ATENDIMENTO AO CLIENTE LOJAS RENNER, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Lojas Renner, SAC, 0800

Central de Relacionamento Lojas Renner, telefone de atendimento

Atendimento ao Consumidor Lojas Renner

Este canal de Atendimento Lojas Renner foi criado para atender as mais diversas solicitações, tirar dúvidas, fazer reclamações, cartões Renner, tirar segunda via de boletos de Pagamento. As lojas Renner mantém um estreito contato com seus Clientes Para que sejam bem atendidos.

Veja abaixo os Números de telefone das Lojas Renner para atendimento dos seu clientes:

0800 sac lojas renner4004 2900

Canal para:Informações para negociar parcelas em atraso e solicitação de acordos

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 08:h às 21:h.

Atendimento Lojas Renner Estado do Rio de Janeiro 0800 725 0025

Atendimento ao Cliente Renner para Capitais e regiões metropolitanas: 3004-5030

Horário de atendimento lojas Renner
De segunda a sexta das 09:h às 21:h e sábados das 09:h às 18:h. Exceto feriados nacionais


Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC 0800 Lojas Renner

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20 comentários:

  1. Eu Maria de Jesus mello terminei de receber uma ligação das lojas Renner assim se identificava a pessoa querendo confirmar meus dados de um telefone desconhecido e por não ter relacionamento com as lojas renner me recusei a confirmar meus dados e então a pessoa se iritou e desligou mais eu fiquei preocupada e por este motivo informo as lojas renner que nada estou comercializando com as lojas renner portanto se alguem está usando o meu nome chame a policia e me avise

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  2. Eu gostaria de ter no email de emerson kauan registrado esta publicação

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  3. Boa noite !!
    Gostaria de parabenizar a Renner pelo mal atendimento com o consumidor,hoje no fim da tarde chateada com a loja não pelo produto por que amei,mas sim pelo atendimento comprei uma bota on line semana passada e ela chegou ontem dia 08/09/2017, fui mostrar pra uma amiga a bota entrei no site e para minha supresa a mesma bota que paguei 189.90 hoje estava 99.90 me senti enganada pelo simples fato de perde quase 90 reais, aí eu ligo na Central de atendimento Renner e a atendente "Valquiria" é ríspida grossa com as palavras e por um momento ache q ela ia falar "problema Seu ontem tava caro e hoje ta barato" achei um descaso ........

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  4. Meu nome é Héctore e estou com problema com as lojas renner nunca fiz nenhum tipo de "cartão de credito " nesta loja e agora estou recebendo faturas sobre dibitos em meu nome... Mes passado fui até uma das lojas e fiz uma contrstação de compra e eles me enviaram uma mensagem dizendo que o debito foi quitado e que era fraude ... Este mês chegou uma nova fatura novamente em meu nome e de um cartão que desconheço e nunca autorizei ninguei a fazer. Declaro que se sujarem meu nome por incopetencia dos responsáveis desta area, desta loja "renner" usarei todos os recursos juridicos e televisivos para ser indenizado pous estou tendo gastos e estou me senrindo lesado moralmente e financeiramente! Fica aqui a minha declaração de insatisfação com essa rede de loja!

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    1. Aconteceu a mesma coisa comigo, porém me ligaram cobrando uma dívida de uma cartão em um shopping que eu nunca nem entrei!

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  5. Meu nome é Mirtes, estou indignada com essa loja online, ligo pra eles resolverem meu problema é eles desligam na minha cara!!!!
    Fiz três compras online,os valores vieram errados e eles ficam enrrolando pra não me devolver, e não me passam o protocolo.
    São umas pestes.

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  6. Um lixo.
    Nao consigo acesso em nenh telefone deles pra saber os valores das compras a pagar np mês.

    As lojas nao têm telefone indisponível para cliente.

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  7. Um lixo.
    Nao consigo acesso em nenh telefone deles pra saber os valores das compras a pagar np mês.

    As lojas nao têm telefone indisponível para cliente.

