PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE UOL, SAC, TELEFONE 0800

Telefone de Atendimento 0800, SAC UOL

 Central de Atendimento ao Consumidor UOL, Telefone 0800, SAC

Telefones Para Atendimento ao Cliente UOL, SAC e 0800. Números de contato para SAC e Telefone 0800.
0800 sac uol
Veja abaixo os números de Atendimento UOL para resolver problemas como cancelamento de assinaturas, tirar dúvidas entre outros mais.


Telefone para atendimento grátis da UOL: 0800-703-3000
Outros telefones para Atendimento ao Cliente UOL: 4003 2002 ou 0800 771 7774


6 comentários:

  1. Estou tentando falar no sac e nao consigo .gostaria de ser atendida me ligue por favor

    ResponderExcluir
  2. Preciso recuperar a senha do meu antigo Facebook que esqueci a senha quero outras formas pra recuperar, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, por favor tomem cuidado ao fazer o uol, não pega em todo lugar, eu moro no sitio tenho internet, não consegui usar.Só consegui gerar uma cobrança de uma coisa que me foi inútil. Falei no 0800 e disseram que tinham cancelado mas ainda continuo recebendo cobranças.
    Grata
    Ana Néri Ozório Prado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estão me ligando me mandando mensagem .nunca assinei uol já liguei não cosnta dívida nenhuma minha. Só falam para eu desconsiderar mas as ligações e os recados não para no meu celular, já tô de saco cheio, só me falam que quem assinou marcou o telefone errado mas não resolvem nada e um tormento essas ligações.

    ResponderExcluir
  6. Estive hoje na loja do shopping Taboão da Serra ,seu fechamento devido a ser domingo estava programado para as 21 h ,ok
    Só que esqueceram de dizer que ao abaixar as portas com clientes no interior da loja eles apagam as luzes parabéns ,por deixar nos no escuro

    ResponderExcluir