PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CLARO TV, TELEFONE 0800 SAC

Atendimento ao Cliente Claro TV, Telefone 0800, SAC

atendimento ao cliente claro tv telefone, minha claro tv, atendimento ao cliente claro tv numero, claro tv informa pagamento, cliente claro tv ganha smartphone, cliente claro tv tem desconto em celular

0800 sac claro tvClaro TV disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de seus produtos, atualização de cadastros, 2ª via de conta e outros serviços diversos.

Os números disponíveis do Serviço de Atendimento Claro TV Central de Vendas – Telefone 0800 942 8022 e 106699

Atendimento Claro TV Central de vendas em Sáo Paulo:11 99999 9999

0800 claro tv cancelamento, 0800 claro tv reclamações, 0800 claro tv livre, 0800 claro tv assistencia, 0800 claro tv atendimento, email sac claro tv, sac claro tv sp, sac claro tv telefone, claro telefone central de vendas

44 comentários:

  1. Bom dia eu estou com problemas jA tentei fazer cancelamento várias vezes e mesmo com cancelamento continua chegando conta janao sei que faco única solução que estou pensando agora é chegar até o Procon

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação, já fiz o cancelamento e estão me fazendo uma cobrança do mês 5,se cancelei é pq não tenho débito e a claro quer ganhar dinheiro as custas dos ex assinantes isso não existe, vou procurar o Procon e vcs irão perder bem mais que eu !

    ResponderExcluir
  3. Preciso falar com alguém responsável do Lenovo, comprei um vibe 30 já foi p assistência duas vezes, peguei ontem da assistência o aparelho retornou pior do que estava
    Se eu soubesse que os aparelhos Lenovo era uma porcaria não me metia nesse rolo. Quero saber se eu vou ter que colocar no Procon ou vcs vão me ressarcir? Por gentileza entre em contato comigo . patyfpvida@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou muito chateada com esse descaso

    ResponderExcluir
  5. Estou muito chateada com esse descaso

    ResponderExcluir
  6. Se vcs não consegue resolver o problema do meu aparelho devolva o dinheiro ou troque, fica fazendo os clientes de besta

    ResponderExcluir
  7. Se vcs não consegue resolver o problema do meu aparelho devolva o dinheiro ou troque, fica fazendo os clientes de besta

    ResponderExcluir
  8. Preciso falar com alguém responsável do Lenovo, comprei um vibe 30 já foi p assistência duas vezes, peguei ontem da assistência o aparelho retornou pior do que estava
    Se eu soubesse que os aparelhos Lenovo era uma porcaria não me metia nesse rolo. Quero saber se eu vou ter que colocar no Procon ou vcs vão me ressarcir? Por gentileza entre em contato comigo . patyfpvida@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cancelei o serviço mas continuei recebendo cobranças, a única forma que achei p resolver o problema foi no pequenas causas, no qual me indenizaram. Ainda assim continuam fazendo cobranças por telefone e email
    Me ligam até 10 X ao dia. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  10. Cancelei o serviço mas continuei recebendo cobranças, a única forma que achei p resolver o problema foi no pequenas causas, no qual me indenizaram. Ainda assim continuam fazendo cobranças por telefone e email
    Me ligam até 10 X ao dia. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  11. Cancelei o serviço mas continuei recebendo cobranças, a única forma que achei p resolver o problema foi no pequenas causas, no qual me indenizaram. Ainda assim continuam fazendo cobranças por telefone e email
    Me ligam até 10 X ao dia. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  12. Comprei a claro livre coloquei um pacote e cancelei tiraram os canais livre tbem não tá pegando os canais livre tentei ligar aí e não consegui assim não dá né preciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  13. Comprei a claro livre coloquei um pacote e cancelei tiraram os canais livre tbem não tá pegando os canais livre tentei ligar aí e não consegui assim não dá né preciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  14. Comprei a claro livre coloquei um pacote e cancelei tiraram os canais livre tbem não tá pegando os canais livre tentei ligar aí e não consegui assim não dá né preciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  15. Me chamo luana potador do CPF03574116179 ..Olá bom dia liguei hj na claro tv pra tentar solucionar o meu problema mas foi inútil pois a atendente foi super Grossa e ainda falou o monte de coisa pra mim...tentei ver se fazia um desconto pra minha divida ms foi invao trata as pessoas como se fosse um lixo ..Na hora de querer que agente contrate a assinatura e uma coisa agora na hora de negóciar a dívida e outra..Por favor se der entre em contato cmg no meu E-mail ..luanacaldeira519@gmail.com.ou pelo telefone 619943933930

