PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE SKY, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Consumidor SKY, Telefone 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente SKY, SAC

Central de Relacionamento com o Cliente SKY


Telefone de Atendimento da Sky TV e atendimento ao cliente pelo telefone para resolver diversos problemas e tirar possíveis dúvidas dos clientes.

 Atendimento ao cliente Sky Telefone 0800: (TV)

0800-880-0775

 Telefone 0800 Sky Brasil: (para deficiente auditivo e fala, 24h por dia)
sky 0800 sac
0800-701-1200

Telefone Sky Brasil Sac: (Todos os dias, 24h por dia)

106 11

Sky Televendas – Telefones Sky
Capitais de Regiões Metropolitanas: (Todos os dias, 24h por dia)

4004 2884

Telefone Sky para demais localidades:

11 4004 2884

Sky Brasil Atendimento por Email:

atendimentotv@sky.com.br
atendimentobandalarga@sky.com.br
ouvidoria@sky.com.br
Endereço da Sky Brasil  – SERVIÇOS LTDA:

Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1.000,
Resid. Três, Tamboré, Santana de Parnaíba, SP, CEP 06543-900

sac sky tv telefone, sky tv por assinatura, 0800 sky, sac sky reclamaçoes, sac sky, email, sac sky livre, sac sky rj, sac sky 10611




95 comentários:

  1. Impressionante qdo é pra vender uma maravilha!
    Qdo é pra dar assistência técnica um descaso...indignada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO NAO APARECERAM PARA INSTALAR OS CANAIS DO NOVO PACOTE NO DIA 23/2 E HOJE PARECE QUE TAMBÉM NÃO VÃO APARECER!

      Excluir
    2. quem tem sky cancela

      Excluir
    3. ...RAFAELA, ISABEL E UNKNOWN,EU NEM CLIENTE SOU (E NEM QUERO), VEJAM COMO SOU TRATADO
      ESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA IMPORTUNANDO E ME LIGANDO DIARIAMENTE, AGORA, NÃO MAIS UTILIZANDO TELEFONEMAS DE SÃO PAULO (11) MAS, UTILIZANDO 'DDD' DO PARANÁ (41).
      COMO SE PODE VER, ESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA COM SUAS ARTIMANHAS CALHORDAS PARA CONTINUAR A IMPORTUNAR AS PESSOAS. NÃO TEM JEITO, O NEGÓCIO É FAZER MESMO UM "BO" NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA E ESPALHAR NA MÍDIA, ESSE FATO.
      ...NO PASSADO, NUNCA TIVE SKY, HOJE NÃO TENHO SKY E NO FUTURO, NÃO QUERO TER SKY NEM DE GRAÇA...
      --EMPRESA MALDITA E BANDIDA-----

      Excluir
    4. EU NEM CLIENTE SOU (E NEM QUERO), VEJAM COMO SOU TRATADO
      ESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA IMPORTUNANDO E ME LIGANDO DIARIAMENTE, AGORA, NÃO MAIS UTILIZANDO TELEFONEMAS DE SÃO PAULO (11) MAS, UTILIZANDO 'DDD' DO PARANÁ (41).
      COMO SE PODE VER, ESSA MALDITA EMPRESA, CONTINUA COM SUAS ARTIMANHAS CALHORDAS PARA CONTINUAR A IMPORTUNAR AS PESSOAS. NÃO TEM JEITO, O NEGÓCIO É FAZER MESMO UM "BO" NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA E ESPALHAR NA MÍDIA, ESSE FATO.
      ...NO PASSADO, NUNCA TIVE SKY, HOJE NÃO TENHO SKY E NO FUTURO, NÃO QUERO TER SKY NEM DE GRAÇA...
      --EMPRESA MALDITA E BANDIDA-----

      Excluir
    5. Liguei na Anatel e eles me passaram o numero 0800 728 7150 fui atendida em segundos e o meu problema foi resolvido em menos de 1 minuto . BOA SORTE!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Concordo plenamente indgnada eu estou.