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  8. Ontem por volta das 15 horas fui à loja Renner do Shopping Carioca pagar o cartão adquirido há uns dois meses, e falei com o atendente que preferia receber o boleto em casa sem precisar ir na loja pagar. O atendente disse que para isso é preciso trocar o cartão porque o que eu tinha era provisório então eu aceitei. Fomos a um outro balcão e ele então fez a mudança no sistema, ao imprimir o papel para que eu assinasse, vi que se tratava de cartão de crédito bandeira visa ou master. Na mesma hora não aceitei pois não quero cartão de crédito. Daí em diante vem a pior parte, o atendente disse que era dessa forma e mal deixava eu falar, eu disse pra ele que ele teria que ter explicado inicialmente que se tratava de cartão de crédito, mas o atendente foi insistente em dizer que estava agindo certo, me deixando nervosa. Chamei o gerente, o outro atendente que estava acompanhando tudo se apresentou como gerente e nada feito, os dois continuaram discutindo comigo me tirando a razão e ainda me mandou pra fila do caixa novamente pois resolvi pagar tudo que tinha pra ficar livre da loja Renner, cancelei o cartão da loja e paguei até a parcela do próximo mês. Quero deixar registrado a situação de constrangimento em que passei, pensei muito antes de escrever, porém essa forma de tratamento querendo convencer o cliente sem esclarecer o que estava sendo feito, foi errado, também o tratamento com o cliente deixou muito a desejar.

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  9. Boa tarde!
    Meu nome é Cristiane, sou de Botucatu/SP, tenho cartao da loja. Efetuei o pagamento da minha fatura dia 10/10.
    A fatura tem vencimento dia 15/10.
    E ainda nao consta no aplicativo do celular que a mesma foi paga.
    Estou a dias tentando ligar na loja, e ninguem atende o telefone.
    Por favor alguem lra me ajudar????

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  10. Precisamos de uma loja Renner em Araxá MG, trás ela pra cá

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  11. Sou a Lilian a empresa onde trabalho fica recebendo ligações da lojas Renner pedindo informações para confirmação de compras ....desconheço não tenho vínculo nenhum com essa loja .....peço que fiquem atentos pois não autorizo nada em meu nome

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  12. fabiana reis de souza Boa noite! Recebi uma ligação do financeiro das lojas Renner informando que eu estava devendo, no entanto eu informei que não estava e que eu tinha todos os comprovantes de pagamentos. Então a atendente se comportou de forma grosseira e estúpida, ao ponto de me enfornar que meu nome estava sendo negativado e que se eu não fizesse o acordo, não sairia do Serasa/ SPC. Como eu estava comprando o meu primeiro apartamento e não podia ter o nome sujo eu aceitei fazer o acordo. Eu fiz um acordo para pagar 200,00 reais que era o valor total que eu devia de compras que eu havia feito. Quando eu estive na loja com todos os comprovantes em mãos, fui informada que eu não deveria ter feito nenhum acordo e que o sistema estava constando um atraso de 130 dias. Fui surpreendida em saber do atraso, porém não havia debito e meu cartão foi cancelado e ninguém soube me explicar. A atendente muito educada e solicita com a minha situação ligou para a central, no qual a mesma não informou o problema que até o momento não foi solucionado. A mesma não me deu nenhuma satisfação em nenhum momento. Eu quero expressar minha insatisfação com as lojas Renner e dizer que quero meu dinheiro no valor de 70,00 reais que eu paguei a mais nesse acordo e também informar que vou tomar as medidas legais por danos morais. Lembrando ainda que não fui informada pelos correios através de uma correspondência formal que meu nome estava sendo negativado. E devido ao meu histórico de honrar com meus compromissos eu espero que as lojas Renner cumpra com suas devidas obrigações e me dê a devida atenção e explicações.

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  13. gostaria que voces seguisse as suas propostas

    Missão



    Ser a melhor e maior fashion retailer das Américas para o segmento médio/alto dos consumidores com diferentes estilos, com moda, qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados. Encantando e inovando, sempre de forma sustentável.


    Visão

    Encantar a todos é a nossa realização.


    Valores empresariais

    Encantar
    É a nossa realização: nos colocamos no lugar de nossos clientes, fazendo por eles tudo aquilo que gostaríamos que fizessem por nós. Devemos entender seus desejos e necessidades, exceder suas expectativas e, assim, encantá-los. Não somos meros colaboradores, somos encantadores de clientes. Não temos SAC, pois cada um de nós é um SAC: surgiu um problema, resolva-o imediatamente.