    ResponderExcluir
  16. Liberem a atualização lipolin do gran praime

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Não sou titular da assinatura, estão me ligando cobrando um débito. A onde eu posso ligar para informar que eu não sou o devedor.

    Se alguém souber agradeço, obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Olá tinha uma assinatura com a claro porém cancelei o serviço e pra minha surpresa fui na lotérica carregar a minha tv... A moça me deu um extrato com várias faturas não paga... Agora ligo no número 10699 fala que não existe este telefone... Vou ter que ir no PROCON

    ResponderExcluir
  19. Não paguei a fatura ainda.por cobrança de indevida de uma linha móvel que não uso,e não consigo acessar o atendimento ao consumidor para resolver esta questão.

    ResponderExcluir
  20. Olá cancelei minha conta da claro só q hj entraram em contato falando q tinha um débito, liguei lá deram um nr de telefone do RJ ligo lá e só chama. Alguma me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
  21. Queria saber como faço para falar com o setor de contestação me passaram esse 1052 porém não dar opção nenhuma referente a contestação..

    ResponderExcluir
  22. e uma vergonha esta claro um lixo de operadora em tudo

    ResponderExcluir
  23. Bom dia estou com problema eu fiz varias tentativa de cancelar o meu plano ate que um consultor me afirmou que tinha cancelado ate que tive uma surpresa consultando o serasa a claro tv negativou meu nome por nao pagamento de fatura .como assim o funcionario confirma.um pedido de cancelamento e a mesma empresa negativa o.meu nome agira queria saber oq faco

    ResponderExcluir
  24. Estou a dias entrando em contato no 10699 para negociar minha dívida e ninguém me atende. Liguei no 0800 887 11 69 de uma tercerizada pra negociar tbm não me atenderam. Preciso pagar. Por favor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  25. Descaso com os clientes essa claro... até desligam na nossa cara....ou mesmo nem atendem

    ResponderExcluir
  26. ola boa noite si voces merese boa noite tao mi ligando toda hora pra vende pacota ja liguei para nao liga mas nao adianta fui na delegacia e no proco

    ResponderExcluir
  27. A minha claro e livre aí saiu os canais

    ResponderExcluir
  28. Tenho problemas com a claro em relação ao meu cancelamento.

    ResponderExcluir
  29. A claro não para de me ligar um minuto!
    Não sou assinante e nem quero ser.
    Só na parte da manhã recebi umas 30 chamadas ele me deixam na espera eu falo que não quero receber mais ligações e passa 5 minutos recebo ligações de novo.
    Isso é perturbação e se continuar vou acionar o Procon Anatel e tudo o que estiver ao meu alcance.
    Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  30. O número que me liga é:01721377550 de São José do Rio Preto-SP.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, eu gostaria de saber qual tel da claro que funciona para fazer cancelamento além desse 10699 que não funciona, estou tentando cancelar e é uma dor de cabeça falar com a claro TV eles não deixam agente cancelar inventa uma porção de coisas.

    ResponderExcluir
  32. Não estressem, se querem resolver seus problemas com esse tipo de empresa, é só na justiça comum, de preferencia com um advogado e pedido de perdas e danos, só assim consegui meu cancelamento e sai com uma indenização de 1600.00, juntem toda a documentação os protocolos manda pro pau!

