-7751 2ª a 6ª feira (exceto feriados) das 09 às 18h
HP Finance Center
0800-709-7751 2ª a 6ª feira
das 09 às 18h
Informações sobre o Programa HP PartnerOne
(11) 2108-9814
Atendimento das 9h às 18h Contate a HP através do email: contato@hppartneronebrasil.com.br

suporte hp,email hp suporte, assistencia tecnica hp telefone, hp driver, chat hp, ouvidoria ahp, hp impressora, suporte hp brasil, telefone suporte hp 24 horas, hp forum, assistencia tecnica hp rj, autorizada hp, garantia hp, assistencia tecnica hp sp, assistencia tecnica hp sp zona norte

19 comentários:

  1. A HP BLOQUEOU MINHA IMPRESSORA!

    Tem uns 2 anos que adquiri, É MINHA PAGUEI POR ELA, uma multifuncional Advantage IA2646, comprei cartuchos 662 black e color, SÃO MEUS PAGUEI POR ELES.
    Ocorre que ha uns 2 meses, por conta da atualização automatica do firmware da impressora, a referida não aceita mais os cartuchos recarregados, no visor aparece a mensagem: "Cartuchos Incompativeis". Mentira, com a atualização do firmware a HP bloqueou o uso de cartuchos recarregados.
    Inicialmente demonstra a falta de consciência ecologica da HP, pois alem do consumo de recursos naturais e geração de poluentes na fabricação, existe a poluição gerada pelo descarte apos esvaziar o cartucho.

    RECARREGAR CARTUCHO = PRESERVAR RECURSOS NATURAIS

    A HP esta pouco se lixando com o bem estar desta e das gerações futuras, capitalismo selvagem! Esta preocupada somente em ganhar mais dinheiro!

    Creio tambem que a HP não tem o direito de bloquear minha impressora e meus cartuchos, como disse paguei por eles, são meus, faço deles o que eu bem entender.

    Busquei qualquer informação sobre "bloqueio" na literatura oferecida pela HP, seja no manual que acompanhou o produto na ocasião da compra, bem como hoje ao esmiuçar a literatura disponivel no site da HP.

    Não é só em paises de terceiro mundo, tem muita empresa DESONESTA nos paises de primero mundo. Neste momento, para mim, a HP é o maior exemplo disso.

    A HP prima pela falta de respeito com o consumidor, com o planeta e, principalmente com as gerações futuras.

    Enfim, quero minha impressora desbloqueada ou então o meu dinheiro de volta, seja aquele relativo ao valor da impressora, bem como dos cartuchos que ora estão bloqueados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atendem nem no setor de compras. O descompromisso é extraordinário.

      Excluir
  2. Meu nome é Andréa Brasil Campos Ervilha e o e-mail que vcs tem cadastrado é ervilha44@hotmail.com! Não uso e não tenho este e-mail mais mas não consigo mudar! O meu e-mail é brasil11@terra.com.br ! Mudem por favor

    ResponderExcluir
  3. comprei uma HP deskjet link advantage 1516, essa impressora só tem me dado problema. Comprei um cartucho novo e original da HP, mas a mesma não reconhece o cartucho. Muito decepcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando pela mesma situação é um absurdo,se vocês não resolve seria obrigatório que a loja onde foi feita a compra nós ajuda se nós desse suporte e nos respeitassem

      Excluir
  4. NUNCA COMPRE HP UM LIXO comprei uma HP deskjet link advantage 1516, essa impressora só tem me dado problema. Comprei um cartucho novo e original da HP, mas a mesma não reconhece o cartucho. Muito decepcionado

    ResponderExcluir
  5. Tudo da,Hp esta uma porcaria nunca mais compro ou indico Hp .

    ResponderExcluir
  6. meu nome e valmi alves . estou muito contrariado,decpcionado com o atendimento da hp .comprei uma impressora de 1,000 reais queimou o cartucho com 3 meses de uso.

    ResponderExcluir
  7. Maior decepção comprei hp5822 uma porcaria comprei a 2 meses já deu vários problemas

    ResponderExcluir
  8. Impressionante.So queria uma inf rápida em como instalar os cartuchos novos que eu comprei para a impressora hp 1516.Pois não estou conseguindo encaixar os novos cartuchos.Liguei para o atendimento e só por eu ter mais de 01 ano o sistema telefônico da hp..mandou ligar para outros números.Resultado.Nao compro nunca mais a marca hp.

    ResponderExcluir
  9. Os produtos são muito bons,mas muitos não sabem trata-los de forma correta tanto é que se trata de uma empresa multinacional e famosa com décadas de trabalho e respeito precisarmos conhecer todo o funcionamento do produto.

    ResponderExcluir
  10. COMPREI CARTUCHO DE TINTA HP 25\4\2019 IMPRIMI FOLHA TESTE,SEGUNDA DIZIA SEM TINTA.

    ResponderExcluir
  11. Olá, me chamo Carlos, estou muito revoltado com vcs da hp, está ė a segunda impressora que adquiri da hp ,estou com uma impressora hp pro 8600 depois que vcs atualizaram o software não consigo mais usar os cartuchos paralelo,isto é um absurdo vcs exigirem o uso de cartucho original,já pagamos caro no impressora e temos o direito de escolher os cartuchos que nos cabe no bolso, já que o de vcs é um absurdo o valor, não vou comprar os cartuchos originais de vcs, prefiro jogar fora está merda de vcs é vou comprar outra impressora da Epson que custa 1.200,00 É não quero nunca mais saber da hp,e vou recomendar para todos que conheço o resto da minha vida para cair fora da hp,vcs parecem a turma do PT se isto não for, rouba os clientes, temos que ter livre arbítrio de escolher cartuchos paralelos,vcs são ladrões, cada vez mais tá perdendo cliente com está suas mentalidades ultrapassadas ,vcs vão para amerda seus ladrões.

    ResponderExcluir
  12. oi boa tarde por favor peciso de um endereço de uma loja fisica mais proximo que venda camera filmadora veicular lel 98066-9357

    ResponderExcluir
  13. comprei impressora HP DeskJet Ink Advantage 2376, so imprimiu algun dias, estou tentanto imprimi e não estou, conseguindo, gostaria de receber um telefone aqui do Rj, para facilitar a comunicação ou enviar-me um CD para fazer novamente a intalação da impressora. Agradeço

    ResponderExcluir