Serviço de Atendimento ao Consumidor SKY, Telefone 0800
Serviço de Atendimento ao Cliente SKY, SAC
Central de Relacionamento com o Cliente SKY
Telefone de Atendimento da Sky TV e atendimento ao cliente pelo telefone para resolver diversos problemas e tirar possíveis dúvidas dos clientes.
Atendimento ao cliente Sky Telefone 0800: (TV)
0800-880-0775
Telefone 0800 Sky Brasil: (para deficiente auditivo e fala, 24h por dia)
0800-701-1200
Telefone Sky Brasil Sac: (Todos os dias, 24h por dia)
106 11
Sky Televendas – Telefones Sky
Capitais de Regiões Metropolitanas: (Todos os dias, 24h por dia)
4004 2884
Telefone Sky para demais localidades:
11 4004 2884
Sky Brasil Atendimento por Email:
atendimentotv@sky.com.br
atendimentobandalarga@sky.com.br
ouvidoria@sky.com.br
Endereço da Sky Brasil – SERVIÇOS LTDA:
Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1.000,
Resid. Três, Tamboré, Santana de Parnaíba, SP, CEP 06543-900
Impressionante qdo é pra vender uma maravilha!
ResponderExcluirQdo é pra dar assistência técnica um descaso...indignada.
Concordo
ExcluirCONCORDO NAO APARECERAM PARA INSTALAR OS CANAIS DO NOVO PACOTE NO DIA 23/2 E HOJE PARECE QUE TAMBÉM NÃO VÃO APARECER!
Excluirquem tem sky cancela
Excluir...RAFAELA, ISABEL E UNKNOWN,EU NEM CLIENTE SOU (E NEM QUERO), VEJAM COMO SOU TRATADO
ExcluirESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA IMPORTUNANDO E ME LIGANDO DIARIAMENTE, AGORA, NÃO MAIS UTILIZANDO TELEFONEMAS DE SÃO PAULO (11) MAS, UTILIZANDO 'DDD' DO PARANÁ (41).
COMO SE PODE VER, ESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA COM SUAS ARTIMANHAS CALHORDAS PARA CONTINUAR A IMPORTUNAR AS PESSOAS. NÃO TEM JEITO, O NEGÓCIO É FAZER MESMO UM "BO" NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA E ESPALHAR NA MÍDIA, ESSE FATO.
...NO PASSADO, NUNCA TIVE SKY, HOJE NÃO TENHO SKY E NO FUTURO, NÃO QUERO TER SKY NEM DE GRAÇA...
--EMPRESA MALDITA E BANDIDA-----
EU NEM CLIENTE SOU (E NEM QUERO), VEJAM COMO SOU TRATADO
ExcluirESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA IMPORTUNANDO E ME LIGANDO DIARIAMENTE, AGORA, NÃO MAIS UTILIZANDO TELEFONEMAS DE SÃO PAULO (11) MAS, UTILIZANDO 'DDD' DO PARANÁ (41).
COMO SE PODE VER, ESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA COM SUAS ARTIMANHAS CALHORDAS PARA CONTINUAR A IMPORTUNAR AS PESSOAS. NÃO TEM JEITO, O NEGÓCIO É FAZER MESMO UM "BO" NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA E ESPALHAR NA MÍDIA, ESSE FATO.
...NO PASSADO, NUNCA TIVE SKY, HOJE NÃO TENHO SKY E NO FUTURO, NÃO QUERO TER SKY NEM DE GRAÇA...
--EMPRESA MALDITA E BANDIDA-----
Liguei na Anatel e eles me passaram o numero 0800 728 7150 fui atendida em segundos e o meu problema foi resolvido em menos de 1 minuto . BOA SORTE!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConcordo plenamente indgnada eu estou.
ExcluirÉ verdade!
ExcluirPara atendimento telefônico pior ainda, que tal começar mostrar nossa indignação, comentando no zap e repassando, concorrência bate à nossa porta tds os dias.
ResponderExcluirUm verdadeiro descaso com cliente, pra vender uma maravilha nao é, depois uma vergonha.
ResponderExcluirOlha que wue fui cliente SKY a mais 5 anos no RJ, nunca tive problemas, mudei de Região e no momento de saida do RJ, cancelei meu pacote (sky total), agora fiz a assinatura no 2 jan 17, não recebi ligação dos técnicos que ja foi remarcada a instalação 2 vezes.
