PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE NETSHOES, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente NetShoes

Atendimento ao Consumidor NetShoes

SAC NetShoes, telefone 0800


A NetShoes não possui um Telefone SAC 0800 para atender aos clientes. A NetShoes disponibiliza para esse serviço telefones para o Atendimento ao Consumidor e SAC com os seguintes telefones abaixo.

SAC NetShoes para atendimento em geral: SAC 24h: (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888
Televendas NetShoes: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999


telefone netshoes 0800, sac netshoes, 0800 net shoes, contato netshoes, telefone netshoes, chat netshoes, formas de pagamento netshoes

131 comentários:

  1. Comprei dia 04 até agora não chegou quando chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pela primeira vez estou desapontado com à loja Netshoes....comprei uma Mizuno 39....mais parece 37 e agora coloquei no correio uma semana e nada.....

      Excluir
  2. Comprei dia 04 até agora não chegou quando chega

    ResponderExcluir
  3. Oi comprei um tênis com a Netshoes e não tem 90 dias e os dois tênis furou em cima não estou conseguindo falar com vocês

    ResponderExcluir
  4. Oi comprei um tênis com a Netshoes e não tem 90 dias e os dois tênis furou em cima não estou conseguindo falar com vocês

    ResponderExcluir
  5. Péssimo atendimento ... liguei várias vezes e em todas esperei até 10min. sem atendimento ! Dá para ouvir conversas e ninguém atende . Loja lixo

    ResponderExcluir
  6. Péssimo atendimento ... liguei várias vezes e em todas esperei até 10min. sem atendimento ! Dá para ouvir conversas e ninguém atende . Loja lixo

    ResponderExcluir
  7. Minha compra foi cancelada e nao fui comunicada o porque

    ResponderExcluir
  8. Comprei Um Skate Ate Hj Ñ Chegooh...
    Vou Processar Essa Porrah Ai Vuuuhhhh!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Acompanhando meua pedidos, vi que foram devolvidos, pois nao havia ninguém em casa no momento da entrega, o que fazer agora? Vao mandar novamente?

    ResponderExcluir
  10. gostaria de comprar calças cargo masculinas de elastano. Vocês têm?

    ResponderExcluir
  11. Comprei 2 promoções em uma mesma compra e só chegou 1 promoção

    ResponderExcluir
  12. Paguei o boleto e não recebi nem um e-mail de confirmação da compra

    ResponderExcluir
  13. Compre um tênis dia 8 o prazo de entrega era dia 21 hj já e dia 2 como faço





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei de comprar no Mercado Livre devido a demora de entrega.
      Agora a Netshoes adotou o mesmo sistema, também tenho um pedido super atrasado

      Excluir
  14. comprei um blusão dia 14/11/2016 e não chegou ainda em minha casa me de resposta por favor

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,fiz dois pedidos e estou tentando trocar o primeiro,mas desde o dia que chegou não consigo pq o segundo pedido ainda está parado(05/12).

    Como proceder neste caso,pois fiz o pedido dia 04/12,e até então pelo que rastreiei o segundo pedido esta parado em Pernambuco. ???

    ResponderExcluir
  17. Comprei produtos para ser entregue dia 08/12 hoje é dia 12/12 e eles me pedem 10 dias para entrarem em contato com a Transportadora pra depois me dar uma resposta.
    Estou muito insatisfeito com isso, não aconselho ninguém comprar nessa loja, comprei porque o Nome da loja é grande mais o atendimento e comprometimento é muito inferior.

