PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE HOTMAIL, SAC, TELEFONE 0800, SUPORTE ONLINE

Atendimento e Suporte Hotmail Recuperar senha, SAC, Telefone 0800

Como entrar em Contato com o Suporte Hotmail para Recuperar senha

Para aqueles que estão em busca do SAC ou Telefone de atendimento 0800 da Hotmail ou Outlook, saiba que a empresa não disponibiliza telefone 0800 pois ficaria inviável atender tantos pedidos que com certeza são milhares por dia no mundo todo. Você deverá deverá entrar em contato com a Hotmail através dos endereços abaixo. Poderá já entrar no suporte para Hotmail Outlook clicando diretamente nos links abaixo:
0800 sac hotmail outlook

https://support.microsoft.com/pt-br/products/windows?

https://support.microsoft.com/pt-br/gp/contactus81?Audience=Commercial

Se desejar paderá contactar com a Hotmail/Outlook pelo seu endereço físico no Brasil que está abaixo:

Endereço da Hotmail Microsoft:

Microsoft Informática Ltda.
Av. Nações Unidas, 12.901 Torre Norte 27º andar
04578-000 - São Paulo / SP - Brasil

suporte hotmail telefone, suporte hotmail conta bloqueada, contato hotmail 0800, contato microsoft xbox, suporte hotmail chat, suporte hotmail recuperar senha, sac hotmail, hotmail telefone suporte 0800, telefone microsoft brasil 0800, suporte microsoft brasil, suporte xbox telefone, telefone suporte microsoft xbox one, suporte outlook, telefone microsoft brasil 0800 ativação, telefone hotmail, contato hotmail 0800, contato microsoft hotmail telefone, hotmail suporte ao cliente

116 comentários:

  1. Respostas
    1. me ajuda tem alguem que entro no meu email

      Excluir
    2. eu queria recuperar a senha do meu email : paulin_moc@hotmail.com tem tempo que perdi a senha, queria pois nele tem meus trabalhos, de curso tecnico, e é logado com meu playstation 4, e varias e varias compras.

      Excluir
    3. estou com mesmo problema, eles me disseram que não podem fazer nada. é o fim do mundo, perdi todo meu serviço que lá está guardado.

      Excluir
    4. Será que alguém conseguiria me ajudar a recuperar meu e-mail pra mim conseguir meu facebook de volta? Perdi os dois e usava meu Facebook a trabalho preciso demais dele alguém me ajuda pelo amor de Deus

      Excluir
    5. bom dia
      tenho um email ajb33445@hotmail.com porem tem alguns email que são enviados a min e nao recebo como podemos resolver isso

      Excluir
  2. preciso falar com vocês , não tem meios de contato, o que é isso não recebi confirmação da passagem so descontou no cartão , não encontro as reserva estão de brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Microft não esta nem ai para seus clientes

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Alguém que tinha minha senha trocou a senha do meu e-mail e eu não tenho meu numero de telefone mais,com isso não consigo reaver meu e-mail.misssoldadosdecristo.com.br o importante é que estou acessando do terminal que sempre acessei. Faço um apelo a esta empresa pois e um instrumento de trabalho

      Excluir
    4. Alguém tque tinha minha senha trocou a senha do meu e-mail e eu nao tenho meu numero de telwfone mais com isso não consigo reaver meu e-mail.misssoldadosdecristo o importante e que estou acessando do terminal uqe sempre acessei. Faco um apelo a esta empresa pois e um instrumento de trabalho

      Excluir
    5. Alguém tque tinha minha senha trocou a senha do meu e-mail e eu nao tenho meu numero de telwfone mais com isso não consigo reaver meu e-mail.misssoldadosdecristo o importante e que estou acessando do terminal uqe sempre acessei. Faco um apelo a esta empresa pois e um instrumento de trabalho

      Excluir
  3. Pelo amor de Deus, não estou conseguindo recuperar a minha conta hotmail. Por favor, preciso que me ajudem pois tenho informações muito importantes nesse email. Por favor me ajudem!!!!
    Minha conta é: rodrigomarlon_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu ? eu tbm estou na msm situação!
      se conseguiu e puder me ajudar meu Zap e 61984183760

      Excluir
  4. BOM DIA. PRECISO FALAR COM VOCÊS. NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL HOTMAIL.
    DIZ QUE DEVE ESTÁ SENDO USADO POR OUTRA PESSOA. JÁ TENTEI DE TUDO PRA RESGATAR O ACESSO E NÃO ADIANTA.
    FAVOR ME CONTACTAR PELO OUTRO EMAIL crisbpaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. meu email é crisbpaz@hotmail.com e não estou conseguindo acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também NUNCA MAIS consegui acessar o meu antigo e-mail r.furnari@hotmail.com que eu tinha já por 12 anos... nunca consegui contatar o hotmail... nunca consegui uma resposta... Nunca consegui um telefone de contato... nem sei se eles existem!!!

      Excluir
    2. Absurdo...meu caso é igual e perdi tudo..tudo a Respeito de trabalho estava ali.

      Excluir
  6. eu preciso recuperar a minha senha vc poderia me ajudar tem alguem na minha conta me ajuda ??

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA. PRECISO FALAR COM VOCÊS. NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL HOTMAIL.
    DIZ QUE DEVE ESTÁ SENDO USADO POR OUTRA PESSOA. JÁ TENTEI DE TUDO PRA RESGATAR O ACESSO E NÃO ADIANTA.
    FAVOR ME CONTACTAR PELO OUTRO EMAIL: Matheusvillanueva10@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Venho solicitar informações para que eu possa acessar minha conta hotmail, gostaria de saber como devo proceder para solução?

    ResponderExcluir
  9. Venho solicitar informações para que eu possa acessar minha conta hotmail, gostaria de saber como devo proceder para solução?

    ResponderExcluir
  10. Preciso de ajuda, minha conta migrou do hotmail para outlook, e perdi todas as mensagens e contatos, como devo proceder para recuperar?
    meu email jan.roch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo acessar minha conta hotmail e nem recuperar a senha diz que os dados estão errados até mesmo minha data de nascimento, deve ter sido hackeada preciso de ajuda e-mail analaurentina.ml@hotmail.com nem o telefone para código está correto favor entra em contato pelo e-mail iolandawolfart@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. esqueci minha senha eu não uso o Hotmail no meu dia-a-dia só uso para conta do meu id apple, porem agora a apple está querendo uma confirmação para desbloquear minha conta do id apple e eu não me lembro a senha do meu Hotmail e nem o ano que eu coloquei pra preencher o formulário e muito menos os assuntos das mensagens que contem no Hotmail, eu não sei o que faço por que até as fotos ta bloqueadas para acessar se eu não conseguir por aqui vou ter que ir até uma central em São Paulo para tentar redefinir a minha senha meu e-mail é : mi_stika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo acessar minha conta hotmail, deve ter sido hackeada preciso de ajuda e-mail luandaavelar@hotmail.com
    Tenho essa conta há mais de 10 anos!!!
    Já fiz e refiz todos os passos para recuperação mais de 100 vezes!!!
    pelo amor de Deus me ajudem!

    email alternativo: avelarluanda@gmail.com


    ResponderExcluir
  14. Por favor meu imail foi broqueada eu tenho que resgatar uma conta d um jogo on line muito importante fora arquivos meus me ajudem o imail broqueado e patyloka51@hotmail.com e vcs podem me mandar mensagens pra patyloka73@gmail.com agradeco se vcs

    ResponderExcluir
  15. Por isso é gratuito kk, não tem atendimento, tudo muito difícil!!!!.. sem lógica isso.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, não estou conseguindo recuperar a minha senha,vcs pedem na recuperação de senha,as senhas antigas,se eu não me lembro da atual vou me lembrar das antigas?,e querem saber o envio de e-mail recente pra alguém, não enviei e_mail pra ninguém recentemente,deve haver outro jeito de recuperar senha,preciso muito entrar na minha conta.O meu é franklin_rj@hotmail.com ou me contatar pelo e_mail Franklinaguiar.rj@gmail.com,aguardo contato.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde preciso recuperar meu email jessica.m.lopes@hotmail.com urgentemente pois tenho esse email a anos e estou tentando entrar mas com as informaçoes nao estou conseguindo pois pede muita informação nada a ver escreve certo mas como vou lembrar a ultima pessoa que me mandou email ou eu mandei email tenho esse a quase dez anos minha vida esta nesse email e agora como faço pra recuperar pode entrar em contato comigo no email jessica.m.lopes.jm@gmail.com.

