PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE ALIEXPRESS, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente AliExpress Brasil

Atendimento ao Consumidor AliExpress

SAC AliExpress, telefone 0800


0800 sac aliexpressA AliExpress não possui um Telefone SAC 0800 para atender aos clientes. A AliExpress
disponibiliza para esse serviço um canal no seu site para o Atendimento ao Consumidor que funciona como o SAC,confira no link abaixo, entre e tire suas dúvidas com o SAC AliExpress Brasil.

Acesse o link abaixo e confira: http://activities.aliexpress.com/pt/help/home.php

telefone aliexpress 0800, sac aliexpress, 0800 net aliexpress, contato aliexpress, telefone aliexpress, chat aliexpress, formas de pagamento aliexpress, sac 0800 aliexpress brasil


224 comentários:

  1. Faz 3 meses e não recebi a mercadoria passou do prazo pra entrega o pior site que já comprei não endico pra ninguém vai ter dor de cabeça e perder o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine ,
      Faça o rastreamento do seu pedido caso o mesmo não tenha chego ao brasil e ultrapassado o prazo informado , abra uma disputa e solicite reembolso total .
      Caso a mesma ja encontre se no brasil alfândega ou correios entre em contato com correios pelo 3003-0100 e obtenha maiores informações

      Excluir
    2. Já fazem 80 dias e não recebi meu pedido abri uma disputa e nada a proposta do vendedor foi 0,00 e o Aliexpress nada uma falta de respeito total com os direitos do consumidor a Aliexpress e um site ridículo não recomendo não tem nem telefone de sac vou tomar as medidas cabíveis no Procon contra trabalho a Aliexpress.
      Super, hiper mega não recomendo esse site

      Excluir
    3. Olá!
      Tentaram me entregar um produto que comprei mas não estava em casa. Meu pai atendeu e disseram que tinha que pagar um taxa. Como? Paguei o frete quando comprei e no site não fala nada sobre taxa de entrega.Alguém poderia me ajudar? Grata!

      Excluir
    4. Comprei um produto no aliexpress e aguardei chegar, acompanhei pelo site do aliexpress.Vi que tinha chegado o produto no Brasil.Depois de olhei novamente e estava como entregue no meu endereço.So que não foi eu que recebi o produto nem alguém que eu conheça.Fui em uma agência dos Correios para verificar quem tinha assinado a guia de recebimento.E um cidadão com nome de Atonio Carlos tinha assinado.Temtei resolver com os Correios e deram como encerrado.Tentei resolver pelo site do Aliexpress e também negaram.Abrir um boletim de ocorrência.

      Excluir
    5. Eu também comprei mas não recebi nada ainda.

      Excluir
    6. Comprei um iPhone, paguei e depois desisti pois a vendedora me falou que ao chegar no Brasil precisa pagar um custo, pedi o reembolso e já está com 2 meses e até hoje nada do reembolso chegar. Tento entrar em contato com o atendimento ao cliente e nada. Atendimento bosta com o cliente.

      Excluir
    7. Pedir um carregador e esse sair e nem saiu pra entrega . Não recomendo isso pra ninguém

      Excluir
    8. Eu também eu comprei um relógio e não chegou já faz um mês e está assim objeto encaminhar para BR e não tem informações orriveu gastei meu dinheiro

      Excluir
  2. O meu produto estava rastreando ele quando estava com 28 dias chegou uma msg que o Correios estava enviando minha mercadoria mais quando verifiquei estava São Paulo Cajamar e não moro em Cajamar e o indivíduo recebeu a mercadoria e apareceu no meu e-mail preciso saber se irei receber Ainda ou ficarei sem ela o cód de rastreamento é
    RF783658769CN vendedor é YOUR wardrobes Store ..me ajudem a solucionar esse problema

    ResponderExcluir
  3. Quero o número do atendimento do ALiexpress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fiz uma compra em agosto de 20018 e não recebi, já falei com o vendedor e ele , falou que não pode mim ajudar, eu quero que vcs resolvam meu poblema , po favor.rastreamento LS 997990795 CH order:ID 94051564259436 orderID: 94051640889436 29/08/ 2018 vcs tem que resolver e logo, eu tô muito decepcionada com esse Sait,

      Excluir
    2. Como vc conseguiu falar cm vendedor. Pq eu não consigo falar com ninguém nem ao menos sem quem é. O vendedor. Obrigada

      Excluir
    3. Alguém me ajuda como fasso pra falar com responsável do eliexpres

      Excluir
    4. Eu comprei 4 cabo usb e ate agora so recebi 3 . quero saber se tem previssao de quando vira o outro cabo

      Excluir
  4. os meus pedidos nao chegaram por motivo de endereço insufiente ja mandei varias mensagens pro vendedores e nao obtenho respostas por gentileza façam alguma coisa refentes ao meus pedidos e me mande de novo pois nao quero perder o meu dinheiro poise a primeira compra que faço e ja to com dor de cabeça refente as entregas...estou no aguardo ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaue se seu pedido ja esta no Brasil e em posse dos correios ou transportadora ,entre em contato com o mesmo e forneça mais dados para que a mesma seja finalizada

      Excluir
    2. Ola Juliana consegui me esclarece? Comprei um óculos e um relógio. O relógio chegou o óculos não. Pq? Comprei os dois no mesmo dia.