      Excluir
  2. Para atendimento telefônico pior ainda, que tal começar mostrar nossa indignação, comentando no zap e repassando, concorrência bate à nossa porta tds os dias.

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro descaso com cliente, pra vender uma maravilha nao é, depois uma vergonha.
    Olha que wue fui cliente SKY a mais 5 anos no RJ, nunca tive problemas, mudei de Região e no momento de saida do RJ, cancelei meu pacote (sky total), agora fiz a assinatura no 2 jan 17, não recebi ligação dos técnicos que ja foi remarcada a instalação 2 vezes.

    ResponderExcluir
  4. Sky é uma grande dor de cabeça! Não permita débito no seu cartão de crédito. É uma roubada!

    ResponderExcluir
  5. Já cadastrei a minha Sky e Recarreguei e estão me enrolando três semanas marcaram visitas do técnico e nada até agora estou chateado com a Sky.Edivan

    ResponderExcluir
  6. Estou há 1 Mês e 1 semana tentando resolver problemas com a Sky tv,mas a empresa não tem o menor respeito pelas pessoas. Não tive a instalação do seu equipamento correta ,mas a fatura está vindo no debito. Ligo para a empresa e eles ficam me enrolando,em resolver o problema. Mas cadê o meu dinheiro? Vou entrar com uma representação contra vocês!! Justiça é pra isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Bosta de empresa, mais uma companhia safada.
    Lá fora essa merda funciona que é uma maravilha, nesse país de oportunista essa empresa é só mais uma safada.

    ResponderExcluir
  8. Não indico está empresa só me fizeram de boba me venderam sky pre pago falando que mandaria o técnico para a instalação no mesmo dia q efetuei o pagamento. Após o pagamento falo q o técnico viria no dia seguinte e mais uma vez nem pra ligar q não viria no outro dia passou outro contato do qual liguei falaram q estavam sem equipamentos e tentariam resolve hoje a tarde. Hoje novamente sem retorno tive que gastar ligando para eles...empresa fidelize e me dizem q somente na segunda ou na terça pra instalar...
    PALHAÇADA.
    Ai pedi meu dinheiro de volta mandaram eu liga pra Central pelo qual fui muito mal atendida o moço fez o cancelamento e apos me informou que só iria recebê meu dinheiro de volta após 10dias do cancelamento resumindo hoje fazem 15 dias e nada do meu dinheiro. Vou terque entra em contato com o Procon pra resolve minha situação ��

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar minha indignação com relação a retirada dos canais fox !!! e se não colocarem de volta estou saindo da sky

    ResponderExcluir
  10. Então, o golpe e coletivo, pois também estou sendo lesado pela Sky

    ResponderExcluir
  11. Uma dificuldade em poder se comunicar com esta empresa, ........ uma lastima.

    ResponderExcluir
  12. Lixo,lixo,lixo. Ma qualidade, mal atendimento.Um bando de incompetente.
    Você paga a conta e eles continuam te cobrando, você liga pra reclamar
    e ninguem consegue resolver seu problema. Não recomendo nem pro meu cachorro.
    Vou processar sim e com maior gosto, empresa lixoooo...

    ResponderExcluir
  13. Estou indignada e a pior TV por assinatura e um desreito com o cliente vou no Procon e vou entrar com um processo vende e nao cumpre e o atendimento e péssimo uma semana pra resolver o caso de um ponto adicional

    ResponderExcluir
  14. Descaso já tinha pago a adesão a 1 semana e nem ligação recebi da sky para combinar o dia da intalacao só que mudou 4vezes a minha intalacao e acabei cancelado e o ressarci mento do dinheiro não deposirame ainda passei até o número da conta para fazer mas vc liga lá e não dá para reclamar para eles fazerem a ressarci
    mento

