PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE C & A, SAC, TELEFONE 0800

Atendimento ao Cliente C&A, Telefone 0800, SAC

Central atendimento C & A 0800, atendimento ao cliente C & A telefone, sac C&A 0800, ouvidoria C&A 0800, numero C&A 0800, atendimento C&A online, telefone de contato C&A, sac C&A, atendimento C&A 0800, atendimento C&A telefone, central de atendimento C&A 0800, atendimento C&A online, atendimento C&A cartão, central de atendimento C&A cartão, central de atendimento, fale conosco C & A



As  lojas C&A, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente C&A – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos como roupas, calçados, bolsas, para atualização de cadastros e negociação, 2ª via de nota fiscal, televendas e outros serviços diversos.

Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente Lojas C&A são: – SAC das lojas C&A:

Telefone SAC C&A cartões: 0800 721 1506, 

SAC C&A Deficiente Auditivo: 0800-721 1508 e a ouvidoria Cartões C&A 0800 722 2073

SAC C&A telefone 0800: 0800-903-091

Atendimento ao Cliente C&A Televendas : 11 - 3585-2800

Atendimento Casas Lojas C&A por e-mail:

56 comentários:

  1. Não consigo saber como esta o andamento da minha compra que fiz pelo site da C&A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C&a tá me cobrando um plano dentario do ano de 2015 no valor de R$110,00 reais que segundo eles era vinculado com um cartão que eu fiz e cancelei na mesma da hora cancelei não efetuei nem uma compra e eles me cobrao isdo e por causa desso não consigo mais fazer cartão e outras coisas vou ter que entrar com uma ação no procon mediante a isso

      Excluir
    2. Com certeza, Procure um advogado.

      Excluir
  2. Minha compra foi aprovado e não recebi um email pra acompanhar a entrega do meu pedido...

    ResponderExcluir
  3. Mandei cansela meu cartão c&a como faço para volta a utiliza???????

    ResponderExcluir
  4. tambem fiz uma compra e foi aprovado e nao recebo nenhum imail para acompanhar e agora?

    ResponderExcluir
  5. Tem como mim enviar por e-mail o valor total da minha fatura.

    ResponderExcluir
  6. CEA e furada fico o meu pedido paguei tudo certinho no boleto e ate hoje não chegou o meu pedido e ninguém me responde nos imail mas não compre e só furada e nem um telefone consigo fala com eles eu pensei que eles fossem uma loja mas seria pq sempre compro pela internet e sempre chega certinho só das lojas CEA que não chego ate hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando prlo mesmo problema, vou processar essa maldita loja.

      Excluir
  7. CEA e furada fico o meu pedido paguei tudo certinho no boleto e ate hoje não chegou o meu pedido e ninguém me responde nos imail mas não compre e só furada e nem um telefone consigo fala com eles eu pensei que eles fossem uma loja mas seria pq sempre compro pela internet e sempre chega certinho só das lojas CEA que não chego ate hoje.

    ResponderExcluir
  8. Quitei o cartão em 17.11.2016 no valor de 891,19 depois de fazer um acordo com a C&A,fiquei surpresa quando recebi uma carta do Serasa me cobrando a mesma. liguei nos tels indicados na carta e me passaram um email para eu enviar o comprovante cobranca@bradescard.com.br,a mensagem retorna dizendo que a cx está cheia. Recebi telefonemas de cobrança de várias pessoas no mesmo dia, expliquei o que estava acontecendo e pedi pra pessoa que estava me cobrando, o email dela pra eu enviar o comprovante e ela disse que não podia dar e que era pra eu enviar novamente no email, pois era o único que tinham.hoje verifiquei no Serasa e meu nome continua lá. Cheguei a conclusão que a C&A é uma bagunça, desorganizada.Nunca mais quero comprar nesta loja ou ter qualquer coisa a ver, muito menos cartão de crédito dela.hoje falei com o Sac e me deram 3 dias para resolverem, depois disso vou entrar com processo por cobrança indevida se não resolverem. Estão me prejudicando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acontecendo isso comigo também

      Excluir
    2. Ta acontecendo a mesma coisa comigo! Que raiva dessa loja.

      Excluir
    3. Entre logo se vc estivesse com débito esse valor já estaria em dobro.

      Excluir
  9. Depois de alguns anos comprando na loja online e fixa, surge minha primeira e última decepção. Já faz um mês que comprei 2 produtos online, recebi apenas 1. Já liguei, mandei email e nada de me responderem, ficam só enrolando. Também achava que era uma loja séria! Não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa ta acontecendo comigo será q em alguma loja ñ devolve nosso dinheiro ou em mercadorias

      Excluir
  10. Ja é a 2ª vez que compro na C&A online nunca tive problema, nota 10.

    ResponderExcluir
  11. Por que veio 10 reais de anuidade na minha fatura? Diz que é gratuito,mas não vejo nada de gratuito, aparece sei lá quantas coisas pra pagar.

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma compra online na c&a com o cartão e foi aprovado mais não me enviaram um email para a confirmação da minha compra e até agora não sei de nada pois minhas compras ainda não chegaram quero saber porque aindagação não chegou que merda

    ResponderExcluir
  13. ALGUEM PODE ME INFORMAR QUAL LOJA DA C&A QUE CONSIGO A SEGUNDA VIA DO MEU CARTÃO SEM BANDEIRA?
    LIGO PARA O NUMERO 4004-9555 E NINGUEM RESOLVE.

    ResponderExcluir
  14. Paguei meu cartão e mim falaram la na c&A que ñ tem saldo meu cartão .

    ResponderExcluir
  15. Quero aumentar o limite do meu cartão mais ñ tenho tempo de ir na loja como faço p aumentar pela internet

    ResponderExcluir
  16. TODO MES QUANDO VOU PAGAR MINHA FATURA NA CEA DE PETROLINA, RIVER SHOPPING ME COBRAM JUROS, COMO SE A FATURA ESTIVESSE ATRASADA, POREM SEMPRE PAGO EM DIAS, NUNCA ATRASEI ATE MESMO POR CAUSAS DOS JUROS ABUSIVOS, PIOR DE TUDO QUE A ATENDENTE ALEGOU QUE É CULPA DO SISTEMA DA CEA, AI TODO MES TENHO QUE RECLAMAR E MES SEGUINTE RECEBER O ESTORNO, ACHO ISSO ABSURDO! AI LIGO NA LOJA DE PETROLINA E SIMPLESMENTE UMAS ATENDENTE PER CIMAS, BATE TELEFONE, NAO RESOLVEM NADA. VE O QUE VCS PODEM RESOLVER DO MEU CASO, POIS SE ACONTECER NOVAMENTE PROCURAREI MEUS DIREITOS MEDIANTE A JUSTIÇA. DEIXAREI MEU E-MAIL AQUI PARA VCS ENTRAREM EM CONTATO COMIGO, CASO CONTRARIO INFELIZMENTE VOU PROCURAR A JUSTIÇA. germainesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não estou recebendo a minha fatura na minha residência.. Porque.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde.... soh para constar. Pleno sábado a tarde, filações do caixa gigantesca, gerente precisa se atentar para isso, prestar mais atenção. Na filações houve até discussão entre clientes. Foi lamentável! Muita demora. Excelenteloja, péssimo atendimento!

    ResponderExcluir
  19. Inacreditável que nos dias de lonas como esta, C&A, não tenha um telefone de ouvidoria que funcione. Aliás, deve ser porque esta rede é tão negligente e deficiente, que prefere ficar surda às reclamações.

    Enfim, vou fazer meu comentário por aqui. Hoje, 12/05/2017 - 11:50, na Marginal Pinheiros, sentido Santo Amaro, na região da ponte Eusébio Matoso, estava um motorista num furgão C&A, lindo e maravilhoso, dirigindo e mexendo no celular.
    Fiquei ao lado dele e ele foi por muito tempo olhando o celular e dirigindo, até que eu gritei: "Vou ligar na C&A". Aí ele gesticulou, como se estivesse certo, e foi embora.
    Para minha surpresa, não há um telefone na C&A para este tipo de comentário/reclamação.

    Brasil !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu compro nessa loja e agora minha fatura nao chega na minha casa e vcs tao comprando juros muito alto e o erro nem meu não foi sendo que foi de vcs porque não mandaram as minha faturas e agora eu quero que vcs tirem todos os juros pra mim quita o meu débito com vc.

    ResponderExcluir
  21. Meu nome e clirian e quero paga toda minha dívidas com vcs mas quero que tirem todo o juro pois vcs e que não tão mandando as faturas e o que vcs podem faz tou com presa.

    ResponderExcluir
  22. No dia 02/06/17 c&a novo shopping Ribeirão Preto fiz uma compra de 179,95 149,95 cartao débito 30,00 dinheiro quando passei o cartão a caixa REGISTRADORA não abriu e a atendente do caixa disse que minha compra não foi aprovada logo veio a notícia pelo aplicativo do Banco no meu celular que foi debitado da minha conta o valor de 149,95 mostrei o extrato a eles mesmo assim fui embora sem leva as roupas do meu filho paguei e não levei até agora não me reembolsaram tomei um prejuízo de 149,95 passei vergonha na fila a gerente não me atendeu a única pessoa que falo comigo foi o segurança da loja em seguida fui a Riachuelo la sim super atendido mais até hoje não me pagaram

    ResponderExcluir
  23. Minha compra foi aprovada , n recebi o rastreamento, o todo mês vem sendo descontado no cartão

    ResponderExcluir
  24. Fiz uma compra pelo site da CeA dia 23/05 e até agora nada, ja fiz todas as reclamações possiveis e eles nao fazem nada e o produto já está pago! Uma bagunça!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!!!
    Meu nome é Michele,estou escrevendo para avisara sacanagem da cia,fui fazer uma compra na loja e me ofereceram o cartão para obter dsconto na compra,ai parcelaram e agora chegou a fatura e fui ver na nota,uma compra de R$345,00 foi para 472,95,eu nem queria o cartão,só fiz pq egundo o vendedor haveria desconto,pura sacanagem essa loja.

    ResponderExcluir
  26. Fiz uma compra dia 29 de abril em uma das lojas da c&a, aceitei o cartão e o vendedor informou que eu teria um desconto de 10% no pagamento, pedi para o mesmo fazer a vista, e ele infomormou que ficaria para 1 de agosto, ele ficou insistindo no parcelamento ao qual eu neguei e não solicitei, o total da compra foi de 160,00. Com o desconto de 10 % da primeira compra feita no cartão ficou 144,00, ele quis me enfiar um parcelamento de 27,00 reais, pedi para que não colocasse, e mesmo assim na reimpressão da nota ele fez, então perguntei o por que dele ter feito aquilo, e ele disse que teria a vantagem do desconto, perguntei então quando fosse o vencimento da fatura se eu poderia apenas chegar na loja e pedir o valor total do meu pagamento de 144,00 e quitar tudo, e foi respondido que SIM, fui adiantar o pagamento na loja, chegando na mesma foi me informado que eu não teria como pagar o valor total e sim entre em contato através do número 4004-0127 e assim fiz, o atendente disse que abriu um chamado para minha solicitação e pediu que aguardasse 5 dias úteis e retornace o contato para pegar o cód da minha fatura no valor TOTAL, aguardei o prazo é assim fiz, quando liguei de novo, ainda estava parcelado em 12x com juros no valor de 30,90 para primeiro pagamento, Eu quero resolver e pagar o valor que utilizei e ter o meu desconto que foi oferecido, NADA MAIS, SÓ QUERO PAGAR MINHA FATURA DO QUE EU REALMENTE UTILIZEI, NÃO VOU PAGAR A MAIS E COM JUROS DE PARCELAMENTO que eu não solicitei. Espero que tenha um retorno breve, se não tomarei minhas providências.

    ResponderExcluir
  27. Insatisfeita com o procedimento de trocas na CeA do shoppin Carioca.
    Preciso do número para fazer contato com a Ouvidoria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Estou furiosa com essa loja ,motivo é que fiz uma compra na loja e a atendente oferece o parcelamento de 8x de 90,92 e o pagamento so para agosto verifique na hora o valor que dava as parcelas e vi que tinha juros o valor da minha compra foi de 445,93 e cm o juros ficaria mais 281 reais ,dai falei pra ela q não queira cm juros e solicitei somente em 5x que seria sem juros e o pagamento ja pro mes seguinte ,so que não veio no mes de junho e quando nao veio no de julho eu consegui achar a nato da compra e fui até a loja que é em porto alegre rs na rua dos Andradas, e fui na parte do atendimento ao cliente e la espliquei para a atendente que me falou que anularia as parcelas e chegou até perguntar em quantas mesmo eu queria e dai ela me falou que tava tudo certo iria vir somente pra Setembro e as parcelas que eu pedi. .Mais a fatura chegou e para minha surpresa la estava as 8 parcelas de 90,92..e ai o que fazer com uma loja podre como essa ,um coisa é certa eu vou tirar deles do que eles estam tentando tirar de min ,vou entrar com um processo conta essa por Carina de loja .

    ResponderExcluir
  29. fui na loja da C&A do Parque Dom Pedro do dia 05//08/17 e fiz uma compra la e o atendente passou o meu cartão de debito e na maquininha foi autorizada pois o sistema da C&A estava com roblema e o atendente passou novamente o cartão dizendo que o sistema dele estava com problema e deu falha, conclusão debitou 2x a compra, voltei na segunda dia 7/08/17 e não tinha um gerente para resolver o caso veio um tal de Eli um funcionário ostil e sarcástico nas falas, dizendo que seria estornado pois o banco estorna em ate 48 horas, falei e se o banco não entender que foi erro e não estornar, dai ele falou que estonaria sim, sendo sarcastico, não pegou meu telefone e nem pegou nem os dados do banco, total descaso, não compro mais nessa loja do shoping Dom Pedro de Campinas. Até o momento não estornou o dinheiro hoje ja é dia 09/08 e nada. Vou ir no Procon e querer receber em dobro pois foi uma cobrança indevida.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo falar em nenhum 0800. Preciso parcela minha fatura e mudar o endereço..pois não recebi a fatura ainda

    ResponderExcluir
  31. Não consigo falar em nenhum 0800. Preciso parcela minha fatura e mudar o endereço..pois não recebi a fatura ainda

    ResponderExcluir
  32. Não consigo falar em nenhum 0800. Preciso parcela minha fatura e mudar o endereço..pois não recebi a fatura ainda

    ResponderExcluir
  33. paguei o acordo e nao estou conseguindo ver se meu nome saiu spc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo , pode me ajudar por favor ? Não consigo falar com eles por nenhum número pode me manda o número que você conseguiu por favor ??????

      Excluir
  34. paguei o acordo e nao estou conseguindo ver se meu nome saiu spc

    ResponderExcluir
  35. ontem fui furtada na loja e a gerente nem me ouviu eo segurança só está lá para cuidar da loja e os crientes que se vire se eu estivesse na 25 ou no braz prestaria mais atenção quem me deu apoio foi o segurança do shoppim umião a gerente nem veio me atender eu e o segurança será que lá só tem camara para nós para verificar que estamos furtando a loja

    ResponderExcluir
  36. Fiz uma compra CEA online dia 7/12/2012 número. Do pedido v689268 kits de bermudas
    No site da as opções de cores preta com azul ou preta com sinza escuro
    Escolhi a opção preta com cinza escuro hoje recebi a mercadoria quando eu abri as bermudas são brancas e não tinha essa opção de cor, eu nem escolheria , aí fui 2 lojas físicas para trocar as bermudas não tem GG
    Só p e m eu preciso as bermudas isso é uma venda de propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  37. Fiz uma compra hoje na c&a do parque shopping Barueri.
    Ao efetuar o pagamento da compra, o caixa me devolveu R $ 4,00 de moeda de 5 centavos.
    Perguntei se não teria outra forma ele me respondeu q não!!
    Pedi pra chamar o respnsavel.
    Veio uma.moça de nome Rafaela ao.qual foi muito irônica e mal educada com a minha pessoa! Arrogante, me tratou de uma forma q jamais se trata um.consumidor! !
    Peço providências quanto ao ocorrido, afinal não fui pedir favor a.ninguém, fui efetuar minhas compras o mínimo q deveria ocorrer, um atendimento ético, acompanhado de muita educação! !
    Espero q providências sejam tomadas, por.parte de Deus superiores!!

    ResponderExcluir
  38. Minha mãe até agora não recebeu o cartão da C&A e tive na primeira fatura pegar o código de barra. Disseram q em 10 dias mandariam a senha e chegou mais o cartão nada ainda e ja fazem dois meses. Queria saber como faço p ligar p eles pk pedem o numero do cartão e não tenho. E ja esta vencendo mais uma parcela da fatura hoje e nem fatura chegou.

    ResponderExcluir
  39. Eu comprei duas peças de roupas pro meu bebê que vai nascer pelo site pra retirar na loja da C&A do Shopping Jardins em Aracaju. Daí recebi um e-mail dizendo que a compra estava disponível pra retirada, mas quando fui lá a funcionaria me disse que as peças haviam sido recebidas no Shopping mas não entregues na loja. Uma representante da loja me ligou e disse que entraria em contato comigo até no máximo segunda feira passada pra me dar uma posição, mas nem me ligou nem mandou email nem nada. Eu enviei um email informando que se demorasse muito ia pedir o estorno da compra por que comprei peças pra recém nascido e vou ter bebe a qualquer momento, mas até agora ninguém entrou em contato. Estou me sentindo muito desrespeitada, por que expliquei a minha situação à atendente e ela não me deu atenção. Poxa eu paguei por aquelas peças, escolhi com todo o cuidado e até agora nenhuma satisfação.

    ResponderExcluir
  40. Comprei uma sandalia no dia 09/01/2018. Quando cheguei em casa verifiquei que estava danificada ao lado. Fui na loja para trocar mas não tinha a minha numeração do mesmo modelo. Não achei nenhuma parecida que me satisfizesse. A atendente disse que daria um vale para até 30 dias, mas não garantiria o mesmo modelo quando houvesse reposição da mercadoria. Como precisava de imediato pedi o extorno para comprar outra. Mas foi negado. Pedi para falar com a supervisora já que a gerente não estava, ela nem compareceu e mandou dizer por telefone que era isso mesmo. Ainda tive que ouvir sarcasmo da caixa. Quero uma solução, caso contrario vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  41. Me ajudem por favor, meu cartao esta bloqueado e nao consigo ter asseco ao meu boleto para pagar a minha fatura. Ja liguei 5 vezes para pegar o codigo de barra e eles me informa que tem que ter o desbloqueio do cartao. Entao quando vao tentar fazer com milhões de perguntas no final eles acabam me dizendo que nao pode ser desbloqueado e a fivida continua. Sendo que vai para o segindo mes de atraso a fatura.

    ResponderExcluir
  42. Tá difícil falar c vcs, estão cibrabdc valor indevido, fiz comprar em Jan 2018 em 8x p primeira parcelo 20/04/18, porém recebi carta do Serasa cobrando valor total ou seja alegando q estou em débito c vcs,,,, já abri chamando na central fui na loja física e ninguém soube dizer....será q tenho q entrar nos pequenas causas p resolver uiii m problemas q vcs provocaram????? No aguardo

    ResponderExcluir
  43. Elvis Queiroz efetuou o pagamento do cartão mas como trabalha e não pode se deslocar até loja para efetuar o desbloqueio eu fui e a moça não atendeu impossibilitando assim a vida da gente que trabalha e aí gerente como faz tem uma forma de resolver sem que ele precise largar o trabalho correndo até o risco de perder o emprego?podendo eu levar o cartão até loja e solucionar esse problema?

    ResponderExcluir