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ATENDIMENTO AO CLIENTE RICARDO ELETRO, SAC, TELEFONE 0800

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22 comentários:

  1. No dia 26.02.2017 comprei no site Ricardo Eletro on-Line uma Secadora Brastemp 220V. Ao ser entregue contatei que foi entregue com voltagem 110V erroneamente (inclusive a NF aparece 110V, porém eu comprei 220V).

    No dia 09.03.2017 solicitei a troca via telefone (4002-2343) do produto por um outro idêntico com a voltagem correta (220V). A atendente prestativamente me passou as informações que "OK", ou seja não haveria qualquer problema, porém teria que aguardar a retirada do produto entregue em minha residencia e este procedimento aconteceria até 17.03 e depois contaria o prazo de 30 dias para a troca.

    No dia 17.03.2017 o produto foi retirado de minha residência (ainda com a embalagem intacta) em perfeita ordem.

    No dia 03.04.2017 as 17h30 - recebi um e-mail da Ricardo Eletro (Maquina de Vendas) sobre a emissão de NF emitida pelo Ricardo Eletro sobre uma nova secadora a ser entregue também com 110V (errada novamente)!.

    No dia 03.04.2017 as 17h58, liguei para a o atendimento Ricardo eletrico on-line e fui atendido pela péssima atendente Rosana, através do protocolo 433.706.261 afirmando que eu comprei 110V e que se eu quizesse 220V teria de cancelar o pedido, teria de aguardar o produto chegar a minha residencia em SP e retornar ao deposito para dar "baixa no sistema" e somente após isso eu poder comprar outro produto como "credito" no site ou aguardar o reembolso em meu cartão de credito que poderia acontecer em até uma das tres parcelas próximas do boleto do cartão de crédito.

    É um ABSURDO que depois de aguardar 25 dias após minha ligação do dia 09.03 que me informem agora que não posso trocar o produto ou que devo cancelar o pedido (aguardar baixar o produto em deposito mais 30 dias) e aguardar até tres meses para o crédito. Se não querem/podem trocar, porque não falaram no dia 09.03? Porque so agora depois de 25 dias eu aguardando produto?

    No dia 03.04.17 as 18h30 depois do péssimo atendimento da atende Rosana (que informou ser funcionaria da Ricardo Eletro (não terceirizada) e quera da ouvidoria), liguei novamente ao Ricardo eletro atraves do protocolo 4337.509.55 onde a atende me aquele telefone erá do SAC (que não era ouvidoria) e informou que existe uma ouvidoria e o email é ouvidoria@ricardoeletro.com.br, onde falo a reclamação formal.

    PEÇO QUE TOMEM PROVIODENCIAS IMEDIATAS, CORRETAS E DENTRO DA LEI PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA. A RECLAMAÇÃO FOI FEITA NO SITE RECLAME AQUI.

    Tomarei as atitudes cabiveis, pois tive danos moraes e vou procurar meus direitos!!!

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    1. estou com o mesmo problema ja cansei de ligar la pra trocar uma geladeira que veio amassada..na primeira ligacao me foi passado que em ate 7 dias iriam retirar a mesma nao foram entao liguei novamente outra atendente me disse que a minha reclamacao nem constava no sistema..e pediu pra eu aguardar mais 21 dias.e ja estou a mais de um mes aguardando uma solucao...um conselho que dou e que n comprem nada pelo site ricardo eletro pessima consideracao com os clientes

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  2. Fiz garantida estendida do celular e ao trocar chip slot estragou mandei para garantia e disseram que é mal uso, impossível. Levei na loja e atendente ao retirar o chip do slot 2 tbm estragou.agora querem cobrar garantia que não tenho direito.

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  3. Fiz uma compra no site de uma cama box quenn dia 19 de julho com a previsão de entrga para o dia 5 de agosto. A cama não foi entregue, eles não respondem as minhas mensagens, não consigo rastrear o produto. Tremenda falta de respeito!

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  4. Realizei duas compras descontou do meu cartão e não recebi as mercadorias já perdi as contas do e-mail que enviei e não tenho nenhuma resposta quando ligo Miguel atende

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  5. eles não atendem e nem respondem aos e-mails um absurdo não consigo receber minha compra.

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  6. Boa tarde...!!!
    Absurdo...
    Efetuei a compra de uma cama Box Baú...
    Apareceu imediato no status da compra ...aguardando aprovação de pagamento...
    Liguei para o televendas da Ricardo Eletro...A atendente não soube informar nada que tirasse minhas dúvidas...Pediu para eu aguardar 72h...Enfim o Pedido foi cancelado por eles mesmo...Efetuei a mesma compra com outro cartão...A financeira aprovou o pagamento da compra ...Logo após quatro dias,recebi o e-mail comunicando que a compra da cama foi cancelada...
    Liguei para o televendas...passei por três atendentes...não obtive resposta q justificassem o cancelamento da compra...
    Enfim...O anúncio está lá...
    Já comprei vários produtos da Ricardo Eletro...Tenho Cadastro de cliente fiel...Costo de fazer compra no site...Até porque nunca Tive problemas...
    Mas isso que fizeram comigo não passa de uma puta sacanagem...

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  7. Boa noite caros colegas vendo essas situações creio eu que sou o mais novo sofredor comprei 2 camas box no dia 13 set 2017 falaram que a entrega seria dia 27 set, chegando no prazo máximo de entrega entrei em contato com eles recibi a seguinte msg sua carga foi roubada, blz e eu com isso, mais vamos lá ligando novamente no dia 29 disse a atendente que abriria uma solicitação de emergência e que em 3 duas receberia um novo e-mail para saber o novo dia de minha entrega, hoje completa os 3 dias úteis e nada.. Se alguém já conseguiu reverter me ajudem

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  8. Boa noite caros colegas vendo essas situações creio eu que sou o mais novo sofredor comprei 2 camas box no dia 13 set 2017 falaram que a entrega seria dia 27 set, chegando no prazo máximo de entrega entrei em contato com eles recebi a seguinte msg sua carga foi roubada, blz e eu com isso, mais vamos lá ligando novamente no dia 29 disse a atendente que abriria uma solicitação de emergência e que em 3 dias receberia um novo e-mail para saber o novo dia de minha entrega, hoje completa os 3 dias úteis e nada.. E já veio o primeiro desconto no meu cartão, tremenda falta de respeito com o consumidor. O que mais me revolta é saber que minhas filhas estão dormindo no chão por uma coisa que está paga.Se alguém já conseguiu reverter me ajudem

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  9. Comprei agora espero nao ter esses dissabores, ja estou preocupada!

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  10. È muita dor de cabeça comprar no site da Ricardo,sinceramente nunca mais é melhor pagar um pouco mais indo na loja do que passar raiva .Apesar que os vendedores deles tambem na ganancia de ganhar comissao sempre nus enganam com mentiras.Gente nao comprem moveis que precisa de montagem dai sim vcs irao sofrer raiva .Demora na entra ,quando entrega ninguem fala nada sobre a montagem ,dai vai mais um mes ate finalizar.

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  11. Comprei pela submarino no dia 10/11 falaram que a ricardo eletro ia fazer a entrega até hoje já tem um mês e um descaso só querem o dinheiro

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  12. Eu fiz uma compra no site do clube do ricardo, já fazem 25 dias e até agora não recebi mando email e nada telefone não tem vcs podem me responder?

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  13. Fiz uma compra Ricardo Eletro pelo site no dia 25/12/2017 uma geladeira no valor 2.069.10 paguei a vista veio com a voltagem errada minha residência 110. A geladeira veio 220. Chamei o técnico da Consul no dia 04/01/2018 o técnico constatou que não tinha defeito só veio com a voltagem errada desde então depois que eu falei com a assistente Juliana do Méier disse que ia mandar o e-mail e iria fazer a troca ia levar a geladeira para analise não quero analisar quero trocar dizendo que a troca seria no dia 17 estou até hoje esperando o protocolo 625850561 até agora estou esperando a resposta Maria do Carmo de Oliveira foi minha sobrinha que botou pra mim

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  14. Fiz uma compra Ricardo Eletro pelo site no dia 25/12/2017 uma geladeira no valor 2.069.10 paguei a vista veio com a voltagem errada minha residência 110. A geladeira veio 220. Chamei o técnico da Consul no dia 04/01/2018 o técnico constatou que não tinha defeito só veio com a voltagem errada desde então depois que eu falei com a assistente Juliana do Méier disse que ia mandar o e-mail e iria fazer a troca ia levar a geladeira para analise não quero analisar quero trocar dizendo que a troca seria no dia 17 estou até hoje esperando o protocolo 625850561 até agora estou esperando a resposta Maria do Carmo de Oliveira foi minha sobrinha que botou pra mim

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  15. Fiz uma compra Ricardo Eletro pelo site no dia 25/12/2017 uma geladeira no valor 2.069.10 paguei a vista veio com a voltagem errada minha residência 110. A geladeira veio 220. Chamei o técnico da Consul no dia 04/01/2018 o técnico constatou que não tinha defeito só veio com a voltagem errada desde então depois que eu falei com a assistente Juliana do Méier disse que ia mandar o e-mail e iria fazer a troca ia levar a geladeira para analise não quero analisar quero trocar dizendo que a troca seria no dia 17 estou até hoje esperando o protocolo 625850561 até agora estou esperando a resposta Maria do Carmo de Oliveira foi minha sobrinha que botou pra mim

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  16. Boa tarde, comprei um smartphone LG K10 power,com garantia de um ano,recebir no dia 20/11/17 sempre travando, mas achei q fosse melhorar, com mais ou menos um mês travou de vez,nao reinicia, nao liga nem desliga, fica so com o nome LG na tela, ja liguei,varias vezes nao atendem passei e-mail nao me respondem gostaria de saber o que faço,por favor. Grata Vilma Escobar

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  17. Indiquei essa loja a uma pessoa, mas como me arrependi, pois essa loja nao tem nenhuma consideracao com seus clientes,são funcionários despreparo dos, sem o mínimo de senso, não vou indicar pra mais ninguém fica aqui minha desaprovação.

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  18. fiz uma comprar e nao consigo resolver nem mandaram outro produto ja faz 3 meses e nada resolvido nao comprem na site da recardo eletro

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  19. Comprei uma adega climatizada na Ricardo Eletro de Araruama para entrega no Rio em final de junho para entrega em 4 dias uteiú previsto em 27 ou 28 e sendo recebido em 2/7/28 as 19h de imediato li manual de intrintegr e liguei não passou 10 minutos ligada e deu um estouro e muita fumaça corri e desliguei a tomada.As 21h passei e-mail de comunicado do ocorrido e aguardo retorno.Muito estranho acontecimento.

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