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ATENDIMENTO AO CLIENTE NOTREDAME INTERMÉDICA - SAC, TELEFONE 0800

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45 comentários:

  1. Boa noite!
    Estou entrando em contato para Parabenizar e elogiar ao profissional clínico Drº Leandro Lemos Mizael do Centro clínico de Itaquera. Competente e paciente com os associados além de explicar ao paciente também repete se for preciso não deixa dúvidas e com certeza na minha opinião é um excelente profissional dá área em que escolheu. Parabéns a Notre Dame Intermédica por ter um profissional como o drº Leandro Lemos mizael CREMESP 170948.
    Muito Obrigada!
    Paciente.
    Ivani Gomes de Oliveira Silva

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  2. Bom dia!
    Estou escrevendo para deixar minha profunda insatisfação a respeito do setor de reembolso, onde efetuei um pagamento de uma anestesia de uma cirurgia de coluna no valor de R$ 7.150,00 e a Empresa Intermédica só reebolsou R$ 1.100,00. Tive na família problemas de saúde com cirurgia com valores parecidos e outros planos pagaram 100% do valor. Será que é porque meu plano é de Empresa . Obrigado. Carlos Machado Araujo
    plano MAX300 nº 4769.0000 0000 7197 000 0184.

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  3. Estoui tentando pagar um boleto de Jan/17, que so agora deram falta dopagamento depois de 5 meses desde 12 de maio e cada vez que ligo na notredameintermedica tenho uma resposta primeiro que demora 5 dias uteis para receber o boleto atualizado no e-mail ..hoje ligue fui atendida pela atendente Erica e me fez de palhaça disse estar enviando por e-mail ficamos aguardando a chegada domemos mais de 5 minutos e nada tive a ideia e pedir um e-mail para fazer um teste ai enviei e ela me encaminhou de novo pra falar como uma maquina...é um descaso total com cliente cada atendente fala uma coisa,,,a ouvidoria nem atende , bom isto é reflexo do Grupo de Saude

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  4. Estou na clínica são José,em são Gonçalo,ha 12 horas(enfermaria) com trombose,esperando para fazer exames de imagem,nenhum médico ou enfermeiro vieram falar comigo, e nem sei se vou ficar internado,se tiver que internar ,serão mais 10 horas aguardando a autorização.

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  5. Estou indignada com o atendimento q tive ontem no hospital de vc cheguei por folta da meia noite passado muito mal uma medica q me mergunta o que eu tenho se eu soubesse não tinha saido da minha casa com neu filho pequeno pra uma medica nem levandar da cadeira uma infermeira pr medicar varias pessoas uma so so fui medicada porque minha mãe comecou a gitar falando q eu estava desmaiando conclusão o que eu tenho.pago um convênio onde vou e tem uma coitada dando o sangue pra atender todo mundo

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  6. DEIXO AQUI A MINHA RECLAMAÇÃO,CHEGO EM CONSULTAS NO HORÁRIO E JA FIQUEI ATE QUASE DUAS HORAS PARA SER ATENDIDA,E NESSA TERÇA FEIRA ATRAVESSEI SÃO PAULO ,PORQUE PERTO DO MEU ENDEREÇO NÃO TINHA UM MEDICO COM DATA MAIS PRÓXIMA PARA ATENDER ,CHEGO NA CLINICA COM ATRASO DE 25 MINUTOS E NÃO SOU ATENDIDA PORQUE A DR NÃO ATENDE QUANDO PASSA DA TOLERÂNCIA DE 10 MINUTOS,ENTÃO POSSO TOLERAR QUASE 2 HORAS AGUARDANDO E OS MÉDICOS DE VCS NÃO PODEM COMPREENDER UM TRANSITO QUE ME ACARRETOU NO ATRASO DESSA CONSULTA ,A RECEPCIONISTA OLHA PRA MIM E FALA NÃO TENHO CULPA ...NÃO SOU EU QUE FACO AS REGRAS AQUI,ATE O PROFISSIONAL NÃO ESTA PREPARADO PARA DAR RESPOSTA AO CLIENTE

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  7. Hospital de Guarulhos recém inaugurado tem falta de medicamentos e espera para inalação com mais de uma hora. Péssima organização. Sou conveniada a 25 anos e nunca tinha ficado mais de duas horas no pronto socorro e ir embora sem ser medicada. Fui reclamar no SAC é a atendente foi muito grossa. Indignada como está ficando o convênio.

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  8. LAMENTAVEL, A NOTREDAME INTERMEDICA, NÃO ORIENTA SEUS PROFISSIONAIS MÉDICOS, OS PROCEDIMENTOS QUANDO O PACIENTE PRECISA PASSAR POR UM ESPECIALISTA, ESTIVE NA CLINICA DE sbc, ortopedia com exames e fui orientado pelo médico a procurar um especialista, porem não me deu guie de encaminhamento solicitado para a marcação de consulta, vou ter que novamente pelo ortopedista para solicitar esta guia. RIDICULO.

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  9. Conforme procedimentos pedidos, entrei no portal da Intermédica e solicitei a autorização das guias.
    Marquei os exames no laboratório e qual não foi minha surpresa quando a atendente do laboratório me informou que os códigos das guias estavam todos errados.
    E além deste erro não observaram as especificações do médico quanto ao número de autorizações quando se trata de lado direito ou esquerdo do corpo.
    E nos exames de sangue esqueceram de autorizar alguns itens.
    Liguei do próprio laboratório na esperança de agilizar a correção das guias e tentar não perder o agendamento dos exames. Falei com 7 pessoas diferentes sendo que a 1a delas me informou que reconheceu o erro e que em.20 min., encaminharia as guias para o próprio laboratório, e como não aconteceu vivi uma sequência de MAL atendimentos ao ligar novamente desde a informação que a ínformacao de encaminhar as guias novamente não procedia e que iria demorar 48 há novamente até pessoas que me deixaram infinitamente na linha ouvindo música.
    Iniciei o contato as 13h45 e encerre as 15h55.
    Tive prejuízo no trabalho, paguei estacionamento em vão, me desloquei de Santo André ao Ipiranga pois os exames seriam realizados apenas nesta unidade, fui constrangida diante todos e não realizei os exames.
    Algumas pessoas presentes no laboratório disseram que códigos errados por parte da Intermédica é perfeitamente normal
    Absurdo isso...
    Vou atrás dos meus direitos

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  10. Boa noite estou entrando em contato por aqui pq mais uma vez esta impossivel de se fazer qualquer coisa pelo site. Fiz uma cirurgiana quinta feira em Santos com dr Eduardo e ele nem se quer falou comigo antes ou depois da cirurgia.Recebi alta de uma medica que nem sei o nome a qual me entregou uma guia com os remedios que eu deveria tomarsem mesmo saber por qtos dias e qdo deveria retprnar ao hospital ou pra uma avaliacao pos cirurgica.Gostaria de saber se isso procede pra que eu tome as medidas lehais ou nao.

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  11. Continuando com meu comentario eu sou Maria Helena de Carvalho meu fone e 13996522428.

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  12. Gostaria de saber oq tenho que fazer para ter meu prontuario medico a respeito da minha cirugia feita no dia 13/7 conforme comentarios acima. Fui muito.bem atendida pela dr Erica chefe da cirurgia. Estive onte dia 01/8 falando com o medico que me operou mas nao fiquei satisfeita com oq me foi dito. Vou aguardar os 15 dias que ele propos para uma melhora e depois vou resolver oq fazer.informo que estarei consultando um medico particular para uma segunda opiniao pois o referido medico antes da minha cirurgia nao me avisou que era uma cirurgia que poderia acontecer isso, caso contrario jamais teria feito. Sendo assim estou requerendo o meu prontuario de proctologia . Sem mais obg.

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  13. Este comentário foi removido pelo autor.

