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Atendimento ao Consumidor Brastemp, telefone de contato, Televendas
Brastemp Atendimento online, SAC, Telefone 0800, Trabalhe conosco
O Canal de Atendimento ao Cliente Brastemp foi desenvolvido para o cliente solucionar suas dúvidas, fazer reclamações ou sugestões, e até mesmo fazer elogios. Através dos canais de atendimento Brastemp, todos podem falar com a Brastemp e tirar dúvidas sobre seus produtos. Tudo isso de uma maneira prática, rápida e segura.
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Televendas Brastemp
3004 2290
Capitais e regiões
metropolitanas
Outras localidades: 0800 757 2290
Atendimento se Segunda a sexta 8h00 às 20h30, exceto feriados
Sábado 8h00 às 14h30, exceto feriados
Confira os canais de Atendimento ao Cliente Brastemp pelos telefones abaixo:
SAC BRASTEMP PARA CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
3003 0099
SAC BRASTEMP PARA DEMAIS LOCALIDADES
0800 97 00 999
ATENDIMENTO PARA ASSINANTES PURIFICADOR BRASTEMP
4004 4006
Brastemp televendas:
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Trabalhe conosco Brastemp acesse: http://www.brastemp.com.br/trabalhe-conosco/
Horário de atendimento: 07H30 ÀS 22H00
Central de Atendimento ao Cliente Brastemp
Gostaria de saber se vcs fabricam alguma geladeira com freezer que tenha prateleiras de ferro, como antigamente. Todas as geladeiras que vejo só tem bandeja de acrílico. Fico no aguardo.
ResponderExcluirSrs. Resido em Niterói, rj e tenho uma lavadura Brastemp active 11,5 adquirida em 13/05/2015 e fiz na oportunidade a garantia estendida original. Menos de t3 meses após a compra, em agosto, 2015 apresentou defeito diagnosticado quebra da mecânica que foi trocada na garantia de fábrica eis que a mesma tinha menos de 3 meses de uso. Este ano, em junho de 2017, apresentou defeito na placa de comando. Liguei para a BQG comercio e serviço eletrodom, Ltda em São Gonçalo, RJ. O Técnico só veio depois de 5 dias para ver do que se tratava. Daí disse que eu teria que esperar mais 10 dias para chegar a peça e vir aqui colocar. Pois bem, trata-se de uma lavadora que não pode ficar parada tanto tempo, pois temos crianças em casa. Achei um grave erro de marketing o técnico legar uma semana para visita do técnico para saber do problema e mais 10 a 15 dias para vir trocar a peça, totalizando mais de 16 dias entre a primeira ligação e a efetiva troca da peça. Porque não mandam o técnico com 24 ou 48 após o comunicado? Assim diminuiriam dias de espera para chegada da peça e troca da peça.
ExcluirInfelizmente, em que pese todos os meus eletrodomésticos serem da Brastemp, estou muito insatisfeito com essa lavadora de roupa pelas constantes quebras. Fica aqui minha observação e espero que me respondam pois se a marca quer continuar sendo líder no mercado, tem que continuar atendendo com presteza e atenção seus clientes fiéis.
Att
Adilson Feodrippe.·.
Bom dia tenho uma também que não presta novinha
ExcluirComprei um fogao cinco bocas goumord e ta apresentando verugem,tenho direito de troca? Comprei em 2015
ResponderExcluirBRASTEMP Microondas cod 8MA30AFANA, enferrujou no trilho do ródizio do prato. Nunca vi nada igual
ResponderExcluirBom dia!!
ResponderExcluirHá dois meses a BRASTEMP "tenta solucionar uma questão técnica de código digital das placas do cooktop indicados na OS de número 7006347212.
REPITO: 2 meses sem o aparelho e sem solução.
O aparelho foi retirado da residência e até agora não obtivemos retorno quanto à resolução do problema.
Nossa paciência terminou. A falta de transparência e de eficiência atinge inclusive a marca.
Se a solução não vier HOJE (25/7/17) enviaremos mensagens a todas as nossas redes sociais, órgãos de controle e fiscalização e BO, por apropriação indébita.
No aguardo.
Grata
Andrezza Medina
Renata Porto Adri
11-98212-4242
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGente depois de 25 anos de casada comprei uma geladeira nova, então toda feliz a Brastemp deu defeito 2 vezes em menos de 1 ano. Peço que entrem na reclamação do site e deixem seu comentário obg.
ResponderExcluirMesmo pq minha Brastemp não é assim uma Brastemp .Agora a Brastemp é consul
Protocolo 7006546520
Informações sobre Fogão de Piso Brastemp BFD4NAB Clean Maxi 4 Bocas
ResponderExcluirGostaria de saber a potencia / consumo do forno elétrico e se é necessário tomada de 20A?
Pelo amor de Deus comprei uma lavadora de 15 kg e a garantia dela venceu em maio e ela não esta funcionando mais. Sou muito cuidadosa não foi por falta de cuidados preciso de um técnico que seja honesto pois os que vieram não me convenceram e o preço .
ResponderExcluirTenho um fogão da linha Ative há uns dois anos e as bocas estão todas cheias de buracos. Gostaria de saber se vcs vendem só as bocas. Estão envergonhado meu fogao estas bocas
ResponderExcluirTento entrar em contato com o Fale conosco da Brastemp , e não consigo. NÃO FIZ nenhuma compra nesta empresa, mad estão fazendo cobranças diretamente na minha conta bancária, desde 2015! O banco já fez o bloqueio desta retirada neste mês. Já entrei em contato com a empresa, e cada funcionário me manda para outro e não me explicam o por quê da retirada da minha conta. Já fiz reclamação no Reclame aqui, e espero uma solução.
ResponderExcluirBom dia queria saber pq voces nao fabricam fornos de embutir a gás na voltagem 127 volts, esta dificil de conseguir um nesta voltagem. e eu queria saber o pq de nao fabricalo ja que ele é a gás e nao eletrico. Se ele vai funcionar no gas pq nao bivolt?
ResponderExcluirSou Germânia gosto de tudo q Brastemp fabrica mas não ter todo produto da Brastemp só tem máquina de lavar mas a minha maquina quebrou só queria se por esse fazer preço de custo mora aqui em itatiba estou s/ maquina estou lavando roupa na mão eh muito difícil
ResponderExcluirola , comprei um microondas Brastemp faz 8 meses eesta descascando o esmalte todinho alguem da Brastemp pra me dar uma soluçao por favor.
ResponderExcluirBom dia,eu comprei uma máquina Brastemp 15, agora que venceu a garantia,só vive estragando, já gastei muito com concerto,e ainda voutou com problemas, pelo amor de Deus, alguém da Brastemp pra me ajudar!
ResponderExcluirBoa noite, minha lavadora venceu a garantia de 1ano ontem, sendo que na nota informa tbm que a lavadora foi entregue 9dias depois estão mim cobrando a visita técnica queria saber se isso é certo, pq como tá na nota o dia da entregar poderiam mim atender sem custo afinal de contas venceu num domingo, fico no aguardo para ajuda
ResponderExcluirGostaria de providências em relação ao meu cooktop. Comprei um modelo de cooktop de indução BDJ080 em ser/2015. Em março/2017 2 bocas pararam de funcionar e começou infestado da Brastemp em solucionar o caso.
ResponderExcluirSegue histórico.
20/05: 1º contato para reclamação de não funcionamento e orientações. Fui informada que problema eram as placas e deveriam ser trocadas. Acordamos que Brastempo forneceria as placas e pagaríamos a maõa de obra.
10/06: protocolo de atendimento 7006347212
12/06: agendamento de visita na residência. Não resolveram o problema
23/06: agendamento para 27/06. Não resolveu
28/06: agendamento para 30/06. Não resolveu problema.
04/07: email para retirada do fogão da residência para análise.
05/07: agendamento para retirada em 07/07
25/07: retirada em 07/07, e até dia 25/07 sem nenhuma resposta após inúmeros emails cobrando retorno
26/07: reclamação ouvidoria. Ticket 170725-000016. Informaram que não havia solução técnica e que entrariam em contato para negociação de troca com pagamento do valor de diferença por um novo produto
02/08: pesquisa de satisfação. Não respondi pq meu problema não esta solucionado
07/08: abri um reclame aqui
09/08: Resposta Brastemp ao reclame aqui. Ofereciam 25% d desconto em novo aparelho. Não aceitei e fiz réplica
15/08: pesquisa de satisfação como protocolo concluído, porém não tenho fogão
Ticket 170807-000008
21/08: protocolo 4000224351
Engenharia relata que não tem solução. Oferecem novo produto com desconto de 25% para troca do cooktop. Ou seja, não tem solução, compre outro. Acontece que de acordo com o código de defesa do consumidor a empresa tem que fornecer peças e assistência técnica por 5 anos da data do produto, portanto esta resposta não me atende e é contra a lei!
16/10: novo reclame aqui ainda sem resposta
20/10: ligação para SAC que disse que entrariam em contato em 48h e nada até agora...
E mais um detalhe, ainda estão com meu cooktop! Ele estava com defeito e funcionava 2 bocas, agora estou há 5 meses sem fogão! Não me devolveram o aparelho e não arranjam uma solução e nem dao uma resposta.
Aguardo ajuda para resolução.
Andrezza Medina
Como tirar a capa protetora de plástico que vem de fábrica que embala do eletrodoméstico
ResponderExcluirComprei uma maquina de lavar brastep 11k ative 127v no dia 27/10 pelo site do COMPRA CERTA e mesma foi entregue e ao instalar a maquina não ligava, liguei na central e marquei uma visita com o tecnico para o mesmo realizar a instalação da maquina, no dia 06/11 o tecnico Bruno veio e identificou que a maquina veio sem A PLACA CENTRAL e por esse motivo ela não liga.
ResponderExcluirLiguei novamente na central falei com o Andre e o mesmo abriu uma reclamação 4000239431 e disse que em um prazo de 4 dias uteis vão entrar em contato. Espero esse retorno urgente pois vou acionar meus direitos. e-mail ferfedozzi@gmail.com
Gostaria de saber se sob encomenda a Brastemp fabricaria a geladeira BRE80AK com as portas abrindo da direita para esquerda. ? Fico no aguardo
ResponderExcluirBom dia tenho um brastempo De ville, de Embutir, com as seguintes medidas largura 49, altura 60 e profundidade 55, gostaria de saber onde consigo compra um fogao da brastemp com essas medidas, pois não estou conseguindo encontrar e preciso trocar o meu que esta muito velhinho
ResponderExcluirA quase um ano comprei uma lavadora Branstemp 11 kg e veio a apresenta problema antes de vencer a garantia.liguei 3 vezes na autorizada watec e mandou um tecnico e nas 3 vezes disse nao ter nada. Hoje foi novamente e agora sim detectou o problema só que a garantia passou e agora vou pagar uma peça que custa R$ 250,00 mais ou menos por não saberam qual o problema? Ainda vou ter que esperar a fabrica autoriza ou não a troca? Paguei 1300 reais a vista paguei mais 40,00 pela visia e fico sem máquina? Só comprei Branstemp porque achava que era uma otima marca para maquina de lavar e agora faço o que? Vou no procon pedir meu dinheiro de volta em dobro?
ResponderExcluirEu tenho um microondas Brastemp que infelizmente troquei por um Eletrolux que estava comigo aos 3anos o qual dei para minha nora que ainda tem é está perfeito sem qualquer problema, em quanto o meu Brastemp está todo descascado por dentro a pessoa da assistência técnica me aconselhou que eu comprasse outro simples assim, aí eu me pergunto qual é o respeito que essa empresa tem com o consumidor?
ResponderExcluirBom dia comprei uma geladeira quando pesquisei amei meu presente de Natal meu sonho de consumo só q amei a bf50 e na compra foi a 49 sem taça e 3recipientes demorei 59 anos pra comprar uma geladeira nova tem como a gente fazer alguma coisa afinal comprei uma Brastemp amei ela por dentro so q ta faltando as taças e os potes de frutas vamos la papai Noel poderia dar uma ajuda ai ainda vou ter minha cozinha com tdos os produtos Brastemp
ResponderExcluirSou um cliente BRASTEMP e possuo os seguintes produtos da marca, geladeira, máquina de lavar, cervejeira e fogão, inclusive alguns em mais de uma quantidade, como o caso da máquina de lavar e geladeira, contudo, estou tento problemas recorrentes com a máquina de levar onde a tampa de vidro descola das partes de plástico impossibilitando o uso do produto, portanto, como consumidor acredito que o tema devesse ser visto e corrigido, uma vez que este tipo de situação possa ter ocorrido com vários usuários. A seguida, segue o meu contato e gostaria de receber uma explicação técnica sobre o tema. Marcelo (21) 99601-4678
ResponderExcluirBoa tarde, comprei um fogão 5 bocas active e tenho 2 observações básicas a fazer.
ResponderExcluirAs panelas escorregam na grelha de apoio, ou seja as panelas não tem estabilidade durante o cozimento !!!!!!!
Os botões não podem ser utilizados dirante o uso das bocas frontais devido a alta temperatura causada pela proximidade das chamas.
Tenho certeza que os desenvolvedores são profissionais que estudarm muito e analisaram muito o produto, realizaram muitos testes e ensaios e que estes problemas devem ter algum motivo muito importante durante a fabricação deste excelente produto de alta tecnologia que os produtos brastemp possuem.
Sei que não a solução tecnolólogica para o produto que adquiri , qa não ser colocar as panelas e ficar junto pata não caírem e o famoso paninho molhado junto aos botões para poder usar os outro 3 botões do meu figão de alta tecnologia brastemp. Por isso recomendo o produto 😠😠😠😠
o atendimento de vcs é um lixo... a assistencia oferecida é um lixo ...comprei um fogão acreditando na marca brastemp: uma decepção.NÃO RECOMENDO NEM P MEUS INIMIGOS
ResponderExcluirBoa Tarde!
ResponderExcluirEstou tentando agendar uma manutenção do purificador e não estou tendo sucesso.
Já vai fazer 1 mês que tento e não consigo. Estou pagando por um serviço que não tenho suporte.
Toda vez que ligo fico mais de 20 minutos no telefone com uma música chata que chega uma hora que a ligação caiu por falta de atendimento.
Fico no aguardo de um retorno, caso ao contrário estarei providênciando o cancelamento de um serviço que não funciona.
Bom dia comprei um fogão 5 bocas da Brastemp Clin pois já passou da garantia mas ele funciona perfeitamente a tampa do forno descolou como pode isso acontecer era para ser resistente como como devo proceder obrigado bom dia
ResponderExcluirVenho por meio desta registra minha INDIGNAÇÃO com o mau atendimento dessa empresa e o tremendo descaso com seus clientes.
ResponderExcluirEfetuei uma compra pelo site no dia 20/04/2018 e deste então foi uma novela mexicana... NINGUÉM sabia de nada, NINGUÉM dava uma solução aceitável para meu problema.
Desde segunda feira venho entrando em contato via telefone com essa empresa e só o que tenho de resposta "sua compra esta em analise nos nossos sistemas".
Agora me responda analise de que? Um sistema falho que deve ser muito bem reestruturada, uma incompetência total desde o site que não da uma informação cabível até o tele atendimento que argumento um motivo que nem eles próprios acreditam.
Pelos protocolos 191018088 (24/04/2018) e 19101706 (25/04/2018) vocês poderão notar que minha empresa de cartão de credito já tinham autorizado o pagamento do produto, porém sua empresa de tão competente que é cancelou um pedido que já estava aprovado o pagamento, agora me diga o quão loco é seu sistema... cancelar uma compra que já foi aprovado o pagamento... qual o motivo? Como sempre um bando de INCOMPETENTES não sabem me dizer o motivo.
Agora eu digo com TODAS AS LETRAS.... "JAMAIS INDICAREI O SITE SE VOCÊS PARA QUALQUER COISA QUE SEJA, DESDE UMA SIMPLES CONSULTA OU ATÉ MESMO UMA COMPRA", e todas as vezes que eu tiver o PRAZER de achar um local de avaliação, tenham certeza que deixarei bemmmm claro o tremendo descaso com os clientes.
Sem mais, tenham um ótimo dia procurando se aprimorar e aprender que sem os clientes vocês não são NADA.
Esse Fogão cooktop derrubador de panelas voces devem ter contrtatados muitos engenheiros para conseguir fazer uma bosta dessa
ResponderExcluirNao vai melhorar nao????? é uma vergonha para a Brastemp
ResponderExcluirComprei um forno de embutir Active a gás e qual a minha surpresa ao utilizá~lo pela primeira vez? A saída do ar quente fica em cima da abertura do forno. Olha o absurdo, quando fui abrir o forno para virar o assado, toda a quentura vem direto ao nosso rosto. Também não podemos utilizar o fogão ao mesmo tempo pois o ar quente fica saindo pra cima da gente o tempo todo.
ResponderExcluirSe pudesse, devolveria ou jogaria fora esse forno. Não sei quem projetou isso, mas é lamentável deixar ir para o mercado um produto com um defeito de projeto tão grande como esse.
Não achei um canal direto da Brastemp que possamos deixar nossa avaliação dos produtos adquiridos, mas espero que muitas pessoas possam ver essa avaliação antes de efetuar essa compra desastrosa.
MEU FREZZER DEU DEFEITO CO UM ANO E TRÊS MESES DE USO ASSISTENCIA TECNICA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO A PEÇA ESTÁ PARADO A UM MÊS SEM CONTAR QUE TUDO QUE ESTAVA DENTRO SE ESTRAGOU EU ACHO QUE TENHO DIREITO A SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA COMPREI UM PRODUTO PARA DURAR ANOS E SÓ USEI UM ANO FREEZER VERTICAL 1 PORTA 228 L 127V INOX
ResponderExcluirOlá meu nome é roziel Vieira de Souza fiz uma compra com um vendedor de vocês chamado ronielsom ele é de Parauapebas Pará dei a entra da no valor de 250 reais e tem mais de 6 meses que nao chega a compra de e um fogaf 6 boca marca Brastemp meu contato é 94 984042289 ele só diz que está esperando faturamento mas já faz 6 meses meu CNPJ e 21865053000145 renacer.variedades@outlook.com mim ajuda
ResponderExcluirPreciso do fogão ou devouva meu dinheiro que é meu dior
ResponderExcluirSuor
ExcluirIsso é um descanso crime contra o consumidor
ResponderExcluirPreciso que vocês entrem em contato comigo urgente
ResponderExcluirPorquê a Brastemp não lança um modelo de geladeira que seja possível mudar a abertura da porta da direita pata esquerda. Como fez no passado. Tenho um BRM50 e quero comprar uma geladeira que abra as portas para a esquerda. Vi uns modelos que poderiam abrir. Tem diversas pessoas que também querem. Só verificar no ReclameAqui
ResponderExcluirFaçam um modelo que permita reverter a porta.
Assistencia Técnica é um blefe é pura enganação, estou cheio.
ResponderExcluirQUERO AGRADECER O ATENDIMENTO PELA TROCA DO VIDRO DO MEU FOGAO DE 4BOCAS,A BRASTEMP FOI MUITO RAPIDA NO ATENDIMENTO.
ResponderExcluirComprei uma geladeira da Brastemp modelo BRM 42 no dia 23 de outubro de 2017 na loja Fast do Norte Shopping. Paguei à vista o valor de 1.889,00. Não fiz garantia estendida porque confiava na marca tão conceituada. Acontece que a garantia acabou no dia 23 de outubro de 2018.praticamente dois meses depois que acabou a garantia para minha surpresa ela parou de funcionar. Liguei pra autorizada e eles vieram ontem dia 04 de janeiro e constataram que o motor tinha queimado. Ou seja em um ano e dois meses ela impecável e novinha pifou o motor. Ainda tive que pagar 40,00 pela visita. Você paga mais caro por causa da marca e dá nisso. O técnico disse que os passar pra Brastemp para me passarem o orçamento. Só que até agora nada de orçamento. Então fiquei mais abismada ainda quando ele me falou que levaria de 10 á 20 dias pra chegar o motor. Um absurdo isso, pois com o calor que está fazendo como é possível ficar sem geladeira? Estou Muito decepcionada com a Brastemp e vou colocar nas redes sociais pra não comprarem nada da .marca da Brastemp.
ResponderExcluirVou passar esse problema pro meu amigo Atila Nunes do Procon e da Defesa do consumidor para me orientar o que devo fazer.
Em relação a reclamação acima meu nome é Sonia meu email é sonialisboa27@gmail.com
ResponderExcluirEstou muito decepcionada com a Brastemp pois comprei uma geladeira para meus pais e hj o moto pifou ela fez um ano agora dia 16/01/2019 nunca mais brasBras ver meu dinheiro
ResponderExcluirO produto BRASTEMP até que é de ótima qualidade mais o atendimento das autorizadas é péssimo o que leva o cliente a não mais optar pela compra dos produtos - estou falando com a certeza do mau atendimento, demora dos produtos que tenho comprado e dependendo do atendimento do serviço autorizado aquí de IRAJÁ - rio de janeiro.
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