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ATENDIMENTO AO CLIENTE SANSUNG, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente Sansung, Sac, Telefone 0800 

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 A Samsung do Brasil disponibiliza o seu número de telefone de atendimento ao cliente. Ligue para a Sansung do Brasil para fazer uma solicitação de assistência técnica (Samsung suporte) para produtos Samsung ou Reclamações em geral.

    Serviço de Atendimento ao cliente Samsung Brasil – Samsung Brasil Contato

0800 sac sansung    • Telefone Samsung: 4004-0000 (Para ligar para Capitais e grandes centros)
    • Telefone Samsung 0800: 0800-124-421 (Para as demais cidades e regiões)
    • Horário de Atendimento ao consumidor Sansung: Segunda à Sexta: 08:00h às 20:00h – Sábados: 09:00h às 15:00h.

Você pode acessar o site Samsung Brasil e consultar por seus tipos de aparelhos como, samsung galaxy s6, samsung galaxy s5, samsung s6, samsung kies, samsung galaxy s4, samsung gran prime, samsung gran duos, samsung brasil escritorio,

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80 comentários:

  1. Sou cliente samsung a anos comprei no mes 10 um galaxy s7 na esperança de ganhar o gear vr e ate agora nao consegui e nao consigo entrar em contato com vcs via fone

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    1. Estou muito decepcionada com a Samsung pois comprei um aparelho s6 Ede para dar de presente de 15 anos para minha filha, só que o aparelho é tão porqueira so dela colocar em cima do criado ele bateu coisa mínima do lado do aparelho ele trincou a tela toda e imediatamente parou de funcionar comorei ele por 2210,00. quando agora que mandei para a autorizada eles estão cobrando 2,375,14 e ainda mandou um Zap dizendo que o valor era aquele e acabou é muita falta de respeito, por que eles pede para vc manda uma carta a próprio punho?

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    2. Oi bom dia por favor não tô conseguindo falar aí pelo o telefone 0800 tem como vcs me ligarem 017 981204550 dez de já agradeço

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  2. Sou cliente samsung a anos comprei no mes 10 um galaxy s7 na esperança de ganhar o gear vr e ate agora nao consegui e nao consigo entrar em contato com vcs via fone

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  3. Comprei o S7 edge e voces disseram que a nota fiscal é fasilficada !!
    Que absurdo , comprei nas casa bahia !!

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  4. Comprei um s7 e até agora não me enviaram os óculos .Já fiz reclamação vcs não respondem e nem atendem telefone.Cabe providências legais



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  5. Comprei 2 telefones iguais a meus filhos. Nessa promoção a promessa era receber cada aparelho um fone de ouvido level u pro. Uma das notas recebemos o produto, a outra vocês ainda não enviaram.ME ENVIARAM UM EMAIL DIZENDO QUE A NOTA FOI REPROVADA. COMO ASSIM??? quero devolver o produto caso não me enviem o produto da promoção. Impossivel falar com vcs.

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  6. Sou cliente samsung comprei no mes de janeiro um galaxy s7 na esperança de ganhar o gear vr enganação ate agora nao tive nenhum retorno das milhares de solicitaçoes que eu abri pela central

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  7. Boa tarde até poderia avaliar o atendimento se tivesse sido atendida ,fiquei na linha aguardando e ouvindo a musiquinha e nada ,Mas vamos ao que realmente interessa, comprei um Samsung Galaxy Grand prime a 1,6 Mas derrepente parou de funcionar do nada travou ,destravou ,formatei,a bateria Não para carregada,comprei outra msm problema ,descarrega mto rápido,segundo um técnico aqui em minha cidade não quis nem mexer disse q várias pessoas vieram até ele com mesmo modelo mesmo problema ,onde trabalho descobri q uma funcionária enfrentava o mesmo problema com o dela ,como várias pessoas aqui em minha cidade reclamaram creio q é defeito de fábrica .nao pode ser coincidência todos aparelhos com pouco mais de um ano .aguado contato urgente .

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  8. Bom dia!
    Gostaria de manifestar o meu total descontentamento pela marca Sansung, comprei 3 aparelhos todos novos que não duraram 2 anos cada um.. por último comprei em 2015 um Galaxy S5 que não durou 1 ano! em 10 meses deu problema no display, trocaram a peça.. e passando mais 5 meses (após a garantia de 1 ano) voltou o mesmo problema.. (1.890,00) jogados no lixo, é um absurdo! aparelhos caros que são fabricados para durarem quando duram só no período da garantia... Parabéns Sansung assim vocês vão construindo uma imagem muito negativa da marca que deveriam preservar...
    Marcos Aurélio - Porto Alegre

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    1. Estou com um S8 dentro da garantia que aparece a mensagem de umidade sem nunca ter tido contato com a agua. Negaram o conserto pq no canto quase imperceptivel tem um trinco muito pequeno na tela e querem que eu pague 1.550 pela tela para consertarem o defeito de fábrica.

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  9. Olá boa noite
    Venho hoje falar o quanto eu estou decepcionado com a MOTOROLA dês de 2012 eu sempre tive a geração motoG, dês do primeiro e agora eu comprei o moto G4 plus,e nunca fiquei tão decepcionado na minha vida, ele trava muito e a bateria é a pior decepção pois agora fica no máximo 1 hora carregada estou presa​ a uma tomada, e faz apenas 19 dias que eu comprei ele e uma ida a assistência técnica.
    Gostaria que vocês entrarem em contato comigo por gosto dá Motorola e não gostaria de deixa de ser cliente de vocês
    Atenciosamente
    Vitória Kellen

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    1. Estou muito decepcionada com a Samsung pois comprei um aparelho s6 Ede para dar de presente de 15 anos para minha filha, só que o aparelho é tão porqueira so dela colocar em cima do criado ele bateu coisa mínima do lado do aparelho ele trincou a tela toda e imediatamente parou de funcionar comorei ele por 2210,00. quando agora que mandei para a autorizada eles estão cobrando 2,375,14 e ainda mandou um Zap dizendo que o valor era aquele e acabou é muita falta de respeito, por que eles pede para vc manda uma carta a próprio punho?

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    2. Estou muito decepcionada com a Samsung pois comprei um aparelho s6 Ede para dar de presente de 15 anos para minha filha, só que o aparelho é tão porqueira so dela colocar em cima do criado ele bateu coisa mínima do lado do aparelho ele trincou a tela toda e imediatamente parou de funcionar comorei ele por 2210,00. quando agora que mandei para a autorizada eles estão cobrando 2,375,14 e ainda mandou um Zap dizendo que o valor era aquele e acabou é muita falta de respeito, por que eles pede para vc manda uma carta a próprio punho?

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  10. Boa noite comprei um celular em uma loja credenciada a SAMSUNG comprei um J1 Galaxy fui Roubado acabei perdendo o celular alguém saber oque fazer ele ainda está na Garantia

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  11. Nao faz nem um mes que comprei o J5 i esta travando, os videos fica uma bosta em camara lenta. Que absurdo'!! Voces deveriam fazer com que seus clientes fiquem satisfeitos, i nao desonrrar a marca SANSUNG!! Podem ter certeza que eu nunca mais compro celular da sansung !

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    1. Estou muito decepcionada com a Samsung pois comprei um aparelho s6 Ede para dar de presente de 15 anos para minha filha, só que o aparelho é tão porqueira so dela colocar em cima do criado ele bateu coisa mínima do lado do aparelho ele trincou a tela toda e imediatamente parou de funcionar comorei ele por 2210,00. quando agora que mandei para a autorizada eles estão cobrando 2,375,14 e ainda mandou um Zap dizendo que o valor era aquele e acabou é muita falta de respeito, por que eles pede para vc manda uma carta a próprio punho?

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    2. Estou muito decepcionada com a Samsung pois comprei um aparelho s6 Ede para dar de presente de 15 anos para minha filha, só que o aparelho é tão porqueira so dela colocar em cima do criado ele bateu coisa mínima do lado do aparelho ele trincou a tela toda e imediatamente parou de funcionar comorei ele por 2210,00. quando agora que mandei para a autorizada eles estão cobrando 2,375,14 e ainda mandou um Zap dizendo que o valor era aquele e acabou é muita falta de respeito, por que eles pede para vc manda uma carta a próprio punho?

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  12. ola eu mandei para a asistencia um celular j5 e ja tem 6 meses,ligo no telefone 0800124421 e so pede para que eu espere que eles vao me retornar da qui 72 horas e nao me retorna,vou denucialos por danos morais.assinado LUZIA CORDEIRO DA SILVA.Cidade Simolandia Goias

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  13. Meu celular está mostrando imagens sobrepostas em fotos,desejo saber por que isso acontece.

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  14. Celular da Motorola. Não comprem por que mandei o meu para arrumar até agora nada.

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  15. Bom dia,comprei um Galaxy prime duo,em 2014...e perdi ...gostaria de bloquear.
    Como faço.

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  16. Minha TV de 32 polegada está com a tele trincada gostaria de sabe porque fui na assistência tekina da Samsung e ñ resovero nada

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  17. Boa noite o meu celular faz tempo que esta ruim ja liguei varias vezes pra assistência técnica falando o problema o celular esta travando esquentando mexendo sozinho apaga sozinho e nao consigo atender as ligações ja formatei e nada esta ate pior que ja estava.se vcs n resolver o meu problema vou procurar o meu direito.

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  18. Boa noite o meu celular faz tempo que esta ruim ja liguei varias vezes pra assistência técnica falando o problema o celular esta travando esquentando mexendo sozinho apaga sozinho e nao consigo atender as ligações ja formatei e nada esta ate pior que ja estava.se vcs n resolver o meu problema vou procurar o meu direito.

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  19. Meu J7 metal com 15 dias de uso já apresenta defeito. Trava na galeria e desliga sozinho.

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  20. Meu J7 metal com 15 dias de uso já apresenta defeito. Trava na galeria e desliga sozinho.

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  21. Meu gran premy com 17 meses de uso acabou de explodir o autofalantes e bateria está inchado o devo fazer

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  22. É lamentável mas coloquei um samsung j5 com o seguinte defeito:ap não permanece em stand by,já me mandaram buscar o aparelho por duas vezes na service center angelica autorizada da samsung e quando chego lá o ap esta com o mesmo defeito,quero meu dinheiro de volta aonde está a defesa do consumidor que é conivente e tão omisso com tanto descaso.exijo providências imediata ou meu dinheiro devolta sem falar neste sac que não atende ninguém,um absurdo!!!!

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  23. Tenho um Samsung galaxyj1 16.faz um ano que comprei de uma semana pra ca ele ta desligando sozinho

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  24. Fiz um investimento em um aparelho S6 Edge esperando que estaria comprando uma otima experiência.... Pouco antes de acabar a garantia pedi uma revisão no aparelho, pois as fotos não apresentavam muita qualidade (a prometida) e a bateria não durava mais que 4 horas. Ao levar a assistência fui obrigada a retirar a película protetora da tela. Menos de um mês após ter tetirado da assistência com a queixa de bateria, simplesmente o telefone parou de funcionar.... não carregava mais, usei quatro carregadores e tb tomadas difereantes .... Ao levar na Assistência o diagnostico foi, o aparelho estava com mau contato nao conector da bateria, precisa de uma "manhã" para conseguir carregar. Ao levar o celular para assistencia por causa da bateria, havia ganho mais tres meses de garantia para esse problema o qual se negaram a cumprir, pois como o meu aparelho estava com uma pequenisdima avaria no canto inferior esquerdo, ressaltando que fui obrigada a retirar a película protetora qdo deixei pela primeira vez na assistência, não poderiam consertar a bateria. Aí eu questiono:
    - o que a pequena trinca tem haver com a bateria?
    - como excluem a garantia de um serviço em função de outra situação que nada tem relacionado com o problema relatado?
    Os aparelhos da Samsung são projetados para durar apenas 1 ano?
    O orçamento para o serviço, arrumar o conector da bateria e trocar a tela, pois só arrumaram o conector se a tela for substituída por uma nova foi de 1100 reais, total absurdo.
    Sentindo me lesada, enģanada e não atendida:(

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  25. Olá, boa tarde!

    Tenho um moto g4play dois chips
    Só está dando área o chip que está selecionado para o uso de dados móveis e vice e versa
    Cada vez que troco o chip para uso de dados o outro chip fica sem área
    Por favor me ajudem...
    Meu email é: sandroap.7@hotmail.com

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  26. eu coloquei um celular j5 metal na autorizada eles disseram que óxidou e estão me cobrando um valor absurdo quase o preço de um novo depois recebi uma ligação da Samsung dizendo que eles iam me dar a cortesia do concerto mais a loja autorizada na freguêsia e não vai ser concertado meu telefone 980571077 não vou comprar mais nada da Samsung.

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  27. Comprei um smart tv samsung 40 polegadas 4k dia 23/07/2017 opos dois meses de uso apresentou uma mancha na tela levei na autorizada me disserem que a garntia nao cobre sendo que a tv nao tem siquer um arranhao esta zerada por fora, e revoltante parcelei em 10 vezes e agora fico sem a tv e com as parcelas pra pagar

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  28. Esto com pobrema com a minha televisão e a sansumgue nada de resolve só na justiça mesmo

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  29. NA LOJA DA BARÃO DE ITAPURA EM CAMPINAS o celular trincou o vidro,mandei arrumar 330 reais pagos á vista pouco tempo depois o celular ficou escuro,liga mas não se vê nada.A empresa que concertou que prestava serviço pra samsung encerrou contrato e eles disseram que não podem fazer nada o que tenho com isso ? quero meu cel funcionando afina paguei á vista decepcionado vou no procon aonde eu puder descaso total com o cliente

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  30. Não tenho esperanças de resolver essa situação mas vou incomodar,denunciar ir em todos os orgãos competentes afinal estou sendo lesado por uma marca que preza pela qualidade de seus serviços

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  31. Não consigo falar no SAC qual a opção

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  32. Comprei um J5 e com apenas um ano sua bateria inchou, literalmente, após a troca da mesma, agora o aparelho sempre desliga sozinho.

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  33. comprei um galagy S6 que apresentou problema desde o inicio foi para garantia 3 vezes sem resolver nada e apresentou novos problemas ate queimar literalmente, ja entrei em contato coma samsung gerando varios protocolo no qual eles falou que vão entrar em contato e nada isto é uma falta de respeito com o consumidor

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  34. Olá tenho um j 2 e o Android é 5.1 vão liberar o Android 6.0 quando. .....

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  35. Este comentário foi removido pelo autor.

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  36. Comprei um smartphone J1 em março deste ano e pouco depois ele começou a dezligar sozinho foi encaminhado pra assistência técnica e não foi encontrado o problema
    Mandei pela segunda vez foi trocado uma peça mas o problema continuou foi encaminhado pela terceira vez ele foi encaminhado pra assistência técnica foi trocado peca dele,mas quando fui buscar no correio ele veio com um risco na tela entrei em contato com a samsung e pediram pra encaminhar outra vez pra assistência ...gostaria de saber onde está o meu direito de consumidor

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  37. Bom dia sou cliente sansung desde quando lançaram o primeiro galaxy;
    Ja tive todos eles s1,s2,s3,s4,s5 s6 edge s7 edge e agora s8plus e andei preparando no meu s8 ele apareceu uma mancha preta no canto da tela nunca deixei meu aparelho cair ! O que eu faço preciso de um suporte de vcs obrigado agurado retorno ! garssa_julio@hotmail.com

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  38. Boa tarde.. tenho um Samsung de modelo JT S5303B e não tô conseguindo criar uma conta no Google p poder abrir o Playstore.que faço?? Que faço

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  39. Por que vcs tão mim fazendo de palhaço

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  40. Caso queira resolver numa boa meu numero e esse 063991108489

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  41. Comprei uma TV TVpl da Samsung agora ta ligando e desligando sozinha. Só foi dinheiro jogado fora

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  42. Samsung ta osso minha tv de 51pl ta ligando e desligando sozinha

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  43. Oi bom preciso fala com vcs e não estou conseguindo pelo 0800 e onde eu moro não posso liga em outro número vc poderia me liga no número 021 759 82028186 procura por juliene Pereira por favor agradeço muito

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  44. Prezados, bom dia

    Venho aqui desabafar minha angustia e trauma que estão ficando mais desnecessário a cada dia.

    Já fiz a compra de três aparelhos Samsung em minha vida, e esses mesmo aparelhos apresentaram problemas: 1 galaxy Young duos, a tela congelou na primeira semana (Lojas Americanas).; 2 J7 Prime Rose, bateria com defeito(Ricardo Eletro). Diante dessa experiência, resolvi fazer um seguro na própria loja da compra(Ricardo Eletro), junto ao Bradesco Seguros. Esse aparelho foi maravilhoso e minha paixão, não tenho o que reclamar desse modelo. Porém, infelizmente fui assaltada e logo em seguida acionei o seguro que nunca pensei que fosse preciso usar.

    No dia 23 de Maio de 2018 recebi em minha residência o aparelho pelo correio, o J7 Pro Azul do seguro (mercadoria com a embalagem do Ponto Frio).

    Tudo parecia perfeito, mas chegou o dia 31/05, o dia em que o aparelho apresentou manchas estranhas no canto inferior esquerdo da tela. No dia seguinte (01/06) já não se tinha mais visão do conteúdo da tela. Como o aparelho continuou a funcionar deduzi que fosse o display.



    Dessa forma entrei em contato com a assistência técnica via telefone, onde tive um ótimo atendimento do Isac, o qual me deu o protocolo de número 2183444234. Ele orientou ir à assistência técnica da Rua Senador Dantas, 07A sala J. Venho dizer que ao entrar fui surpreendida por duas meninas que aparentavam ser estagiárias e que não me deixaram respirar ou pensar. Questionaram diversas coisas aleatórias e ao mesmo tempo dizendo que meu caso não tinha jeito, as duas ao mesmo tempo na porta da loja. Essa situação me fez sentir humilhada e ate mesmo constrangida! Nem cheguei a entregar os documentos e já me jogaram a um guichê, pois não tinha internet para me dar uma ordem de serviço ou senha (nem sabiam o certo do meu problema).

    Fui muito mal recebida pela atendente, a qual pegou meu aparelho de mal grado e já disse que era perdido e que eu tinha que solicitar o orçamento de restauração. Ela sequer quis ouvir minha situação ou procurar saber dos meus direitos para que pudesse me orientar.



    Sai da loja sem respostas e soluções, e a única coisa que foi passada era que eu teria que pagar R$ 600,00 para ter a restauração do aparelho. Valor esse que é impossível no momento.

    Praticamente estarei pagando o valor de um celular novo da loja, pois tive que pagar R$ 400,00 de franquia ao seguro. Infelizmente não tenho condições de bancar mais um aparelho. Por isso, venho questionar: Será mesmo esse atendimento que a Samsung tem a oferecer a seus clientes?



    Estou usando um aparelho emprestado Zenfone 2 da Asus, o qual nenhum problema demonstrou.

    Diante disso, vem à minha cabeça, será que estou focando na marca errada?

    Lhe pergunto novamente, vocês conseguem me passar alguma solução justa?

    A que eu vejo é vender o J7 7 Pro por preço de banana e investir em um produto de outra empresa. Com isso a Samsung estará morrendo para mim e para quem pedir a minha opinião.

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  45. À três meses comprei um Samsung J5Pró, e me furtaram, como a Samsung pode ajudar o cliente, vcs podem localizar??
    tenho o imei do aparelho a nota fiscal tudo. se poder por favor me envie um e-meil para veraxvera@hotmail.com

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  46. Meu telefone estragou já duas vezes menos de um ano mim ajuda não consigo falar com vcs mim liga por favor 038999142490 estou sem telefone estou com telefone emprestado sou podre no tenho condições para comprar outro agora.Desde já agradeço obrigada

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  47. Eu comprei um j7 levarei na autorizada e tá com defeito d novo como Faso pra trocar

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  48. boa noite meu celular é um j7 Galaxy Samsung o aparelho removeu todas as fotos do meu celular como faço para recuperar Se puder entre em contato comigo 28 99983-1796

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  49. Em março desse ano, comprei um J7 PRO, a uma semana atrás, ele simplesmente parou, não liga, não faz nada. Fui procurar uma autorizada, afinal são só 4 meses de uso, hoje liguei para saber o que havia acontecido, a atendente disse que a garantia não cobriu pq o defeito apresentado pode ter sido suor ou maresia... oi ??? Não entendi, eles acham ?? E ai eu nem terminei de pagar, vou jogar fora o aparelho ?? Me cobraram $ 1300.00
    Cara Samsung, eu sempre tive aparelho Samsung, mas não é a primeira vez que tenho problemas. Gostaria de saber como podem me ajudar qto a isso...

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  50. No facebook ninguem resp 0800 n funciona

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  51. ola meu nome e vanize comprei um samsung j2galaxi prime na loja magazine luiza de mogi das cruzes eles falaram pra eu esperar acaba a garantia do fabricante pra acionar a garantia estendida pois bem esperei meu celular estava esquentando muito guando eu coloquei ele pra carregar derrepente ele parou de fununciar ai depois ele voltou com a tela branca com e uns risco colorido fui na loja falaram pra eu acionar a carantia estendida eu enviei o celular pra eles pois eles falaram que encontraram resido de umidade depois que ele esquentou ao carregar e que ficou com a tela branca eu desliguei ele e outra coisa que eu notei foi a bateria estava estufada por ser um aparelho de 1 ano de uso nao era pra esta com a bateria a sim pois o meu marido tem um a mas de 5 anos e a bateria esta perfeita

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  52. Meu telefone j7 premi noa c9msigo conequitar o blutu direito

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  53. Comprei 2 samsung s7 edge nos dias dos namorados ano passado,na qual nunca tive nenhum problema com ele na SEGUNDA dia 13/08/2018 um deles VEIO apresentar defeito(uma luz verde na tela),achei que era mal uso de minha parte,no dia 17/08/2018 o segundo aparelho com o mesmo problema os aparelho estao em otimo estado,oque pode ser?oque devo fazer?aonde devo ir? aguardando uma solução!!

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  54. Sou cliente há vários anos dos produtos Samsung e gostaria de utilizar este espaço para elogiar a Loja da Samsung do Manaíra Shopping em João Pessoa - PB ,nas pessoas do gerente Allysson , da operadora de caixa Viviane e da vendedora Elizangela. É louvável e admirável a maneira cordial e cortês que estes 03 funcionários lhe tratam e procuram resolver os problemas do comprador no pós compra.Sugiro que a Samsung avalie estes 03 funcionários para servir de exemplo para toda rede de lojas.

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  55. Comprei um Tablet da Samsung novo no site da Americanas, com menos de 6 meses de uso ele começou a apresentar problemas no Touch (ele trava e não conseguimos fazer mais nada nem desligar o aparelho ou reiniciar, o mesmo só volta a funcionar quando acaba a bateria e depois de recarregado), levei na assistência Técnica da própria Samsung e a mesma ficou com o aparelho para reparo, recebi o aparelho em minha residência que é um dos ótimos serviços que a Samsung oferece, porém com menos de 1 mês de reparo o Tablet começou a dar o mesmo problema, retornei a assistência técnica e expliquei novamente a situação porém a atendente da Samsung se negou a dar entrada na ordem de serviço pois o aparelho naquele momento estava funcionando, voltei para casa frustada pois sabia que a qualquer momento o aparelho iria parar de funcionar e não deu outra, travou de novo, a algumas semanas recebi um telefonema da Samsung perguntando sobre a minha satisfação com o atendimento que foi prestado, expliquei a minha situação e a mesma me pediu para encaminhar um vídeo apresentando o problema do Tablet. faz 3 dias que estou enviando este vídeo e a mesma informa que não recebeu. Espero de verdade que a Samsung solucione o meu problema pois estou meramente frustada e decepcionada com o que esta acontecendo.

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  56. Boa noite, comprei uma TV 49" tem 4 meses, por ser de uma marca bem conhecida como a sansung não imagenei q ia ter tantos problemas em curto tempo.
    Em menos de 2 meses a TV desligou sozinha,ficou na protecao de tela, e travando, quando isso acontece tenho q tirar da tomada para voltar a funcionar, e assim fica um desgaste ,gostaria de saber como vcs podem solucionar está situacao?

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  57. Sou de ouro branco no rio grande do norte e gostaria muito se a sansung me desse uma tv de presente pois nao posso comprar uma so tenho esse telefone porque uma conhecida me deu morro em ouro branco RN Rua José bitico n 257 Centro CEP e 59347-000 grata se for atendida Maria Raquel de Araújo

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  58. Vou procura meus direito comprei um aparelho a menos de dois meses levei pra assistência tecnica trocou a frente mais continua com defeito não quero mais levar pro conserto

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  59. Atualização no j7 metal esmart view

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  60. Tenho um Samsung s8plus quê reinicia à todo instante já levei quatro vezes na assistência técnica eles não conseguem resolver o problema estou muito decepcionado paguei muito caro nunca mais vou comprar aparelhos da Samsung

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  61. Meu cel não q atualizar mais ele parou no 6. Alguma coisa e do meu irmão q é do mesmo está mais adiantado q o meu como q eu faço?

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  62. Adquiri um Zemphone Max Plus em 11/12 e ao carregar a bateria e fazer ligações ele fica super quente. Torna-se até insuportável segura-lo.
    Alguma orientação???

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  63. Quero baixa a atualização do meu j7 neo MAS quando tento baixa....aparece a mensagens que o aparelho foi modificado e para mim pedi um atendimento da central da Samsung

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  64. Boa tarde. Sou cliente de vcs desde o Samsung s6. Já estou no s9, e pretendia comprar o s10, mas meu s9 caiu no chão com apenas 3 meses de uso e quebrou a tela. O conserto fica por 1.600,00. Estou muito insatisfeita com a Samsung pq é super caro a manutençãodo mesmo. Ja estou dando uma olhada nos celulares da Motorola e iPhone. Queria muito poder continuar com os celulares da Samsung, mas ficou inviável. Faltam 7 parcelas de 320,00 do meu s9 e não tenho mais ele pra usufruir.meu e-mail é milahpaes@hotmail.com

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  65. Comprei um aparelho A7 2018 não tem nem 20 dias e já deu problema e não consigo fazer a troca,liguei para samsung a atendente mim informou que não faz a troca,que e meu direito de 30 dias?Falta de respeito com o cliente vou corre atras de meus direitos. Alguém poderia mim ajudar? Protocolo (2187261254)

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  66. Comprei um celular na loja Samsung mais fui roubado e não tinha ativado a localização do celular...e gostaria de saber se tem como a loja Samsung fazer o rastreamento pra mim...ou fazer o bloqueio definitivo.?? alguma informação será bem vinda.

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  67. Boa noite, realizamos a compra da TV de 65" LED UHD 4K SAMS 65NU7100 no mês de Março, agora no mês de agosto começou a aparecer na tela algumas listras, primeiro roxa e depois faixas pretas,a Tv encontra se no suporte por isso não teve mau uso.
    Entramos em contato com a central da Samsung com a (ordem de serviço 4152481502 atendente Ana), aguardamos o técnico, e ele não veio na data prevista, liguei novamente e simplesmente me informaram que o técnico veio um dia antes por isso não encontrou ninguém e foi embora. OBS: SE MARCAMOS UMA DATA, TEMOS QUE SEGUIR O PROCEDIMENTO.
    Bom, abri uma segunda solicitação (ordem de serviço 4152513362 Atendente Ruanda) segui novamente os procedimentos para abrir um novo protocolo, e fiz uma reclamação pela falta de comunicação e quebra de cumprimento do técnico, por não aparecer na data marcada ( protocolo: 1159872998).
    No dia 27/08 veio um novo técnico e pela informação dele foi oxidação, normalmente causado por xixi de gato, água, algum líquido( não temos gato, muito menos criança para que houvesse mau uso). Quando ele abriu a TV as peças estavam inteiras, sem nenhuma peça danificada ou enferrujada, por isso o técnico informou que provavelmente a Samsung daria como cortesia a assistência de troca da tela, pois por dentro ela estava em perfeitas condições.
    Entrei em contato hoje no período da manhã ( prot: 1160068963 atendente Ana) ela informou que iam avaliar as informações do técnico e retornava. No período da tarde recebi a ligação da Taís, de que preciso pagar pelo conserto pois foi oxidação, e esse problema é quebra de garantia.

    OBS: 1- ASSIM QUANDO COMPRAMOS UM PRODUTO DE QUASE 5 MIL REAIS NÃO É INFORMADO QUE OXIDAÇÃO É QUEBRA DE GARANTIA.
    2- COMO O TÉCNICO VEM EM MINHA RESIDÊNCIA ME INFORMA QUE POR ELE JA TROCARIA O PRODUTO POIS NÃO TEVE MAU USO DE NOSSA PARTE, E AGORA A SAMSUNG INFORMA QUE PRECISO PAGAR PELO CONSERTO.
    3- ASSIM QUE ENTREI NO SITE DA SAMSUNG LI VÁRIOS RELATOS DO MESMO PROBLEMA DA MINHA TV, TODOS INFORMANDO QUE TEM MANCHAS E LISTRAS NA TELA, ANEXO 1 DOS MUITOS RELATOS.

    Estou com uma reclamação em aberto na Samsung prot: 1160088053 Kaique para reverter meu caso.

    Meu produto não tem nem 6 meses de uso, com garantia, constatado pelo técnico que não foi de mau uso, e a Empresa lixo Samsung quer cobrar????
    Não vou pagar, vou abrir reclamação até o meu produto for trocado.
    Aguardo uma posição com URGÊNCIA!!!

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  68. Pois eu estou também muito decepcionada com Samsung porque faz um ano e alguns meses que comprei um celular pois o mesmo só consegui usar um mês durante o início da pandemia não pude enviar só podia enviar depois de oito meses quando vi ele depois de oito meses ele passou se de 15 a 20 dias em São Paulo quando voltou ele voltou normal funcionando só passou um mês funcionando até hoje fiquei no prejuízo pois sinto vontade de ainda recorrer porque não tem um celular bom até agora que deixei de comprar outra marca para comprar Samsung e fiquei no prejuízo

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  69. O motivo de eu não ter podido enviar para autorizada é a questão dos Correios que estavam fechados aqui no meu onde eu moro não só os daqui mas de outros lugares permaneceram com suas portas fechadas então isso impediu deu enviar Porque caso ele tivesse quebrado após eu ter mandado para autorizada ainda ia dar tempo de eu reenviar para o conserto mas como o celular acabou de voltar e ele já tava já terminando o prazo ele ele falou de funcionar justamente faltando um pouco tempo quando voltou para vencer o prazo de um ano

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  70. O meu o meu produto parou de funcionar e o primeiro dos três três dias que eu após três dias que eu que eu

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