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  14. Estou indignada com o atendimento do Hospital do Câncer no Meier RJ. Meu marido internou no dia 09/08/2017 para uma grande cirurgia de recobstruçao do trânsito intestinal. Estava com bolsa de colostomia e submeteu a remoçao da mesma. Apos a cirurgia, foi colocado em um quarto com outro paciente, não podendo apagar a luz ou desligar a televisão quando quisesse. Não tinha cortina para privacidade, quando precisava urinar no patinho tinha que pedir a acompanhante para sair do quarto. Não permitiram que fosse acompanhado por mim mesmo precisando de cuidados especiais e continuos. Fiz reclamaçao e não obtive resposta. Pessima prestaçao de serviço

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  15. Estou indignada,abalada,com a minha situação que ninguém me passa nada !!! Estou totalmente deprimida com a falta de profissionalismo e respeito ao ser humano !!! Aguardo por uma laqueadura há mais de ano , minha guia venceu do planejamento familiar, retornei ao qualivida de São Bernardo , uma infermeira me fez atualização do mesmo , retornei ao cirurgião ele me incaminhou com a guia de internação e data marcada , no dia 18/08/17 dei entrada no hospital na rua Carlos Eduardo 122 consolação, fizeram todos os procedimentos , e minha internação ... Passei a noite no hospital em jejum já com todos procedimentos me deixaram siente que as 5:30 Am já era pra estar pronta com acesso no braço, camisola do hospital, touca, sapatilhas enfim tudo pronto quando foi mais ou menos 7:30 da Am a Dra do plantão disse que não iria fazer minha cirurgia por conta que meu planejamento familiar não valia pois teria que ter assinatura do médico e não de uma infermeira !!!!! 1 a enfermeira que me atualizou a guia do planejamento não está sendo instruída corretamente pois não sabia que não poderia atualizar uma guia de planejamento familiar , 2 o cirurgião creio eu que tbm não instruído , não assinou a guia ou não viu o erro da infermeira , 3 a recepção do hospital tbm ninguém viu isso, passei por vários infermeira enquanto estive no quarto , nenhum deles observou isso , enfim passei a noite no hospital onde fui dispensada sem nenhum respeito , um descaso total !!!! Já entrei em contato com a central do sac no dia 20/08 às 16:10 falei com Deise (me informou que na segunda feira dia 21/08 iriam me retornar )
    Liguei novamente dia 22/08 falei Maria as 14:25 me pediram de 48 hs a 5 dias úteis ... Até agora não obtive retorno

    Muito triste um descaso desse

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  16. Gostaria de deixar meu agradecimento à toda equipe que me atendeu hoje de manhã na Intermédica do Centro de Guarulhos, em especial a doutora Ana Carolina Seler de Camargo, ela me olhou, me examinou, me fez várias perguntas, fiquei muito satisfeita com a sua atenção e dedicação, tive uma melhora enorme depois da consulta e medicação que me foi aplicada, e para completar a satisfação a enfermeira Ângela, muito atenciosa, teve todo o cuidado em se certificar que a medicação que estava me aplicando era realmente para mim, confirmando todos os meus dados, isso porque só tinha eu para ser atendida. Parabéns à toda a equipe desse hospital! Que tenha mais profissionais assim, que amam realmente o que fazem....

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  17. Hospital Santa Cecília com toda a estrutura não possui ar condicionado ou ventiladores. O calor de 30 e tantos graus e na enfermaria um monte de crianças doentes passando os vírus e ou bactérias uns para os outros.
    um absurdo.

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  18. Total insatisfação. ..
    Estou a mais de 3 Horas tentando contato com a central de internacão da intermedica no número 3155-1865 e nada de ser atendida..

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  19. A Netflix. Acaba de cortar meu sinal eu estando com a conta paga desde o dia 14/09

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  20. Gostaria de deixar meu agradecimento ao Drº Pedro Yatudo e Drº Paulo Castelo Branco. Fiz um procedimento cirúrgico com os mesmos no dia 16/08/17 no Hospital Fundação do Câncer (onde o atendimento também foi feito com excelência). Estou fazendo a revisão com o Drº Paulo e ele sempre é muito atencioso e cordial. Inclusive me atendeu prontamente quando enviei o laudo da biópsia para me esclarecer.
    Obrigada e que Deus os abençoe!

