Central de Atendimento ao Cliente NetShoes
Atendimento ao Consumidor NetShoes
SAC NetShoes, telefone 0800
A NetShoes não possui um Telefone SAC 0800 para atender aos clientes. A NetShoes disponibiliza para esse serviço telefones para o Atendimento ao Consumidor e SAC com os seguintes telefones abaixo.
SAC NetShoes para atendimento em geral: SAC 24h: (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888
Televendas NetShoes: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999
Comprei dia 04 até agora não chegou quando chega
ResponderExcluirNossa, pela primeira vez estou desapontado com à loja Netshoes....comprei uma Mizuno 39....mais parece 37 e agora coloquei no correio uma semana e nada.....
ExcluirComprei dia 04 até agora não chegou quando chega
ResponderExcluirOi comprei um tênis com a Netshoes e não tem 90 dias e os dois tênis furou em cima não estou conseguindo falar com vocês
ResponderExcluirOi comprei um tênis com a Netshoes e não tem 90 dias e os dois tênis furou em cima não estou conseguindo falar com vocês
ResponderExcluirPéssimo atendimento ... liguei várias vezes e em todas esperei até 10min. sem atendimento ! Dá para ouvir conversas e ninguém atende . Loja lixo
ResponderExcluirPéssimo atendimento ... liguei várias vezes e em todas esperei até 10min. sem atendimento ! Dá para ouvir conversas e ninguém atende . Loja lixo
ResponderExcluirMinha compra foi cancelada e nao fui comunicada o porque
ResponderExcluirComprei Um Skate Ate Hj Ñ Chegooh...
ResponderExcluirVou Processar Essa Porrah Ai Vuuuhhhh!!!!!
Bom dia!
ResponderExcluirAcompanhando meua pedidos, vi que foram devolvidos, pois nao havia ninguém em casa no momento da entrega, o que fazer agora? Vao mandar novamente?
gostaria de comprar calças cargo masculinas de elastano. Vocês têm?
ResponderExcluirComprei 2 promoções em uma mesma compra e só chegou 1 promoção
ResponderExcluirPaguei o boleto e não recebi nem um e-mail de confirmação da compra
ResponderExcluirCompre um tênis dia 8 o prazo de entrega era dia 21 hj já e dia 2 como faço
ResponderExcluirDeixei de comprar no Mercado Livre devido a demora de entrega.
ExcluirAgora a Netshoes adotou o mesmo sistema, também tenho um pedido super atrasado
comprei um blusão dia 14/11/2016 e não chegou ainda em minha casa me de resposta por favor
ResponderExcluirNao recebi o reembolso ate hoje
ResponderExcluirNao recebi o reembolso ate hoje
ResponderExcluircomo assim ja paguei paguei primeira parcela
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia,fiz dois pedidos e estou tentando trocar o primeiro,mas desde o dia que chegou não consigo pq o segundo pedido ainda está parado(05/12).
ResponderExcluirComo proceder neste caso,pois fiz o pedido dia 04/12,e até então pelo que rastreiei o segundo pedido esta parado em Pernambuco. ???
Comprei produtos para ser entregue dia 08/12 hoje é dia 12/12 e eles me pedem 10 dias para entrarem em contato com a Transportadora pra depois me dar uma resposta.
ResponderExcluirEstou muito insatisfeito com isso, não aconselho ninguém comprar nessa loja, comprei porque o Nome da loja é grande mais o atendimento e comprometimento é muito inferior.
Comprei produtos que não foram entregues e no site consta que foi entregue no dia 09/12 porém essa data é uma sexta feira dia em que ninguém está em ksa pois moro sozinho e minha funcionária doméstica não trabalha nesta data. É um absurdo como um site de vendas deixa de ser uma referência para ser uma bagunça total no controle de suas entregas. Totalmente insatisfeito com o tratamento da Netshoes aos seus clientes.
ResponderExcluirA central de relacionamento não funciona. Serviço não é prestado de maneira adequada. Total descaso.
Me chamo Marco Ventura e meu pedido é o 18249963891
comprei uma blusa da rep cul com outros sapatos os sapatos chegaram e a blusa disseram q nao existia o endereço e uma sacanagem
ResponderExcluirmeu pedido e 18308138841 chegou os outros e este esta constando como endereço inexistente preguiça do entregador se nao chegar ate amanha que e data limite vou acionar a empresa e a transportadora pois paguei no boleto nao devo nada a vcs
ResponderExcluirComprei dia 25 de novembro 2016 e até o momento não recebi a mercadoria,ja tem mais de 20 dias, quando chega?
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirComprei um tênis Kolosh vazado,ao rastrear notei que vocês enviaram pra um endereço deferenti do meu cadastro, eu preciso que vocês enviei para mim no meu endereço certo. No mesmo do meu cadastro estou esperando que vocês faça isso o mais rápido possível por que eu paguei e quero o meu pedido.
Bom dia!
ResponderExcluirComprei um tênis Kolosh vazado,ao rastrear notei que vocês enviaram pra um endereço deferenti do meu cadastro, eu preciso que vocês enviei para mim no meu endereço certo. No mesmo do meu cadastro estou esperando que vocês faça isso o mais rápido possível por que eu paguei e quero o meu pedido.
Comprei um tênis desde do dia 26/11/2016 e me deram de 10 a 12 dias para a entrega e hoje já 16/12/2016 e nenhum notícias não tem código de rastreamento
ResponderExcluirComprei um tênis desde do dia 26/11/2016 e me deram de 10 a 12 dias para a entrega e hoje já 16/12/2016 e nenhum notícias não tem código de rastreamento
ResponderExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirNotei no rastreamento do meu pedido 16873415470 que teve um problema operacional e que a empresa responsável pela entrega colocou que eu deveria ser indenizado,pois o produto não vai chegar mais na minha residência. Por favor me sinalize o q devo fazer ou mandar outro produto...
No aguardo...
Boa tarde!
ResponderExcluirNotei no rastreamento do meu pedido 16873415470 que teve um problema operacional e que a empresa responsável pela entrega colocou que eu deveria ser indenizado,pois o produto não vai chegar mais na minha residência. Por favor me sinalize o q devo fazer ou mandar outro produto...
No aguardo...
Ninguém atende
ResponderExcluirQue decepção, não consigo sigo falar com ninguém. Que pena. Comprei e não recebi , não é mais confiável. Obrigado net shows, está me devendo. Cadê meus produtos
ResponderExcluirQUE DECEPÇÃO. NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM....COMPREI UM TÊNIS NO DIA 21/11 E ATÉ AGORA NADAAAA!!! AGENDEI PARA O DIA 08/12 TENTO A CERTEZA QUE ESTARIA EM CASA E O PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. ME INFORMARAM QUE TEVE INCONSISTÊNCIA NO ENDEREÇO, SENDO QUE JÁ FIZ PEDIDOS PELO SITE E ENTREGARAM OUTROS PRODUTOS. ESTA FOI A ULTIMA VEZ QUE COMPRO VOCÊS.
ResponderExcluircomprei um tenis e duas camisas,verifiquei que vieram entregar sexta feira passada e nao tinha ninguem em minha residencia,tbm tem mais outro pedido pendente de tres camisas.gostaria de saber qual a empresa responsavel na entrega desses produltos em belem do pará.muito chateado cm isso
ResponderExcluirComprei um tênis faz 2 messes não veio e ninguém me responde têm que meter processo nesses pilantras ai...
ResponderExcluirCom todos esses comentarios fiquei na duvida de comprar, mas todas as minhas compra sempre foram entregue no prazo obrigado net shoes.eu tento finalizar minha compra e aparecer senmpre, ops!tente mas tarde minhas compras tão no carrinho....
ResponderExcluiro que aconteceu com o pedido feito por mim nessa empresa
ResponderExcluirFiz um pedido 18606662443 de 2 suplementos, e o refil veio rasgado, foi desperdiçado dentro da caixa, tirei foto e tudo, não gostei, e queria uma solução da nethoes!!
ResponderExcluirmeu e-mail foi bloqueado agora fiz outro quero comprar mais não consigo cadastrar meu e-mail novo como fazer pra cadastrar por favor me responda o mas rápido posivel
ResponderExcluirfiz uma compra em 11/10/2016 pedido de numero 17887991395 e até a presente data nao FOI ENTREGUE e apesar das reclamaçoes e registro de OCORRENCIA NADA FOI FEITO. EM 05 DE DEZEMBRO RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE SERIA ENTREGUE ATE 23 DE NOVEMBRO . PIADA É CLARO ....AGUARDEI ATE AGORA SE NAO ESTORNAR O VALOR DO PAGAMENTO TEREI QUE TOMAR PROVIDENCIAS LEGAIS. VOLTO A ESCLARECER QUE FOI ABERTA OCORRENCIA E NENHUMA PROVIDENCIA OU COMUNICAÇÃO RECEBI.AGUARDO RETORNO; VALOR DO PAGAMENTO 2X PGTOS DE $55.47.
ResponderExcluirfiz uma compra na netshoes 11/12/2016 pedido Nº 14404006931.e ate hoje nao recebe o meu pedido que era um tenis ja paguei a primeira parcela e nao recebe o pedido ate hoje 8x PGTOS DE $26,30.
ResponderExcluirPrazo de Entrega : Previsão de 12 a 14 dias úteis e ate agora nada de chegar.
Boa tarde
ResponderExcluirMeu pedido foi para o endereço errado.
Tentei mudar no dia que comprei mas nada foi feito.
O que faço agora.
Poderiam pelo menos deixar no correio de pilares?
E como faço para mudar o endereço já que não aparece essa opção em meus dados?
Loja vagabunda nao tem nenhum compromisso para com seus clientes. Onde esra o direito dos conssumidores ? Onde esta a ética da empresa??? Nao cumprem com seus deveres.
ResponderExcluirLoja horrível fiz um pedido paguei por ele e pelo frete e entregaram o meu produto a outra pessoa q nem sei quem é .e eles nem me deram assistência.
ResponderExcluirEssa loja e uma furada não entrem nessa pessoal. Procurem uma loja com mais responsabilidade.
ResponderExcluirComprei um produto, solicitei troca, mas sempre que tento utilizar o código de troca, dá inválido. Agora, como falar com um atendente? O site não dispõe de um meio.
ResponderExcluirCade minha compra!comprei o mes de janeiro e ainda nao chegou e o prazo era de três dias úteis já passaram dez dias uteis isso que voces estão fazendo descrito pela lei é estelionato no qual vocês induzem o cliente comprar e ficam com o nosso dinheiro sem dar nemhuma satisfacao ao cliente,quero meu produto que comprei si não eu vo no procom e em sequida vou direto no forum abrir um processo criminal contra vocês. Estou no aquarde de alguma satisfação.
ResponderExcluirMinha filha fez uma compra em 22/12, Evelyn Zobiole Marinelli,ja veio a cobrança na minha fatura e não recebemos os produtos....pode me dar uma posição sobre isso?
ResponderExcluirComprei não entregaram, reclamei, não entregaram, cancelei e pedi estorno NÃO ME ATENDERAM!
ResponderExcluirTRANSTORNOS DESDE 17/11/2026
Empresinha LIXOOOO
Atendimento péssimo. Estão dizendo que meu endereço é inexistente sendo que eu que eu estava em casa e não passou ninguém pela rua procurando nada. Tento falar ninguém responde que raiva
ResponderExcluirAtendimento péssimo. Estão dizendo que meu endereço é inexistente sendo que eu que eu estava em casa e não passou ninguém pela rua procurando nada. Tento falar ninguém responde que raiva
ResponderExcluirFiz uma compra, paguei no mesmo dia,da compra,14/02/2017, e até agora não consta o pagamento!
ResponderExcluirFiz uma compra, paguei no mesmo dia,da compra,14/02/2017, e até agora não consta o pagamento!
ResponderExcluirFiz uma compra, paguei no mesmo dia,da compra,14/02/2017, e até agora não consta o pagamento!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComprei um boné, desdo dia 21 de fevereiro, até agora não recebi, falaram q chegaria no prazo de 2a 3 dias e até agora nada, e muita falta de compromisso cm o cliente.
ResponderExcluirFiz a compra de uma mochila gostaria de saber se tm um codigo que posso rastria o produto
ResponderExcluirFiz a compra de uma mochila gostaria de saber se tm um codigo que posso rastria o produto
ResponderExcluirComprei uma bicicleta fala que já está entregue mas não recebi ainda que está acontecendo
ResponderExcluirComprei dois itens dá Netshoes vendidos por parceiro dela é o prazo de entrega já expirou em 5 dias e nada!
ResponderExcluirBom dia comprei um tennis Nike e até agora nao chegou e ja venceu o prazo comprei dia 02 e ate agora nada , no site consta que foi entregue dia 07 as 23:59 e não chegou minha compra ate agora o que devo fazer?
ResponderExcluirFiz a compra à uma semana e até hoje não recebi..já completou uma semana
ResponderExcluirComprei dia 10 eles falou que chegaria dia 24 hoje é 27 e nada!!!!
ResponderExcluirComprei dia 21 e mi cobraram R$35,00 de frete para dia 28 e até agora nada, tá ficando uma bosta a netshoes!
ResponderExcluirComprei 2 pares que chegaram na sexta feira , fui verificar as condições dos tênis e vi que nos dois pares existem pequenos defeitos nos tênis . É a segunda decepção que tenho neste site .Nesta última entrega cheguei a pensar que estes defeitos não passariam no controle de qualidade da marca .E como tênis com defeito estariam em mãos de um site tão renomado .
ResponderExcluirRealize uma compra em 12/12/2016, numero do pedido 18448384130, o boleto foi pago, o pedido encaminhado para a transportadora, atraves do numero de rastreamento PN482124481BR.
ResponderExcluirAté o momento não recebi o produto, e a site apresenta msg dizendo que não existe mais pedido para ser rastreado.
Qual a conduta da loja neste caso?
NO aguardo, de vosso retorno.
Att.
Lixo... não resolvem meu problema
ResponderExcluirvc ainda não recebeu a sua mercadoria,comprei também, agora fiquei com medo dos comentários...
ExcluirNossa co.prei uma bicicleta e agora to preoculpada😦
ExcluirFiz uma compra porém uma letra do meu email foi errada
ResponderExcluirProvável que mandaram a confirmação p outra pessoa como faço para corrigir ????
Não recebi nem um e-mail de confirmação da minha compra o que eu faço???
ResponderExcluirComo faço para acompanhar a entrega ???
Esqueci minha senha mas quando clico em recuperar senha escreve mandamos para seu email mais nunca chega nada tem como vcs me ajudar a recuperar minha senha
ResponderExcluirO loco até agora não tomaram nenhuma providencia que falta de respeito com os clientes
ExcluirO loco até agora não tomaram nenhuma providencia que falta de respeito com os clientes
Excluirolá boa tarde, eu comprei um boné na sexta feira e já paguei no mesmo dia, hoje fui ver o extrato no banco e tinha outra compre com o mesmo pedido do boné que paguei na sexta, gostaria de cancelar um porque eu não posso pagar pelos dois
ResponderExcluirEu fiz uma compra a quase um mês e estava pra me entregar no dia 01/6 e até agora não me entregaram e nem me dão uma satisfação.
ResponderExcluirFiz uma compra no dia 12/04 e até hoje não chegou ,o engraçado que está constando que foi entregue em outro outro endereço lá em são paulo.
ResponderExcluirJá enviei vários e-mail e ninguém responde nada , um absurdo isso por que na hora de vender o tratamento é ótimo .
Comprei um tênis e mudei de casa e deu erro no envio oque fasso
ResponderExcluirO meu CPF está em outro e-mail, não estou conseguindo resolver
ResponderExcluirComprei um casaco dia 30do 06 de 2017e até agora não chegou!
ResponderExcluirEstou com um problema na entrega de uma compra desde o mês passado (junho) e até agora nada, a gnt liga não consegui falar deixa o telefone é eles não entram em contato, um cocô
ResponderExcluirComprei dois tênis na Netshoes, utilizei um vale presente de 100 reais e o restante da compra (30 reais) complementei com o cartão de crédito, para a minha surpresa, a Netshoes cobrou todo o valor no cartão de crédito, mesmo aparecendo antes de finalizar a compra que o vale presente havia sido ativado com sucesso. Decepção total com a Netshoes, pois além de cometer esse erro, não disponibiliza um SAC 24 horas.
ResponderExcluirSinceramente uma empresa que não disponibiliza um 0800 no SAC ,simplesmente não se importa com o cliente ,somente interessam em vender ,vender e vender !!!!
ResponderExcluirGostaria de saber o que devo fazer para recuperar meus pedidos, porque foram enviados para uma cidade totalmente diferente de onde eu moro. E consta que já foi entregue dia 19/09/2017.
ResponderExcluirComo eu faço agora?
Aguardo resposta
Comprei uma sapatilha no 19/09/17 agendado para chegar dia 29/09/17 mais até agora nada, não consigo rastrear minha entrega porque o cep aparece inválido mais última vez q tive notícia foi dia 20/09/17 q o produto estava indo para Recife até agora nada, eu quero alguma notícia porque já foi paga e tud.
ResponderExcluirFiz uma compra no dia 03 de setembro de 2017 e até hj11 de outubro nada já fiz 3 reclamaoess e nada de resposta isso eh uma vergonha.
ResponderExcluircomprei dois tênis quero devolver um mais na plataforma não tem opção de devolver quero devolver esse Tênis Nike Gts '16 Txt Masculino vc pode mim ajudar?
ResponderExcluirJá tem um mês e nada do tênis que comprei pro meu filho ,no rastreio dos correios esta que foi roubado no dia 31 /10 e nada até hoje 22/11,quero resposta urgente ou meu dinheiro de volta , o pior que nem se quer entram em contato com o cliente ao contrario me mandaram avaliar o produto sem ao menos ter chegado o produto quero a solução logo ???
ResponderExcluirJá tem um mês e nada do tênis que comprei pro meu filho ,no rastreio dos correios esta que foi roubado no dia 31 /10 e nada até hoje 22/11,quero resposta urgente ou meu dinheiro de volta , o pior que nem se quer entram em contato com o cliente ao contrario me mandaram avaliar o produto sem ao menos ter chegado o produto quero a solução logo ???
ResponderExcluirJá tem um mês e nada do tênis que comprei pro meu filho ,no rastreio dos correios esta que foi roubado no dia 31 /10 e nada até hoje 22/11,quero resposta urgente ou meu dinheiro de volta , o pior que nem se quer entram em contato com o cliente ao contrario me mandaram avaliar o produto sem ao menos ter chegado o produto quero a solução logo ???
ResponderExcluirLoja lixo
ResponderExcluirnunca mais compro
Fiz um pedido dia 04/17 paguei para entregar com urgência de 4 a 6 dias
Hoje disseram que não seria entregue antes do dia 15 ou seja 10 dias úteis.
Para piorar minha esposa ligou reclamando e cancelaram o pedido pois na conversa ela falou que queria outra camiseta que não achou.
Cancelaram para trocar o produto e só receberia após dia 17/12
só que a porcaria do pedido era presente para o dia 09
Porcaria de loja, nunca mais
Nunca mais
Propaganda enganosa mentirosa
Cobram por entregas rápidas mas não o fazem.
o pagamento foi no cartão não demora confirmar
Comprei a meses até hoje não recebi, maior furada
ResponderExcluirFiz um pedido no dia 26/11 E até agora não chegou eu verifiquei em meus pedido no aplicativo que no 30/11 carga foi roubada então eu saber quando o meu pedido vai ser entregue
ResponderExcluire o meu, fiz no mesmo dia, moro no interior de são paulo e meu pedido foi enviado pra recife
Excluiruma bosta
ResponderExcluirCOMPREI UM BONE CANCELARAM MEU PEDIDO E NAO CO SIGO FALAR COM NINGUEM ACHEI Q O SITE ERA SUPER CONFIAVEL , PEGUEI TD CERTINHO FAZ TRES SEMANAS E ATE AGORA NADAAAAA
ResponderExcluirComprei uma bike gts um short uma camisa o capacete de cíclicos.
ResponderExcluirA a data prevista para entrega era dia 19/12/2017.blz.
3 itens já chegaram na data.
Mais o capacete até o momento nada, eles nem liga e nem manda email explicando o atraso.
Decepção.
😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
Fiz uma compra na Netshoes e faltou um item. Mas consta na descrição da NF-e que veio dentro da embalagem. Gostaria de saber como proceder?
ResponderExcluirInfelizmente nada de bom no Brasil dura +d 1 ano. Atualmente a NET SHOWS só é eficiente na hora de cobrar já o prazo d entrega é extremamente insatisfatorio c/valor do frete caríssimo. Ñ comprarei + nada.
ResponderExcluirEmpresa safada..... ladrona.... não estorna meu dinheiro. ESTELIONATÁRIOS
ResponderExcluirComprei uma camiseta do inter no dia 20/12/2017 paguei frete expresso para chegar em dois dias a camisa levou oito dias para chegar e quando chegou chegou errado mandei de volta e até agora um mês depois não veio ainda não compro mais nada desta loja
ResponderExcluirComprei dois tênis, solicitei troca e ate agora nada, um foi mas ate agora não voltou o outro não deram resposta para a troca.. não compro mais e não recomendo.
ResponderExcluirFoi entregue uma mercadoria na rua Brigadeiro Galvão 436 apto 83
ResponderExcluirem nome de Marcel Lopes,mas o mesmo se mudou a muito tempo,precisamos que venham retirar a mesma favor procurar Ronaldo porteiro
Quero saber da chuteira que comprei no dia 08-02-2018,pra chegar com treze (13)dias e até hoje na de chegar .
ResponderExcluirQuero saber da chuteira que comprei no dia 08-02-2018,pra chegar com treze (13)dias e até hoje na de chegar .
ResponderExcluirEu comprei uma chuteira society e até agora não chegou era pra chegar dia 11/03/18 e estou tentando ligar e ninguém tá atendendo só tocando músicas e estou acabando com meus créditos o número da remessa e 18121900277321.
ResponderExcluirPuts ...
ResponderExcluirComprei um tênis e veio com número errado...espero quase um mês e vem errado ainda...tá de brincadeira !
Comprei um tenis, ele foi entregue ao destino, mais nao compareceu ninguem na hora, o pronduto volto e nao veio mais, o que faço?
ResponderExcluirCancelei minha compra e ainda não fui reembolsado quando isso vai acontecer
ResponderExcluirResgatei meus pontos do múltiplos para adquirir um par de tênis em 26/04/2018, e até agora não recebi o priduto
ResponderExcluirPrimeira vez e última que compro nessa loja! Fraudaram meu cartão e agora ficam enrolando e colocando pessoas despreparadas para nos atender e claro, não querem ressarcirem o valor que consta. Vou entrar no procon... ABSURDO!!!
ResponderExcluirComprei um produto no dia 25/06/2018 e ate o dia 16/07/2018 .e no site fala que o produto ja foi entregue..ainda não chegou.
ResponderExcluirFui fazer uma ligação para Netshoes é perdi quase 20$ de crédito...se continuar assim vai começar a perde cliente
Preciso recebreceber a confirmação da compra
ResponderExcluirComprei 1 relógio dia 30 até hj não chegou em minhas mãos ,fui rastrear tá dizendo que foi entregue por favor preciso de esclarecimentos
ResponderExcluirEu não lembro minha senha nem meu mail o que eu posso fazer
ResponderExcluirOi bom dia eu fiz uma compra no boleto bancário já fiz o pagamento eu tenho qui envia pra vcs o boleto pago ????
ResponderExcluirOlá fia uma compra e ja tem mais de 20 dias e até hoje não chegou e nem o nu6de rastreio eu consigo ver porque vcs não colocaram gostaria de uma resposta
ResponderExcluirComprei dia 30/10 agenda do para pagar no dia 31/10 foi pago pelo meu banco 69,90 e até agora nao recebi
ResponderExcluirBom dia, comprei uma camisa de time mas não serviu, estou tentando efetuar o pedido de troca mas sempre aparece -“Ops... tente novamente mais tarde”. Será que terei que ir ao PROCON?
ResponderExcluirfiz uma compra a pagamento foi aprovado ..agora chegou aqui no e-mail q o pedido foi cancelado gostaria de saber o porque sem q já descontou a primeira parcela
ResponderExcluirMinha encomenda ainda não chegou ja vou pagar a primeira parcela ate agora não chegou, troca de transportadora pq essa e pior ..por favor quero resposta
ResponderExcluirBom dia!!!comprei uma chuteira socyete é queria saber quando chega
ResponderExcluirOi boa tarde comprei uma bola da Topper e ela rasgou muito rapido queria saber se tem garantia, pq meu menino brincou muito pouco e compramos achando que seria um produto bom. Queria saber como faço p saver se tem a garantia.
ResponderExcluirCompro um. Patins .....foi entregue nos Correios aqui da cidade ....fui receber ,mas não entregaram pq a entrega foi bloqueada 20minitos depois da entrada nos Correios. Até o momento não tive nenhuma resposta
ResponderExcluirOlá no ato da minha compra feita o tem 11 de junho de 2019 coloquei o endereço errado oq faço?
ResponderExcluirMeu último pedido já foi pago mas até hj só consta como pedido realizado eu paguei no dia 03/08.
ResponderExcluirPedido 26863902 realizado no dia 01-08 já está pago e até agora não mudou o status.
ResponderExcluirProduto deteriorado nos correios; não recebi o produto em casa. O que fazer????pedido PU603415652BR
ResponderExcluirComprei um tênis dia 17/09 e até agora não chegou ainda a previsão de chegada era dia 26/09
ResponderExcluir