PESQUISE AQUI

TELEFONE DO AEROPORTO DE GUARULHOS SP

Telefone do Aeroporto de Guarulhos em SP

aeroporto internacional guarulhos telefone, infraero guarulhos, policia federal aeroporto guarulhos telefone, sac aeroporto de guarulhos, aeroporto sp guarulhos sp achados e perdidos

telefone do aeroporto de guarulhos
Telefone SAC do Aeroporto Internacional de Guarulhos: 11 - 2445-2945
Telefone da Polícia Federal do Aeroporto de Guarulhos: 11 - 2445-2212
Telefone do Aeroporto Internacional de Guarulhos achados e perdidos: 11 - 2445-3786

26 comentários:

  1. Posso levar na bagagem aérea latas de refrigerante ou cerveja e qual a quantidade

    ResponderExcluir
  2. Posso levar na bagagem aérea latas de refrigerante ou cerveja e qual a quantidade

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem translado que sai dai pra guaruja obrigada

    ResponderExcluir
  4. Tem algum telefone que possamos colher algumas informações? Porque o site ou o aplicativo não tem as informações que eu preciso😔

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa tarde estou com uma mercadoria ai que foi enviada dos Estados Unidos mas entraram em contato comigo que tenho que pagar uma taxa ai aí para minha mercadoria chegar na minha residência teria um telefone que eu poderia entrar em contato

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Estive no Aeroporto de Guarulhos
    No terminal 3
    Na noite de 28/06/2017
    Fui abordada por 3 pedintes durante o periodo de 2 horas
    Sendo um deles morador de rua ,visivelmente drogado ou bebado
    Pergunto:
    Como em um Aeroporto deste nivel
    Nao haja seguranca??

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!foi enviado pra mim uma mercadoria do estado unidos a salvador,só me ligaram do aeroporto de guarulhos dizendo q tenho q pagar uma taxa,pra essa mercadoria vim para minha casa, gostaria que vocês verificassem pra mim se essa mercadoria está aí mesmo é entrassem em contato comigo por favor.obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!foi enviado pra mim uma mercadoria do estado unidos a salvador,só me ligaram do aeroporto de guarulhos dizendo q tenho q pagar uma taxa,pra essa mercadoria vim para minha casa, gostaria que vocês verificassem pra mim se essa mercadoria está aí mesmo é entrassem em contato comigo por favor.obrigada

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber... Se quando chegar uma mercadoria internacional ela tem que passar por são Paulo primeiro pra depois chegar no RJ? E eu pago alguma coisa...?

    ResponderExcluir
  11. Qual o número 0800 eu ligo no fixo 021 cidade de Atibaia não atende qual o preço da passagem para vôo até Brasília em novembro ida e volta

    ResponderExcluir
  12. Minha bagagem foi extraviada, ainda não me deram resposta,estou aguardando. Qndo eu ligo a ligação não completa, Alguém sabe o e-mail.?

    ResponderExcluir
  13. Péssimo atendimento pela Lilian ao ligar !

    Obrigada Lilian!

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra achar minha mala pois não chegou no destino em que desembarquei que Florianópolis SC. Vôo de salvador com escala em São Paulo no sábado dia 20/01/2018 as 8:20 da manhã pra Florianópolis pra minha surpresa minha mala não embarcou no vôo. Deve de ter ficado em São Paulo. O que devo fazer.

    ResponderExcluir
  15. Embarquei dia 07/03/2018 voo 1528 horario 23:25 destino guarulhos/fortaleza,minha bagagem não chegou em Fortaleza e ate o momento nem o aeroporto nem a Gol me deram retorno, absurdo esse atendimento e falta de cuidados com o cliente, extravio de bagagem tem que ser considerado falha grave. A pergunta é onde esta minha bagagem?? E quem vai resolver meu problema localizador MG9BFS

    ResponderExcluir
  16. Não consigo falar com pai do meu filho para fazer a documentação necessária para meu filho menor ir para fora do Brasil com o técnico de futebol dele eu autorizo o pai assinou no passaporte agora não quer assinar para o embarque so minha assinatura resolve?

    ResponderExcluir
  17. Minha filha tem 15 anos ela consegue embarcar sem acompanhamento de um adulto?

    ResponderExcluir
  18. Pacote vindo da Grecia.ligaram que tem que pgr taxa de $1.200,00 reais,porque nao veio pra minha cidade Hortolandia.celular 19_997520595 _Neusa

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde estou em Ribeirão Preto e pressiso pega um voou para Reside em Guarulhos, pois na não tem ônibus de Ribeirão Preto para o aeroporto de Guarulhos, como faço pra chegar em Guarulhos ?

    ResponderExcluir
  20. Estou com um conhecido meu barrado no aeroporto por necessidade de pagar por um imposto brasileiro é possível verificar se procede pra gente tentar ajudar aguardo resposta obrigada este embarcou em chicago

    ResponderExcluir
  21. Estou com um conhecido meu barrado no aeroporto por necessidade de pagar por um imposto brasileiro é possível verificar se procede pra gente tentar ajudar aguardo resposta obrigada este embarcou em chicago

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde vcs pode me informar que o banco do Brades já tá fosinando aí pq eu fui aí ontem e estava reformando

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde vcs pode me informar que o banco do Brades já tá fosinando aí pq eu fui aí ontem e estava reformando

    ResponderExcluir