    Raquel Jacques

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  21. Boa tarde. Gostaria de fazer a solicitação do credenciamento do Dr Gilson Carlos de Castro obstetra na Clinica Angioclin em Macaé-Rj. É um médico muito bom mas ainda não aceita o plano da Intermédica. Conversei c a clínica e eles já fizeram a solicitação e só aguardam a confirmação do credenciamento. Desde já, fico no aguardo.

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  22. Bom dia.
    Desde Outubro EncAminhei pedido médico para videolaparoscopia e não obtive retorno.

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  23. Boa tarde. Estou neste momento no hospital São Camilo na cidade de Itu. Onde cheguei as 14:50 demorei exatamente 1 hora pra ser atendida no "acolhimento" vindo do pronto atendimento da Intermédica com raio x e uma carta de encaminhamento ao ortopedista, quando a atendente diz que vai demorar um (pouco) pois o médico está em cirurgia.Sendo pago meu convênio em dia, qdo um dia de vencimento já é cobrado juros absurdo.
    Estou com dor e ninguém sabe nem ao menos o tempo que vou levar para ser atendida. Isto esta correto???

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  24. Estou no PS Santa Cecília com dor nos rins, desde 5h30 ninguém veio reavaliar, o médico nem pediu exames quando cheguei e depois que recebi a medicação me mandaram atrás do médico, trocaram o plantão e não estavam mais com a minha ficha, fiquei subindo e descendo a rampa do PS para liberar tomografia na recepção ... com dor... enquanto os funcionários da enfermagem estavam sentados esperando. FALTA DE RESPEITO TOTAL. Precisam rever a logistica do PS.

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  25. Boa tarde !
    Gostaria de citar a insatisfação é o descaso com os pacientes ,estou com o encaminhamento para cirurgia e liga para um , manda entrar no site , mandei mensagem mas é muito lento e dizer que só tem 01 lugar me São Paulo para atendimento Vascular só para pegar um encaminhamento para cirurgia , lamentável.

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  26. Quero externarinha total indignação pelo mal atendimento dispensado ao meu familiar, descaso total com o sofrimento dos outros. É lamentável como podem ficarem mais de oito horas analizando o pedido de internação é cirurgia num pasciente com infecções.
    Infelizmente a campanha do marketing fica em total descrédito com o descaso para alguns pacientes.

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  27. Primeiramente quero reclamar do hospital Sao Bernardo do Campo, parece o sus o hospital encontra-se em reforma peguei uma bacteria hospitalar multirresistente uma demora no atendimento na internaçao . Em relaçao ao convenio nao tenho o que reclamar o meu é privado considero muito bom nao tive problemas com guias,reembolso ... Vou elogiar a equipe do centro clinico de Diadema na Fabio Eduardo Esquivel o doutor da retaguarda Bruno a Dra Cibele Goh nao trabalha la uma pena pois é uma excelente profissional as enfermeiras Cristiane(folguista) , Leticia e os tecnicos Fernando, Karolyne, Dejane a enfermeira Patricia , Klecia sao otimas

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  28. Gostaria de parabenizar a educação e paciência do Dr Leandro lemos Mizael aonde fui atendida pelo mesmo no centro clínico de Itapevi ,educação que poucos tem e é muito atencioso

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  29. Gostaria de receber o boleto de fevereiro 2018 q agora me falaram q estava atrasado para efetuar pagamento. Estou há vários dias tentando por telefone e não consigo.

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  30. Quero fazer uma reclamação do ginecologista obstetra Dr Luis Masashi Houra CRM 59169. Minha irmã Maria Luísa Meneses da Rocha está grávida e está fazendo pré natal com ele. Hoje durante a consulta ele foi grosseiro, insensível e indelicado.Minha irmã se queixou de está sentindo fortes dores no baixo ventre e na lombar e o medico disse que a causa das dores é porque ela esta velha e não teria porque engravidar depois de velha. Minha irmã tem 36 anos e esta gravida do seu terceiro filho(gravidez não planejada). Ao mencionar sobre sua preocupação referente a ultrasson de translucencia nucal por não ter entendido sobre a possibilidade do bebe ter síndrome de dawn o Dr Luis mais uma vez insistiu em dizer quer só velha mesmo pra se preocupar tanto.Que absurdo um medico tratar uma paciente ainda grávida desta forma! Fiquei indignada! Claro que a minha irm vai mudar de obstetra. Mas este médico precisa ser reorientado, ninguém merece ser tratado desta forma.

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  31. Pior plano de saúde que já tive na minha vida. Notre Dame não tem a capacidade de emitir uma guia com uma clínica que a Notre Dame tem convênio.

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  32. Boa noite!meu nome é cinthia já tenho o plano intermedica a quase 10 anos mais esses últimos 20 dias pra mim foi um descaso,fui com minha bebe de 1 ano ao pronto Socorro joao dias na zona sul por umas 5 ou mais x pq minha filha e asmática bebe chiador entao estava em crise chegando lá nas últimas 3 consultas pedi ao medico q tirasse o raio x pois ela estava c muita secrecao e os 3 médicos ultimos falaram nao mae nao precisa e só chiado ainda insisti e nao fizeram o procedimento foi so as bombinhas mesma q uso em cs,minha filha ontem 25/09/18 passa mal de novo e por uma escolha minha decidi ir na upa de santo amaro pq ja nao estava satisfeita com a intermedica com atendimento,clareza e atitudes dos médicos chegando na upa a doutora atendeu minha filha que por sinal muito atenciosa ja foi pra inalacao c oxigênio em sequência sem eu ao menos pedir encaminhou ao raio x que nele acusou q minha bebe estava ja com broncopneumonia eai intermedica e médicos competentes oque me respondem?como mae fiquei e estou super indignada pq se tivesse acontecido algo de grave com minha bebe oq vcs fariam?upa gratuito atendimento 1000x melhor do que plano?pagamos pra que Então?se a intermedica controla medicamentos um raio x ou sei lá oque pra nao ter gastos que tipo de profissionais são Vcs?que por negligência medica minha filha sofreu quase 20 dias entre idas e vindas c vcs e vcs com pouco caso?hj minha bebe entrou no tratamento gracas a deus e a upa que eles sim sao excelentes profissionais de atendimento e tudo e nao regula um raio x e tão pouco um atendimento e tratamento de qualidade e obs;é GRATUITO eu aguardarei uma resposta pq se nao irei entrar com as providências devidas ..
    Agradeço.

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  33. Entrei em contato na central pelo telefone 3155-2500 e fui bem claro para solicitar um especialista Gastroenterologista, onde me passaram o telefone da clínica Araguaia em Alphaville (Al. Araguaia, 943). Entrei em contato com a clínica e solicitei marcar uma consulta com Gastroenterologista, e foi marcada para o dia 19/10 com a Dra. Roberta.
    Tres minutos de consulta foi o suficiente, para minha surpresa a médica informou que nenhum médico daquela clinica é Gastroenterologista e que não faz cirurgias.
    Minha profunda insatisfação e não tem cabimento, eu sair mais cedo do trabalho, enfrentar trânsito, gastos e não ser atendido na especialidade que solicitei, além disso, ter que pagar a consulta que não serviu para nada e ter que pagar novamente outra consulta com o especialista correto.
    Esta faltando treinamento e reciclagem do pessoal de atendimento em ambos os estabelecimentos.

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  34. Deixo a indignação de toda a minha família pela falta de humanismo com que a nossa familiar foi tratada na intermédica da cidade de São Vicente/SP, ela é paciente de quimioterapia e foram absurdamente insensíveis.
    O setor é uma bagunça,o paciente não tem privacidade alguma durante o tratamento.
    E a direção então...deixam muito a desejar.
    Absurdo!

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  35. Bom dia,
    Me chamo Jesus,sou de São Bernardo do Campo, gostaria de parabenizar o Dr Marco Aurélio CRM-161.499.
    Médico atencioso e paciente, escuta a queixa do paciente e explica para o mesmo quantas vezes for necessário.

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  36. Bom Diia !!!
    Sou a Bruna de Osasco- sp... Com maior prazer estou entrando em contato para parabenizar a auxiliar de coleta Dona Mônica ,que com muita atenção ,carinho ,compreensão respeito e muito amor me atendeu por duas vezes ,uma na Eloy e a outra na unidade nova ..
    Também aproveitando a oportunidade para pedir q coloquem portas nos box's da unidade nova porque os pacientes tiram a atenção de nossos queridos auxiliares ....
    Então meus parabéns a Mônica da unidade da autonomista Notrelabs( unidade nova )...