Sky é uma grande dor de cabeça! Não permita débito no seu cartão de crédito. É uma roubada!
ResponderExcluirJá cadastrei a minha Sky e Recarreguei e estão me enrolando três semanas marcaram visitas do técnico e nada até agora estou chateado com a Sky.Edivan
ResponderExcluirNada de Canais até agora.
ExcluirEstou há 1 Mês e 1 semana tentando resolver problemas com a Sky tv,mas a empresa não tem o menor respeito pelas pessoas. Não tive a instalação do seu equipamento correta ,mas a fatura está vindo no debito. Ligo para a empresa e eles ficam me enrolando,em resolver o problema. Mas cadê o meu dinheiro? Vou entrar com uma representação contra vocês!! Justiça é pra isso!!!
ResponderExcluirBosta de empresa, mais uma companhia safada.
ResponderExcluirLá fora essa merda funciona que é uma maravilha, nesse país de oportunista essa empresa é só mais uma safada.
Não indico está empresa só me fizeram de boba me venderam sky pre pago falando que mandaria o técnico para a instalação no mesmo dia q efetuei o pagamento. Após o pagamento falo q o técnico viria no dia seguinte e mais uma vez nem pra ligar q não viria no outro dia passou outro contato do qual liguei falaram q estavam sem equipamentos e tentariam resolve hoje a tarde. Hoje novamente sem retorno tive que gastar ligando para eles...empresa fidelize e me dizem q somente na segunda ou na terça pra instalar...
ResponderExcluirPALHAÇADA.
Ai pedi meu dinheiro de volta mandaram eu liga pra Central pelo qual fui muito mal atendida o moço fez o cancelamento e apos me informou que só iria recebê meu dinheiro de volta após 10dias do cancelamento resumindo hoje fazem 15 dias e nada do meu dinheiro. Vou terque entra em contato com o Procon pra resolve minha situação ��
Quero deixar minha indignação com relação a retirada dos canais fox !!! e se não colocarem de volta estou saindo da sky
ResponderExcluirEntão, o golpe e coletivo, pois também estou sendo lesado pela Sky
ResponderExcluirUma dificuldade em poder se comunicar com esta empresa, ........ uma lastima.
ResponderExcluirLixo,lixo,lixo. Ma qualidade, mal atendimento.Um bando de incompetente.
ResponderExcluirVocê paga a conta e eles continuam te cobrando, você liga pra reclamar
e ninguem consegue resolver seu problema. Não recomendo nem pro meu cachorro.
Vou processar sim e com maior gosto, empresa lixoooo...
Estou indignada e a pior TV por assinatura e um desreito com o cliente vou no Procon e vou entrar com um processo vende e nao cumpre e o atendimento e péssimo uma semana pra resolver o caso de um ponto adicional
ResponderExcluirDescaso já tinha pago a adesão a 1 semana e nem ligação recebi da sky para combinar o dia da intalacao só que mudou 4vezes a minha intalacao e acabei cancelado e o ressarci mento do dinheiro não deposirame ainda passei até o número da conta para fazer mas vc liga lá e não dá para reclamar para eles fazerem a ressarci
ResponderExcluirmento
minha shay está sem sinal ligo ninguématende
ResponderExcluirQuando eu ligo só fica a gravação não consigo falar com nenhum atendente descaso total dessa empresa vou para o procon e anatel vamos ver se eles não resolvem o meu problema pois estou sem rede globo no meu sinal indignada com essa porcaria de sky
ResponderExcluirAssino a Sky a 9 anos e no dia 22/02/2017 fiz meu primeiro contato para adicionar um terceiro ponto primeiro me obrigaram a trocar o meu pacote devido a ser digital e o mesmo não me dar o direito de ter o 3 ponto , mudei o pacote para HD o técnico me vem e instala um aparelho digital porq na ordem de serviço foi isso q passaram pra ele, quando eu ligo pra reclamar ainda me chamam de mentirosa, me cobram um pacote em HD e me fornecem pacote digital ....Pedi a troca novamente e o técnico vem depois de 15 dias e troca somente 2 aparelhos e ainda diz ao meu pai q está bom assim...Ridículo isso, vou cancelar abrir reclamação junto ao Procon e um processo na justiça...Indignada.