    ResponderExcluir
  19. Oi boa noite eu esqueçi o meu e-mail é a senha

    ResponderExcluir
  20. Oi boa noite eu esqueçi o meu e-mail é a senha

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA. PRECISO FALAR COM VOCÊS. NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL HOTMAIL.
    DIZ QUE DEVE ESTÁ SENDO USADO POR OUTRA PESSOA. JÁ TENTEI DE TUDO PRA RESGATAR O ACESSO E NÃO ADIANTA.
    FAVOR ME CONTACTAR PELO OUTRO EMAIL ANCLAC@BOL.COM

    ResponderExcluir
  22. NUNCA MAIS consegui acessar o meu e-mail r.furnari@hotmail.com que eu tinha já por 12 anos... nunca consegui contatar o hotmail... nunca consegui uma resposta... nunca consegui um telefone de contato... nem sei se essa gente maldita existe!!!
    Desculpe, mas vou xingá-los sim!!!
    Seus FILHOS DAS PUTAS!!!

    ResponderExcluir
  23. NUNCA MAIS consegui acessar o meu e-mail r.furnari@hotmail.com que eu tinha já por 12 anos... nunca consegui contatar o hotmail... nunca consegui uma resposta... nunca consegui um telefone de contato... nem sei se essa gente maldita existe!!!
    Desculpe, mas vou xingá-los sim!!!
    Seus X@#&¨%$#%$%&*%$!!!
    Por obséquio, meu e-mail de contato é rroobbr@gmail.com
    VOCÊS DO HOTMAIL ENTREM EM CONTATO!!!

    ResponderExcluir
  24. HOTMAIL!!!
    Não consigo contatar vocês!!!
    Vocês cancelaram o meu e-mail r.furnari@hotmail.com
    POR QUÊ VOCÊS FIZERAM ISSO???
    Escrevam-me no rroobbr@gmail.com
    Seus cretinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desolada sem recursos para recuperar minha conta 😔

      Excluir
  25. boa tarde nossos cliente não estão recebendo nosso e-mail de contato.

    Como poderíamos configurar a spam para esse recebimento?

    Aguardo.

    grato.

    ResponderExcluir
  26. Oi bom dia
    Não estou conseguindo entrar no meu email
    Está aparecendo a mensagem que alguém tentou entrar na minha conta

    ResponderExcluir
  27. Estou com o mesmo problema de várias pessoas aqui, meu email foi bloqueado apões eu preencher o formulário. O que faço?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde meu nome é Alcione tenho uma conta no Hotmail e não estou conseguindo entrar para trocar algumas informações e esta me impedindo de entrar no meu YAHOO , já fiz todos os procedimentos que. Vocês pedem, minha senha antiga não entra alcione@hotmail.com .br sendo que não tinha br noantigo

    ResponderExcluir
  29. Infelizmente não consigo nem mudar o número do meu celular gostaria de receber o código para mudar

    ResponderExcluir
  30. Preciso de um 0800 para falar com vocês não podem deixar o público sem comunicação por telefone

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde... precisava de uma ajuda. Há cerca de 3 semanas a minha palavra pass de uma outra conta foi alterada na qual também me alteraram a da conta facebook. Já tentei a resolucao deste problema mas nao consigo...
    O meu mail em questão é: amadeumotashow@hotmail.com

    Gostaria que me ajudassem a resolver este problema pois este é um mail( facebook ) profissional .
    Estarei disponivel para enviar todos os dados que me forem solicitados...
    Relembro que quem fez isto alterou as passwords do facebook e do mail assim como os contactos , as datas de nascimento e a foto de perfil. Aguardo resposta. Cumprimentos

    ResponderExcluir
  32. Tento acessar meu email, juninho_celso.r@hotmail.com o sistema informa que por questões de segurança foi bloqueado e tal, tento desbloquear e não consigo, não posso perder esse email, tenho ele há muitos anos, preciso fazer contato com responsável...

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!
    Tenho esse email há uns 12 anos ou mais jj2018@otmail.com
    só que agora não consigo mais entrar eu preciso muito desse email como faço para recuperar é muito importante para min

    ResponderExcluir
  34. olá nao estou conseguindo recuperar a senha do meu email, ja tentei de tudo gmgrazielemendes@hotmail.com, vcs podem entrar em contato comigo pelo fone 49 30255531, ou pelo email do meu marido lui-zf-elipe-blak@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  35. Minha conta está sendo usada por outra pessoa , pois no dia 23/11/2017 solicitei uma senha ( trocar ) no site da Natura desde então não consigo entrar no meu e-mal geraldocostaounico@hotmail.com . Tenho um e-mail da senhora flária sobre o boleto do seguro do meu veículo e não estou conseguindo entrar .Me ajudem esse e-mail é meu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem entrar em contato no meu e-mail. Só mudando hotmail para gmail.

      Excluir
  36. Faz tempo q tento entrar em contato mas não consigo .

    ResponderExcluir
  37. O meu e-mail está no meu celular pois estava aberto e o único e-mail que ficou gravado foi justamente o da Natura e fica pedindo pra que eu entre com a senha só que não é mais a mesma .

    ResponderExcluir
  38. To na mesma, tive o email bloqueado a 1 ano e nada de conseguir recuperar, tive o email por 15 anos.
    Alguem da uma luz de como recuperar sem ser pelo procedimento padrão, na qual sempre é negado.

    ResponderExcluir
  39. Vocês resolveram o problema do meu email ? Geraldocostaounico@hotmail.com
    Eu preciso pois recebo e-mail do café Marita nele por favor resolvam .

    ResponderExcluir
  40. não consigo recuperar minha senha....alguém pode me ajudar?
    edemparaiso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. eu preciso trocar meu email de: baianão1@hotmail.com pra: ssabahia@hotmail.com

    (baianao1@hotmail desativado)

    ResponderExcluir
  42. Oi, não consigo mais entrar no meu email. Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  43. Olá boa tarde esse povo tá de brincadeira quero meu email de volta às minhas informações estão corretas e mesmo assim não consigo. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  44. olá, me chamo Lucas, gostaria de alterar o meu endereço de email, mas não sei se tem como alterar, e se tem eu não sei como fazer. será que alguém pode resolve meu problema? por favor entra em contato comigo através de um desses endereços. "lucaseduardo.le534@Gmail.com" ou "lucaseduardolucas-eduardo-1998@Hotmail.com", agradeço desde já, Obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Pelo amor de Deus eu tenho o e-mail a muitos anos então não sei mais responde as perguntas que tem lá pra recuperação da senhora alguém pode me agudaa é muito importante pra mim tem coisas que até hj e envido pra lá mais não consegui mais acessar lo meu e-mail e aline_equipe@hotmail.com preciso muito dele tenho outro pelo Gmail mais não atianto pois tem muitas coisas lá que eu preciso muito !

    ResponderExcluir
  46. Ola boa tarde eu prenciso de emprego 962602709

    ResponderExcluir
  47. Pelo amor de Deus, não estou conseguindo recuperar a minha conta hotmail. Por favor, preciso que me ajudem pois tenho informações muito importantes nesse email. Por favor me ajudem!!!!
    Minha conta é: deividjosebmx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa noite.
    Quero recuperar a senha do meu e-mail e não consigo, tem comoe ajudar a recuperar a senha? cesarviana01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Minha conta foi bugada não quer entrar aí mando o pedido de trocar a senha mando todas informações e diz q e insuficiênte.minha conta é nova eu criei pra eu jogar vinculei minha conta do jogo e agr diz q .Senha tava errada mandei muitos pedidos de resetar a senha é nada funciona preciso de ajuda urgente já depositei bastante dinheiro no jogo e por bugs do Hotmail tão fazendo perde dinheiro e não é pouco preciso de ajuda urgente quero ajuda por favor n sei oq faço mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu e-mail e igual o normal só muda q coloquei um ( . ) Podem verificar as informações são tudo igual ao meu original (lucas_brida42@hotmail.com) <-- essa ea original a bugada é (Lucas.brida42@hotmail.com

      Excluir
  50. Boa tarde, não consigo recuperar minha senha pois tenho todo histórico de boletos e serviços meus nele e estou desesperada, me ajudem. Já fiz todos procedimentos para recuperar, mas informa que só após 24 horas. Please. meu email: ananaiara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. preciso de ajuda preciso recuperar minha conta linda_sempre2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Preciso recupera minha conta esqueci a senha Thiago_Oliveirafaustino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Preciso ter de volta meu email! Sei a senha é não consigo entrar

    ResponderExcluir
  54. No estou conseguindo entar no meu hotmail pois mensagem de email inexistente, alguem sabe o que esta acontecendo e do meu face book
    bbquita_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. boa tarde, não consigo lembrar a senha que cadastrei para o email dp.pedrosacontabil@hotmail.com, por eu ter feito várias tentativas, bloquei. Pelo amor de Deus me ajude!!! catiapedrosaguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Outrok voces broqueor mel email tenho coisas que presiso arquivado nele desbroqueia ele ai bando de incopetendes qual motivo voces fazen iso minha conta tinha que ser acesada so por mim voces tem aceso a ela e pode broqueala asim sem mim falar nada bando de fdp caralho desbroqueia esa porra ai para mim pegar pelo menos minhas senhas de cartão de banco fdp desgrasados enconpetentes fdp cornos voces tem que morre broquearão mel email andersonrodriguesmacedo84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Voces nen pra colocar um numero para entrar em contato com voces bando de cornos desbroqueia mel email fdp

    ResponderExcluir
  58. Por favor,preciso trocar meu e-mail, porque a SKY o acesso,clandestinamente,e envia boleto de cobrança para mim, sem eu ser assinante. Como fazer?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia n consigo assesso a minha conta fab_ribeirogoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. por favor preciso recuperar minha senha a trabalho cladis.kern@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, não consigo recuperar minha senha pois tenho todo histórico de boletos e serviços meus nele e estou desesperada, me ajudem. cladis.kern@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Não consigo que mande sms para meu número para recuperar meu antigo email
    Não enviam a senha por ligação ou sms

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho uma conta no hotHotm esqueci minha senha e não consigo recuperar pois meu telefone registrado na conta não existe mais e agora como faço para recuperar a senha?

    ResponderExcluir
  64. Preciso recuperar minha senha hotmail, pois perdi meu celular e nao me lembro mais. tentei de todas as formas pelo site e nao consegui. tenho problemas para estar resolvendo e não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  65. Gente, o sistema de recuperação de vocês é falho, estou tentando recuperar minha senha e não consigo. Coloco o e-mail alternativo, respondo tudo que pedem e não consigo. Que Absurdo!! Tenho informações super importantes no e-mail e não estou conseguindo. Pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  66. por favor preciso recuperar minha senha, ja tentei de tudo: neusa carrer@hotmail,com

    ResponderExcluir
  67. não consigo acessar meu id apple porque esqueci a senha aqui do email
    ednaednapollato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Preciso recuperar minha senha. Mas não está dando certo e o meio para recuperar é através de um número que nao tenho mais.. Já enviei vários formulários e dois minutos depois vem a resposta de que não foi aceito e tals.. Me ajudem...
    Email: uly-lacy@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  69. meu telefone 74 9 88490574
    preciso do meio e-mail ativo
    jbbruna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. oi alguem apara ajudar???
    quanta burocracia e dificuldade para responder....

    ResponderExcluir
  71. PRECISO FALAR COM VOCÊS. NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL HOTMAIL.
    DIZ QUE DEVE ESTÁ SENDO USADO POR OUTRA PESSOA. JÁ TENTEI DE TUDO PRA RESGATAR O ACESSO E NÃO ADIANTA.
    FAVOR ME CONTACTAR PELO OUTRO EMAIL: JBBRUNA@HOTMAIL.COM
    74 988490574

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde preciso falar com vocês estou tentando recuperar minha conta como faço para verificar podem me.enviar nesse email como faço extinvendas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. boa tarde!
    preciso da ajuda de vcs, preciso recuperar a senha do meu e mail mallumed@hotmail.com, já fiz varia tentativas e não consigo.
    tenho documentos importantes lá que preciso recuperar urgente.
    por favor me deem uma solução.