    ResponderExcluir
  15. minha shay está sem sinal ligo ninguématende

    ResponderExcluir
  16. Quando eu ligo só fica a gravação não consigo falar com nenhum atendente descaso total dessa empresa vou para o procon e anatel vamos ver se eles não resolvem o meu problema pois estou sem rede globo no meu sinal indignada com essa porcaria de sky

    ResponderExcluir
  17. Assino a Sky a 9 anos e no dia 22/02/2017 fiz meu primeiro contato para adicionar um terceiro ponto primeiro me obrigaram a trocar o meu pacote devido a ser digital e o mesmo não me dar o direito de ter o 3 ponto , mudei o pacote para HD o técnico me vem e instala um aparelho digital porq na ordem de serviço foi isso q passaram pra ele, quando eu ligo pra reclamar ainda me chamam de mentirosa, me cobram um pacote em HD e me fornecem pacote digital ....Pedi a troca novamente e o técnico vem depois de 15 dias e troca somente 2 aparelhos e ainda diz ao meu pai q está bom assim...Ridículo isso, vou cancelar abrir reclamação junto ao Procon e um processo na justiça...Indignada.

    ResponderExcluir
  18. A impressão que tenho é que estou lidando com picaretas, reduzi meu pacote, cancelei alguns serviços e já paguei uma fatura com o valor menor, agora estão querendo me cobrar uma fatura com o valor cheio, cancelei o debito e está em aberto o valor, agora não consigo mais falar lá porque meu valor está em aberto!!������

    ResponderExcluir
  19. Quer dizer que sky não presta e fui enganada também pk fiz o plano paguei adesão e até agora nada de instalar e ligo não me atendem é bom que assim vão levar um processo muito bom em cima porque aqui não tem palhaca nenhuma não pra vender quer mas pra instalar não gente sem vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao presta assino skay a mais de um ano e ja tive q ir ate no procon pra faser reclamacao deles na anatel ja perdi as contas de quantas veses eu liguei tive q colocar outra antena aqui em casa peguei a da claro nunca tive problemas sao muito atenciosos e quando alguma coisinha ekes resolvem na hora sem burocracia alguma agr a skay so me arrependo nao devo nada para eles e mesmo assim ja fas quatro dias q estou com sinal bloqueado sem motivo algum....ou seja mais uma reclamacao nA anatel....

      Excluir
    2. Nao presta assino skay a mais de um ano e ja tive q ir ate no procon pra faser reclamacao deles na anatel ja perdi as contas de quantas veses eu liguei tive q colocar outra antena aqui em casa peguei a da claro nunca tive problemas sao muito atenciosos e quando alguma coisinha ekes resolvem na hora sem burocracia alguma agr a skay so me arrependo nao devo nada para eles e mesmo assim ja fas quatro dias q estou com sinal bloqueado sem motivo algum....ou seja mais uma reclamacao nA anatel....

      Excluir
  20. Olha gente a skay e simplesmente um lixo somente presta pra faser propaganda e o pior propaganda enganosa....

    ResponderExcluir
  21. engraçado q faziam trocadilho com a claro sobre os preços aumentarem depois de 3 meses agora ela faz o mesmo.
    como é q pode uma prestadora de serviço gigantesca não ter um site q preste ou um número 0800 affs ANATEL não serve pra nada, imundice

    ResponderExcluir
  22. galera façam uma reclamação pra Anatel

    ResponderExcluir
  23. Esta empresa não tem o mínimo de respeito com seu consumidor é um total descaso estou indignada com o descaso dá parte deles já me prometeram 6 datas de inalação e até agora nada um lixo essa empresa tem que baixar as portas

    ResponderExcluir
  24. Exatamente um verdadeiro descaso com o consumidor é cliente deles,eu estava pensando em adquirir um pacote mas só pelo atendimento péssimo eu desisti é não recomendo há ninguém. Lixo de operadora saiam fora desse lixo

    ResponderExcluir
  25. Exatamente um verdadeiro descaso com o consumidor é cliente deles,eu estava pensando em adquirir um pacote mas só pelo atendimento péssimo eu desisti é não recomendo há ninguém. Lixo de operadora saiam fora desse lixo

    ResponderExcluir
  26. Exatamente um verdadeiro descaso com o consumidor é cliente deles,eu estava pensando em adquirir um pacote mas só pelo atendimento péssimo eu desisti é não recomendo há ninguém. Lixo de operadora saiam fora desse lixo

    ResponderExcluir
  27. se o sbt e a record não for mais ser transmitida temos direito de pedir desconto está na lei apesar de ser TV aberta pagamos por todos os canais.

    ResponderExcluir
  28. Temos skay a quase 9 anos e infelizmente para contratar pacotes e adicionar qualquer coisa é tão rápido e pode ser feito pelo telefone ,agora quando precisar resolver qualquer problema tem q ser por email ,muitas pessoas nem usam ou sabem mexer com internet ,fico indignada pq o erro é deles e nós q temos que pagar por isso...

    ResponderExcluir
  29. Descaso total com o consumidor. Empresas deste tipo só ficam impunes graças ao descaso das nossas "autoridades". Se houvesse uma atitude energica por parte da Agencia Reguladora, ou atenderiam bem ou seriam expulsas do Brasil.
    Vergonha

    ResponderExcluir
  30. Olá meu nome é André Santos



    No dia 08/03/2017 às 17:52 eu realizei um pagamento na casa loterica no valor de 90,00 reais referente a taxa de Estalaçao da TV por assinatura

    Foi marcado por diversas vezes pela sky para ser estalado e os técnicos nunca comparecia em minha residência

    Esperei 30 dias

    Por diversas vezes quando eu ligava os atendentes davam várias desculpas

    Até que eu cancelei


    E no dia do cancelamento o atendente me pediu meus dados bancários para para fazer a devolução do valor que foi pago e não foi estalado a TV


    Pois hoje já vai fazer um mês e até hoje esse dinheiro não foi devolvido para mim

    Não entrou em minha conta


    Tenho o comprovante em mãos

    Está também anexado neste email


    Quero uma resposta antes do dia 18/04/2017 da sky


    Pois se passa esse prazo vou entrar na justiça, ou Procon junto com meus advogados


    Pois uma empresa como a sky eu não esperava tamanha enrolaçao assim


    Fazendo seu cliente de besta

    Dando o calote em seus clientes


    Pois isso se chama roubo

    Estou no aguardo

    (71) 98667-2621 ou 991978513

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei na Anatel e eles me passaram o numero 0800 728 7150 fui atendida em segundos e o meu problema foi resolvido em menos de 1 minuto . BOA SORTE!!

      Excluir
  31. Eu estou para expor a minha indignação com a empresa Sky pois já tem mais de um mês que estou tentando resolver um problema que a própria Sky causou por ter trocado a data de vencimento da minha fatura já tentei de várias formas e não obtenho sucesso eu vou entrar com um processo judicial so a sim eles resolver um falta de respeito muito grande com cliente

    ResponderExcluir
  32. Eu Elis Cristina comprei antena pré-pago e não vieram instalar até hoje eu não tenho aparelho eu não tenho dinheiro que eu paguei eu não tenho nada e ninguém resolve meu caso eu quero uma solução eu quero que traga meu aparelho estava na minha casa Faz 20 dias que eu comprei a vista não é pelo telefone da Sky e outro sem o aparelho e sem equipamento e sem ninguém nem ligar para mim tá aí meu telefone 0129-88886040
    Resolva o meu caso

    ResponderExcluir
  33. Faz 29 dia que eu comprei o aparelho pré-pago e até agora ninguém trouxe o aparelho e nem veio instalar nem ligou para mim eu ligo para lá fica agenda em nuvem quero uma solução para hoje