ResponderExcluirA impressão que tenho é que estou lidando com picaretas, reduzi meu pacote, cancelei alguns serviços e já paguei uma fatura com o valor menor, agora estão querendo me cobrar uma fatura com o valor cheio, cancelei o debito e está em aberto o valor, agora não consigo mais falar lá porque meu valor está em aberto!!������
ResponderExcluirQuer dizer que sky não presta e fui enganada também pk fiz o plano paguei adesão e até agora nada de instalar e ligo não me atendem é bom que assim vão levar um processo muito bom em cima porque aqui não tem palhaca nenhuma não pra vender quer mas pra instalar não gente sem vergonha
ResponderExcluirNao presta assino skay a mais de um ano e ja tive q ir ate no procon pra faser reclamacao deles na anatel ja perdi as contas de quantas veses eu liguei tive q colocar outra antena aqui em casa peguei a da claro nunca tive problemas sao muito atenciosos e quando alguma coisinha ekes resolvem na hora sem burocracia alguma agr a skay so me arrependo nao devo nada para eles e mesmo assim ja fas quatro dias q estou com sinal bloqueado sem motivo algum....ou seja mais uma reclamacao nA anatel....
ExcluirNao presta assino skay a mais de um ano e ja tive q ir ate no procon pra faser reclamacao deles na anatel ja perdi as contas de quantas veses eu liguei tive q colocar outra antena aqui em casa peguei a da claro nunca tive problemas sao muito atenciosos e quando alguma coisinha ekes resolvem na hora sem burocracia alguma agr a skay so me arrependo nao devo nada para eles e mesmo assim ja fas quatro dias q estou com sinal bloqueado sem motivo algum....ou seja mais uma reclamacao nA anatel....
ExcluirOlha gente a skay e simplesmente um lixo somente presta pra faser propaganda e o pior propaganda enganosa....
ResponderExcluirengraçado q faziam trocadilho com a claro sobre os preços aumentarem depois de 3 meses agora ela faz o mesmo.
ResponderExcluircomo é q pode uma prestadora de serviço gigantesca não ter um site q preste ou um número 0800 affs ANATEL não serve pra nada, imundice
galera façam uma reclamação pra Anatel
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsta empresa não tem o mínimo de respeito com seu consumidor é um total descaso estou indignada com o descaso dá parte deles já me prometeram 6 datas de inalação e até agora nada um lixo essa empresa tem que baixar as portas
ResponderExcluirExatamente um verdadeiro descaso com o consumidor é cliente deles,eu estava pensando em adquirir um pacote mas só pelo atendimento péssimo eu desisti é não recomendo há ninguém. Lixo de operadora saiam fora desse lixo
ResponderExcluirExatamente um verdadeiro descaso com o consumidor é cliente deles,eu estava pensando em adquirir um pacote mas só pelo atendimento péssimo eu desisti é não recomendo há ninguém. Lixo de operadora saiam fora desse lixo
ResponderExcluirExatamente um verdadeiro descaso com o consumidor é cliente deles,eu estava pensando em adquirir um pacote mas só pelo atendimento péssimo eu desisti é não recomendo há ninguém. Lixo de operadora saiam fora desse lixo
ResponderExcluirse o sbt e a record não for mais ser transmitida temos direito de pedir desconto está na lei apesar de ser TV aberta pagamos por todos os canais.
ResponderExcluirTemos skay a quase 9 anos e infelizmente para contratar pacotes e adicionar qualquer coisa é tão rápido e pode ser feito pelo telefone ,agora quando precisar resolver qualquer problema tem q ser por email ,muitas pessoas nem usam ou sabem mexer com internet ,fico indignada pq o erro é deles e nós q temos que pagar por isso...
ResponderExcluirDescaso total com o consumidor. Empresas deste tipo só ficam impunes graças ao descaso das nossas "autoridades". Se houvesse uma atitude energica por parte da Agencia Reguladora, ou atenderiam bem ou seriam expulsas do Brasil.
ResponderExcluirVergonha
Olá meu nome é André Santos
ResponderExcluirNo dia 08/03/2017 às 17:52 eu realizei um pagamento na casa loterica no valor de 90,00 reais referente a taxa de Estalaçao da TV por assinatura
Foi marcado por diversas vezes pela sky para ser estalado e os técnicos nunca comparecia em minha residência
Esperei 30 dias
Por diversas vezes quando eu ligava os atendentes davam várias desculpas
Até que eu cancelei
E no dia do cancelamento o atendente me pediu meus dados bancários para para fazer a devolução do valor que foi pago e não foi estalado a TV
Pois hoje já vai fazer um mês e até hoje esse dinheiro não foi devolvido para mim
Não entrou em minha conta
Tenho o comprovante em mãos
Está também anexado neste email
Quero uma resposta antes do dia 18/04/2017 da sky
Pois se passa esse prazo vou entrar na justiça, ou Procon junto com meus advogados
Pois uma empresa como a sky eu não esperava tamanha enrolaçao assim
Fazendo seu cliente de besta
Dando o calote em seus clientes
Pois isso se chama roubo
Estou no aguardo
(71) 98667-2621 ou 991978513
Liguei na Anatel e eles me passaram o numero 0800 728 7150 fui atendida em segundos e o meu problema foi resolvido em menos de 1 minuto . BOA SORTE!!
ExcluirEu estou para expor a minha indignação com a empresa Sky pois já tem mais de um mês que estou tentando resolver um problema que a própria Sky causou por ter trocado a data de vencimento da minha fatura já tentei de várias formas e não obtenho sucesso eu vou entrar com um processo judicial so a sim eles resolver um falta de respeito muito grande com cliente
ResponderExcluirEu Elis Cristina comprei antena pré-pago e não vieram instalar até hoje eu não tenho aparelho eu não tenho dinheiro que eu paguei eu não tenho nada e ninguém resolve meu caso eu quero uma solução eu quero que traga meu aparelho estava na minha casa Faz 20 dias que eu comprei a vista não é pelo telefone da Sky e outro sem o aparelho e sem equipamento e sem ninguém nem ligar para mim tá aí meu telefone 0129-88886040
ResponderExcluirResolva o meu caso
Faz 29 dia que eu comprei o aparelho pré-pago e até agora ninguém trouxe o aparelho e nem veio instalar nem ligou para mim eu ligo para lá fica agenda em nuvem quero uma solução para hoje
ResponderExcluirFaz 29 dia que eu comprei o aparelho pré-pago e até agora ninguém trouxe o aparelho e nem veio instalar nem ligou para mim eu ligo para lá fica agenda em nuvem quero uma solução para hoje
ResponderExcluirBoa tarde fiz o pedido dia 16 de maio até hoje não vieram estala antena isto é uma falta de respeito com cliente que fica como um bobo esperando
ResponderExcluiressa é a pior empresa que eu já vi aqui no brazil
ResponderExcluirOi bom dia estou tentado o cancelamento da Sky já ligue para os números indicados e não obtiver resposta.
ResponderExcluirEu estou muito dignidade como uma pessoa que não saber lê Mem escrever assinou um teve por assinatura dona Josefa Ferreira Santos gente é uma vergonha.desculpe pelos erros mas isso é a Sky.não sei mas o que fazer ah ela tá pagando mas não tá usando.
Não consigo falar nesse número 10611 pelo amor de Deus e difícil falar com um atendente da ski
ResponderExcluirEstá eskay é uma bosta uma merda lançam boletos do telefone deles nunca funciona
ResponderExcluirOlá! Sou cliente novo, comprei no dia 20/06/2017 o pacote HD plus três pontos,o técnico instalou os equipamentos no dia 22/06/2017 às 11:00 e o sinal chegou normalmente pra 2 pontos e até agora dia 24/06/2017 as 16:35 o sinal não chegou no aparelho HD plus que grava, por favor, alguém pode ajudar cód 750. Dilson Miguel tel 71987842979
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirTecnologia de atendimento inadequada
No ADC no 106 11.
Após o atendimento eletrônico me passaram a ligação para um técnico.
Aguardei cerca de 3 minutos com o telefone mudo e em seguida a houve a pesquisa de satisfação se o atendimento ou não de minha solicitação!!!!
Obviamente que Não, nem fui atendido.
Espero que o "equivoco" seja sánado para o melhor atendimento a Todos os "clientes Sky" (Não me senti à frente...)
Bom dia!
ResponderExcluirTecnologia de atendimento inadequada
No ADC no 106 11.
Após o atendimento eletrônico me passaram a ligação para um técnico.
Aguardei cerca de 3 minutos com o telefone mudo e em seguida a houve a pesquisa de satisfação se o atendimento ou não de minha solicitação!!!!
Obviamente que Não, nem fui atendido.
Espero que o "equivoco" seja sánado para o melhor atendimento a Todos os "clientes Sky" (Não me senti à frente...)
Bom dia!
ResponderExcluirTecnologia de atendimento inadequada
No ADC no 106 11.
