ATENDIMENTO AO CLIENTE LOJAS RENNER, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Lojas Renner, SAC, 0800

Central de Relacionamento Lojas Renner, telefone de atendimento

Atendimento ao Consumidor Lojas Renner

Este canal de Atendimento Lojas Renner foi criado para atender as mais diversas solicitações, tirar dúvidas, fazer reclamações, cartões Renner, tirar segunda via de boletos de Pagamento. As lojas Renner mantém um estreito contato com seus Clientes Para que sejam bem atendidos.

Veja abaixo os Números de telefone das Lojas Renner para atendimento dos seu clientes:

0800 sac lojas renner4004 2900

Canal para:Informações para negociar parcelas em atraso e solicitação de acordos

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 08:h às 21:h.

Atendimento Lojas Renner Estado do Rio de Janeiro 0800 725 0025

Atendimento ao Cliente Renner para Capitais e regiões metropolitanas: 3004-5030

Horário de atendimento lojas Renner
De segunda a sexta das 09:h às 21:h e sábados das 09:h às 18:h. Exceto feriados nacionais


Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC 0800 Lojas Renner

0800 lojas renner, telefone de atendimento Lojas renner, Sac Lojas Renner, contato lojas renner, numeros de telefone da renner


5 comentários:

  1. Eu Maria de Jesus mello terminei de receber uma ligação das lojas Renner assim se identificava a pessoa querendo confirmar meus dados de um telefone desconhecido e por não ter relacionamento com as lojas renner me recusei a confirmar meus dados e então a pessoa se iritou e desligou mais eu fiquei preocupada e por este motivo informo as lojas renner que nada estou comercializando com as lojas renner portanto se alguem está usando o meu nome chame a policia e me avise

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter no email de emerson kauan registrado esta publicação

    ResponderExcluir
  3. Boa noite !!
    Gostaria de parabenizar a Renner pelo mal atendimento com o consumidor,hoje no fim da tarde chateada com a loja não pelo produto por que amei,mas sim pelo atendimento comprei uma bota on line semana passada e ela chegou ontem dia 08/09/2017, fui mostrar pra uma amiga a bota entrei no site e para minha supresa a mesma bota que paguei 189.90 hoje estava 99.90 me senti enganada pelo simples fato de perde quase 90 reais, aí eu ligo na Central de atendimento Renner e a atendente "Valquiria" é ríspida grossa com as palavras e por um momento ache q ela ia falar "problema Seu ontem tava caro e hoje ta barato" achei um descaso ........

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Héctore e estou com problema com as lojas renner nunca fiz nenhum tipo de "cartão de credito " nesta loja e agora estou recebendo faturas sobre dibitos em meu nome... Mes passado fui até uma das lojas e fiz uma contrstação de compra e eles me enviaram uma mensagem dizendo que o debito foi quitado e que era fraude ... Este mês chegou uma nova fatura novamente em meu nome e de um cartão que desconheço e nunca autorizei ninguei a fazer. Declaro que se sujarem meu nome por incopetencia dos responsáveis desta area, desta loja "renner" usarei todos os recursos juridicos e televisivos para ser indenizado pous estou tendo gastos e estou me senrindo lesado moralmente e financeiramente! Fica aqui a minha declaração de insatisfação com essa rede de loja!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Mirtes, estou indignada com essa loja online, ligo pra eles resolverem meu problema é eles desligam na minha cara!!!!
    Fiz três compras online,os valores vieram errados e eles ficam enrrolando pra não me devolver, e não me passam o protocolo.
    São umas pestes.

    ResponderExcluir

Pesquise com o google aqui