Central de Atendimento Nokia do Brasil, SAC, Telefone 0800
Central de Relacionamento com o Cliente Nokia
Serviço de Atendimento ao Consumidor Nokia
A Motorola do Brasil disponibiliza telefones e canais de contato com clientes e consumidores para resolver os mais diversos problemas e dúvidas dos mais variados. Nesse canal todos podem fazer sugestões e também reclamações.
O contato deve ser feito pelos seguintes telefones:
Nokia do Brasil Telefone sac 0800: 0800 047 4688
Nokia Brasil Suporte por Telefone: 11 4706-0900 (Grande São Paulo) ou Nokia Brasil Suporte Telefone 0800: 0800 761 7454 (Outras Localidades)
Lembramos aos usuários que ao ligar para a Nokia Microsoft, não utilizem o aparelho para o qual quer tirar suas dúvidas e/ou receber suporte técnico.
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ResponderExcluirBom dia!!
ResponderExcluirGostaria de ter resposta dá uber !!
Sou funcionário de um posto de combustível e tive problema com um motorista do uber de placa EGP5461 Voyage preto
O mesmo abasteceu o valor deR$2,00 reais pagou com uma nota de R$50,00 e queria o troço todo trocado mas no momento eu não tinha como dar o troço todo miúdo como ele gostaria em momento nenhum deixei de fazer o troço do mesmo que gritava dizendo ser uber e eu tinha que ter troco para ele sendo que em momento nenhum me neguei a dar o troco do valor cobrado !!
Pelo que sei eu não posso deixar de dar o troco mas não sou obrigado ter o troco dá forma que o cliente quer outra
Eu tenho que ter troco para os meus clientes e ele tem que ter troco para os clientes dele !!
Proficional sem respeito sem educação !!
Fez uma grande confusão sem razão nenhuma desrespeitando doados que estavam ali presente vários clientes presente !!
Desta forma acredito que a uber não vai muito longe !!
Quero fazer a denúncia de assédio! Em um escritório uber!
ResponderExcluirPassar endereço por favor.
Bom dia Quero saber onde fica o escritório Uber !
ResponderExcluirQuero fazer reclamação de assédio,Entre outras !Vou levar o caso adiante
Boa tarde tenho uma reclamação de um motorista Dorval Corsa classic pilantra safado que iniciou a corrida sem nos pegar e ainda tivemos que pagar
ResponderExcluirNão consigo acessar minha conta . Não tenho nenhuma pendência , apenas saiu da minha conta sozinho e não consigo conectar mais .
ResponderExcluirBoa tarde...
ResponderExcluirPrimeiro quero elogiar a Uber por ter vindo para o espírito santo, está nos ajudando muito por ser um transporte rápido e com valores acessíveis...
Em segundo lugar uma reclamação...
Ontem fui ao supermercado fazer compras, logo após solicitei o Uber...o primeiro motorista me ligou perguntando onde eu estava....respondi q estava no supermercado, como eu havia dito que estava com compras o motorista se recusou a fazer a viagem dizendo que estava com problemas no porta-malas... Então novamente solicitei o Uber... O segundo motorista chegou até o local e tbm se recusou a fazer a viagem, disse q o porta-malas do carro dele era pequeno... então novamente solicitei o Uber...e logo liguei para o motorista...o terceiro motorista tbm se recusou a fazer a viagem... disse q era pra eu solicitar Uber novamente, pois ela já estava fazendo outra viagem e q ia demorar chega no meu local...
Então tive q pegar um táxi...
Porque os motoristas do Uber se recusam a fazer viagens quando o passageiro tem bagagem pra levar?
Outro dia aconteceu com um amigo e eu não acreditei agora estou vendo q é verdade.
Não consigo fazer cadastro fui lá em Piracicaba e. Não consigo fazer cadastro para trabalhar na Uber o endereço da em Piracicaba chega lá não é escrito rio
ResponderExcluirPelo amor de Deus tira o endereço de lá de Piracicaba se não tá lá mais sai de limeira para ir lá chega lá não é lá brincadeira fazendo a a gente de bobo
ResponderExcluirCobraram no meu cartão viagens que não fiz.
ResponderExcluirComo proceder?
Aguardo resposta.
Boa noite tenho o mesmo problema tbm aguardo resposta
ExcluirBoa tarde hoje fiz um cancelamento, pois o motorista o aplicativo dizia que estava chegando em 1min se passaram 15min é o motorista não chegou enviei mensagem e não tive resposta...não quero pagar a taxa de 7 reais por cancelamento...pois fiquei 15mim esperando com minha filha no Sol e não tive resposta do motorista..uma falta de respeito.quero saber como faço para não ser cobrada
ResponderExcluirAconteceu a mesma coisa comigo.. estou decepcionada
ExcluirNo dia 12 de junho passado, fui cobrada indevidamente por uma corrida não realizada às 15h50. Meu cartão Bradesco confirmou pagamento.
ResponderExcluirNo dia 01 de julho fui a um festival em Fortaleza de Ballet ,pegamos o uber no Teatro José de Alencar para perto da Beira mar,infelizmente esquecemos uma mochila dentro do carro,fizemos todo o procedimento de achados e perdidos,enviamos e-mail e nada de resposta,deveria ter mais contatos de telefones ,deixou a desejar o serviço. Ainda estou no aguardo d2 algum retorno.
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ResponderExcluirBoa noite!
Queridos,
Venho por esse salientar documentar o meu caso.
Sempre uso a Uber e acredito ser um ótimo modo para se locomover em São Paulo.
Todo os meus amigos e conhecidos usam a Uber de uma maneira super fácil e acessível.
Porém hoje venho com um grande descontentamento informar que não estive satisfeita.
Solicitei o Uber era as 20:30h do dia 30/07 domingo de 2017. A corrida deu 7,88 o prezado funcionário com o nome de Sério que possui o carro Chevrolet Ônix aceitou a corrida e simplesmente não compareceu, estava no tempo 4min e o tempo só aumentou, fiquei esperando ele mais de 22min. Tentei diversas vezes ligações e mandei msg sem nenhuma resposta.
Acredito ser importante salientar esse tipo de ocorrência porque não devo ter sido a primeira. Ele não era obrigado a aceitar a corrida!
Fiquei muito chateada, foi a primeira vez que aconteceu comigo.
Sempre sou muito bem atendida pelos motoristas e faço questão de pontuar a corrida, acredito que isso faça só crescer a empresa.
Me senti mal, por esta cansada e ainda ter tido que pagar 7$ por uma pessoa que poderia não ter se comprometido a me buscar.
Sinto muito mas vocês precisam rever alguns funcionários.
Gente eu cancelei uma viagem e depois disso não consigo mais pedir viagem pelo app como faço pra corrigir isso, alguém pode me ajudar?
ResponderExcluirOlá fiz o cadastro para trabalhar no Uber e ate a agora não recebi a resposta!fiz tudo certinho gostaria de saber quando será dada a resposta pois preciso trabalhar meu nome e André luís Silva de Oliveira veiculo placa iti2353
ResponderExcluirOlá fiz o cadastro para trabalhar no Uber e ate a agora não recebi a resposta!fiz tudo certinho gostaria de saber quando será dada a resposta pois preciso trabalhar meu nome e André luís Silva de Oliveira veiculo placa iti2353
ResponderExcluirFiz uma solicitação, pois minha amiga estava passando mau e , o aplicativo me informou que em 5 minutos o motorista chegaria , e eu fique tranquila até então ..
ResponderExcluirPassou -se 5 minutos e no depois falou que faltava 20 minutos e depois falou que faltava 40 minutos e até hoje não apareceu ..Depois de 45 minutos o motorista cancelou, e eu não podia cancelar pq se não eu pagaria ...
Achei um constrangimento e uma falta de respeito ao cliente. .
pois já que o motorista estava demorando o Apple poderia mandar outro motorista, fiquei muito indignada. ....
Eu não consigo abrir no meu novo aparelho de celular
ResponderExcluirEu não consigo abrir no meu novo aparelho de celular
ResponderExcluirEu não consigo abrir no meu novo aparelho de celular
ResponderExcluirEu não consigo abrir no meu novo aparelho de celular
ResponderExcluirEu não consigo abrir no meu novo aparelho de celular
ResponderExcluirBoa noite sou motorista da Uber não consigo entrar em contato com né um número de telefone
ResponderExcluirBoa noite sou motorista da Uber não consigo entrar em contato com né um número de telefone
ResponderExcluirE eu jamei o ubr e o rapas nao venho e falou que venho e broquiarao o meu apricativo e ja e segunda vez que isso aconteça e eu tenho que paga
ResponderExcluirBoa tarde meu nome é Daniella Mara Moraes.
ResponderExcluirSou usuária do uber já alguns meses,o aplicativo vinha facilitando minha vida.
Até que ontem dia 09/10/2017,fiquei muito decepcionada com o serviço.
Era mais ou menos 22:06 da noite solicitei o serviço uber pelo aplicativo,até aí td bem.
Uns 15 minutos depois veio a mensagem de cancelamento,o MOTORISTAcancelou a viagem,pocha tarde da noite 15m depois me avisa mais td bem.
Então pedi outro uber o valor que tinha dado 24 na viagem anterior,agora deu 41 com o mesmo trajeto.
Um absurdo,faço várias vezes esse roteiro o mesmo trajeto é sempre da em torno de 23 a 25 reais.
Mais como já estava com medo de ficar ali sozinha pedi assim mesmo.
Então veio o motorista super simpático e atencioso.
Chegando no local desejado na hora de pagar minha viagem deu 41 reais que já é um absurdo, mais 5 reais de multa.
Mais como assim?
O motorista cancela a viagem, sabe Deus pq eu que pago a multa.
O rapaz pediu pra eu entrar no aplicativo e fazer a reclamação da viagem,que me devolvem em crédito.
Mais acredito que além de me devolver o crédito deveriam me pagar a multa pelo cancelamento pois fiquei esperando o serviço é nada.
E também gostaria de uma explicação do valor da tarifa ter quase dobrado.
De 24$ pra 41$.
Como cliente de vcs e consumidora gostaria de uma posição sobre essa situação
Estou anexando print das viagens.
A última que fiz com valor normal que sempre paguei,a viagem cancelada com multa de 5$ e também aquela de 41$ que achei um absurdo o valor constatando que é o mesmo horário de sempre e o mesmo trajeto.
Sempre elogiei os serviços,agora realmente me decepcionei.
Boa noite. Utilizo o Uber há algum tempo e nunca tive problemas. Porém, hoje às 20 horas quando solicitei o serviço já estranhei pois não havia fo to do motorista. O carro era um Elantra e só consigo lembrar (tamanho foi o nervoso) que a placa tinha um y no meio e um I no final.Este carro foi para uma outra saída do shopping....e eu aguardando .....Essa pessoa me ligou, então falei onde eu estava e simplesmente ele não apareceu....conclusão: chamei outro carro, mas tive que pagar a taxa referente ao anterior. Quem pode me explicar isso?
ResponderExcluirPreciso de um telefone de vcs ,me cobraram uma corrida a á mas já está na minha fatura como eu faço p resolver
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ResponderExcluirBoa noite! Minha conta foi desativada não etendo porque
ResponderExcluirSolicitei um uber e coloquei o endereço certo mas o motorista disse que não localizava.mas era mentira por que não queria subir a ladeira. Então ele cancelou que eu fiquei esperado. Agora a uber quer que eu pague por isso.isso é um absurdo né.
ResponderExcluirNo sábado voltando do villa mix o motorista que pegou a minha viagem ficou puto pq perguntei aonde ele estava, e se ele podia cancela a viagem pq estava dando uma hora para chegar. Ele me mandou se fuder. Agora vê um negócio desse, vamos contratar os serviços da empresa e ainda passamos por isso.
ResponderExcluirGravei a cara dele e o telefone e vou procurar meus direitos perante a justica.
Entao liga pra ele pra resouver
ResponderExcluirBom dia sou motorista sitado no asunto queria q fosse provado oq o cliente disse sempre tratei meus clientes com respeito nunca tratei com ofenca ninguem mais vou atras do meu direito tambem
ResponderExcluirBoa tarde. Não consigo solicitar o uber. Porque pede o CPF e data de nascimento coloco e fica dando erro.
ResponderExcluirBoa noite! Gostaria de saber por que não estou conseguindo entrar no app e solicitar uma viagem.
ResponderExcluirPreciso de ajuda, minha irmã esqueceu o celular dela em um carro da Uber ontem, como eu faço pra entrar em contato com alguém pra tentar recuperar o celular dela, por favor me ajudem?
ResponderExcluirOlhe no meu post Wagner thenner e não deixe acontecer o que está acontecendo comigo... Nesse site coloque seus dados e a Uber te redimensionar para o motorista. Boa sorte.
ExcluirQual foi o carro vc tem a placa no eo motorista q fez a viajem
ResponderExcluirUma.semana atrás precisei de um Uber e acabei deixando meu celular cair no carro dois passos depois que sai voltei e disse que meu celular tinha caído lá dentro o motorista do Honda Fit disse que eu não estava com celular e nem acendeu a luz do carro para verificar corretamente. Depois de uma semana conseguimos contato com o mesmo é combinamos de receber o mesmo cedinho. Especificado pelo motorista, pois eu havia o informado que está tendo contato com a central. No dia seguinte ele já veio com outra história que estava de rodízio é que tinha esquecido. Ficou todo grotesco e ainda pediu 30 reais para ele entregar, perguntei para que trinta reais ela disse,pra colocar gasolina e te levat.... Ah faça-me o favor.. já tinha dito que era o rodízio agora além de agir de ma fé de bem sequer ter olhado corretamente no dia da perda agora quer me cobrar para isso? Isso é FURTO E SUBORNO. Informei que se este não vier me entregar hoje às redes sociais vão fazer o resto. Tenho placa, nome DANIEL .Não pense so no dinheiro e facam isso com o cliente, pois o mesmo pode lascar com sua credencial.... Que no meu caso e o que farei.... Aff cansado de patifaria.
ResponderExcluirComprei um celular da Nokia com as mesmas configuração do Samsung A10, meu Deus!!! Que arrependimento, que celular ruim parece que ele veio com o Windows 95 instalado!!! Trava o tempo todo!! É uma porcaria 😕 que decepção
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