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  14. Olá ! Meu nome é Rosimeire sou da cidade de Araraquara
    Estou endignada com a forma que fui tratada em uma suposta entrevista de emprego ,no dia 26/10/2017 eu entreguei um currículo na loja , no dia 01/11/2017 recebi uma ligação do número 33562200 para agendamento de uma entrevista para o dia 06/11/2017 as 15:00 horas, no dia combinado cheguei na loja com cinco minutos de antecedência perguntei a um funcionário sobre a pessoa responsável da entrevista ela disse que a pessoa está em horário de almoço , aguardei mais um pouco e perguntei a um outro funcionário o mesmo me disse que ela estava pra vir e pediu para eu aguardar sentada próximo ao caixa , com isso se passou mais de meia hora, depois dessa espera veio um operador de caixa me comunicar que não teria mais a entrevista porque a pessoa responsável teve uma reunião de emergência na cidade de Ribeirão Preto e não ia conseguir me entrevistar naquele momento ele me disse que Júlia me ligaria assim que pudesse. Enfim hoje é dia 14/11/2017 ninguém me ligou , no mesmo dia eu vi que o operador estava mentindo mais eu acho uma falta de respeito com o ser humano vc marca a entrevista e ninguém atende da um esclarecimento sobre o ocorrido , emprevisto acontece agora reunião de emergência em Ribeirão Preto depois das 15:30 sabendo que só pra ela ir até lá de carro ia demorar uma hora e meia e a desculpa mas sem sentido que eu vi , se ela já tinha visto outra pessoa mesmo assim ela tinha o dever de me atender porque ela marcou e não desmarcou,eu gastei dinheiro pra ir até a loja, porque isso não se faz eu não sou um objeto que vc descarte .
    Sou um ser humano cheia de sentimentos , ninguém pode tratar ninguém assim foi muita falta de respeito estou endignada porque no mesmo dia eu tive uma outra oportunidade e não fui porque já tinha agendado com a Renner pra ser tratada como um lixo, pra gastar dinheiro e tempo a toa .
    Gostaria de uma resposta rosi.s.angelo@gmail.com

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  15. Nunca tinha feito compra on line na Renner e meu pedido nem chegou fazem 20 dias lá aí entrei em contato pelo chat e a atendente falou q era assim mesmo! Pelo amor de Deus é por estipulam prazo de entrega !!! E indignante!!!

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  16. Sou cliente RENNER, ou era nem sei mais. Atrasei pagamento de fevereiro e março desse ano, devido a empresa não pagar meu salário, no mês seguinte paguei tudo que devia com juros e a loja CANCELOU meu cartão sem aviso prévio, só descobri recentemente quando fui usar e não passou, liguei para central de atendimento e o atendente informou que isso foi uma PUNIÇÃO por ter atrasado o pagamento, fiquei perplexa com a informação e perguntei onde no contrato (cláusula) estava escrito isso, e isso era absurdo que segundo o código do consumidor a loja deveria me avisar. Ele foi irônico e.mandou procurar meus direitos e pra finalizar não quis me.dar o protocolo do atendimento. Uma empresa que faz questão de avaliar o consumidor quando.sai da loja ter um callcenter com pessoas despreparados para atender seus clientes e decepcionante.

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  17. Sou cliente RENNER, ou era nem sei mais. Atrasei pagamento de fevereiro e março desse ano, devido a empresa não pagar meu salário, no mês seguinte paguei tudo que devia com juros e a loja CANCELOU meu cartão sem aviso prévio, só descobri recentemente quando fui usar e não passou, liguei para central de atendimento e o atendente informou que isso foi uma PUNIÇÃO por ter atrasado o pagamento, fiquei perplexa com a informação e perguntei onde no contrato (cláusula) estava escrito isso, e isso era absurdo que segundo o código do consumidor a loja deveria me avisar. Ele foi irônico e.mandou procurar meus direitos e pra finalizar não quis me.dar o protocolo do atendimento. Uma empresa que faz questão de avaliar o consumidor quando.sai da loja ter um callcenter com pessoas despreparados para atender seus clientes e decepcionante.

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  18. Fiz a minha primeira e última compra nesta loja e nunca recebi o produto e eles não me devolvem meu dinheiro antes ainda respondiam meus e-mails pq queriam me empurrar um outro produto qualquer, agora que eu quero meu dinheiro de volta nem me respondem mais estou muito revoltada com essa loja, e nunca levei nada para a justiça mas estou tão irritada que vou procurar meus direitos.

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  19. atendam esse telefone pelamordedeusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

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