PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CENTAURO , TELEFONE 0800, SAC

Telefone 0800, SAC, Centauro, Atendimento ao Cliente

0800 SAC Centauro, atendimento centauro online, atendimento centauro telefone, ouvidoria centauro telefone, reclamação centauro, sac centauro email, centauro telefone matriz

0800 sac centauro
A Loja Centauro não disponibiliza um número de 0800 SAC para o atendimento de seus clientes.
A Centauro possui para atendimento os seguintes números de SAC para seus clientes.

SAC (11) 4004-5005 - para atendimento ao cliente em geral.
SAC (11) 4004-6006 - para central de televendas.




46 comentários:

  1. A premeira compra que fiz e ja me arrependi ate hoje de ter feito...

    ResponderExcluir
  2. Sou ex funcionaria e realmente e um lixo, me enrolaram pra pagar, tomara que feche as lojas.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo ainda não recebi minha entrega faz um mês ladroes safados

    ResponderExcluir
  4. Uma porcaria, demora demais para entregar e só enrolam

    ResponderExcluir
  5. Troca não efetuada muito insatisfeito

    ResponderExcluir
  6. Que arrependimento , até agora nada do meu produto e a fatura já chegou pra pagar !!!

    ResponderExcluir
  7. Mudei o endereço na hora da compra , salvei e qdo conclui apareceu entrega pra minha antiga cidade , km luz de onde moro atualmente . Alguém pode me dizer o q fazer ???

    ResponderExcluir
  8. Péssimo atendimento,na verdade não temos a quem reclamar,nunca mais comprarei nesta empresa.

    ResponderExcluir
  9. pessoal ruim de atendimento, não cumprem o prazo, enrolados, não tem nenhum órgão para fiscalizar?

    ResponderExcluir
  10. eficientes na hora de vender, mas na hora de entregar desrespeitam totalmente o consumidor. Paguei e não recebi a minha mercadoria !!! quero meu dinheiro de volta ou tomarei outras decisões legais e cabíveis. NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA !!!! NÃO COMPREM !!!

    ResponderExcluir
  11. Agora fiquei cabreiro com os comentários, pois fui pesquisar minha entrega hoje é deparei com a informação de que ontem às 15hrs eu estava ausente, que meu estabelecimento estava fechado. Como assim, não moro em nenhuma loja, meu endereço é residencial e ontem estávamos todos em casa o dia todo.

    ResponderExcluir
  12. Pedi pra cancelar um pedido em duplicidade para começar não tem ninguém para atender no atendimento on line, passei e-mail, liguei e quando consegui uma resposta disseram que era só não receber a mercadoria, conclusão ficam mandando novamente a mercadoria e não resolvem porcaria nenhuma.FIQUEM ESPERTOS NÃO COMPREM NESSA LOJA!!!

    ResponderExcluir
  13. Atendimento pelo SAC pagando a ligação. Não disponibiliza o 0800 é o atendimento é péssimo. Precisando urgente de contratar uma empresa de treinamento para os funcionários do SAC. Não compro mais pela Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz o pedido demorou muito a chegar diz que veio entrgentregar ñ receberam em shopping impossível ñ receber a mercadoria me arrempendir nunca mais compro nesse loja

      Excluir
  14. Atendimento pelo SAC pagando a ligação. Não disponibiliza o 0800 é o atendimento é péssimo. Precisando urgente de contratar uma empresa de treinamento para os funcionários do SAC. Não compro mais pela Internet.

    ResponderExcluir
  15. esse empresa eo verdadeiro desrespeito ao consumidor. e uma merda de loja .

    ResponderExcluir
  16. Loja LIXO
    Sem comprometimento algum
    Entregam errado e não cumprem nada
    Passam informação errada te fazem de palhaço !!

    ResponderExcluir
  17. Não entregaram o produto no prazo estipulado.
    Não dão retorno.
    Um lixo.

    ResponderExcluir
  18. um lixo nunca recebi o produto mas ta pago bando de ladroes

    ResponderExcluir
  19. A primeira compra que fiz,e meu pedido foi cancelado não sei o motivo,portanto estou aguardando o estorno no cartão de crédito,falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  20. A primeira compra que fiz,e meu pedido foi cancelado não sei o motivo,portanto estou aguardando o estorno no cartão de crédito,falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  21. Estou insatisfeita, pois a mesma não trabalha com tamanho grandes, porque acham que roupa a esportivas tem ser só até o GG, se as pessoas obesas pretendem emagrecer, aderir a uma vida mais saudável, se não tem.roupa a de tamanho que as sirvam?????
    Até a propaganda, fotos... são de pessoas do esporte ou que malham há tempos...
    Meu esposo precisa emagrecer, se inscreveu num programa de emagrecimento e não achamos roupas para ele!!!!!
    Toda loja esportiva tem q ter roupas extra grande, e não é só XG não, porque ele ainda é alto, então tem que ser ainda maior...

    ResponderExcluir
  22. bom dia
    realizei uma compra em 24/11/18 apos pagar o boleto o site me enviou a resposta de q o produto nao estava mais disponivel e tive a opção de comprar outro produto ou remmbolso, optei pelo reembolso e desde entao nada do deposito , ligo direto pois da empresa nao tenho nenhum retorno para resolver ou esclarecer , quem sempre entra em contato sou eu. liguei no numero 2322-3721 e falei com a jayne , disse q iria m,e ajudar,não esta ajudando pois nao me posiciona de nada e eu enviei um monte de email e nao tive NENHUMA RESPOSTA, NENHUMA POSIÇAO,estou indignada com tanta falta de respeito e o tamanho da demora qse 2 meses para receber o q é meu de direito..
    Aguardo uma atençao URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  23. É uma merda mesmo, meu pagamento foi aprovado, e ele me mandam um e-mail falando que foi cancelado, prq não teve pagamento. Como assim, se eles já iam enviar a nota fiscal

    ResponderExcluir
  24. Um absurdo!!! Alguém tem que fazer denúncia no procon, ministério público. Pois colocam o produto, e depois te manda um email dizendo que foi cancelado, e que Você tem um crédito com eles. Isso é justo?

    ResponderExcluir
  25. Até o momento nunca tive problemas...mas hoje estou ligando pra fazer um cancelamento e nenhum dos 2 números não atendem...

    ResponderExcluir
  26. Comprei ontem 08/11/2018 uma bicicleta Caloi do homem aranha aro 16 a mesma veio com as rodas empenadas. Voltei na loja imediatamente o vendedor disse que no transporte as rodas como são de plástico empenam, espero que os responsáveis devolvam meu dinheiro, pois comprei no debito. Otto.

    ResponderExcluir
  27. Ainda bem que administradora bloqueou meu cartao por motivo de segurança. Sabendo disso não volto a comprar

    ResponderExcluir
  28. Estou aguardando a minha legging chegar, mas até hoje nada! Disseram que entrariam em contato, mas também nada.

    ResponderExcluir
  29. Fiz um pedido no dia 08 de novembro. Um tenis de 129,00 reais e dois pares de meia. Recebi na semana passada as meias. O tenis acredito que nao vou receber. Loja lixo nao recomendo

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. comprei um tenis e deu erro na separação
    de estoque, quero o estorno do valor mas o atendimento online não funciona e o número na hora que liga não existe.

    ResponderExcluir
  32. site mentiroso e perigoso. NÃO CUMPRE O QUE PROMETE EM PRAZOS E FATOS.

    ResponderExcluir
  33. Minha filha fez uma compra de um kit de 10 cuecas no valor de 17990 e não recebemos ,gostaria de saber se posso ir em uma loja física e retirar o produto ou que fizessem o reenvio para o correio em Nilópolis RJ compra foi em 02/7/2020 gostaria de ter resposta no Ismail jcmelom1@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  34. Kit de cuecas com 10 unidades valor 17990 compra feita em 02/7/2020 número do pedido 923340734 nome Vitoria Silva de melo martins ,a mercadoria não foi entregue gostaria que enviassem para os Correios da cidade de Nilópolis RJ, mandasse resposta para imail jcmelom1@gmail.com, ou biscoitococa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Kit cuecas 10 unidades valor 17990 compra feita em 02/7/2020 compra paga ainda não recebi a mercadoria gostaria que vocês enviasse para o correio em Nilópolis RJ o número do pedido 923340734 compra feita por Vitoria Silva de melo martins mande resposta para o imial, jcmelom1@gmail.com, ou biscoitococa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  36. Meu produto não chegou até hoje eu pedir meu reembolso e eles até hoje não me reembolsarm o meu dinheiro me arependir de ter comprado nessa loja da centauro

    ResponderExcluir