PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE PHILIPS WALITA, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Philips Walita, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor Philips Walita

0800 sac philips walita
Este canal de Atendimento ao Cliente Philips Walita foi criado para facilitar a comunicação com nossos Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem. Nesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a Philips Walita. Veja abaixo os canais de Atendimento da Philips Walita.


Telefones da Philips Brasil SAC e telefone 0800

Atendimento exclusivo para televisores Philips:
(11) 2938 0245 – Para clientes da Grande São Paulo.
0800 701 0245 – Suporte e atendimento a clientes das demais localidades
– Horário de atendimento : Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h

Atendimento ao cliente Philips, Philips Walita e Philips Saeco:
(11) 2121 0203 – Para clientes da Grande São Paulo
0800 701 0203 – Suporte a clientes das demais localidades
– Horario de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h

Atendimento exclusivo para monitores de computador e monitores profissionais:
– Telefone Philips 0800: 0800 725 4101
– Horario: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h

Atendimento ao cliente AVENT e SONICARE:
– Telefone de atendimento: 0800 709 1434
– Horario de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h

Atendimento exclusivo para aparelhos celulares Philips
– Telefone: (11) 2121 0203 – Para clientes da Grande São Paulo
– Telefone:  0800 701 0203 – Suporte para clientes das demais localidades
–  Horario de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h

Atendimento Philips exclusivo por áudio, video, telefones e multimídia:
– Telefone: (11) 2926 0870 – Para clientes da Grande São Paulo
– Telefone: 0800 014 8080 – Suporte a clientes das demais localidades
– Horario de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e Sábados das 08h às 13h

philips brasil carreiras, philips brasil suporte técnico, philips brasil tv, philips brasil endereço, philips brasil iluminação, philips brasil loja online e philips brasil trabalhe conosco, www philips com br suporte tecnico, philips busca, support philips, chat philips, sac walita, assistencia tecnica philips walita, philips suporte drivers, telefone da Philips, telefone da philips Walita, ouvidoria philips walita, sac walita, sac philips walita


38 comentários:

  1. Adquiri um barbeador Philips, modelo "AT/14 Aqua Touch", com dois anos de garantia e nem chegou a um ano o referido aparelho apresentou problema no "interruptor", ou seja, não desliga mais. Entrei em contato com a Philips através do telefone 0800-7010203, pediram para eu mandar via e-mail nota fiscal e foto da numeração do aparelho e assim fiz. Após isso, me mandaram um SMS dizendo que um novo aparelho estava a caminho e que chegaria até o dia 17/02/17, mas a reclamação foi no início do mês e até agora o "trem" não chegou. Ocorre que depois daquela data aprazada estou entrando em contato com a empresa (Philips) e eles só dizem que é um problema de logística da transportadora, o que eu, sinceramente não acredito, pois sempre compro pela internet e nunca aconteceu fato semelhante. Sequer a Philips me manda um e-mail explicando a situação. Mas tudo bem, não é por isso que vou deixar de comprar os produtos deles, pois aqui em casa tudo é da Philips. Ainda quando a gente vai numa loja eles querem vender a tal de "garantia estendida", a qual, creio eu, que se a primeira não funciona imagina a segunda (rsrs). De minha parte, daria nota Zero pra Philips nesse setor de assistência ao consumidor. Sentindo-se indignado. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adquiri um Liquidificador Philips, modelo ProBlend 6 700W em dezembro de 2016. Contudo, o referido aparelho, lançamento da empresa, não executa funções básicas esperadas do produto. Encaminhei o aparelho a assistência técnica e fui informada inicialmente que o design do copo do liquidificador não era compatível para realizar algumas funções, pois se tratava de um copo com fundo muito largo. O liquidificador ficou mais de um mês na assistência técnica a fim de que fosse avaliado e fosse dado um retorno sobre a ineficiência do aparelho de triturar alimentos como banana, maça, cenoura e beterraba em vitaminas. Após um mês fui informada pela Phillips que deveria ir a assistência técnica, pois meu aparelho não apresentava problema algum e que eu deveria utilizar a função pulsar do aparelho. E que utilizando a referida função, eu teria o retorno esperado do aparelho ao preparar vitaminas e sucos. Busquei o aparelho na assistência técnica, utilizei a função pulsar. E sim, mais uma decepção. Um aparelho caro, com um design bonito, não foi capaz de me atender. Por fim, decidi desabafar para que outros consumidores não tenham o desprazer de investir um valor alto em um aparelho incapaz de preparar uma vitamina sem que restem pedaços de frutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo liquidificador e fui bater gelo nele, qual foi a minha surpresa? o copo furou, não tenho condição de usá-lo. ele estourou o fundo, muito mal projetado. pode ser forte, mas sua força serve para quebra-lo. tudo que processava no meu também ficava com pedaços, nada liquidificado.
      Ainda aguardando contato da empresa.