      Excluir
    3. Preciso do meu código de rastreamento

      Excluir
    4. Comprei uma boneca reborn paguei mas depois que fiz o pagamento eles cancelaram o meu pedido , já tá com mês e nada do meu pedido, é ruim ser roubada e o site ficar falando que é seguro, nada são todos ladrões, site com vendedor e tudo olha que ser roubada é ruim

      Excluir
    5. Oi boa noite comprei um relógio pra ver se esse site é de confiança pelo jeito perde meu dinheiro não recebi a mercadoria e ninguém entrou em contato pra ver o produto chegou.

      Excluir
  5. fiz um pedido a mais de 40 dias e agora meu pedido sumiu do aplicativo

    ResponderExcluir
  6. Tem mais de três meses que não tem em formação do meu produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei em um produto, era para ter recebido em novembro, fui ao correio, costa que ja foi entregue no sul, para ouitra pessoa, nao consigo falar com a aliexpress

      Excluir
  7. Comprei 2 vestidos, chegaram a alfândega no Brasil a 4 meses atrás e não teve mais andamento, já fiz contato com os Correios e disseram q sumiu,se extraviou, como já estava na alfândega acreditei q receberia e não me atentei ao termino da proteção, já fiz vários contatos com o vendedor informando o acontecido e ele só me manda esperar o pacote, já expliquei q se extraviou mas ele não entende e agora não posso abrir disputa e não tenho como receber ou reaver o dinheiro. Triste por perder os vestidos e o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc recebeu seu dinheiro?

      Se recebeu me diz como precisp receber o meu !

      Excluir
    2. Oi vc recebeu seu dinheiro, como faço pra receber o meu também

      Excluir
    3. Quero saber compreender o dinheiro também

      Excluir
  8. Herbert na cadastro meu endereço no site por que

    ResponderExcluir
  9. Efetuei um pedido no Ali Express de uma frente extratora de sorvete expresso PIN 410160680 no dia 02-09-2017 no valor de US$168,04 mas o vendedor não recebeu o pedido dizendo que esta retido diretamente no Ali Express e não foi para o Alipay, como eu faço para ser reembolsado?

    ResponderExcluir
  10. Efetuei um pedido no Aliexpress paguei via boleto e quando estava verificando meus pedidos apaguei sem querer o pedido o vendedor disse que não recebeu o dinheiro e não vai enviar o pedido foi informado que eu tinha um saldo pra compras no valor mas não consigo usar o saldo solicitei outro pedido e estão me cobrando pagamento resolvam isso porque eu ainda estou querendo o reembolso no pedido não quero o dinheiro quero o pedido pago pq eu já paguei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu o mesmo comigo . paguei hj e apaguei o pedido sem querer não sei o que fazer

      Excluir
  11. por descuido eu click em recebimento do produto só que ainda não chegou antes de fazer isso o vendedor já tinha enviado o produto entrei em contato com ele e ele medisse que é para mim ficar sossegado que o meu produto chegara só que eu queria saber se o codigo de rastreio é atualizado por causa disso e que segue normal para o destinario e o que o vendedor me disse procede

    ResponderExcluir
  12. Efetuei uma compra no aliexpress dia 14/09/17 e no mesmo dia paguei o boleto, consultei hj no site da aliexpress e a mensagem é que se o fornecedor nao enviar a mercadoria no prazo de 4 dias a compra sera cancelada Alguem sabe esclarecer isso? Sera q vou perder os $340,00 reais???

    ResponderExcluir
  13. Paguei o boleto no mesmo dia que efetuei a compra e quando consulto no site da aliexlress, a msg é que se o fornecedor nao enviar a mercadoria dentro de 1 dia, 18 horas o pedido sera cancelado. Mandei umas dez msg para o vendedor e o mesmo nao responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com o vendedor da loja que ele vai dar orientação a voce do que pode ser feito explique para ele sobre o ocorrido

      Excluir
    2. Como entro em contato com o vendedor?

      Excluir
    3. Minha compra não aparece e o dinheiro foi descontado e no chat não tem essa opção f#*@

      Excluir
    4. Esses vendedor da ali nunca respondem

      Excluir
  14. Se o vendedor agir com desonestidade comigo, divulgarei o nome dele e a loja .

    ResponderExcluir
  15. Paguei o boleto no mesmo dia que efetuei a compra e quando consulto no site da aliexlress, a msg é que se o fornecedor nao enviar a mercadoria dentro de 1 dia, 18 horas o pedido sera cancelado. Mandei umas dez msg para o vendedor e o mesmo nao responde.

    ResponderExcluir
  16. Recebi hj a mensagem do fornecedor.Ele disse o seguinte:I am sorry that we can't send item to Brazil.

    ResponderExcluir
  17. Oi no dia 30/8/17 eu paguei a minha compra um relógio. Que no mês de setembro eu recebi um email que a minha compra tinha sido cancelado. Gostaria de saber pq ? Ou se vou receber o produto ou vou ganhar o reembolso? Aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir
  18. Não consigo efetuar a compra,quando coloco meu e-mail e senha vai pra uma página de recuperação e não sai de lá. Não gostei.

    ResponderExcluir
  19. Como faço para recuperar minha conta?

    ResponderExcluir
  20. Realizei uma compra e fiz o pagamento através do cartão de crédito o valor total agora recebi um telegrama dos correios informando que minha mercadoria havia chegado mais tinha que pagar o valor de 253,00 para retirar a mercadoria. Como assim paguei o valor total avista esse valor se refere a que ? É pior não consigo entrar na minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, a sua compra tinha um valor alto? Acho que você foi taxado. Compras com valores mais autos, correm esse risco.

      Excluir
  21. Minha conta foi cancelada temporariamente, pois tentei logar em outro computador. Alguém sabe me dizer por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  22. Fátima 18 de Outubro de2017 13:20 rastreio não atualisa tento entrar na loja aparece nada encontrado item não disponível

    ResponderExcluir
  23. Minha compra foi encaminhada 19/09 e agora a loja sumiu e o vendedor também é os produtos também será que esse produto que partiu chega no Brasil

    ResponderExcluir
  24. Porque uma loja com quatro diamantes some

    ResponderExcluir
  25. Alguém por favor sabe esclarecer minhas perguntas

    ResponderExcluir
  26. José Carlos de Almeida código de rastreio rf923898833cn está sendo devolvido em razão do endereço está errado favor corregi o endereço

    ResponderExcluir
  27. José Carlos de Almeida código de rastreio rf923898833cn está sendo devolvido em razão do endereço está errado favor corregi o endereço

    ResponderExcluir
  28. Fiz um pedido do numero 85849298609732 dia 17/08/2017 paguei no cartão de credito. Já veio em minha fatura e nada do produto consta como falta de informações e encerrado. Fiz apelação e nada do estorno ou do fornecedor efetuar minha entrega. Gostaria de saber como vocês fizeram

    ResponderExcluir
  29. Minha conta tambem não loga o que est´aocorrendo tenho mais de 90 pedidos?

    ResponderExcluir
  30. Olá,estou muito indignada com uma compra que fiz(15/abril/2017),foi bem caro o produto, não consegui abrir disputa e sempre que mando mensagem pro vendedor " RISE CAR STORE” ele não responde, estou tentando de várias formas obter o reembolso mais não consigo!! Como pôde uma empresa ter um atendimento ao cliente tão ruim assim!!

    ResponderExcluir
  31. Olá,estou muito indignada com uma compra que fiz(15abril/2017)número de raramente:AE265136382CN ,foi bem caro o produto, não consegui abrir disputa e sempre que mando mensagem pro vendedor " RISE CAR STORE” ele não responde, estou tentando de várias formas obter o reembolso mais não consigo!! Como pôde uma empresa ter um atendimento ao cliente tão ruim assim!!

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Dalva Lúcia Marinho Furtado, o código do rastreio é rf939680842cn,não consigo falar com o vendedor e nem acompanhar o rastreio.
    Quero saber quando chegará o produto??

    ResponderExcluir
  33. Comprei uma lipocavitacao até agora nada de chegar

    ResponderExcluir
  34. Eu realizei o pagamento do produto e continuam me cobrando o boleto q ja foi pago pk isso????

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde
    Fiz a compra porem nao aparece na minha conta. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  36. Fiz minha compra mas minha conta sumiu estava rastreando meu pedido, tentei entrar novamente mas esqueci a senha e agora está dando conta inexistente.

    ResponderExcluir
  37. Com todos esses problemas, solicito o cancelamento do meu pedido, nº 88091763347227, Prefiro comprar caro no Brazil.

    ResponderExcluir
  38. Bom comprei dois produtos já fazem seis meses e os vendedores não resolvem meu ploblema não consigo abrir disputa tô na luta pra conseguir reenbolso já fui no correio e nada o código que me mandaram não tem nada quero um número pra ligar pois quero reembolso

    ResponderExcluir
  39. Apaguei sem querer o produto q comprei no alispress.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia .paguei o boleto e não aparece no meus pedidos

    ResponderExcluir
  41. Juliana fiz o pagamento do boleto


    Pedido AliExpress código 2017122532007101010021772052­
    25/12/2017 | 14:42
    PIN 175545228­
    Vencimento do Boleto 28/12/2017
    Valor original em USD US$ 13,40
    IOF (0,38) R$ 0,18
    VET R$ 3,57
    Valor final em BRL R$ 47,88

    E fica aparecendo na minha conta Agurdando Pagamento.
    O que eu faço? Será que perdi o meu dinheiro? Como faço para informar o pagamento?

    ResponderExcluir
  42. Oi sou a Abeibe, comprei um relógio no Aliexpress e agora no rastreamento conta como recebido, mais não recebi, como proceder

    ResponderExcluir
  43. Bom dia !!! Alguem pode me ajudar?? Fiz uma compra em novembro eu estava acompanhando, mais derrepente o meu pedido sumiu como se eu nunca tivesse feito compra alguma, ja paguei e não consigo nenhuma resposta, não consigo nem mesmo contato no sac, to indignada ...alguem pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  44. Empresa de merda nem resposta da para os clientes

    ResponderExcluir
  45. Desde julho e até hoje nada chegou. A disputa não abre. Aparece como finalizada. Horrível. Não indico a ninguém esse AliExpress

    ResponderExcluir
  46. Comprei no boleto já tem uns 3 meses e meu pedido não chegou nem no app aparece mais 😲 que reiva dinheiro perdido🖓

    ResponderExcluir
  47. Eu quero saber se meu pedido ainda vai chegar

    ResponderExcluir
  48. Faz 90 dias que comprei um tênis estou na espera até hoje , falou que a estimativa seria até 20 de janeiro de 2018

    ResponderExcluir
  49. Bom dia fiz uma compra em novembro de 2017 quando entro pra acompanhar o rastreamento da mercadoria esta sempre no mesmo lugar alguem pode me explicar porque

    ResponderExcluir
  50. Bom dia fiz uma compra em novembro de 2017 quando entro pra acompanhar o rastreamento da mercadoria esta sempre no mesmo lugar alguem pode me explicar porque

    ResponderExcluir
  51. Também comprei na Aliexpress um espremedor de frutas manual em 27/10/2017 e até a data de hoje 24/01/2018 não recebi a mercadoria

    ResponderExcluir
  52. fiz uma compra no aliexpress e o objeto foi recebido pelo Centro Internacional de Curitiba na dia 13/11/2017 e foi liberado no dia 27/11/2017 e até agora ( dia 29/01/2018) ainda não recebi minha mercadoria

    ResponderExcluir
  53. Fiz uma compra e nao tenho resposta deta compra que eu fiz!

    ResponderExcluir
  54. Fiz uma compra no final de Dezembro e nada do meu produto chegar, no sistema de rastreamento fala que o produto ainda se encontra na china, não tem como um produto demorar tanto tempo assim para chegar ao Brasil... Preciso de respostas, me chamem no whatsapp (61)99216-0462 estarei aguardando

    ResponderExcluir
  55. Comprei uma boneca rebone com o cartão de crédito e chegou SMS falando que a compra não foi concluída como a sim foi descontado no cartão 💳

    ResponderExcluir
  56. Esse site não funciona pois meu pedido foi finalizado nunca recebi o produto e não me deram a opção de abrir a disputa e meu interesse é o produto e não o dinheiro

    ResponderExcluir
  57. Meu pedido não chegou desde 08 de Dezembro era pra chegar dia 08 de Fevereiro quando consulto o CPF Diz nada socorro ajuda por favor

    ResponderExcluir
  58. Vai fazer 4 meses e nada de nada site enrrolado esse aliexpress..náo indico

    ResponderExcluir
  59. Oi meu pedido do número RY681730247CN esta dando finalizado e eu não recebi gostaria do número de tel da aliexpress de Curitiba pra fala com atendente

    ResponderExcluir
  60. Olá fiz uma compra era pra ter chegado até dia 20 de fevereiro de 2018 é ate agora nada e eu entrei em contato varias vezes e ninguém me dá uma resposta. não comprem nesse site nao vale a pena além de levar meses para entregar ninguém te dá um suporte.

    ResponderExcluir
  61. Faz 2 meses q fiz a compra e até agora não recebi onprpdito, e mando email e nd de ele me retornarem

    ResponderExcluir
  62. Eu não recebi meu produto tá indicando q entregaram mas não recebi

    ResponderExcluir
  63. Não recebi minha caixa​ de sim tá indicando q entregaram mas não recebi na minha residência

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz uma compra já vai fazer 3 meses.
    É que a compra ainda não tinha chegado mas eu sem querer eu confirmei o recebimento do produto é isso já fazer 1mes e eu ja não consigo mais abrir disputa pra pegar o reembolso.
    O q eu faço me ajuda ai pq o pedido foi MT caro.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Fãs 6 meses que fes uma compra e até agora não chegou o produto quero saber como esta o andamento

    ResponderExcluir
  68. Fe uma compra a 6 meses atrás se passou 2 mês do prazo da entrega por favor entrem em contato comigo ou me passa o número de telefone da aliexpress

    ResponderExcluir
  69. Sério.... Tudo isso...5 meses quase para chegar??

    ResponderExcluir
  70. Meu pedido deu problema na entrega.
    O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  71. Foi gerado no meu cartão de crédito um valor de 70 Reais não fiz nenhuma compra nesse valor e agora como proceder ?

    ResponderExcluir
  72. Esta Empresa, Aliexpreee, já comprei mas 2000,00 mil reais! Não recebo os produtos, os vendedores disseram que falta 4 dias para termina a deputada. Estou indignada

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de registrar minha reclamação, fiz uma compra a mais de um mês e até o momento não recebi meu pedido. Fico indignada com o tratamento ao cliente, primeira que compro e tenho esse transtorno.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. que dificuldade entrar em contato com esse aliexpress...ajuda ao cliente em ingles...tenho dois pedidos enroscados gostaria resolver mas como? sem contato com aliexpress dificil

    ResponderExcluir
  77. fiz um compra no dia 10 de março e ate agora nada,não sei como entrar em contato, esta no nome de luiz alberto davino moraes

    ResponderExcluir
  78. Cancelei a compra e solicitei o reembolso alguns dias depois recebi um e-mail dizendo que o dinheiro estava em minha conta e não havia nada comuniquei a central que disse que iria verificar ja vai fazer 10 dias e nenhuma notícia e nada do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  79. Não recomendo este site a ninguém é do pior que há ninguém consegue resolver nada, a única coisa que sabem dizer é OK aguarde,neste momento nem encomenda nem dinheiro. Já pedi para mandar a encomenda de novo para a morada retificada,mas nem isso conseguem fazer.uma vigarice dr site.não recomendado, se comprarem vão ter dores de cabeça

    ResponderExcluir
  80. Fiz uma compra a maisvde três meses e nada da mercadoria. A última mensagem é que havia chegado ao Brasil, isso já fazem uns 40 dias ou mais. Se o Brasil fosse um país sério esse site já haveria sido proibido. Quem quiser comprar na aliexpress fique ciente que vai perder o dinheiro.

