PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE UOL, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Uol, Telefone 0800, SAC

Fale Conosco Uol, Suporte ao Consumidor, Falar com atendente


Para falar com a Central de Atendimento ao Cliente Uol e resolver problemas tais como: mudança e alteração de senha, alterar dados cadastrais pessoais e cadastrais, alterar endereço de acesso, quitar e consultar extratos e débitos,  é só entrar em contato com o suporte Uol através dos números de atendimento abaixo:
0800 sac uol
Números de telefone para falar com a Central de Atendimento Uol,
A central de Atendimento Uol funciona 7 dias por semana das 08h às 22h, ligue para os números abaixo para obter suporte:

4003-3028
Atendimento Uol para Capitais e regiões metropolitanas

0800 728 2028
Atendimento Uol para demais localidades

uol produtos cancelar, telefone uol provedor, uol produtos cobrança indevida, telefone uol internet, telefone uol reclamação, ouvidoria uol, universo online uol, número telefone uol

11 comentários:

  1. Home teather Philips htd 5520 1000 watts tem equalizador

    ResponderExcluir
  2. Fiz meu cadastro para comprar máquina moderninha wifi com cartão pagsefuro, 5 anos de garantia.
    12 X R$ 39,90

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma assinatura na uol para wifi e na região não pega. Tomei informações só depois e custou $19.90 e depois de um mês estão cobrando $39.90 e estou tentando cancelar.

    ResponderExcluir
  4. Cancelamento de assinatura mais rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero cancelar a minha assinatura uol vinculado ao meu cpf 267.116.131-04

      Excluir
  5. Uol está me cobrando uma assinatura que não fiz...

    ResponderExcluir
  6. Boa tatde!
    Desejo cancelar a assinatura. Mais estou tentando a muito tempo e não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  7. Quero cancelar minha assinatura e não consigo

    ResponderExcluir
  8. Estou decepciona com os funcionários da uol aqui na folha de São Paulo,ele fazem muito barulhos pela manhã quase todo os dias

    ResponderExcluir