      Excluir
  4. Comprei uma panela de pressão elétrica e ela enferrujou em menos de um ano.
    Entrei em contato com vcs e nada de resposta.Tenho nota fiscal e garantia estendida.
    Gostaria de uma resposta,pois sempre compro produtos de vcs.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma panela de pressão elétrica e ela enferrujou em menos de um ano.
    Entrei em contato com vcs e nada de resposta.Tenho nota fiscal e garantia estendida.
    Gostaria de uma resposta,pois sempre compro produtos de vcs.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando contato, não estou conseguindo. Comprei um Processador Walita RI7632 usei uma vez, o liquidificador não bate nada...

    ResponderExcluir
  7. Prezados,
    Comprei uma panela de pressão elétrica viva digital Walita. Ela não veio com o manual de instruções. Estou insegura quanto ao uso, pois não sei quanto de água uso para cada receita e não sei quanto usar de água para cada receita, usando o copo medidor.
    Desde já,
    Grata.

    ResponderExcluir
  8. Prezados,
    Comprei uma panela de pressão elétrica viva digital Walita. Ela não veio com o manual de instruções. Estou insegura quanto ao uso, pois não sei quanto de água uso para cada receita e não sei quanto usar de água para cada receita, usando o copo medidor.
    Desde já,
    Grata.

    ResponderExcluir
  9. O serviço de atendimento da Walita é uma verdadeira negação, desrespeita o consumidor e pior desrespeita a própria lei, pois nosso produto foi entregue para concerto no dia 06/04/2017, e ainda não chegou.

    Nos passaram o código de rastreio, que para nossa surpresa, o produto foi entregue em São Paulo de Olivença - AM.

    Estamos entrando em contato desde a segunda quinzena de maio, já que o prazo tinha extrapolado, e avisando que o produto tinha seguido para um endereço diferente e eles não resolveram nada até hoje 20/06/2017.

    E para causar ainda mais stress, pedem que tenhamos paciência, que já foi solicitado do setor responsável uma solução. Hoje liguei novamente e eles me pediram mais 5 dias úteis.

    Então, o serviço de atendimento ao consumidor da Walita é uma verdadeira Mer...

    Aluízio

    ResponderExcluir
  10. Comprei um multi processador walita pouco mais de seis meses de uso houve um desgaste no eixo do espremedor de frutas fui até assistência técnica pois lá mesmo me disseram que não tinha garantia de peça, mas como que eu e desgastar o espremedor se ele só funciona se tiver tudo muito bem encaixado, tudo bem mesmo assim encomendei! Eles mesmos desconheciam que existia dois deixo o mesmo processador ,pois quando fui comprei a peça que foi encomendada e a peça não serviu pois era outra até agora estou aguardando respostas decepcionada com produto...pois já estou com monte presto o espremedor parado há mais de quatro meses pois não encontrar uma peça muito chateada ainda vou ter que pagar!

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma fritadeira Airfryer a menos de um ano semana passada levei ela ate uma assitencia autorizada para verificar o touch que esta com mal funcionamento , e tambem um vazamento de oleo em cima do cabo de energia , pois bem a peça do touch foi substituida sem custas na garantia , porem ao perguntar para o atendente o motivo do vazamanto de oleo em cima do cabo ele falou que a mesma precisa de uma limpeza porem isso nao é coberto pela garantia , perguntei ao mesmo o valor dessa limpeza onde para miha surpresa custa aprox de R$ 180,00 a R$ 200 , ai eu me pergunto comprei a cada 8 messes vou precisar gastar mais de 20 % do valor da maqina em limpeza um equipamento que uso poucas vez durante o mes e que nao poderia acontecer isso , a solução é nao usar mais por que corre o risco de juntar mais gordura ainda e vazar mais

    ResponderExcluir
  12. Preciso comprar o copo do liquidificador (Multiprocessador Power Chop 750W) pois o meu quebrou numa queda, porém não consigo o original. Comprei o similar que desmontou-se todo no primeiro uso. Como adquirir peças originais de reposição?

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma panela Airfryer modelo HD9220/20, no Chile e estou em dúvida sobre a frequência da rede aqui no Brasil.
    Na panela diz 50Hz e a nossa rede é de 60Hz. Será que é isso mesmo? Pq todas as panelas são 50/60Hz.
    Estou preocupado em ligar a panela e queimar. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Senhores,
    Faço aqui uma reclamação, em nome de Sra. Xmune José Isper, sobre um liquidificador adquirido por ela na Loja do Carrefour,da Rua Pamplona,1742-SP,marca Walita modelo RI2135/91 Pret 110V,em 06/10/2017.O motivo é que, esse eletrodoméstico, se apresenta com um desempenho muito aquém do 800W como consta na propaganda venda do produto ao consumidor. Ao usá-lo pode se constatar de imediato que, infelizmente comparado com outro de 600W, sua eficiência chega a ser ridícula, não fazendo o seu trabalho de corte com a rapidez que deveria fazer, mesmo colocando o botão no último ajuste 5.Enfim, roda com pouca potência.Julgo que há ai, algum problema de natureza técnica, de duas uma ou ele é de uma potência menor e que foi embalado equivocadamente ou mesmo esteja com algum defeito de fabricação.
    Atenciosamente/Washington P. de Almeida
    e-mail:almeida.wwp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Comprei um processador modelo RI3676 e so depois de algum tempo percebi que veio faltando uma peça que aciona o espremedor de laranja.segundo a atendente do sac eles so mandam a peca no prazo de 30 dias da compra. So q nao me dao opcao de lojas q vendam peca de reposicao original. A loja virtual que me indicaram nao especifica qual dos dois eixos devo comprar ja que existe dois parecidos so que com funcoes distinta. Gostaria que me fornecesse o endereco de uma loja fisica que venda pecas originais ja pq comprei em uma que peguei o endereco na internet e nao funciona.Moro no Rio de Janeiro. Obrigada.mlff1112@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa noite! Eu tenho um Mix Philips Walita,e na última mudança de endereço, perdi a unidade de encaixe do batedor (apenas no modelo R/1366/R/1364. Há a possibilidade de ser passao o valor para mim e se teria como me enviar?

    ResponderExcluir
  17. Nossa comprei um televisor da Philips um mais top confiando na marca, tive uma grande desepçao o produto com poucos meses me deu problema, mandei para assistência eles arrumaram e logo depois veio a apresentar novamente o defeito minha filha ligou para phPhili e mandaram procurar a assistência.como não estava na cidade minha filha não resolveu pois não tinha jeito de levar o televisor e depois o defeito parrou,então deixamos mas logo após o término da garantia o defeito voltou a aparecer entao o orçamento ficou um absurdo de caro, então estou twntaten resolver pelo 0800 mas não tive resultados, vou procurar meus direitos diante das pequenas causas, pois sei que um televisor não pode ser só dá garantia mais sim da vida útil do produto.No codicó da defesa do consumidor no parágrafo 3° do artigo 26 ,minha telefisao e e a smartv 55"led Android ultra HD 4k com conversor Digital. Aguardo suas respostas espero que a Philips possa resolver este problema sem eu ter que resolver em justiça.agradeço dês de ja.

    ResponderExcluir
  18. Nossa comprei um televisor da Philips um mais top confiando na marca, tive uma grande desepçao o produto com poucos meses me deu problema, mandei para assistência eles arrumaram e logo depois veio a apresentar novamente o defeito minha filha ligou para phPhili e mandaram procurar a assistência.como não estava na cidade minha filha não resolveu pois não tinha jeito de levar o televisor e depois o defeito parrou,então deixamos mas logo após o término da garantia o defeito voltou a aparecer entao o orçamento ficou um absurdo de caro, então estou twntaten resolver pelo 0800 mas não tive resultados, vou procurar meus direitos diante das pequenas causas, pois sei que um televisor não pode ser só dá garantia mais sim da vida útil do produto.No codicó da defesa do consumidor no parágrafo 3° do artigo 26 ,minha telefisao e e a smartv 55"led Android ultra HD 4k com conversor Digital. Aguardo suas respostas espero que a Philips possa resolver este problema sem eu ter que resolver em justiça.agradeço dês de ja.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    boa tarde!