    ResponderExcluir
  33. A minha claro é livre e faz três dias que saiu todos canais ligo e não consigo falar com ninguém ou os telefones não existem.

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca tinha sido tão mal tratada, como fui por um atendente que não aceitava o meu cancelamento.Um cara sem educação, inconveniente, grosso, ironico, arrogante. Claro vcs precisam rever seu quadro de funcionarios. Tem tanta gente educada precisando de emprego.

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca tinha sido tão mal tratada, como fui por um atendente que não aceitava o meu cancelamento.Um cara sem educação, inconveniente, grosso, ironico, arrogante. Claro vcs precisam rever seu quadro de funcionarios. Tem tanta gente educada precisando de emprego.

    ResponderExcluir
  36. Fiz uma assinatura para o meu celular e a claro cancelou o meu sinal de tv?! Isso é presente de natal??????

    ResponderExcluir
  37. Um lixo esse atendimento do 10699 uma falta de profissional um empurra em empurra e ficamos mercê um desgaste ,fizeram acordo comigo eu cumpri minha palavra e a Claro nada,e só de mi mi ,e resolver nada to sem sinal ,merece processo

    ResponderExcluir
  38. cancelei minha assinatura em 2014 e agora em 2018 chegou uma fatura pra eu pagar de 99 reais. já agendei a minha reclamação no procom.

    ResponderExcluir
  39. Estam cobrando de mim novamente a mesma negociação. Agora não aguento + vou levar no Procon ..
    Fica negativado o meu nome numa coisa que não devo..
    Em três em três anos cobrando a mesma coisa..
    E ainda não atende em nenhum contato da Central de relacionamento ao cliente ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os telefones acima estam todos desativados.. confirmado pela embratel

      Excluir
  40. Fiz uma recarga de 79,90 na minha TV há 2 dias atrás e hj pela manhã todos os canais da hbo foram tirados do meu pacote somente uns 20 canais d filmes estão funcionando,gostaria que resolvessem isso o mais breve possível já que fiz uma recarga por 1 mês

    ResponderExcluir
  41. *Solicitei o cancelamento no dia 20/04/2018 // código do cliente 021/154947792
    Protocolo:
    2018670718178 - CLARO TV CANCELAMENTO DESATIVAÇÃO, NÃO RETIDO

    No ato, a atendente disse que me ligariam em uma semana para efetuar o agendamento do recolhimento do aparelho que, caso eu não devolvesse, teria que pagar uma multa de R$ 600,00.
    E como era de se esperar começaram milhares de ligações diárias com as tentativas de reativação, sendo muito desagradáveis pois é o dia todo ligando perturbando.
    Entrei em contato com a claro no dia 26.04 solicitando a retirada do aparelho, pois ninguém tinha entrado em contato por parte da empresa para agendar a retirada protocolo 2018532123379.
    Muito bem, as ligações permanecem sendo feitas sem limites, uma perturbação sem tamanho, chega ser até um abuso e imoral. No dia 03.05.2018 com isso liguei novamente abrindo uma chamado de reclamação sobre o abusos dessas ligações protocolo 2018673136849, de nada adiantou.

    Só consigo imaginar que a Claro TV está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] e dificultando a retirada dos equipamentos com o intuito de cobrar uma multa indevida.

    vou abrir um chamado ainda hoje junto a Anatel para pedir que este intervenha antes que seja necessário um processo judicial contra a ClaroTV.
    Quero apenas a retirada do aparelho solicito que pare imediatamente com essa loucura de ligações isso não existe.
    Att,

    Karen Nunes

    ResponderExcluir
  42. Ola, estou recebendo ligacoes do da claro call center tentando me vender Claro HD a cada 5 minutos, nao sou nem cliente da claro esta vindo do numero 01721377550 favor me remover da lista o quanto antes.

    ResponderExcluir