PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE SONY, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente SONY, (Telefone 0800, SAC)

Central de Atendimento ao Consumidor SONY, Contato por Telefone

Sony Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Fale conosco

Este canal de Atendimento ao Cliente SONY foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.

0800 sac sonyNesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a SONY do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da SONY.


Telefones da SONY do Brasil SAC e telefone 0800


  •  Contato SONY Para Capitais e Regiões metropolitanas pelo número: 3003-0398
  •  Contato SONY para demais localidades: 0800 SONY: 0800 844 0444
Central de relacionamento SONY

De Segunda a Sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 4003 7669 

Atendimento SONY para demais localidades e Estado do Rio de Janeiro. 0800 880 7669
Formulário SONY entrar em contato: www.sony.com.br/cliente/contacto/ice

Suporte online com especialista da Playstationhttps://scea.secure.force.com/PreChatPortugueseForm

sac sony tv, sac sony playstation sac sony brasil, numero da sony ps4, sac sony ps4, suporte sony ps4, chat sony, ouvidoria sony, 0800 sony, telefone de atendimento sony, atendimento ao cliente sony

15 comentários:

  1. Gostaria de saber se a TV modelo KDL-32W655D consegue ler HD portátil através da sua entrada USB, se está supre energia suficiente para o HD ou se está entrada só serve para uso com pen drive. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Clonaram minha conta .como eu resgata?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu perdi a senha da minha conta
    E não da data de nascimento que eu coloquei
    Como eu faço pra resgatar a minha conta novamente

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde eu deletei a conta
    Agora não sei como fazer pra recuperar
    Eu redefinir a senha mas eu não lembro a data de nascimento

    ResponderExcluir
  5. minha TV Smart não consegue entrar no aplicativo do Youtube. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. Temos esta TV já há 6 anos. Uma Sony XBR46HX925,que fica na nossa sala de visitas. Não usamos ela diariamente, geralmente aos Sabados e domingos a noite, temos outras Tv's nos quartos e cozinha, a qual nós mais utilizamos. Acho que não liguei esta TV mais de 200 ou no máximo 300vezes. O que ocorreu é que ao ligar hoje surgiu uma linha preta na tela e ficou um detalhe que incomoda. Ao pesquisar sobre este problema na internet, vi que houve um recall sobre este modelo, mas não houve divulgação e nem noticias sobre isso, Também achei estranho porque todos os domingos que ligo ela faço uma pesquisa para ver se há atualização, e vejo propagandas da sony em uma determinada pagina, mas nunca houve um aviso de que esse problema estava ocorrendo com este modelo. Na época paguei muito caro por ela, mas como tudo aqui em casa é Sony, optei pela marca. Agora pergunto. o que eu faço com esta TV que me custou há 6 anos atrás 4.499,00 reais. segundo pesquisa todos dizem que não compensa arrumar pois ficaria mais caro que comprar uma nova. A Primeira sony LCD de 47 polegadas que comprei após 3 anos apagou a tela e perdi a TV pois disseram a mesma coisa. Comprei essa. e Agora vou ficar novamente no prejuizo?

    ResponderExcluir
  7. Eu também comprei uma Sony 40 polegada 11 meses agora deu problema só tem som não aparece a imagem tela ficou preta eu não vou ficar no prejuízo a TV não tem nem 1 anos de uso meu nome é Cláudia eu moro em Pirituba São Paulo

    ResponderExcluir
  8. Compramos a TV SONY modelo XBR55X905A ,a 5 anos +-. Pois usamos muito pouco praticamente 3 meses no ano, devido
    ao fato de morar no exterior e ter casa aqui usamos só quando estamos aqui esses ter meses no ano . Então mês passado começou aparecer listas na tela tem o som nas a imagem não. Gostaria de saber o porquê desse defeito sendo que a TV é nova e pouco usada ,compramos Sony sabendo da qualidade e conceito da marca .pois pagamos muito caro nesse aparelho , quero saber se a indústria Sony é preocupada em atender seus clientes que estão tendo problemas com esses aparelhos,gostaria que entrassem em contato comigo para tentarem ao menos ver que se passa. Aguardo resposta ao breve possível.Me chamo Angelita Barbosa. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma TV de 48 polegada da sony na casas bhaia com 5 dias esse TV deu problema daí fui na lojá. Aloja mim fala que não era garantia mais da loja a fábricante sony mim ligo pra passa o número da asistêmica... liguei lá já faz 2 mês que fico ligando e na da resolve agora vou colocar no procon a fabricAnte sony e assistência.....

    ResponderExcluir
  10. TV SONY BRAVIA 55 4K - X85C - comprado na loja FAST, esse produto desde que comprei apresenta defeito, desliga sozinho, alegam que é atualização, porem agora não liga mais, fica piscando uma luz vermelha no painel frontal do aparelho, esta piscando 6x seguidas depois para, e começa a piscar novamente, o aparelho não liga, nao aparece imagem, o aparelho tem apenas 1 ano e oito mesmes de uso, segundo o tecnico da autorizada da Sony o conserto vai ficar caro pois cada piscada que o aparelho apresenta é um componente com defeito, começo acreditar que a marca Sony é só nome pois não tem qualidade nos seus produtos, que depois de um ano de uso ou depois do termino da garantia apresenta varios defeitos, o produto que custou caro mas comprei por escutar que a marca era ótima mas pela quantidade de reclamações que estou vendo, e pela quantidade de aparelhos que estão na autorizada para conserto não é essa excelência em qualidade e nem em atendimento, um produto caro em torno de cinco mil reais e que tem durabilidade de no máximo 18 meses, agora estou com esse abacaxi na mão, não resolvem nada, tenho que esperar as peças e ainda aguentar o mau atendimento, Parabéns ¨SONY¨pela qualidade de seus produtos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite eu tenho 1 tv da sony bravia de 40 polegada ela tem 4 anos de uso ela queimo a placa mãe levei pra arrumar o técnico falou que não compesa arrumar. VCS TEM ESSA PLACA MÃE

    ResponderExcluir
  12. Preciso comprar uma placa principal,hbd n990w.

    ResponderExcluir
  13. A sony falou?
    Não encontrei e-mail para contato

    ResponderExcluir