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ATENDIMENTO AO CLIENTE TAM, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Consumidor TAM, SAC, O800

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 Assuntos relacionados a compra de passagens aéreas, cancelamento de voos, alterações de horários, trocas de passagens, informações diversas sobre viagem, programa de fidelidade TAM, vendas e serviços diversos.
SAC TAM Para as capitais e regiões metropolitanas 4002-5700
SAC TAM  Para demais localidades: 0300-570-5700
O horário de atendimento da TAM é 24h por dia.

Para enviar uma mensagem diretamente para a TAM que agora se chama LATAM, clique no link abaixo e envie sua dúvida ou sugestão:
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0800 sac tam

Para reclamações, elogios, sugestões, solicitação de cancelamento podem ser feitas através do SAC de qualquer lugar do Brasil pelo número 0800-123-200  ou SAC 55-11-3272-6706 para ligações de origem do exterior.
Atendimento 24h por dia mesmo de chamadas à cobrar.

Portadores de deficiência auditiva contam com o SAC TAM: 0800 555 500.


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26 comentários:

  1. PÉSSIMO serviço prestado pela TAM. Comprei uma passagem, confirmaram meu pedido, recebi um email dizendo para aguardar o bilhete. Não me enviaram o bilhete e quando liguei para pedir o bilhete me informaram que não poderiam mais honrar o bilhete pelo preço pelo qual reservei. E se eu não tivesse entrado em contato chegaria o dia da minha viagem e eu não poderia viajar por INCOMPETÊNCIA DA TAM.

    -----
    LATAM

    E-MAIL - Confirmação de pedido

    Código do pedido: 4HATF4

    Obrigado por escolher a LATAM Airlines Brasil!

    Código do pedido: 4HATF4
    Guarde este código e aguarde seu bilhete!

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  2. boa tarde gostaria de saber os procedimentos para viajar com meus filhos um e 10 uma de oito e uma de oito meses

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  3. SAC um terror !!! Tanta opção ,demora tanto chega às ligações cai.
    Deveria ser ligação gratuita.

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  4. Algo vai muito mal na Latam. Peça terceira vez em 2 meses tento fazer o check-in pelo aplicativo e pelo site e ambos não funcional. Até ai ok afinal de contas técnoclogia pode falhar. Bom, mas ai é que vem a parte lastimável: ligo no 03005705700 e a gravação me pede uma senha que não possuo (como se registra uma senha de antendimento se o site não funciona, o aplicativo não funciona e o telefone não atende?). Bom, ai eu decido ligar no 0800 para reclamar e o atendente me diz que não há nenhum problema com os sistemas que o problema é comigo e manda eu ligar no suporte a cliente (o mesmo numero 0300) que não atende por conta da senha. Eu insisto para registrar a reclamação e vem a grande resposta: "eu posso ate registrar mas não vai adiantar nada". Pois é, viva a AZUL, a AVIANCA. Sou palestrante e professor de Marketing, tenho mais um case para minhas palestras. Quando o serviço é ruim a concorrência cresce.

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  5. Infelizmente o serviço prestado é feito por pessoas despreparadas, como não bastasse o sistema informatizado apresenta falhas sim, na grande maioria das vezes. Se os responsáveis por sanar estes problemas não tomarem atitude, é obvio que a concorrência ganhará com isso.

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  6. Uma grande porcaria. Antes era melhor.

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  7. Telefone 4002 nunca está disponível.

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  8. Fiz uma reclamação no aeroporto de congonhas, me deram um número de protocolo e disseram que entrariam em contato comigo, mas não aconteceu. Um lixo o SAC da LATAM. Não é só o SAC que é ruim. Viva a concorrência.

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  9. Péssimo atendimento da Latam e pior sem solução !
    A Latam fala que quem o problema é da Lam a Lam fala que é a Latam ...o cliente não tem que ser envolvimento nos processos internos da empresa para nós consumidores a empresa é uma só .
    Tudo isso por uma coisa tão idiota de marcação de assento que até agora ninhuem resolveu minha viajem é dia 14/08/2017 continuo sem solução.

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  10. Esse sistema da TAM é bem complicado mesmo, estou acostumada a trabalhar com a Gole senti dificuldades, não tem atendimento online e também não se consegue cancelar um vôo através do site. Os números de atendimento não completam as ligações e quando atendem ainda caem, seria tão mais simples disponibilizar essas opções através do site como fazem as demais companhias.

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  11. Muito ruim mesmo o serviço eletrônico de atendimento. Pessimooooo

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  12. Péssimo serviço. Pessoal despreparado.
    Uma verdadeira falta de respeito com os clientes.
    Latam uma bosta!!!!

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  13. Uma merda de atendimento. Só colaboradores de má vontade.lixo nota 0000000

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  14. BOA NOITE, PELO VISTO EU TIVE SORTE, POIS A OPERADORA QUE ME ATENDEU FOI MUITO PRESTATIVA E PROFISSIONAL NA RESERVA DE ASSENTOS. ESPERO TER A MESMA SORTE NO CHECK IN.

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  15. EStou horrorizada com a falta de respeito da LATAM !
    Estou tentando remarcar uma passagem , já fiquei duas horas com o atendente e no final a ligação cai.Não possui sequer a preocupação de retornar a ligação ou mensagem de desculpas (minimo). So estou tentando remarca que é um direito meu!!!!! já estou na decima ligação, será que algum dia serei atendida com respeito?

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  16. Quero atualizar meu cadastro na Latam para usar pontos do cartão, mas não sou atendida. Vou para a concorrência.....

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    1. Um ano que estou tentando tbm fazer a atualizacao e nao consigo.

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  17. PESSOAL TOTALMENTE DESPREPARADOS. MUITO RUIM.

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  18. Horrível. Pessoal despreparado. Incompetentes. Muita demora. Saudades da TAM

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  19. Hoje dia 27/07/18, minha filha chegaria às 23hs, no aeroporto de Brasília, ela vinha de Palmas-TO. Comprei uma passagem para minha filha mais ou menos há um mês atrás. Não comprei pela internet porque ela tem 10 anos e iria voltar sozinha de avião onde foi passar as férias com a minha neta e minha nora. Hoje minha nora foi leva-la ao aeroporto e qual não foi a surpresa ao dizerem que precisava de uma autorização para minha filha viajar. Quando eu comprei a passagem me informaram que eu teria que pagar uma taxa de acompanhamento e nenhum momento me informaram que eu teria que enviar algum documento para autorizar a viagem de minha filha. Ela foi passar as férias com minha nora, foi de carro e iria voltar de avião, fiz tudo certinho, comprei a passagem, paguei a taxa de acompanhante, mas não me informaram dessa autorização, porque se fosse assim, eu já teria providenciado esta autorização há muito tempo, pois minha filha viajou dia 29.06 e voltaria de avião hoje! Como vocês fazem isso, colocam pessoas incompetentes para fazerem um serviço tão importante? e agora, a minha filha só vai voltar na segunda feira? ela tem um casamento onde ela é dama de honra amanhã e não vai poder arcar com o compromisso, e quem irá arcar com isso? Estou com muita saudade de minha filha e não a recebi quando fui no aeroporto, tenho 56 anos, estou com pressão alta por ter que passar por este constrangimento, por esta falta de respeito... já cheguei em casa, sem minha filha, decepcionada, não consigo dormir, amanhã vou no aeroporto de Brasília, providenciar esta autorização, que não me informaram que eu precisava tirar... Quanta burocracia e quanta falta de competência dessa empresa... isso não se faz... estava esperando minha filha hoje!!! vou ficar mais dois dias sem vê-la, por incompetência de alguém? quero danos morais por tudo que estou passando...

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  20. Uma bosta.. não indico pra ninguém

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  21. To tentando comprar uma passagem e não consigo só dá uma mensagem de aplicativo indisponível

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  22. To tentando comprar uma passagem e não consigo só dá uma mensagem de aplicativo indisponível

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  23. Eu viajei pela latam quebraram minha mala presiso que arrumem como fasso

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  24. Eu tenho direito de malas no portão
    quantas,?

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