    ResponderExcluir
  74. Esqueci minha senha, porém pedi para que eu mande no meu numero de celular, o que acontece que não tenho mais esse numero e preciso acessar meu email com urgência: larissa-richeli@hotmail.com por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, te deram retorno?
      estou com problema pra recuperar a senha do meu e-mail e não consigo tb.

      Excluir
  75. Rapaz, alguém tentou abrir meu email, ou um virus bloqueou. Apaguei meu e-mail alternativo, este iria todos como cópia, e aí, lascou. Apaguei o gmail, e ja era. E nunca mais consegui. Tenho essa conta a quase 20 anos e muita coisa está lá, E agora, foi-se. Não consigo recuperar, não consigo contato. NADA. Por isso, não usarei mais produto nenhum da Microsf. kkkkk adeus Bill miseravi kkkk

    ResponderExcluir
  76. Olha, desanimador ler estas mensagens! Há alguns dias o Hotmail disse que a minha conta estava sendo utilizada por outra pessoa e, desde então, estou tentando recuperá-la sem sucesso. Fiquei sem esperaça.:(

    ResponderExcluir
  77. Estou no aguardo do envio de um código para acessar meu hotmail.
    Já faz 2 meses que preencho os dados enviando várias solicitações.
    Por ser gratuito e não ter contrato assinado entre as partes, a empresa se isenta de nos atender? Hoje apesar da legislação não atender essas falhas, temos a rede social para divulgar. Favor enviar

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde preciso acessar a conta arielizanandrea@hotmail.com mas não sei mais senha de acesso, faz muito tempo que tento recuperar mas não estou conseguindo pois não lembro a senha e mudei de numero de telefone, me ajudem por favor, meu email para contato arielizanandrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Boa noite pessoal tem alguém que possa me ajudar suposição eu entro no magazine Luiza para fazer uma compra esqueci minha senha digito o email para fazer uma nova senha e o e-mail não chega para mim. Até achei que tem alguém logado no meu e-mail recebendo o -mail com o recadastramento nova senha. Esvaziei toda minha caixa de e-mail ficou zerada caixa de spam licheira

    tudo não tá vindo continua mesmo problema

    ResponderExcluir
  80. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se houver algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o e-mail: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  81. Não consigo entrar no.meu e-mail. Preciso trocar o número do celular. Pra poder vir um código. Os número finais dia dois são iguais


    ResponderExcluir
  82. Boa noite, não estou conseguindo acessar minha conta outlook, já tentei várias vezes e não consigo, pois o telefone cadastrado não existe mais, impossibilitando assim que eu receba o código de recuperação da conta, já preenchi o formulário várias vezes e só me respondem que os dadas estão insuficientes. Sendo assim, preciso que me ajudem pois tenho informações muito importantes nesse email, inclusive todo o meterial utilizado no dia a dia do meu trabalho. Por favor me ajudem!!!!
    Minha conta é: kamilamoura@outlook.com, Faço um apelo e peço até pelo amor de Deus façam alguma coisa. espero ser atendida.

    ResponderExcluir
  83. Sem recursos penso em ter que entrar na justiça para reaver não só minha conta como meu tempo frustrado em conseguir inutilmente 😔

    ResponderExcluir
  84. Como faço pra recuperar minha conta do Hotmail/arfmg@hotmail.com preciso desta conta urgente muitos clientes antigos.

    ResponderExcluir
  85. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  86. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  87. Como faço para recuperar meu e-mail trocando o número de telefone que não tenho mais

    ResponderExcluir
  88. Não consigo mais recuperar meu e-mail, já tentei mais de 100 vezes e não consigo , minha senha não vai de forma nenhuma e nao consigo mais recuperar
    E-mail que tô tentando licinha226@hotmail.com
    Alternativo : ticianenutri@outlook.com.br
    Pode mandar uma senha pra eu entrar e depois mudo , não consigo

    ResponderExcluir
  89. Como faço para recuperar minha senha

    ResponderExcluir
  90. Não consigo entrar no Hotmail. Aparece uma janela diferente para fazer log-in. Será virus?

    ResponderExcluir