Central de Atendimento ao Cliente TIM, SAC, 0800
Atendimento ao Consumidor Tim, telefone de Atendimento
Se está procurando atendimento ao cliente tim telefone, atendimento ao cliente tim 0800, tim atendimento online, atendimento ao cliente tim numero, atendimento ao cliente tim telefone fixo, atendimento ao cliente tim celular, atendimento ao cliente tim online, veja abaixo os telefones de Atendimento ao Cliente TIM.Tel.: *144 (atendimento via celular)
# 1056 (SAC da TIM)
# 0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
# 0800 74 141 41 (atendimento TIM pessoa física)
# 0800 74 100 41 (Atendimento TIM pessoa jurídica)
Município de Farol-PR está sem o sinal da operadora TIM desde o último sábado (15 de Abril de 2017).
ResponderExcluirFis a portabilidade da Vivo para Tim,a +- 15 dias,e até agora nao foi passado a portabilidade do numero que eu ja tinha na Descrição
ResponderExcluirÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!! Na entrada do Rodoanel!!!
Vendo casa em condomínio fechado, muito organizado em lugar calmo e agradável. Casa com um super quintal .
Excelente planta, possui 3 banheiros e 1 lavabo. Lavanderia grande a super arejada, onde bate muito sol.
Sala para 3 ambientes, quintal espaçoso.
garagem coberta para 2 carros .
Condomínio com lazer completo: academia, piscina, parque para as crianças, quadra gramada e salão de festas com churrasqueira.
Características
Características do Imóvel: Armário de Cozinha, Armário Embutido, Estuda Permuta, Lavabo, Quintal, Sala de Almoço, Sala de Jantar, WC Empregada
Características das Áreas Comuns: Campo de Futebol, Churrasqueira, Estacionamento Visitantes, Jardim, Piscina, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festas, Sauna
Informações Complementares: Imóvel financiado. Aceito imóvel no valor de 200.000 como permuta. A casa está ja tinha na Vivo,ligo no numero 10341 e ninguém atende,caso não resolva esta semana,irei reclamar no procon e nos orgãos competentes,Antonio Aparecido da Cruz !!!
Aonde eu moro na tem mais de mês que não tem sinal da Tim. Gostaria de saber quando vão vim resolver esse problema . É um absurdo isso com o consumidor
ResponderExcluirEstou tentando falar com a Tim não consigo. Por que
ResponderExcluirA Tim ficou de estala a minha Internet e não apareceu.
ResponderExcluirTim Beta agi de forma injusta com os seus clientes coloquei 60 reais caiu 10gigas de internet no mesmo dia sem eu te ultilizado a mesma descontou 6 gigas e mui palhaçada liguei pra lá e eles batem o pé falando que eu ultilize sim sendo que eu estava dormindo e na configuração de dados ultilizado do meu aparelho não consta esse absurdo # muito revoltante essa situação parece que estou achando dinheiro no lixo obs
ResponderExcluirAntes colocava e durava praticamente o mês inteiro agora não dura nem 3 horas de tempo 🤔 poxa vamos c justos vou jogar na justiça c eles não tomarem alguma providência
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir