Vivo Telefone 0800, SAC, Atendimento ao Cliente
A operadora Vivo disponibiliza números de 0800 SAC e outros números para o atendimento de diversos serviços de seus clientes.
A Vivo possui para atendimento os seguintes números de SAC para seus clientes:
A Vivo possui para atendimento os seguintes números de SAC para seus clientes:
- 8486 (ligação de celular VIVO)
- 1058 (ligação de qualquer telefone ou celular)
- 0800-772-8346 (ligação para deficientes auditivos e de fala)
- 9000 (se quiser saber mais e se cadastrar em promoções da Vivo)
- 8011 (para você saber saldo do programa de pontos)
- 8012 (para o cliente saber saldo Pós Pago)
- 7000 (para recarregar chip Pré Pago)
- 5005 (para saber o seu saldo da Vivo)
- (11)2823-6823 (serviço 0800 para pequenas e médias empresas)
Fiquei mais de uma hora escutando essa horrível musiquimha e não fui atendida por 10 dias
ResponderExcluirA internet é horrivel,o atendimento é pior ainda fiquei mais de 10 minutos na espera e a ligação caiu,ninguem me retornou ou resolveu meu problema ate agora. E fazem mais de 20 dias que estou sem internet,pagando um valor acima do que eu combinei com a atendente
ResponderExcluirPéssimos atendimento, é de propósito esse atraso no atendimento de cancelamento para podermos desistir.
ResponderExcluirMais não desisto e a concelho vocês não desistirem.
Vivo está um lixão você paga vai pagando e quando tenta cancelar eles ti enganar diz que está cancelado e continua te cobrando ta uma merd
ExcluirPessimo atendimento, operadadores nao resolvem nada e ainda discutem com cliente.Decepcionada com a vivo.Vou mudar de operadora.
ResponderExcluirN consigo falar com nenhum atendente da vivo já estou mais de 2hs só essa música chata isso é falta de respeito com o cliente
ResponderExcluirhorrivel essa operadora!!não dá suporte nenhum para seus clientes
ResponderExcluirOnde esta a ANATEL???
ResponderExcluirAtendimento péssimo ao telefone e o meu vivo não funciona. Quero trocar para um plano móvel com menor valor e eles só oferecem com valores superiores ao atual. Desrespeito, pois oferecem planos com valores menores no mercado.
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirA vivo está de parabéns com seu atendimento. Estou a horas tentando falar com a mesma e não consigo. Só ouço música.bela operada.parabens.nota zero.
ResponderExcluirUm lixo de atendimento.
ResponderExcluirOla meu nome é angelica paguei uma conta vivo celular e eles estão falando que não paguei se eles não resolverem isto pra já eu vo procura meus direitos
ResponderExcluirInternet fornecida abaixo da velocidade contratada. Servico Call center demorado. Telefone fixo não completa a chamada, deixa cair na secretária eletrônica não contrada. SOMENTE ESPERANDO A FIDELIDADE ACABAR.
ResponderExcluirQuero meu dinheiro de volta vou denunciar ao Procon viu dona vivo
ResponderExcluirEu fiz o cancelamento da minha internet no mês de setembro e até agora não foi cancelada liguei para eles me disseram que não consegui achar nenhum cancelamento e me diz vamos fazer agora só piada
ResponderExcluirEstou tentando falar com a Vivo e não consigo. A ouvidoria desliga o telefone antes de terminar de digitar o protocolo.
ResponderExcluirNão estou mais usando o fixo da Vivo, inclusive nem tenho mais o aparelho. Comuniquei por email para cancelarem, não deram resposta e agora recebi uma conta absurda. E não consigo falar com um atendente. Não sei mais como falar com a Vivo.
ResponderExcluir