    ResponderExcluir
  81. Oi bom dia. Fiz uma compra em novembro só agora finalmente chegou a compra no correio perto de minha casa .Enviaram a compra com o endereço encorreto. Gostaria de saber o que vcs vão fazer para me ressarcirressarcir .

    ResponderExcluir
  82. Minha conta foi bloqueada pelo aliexpress e agora tenho que pega o produto nos correios e nao tenho código nenhum nao cosigo acesar minha conta mais o que eu faço eles me avisao quando chegar?

    ResponderExcluir
  83. Comprei um relógio e estou a 6 meses já esperando ele chegar kk creio eu que o relógio já deve ter tido cria kkkk
    Hoje estou indo na PF vou tbm na alfândega explicar, não pelo dinheiro e sim pela falta de respeito.

    ResponderExcluir
  84. O negócio é recorrer para o Celso Russomanno eles bloquearam o chat bloquearam a conta não devolve o dinheiro na conta que vc propõem ..
    Na verdade o barato sai caro, ainda mais com uma multi nacional desse porte kkkkk .. Isso que eles estão fazendo e crime e eu tô correndo a traz ecomo eu falei não é pelo dinheiro porque não tô morrendo de fome é pela sacanagem pela falta de respeito com o cliente de bem ....

    ResponderExcluir
  85. Minha compra foi em janeiro de 2018 paguei avista no cartão de crédito tenho tudo em mãos, chega de maldade chega de falta de respeito chega dessa porra toda, eu só queria ouvir o carteiro batendo palmas e pedindo pra mim assinar pra receber minha encomenda que comprei avista, tô me sentindo mal com essa falta de respeito .. dia 7 do mês que vem vai fazer 6 meses ..

    ResponderExcluir
  86. Minha conta foi cancelada, comprei e paguei com cartão, gostaria de saber porque foi bloqueada minha conta, dizem que desrrespeitado as normas, mas como?

    ResponderExcluir
  87. estou muito chateada não recebi nenhum dos meus produtos que comprei no AliExpress e nem o direito de ser reembolsada estou tendo pois os vendedores não me respondem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem comperi e eles nao mandaram meus pedidos, nem o meu dinhiro isso e uma granda, lactose

      Excluir
  88. Bom dia amigos.
    Gostaria quer vcs mandace o código de postagem para mi formatei o meu celular é não tenho mais o código
    Meu nome é Marcos herlanio Pimentel Galvão comprei 2 cueca Box na loja de vcs mais não tenho mais o código de postagem manda pra mim por favor

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  89. Meu email gabisafadunha@gmail.com
    Mande o código pelo e-mail pra mi ok

    ResponderExcluir
  90. Número do pedido: 91895477675483 até o presente momento não recebi a mercadoria que esta em posse dos correios em avaliação pela RFB DESDE O DIA 11.06.2018 enviei um SMS no dia 18.06 as 13:34hs sobre o objeto retido nº EX020696449SG e não obtive resposta no dia 05.07.2018 fiz uma reclamação junto aos correios protocolo: 99531224 e para minha surpresa hoje olhei o site dos correios minhas importações estava a seguinte avido com x vermelho : Remessa postal devolvida por falta de manifestação do interessado no prazo legal, acontece que olho todos os dias o site dos correios para ver o objeto em questão e nem uma das vezes tinha aviso para pagamento de txs ou qualquer aviso para mim atraves dos correis não fui avisado de maneira nenhuma nem SMS nem por EMAIL gostaria da ajuda de vocês para que o objeto acima citado seja enviado para o meu endereço e que eu seja informado se tenho que pagar txs.Fico aguardando o vosso pronunciamento com urgencia já que pretendem devolver o objeto para o destinatario de origem. sem mais Julio Amaro Gomes

    ResponderExcluir
  91. oi, esto esperando meu pedido desde o ano passado e foi esse ano que o vendedor pediu desculpas pelo atraso, e eu agradeço a preoculpação mas ele ainda não chegou então peço que me ajudemo numero de rastreamento é: RB261176580SG. O seu order number é 84437042458861 por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia eu não estou conseguindo fazer pedido

    ResponderExcluir
  93. Estão pedindo o CPF . Para compra contagem giardinelli 7 s . Bocal trompete isso procede ?

    ResponderExcluir
  94. Boa noite
    fiz um pedido e foi cancelado a compra pelo vendedor porém já havia pago boleto como recebo o reembolso.

    ResponderExcluir
  95. Comprei um oximentro de dedo e não recebi liguei no correios e dizem que número de rastreamento esta errado.

    ResponderExcluir
  96. Fiz uma compra Aliexpress oximetro dedo eu quero o aparelho.como faço pra recuperar?.

    ResponderExcluir
  97. Criei uma compra. O dinheiro já foi debitado, mas não consigo entrar na minha conta, dá senha ou usuário errado, mas confirmo que não está.

    ResponderExcluir
  98. Criei uma conta. De seguida fiz a compra e o pagamento. O dinheiro já foi debitado, mas não consigo entrar na minha conta, para ver o fluxo da compra, dá sempre senha ou usuário errado, mas confirmo que estou a colocar os dados correctos.