    ResponderExcluir
  34. Faz 29 dia que eu comprei o aparelho pré-pago e até agora ninguém trouxe o aparelho e nem veio instalar nem ligou para mim eu ligo para lá fica agenda em nuvem quero uma solução para hoje

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde fiz o pedido dia 16 de maio até hoje não vieram estala antena isto é uma falta de respeito com cliente que fica como um bobo esperando

    ResponderExcluir
  36. essa é a pior empresa que eu já vi aqui no brazil

    ResponderExcluir
  37. Oi bom dia estou tentado o cancelamento da Sky já ligue para os números indicados e não obtiver resposta.
    Eu estou muito dignidade como uma pessoa que não saber lê Mem escrever assinou um teve por assinatura dona Josefa Ferreira Santos gente é uma vergonha.desculpe pelos erros mas isso é a Sky.não sei mas o que fazer ah ela tá pagando mas não tá usando.

    ResponderExcluir
  38. Não consigo falar nesse número 10611 pelo amor de Deus e difícil falar com um atendente da ski

    ResponderExcluir
  39. Está eskay é uma bosta uma merda lançam boletos do telefone deles nunca funciona

    ResponderExcluir
  40. Olá! Sou cliente novo, comprei no dia 20/06/2017 o pacote HD plus três pontos,o técnico instalou os equipamentos no dia 22/06/2017 às 11:00 e o sinal chegou normalmente pra 2 pontos e até agora dia 24/06/2017 as 16:35 o sinal não chegou no aparelho HD plus que grava, por favor, alguém pode ajudar cód 750. Dilson Miguel tel 71987842979

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!
    Tecnologia de atendimento inadequada
    No ADC no 106 11.
    Após o atendimento eletrônico me passaram a ligação para um técnico.
    Aguardei cerca de 3 minutos com o telefone mudo e em seguida a houve a pesquisa de satisfação se o atendimento ou não de minha solicitação!!!!
    Obviamente que Não, nem fui atendido.
    Espero que o "equivoco" seja sánado para o melhor atendimento a Todos os "clientes Sky" (Não me senti à frente...)

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!
    Tecnologia de atendimento inadequada
    No ADC no 106 11.
    Após o atendimento eletrônico me passaram a ligação para um técnico.
    Aguardei cerca de 3 minutos com o telefone mudo e em seguida a houve a pesquisa de satisfação se o atendimento ou não de minha solicitação!!!!
    Obviamente que Não, nem fui atendido.
    Espero que o "equivoco" seja sánado para o melhor atendimento a Todos os "clientes Sky" (Não me senti à frente...)

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!
    Tecnologia de atendimento inadequada
    No ADC no 106 11.
    Após o atendimento eletrônico me passaram a ligação para um técnico.
    Aguardei cerca de 3 minutos com o telefone mudo e em seguida a houve a pesquisa de satisfação se o atendimento ou não de minha solicitação!!!!
    Obviamente que Não, nem fui atendido.
    Espero que o "equivoco" seja sánado para o melhor atendimento a Todos os "clientes Sky" (Não me senti à frente...)

    ResponderExcluir
  44. Eu quero saber como posso fazer uma reclamação fiz uma recarga por telefone e a atendente me ofereceu um pacote que eu pagava 79,90 por dois meses e ganhava 1 mês grátis, não foi o que aconteceu em 2 meses o pacote inserrou, e liguei mas ninguém resolve por telefone mandaram entrar em contato com ouvidoria mas não consigo assesar, como faço para resolver a atendentee ofereceu uma promoção que foi encerrada em abril, quero reclamar para receber minha recarga meu email é elianedemoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Não indico pra ninguém maior roubada que me enfie, aumentos absurdos sem explicação Telefone não resolve nada.
    Antes de ser cliente uma Maravilha depois uma desgraçada,

    ResponderExcluir
  46. É verdade que a SKY está muito ruim no quesito atendimento é quase impossível ser atendido por alguém na SKY e isso se torna uma propaganda quase enganosa principalmente quando você vê na televisão é incrível.
    Mas para ajudar nesse site aqui você encontra TODOS OS NÚMEROS da SKY:

    https://telefonedasky.com.br/

    Espero que ajude!