Após o atendimento eletrônico me passaram a ligação para um técnico.
Aguardei cerca de 3 minutos com o telefone mudo e em seguida a houve a pesquisa de satisfação se o atendimento ou não de minha solicitação!!!!
Obviamente que Não, nem fui atendido.
Espero que o "equivoco" seja sánado para o melhor atendimento a Todos os "clientes Sky" (Não me senti à frente...)
Eu quero saber como posso fazer uma reclamação fiz uma recarga por telefone e a atendente me ofereceu um pacote que eu pagava 79,90 por dois meses e ganhava 1 mês grátis, não foi o que aconteceu em 2 meses o pacote inserrou, e liguei mas ninguém resolve por telefone mandaram entrar em contato com ouvidoria mas não consigo assesar, como faço para resolver a atendentee ofereceu uma promoção que foi encerrada em abril, quero reclamar para receber minha recarga meu email é elianedemoura@gmail.com
ResponderExcluirNão indico pra ninguém maior roubada que me enfie, aumentos absurdos sem explicação Telefone não resolve nada.
ResponderExcluirAntes de ser cliente uma Maravilha depois uma desgraçada,
É verdade que a SKY está muito ruim no quesito atendimento é quase impossível ser atendido por alguém na SKY e isso se torna uma propaganda quase enganosa principalmente quando você vê na televisão é incrível.
ResponderExcluirMas para ajudar nesse site aqui você encontra TODOS OS NÚMEROS da SKY:
https://telefonedasky.com.br/
Espero que ajude!
Péssimo cobram as parcelas no cartão mas não liberam os canais. Absurdo
ResponderExcluira solução e isntalar um gato e nunca mais comprar esses pacotes de merda
ResponderExcluirSimplesmente do nada e com a fatura em dia o sinal é cortado, e não existe um número em q alguém resolva.
ResponderExcluirQue vergonha pagamento em dia é a Sky corta o sinal.vou pedir cancelamento se continuar assim.quero saber porque cortaram meu sinal.
ResponderExcluirPorque cortaram meu sinal se a conta tá paga.senpre paguei nas lotéricas que vergonha Sky guando os outros reclamavam eu achava que não erra verdade agora to vendo que realmente é verdade.quero meu sinal ligado ou vou pedir o cancelamento da assinatura.
ResponderExcluirPorque cortaram meu sinal se a conta tá paga.senpre paguei nas lotéricas que vergonha Sky guando os outros reclamavam eu achava que não erra verdade agora to vendo que realmente é verdade.quero meu sinal ligado ou vou pedir o cancelamento da assinatura.
ResponderExcluirEu fiz um plano com 140 canais só desbloqueado 130 canais estou tentando ligar pra eles 106 11 não consegui
ResponderExcluirEstamos no débito automático e o sinal da sky pré pago foi cancelado pela segunda vez seguida por que? ? ? ?
ResponderExcluirImpressionante qdo é pra vender uma maravilha!
ResponderExcluirQdo é pra dar assistência técnica um descaso...
José Vilela Freitas
(21) 99915.5799
Gostaria que a Sky não me ligasse mais pois se eu cancelei é por que não quero mais o produto não suporto mais vocês me ligando vou entrar com um processo contra vocês para ver se tenho paz
ResponderExcluirLiguei mil vezes. Era só limpar o Chip, não avisaram e querem cobrar pela Visita. Caso cobrem vou colocar a SKY na justiça
ResponderExcluirO numero 106 11 não existe
ResponderExcluirola tenho sky livre e quero fazer recadastramento por favor não quero pagar quero somente fazer o recadastramento . mandam a gente ligar 10611 dai informante manda no 08006452900 ai fala para fazer pagamento e ai depois informandte manda ligar no 30037680 e ai qual mais numero vou ligar para resolver
ResponderExcluirEu estou passando mal de tanta raiva dessa Sky... quem bem soubesse, nunca adquiria essa porcaria. Um mês sem sinal esperando assistência técnica e na troca do plano, mesmo tendo pago o anterior, acabaram de cortar. Pior é não conseguir falar com eles. Apenas uma porcaria de gravação. Paguei dia 04 do início do mês ainda no contrato anterior... um descaso. Vou resolver na justiça e sair dessa porcaria. Corram da Sky... só prejuízo.
ResponderExcluirESSA SKY E UM LIXO ,COMEÇANDO PELAS ATENDENTES MUITO MAL EDUCADAS SEM EDUCAÇÃO NENHUMA PARECE QUE ESTÃO TRABALHANDO FORÇADAS .
ResponderExcluirPRA VENDER ATE BEIJA SEUS PÊS, MAS NA HORA QUE LIGA PARA ALGUM SUPORTE OU INFORMAÇÃO DESLIGAM NA SUA CARA ,UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL .
Liguei na Anatel e eles me passaram o numero 0800 728 7150 fui atendida em segundos e o meu problema foi resolvido em menos de 1 minuto . BOA SORTE!!
ResponderExcluirAcreditava que a sky fosse uma empresa séria,mas estou arrependida da minha escolha.Estou sem TV desde o dia 28/10/2017.Hj é dia 02/11/2017 e não consigo falar com eles,não consigo fazer o bendito recadastramento que eles falam no telefone.Nao tem uma central pra nós atender.Socorro!!?O que vou fazer????
ResponderExcluirSónia Santos,Rio de Janeiro
Gente liguei para o número 08007287150.Fui atendida pela atendente Canessa,que foi super atenciosa.Me atendeu muito bem e resolveu meu problema.Restabelendo meu sinal.Imediatamente.Ufa!Agora tenho TV.
ResponderExcluirMinha conta todo mês está vindo mais cara! Estou decepcionado com a seu! Péssimo o pós venda!
ResponderExcluirseus filhos d p resolva meu poblemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirski nunca mais o empresa f d p
ResponderExcluirpor favor resolva meu poblema , recadastrei paguei 3290 e ate agora os canais estao bloqueados
ResponderExcluirQuero cancelar minha pos pago e não tô conseguindo aí só tá vindo conta para mim pagar sem usar
ResponderExcluirQuero cancelar minha pos pago e não tô conseguindo aí só tá vindo conta para mim pagar sem usar
ResponderExcluirConcordo com o mal atendimento da empresa todos estao coberto de razao Eu sou mais Um na lista tô com a atena parada aqui ja faz tenpo ninguem mas ninguem aparece mas que empresa é essa?AAFFnao aguento.
ResponderExcluirEu já cancelei minha Sky muito ruim de atendimento os técnico são muito ruim de serviços Sky pessima
ResponderExcluirMinha sky livre simplesmente patou de funcionar segundo eu sei eu adquiri antes de 2013 não consigo falar com ninguém os telefones indicados e somente para recarregar vou procurar o poder publico
ResponderExcluirDroga 😬
ResponderExcluirAgora, a Skay da oportunidade para que você consumidor avalie mensalmente as deve ou não continuar com ela. Fui renovar meu pacote "anual", pagamento a vista, e não eziaex mais. Agora somente mensal.....Parabens a área de marketing.
ResponderExcluirJorge Santos(Recife-PE)
ResponderExcluirSe o Brasil tivesse um código do consumidor atuante não tinha essas reclamaçoes todas! a SKY caga na cabeça dos Brasileiro e fica por isso mesmo, em um País ´serio essa operadora já tinha ido pros quintos do inferno. Ela faz cobrança indevida não temo a quem recorrer e o pior que ela negativa a gente e fica por isso mesmo. Não sou contra a impunidade e a pirataria, más quando alguém faz um gato ou distribui tv por assinatura ilegal ela cai logo em cima e aciona a justiça só por que estão mexendo no bolso dela. Vivemo em um País onde a ordem não existe e o progresso esta nas mãos do políticos em prol deles mesmo! Gente! vamos acordar!
Liga na Central nada sempre mesma falas nada ser rosolvido
ResponderExcluirE uma falta de respeito com o cliente.a sky não resolve nada só fica com enrolação com o cliente nota 0
ResponderExcluirJá tô me estressando tá com uma semana ligando pra sky,pra cancelar não consigo,uma falta de respeito quando é pra vender uma maravilha, e só descontado do meu cartão uma coisa que não estou usando a bastante tempo,vou jogar um processo nessa porcaria.
ResponderExcluirEU ESTOU TENTANDO RENEGOCIAR A MINHA DIVIDA. E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM. TO COM DINHEIRO PARA PAGAR E NINGUEM ME ATENDE. ALGUEM PODE FALAR COMIGO E ESTOU AQUI, PARA PAGAR A VOCES. ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.0
ResponderExcluirFaltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
ResponderExcluirVia Whatsapp: (+12166263236)
Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.