    ResponderExcluir
  99. Mente se alguém tiver o contato mim passa aí estou sem a mercadoria e sem o dinheiro e não consigo mas entrar no aplicativo, e mesma senha mas não dar certo!

    ResponderExcluir
  100. Parece nan adiantar!
    Isso e uma Fraude!
    Sotem ladrão

    ResponderExcluir
  101. Isso é uma Fraude!
    Só tem ladrão!!!

    ResponderExcluir
  102. Fiz o pagamento do pedido e o site diz que não fiz o pagamento, e já foi descontado da minha conta

    ResponderExcluir
  103. Meu pedido para rua Josep turton 378
    Bairro tamarineira Recife, pé
    Já paguei o boleto, e nem cód de rastreamento mandaram, e qd tento falar com alinexpress entro com meu Gmail coloco minha senha e fala que está incorreta, porém entro em outros aplicativos com ela e da certo

    ResponderExcluir
  104. Quero saber como vou receber meu dinheiro de volta, uma vez q foi cancelado a compra e paguei através de boleto?

    ResponderExcluir
  105. Comprei um sapato e o número veio errado! O que faço pra enviar-ló pra receber o número certo ou ser reembolsada?

    ResponderExcluir
  106. Quero sabe quando volta o limite do meu cartão por que as compras foi cancelada

    ResponderExcluir
  107. Gente não aconselho comprar pois já faz mais de 3 meses e nada não tem um telefone que possa ligar para ter imfoinforma do pedido . Quero resposta em português por favor .

    ResponderExcluir
  108. Comprei uns adesivos em fevereiro e até agora nenhum produto chegou,contato com o ALiExpress nem penssa,satisfaçao comigo nenhuma,respeito com quem pagou (0)
    Está empresa e uma grande,vou entrar em contato com Fantástico pra eles mostrarem está fralde

    ResponderExcluir
  109. Ah,me esqueci de dizer,comprei em fevereiro,eles fraldam todo mundo que compra com eles,não endico pra ninguém comprar

    ResponderExcluir
  110. Olá, fiz três pedidos idênticos no Aliexpress porque estava com problemas para finalizar a compra no aplicativo. Apenas na terceira vez o pedido finalizou sem travar, porém, todos os boletos chegaram no e-mail e,infelizmente, acabei me confundindo e paguei o boleto de um dos pedidos cancelados. Falei com um dos vendedores e ele me falou que o dinheiro não entrou na conta da loja, fiz uma solicitação no ebanx para tentar recuperar o dinheiro para minha conta ou transferir o pagamento para o pedido certo, se for possível, mas ainda não me responderam. Existe a possibilidade de eu recuperar o dinheiro pelo ebanx ou da transferência do pagamento para o pedido certo?

    ResponderExcluir
  111. Não recebi a mercadoria porque vendedor mentiu o preço real e receita federal multou em 100% acusando sonegação, produto voltou mas aliexpress me deu disputa perdida e que multa não é problema deles mesmo o comprador sendo o culpado, não vou perder esses 120 dólares. Estou tentando contato extrajudicial com alipay antes de ajuizar o ressarcimento mais custas. ID do Pedido: 90542336198202

    ResponderExcluir
  112. Meu produto não chegou e não consigo rastrear nem pelos Correios e nem por outra forma pois dizem que não foi comverconv para BR o id do produto e que não ha nenhum pedido no meu CPF o que eu devo fazer para encontra lo

    ResponderExcluir
  113. Comprei em 26/10/2017 um display para celular motorola moto x style da loja shop 1160688, fiz a montagem o display apresentou riscas verticais na metade da tela.ID DO PEDIDO 87042274961534, enviei 5 mensagens com fotos para o vendedor pelo site da aliexpress, nao tive nenhuma resposta ate agora, gostaria de saber o que deveo fazer, para quem devo reclamar.

    ResponderExcluir
  114. Como faço para rastrear o meu produto aqui no brasil? Como faço para converter o codigo de rastreamento?

    ResponderExcluir
  115. Bom dia comprei uma torneira nikel escovada taz qse 2eses e nao chegou,nao lembro qual imail clmprei o endereço de entrega deve ajuda ,avenida engenheiro jose salles 350 bloco 4 ap 112 me ajude

    ResponderExcluir
  116. alguem sabe me informar o telefone da distribuidora do Aliexpress o Brasil

    ResponderExcluir
  117. Eu comprei uma boneca e não chegou eu vou processar ok esse site não é seguro

    ResponderExcluir
  118. Eu quero o telefone pra mim reclamar

    ResponderExcluir
  119. Fiz uma compra no AliExpress e ela voltou
    Pra china por falta de número não estou conseguindo entrar em contato com o vendedor código lz589564579cn

    ResponderExcluir
  120. Fiz o pagamento do boleto e ate agora n recebi uma mensagem si que d confirmação do pagamento e nem o código q inferno é esse

    ResponderExcluir
  121. Paguei por uma bolsa R$ 84,48 reais,dia 15/11/2018,ate o momento não apareceu nada sobre código de rastreio,preciso de uma resposta o que aconteceu? não aparece nem que fiz a compra,eu paguei

    ResponderExcluir
  122. Boa Tarde, fiz uma compra no site Aliexpress através do boleto bancário, mas assim que efetuei o pagamento, eu cancelei e o vendedor tbm fez o cancelamento, inclusive ele mandou um print mostrando que foi cancelado. Entrei em contato com meu banco e o mesmo informou que o dinheiro foi para conta do comprador, agora n sei o que faço.

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde, comprei quatro produtos no site Aliexpress, mas só consigo rastrear dois pelo site dos correios, que inclusive já paguei o despacho. Os outros dois só consigo rastrear pelo site 17track. No entanto, o problema é o seguinte, como não consigo rastrear esses dois últimos produtos no site dos correios, não vou saber se tenho que pagar o despacho dos mesmos. E agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  124. boa noite, não consigo acessar minha conta os códigos de ativação não chega no meu celular, favor me ajudar a entrar novamente na minha conta o email e edsonaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Esse é o pior de todos site de compras.
    Pessoal não caiam nessa furada ñ comprem .
    Paguem 100 ou 200 a mais em qualquer outro site brasileiro.
    Ñ entregaram meu produto no valor de 500 reais .
    São 4 meses de espera .
    Entrei em "disputa" e negaram o reembolso.
    Site pior dos piores

    ResponderExcluir
  126. Abri disputa de dois objetos, porque fui taxada com um valor muito slto nz Receita federal e no mesmo dia o Aliexpress bloqueou minha conta. O que eu faço? Não consigo nem entrar pra conseguir falar com o Aliexpres.

    ResponderExcluir
  127. Prezados Srs., bom dia, estou comprando em outras plataformas, como GearBest - MiniInTheBox entre outras, pois no Ali Express, não estou recebendo os produtos que comprei, e estou ficando no prejuizo.
    Produtos Numeros:
    Singapore Post RB603553146SG
    Singapore Post RB600434388SG
    Singapore Post RB600559961SG
    Special Line-YW VR020081811YP

    ResponderExcluir
  128. Faz 7 meses que comprei um produto. Pelo código de rastreio ele avisa que o produto chegou ao Brasil e por não achar o endereço da entrega ele devolveu para a china e no site da aliexpress mostra que o produto ja esta na china. Converso com a vendedora e ela insiste em dizer que o produto esta aqui, mesmo eu comprovando que não esta.

    Alguem ja passou por isso? se puder ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  129. Efetuei minha compra já tem 75 dias não recebi a mercadoria, o vendedor não respondeu minhas mensagens e o AliExpress não da suporte para seus clientes. Fui enganado 🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  130. Eu paguei o meu pedido mas não recebi confirmação de pagamento, esta constando como se eu não tivesse pago

    ResponderExcluir
  131. comprei um produto em 2018 e até agora não chegou vai fazer um ano já pedi para eles me devolver o dinheiro mas eles só querem devolver se for o dinheiro do produto a taxa total perdi o produto novamente até agora nada não sei o que fazer gostaria de saber se vão devolver meu dinheiro

    ResponderExcluir
  132. Fiz uma importação que não foi entregue pelos correios. O erro não foi dos correios e sim da portaria do bloco de destino. Tentei nova entrega e nao foi possível. O produto voltou para o remetente. O fornecedor é chinês e ainda não venceu o prazo para entrar com uma disputa. Mandei mensagem ao vendedor relatando o problema mas não tive resposta. O que fazer neste caso? É possível novo envio sem taxas? É possível utilizar outro meio de entrega no Brasil que não os Correios?

    ResponderExcluir
  133. Nao comprem . Eh perder dinheiro. Principalmente se for deste vendedor Armgroup Video Surveillance Store. Nao entrega o produto e nao realiza o ressarcimento. Ainda faz chacota quando entram em contato.

    ResponderExcluir
  134. Fiz meu pedido em novembro de 2018 e até agora não recebi o prodito. Coloco o código de postagem e diz "Não localizado" no site dos correios. Não encontro nenhum telefone ou e-mail para enviar. Já mandei msg duas vezes sobre o produto e não obtive resposta.
    Pedido : 97013572999605

    ResponderExcluir
  135. Bom dia! Comprei um produto e não recebi, o correio disse que havia numero no endereço, informando que o produto retornou para a origem. Quero produto ou reembolso. Pedido: 89169931197228

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. MARIO L. PERES 18 DE MARÇO DE 2019
    BOA NOITE .Paguei 2 boleto e não aparece no meus pedidos.
    ATENDENTES DA ALIEXPRESS FAVOR ME PASSE O EMAIL PARA QUE EU POSSA ENVIAR AS COPIAS DOS BOLETOS

    ResponderExcluir
  138. Comprei alguns produtos no AliExpress, e os produtos não chegaram estou mandando mensagens e minguem me responde. Não é a primeira vez que ir isso acontece comigo, primeira vez deixei de pra mais agora não da. Por favor me deem uma resposta.

    ResponderExcluir
  139. Eu comprei 06 capas de cadeiras comprei em abril de 2018 até agora nada,favor entrar em contato com urgência

    ResponderExcluir
  140. Boa tarde a minha encomenda também não chegou

    ResponderExcluir
  141. Preciso do nunúme de SAC da Aliexpres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa estou dezesperada comprei e nao chegou, perde meu dinheiro nao tenho o numero mim ajude ai quem comprou, e falou com central.so tem 0800 mas nao fala nada ja tem 6 meses e nao mim daram uma resposta.mim ajude ai pessoal

      Excluir
  142. Eu comprei 2 produto e está dizendo que chegou com sucesso só que não chegou e não ta tendo do como rastrear

    ResponderExcluir
  143. Horrível tá dizendo aqui endereço incorreto sendo que está certo agora o produto voltou para o destinatário o tempo de abrir disputa acabou agora estou sem o produto é nem o dinheiro.

    ResponderExcluir
  144. Fiz uma compra ano passado e nunca recebi essa compra olhei o pedido esta como finalizado sendo que nunca chegou contatei o vendedor que me informou que o reembolso foi efetuado mas nunca recebi esse reembolso desde então procuro resolver esse problema mas não consigo falar com ninguém pois o chat em inglês e eu não entendo já tentei usar o tradutor mas não consigo resolver nada a sua falta de compromisso da empresa com o comprador Total desrespeito me sinto lesado e enganado queria de alguma forma resolver esse problema Até porque eu efetuei o pagamento já que não recebi o produto quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  145. Olá boa tarde por Q ñ consigo pagar minha compla com meu Mastercard ele escreve q Ñ aceita aquela modelo de moeda oq sera isso eaple acho q é a operadora já o viza fas o pagamento normal

    ResponderExcluir
  146. Minha mercadoria (decoder) não foi permitida entrar no brasil pela anatel.
    Abri uma disputa, mas o vendedor não vai me reembolsar, muito menos a AliExpress.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  147. A um ano comprei um squadro régua ajustável do site aliexpress até agora não recebi nada quero meu dinheiro de volta por favor obrigado solon_adriani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Comprei uma bateria em 20/05/2019 chegou sábado dia 29/06/2019 e quando fui abrir a caixa estava seca sem nada dentro vazia

    ResponderExcluir
  149. Bom dia.. comprei um relógio da temeite..o vendedor me garantiu que o mesmo não mundava de cor...hj faz 06 mês o mesmo está enferrujado

    ResponderExcluir
  150. No causo como vendedor Kênio me qual atitude que devo tomar?

    ResponderExcluir
  151. No causo foi enganado qual atitude devo tomar... vocês da Aliexpress vai tomar qual atitude para me ajudar?

    ResponderExcluir
  152. Bom dia.. comprei um relógio na loja watch store do vendedor Kênio o mesmo me garantiu que o produto não mudaria de cor.. com 06 mês o relógio já está todo enferrujado,. qual atitude vocês Aliexpress vai tomar para mim ajudar?

    ResponderExcluir
  153. Comprei vai fazer um ano mês que vem e nada de chegar minhas mercadorias fi de Natal e aniversário da minha filha até hoje estou muito chateada mesmo ..

    ResponderExcluir
  154. Não aguento mas espera é nem tive nenhum rembouso é nem resposta

    ResponderExcluir
  155. E nem concigo entre em contato com vcs sempre uma ana me respondia depois nada dizendo que eu ia ter o renpolsa cadê nada

    ResponderExcluir
  156. Comprei 3 bonecas uma chegou com 7 meses isso é um absurdo é mas 3 sapatilhas não chegou nenhuma perdi foi meu dinheiro isso sim chateada mesmo

    ResponderExcluir
  157. Fiz uma compra e no aplicativo tá mostrando q foi entregue com sucesso e a mercadoria nem chegou aq como mostra q foi recebido

    ResponderExcluir
  158. Preciso de ajuda. Eu sem quer acabei clicando na opção que meu produto já foi entregue, mais na verdade nem se quer saiu do depósito.

    ResponderExcluir
  159. Preciso do número do sac Brasil. Para ligar, o vendedor não mim responde. É pelo site não estou conseguindo resolver o problema.

    ResponderExcluir
  160. Bom dia!
    Comprei Uma Fonte de Alimentação ja faz quase dois messes e ainda não chegou e nem vai chegar
    ja fiz a disputa e nada de ser ressarcido
    Nº do pedido:
    104451957341866
    dizem no site que a disputa e até dia 18 de setembro 2019 e nada de resolver o meu problema
    quero o meu dinheiro na minha conta ebanx

    ResponderExcluir
  161. eu fiz uma compra e no mesmo dia cancelai, o ebank nao tinha nem aprovado ainda o pagamento, alguns vendedores enviaram o pedido assim mesmo aff, nao consigo falar com alipay para ver como e feito o reembolso, liguei pro banco no mesmo dia e me disseram q o alipay ainda nao tinha entrado em contato para validar o pagamento, como o vendendor envia um pedido assim? nao tem q esperar a confirmação do pagamento? se alguem puder me ajudar agradeço vanessadamaso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. comprei um celular da doogee não recebi não mim responderam nem aliexpress nem doogee fiquei no prejuízo não aconselho ninguém comprar nesse site nem celulares dessa empresa

    ResponderExcluir
  163. uma bosta KD meu produto esse site e muito ladrão bando de safados

    ResponderExcluir
  164. comprei um relogio Smart Watch e nao funciona, mandei msg para vendedor e nem satisfação deu, passima loja, nunca mais eu comro aqui

    ResponderExcluir
  165. Gente quero receber minha encomenda que até agora nada, me dêem um retorno

    ResponderExcluir
  166. Comprei uma boneca tipo vaquinha no mês de julho e até agora não recebi nem a boneca e nem o dinheiro de volta, gostaria de saber quando isto vai acontecer

    ResponderExcluir