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  37. Boa tarde!! Sou Luciene lima, moro no centro de São Paulo, venho deixar minha profunda insatisfação com esse plano, pois meu filho fez uma cirurgia desde onten 27,02 ainda esta esperando desoculpar um quarto pra recuperação e nada;!se atrazar 1 dia do pagamento já é motivo de nao ter atendimento, ai agente tem que ser obrigado a esperar desoculpar., por que não fazem mais quartos já que atenden muita gente., Insatisfação total.

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  38. Estou muito triste e insatisfeita com esse plano da Intermédica pois pra cobrar sao rapidinho mais pra atendimento so deus edtou esperando a duas horas pra poder fazer um exame 🤔🤔🤔

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  39. QUERO AGRADECER AO TRATAMENTO QUE RECEBI NO HOSPITAL CRUZEIRO DO SUL INTERMEDICA NOTRE DAME .DIA 29/07/2019
    PASSEI NO PA ,FUI MUITO BEM ATENDIDA,DESDE Á RECEPÇAO,ENF.ANGELA CIRLEY DA TRIAGEM,DR RENÊ,ADRIANA DA TOMOGRAFIA ,ENF.DÓRIS,TÉCNICO DE ENFERMAGEM JOSÉ (BEBÊ) ,EQUIPE DO NOTURNO A QUE ME ACOLHERAM E ME TRARARAM TÃO BEM.MUITO OBRIGADA QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE .

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  40. QUERO AGRADECER AO TRATAMENTO QUE RECEBI NO HOSPITAL CRUZEIRO DO SUL INTERMEDICA NOTRE DAME .DIA 29/07/2019
    PASSEI NO PA ,FUI MUITO BEM ATENDIDA,DESDE Á RECEPÇAO,ENF.ANGELA CIRLEY DA TRIAGEM,DR RENÊ,ADRIANA DA TOMOGRAFIA ,ENF.DÓRIS,TÉCNICO DE ENFERMAGEM JOSÉ (BEBÊ) ,EQUIPE DO NOTURNO A QUE ME ACOLHERAM E ME TRARARAM TÃO BEM.MUITO OBRIGADA QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE .

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  41. Venho parabenizar a Rede Notre Dame Intermedica peço OTIMO profissional que atende no centro clinico de Itaquera, DR Leandro Lemos Mizael
    Eu e minha familia ja nos consultamos a um certo tempo com ele e cada dia mais fico satisfeita com a sabedoria e empenho em atender muito bem seus pacientes! Que Deus abencoe grandemente a vida desse medico!!!
    Paciente Claudete Soares de Souza

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  42. Estou tentando marcar cardiologista urgente e o App informa que não tem horário, em nenhuma CC tampouco rede credenciada. Pago mas não posso usar, ridículo isso.

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  43. Venho deixar claro minha insatisfação com uma médica da nova unidade de Santo André que fica na Vila Assunção, a médica responsável pelo plantão no dia 25/06/2021 se não me engano Dra. Daviana, fui tratada com desprezo e ato de vingança, pois ela negou uma tomografia que a outra médica havia solicitado, como insisti na realização do exame, pois sei dos meus direitos, fui até a administração sendo bem atendida pela Adriana, ela me deixou das 17h até as 22h esperando pelo exame, pois segundo ela, eu estava bem, eu havia sofrido um capotamento com meu carro e batido a cabeça com força. Afirmou que tinha casos mais graves e que se eu quisesse, deveria esperar. Bom eu sem saber do meu estado, tive que esperar, mas neguei qualquer medicação antes de fazer o exame. Passei dores terríveis de cabeça e pescoço nesse período de 7 horas, até realizar o exame e ter o resultado. Tem "profissionais", que nem deveriam ser chamados assim, que não tem a menor empatia e humilham o ser humano. Aguardo melhorar meu estado físico e psicológico para ir atrás dos meus direitos.

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