    ResponderExcluir
  18. Comprei produtos que não foram entregues e no site consta que foi entregue no dia 09/12 porém essa data é uma sexta feira dia em que ninguém está em ksa pois moro sozinho e minha funcionária doméstica não trabalha nesta data. É um absurdo como um site de vendas deixa de ser uma referência para ser uma bagunça total no controle de suas entregas. Totalmente insatisfeito com o tratamento da Netshoes aos seus clientes.
    A central de relacionamento não funciona. Serviço não é prestado de maneira adequada. Total descaso.
    Me chamo Marco Ventura e meu pedido é o 18249963891

    ResponderExcluir
  19. comprei uma blusa da rep cul com outros sapatos os sapatos chegaram e a blusa disseram q nao existia o endereço e uma sacanagem

    ResponderExcluir
  20. meu pedido e 18308138841 chegou os outros e este esta constando como endereço inexistente preguiça do entregador se nao chegar ate amanha que e data limite vou acionar a empresa e a transportadora pois paguei no boleto nao devo nada a vcs

    ResponderExcluir
  21. Comprei dia 25 de novembro 2016 e até o momento não recebi a mercadoria,ja tem mais de 20 dias, quando chega?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    Comprei um tênis Kolosh vazado,ao rastrear notei que vocês enviaram pra um endereço deferenti do meu cadastro, eu preciso que vocês enviei para mim no meu endereço certo. No mesmo do meu cadastro estou esperando que vocês faça isso o mais rápido possível por que eu paguei e quero o meu pedido.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Comprei um tênis Kolosh vazado,ao rastrear notei que vocês enviaram pra um endereço deferenti do meu cadastro, eu preciso que vocês enviei para mim no meu endereço certo. No mesmo do meu cadastro estou esperando que vocês faça isso o mais rápido possível por que eu paguei e quero o meu pedido.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um tênis desde do dia 26/11/2016 e me deram de 10 a 12 dias para a entrega e hoje já 16/12/2016 e nenhum notícias não tem código de rastreamento

    ResponderExcluir
  25. Comprei um tênis desde do dia 26/11/2016 e me deram de 10 a 12 dias para a entrega e hoje já 16/12/2016 e nenhum notícias não tem código de rastreamento

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!

    Notei no rastreamento do meu pedido 16873415470 que teve um problema operacional e que a empresa responsável pela entrega colocou que eu deveria ser indenizado,pois o produto não vai chegar mais na minha residência. Por favor me sinalize o q devo fazer ou mandar outro produto...

    No aguardo...

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!

    Notei no rastreamento do meu pedido 16873415470 que teve um problema operacional e que a empresa responsável pela entrega colocou que eu deveria ser indenizado,pois o produto não vai chegar mais na minha residência. Por favor me sinalize o q devo fazer ou mandar outro produto...

    No aguardo...

    ResponderExcluir
  28. Que decepção, não consigo sigo falar com ninguém. Que pena. Comprei e não recebi , não é mais confiável. Obrigado net shows, está me devendo. Cadê meus produtos

    ResponderExcluir
  29. QUE DECEPÇÃO. NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM....COMPREI UM TÊNIS NO DIA 21/11 E ATÉ AGORA NADAAAA!!! AGENDEI PARA O DIA 08/12 TENTO A CERTEZA QUE ESTARIA EM CASA E O PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. ME INFORMARAM QUE TEVE INCONSISTÊNCIA NO ENDEREÇO, SENDO QUE JÁ FIZ PEDIDOS PELO SITE E ENTREGARAM OUTROS PRODUTOS. ESTA FOI A ULTIMA VEZ QUE COMPRO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  30. comprei um tenis e duas camisas,verifiquei que vieram entregar sexta feira passada e nao tinha ninguem em minha residencia,tbm tem mais outro pedido pendente de tres camisas.gostaria de saber qual a empresa responsavel na entrega desses produltos em belem do pará.muito chateado cm isso

    ResponderExcluir
  31. Comprei um tênis faz 2 messes não veio e ninguém me responde têm que meter processo nesses pilantras ai...

    ResponderExcluir
  32. Com todos esses comentarios fiquei na duvida de comprar, mas todas as minhas compra sempre foram entregue no prazo obrigado net shoes.eu tento finalizar minha compra e aparecer senmpre, ops!tente mas tarde minhas compras tão no carrinho....

    ResponderExcluir
  33. o que aconteceu com o pedido feito por mim nessa empresa

    ResponderExcluir
  34. Fiz um pedido 18606662443 de 2 suplementos, e o refil veio rasgado, foi desperdiçado dentro da caixa, tirei foto e tudo, não gostei, e queria uma solução da nethoes!!

    ResponderExcluir
  35. meu e-mail foi bloqueado agora fiz outro quero comprar mais não consigo cadastrar meu e-mail novo como fazer pra cadastrar por favor me responda o mas rápido posivel

    ResponderExcluir
  36. fiz uma compra em 11/10/2016 pedido de numero 17887991395 e até a presente data nao FOI ENTREGUE e apesar das reclamaçoes e registro de OCORRENCIA NADA FOI FEITO. EM 05 DE DEZEMBRO RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE SERIA ENTREGUE ATE 23 DE NOVEMBRO . PIADA É CLARO ....AGUARDEI ATE AGORA SE NAO ESTORNAR O VALOR DO PAGAMENTO TEREI QUE TOMAR PROVIDENCIAS LEGAIS. VOLTO A ESCLARECER QUE FOI ABERTA OCORRENCIA E NENHUMA PROVIDENCIA OU COMUNICAÇÃO RECEBI.AGUARDO RETORNO; VALOR DO PAGAMENTO 2X PGTOS DE $55.47.

    ResponderExcluir
  37. fiz uma compra na netshoes 11/12/2016 pedido Nº 14404006931.e ate hoje nao recebe o meu pedido que era um tenis ja paguei a primeira parcela e nao recebe o pedido ate hoje 8x PGTOS DE $26,30.
    Prazo de Entrega : Previsão de 12 a 14 dias úteis e ate agora nada de chegar.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde
    Meu pedido foi para o endereço errado.
    Tentei mudar no dia que comprei mas nada foi feito.
    O que faço agora.
    Poderiam pelo menos deixar no correio de pilares?
    E como faço para mudar o endereço já que não aparece essa opção em meus dados?

    ResponderExcluir
  39. Loja vagabunda nao tem nenhum compromisso para com seus clientes. Onde esra o direito dos conssumidores ? Onde esta a ética da empresa??? Nao cumprem com seus deveres.

    ResponderExcluir
  40. Loja horrível fiz um pedido paguei por ele e pelo frete e entregaram o meu produto a outra pessoa q nem sei quem é .e eles nem me deram assistência.

    ResponderExcluir
  41. Essa loja e uma furada não entrem nessa pessoal. Procurem uma loja com mais responsabilidade.

    ResponderExcluir
  42. Comprei um produto, solicitei troca, mas sempre que tento utilizar o código de troca, dá inválido. Agora, como falar com um atendente? O site não dispõe de um meio.

    ResponderExcluir
  43. Cade minha compra!comprei o mes de janeiro e ainda nao chegou e o prazo era de três dias úteis já passaram dez dias uteis isso que voces estão fazendo descrito pela lei é estelionato no qual vocês induzem o cliente comprar e ficam com o nosso dinheiro sem dar nemhuma satisfacao ao cliente,quero meu produto que comprei si não eu vo no procom e em sequida vou direto no forum abrir um processo criminal contra vocês. Estou no aquarde de alguma satisfação.

    ResponderExcluir
  44. Minha filha fez uma compra em 22/12, Evelyn Zobiole Marinelli,ja veio a cobrança na minha fatura e não recebemos os produtos....pode me dar uma posição sobre isso?

    ResponderExcluir
  45. Comprei não entregaram, reclamei, não entregaram, cancelei e pedi estorno NÃO ME ATENDERAM!
    TRANSTORNOS DESDE 17/11/2026
    Empresinha LIXOOOO

    ResponderExcluir
  46. Atendimento péssimo. Estão dizendo que meu endereço é inexistente sendo que eu que eu estava em casa e não passou ninguém pela rua procurando nada. Tento falar ninguém responde que raiva

    ResponderExcluir
  47. Atendimento péssimo. Estão dizendo que meu endereço é inexistente sendo que eu que eu estava em casa e não passou ninguém pela rua procurando nada. Tento falar ninguém responde que raiva

    ResponderExcluir
  48. Fiz uma compra, paguei no mesmo dia,da compra,14/02/2017, e até agora não consta o pagamento!

    ResponderExcluir
  49. Fiz uma compra, paguei no mesmo dia,da compra,14/02/2017, e até agora não consta o pagamento!

    ResponderExcluir
  50. Fiz uma compra, paguei no mesmo dia,da compra,14/02/2017, e até agora não consta o pagamento!

    ResponderExcluir
  51. Comprei um boné, desdo dia 21 de fevereiro, até agora não recebi, falaram q chegaria no prazo de 2a 3 dias e até agora nada, e muita falta de compromisso cm o cliente.

    ResponderExcluir
  52. Fiz a compra de uma mochila gostaria de saber se tm um codigo que posso rastria o produto

    ResponderExcluir
  53. Fiz a compra de uma mochila gostaria de saber se tm um codigo que posso rastria o produto

    ResponderExcluir
  54. Comprei uma bicicleta fala que já está entregue mas não recebi ainda que está acontecendo

    ResponderExcluir
  55. Comprei dois itens dá Netshoes vendidos por parceiro dela é o prazo de entrega já expirou em 5 dias e nada!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia comprei um tennis Nike e até agora nao chegou e ja venceu o prazo comprei dia 02 e ate agora nada , no site consta que foi entregue dia 07 as 23:59 e não chegou minha compra ate agora o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  57. Fiz a compra à uma semana e até hoje não recebi..já completou uma semana

    ResponderExcluir
  58. Comprei dia 10 eles falou que chegaria dia 24 hoje é 27 e nada!!!!

    ResponderExcluir
  59. Comprei dia 21 e mi cobraram R$35,00 de frete para dia 28 e até agora nada, tá ficando uma bosta a netshoes!

    ResponderExcluir
  60. Comprei 2 pares que chegaram na sexta feira , fui verificar as condições dos tênis e vi que nos dois pares existem pequenos defeitos nos tênis . É a segunda decepção que tenho neste site .Nesta última entrega cheguei a pensar que estes defeitos não passariam no controle de qualidade da marca .E como tênis com defeito estariam em mãos de um site tão renomado .

    ResponderExcluir
  61. Realize uma compra em 12/12/2016, numero do pedido 18448384130, o boleto foi pago, o pedido encaminhado para a transportadora, atraves do numero de rastreamento PN482124481BR.

    Até o momento não recebi o produto, e a site apresenta msg dizendo que não existe mais pedido para ser rastreado.

    Qual a conduta da loja neste caso?

    NO aguardo, de vosso retorno.
    Att.

    ResponderExcluir
  62. Lixo... não resolvem meu problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda não recebeu a sua mercadoria,comprei também, agora fiquei com medo dos comentários...

      Excluir
    2. Nossa co.prei uma bicicleta e agora to preoculpada😦

      Excluir
  63. Fiz uma compra porém uma letra do meu email foi errada
    Provável que mandaram a confirmação p outra pessoa como faço para corrigir ????

    ResponderExcluir
  64. Não recebi nem um e-mail de confirmação da minha compra o que eu faço???
    Como faço para acompanhar a entrega ???

    ResponderExcluir
  65. Esqueci minha senha mas quando clico em recuperar senha escreve mandamos para seu email mais nunca chega nada tem como vcs me ajudar a recuperar minha senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O loco até agora não tomaram nenhuma providencia que falta de respeito com os clientes

      Excluir
    2. O loco até agora não tomaram nenhuma providencia que falta de respeito com os clientes

      Excluir
  66. olá boa tarde, eu comprei um boné na sexta feira e já paguei no mesmo dia, hoje fui ver o extrato no banco e tinha outra compre com o mesmo pedido do boné que paguei na sexta, gostaria de cancelar um porque eu não posso pagar pelos dois

    ResponderExcluir
  67. Eu fiz uma compra a quase um mês e estava pra me entregar no dia 01/6 e até agora não me entregaram e nem me dão uma satisfação.

    ResponderExcluir
  68. Fiz uma compra no dia 12/04 e até hoje não chegou ,o engraçado que está constando que foi entregue em outro outro endereço lá em são paulo.
    Já enviei vários e-mail e ninguém responde nada , um absurdo isso por que na hora de vender o tratamento é ótimo .

    ResponderExcluir
  69. Comprei um tênis e mudei de casa e deu erro no envio oque fasso

    ResponderExcluir
  70. O meu CPF está em outro e-mail, não estou conseguindo resolver

    ResponderExcluir
  71. Comprei um casaco dia 30do 06 de 2017e até agora não chegou!

    ResponderExcluir
  72. Estou com um problema na entrega de uma compra desde o mês passado (junho) e até agora nada, a gnt liga não consegui falar deixa o telefone é eles não entram em contato, um cocô

    ResponderExcluir
  73. Comprei dois tênis na Netshoes, utilizei um vale presente de 100 reais e o restante da compra (30 reais) complementei com o cartão de crédito, para a minha surpresa, a Netshoes cobrou todo o valor no cartão de crédito, mesmo aparecendo antes de finalizar a compra que o vale presente havia sido ativado com sucesso. Decepção total com a Netshoes, pois além de cometer esse erro, não disponibiliza um SAC 24 horas.

    ResponderExcluir
  74. Sinceramente uma empresa que não disponibiliza um 0800 no SAC ,simplesmente não se importa com o cliente ,somente interessam em vender ,vender e vender !!!!

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber o que devo fazer para recuperar meus pedidos, porque foram enviados para uma cidade totalmente diferente de onde eu moro. E consta que já foi entregue dia 19/09/2017.
    Como eu faço agora?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  76. Comprei uma sapatilha no 19/09/17 agendado para chegar dia 29/09/17 mais até agora nada, não consigo rastrear minha entrega porque o cep aparece inválido mais última vez q tive notícia foi dia 20/09/17 q o produto estava indo para Recife até agora nada, eu quero alguma notícia porque já foi paga e tud.

    ResponderExcluir
  77. Fiz uma compra no dia 03 de setembro de 2017 e até hj11 de outubro nada já fiz 3 reclamaoess e nada de resposta isso eh uma vergonha.

    ResponderExcluir
  78. comprei dois tênis quero devolver um mais na plataforma não tem opção de devolver quero devolver esse Tênis Nike Gts '16 Txt Masculino vc pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  79. Já tem um mês e nada do tênis que comprei pro meu filho ,no rastreio dos correios esta que foi roubado no dia 31 /10 e nada até hoje 22/11,quero resposta urgente ou meu dinheiro de volta , o pior que nem se quer entram em contato com o cliente ao contrario me mandaram avaliar o produto sem ao menos ter chegado o produto quero a solução logo ???

    ResponderExcluir
  80. Já tem um mês e nada do tênis que comprei pro meu filho ,no rastreio dos correios esta que foi roubado no dia 31 /10 e nada até hoje 22/11,quero resposta urgente ou meu dinheiro de volta , o pior que nem se quer entram em contato com o cliente ao contrario me mandaram avaliar o produto sem ao menos ter chegado o produto quero a solução logo ???

    ResponderExcluir
  81. Já tem um mês e nada do tênis que comprei pro meu filho ,no rastreio dos correios esta que foi roubado no dia 31 /10 e nada até hoje 22/11,quero resposta urgente ou meu dinheiro de volta , o pior que nem se quer entram em contato com o cliente ao contrario me mandaram avaliar o produto sem ao menos ter chegado o produto quero a solução logo ???

    ResponderExcluir
  82. Loja lixo
    nunca mais compro
    Fiz um pedido dia 04/17 paguei para entregar com urgência de 4 a 6 dias
    Hoje disseram que não seria entregue antes do dia 15 ou seja 10 dias úteis.
    Para piorar minha esposa ligou reclamando e cancelaram o pedido pois na conversa ela falou que queria outra camiseta que não achou.
    Cancelaram para trocar o produto e só receberia após dia 17/12
    só que a porcaria do pedido era presente para o dia 09
    Porcaria de loja, nunca mais
    Nunca mais
    Propaganda enganosa mentirosa
    Cobram por entregas rápidas mas não o fazem.
    o pagamento foi no cartão não demora confirmar

    ResponderExcluir
  83. Comprei a meses até hoje não recebi, maior furada

    ResponderExcluir
  84. Fiz um pedido no dia 26/11 E até agora não chegou eu verifiquei em meus pedido no aplicativo que no 30/11 carga foi roubada então eu saber quando o meu pedido vai ser entregue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o meu, fiz no mesmo dia, moro no interior de são paulo e meu pedido foi enviado pra recife

      Excluir
  85. COMPREI UM BONE CANCELARAM MEU PEDIDO E NAO CO SIGO FALAR COM NINGUEM ACHEI Q O SITE ERA SUPER CONFIAVEL , PEGUEI TD CERTINHO FAZ TRES SEMANAS E ATE AGORA NADAAAAA

    ResponderExcluir
  86. Comprei uma bike gts um short uma camisa o capacete de cíclicos.
    A a data prevista para entrega era dia 19/12/2017.blz.

    3 itens já chegaram na data.

    Mais o capacete até o momento nada, eles nem liga e nem manda email explicando o atraso.

    Decepção.
    😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  87. Fiz uma compra na Netshoes e faltou um item. Mas consta na descrição da NF-e que veio dentro da embalagem. Gostaria de saber como proceder?

    ResponderExcluir
  88. Infelizmente nada de bom no Brasil dura +d 1 ano. Atualmente a NET SHOWS só é eficiente na hora de cobrar já o prazo d entrega é extremamente insatisfatorio c/valor do frete caríssimo. Ñ comprarei + nada.

    ResponderExcluir
  89. Empresa safada..... ladrona.... não estorna meu dinheiro. ESTELIONATÁRIOS

    ResponderExcluir
  90. Comprei uma camiseta do inter no dia 20/12/2017 paguei frete expresso para chegar em dois dias a camisa levou oito dias para chegar e quando chegou chegou errado mandei de volta e até agora um mês depois não veio ainda não compro mais nada desta loja

    ResponderExcluir
  91. Comprei dois tênis, solicitei troca e ate agora nada, um foi mas ate agora não voltou o outro não deram resposta para a troca.. não compro mais e não recomendo.

    ResponderExcluir
  92. Foi entregue uma mercadoria na rua Brigadeiro Galvão 436 apto 83
    em nome de Marcel Lopes,mas o mesmo se mudou a muito tempo,precisamos que venham retirar a mesma favor procurar Ronaldo porteiro

    ResponderExcluir
  93. Quero saber da chuteira que comprei no dia 08-02-2018,pra chegar com treze (13)dias e até hoje na de chegar .

    ResponderExcluir
  94. Quero saber da chuteira que comprei no dia 08-02-2018,pra chegar com treze (13)dias e até hoje na de chegar .

    ResponderExcluir
  95. Eu comprei uma chuteira society e até agora não chegou era pra chegar dia 11/03/18 e estou tentando ligar e ninguém tá atendendo só tocando músicas e estou acabando com meus créditos o número da remessa e 18121900277321.

    ResponderExcluir
  96. Puts ...
    Comprei um tênis e veio com número errado...espero quase um mês e vem errado ainda...tá de brincadeira !

    ResponderExcluir
  97. Comprei um tenis, ele foi entregue ao destino, mais nao compareceu ninguem na hora, o pronduto volto e nao veio mais, o que faço?

    ResponderExcluir
  98. Cancelei minha compra e ainda não fui reembolsado quando isso vai acontecer

    ResponderExcluir
  99. Resgatei meus pontos do múltiplos para adquirir um par de tênis em 26/04/2018, e até agora não recebi o priduto

    ResponderExcluir
  100. Primeira vez e última que compro nessa loja! Fraudaram meu cartão e agora ficam enrolando e colocando pessoas despreparadas para nos atender e claro, não querem ressarcirem o valor que consta. Vou entrar no procon... ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  101. Comprei um produto no dia 25/06/2018 e ate o dia 16/07/2018 .e no site fala que o produto ja foi entregue..ainda não chegou.
    Fui fazer uma ligação para Netshoes é perdi quase 20$ de crédito...se continuar assim vai começar a perde cliente

    ResponderExcluir
  102. Preciso recebreceber a confirmação da compra

    ResponderExcluir
  103. Comprei 1 relógio dia 30 até hj não chegou em minhas mãos ,fui rastrear tá dizendo que foi entregue por favor preciso de esclarecimentos

    ResponderExcluir
  104. Eu não lembro minha senha nem meu mail o que eu posso fazer

    ResponderExcluir
  105. Oi bom dia eu fiz uma compra no boleto bancário já fiz o pagamento eu tenho qui envia pra vcs o boleto pago ????

    ResponderExcluir
  106. Olá fia uma compra e ja tem mais de 20 dias e até hoje não chegou e nem o nu6de rastreio eu consigo ver porque vcs não colocaram gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  107. Comprei dia 30/10 agenda do para pagar no dia 31/10 foi pago pelo meu banco 69,90 e até agora nao recebi

    ResponderExcluir
  108. Bom dia, comprei uma camisa de time mas não serviu, estou tentando efetuar o pedido de troca mas sempre aparece -“Ops... tente novamente mais tarde”. Será que terei que ir ao PROCON?

    ResponderExcluir
  109. fiz uma compra a pagamento foi aprovado ..agora chegou aqui no e-mail q o pedido foi cancelado gostaria de saber o porque sem q já descontou a primeira parcela

    ResponderExcluir
  110. Minha encomenda ainda não chegou ja vou pagar a primeira parcela ate agora não chegou, troca de transportadora pq essa e pior ..por favor quero resposta

    ResponderExcluir
  111. Bom dia!!!comprei uma chuteira socyete é queria saber quando chega

    ResponderExcluir
  112. Oi boa tarde comprei uma bola da Topper e ela rasgou muito rapido queria saber se tem garantia, pq meu menino brincou muito pouco e compramos achando que seria um produto bom. Queria saber como faço p saver se tem a garantia.

    ResponderExcluir
  113. Compro um. Patins .....foi entregue nos Correios aqui da cidade ....fui receber ,mas não entregaram pq a entrega foi bloqueada 20minitos depois da entrada nos Correios. Até o momento não tive nenhuma resposta

    ResponderExcluir
  114. Olá no ato da minha compra feita o tem 11 de junho de 2019 coloquei o endereço errado oq faço?

    ResponderExcluir
  115. Meu último pedido já foi pago mas até hj só consta como pedido realizado eu paguei no dia 03/08.

    ResponderExcluir
  116. Pedido 26863902 realizado no dia 01-08 já está pago e até agora não mudou o status.

    ResponderExcluir
  117. Produto deteriorado nos correios; não recebi o produto em casa. O que fazer????pedido PU603415652BR

    ResponderExcluir
  118. Comprei um tênis dia 17/09 e até agora não chegou ainda a previsão de chegada era dia 26/09

    ResponderExcluir