Central de relacionamento com o Cliente GOL LINHAS AÉREAS - SAC
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Central de relacionamento com o Cliente GOL LINHAS AÉREAS - abaixo
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Boa tarde,
ResponderExcluirComo é o procedimento da compra de passagem por uma companhia, com o embarque pela outra?
Outra coisa, o código de reserva é expedido pela companhia que vendeu a passagem ou pela que vai embarcar?
Já comprei minha passagem mas quero alterar a data do meu voo,
ResponderExcluirComo eu faço
Alterei a data do meu vôo, e quero saber como faço para pagar a diferença, não recebi nenhum email de confirmação da alteração, apenas mostrou o meu reembolso e pedi pra eu procurar o balcão da gol.
ResponderExcluirFui ao aeroporto de Porto Seguro e visualizei muitos urubus durante a decolagem. Quem vai tomar uma providência.
ResponderExcluirPerdi meu Cartão Voe Gol e gostaria de pedir outro qual o meio para fazer o mesmo?
ResponderExcluirJá comprei a passagem do meu filho ele tem 13 anos moro em Curitiba ele vai pra Belém quanto pago de taxa pra ele ir sozinho
ResponderExcluirJá comprei a passagem do meu filho ele tem 13 anos moro em Curitiba ele vai pra Belém quanto pago de taxa pra ele ir sozinho
ResponderExcluirMinha mãe foi diagnosticada com DPOC ela pode viajar de Fortaleza para Rio de janeiro?
ResponderExcluirAcabei de ser atendida por uma simpática funcionária da Gol no Aeroporto de Viracopos.
ResponderExcluirCom um Grande sorriso no rosto as 7:00 da manhã(coisa difícil de ser por aí) a Priscila resolveu meu problema em alguns minutos. Obrigada
Meu filho comprou passagem para voltar de guarulhos dia 19 mas era para dia 20 como eu faço?
ResponderExcluir
ResponderExcluirGostaria de relatar que a companhia Gol linhas aéreas. Na qual tem como chefe de comissários. Maria Rita de Cassia Micheletto. Essa mesma pessoa das trevas demitiu um comissário por ser portador de HIV. Nao respeitando a Súmula 443 do Tst. E ainda o funcionário nao quis assinar o aviso prévio. Entao essa mesma pessoa colocou na sala duas testemunhas pra certificar que estava demitindo esse funcionário por ser portador de HIV.
O que o tribunal pode fazer contra essa empresa e essa chefe de comissários? Ela fica no aeroporto de Congonhas . Portaria 3
Gostaria de saber sobre a tarifa de bagagem???
ResponderExcluirGostaria de saber sobre a tarifa de bagagem???
ResponderExcluirQuero saber se trabalham com a 123 milhas?
ResponderExcluirGostaria de agradecer a ajuda da funcionária Grazielle Nascimento no aeroporto de Confins neta tarde em Belo Horizonte. Obrigado pela educação e disposição para resolver o problema
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirVenha reclamar do péssimo serviço com relação a desembarco de bagagem. Ontem na volta de Aracaju para São Paulo, o voo foi de conexão de Aracaju/ Rio/São Paulo para nossa supresa nossa mala ao pega lá já em São Paulo estava toda rasgada ! E o prejuízo fik pra quem ? Para os passageiros ! E uma falta de respeito com os passageiros que pagam caro em viagem seja a passeio ou negócios e se deparam com essa situação. Será que para casa viagem terei de comprar uma mala novo, já q essa é a segunda q compro por causa desse mesmo motivo. E Ainda dizem q a gol e a melhor ? Será ! Que conforto e esse que anunciam no fim do voo da gol ?! Ontem o pouso foi brusco, com freagem brusca que os passageiros ficaram com medo ! Será q tem alguém da gol q pode me responder aqui.
Tirei minha passagem hoje.na hora de despachar a mala Eu pago?
ResponderExcluirPreciso comprar passagens porém o sistema reconhece meu e-mail mas não reconhece minha senha . O que faço pra alterar a senha ?
ResponderExcluirPode consertar o engano de no lugar de 28 anos substituir para 18 anos que é o correto da passagem código localizador RHBB5M e confirmar alteração e ainda certificar-se se não vai trazer nenhum prejuízo na hora do embarque de Mohana Rani Sousa Batista nascida em 08.03.1999. Manda confirmação para o email - franciscovaldolimoeiro@gmail.com ou ainda para o celular 88 99666-8669
ResponderExcluirMeu pai fez a compra de 4passagens ida e volta no mês de julho de 2016 cancelou as passagens em novembro não teve o reembolso o que devemos fazer já ligamos pra empresa do cartão e mandaram entrar em contato com vcs
ResponderExcluirPor que a gol não reembolsa preços de passagens aéreas?
ResponderExcluirExiste uma conivência neste país das autoridades que tem o poder de criar leis em relação a essa empresas de transporte aéreo em especial a gol que insiste no abuso de não reembolsar o preço de passagens aéreas que o cliente desistiu de viájar que um direito!
ResponderExcluirIsso só acontece porque senadores e deputados federais não compram passagens aéreas como nos: meros mortais!
ResponderExcluirFaz isso empresas com esse povo!!! Aí eles mudam a lei e vcs aprendem a respeitar!
Ação judicial! E uma linguagem que essas empresas conhecem!
ResponderExcluirBoa noite!!!
ResponderExcluirComprei uma passagem da gol de presidente prudente para São Paulo nos dias 24/08 a 27/08, foi debitado do meu cartão, porém não recebi meu cartão de embarque no e-mail, o que pode ter acontecido??
Boa tarde viagei no dia 19 de julho de 2017 as 21:40
ResponderExcluirPara juazeiro do norte de guarulhos em voou direto e tive execo de bagagen
Tive que pagar e fii debitado duas vezes do meu cartão de credito
Na hora o atendente falou devolveria em vinte quatro horas.
Pous bem depius de trinta dias nada vou entrar com uma ação pous isso é roubo paguei duas vezae estou horrorizado nunca mais quero saber de gol
Comprei minha passagem de ida e volta, já fiz a ida e agora preciso alterar a data da volta, como faço??
ResponderExcluirEssa foi a pior compania aeria que eu ja viajei as poltronas conforto sao velhas duras o serviço de bordo e um lixo e uma vergonha a pessoa ter a capacidade de servir biscoito veio seco com agua e um descasso e melhor nao servir nada voe pela azul ou avianca poltronas novas limpas serve cafe suco e refrigerante e lanches a gol e um lixo ..
ResponderExcluirEstimados Senhores
ResponderExcluirPara começar devo me identificar, sou Jorge Alberto Rosa da Silva, portador de RG 4006540761 ( SSP-RS ) e CIC 213.251.200-06, e também portador de cartão Smiles 205.593.054, até porque viajo frequentemente há mais de 30 anos, tanto em viagens domésticas quanto internacionais, na maioria das vezes por trabalho.
Neste final de semana fiz uma viagem de Porto Alegre a Fortaleza pela companhia GOL e confesso que sempre me sinto muito desconfortável em viajar nos aviões de sua empresa, primeiro porque eu não me adapto nos assentos destas aeronaves e segundo porque, mesmo em voo longo e passando do meio dia, a empresa aboliu o serviço de lanches, apesar do elevadíssimo custo das passagens cobrado, o que contribui para tornar a viagem extremamente cansativa e monótona, além de demonstrar a idéia de descaso para com os passageiros, sei que os senhores alegarão que:
1° - servem gratuitamente água e um pacote de biscoitos, ora, nem vou me atrever a contestar isso.
2° - existe serviço de lanche disponível, porém a ser pago, sim, é verdade, porém com um custo extremamente caro, por exemplo: uma cerveja Heinecken de 250 ml custa R$ 10,00 e os preços dos demais produtos são todos igualmente elevados.
Mas o que me levou a redigir esta missiva foi o fato que ocorreu no retorno a Porto Alegre, no Primeiro trecho, até São Paulo, não ocorreu nada de relevante, além do que já foi destacado no segundo parágrafo, mas no segundo trecho, de São Paulo para Porto Alegre, Voo G3 1240 das 20:55 horas aconteceu o fato de maior relevância.
O voo saiu de São Paulo com cerca de 70 % da ocupação, portanto, havendo assentos vagos, eu estava na fileira 18 e quando encerou o embarque eu mudei para a fileira 17 que estava vazia, veio a comissária e mandou que eu retornasse a meu assento, pois não era permitida esta troca, alegando que era “espaço conforto”, tentei argumentar, pois estávamos na minha fileira eu com 125 kg e outro homem do mesmo tamanho e que seria muito desconfortável a viagem, ela foi irredutível, apegando-se ao argumento da norma da empresa, complementando que eu poderia reclamar por email, não restando outra opção retornei a meu assento e fiz a viagem toda pensando no episódio, me deixando com algumas dúvidas e conclusões:
- Se o “espaço conforto” não pode ser usado quando vago, a empresa prefere que os passageiro viagem com o maior desconforto possível.
- Qual a implicação que teria, caso alguém utilizasse um daqueles assentos vagos?
Já sei qual será o resultado desta queixa: vou receber uma resposta com um educado pedido de desculpas, só que isso não resolve o desconforto que passei, que poderia ser amenizado com um simples gesto de boa vontade, que seria permitir a utilização de um assento que estava vago, coisa que eu já vi acontecer num voo na cia TAM, onde havia uma pessoa com um problema físico, a comissária observou e sugeriu que esta pessoa mudasse para um assento deste tipo que estava vago, isto se chama “bom senso” e carinho com os passageiros, coisa que os especialistas em Marketing chamam de “diferencial”, porque quando o preço das passagens são similares, se faz necessário criar algo a mais para atrair e preservar os clientes.
Voltando ao caso do Cartão Smiles citado no primeiro parágrafo, tentei de várias formas sua atualização, e numa das vezes me informaram que o mesmo estava suspenso por falta de confirmação de endereço do titular, eu não tive tempo e nem interesse em atualizar o mesmo, porque como já citado, eu me sinto desconfortável nas viagens com aviões da GOL, mas neste tempo fiz cartão fidelidade das empresas TAM e AZUL, os quais utilizo com frequência, e pelo que foi citado, vejo que tenho feito a melhor escolha.
Os senhores dirão: “este cara não vê nada de bom nas viagens com a GOL” sim, eu vejo, a revista de bordo é muito boa, bem escrita, boas matérias, boa qualidade do material gráfico e ainda por cima, vende bem a sugestão que existe uma preocupação da empresa em formar uma parceria com os clientes.
Inconformado com a falta de conhecimento dos próprios funcionários. No balcão do check in fui informado para NÃO despachar a mala, na entrada para o voo fui solicitado para despachar a mala!!! SEM COERÊNCIA nenhuma da própria empresa. PÉSSIMO ATENDIMENTO
ResponderExcluirGostaria de saber o preço das tarifas de malas Rj Ssa
ResponderExcluirNinguém responde as perguntas
ResponderExcluirFui comprar uma passagem aérea no aeroporto de congonhas antes tinha visto no site já o valor...pra minha surpresa vendo junto, atendente a passagem mudou no piscar de olho....ficou mais cara....observando no site ainda continua o valor barato...queria entender
ResponderExcluirBoa tarde gostaria de saber se no caso o nome do meu filho tiver era do na passagem tem como ageita antes do dia da viagem
ResponderExcluirBoa noite quero comprar duas passagens de porto alegre para Araguaína no dia 22 de janeiro de 2019 , mais no site não aparece opção sem entrada como resolve
ResponderExcluirBoa noite. Comprei 4 passagens aéreas (YQZI9U - SP - Campo Grande ida e volta) o semestre passado para um evento que tenho na cidade dia 06 de Outubro/2018.
ResponderExcluirO vôo foi cancelado. Todas as opções oferecidas me causarão prejuizos, ou perco metade do evento ou perco um dia todo de trabalho.
Acredito que a regra básica de qualquer transação comercial é entregar o que é vendido. Não considero justo eu pagar por um serviço, me entregarem outro e eu ficar com todo o prejuízo, inclusive financeiro.
Gostaria de saber como a Gol vai resolver meu problema, ja que nenhum remanejamento atende os meus horários.
Espero sinceramente que, pelo menos o mínimo, que qualquer "tia que vende bala" faz, que é, entregar o que o cliente comprou, seja feito pela Gol.
O que eu preciso:
*Estar em Campo Grande dia 06/10/18 no primeiro horario.
* Se o vôo for dia 05/10, saindo de SP, precisa ser após as 20:00h.
Sugestão:
- Ja que os voos da Gol não atendem nossas demandas, nos realocar em voos de outra companhia aérea, em horários parecidos com a compra feita. Pode ser outro aeroporto, como Campinas.
- Pagar a diferença da passagem por outra companhia, visto que, como a data da viagem esta próxima, os vôos estão muito mais caros do que quando eu comprei.
- Sermos ressarcidos de alguma forma, visto que a companhia não ofereceu nenhuma opção compatível aos nossos horários. E em qualquer opção teremos muitos prejuízos financeiros.
Acreditem, não sou de confusão, não gosto disso, porem não acho justo pagar por um serviço e receber outro que não atende as minhas necessidades.
Obrigada
Precisava fazer um cancelamento de duas passagens para Buenos Aires.
ResponderExcluirPrecisava o telefone da Gol para conversar com alguém e não consigo, todos telefone que liguei fala que não existe.
ResponderExcluirBoa tarde! Gostaria de agradecer o excelente atendimento e atenção da funcionária Thamires Fernandes no aeroporto de Guarulhos, que em um dia de muitos transtornos, nos ajudou a dar continuidade em nossa viagem, tornando nossa Experiência muito mais agradável nos atendendo com muito respeito e atenção! Por mais funcionários assim, parabéns Gol e Thamires Fernandes!
ResponderExcluirRaça stzu pode viajar pela gol salvador a Rio de janeiro???
ResponderExcluirExtremamente grosseiro, lento e mal treinado o atendente de check in YAGO BRITTES do aeroporto de Vitória, dia 11/10 às 04:50. Poucas vezes fui tão mal tratado.
ResponderExcluirEstou em Ilhéus embarcando para São Paulo e acabo de passar por uma situação muito constrangedora. Ao passar pelo detector de metais, acusou que na minha bagagem de mão havia algo que não poderia embarcar por caracterizar objetos cortantes, até ai ok, sem problemas a revista, mas ter a minha mala aberta na presença dos demais passageiros e me expôr, isso NAO. Foi bastante constrangedor e fiquei muito decepcionada em saber que vcs não um lugar reservado para revista. Espero nunca mais ter que passar por esta situação e reintero ainda, que fiz uma pessima escolha quando resolvi viajar pela Gol. Por favor, tenham mais respeito pelos clientes que escolhem a Gol para viajar
ResponderExcluirRosana
11 983605766
E o mais ridículo é que o meu vôo estava marcado para 12:20, já são 15:20 e ainda não embarquei. Detalhe nao oferecem nem mesmo uma água... péssimo serviço oferecido pela Gol
ResponderExcluirRosana
11 983605766
Boa tarde !!Não estou conseguindo localizar minha passagem pelo numero de localizador !!!Vcs pode me ajudar ???
ResponderExcluirComprei uma passagem de ida e volta pra Bahia não conseguir viajar por motivo de está doente voltei no balcão da gol onde compre a passagem pra mudar a data da viagem a atendente falou que não tinha como mudar tentei ligar várias vezes no SAC não consigo fala até hoje não recebi o remboksor
ResponderExcluirBom dia! Meu nome é Nadir Felipe RG. 3775978-2, CPF 65424743900. Sou funcionária publica e todos os anos nosso grupo de amigos faz uma viagem juntos, este anos programamos passar o Natal e o Ano Novo no nordeste. como de costume começamos o planejamento no inicio
ResponderExcluirdo ano procuramos casa, pesquisamos preços decidimos a data e com tudo isso ja confirmado, pois temos data para voltarmos ao trabalho, cassa paga fomos às passagens, precisávamos de um voo que atendesse as nossas expectativas, nem tanto pelo preço, mas por podermos viajar num horário que não atrapalhasse ninguém, pois dia 21 seria o último dia de trabalho de algumas pessoas, encontramos um voo da gol que saia de londrina as 5h40m até São Paulo e de São Paulo saia ÁS 7h40M, chegando em Recife as 9h45m. tudo perfeito compramos 9 passagem de londrina e mais 3 pessoa que Embarcariam em São Paulo, como estava previsto para entramos na casa às 2h da tarde o voo era perfeito. Qual não foi nossa surpresa mao recebermos um comunicado da empresa alguns dias da viagem nos comunicando da alteração do voo, pois não existia esse voo, Com não existia se compramos e pagamos? nosso voo foi mudado para as 14h30m e chegariamos a recife às 00h. Bom perderíamos uma diária e causaria um grande trantorno para o nosso translado pois ja estava tudo acertado. O pior de tudo é que junto com nosso grupo está uma senhora de 89 anos que tem dificuldade em se locomover, e transferiram o voo dessa senhora para um dia anterior ao nosso chegando lá às 00h. Agora eu pegunto como pode uma senhora de 89 anos viajar sozinha chegando em recife meia noite e não tendo para onde ir? Quem vai nos ressarcir das despesas ja realizadas com a viagem programada? A empresa se despõe a devolver o dinheiro caso não queiramos trocar o voo e o resto como fia? vai devolver o dinheiro da casa alugada que ja pagamos? A empresa alega não ter esse voo, mas cade o resto dos passageiros que compraram esse voo, quando compramos restavam apenas alguns lugares pelos quais pagamos, o que queremos é que os nossos direitos sejam respeitados, se a empresa colocou um vou em um determinado horário não pode mudar assim pq as pessoas programam suas viagens, não somos riquinhos que passeamos por passear e qualquer dia serve, somo pessoas trabalhadora que batalhamos e que temos apenas as nossas férias para podermos desfrutar e descansar de um ano inteiro de trabalho e no fim nos estressamos com a falta de respeito de uma empresa que só visa lucros. Gostariamos que as pessoas que compraram esse voo também se manifestassem, ja fomos inclusive no ministério público para garantir os nossos direitos e inclusive se não tiver uma posição da empresa, vamos estar lá no aeroporto no dia e horário do voo comprado se possível levaremos até a imprensa, para ver se esse voo saiu mesmo ou venderam mais passagens do que deviam e preferem acomodar os que vão através de agencias. fica registrada aqui a minha indignação e de mais 11 pessoas contra essa empresa, isso nos faz com certeza darmos prioridade a outra empresa nas próximas férias.
Bom dia a todos lendo esta mensagem
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