    Gosto muito dos produtos da Walita, mas estou decidida anão comprar mais nada, pois toda vez que preciso compra uma peça demora quase três meses para que a assistência tecnica consiga me vender a tal peça, nunca tem peça disponivel para vender tem que sempre fazer pedido em São Paulo, estou muito chateada e resolvi não comprar mais nada que seja WALITA.
    Ats,

    Maria.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.
    Venho aqui deixar minha insatisfação com a airfryer da walita.Com 40 dias de uso ela já apresentou defeitos como o timer dispara sozinho, muitas vezes nao mostrava o tempo de cozimento. A bandeja já está soltando o teflon. E o pior a cada uso dela ela vaza óleo dos alimentos sujando e manchando a bancada onde faço uso dela. Fiquei bastante decepcionada porque achei que teria feito um bom investimento já que ela custa mais de 5 vezes o valor da sua concorrente. Foi poucas vezes usada e já apresentou esses vários problemas e defeitos. Agora a solução que a fábrica me passou é de que tenho que levar ela até uma assistência técnica. Paguei caro para não precisar ter esses aborrecimentos de ter que estar correndo atrás de assistência técnica. Fora o tempo que leva para conserto. Não indico e tbm não quero mais fazer uso da mesma.

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei umas das primeiras air fru que saíram e não tinha caderno de receitas gostaria de daiquiri rum pois uso muito a minha que é ótima !!! Aguardo ABS Ana

    ResponderExcluir
  22. Comprei um liquidificador Philips Walita ProBlend 700W
    Problema: O aparelho faz um barulho ensurdecedor.
    Uso aparelho auditivo e sempre que se vai usar o liquidificador tenho que sair do recinto por que não suporto a zoada.Que fazer?

    ResponderExcluir
  23. Hoje não é mais surpresa viagens interplanetárias. Será que o avanço tecnológico no atual estágio das artes não permite a fabricação de liquidificadores mais silenciosos?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, quero configurar a minha tv 3d led 47' pfl7008 na Internet. Como faço??
    Aguardo retorno,

    ResponderExcluir
  25. Boa noite
    Estou muito insatisfeita com o mixer que comprei, pois com pouquíssimo tempo de uso apresentou defeito na tampa chopper ou na lâmina, pois primeiramente o técnico trocou a lâmina, e na quarta viagem à autorizada, ele disse que a tampa estava gasta. Eu fiz questão de comprar o produto dessa marca, porque a considerava de qualidade, mas só está me dando muita decepção, aborrecimento e desgaste em tentar resolver um problema aparentemente simples, mas que não estão dando a devida consideração ao consumidor, pois, nem testar o produto antes de entregar ao cliente é feito na assistência técnica. O atendente só faz simplesmente ligar o aparelho, porém, não o testa com o alimento. Então cabe a mim, ter que fazer isso em minha casa que fica bem distante da autorizada, gravar e retornar lá diversas vezes não sei por quantas mais! Hoje, 10.12.2018, foi registrada outra ordem de serviço 127022-1011978. Nem previsão para conserto foi dada. Simplesmente o atendente mandou eu ligar na sexta para saber tal previsão. Ressalto que essa é a segunda Ordem de serviço que é gerada. Da primeira vez, esperei mais de 15 dias para receber a peça e quando finalmente chega continua a apresentar o mesmo defeito. Retornei lá e na mesma hora o atendente trocou a lâmina novamente, dessa vez não precisei esperar 15 dias. Lembrando que o teste foi novamente apenas ligar o aparelho sem nenhum alimento dentro. Quando chego em casa e vou testar: apresenta o mesmo defeito. Retorno lá pela quarta vez: foi aberta agora essa nova ordem de serviço sob a alegação de que está gasta a tampa chopper!!! Como assim? um produto recém-comprado, e muito pouco utilizado, devo ter utilizado menos de 10 vezes, já apresenta peça gasta?? E por que não foi diagnosticado isso da primeira vez?? Estou muito decepcionada com o descaso que está sendo dado a essa situação e espero não precisar compartilhar essa insatisfação através da mídia.
    Sou uma pessoa muito ocupada e não tenho tempo disponível para ficar indo diversas vezes a uma autorizada para resolver esse tipo de problema. Sem contar o tempo esperando utilizar o produto que comprei pensando ter feito uma boa compra...
    Se na primeira ordem de serviço aberta tivesse detectado corretamente o problema,trocado corretamente a peça com defeito e testado adequadamente o mixer, teria evitado todo esse transtorno.
    Espero não precisar recorrer a outros órgãos para resolver esse problema.
    Atenciosamente
    Antônia Neide

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma TV PHILIPS 43 polegadas e cm 5 dias me apresentou umas falhas tudo bem com mais 15 dias de Novo agora resolvi levar na assistência tá cm 8dias amanhã esperando retorno e nada só q já ñ quero mais essa pq ñ vou pagar por uma coisa q com 5dias já apresentou problemas então cm faço p trocar por outra ou vou ter q iii pelo Procon 🤔

    ResponderExcluir
  27. Serviço de 0800 deixa a desejar, quanto a ligação não pode ser feita de celular.
    Gostaria de saber o qual a empresa prestadora para serviços de garantia em minha cidade, Santa Cruz do sul RS, pois minha Airfryer apresentou problema, aquece mas não circula o ar

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! Eu comprei um vaporizador que já se encontrava aberto em exposição porque só restava ele, era peça única no Sams Club, Modelo GC596. Infelizmente no dia da compra não prestei atenção em dois itens que faltavam, um era a luva que vi há alguns dias que acompanha o equipamento, mas essa não me faz tanta falta, a outra é a tampa do reservatório que coloca a agua, fiquei usando sem tampa por achar que era normal e tinha sido mal projetado. Após algumas semanas minha secretária resolveu pesquisar como colocar a água sem derremar e percebeu que estava faltando essa tampa. Seria possível conseguir uma tampa para que eu possa utilizar o vaporizador de maneira que não molhe tudo? Gostaria de saber como posso conseguir. Atenciosamente, Fabricia de Almeida Feitosa

    ResponderExcluir
  29. Excelente blog! Revelou o que a empresa tentou esconder. Telefone do SAC.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo autorizada Philips para conserto no Rio para barbeador

    ResponderExcluir
  31. boa noite
    tenho um multiprocessador Walita modelo - RI7778
    preciso repor peça e acessorio por gentileza podem me ajudar ?
    O SAC não faz ligações originadas de celular o que dificulta muito a comunicação

    ResponderExcluir
  32. boa noite
    tenho um multiprocessador Walita modelo - RI7778
    preciso repor peça e acessorio por gentileza podem me ajudar ?
    O SAC não faz ligações originadas de celular o que dificulta muito a comunicação
    aguardo contato
    meu ZAP 061 982227733

    ResponderExcluir
  33. MINHA TV ENTREOU EMGARANTIA A MAIS DE 2 ANOS E NUNCA AO FABRICANTE NÃO VALIDOU A NOTA E ATE HOJE NÃO PEGUEI ESTA NO CPF 051175305-51 ATE HOJE

    ResponderExcluir
  34. Ferro de passar Walita azur performer max gruda na roupa e queima,

    ResponderExcluir
  35. Ferro de passar Walita azur performer max gruda na roupa e queima,cada água péssimo

    ResponderExcluir
  36. Vocês tinham para mim a reputação de serem o melhor fabricante de eletrodomésticos do Brasil. Infelizmente, depois de adquirir e usar o liquidificador problend 6 de 700watts vocês conseguiram evoluir para trás. Explico: o liquidificador de 600 watts era superior ao atual; primeiro, tinha o copo de vidro (este é de acrílico; a gordura adere na lavagem), segundo as lâminas são posicionadas de modo que parte significativa dos ingredientes não é liquidificada e terceiro, em decorrência do mau posicionamento das lâminas e pelo fato de a base agora ser monobloco--não se remove--a lavagem se torna um parto de trigêmeos.
    Por favor, tenham respeito pelo consumidor brasileiro. Nós merecemos algo melhor do que isso. Coloquem seus engenheiros na cozinha que é o lugar onde se sabe se um equipamento funciona ou não.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir