PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CATHO, SAC, TELEFONE 0800

SAC Catho online, telefone 0800, Falar com atendente

Central de relacionamento ao usuário Catho, atendimento ao cliente

Atendimento ao Consumidor Catho, SAC, falar com atendente

0800 sac catho onlineSaiba aqui informações do número de atendimento e SAC da Catho e telefone para contato, disque para o telefone 0800 da Catho para fazer consultas, saber informações ou fazer reclamações. Aqui você tem o contato da Catho de atendimento ao cliente, você pode comunicar-se em horário de expediente com os seguintes números de telefone da Catho.

Ligue para a Catho pelo telefone de contato com Atendimento de segunda a sexta de 08:00 às 22:00 hs:


Atendimento Catho por telefone: (011) 4134-3530
Atendimento Catho por e-mail clique aquihttp://www.catho.com.br/help/

Atendimento Catho com chat em tempo real Ao Vivo clique aquihttp://www.catho.com.br/help/chat

21 comentários:

  1. Qual é o endereço do catho de guaianases . O Catho Esta a onde agora .

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da maneira do que vocês fizeram comigo eu não escolhi nenhum plano eu apenas escolhi o por 30 dias grátis e não tao pouco altorizei vocês a descontar nada do meu cartão,sem a minha permissão,pode cancelar o que vocês fizeram, porque vou procurar os meus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa noite . O meu foi o seguinte . Eu assinei mais no mesmo dia eu cancelei . Mais mesmo assim hoje eles descontarao do meu cartão o valor de 41 , 00 reais . Se não me resarci eu vou procurar meus direitos

      Excluir
    2. Este,aplicativo procede ou não?

      Excluir
  3. Prá mim também não já vai fazer 1mes e não chegou nad

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde está descontando na minha fatura cinquenta e nove reais se vcs não e resasci o o meu dinheiro vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu plano terminou e não quero renovar vcs tentarão faer a renovação sem minha autorização se fizer de novo vou entrar na justiça contra vcs apaga tudo que tem meu ai fazendo favor

    ResponderExcluir
  6. Bom que porcaria esta catho, entrei na opção 7 dias gratis e estão me cobrando mensalidade, tentei contato via telefone email e até agora sem sucesso, gostaria que fizessem o cancelamento a carater de urgencia pois se não vou entrar na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tb tão mi cobrando 59 reais..eu só tinha entrado na opção 30 dias grates.

      Excluir
  7. Aderi ao plano trimestral,mas nao consigo enviar currículos para as vagas.

    ResponderExcluir
  8. Eu abrir assinatura e não consigo acessar essa porcaria não consigo fala com nenhum deles

    ResponderExcluir
  9. Bom dia estou tentando cancela o contrato e n estou conseguindo

    ResponderExcluir
  10. Não consigo enviar currículo e tento redefinir minha senha e não consigo enviar nada.

    ResponderExcluir
  11. Descontaram um valor da minha conta que eu não autorizei apenas me informaram que seria 30 dias grátis pode cancelar e estornar o valor

    ResponderExcluir
  12. Por favor concelar urgente o plano que fizera.

    ResponderExcluir
  13. Fiz por 30 dias grátis passou o prazo esqueci de cancelar veio a fatura no.meu cartão entrei no site e cancelei só que agora veio novamente outra cobrança no.meu boleto eu não sabia que tinha que ligar também. Pra pedir o cancelamento e eu não tenho condição de pagar exijo que cancelem definitivo ou vou entrar na justiça procurar meus direitos isso que vcs fazem e sujeira cobraro que já foi cancelado muita palhaçada

    ResponderExcluir