Atendimento ao Cliente Claro TV, Telefone 0800, SAC
atendimento ao cliente claro tv telefone, minha claro tv, atendimento ao cliente claro tv numero, claro tv informa pagamento, cliente claro tv ganha smartphone, cliente claro tv tem desconto em celular
A Claro TV
disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao
Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de
seus produtos, atualização de cadastros, 2ª via de conta e outros
serviços diversos.
Os números disponíveis do Serviço de Atendimento Claro TV Central de Vendas – Telefone 0800 942 8022 e 106699
Atendimento Claro TV Central de vendas em Sáo Paulo:11 99999 9999
Bom dia eu estou com problemas jA tentei fazer cancelamento várias vezes e mesmo com cancelamento continua chegando conta janao sei que faco única solução que estou pensando agora é chegar até o Procon
ResponderExcluirEstou na mesma situação, já fiz o cancelamento e estão me fazendo uma cobrança do mês 5,se cancelei é pq não tenho débito e a claro quer ganhar dinheiro as custas dos ex assinantes isso não existe, vou procurar o Procon e vcs irão perder bem mais que eu !
ResponderExcluirPreciso falar com alguém responsável do Lenovo, comprei um vibe 30 já foi p assistência duas vezes, peguei ontem da assistência o aparelho retornou pior do que estava
ResponderExcluirSe eu soubesse que os aparelhos Lenovo era uma porcaria não me metia nesse rolo. Quero saber se eu vou ter que colocar no Procon ou vcs vão me ressarcir? Por gentileza entre em contato comigo . patyfpvida@gmail.com
Estou muito chateada com esse descaso
ResponderExcluirEstou muito chateada com esse descaso
ResponderExcluirSe vcs não consegue resolver o problema do meu aparelho devolva o dinheiro ou troque, fica fazendo os clientes de besta
ResponderExcluirSe vcs não consegue resolver o problema do meu aparelho devolva o dinheiro ou troque, fica fazendo os clientes de besta
ResponderExcluirPreciso falar com alguém responsável do Lenovo, comprei um vibe 30 já foi p assistência duas vezes, peguei ontem da assistência o aparelho retornou pior do que estava
ResponderExcluirSe eu soubesse que os aparelhos Lenovo era uma porcaria não me metia nesse rolo. Quero saber se eu vou ter que colocar no Procon ou vcs vão me ressarcir? Por gentileza entre em contato comigo . patyfpvida@gmail.com
EMPRESA LIXO, SAC não funciona
ResponderExcluirCancelei o serviço mas continuei recebendo cobranças, a única forma que achei p resolver o problema foi no pequenas causas, no qual me indenizaram. Ainda assim continuam fazendo cobranças por telefone e email
ResponderExcluirMe ligam até 10 X ao dia. Que absurdo!
Cancelei o serviço mas continuei recebendo cobranças, a única forma que achei p resolver o problema foi no pequenas causas, no qual me indenizaram. Ainda assim continuam fazendo cobranças por telefone e email
ResponderExcluirMe ligam até 10 X ao dia. Que absurdo!
Cancelei o serviço mas continuei recebendo cobranças, a única forma que achei p resolver o problema foi no pequenas causas, no qual me indenizaram. Ainda assim continuam fazendo cobranças por telefone e email
ResponderExcluirMe ligam até 10 X ao dia. Que absurdo!
Comprei a claro livre coloquei um pacote e cancelei tiraram os canais livre tbem não tá pegando os canais livre tentei ligar aí e não consegui assim não dá né preciso de uma resposta
ResponderExcluirComprei a claro livre coloquei um pacote e cancelei tiraram os canais livre tbem não tá pegando os canais livre tentei ligar aí e não consegui assim não dá né preciso de uma resposta
ResponderExcluirComprei a claro livre coloquei um pacote e cancelei tiraram os canais livre tbem não tá pegando os canais livre tentei ligar aí e não consegui assim não dá né preciso de uma resposta
ResponderExcluirMe chamo luana potador do CPF03574116179 ..Olá bom dia liguei hj na claro tv pra tentar solucionar o meu problema mas foi inútil pois a atendente foi super Grossa e ainda falou o monte de coisa pra mim...tentei ver se fazia um desconto pra minha divida ms foi invao trata as pessoas como se fosse um lixo ..Na hora de querer que agente contrate a assinatura e uma coisa agora na hora de negóciar a dívida e outra..Por favor se der entre em contato cmg no meu E-mail ..luanacaldeira519@gmail.com.ou pelo telefone 619943933930
ResponderExcluirLiberem a atualização lipolin do gran praime
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirNão sou titular da assinatura, estão me ligando cobrando um débito. A onde eu posso ligar para informar que eu não sou o devedor.
Se alguém souber agradeço, obrigado.
Olá tinha uma assinatura com a claro porém cancelei o serviço e pra minha surpresa fui na lotérica carregar a minha tv... A moça me deu um extrato com várias faturas não paga... Agora ligo no número 10699 fala que não existe este telefone... Vou ter que ir no PROCON
ResponderExcluirNão paguei a fatura ainda.por cobrança de indevida de uma linha móvel que não uso,e não consigo acessar o atendimento ao consumidor para resolver esta questão.
ResponderExcluirOlá cancelei minha conta da claro só q hj entraram em contato falando q tinha um débito, liguei lá deram um nr de telefone do RJ ligo lá e só chama. Alguma me ajuda por favor!!!
ResponderExcluirQueria saber como faço para falar com o setor de contestação me passaram esse 1052 porém não dar opção nenhuma referente a contestação..
ResponderExcluire uma vergonha esta claro um lixo de operadora em tudo
ResponderExcluirBom dia estou com problema eu fiz varias tentativa de cancelar o meu plano ate que um consultor me afirmou que tinha cancelado ate que tive uma surpresa consultando o serasa a claro tv negativou meu nome por nao pagamento de fatura .como assim o funcionario confirma.um pedido de cancelamento e a mesma empresa negativa o.meu nome agira queria saber oq faco
ResponderExcluirEstou a dias entrando em contato no 10699 para negociar minha dívida e ninguém me atende. Liguei no 0800 887 11 69 de uma tercerizada pra negociar tbm não me atenderam. Preciso pagar. Por favor entre em contato comigo
ResponderExcluirDescaso com os clientes essa claro... até desligam na nossa cara....ou mesmo nem atendem
ResponderExcluirola boa noite si voces merese boa noite tao mi ligando toda hora pra vende pacota ja liguei para nao liga mas nao adianta fui na delegacia e no proco
ResponderExcluirA minha claro e livre aí saiu os canais
ResponderExcluirTenho problemas com a claro em relação ao meu cancelamento.
ResponderExcluirA claro não para de me ligar um minuto!
ResponderExcluirNão sou assinante e nem quero ser.
Só na parte da manhã recebi umas 30 chamadas ele me deixam na espera eu falo que não quero receber mais ligações e passa 5 minutos recebo ligações de novo.
Isso é perturbação e se continuar vou acionar o Procon Anatel e tudo o que estiver ao meu alcance.
Isso é um absurdo!!!
O número que me liga é:01721377550 de São José do Rio Preto-SP.
ResponderExcluirBom dia, eu gostaria de saber qual tel da claro que funciona para fazer cancelamento além desse 10699 que não funciona, estou tentando cancelar e é uma dor de cabeça falar com a claro TV eles não deixam agente cancelar inventa uma porção de coisas.
ResponderExcluirNão estressem, se querem resolver seus problemas com esse tipo de empresa, é só na justiça comum, de preferencia com um advogado e pedido de perdas e danos, só assim consegui meu cancelamento e sai com uma indenização de 1600.00, juntem toda a documentação os protocolos manda pro pau!
ResponderExcluirA minha claro é livre e faz três dias que saiu todos canais ligo e não consigo falar com ninguém ou os telefones não existem.
ResponderExcluirEu nunca tinha sido tão mal tratada, como fui por um atendente que não aceitava o meu cancelamento.Um cara sem educação, inconveniente, grosso, ironico, arrogante. Claro vcs precisam rever seu quadro de funcionarios. Tem tanta gente educada precisando de emprego.
ResponderExcluirEu nunca tinha sido tão mal tratada, como fui por um atendente que não aceitava o meu cancelamento.Um cara sem educação, inconveniente, grosso, ironico, arrogante. Claro vcs precisam rever seu quadro de funcionarios. Tem tanta gente educada precisando de emprego.
ResponderExcluirFiz uma assinatura para o meu celular e a claro cancelou o meu sinal de tv?! Isso é presente de natal??????
ResponderExcluirUm lixo esse atendimento do 10699 uma falta de profissional um empurra em empurra e ficamos mercê um desgaste ,fizeram acordo comigo eu cumpri minha palavra e a Claro nada,e só de mi mi ,e resolver nada to sem sinal ,merece processo
ResponderExcluircancelei minha assinatura em 2014 e agora em 2018 chegou uma fatura pra eu pagar de 99 reais. já agendei a minha reclamação no procom.
ResponderExcluirEstam cobrando de mim novamente a mesma negociação. Agora não aguento + vou levar no Procon ..
ResponderExcluirFica negativado o meu nome numa coisa que não devo..
Em três em três anos cobrando a mesma coisa..
E ainda não atende em nenhum contato da Central de relacionamento ao cliente ..
Os telefones acima estam todos desativados.. confirmado pela embratel
ExcluirFiz uma recarga de 79,90 na minha TV há 2 dias atrás e hj pela manhã todos os canais da hbo foram tirados do meu pacote somente uns 20 canais d filmes estão funcionando,gostaria que resolvessem isso o mais breve possível já que fiz uma recarga por 1 mês
ResponderExcluir*Solicitei o cancelamento no dia 20/04/2018 // código do cliente 021/154947792
ResponderExcluirProtocolo:
2018670718178 - CLARO TV CANCELAMENTO DESATIVAÇÃO, NÃO RETIDO
No ato, a atendente disse que me ligariam em uma semana para efetuar o agendamento do recolhimento do aparelho que, caso eu não devolvesse, teria que pagar uma multa de R$ 600,00.
E como era de se esperar começaram milhares de ligações diárias com as tentativas de reativação, sendo muito desagradáveis pois é o dia todo ligando perturbando.
Entrei em contato com a claro no dia 26.04 solicitando a retirada do aparelho, pois ninguém tinha entrado em contato por parte da empresa para agendar a retirada protocolo 2018532123379.
Muito bem, as ligações permanecem sendo feitas sem limites, uma perturbação sem tamanho, chega ser até um abuso e imoral. No dia 03.05.2018 com isso liguei novamente abrindo uma chamado de reclamação sobre o abusos dessas ligações protocolo 2018673136849, de nada adiantou.
Só consigo imaginar que a Claro TV está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] e dificultando a retirada dos equipamentos com o intuito de cobrar uma multa indevida.
vou abrir um chamado ainda hoje junto a Anatel para pedir que este intervenha antes que seja necessário um processo judicial contra a ClaroTV.
Quero apenas a retirada do aparelho solicito que pare imediatamente com essa loucura de ligações isso não existe.
Att,
Karen Nunes
Ola, estou recebendo ligacoes do da claro call center tentando me vender Claro HD a cada 5 minutos, nao sou nem cliente da claro esta vindo do numero 01721377550 favor me remover da lista o quanto antes.
ResponderExcluir