    ResponderExcluir
  47. Péssimo cobram as parcelas no cartão mas não liberam os canais. Absurdo

    ResponderExcluir
  48. a solução e isntalar um gato e nunca mais comprar esses pacotes de merda

    ResponderExcluir
  49. Simplesmente do nada e com a fatura em dia o sinal é cortado, e não existe um número em q alguém resolva.

    ResponderExcluir
  50. Que vergonha pagamento em dia é a Sky corta o sinal.vou pedir cancelamento se continuar assim.quero saber porque cortaram meu sinal.

    ResponderExcluir
  51. Porque cortaram meu sinal se a conta tá paga.senpre paguei nas lotéricas que vergonha Sky guando os outros reclamavam eu achava que não erra verdade agora to vendo que realmente é verdade.quero meu sinal ligado ou vou pedir o cancelamento da assinatura.

    ResponderExcluir
  52. Porque cortaram meu sinal se a conta tá paga.senpre paguei nas lotéricas que vergonha Sky guando os outros reclamavam eu achava que não erra verdade agora to vendo que realmente é verdade.quero meu sinal ligado ou vou pedir o cancelamento da assinatura.

    ResponderExcluir
  53. Eu fiz um plano com 140 canais só desbloqueado 130 canais estou tentando ligar pra eles 106 11 não consegui

    ResponderExcluir
  54. Estamos no débito automático e o sinal da sky pré pago foi cancelado pela segunda vez seguida por que? ? ? ?

    ResponderExcluir
  55. Impressionante qdo é pra vender uma maravilha!
    Qdo é pra dar assistência técnica um descaso...
    José Vilela Freitas
    (21) 99915.5799

    ResponderExcluir
  56. Gostaria que a Sky não me ligasse mais pois se eu cancelei é por que não quero mais o produto não suporto mais vocês me ligando vou entrar com um processo contra vocês para ver se tenho paz

    ResponderExcluir
  57. Liguei mil vezes. Era só limpar o Chip, não avisaram e querem cobrar pela Visita. Caso cobrem vou colocar a SKY na justiça

    ResponderExcluir
  58. ola tenho sky livre e quero fazer recadastramento por favor não quero pagar quero somente fazer o recadastramento . mandam a gente ligar 10611 dai informante manda no 08006452900 ai fala para fazer pagamento e ai depois informandte manda ligar no 30037680 e ai qual mais numero vou ligar para resolver

    ResponderExcluir
  59. Eu estou passando mal de tanta raiva dessa Sky... quem bem soubesse, nunca adquiria essa porcaria. Um mês sem sinal esperando assistência técnica e na troca do plano, mesmo tendo pago o anterior, acabaram de cortar. Pior é não conseguir falar com eles. Apenas uma porcaria de gravação. Paguei dia 04 do início do mês ainda no contrato anterior... um descaso. Vou resolver na justiça e sair dessa porcaria. Corram da Sky... só prejuízo.

    ResponderExcluir
  60. ESSA SKY E UM LIXO ,COMEÇANDO PELAS ATENDENTES MUITO MAL EDUCADAS SEM EDUCAÇÃO NENHUMA PARECE QUE ESTÃO TRABALHANDO FORÇADAS .
    PRA VENDER ATE BEIJA SEUS PÊS, MAS NA HORA QUE LIGA PARA ALGUM SUPORTE OU INFORMAÇÃO DESLIGAM NA SUA CARA ,UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL .

    ResponderExcluir
  61. Liguei na Anatel e eles me passaram o numero 0800 728 7150 fui atendida em segundos e o meu problema foi resolvido em menos de 1 minuto . BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  62. Acreditava que a sky fosse uma empresa séria,mas estou arrependida da minha escolha.Estou sem TV desde o dia 28/10/2017.Hj é dia 02/11/2017 e não consigo falar com eles,não consigo fazer o bendito recadastramento que eles falam no telefone.Nao tem uma central pra nós atender.Socorro!!?O que vou fazer????
    Sónia Santos,Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  63. Gente liguei para o número 08007287150.Fui atendida pela atendente Canessa,que foi super atenciosa.Me atendeu muito bem e resolveu meu problema.Restabelendo meu sinal.Imediatamente.Ufa!Agora tenho TV.

    ResponderExcluir
  64. Minha conta todo mês está vindo mais cara! Estou decepcionado com a seu! Péssimo o pós venda!

    ResponderExcluir
  65. seus filhos d p resolva meu poblemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. por favor resolva meu poblema , recadastrei paguei 3290 e ate agora os canais estao bloqueados

    ResponderExcluir
  67. Quero cancelar minha pos pago e não tô conseguindo aí só tá vindo conta para mim pagar sem usar

    ResponderExcluir
  68. Quero cancelar minha pos pago e não tô conseguindo aí só tá vindo conta para mim pagar sem usar

    ResponderExcluir
  69. Concordo com o mal atendimento da empresa todos estao coberto de razao Eu sou mais Um na lista tô com a atena parada aqui ja faz tenpo ninguem mas ninguem aparece mas que empresa é essa?AAFFnao aguento.

    ResponderExcluir
  70. Eu já cancelei minha Sky muito ruim de atendimento os técnico são muito ruim de serviços Sky pessima

    ResponderExcluir
  71. Minha sky livre simplesmente patou de funcionar segundo eu sei eu adquiri antes de 2013 não consigo falar com ninguém os telefones indicados e somente para recarregar vou procurar o poder publico

    ResponderExcluir
  72. Agora, a Skay da oportunidade para que você consumidor avalie mensalmente as deve ou não continuar com ela. Fui renovar meu pacote "anual", pagamento a vista, e não eziaex mais. Agora somente mensal.....Parabens a área de marketing.

    ResponderExcluir
  73. Jorge Santos(Recife-PE)
    Se o Brasil tivesse um código do consumidor atuante não tinha essas reclamaçoes todas! a SKY caga na cabeça dos Brasileiro e fica por isso mesmo, em um País ´serio essa operadora já tinha ido pros quintos do inferno. Ela faz cobrança indevida não temo a quem recorrer e o pior que ela negativa a gente e fica por isso mesmo. Não sou contra a impunidade e a pirataria, más quando alguém faz um gato ou distribui tv por assinatura ilegal ela cai logo em cima e aciona a justiça só por que estão mexendo no bolso dela. Vivemo em um País onde a ordem não existe e o progresso esta nas mãos do políticos em prol deles mesmo! Gente! vamos acordar!

    ResponderExcluir
  74. Liga na Central nada sempre mesma falas nada ser rosolvido

    ResponderExcluir
  75. E uma falta de respeito com o cliente.a sky não resolve nada só fica com enrolação com o cliente nota 0

    ResponderExcluir
  76. Já tô me estressando tá com uma semana ligando pra sky,pra cancelar não consigo,uma falta de respeito quando é pra vender uma maravilha, e só descontado do meu cartão uma coisa que não estou usando a bastante tempo,vou jogar um processo nessa porcaria.

    ResponderExcluir
  77. EU ESTOU TENTANDO RENEGOCIAR A MINHA DIVIDA. E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM. TO COM DINHEIRO PARA PAGAR E NINGUEM ME ATENDE. ALGUEM PODE FALAR COMIGO E ESTOU AQUI, PARA PAGAR A VOCES. ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA.0

    ResponderExcluir
  78. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir