Atendimento ao Cliente Casas Bahia, (Telefone 0800, SAC)
A Casas Bahia é uma das maiores lojas varejistas de todo o Brasil, não só através das suas lojas físicas como também online, onde tem grande presença e onde consegue atingir volumes muito elevados de vendas.
A Empresa Casas Bahia, disponibiliza aos seus consumidores um (SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente) – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente Casas Bahia – SAC das lojas Casas Bahia:
Atendimento Casas Bahia Loja Virtual: 4003-4336
Atendimento Casas Bahia Loja Física: 11 3003-8889
Atendimento ao Cliente Casas Bahia Site: 4003-8388
Atendimento ao Cliente Casas Bahia Televendas : 11 4003-2773
Atendimento Casas Bahia Loja por e-mail: falecom@sac.casasbahia,com.br
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Boa tarde! Decepção está é a palavra estou indgna com a falta de respeito já tem 1 mês q comprei...paguei e não recebi meu produto,não tenho resposta.não tem ouvidoria...ninguém resolve nada
ResponderExcluirComprei dois produtos já cobrou duas parcelas e até agora não me entregaram muito decepcionado nunca mais.
Excluirquero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
ExcluirComprei um guarda roupas que veio pela metade há 4 meses. Estão me enrolando desde então para ir buscar as peças e me entregar um guarda roupas completo. Um absurdo, falta de respeito com o cliente. Meu conselho pra todo mundo é que nunca comprem nas casas Bahia!
ExcluirComprei o guarda roupa do meu filho, ficaram de entregar em uma segunda feira, até hj nada sab, sexta feira 19:40 ligaram que estavam na porta de casa, no momento não estávamos pá eles marcaram segunda feira e não sexta 19:40!
ExcluirO entregadoe foi bem claro depois não reclama vai voltar pro depósito sem dara pra entrega!
Quando entramos na loja vem 50 chupins atender. Na hora que precisamos reclamar ficamos 40 min no telefone e ninguém atende... Brasil? Ou Brasileiros?
Comprei o guarda roupa do meu filho, ficaram de entregar em uma segunda feira, até hj nada sab, sexta feira 19:40 ligaram que estavam na porta de casa, no momento não estávamos pá eles marcaram segunda feira e não sexta 19:40!
ExcluirO entregadoe foi bem claro depois não reclama vai voltar pro depósito sem dara pra entrega!
Quando entramos na loja vem 50 chupins atender. Na hora que precisamos reclamar ficamos 40 min no telefone e ninguém atende... Brasil? Ou Brasileiros?
Fujam das Casas Bahia!
ExcluirFiz uma compra dia 13/04/2016, já terminei de pagar e até hoje aguardo minha mercadoria, já entrei em contato com eles mais de 10 vezes, como ninguém resolveu o processo está rolando na justiça.
Quero meu dinheiro de volta!
Comprei um microondas nas casas bahia o numero ta sumindo o quevfaso mara mideia compeado nas casas bahia de londrina
ExcluirComprei um microondas nas casas bahia o numero ta sumindo o quevfaso mara mideia compeado nas casas bahia de londrina
ExcluirFalta de respeito total com o cliente, 4 meses esperando o reembolso de produtos que nunca recebi!
ExcluirBoa tarde! Decepção está é a palavra estou indgna com a falta de respeito já tem 1 mês q comprei...paguei e não recebi meu produto,não tenho resposta.não tem ouvidoria...ninguém resolve nada
ResponderExcluirquero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
ExcluirBoa tarde eu também estou super chateada com a falta de atenção do sac já faz quase um mês que tambem não recebo meu produto Fernanda
ResponderExcluirquero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
ExcluirNunca encomendarei para ninguem comprar nas casas bahia online comprei um produto vai fazer 1 mês ja paguei a primeira parcela e o produto não chegou.
ResponderExcluirquero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
Excluirtambem estou assim . sempre comprei e foi entregue rapido. mas comprei de uma parceira boleana que ate hj nao enviou nem ao menos mudou o status no site o prazo de 22 dias uteis absurdo total. mas enfim vence agora e nada de resposta. desrepeito total
ResponderExcluirquero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
Excluirtambem estou assim . sempre comprei e foi entregue rapido. mas comprei de uma parceira boleana que ate hj nao enviou nem ao menos mudou o status no site o prazo de 22 dias uteis absurdo total. mas enfim vence agora e nada de resposta. desrepeito total
ResponderExcluirquero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
Excluircomprei dia 13/12/2016 um armario de cozinha nas casa bahia ficaram de me entregar dia 10/01/2017
Excluire não entregaram minha esposa ficou o dia inteiro esperando e não entregaram e nem as casa bahia liga para dar um retorno para o cliente. obs. paguei a vista.( cozinha diamante 4 pçs paguei 889,00 reais
Estou completamente decepcionada com o Sac Casas Bahia, falta de respeito total com o Cliente. Fiz uma compra de um celular no sábado de páscoa, o Celular chegou com defeito, liguei no Sac me passaram um Código de postagem, enviei o Celular, eles já receberam há mais de uma semana, ligo todos os dias e não me dão uma resposta concreta, será que vou para a justiça para resolver o problema. É Simples Comprei, paguei, e a Casas Bahia Não me Mandano Celular. Nunca mais compre nesse Site Casas Bahia
ResponderExcluirOLÁ, ACABEI DE ABRIR UMA RECLAMAÇAO JUNTO AO SAC DAS CASAS BAHIA. A UMA ANO E OITO MESES ATRAS COMPREI UM APARELHO LG N LOJA AQUI DO BAIRRO ONDE MORO E ATE ENTAO, POIS BEM, TIVE UM PROBLEMA COM MEU APARELHO APOS A GARANTIA DO MESMO E TENHO QUE FAZER UM B.O NA DELEGACIA, AO IR NA DELEGACIA ME PEDIRAM O IMEI DO APARELHO, COMO NÃO POSSUO MAIS A CAIXA, ALIAS, QUASE NINGUEM FICA COM A CAIXA DEPOIS DE 1 ANO DA COMPRA E DEPOIS DA GARANTIA TER ACABADO EU FUI NA LOJA PEDIR A SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL POR QUE LÁ, COMO O DELEGADO ME FALOU IRIA TER O IMEI, CHEGUEI LÁ A ATENDENTE MAL OLHOU NA MINHA CARA E MANDOU QUE LIGASSE NO SAC DA LOJA, APOS EU INSISTIR A MESMA ME DEU O SITE DA FAZENDA PARA QUE EU IMPRIMISSE A NOTA FISCAL E FOI O QUE EU FIZ, FUI NA LAN HOUSE E IMPRIMI A SEGUNDA DA NOTA FISCAL, MAS LÁ NÃO TINHA O IMEI DO MEU APARELHO LG E425, AO LIGAR NO SAC A ATENDENTE DO PROTOCOLO10942106 FALOU QUE A LOJA NÃO FORNECE O IMEI NO APARELHO E QUE NÃO PODEM FAZER NADA, QUE ERA PARA EU LIGAR NA PROPRIA LG, POIS BEM, LIGUEI NA LG PROTOCOLO CMM1604150671316 A ATENDETNE DA LG ME CONFIRMOU QUE É UMA OBRIGAÇÃO DA LOJA COLOCAR O IMEI NA NOTA FISCAL PORQUE CASO O CLIENTE TENHA UM PROBLEMA PARECIDO COM O QUE EU ESTOU TENDO, O CIENTE PODE COMPROVAR TODOS OS DADOS DO APARELHO, POIS BEM, ACABEI DE LIGAR NO SAC DAS CASAS BAHIA NOVAMENTE PARA ABRIR RECLAMAÇÃO ATENDENTE ANDERSON PROTOCOLO 10942401.
ResponderExcluirOU SEJA, QUERO SABER QUEM É QUE VAI ME DAR O IMEI DO MEU APARELHO, POR QUE ISSO ERA DE RESPONSABILIDADE DA CASAS BAHIA NO ATO DA VENDA, O DELEGADO ME FALOU ONTEM.
AGORA PERDI MEU APARELHO POR QUE NAO TENHO COMO COMPROVAR O IMEI DELE POR QUE A VENDEDORA NAO COLOCOU NA NOTA FISCAL.
quero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
ExcluirCASAS BAHIA ESTA SÓ FAZENDO PROMESSA ESTA COMO OS POLÍTICOS FAZEM PROMESSAS E TOMAM POSSE E NADA FAZEM ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM A DEFESA DO CONSUMIDOR PARECE QUE NEM EXISTE PARA FISCALIZAR ESTAS LOJAS VIRTUAIS...
ResponderExcluirBoa tarde no dia 31 de março efetuei uma compra cuj n 98939238 no dia 1 de abril estava com os correios e me me deram um prazo para retirar no correio dizendo que o meu CEP é restrito
ResponderExcluirEntão agora o produto voltou para o centro de distribuição. Fiz um novo pedido hoje para reenvio prot 418384601
Que foi afirmado que novamente será entregue pelo correio
Peço gentilmente que façam a entrega por outros meios pois o correio já se negou de entregar a primeira vez
E um carreto para buscar o fogão cookkop precisarei pagar 40,00
Se fosse pra buscar no correio antes deveria ter comprado direto na loja
Aguardo contata reginafeliz2008@yahoo. com.br
Preciso urgente do número 0800 das casas bahia
ResponderExcluirFoncionaria da lipeza maltrata cliente por uza o banheiro porque nao gosta de faze o cervico da casas bahia de carapicuiba na venida rui babosa
ResponderExcluirtinham q tirar comprar virtual da casas Bahia pois é uma mentira só eles não entregam o produto mas eu vou colocar advogado e nunca mas vou comprar pelo site vcs são uma porcaria e não aconselho ninguém compra mas pode ter certeza q vou ter meu dinheiro de volta .
ResponderExcluirtinham q tirar comprar virtual da casas Bahia pois é uma mentira só eles não entregam o produto mas eu vou colocar advogado e nunca mas vou comprar pelo site vcs são uma porcaria e não aconselho ninguém compra mas pode ter certeza q vou ter meu dinheiro de volta .
ResponderExcluirUm descaso essa loja👎👎👎👎👎👎👎👎👎
ResponderExcluirUm descaso essa loja👎👎👎👎👎👎👎👎👎
ResponderExcluirComprei 2 jogos de panelas, a cobrança foi rápido a nada da entrega, comprei no dia 30/04/2015 e ja faz 17 dias e nada da entrega.
ResponderExcluiro atendimento é uma complicado por que fiquei ma linha e nada durante 30 minutos e depois desligaram na minha cara.
NÃO COMPRE NAS CASAS BAHIA, UMA DECEPÇÃO EM SIMA DA OUTRA..
A dois anos comprei um cel que o dono anterior se chama Sebastião e essa loja me liga varias vezes ao dia atras desse senhor insistentemente. Já coloquei no reclame aqui, liguei reclamando e nada aconteceu, não tomaram nenhuma providência a respeito. Tenho as ligações gravadas e mensagens provando esse transtorno constante que sofro todos os dias. Estou providenciando para colocar essa empresa na justiça, não é possível não terem tirado até hoje o numero do cel com o nome desse senhor. Sou idosa e estou sobre tratamento de nervos devido a essa importunação.
ResponderExcluirExijo providências !!!!!
Desaso total, Casas Bahia é fachada já faz 1 mês que comprei e paguei meu produto até hj não chegou, já abri várias reclamações e NINGUÉM entra em contato comigo pra dar ao menos satisfação. Pelo que estou vendo o jeito será mesmo ir pra justiça com esses irresponsáveis!
ResponderExcluircomprei um cel e ate hj nao recebi, ligo e so fica na musiquinha,mando email nao sou respondida, site nao atualizado em meus pedidos.... sem ter o que fazer... indignada nunca mais compro nnada
ResponderExcluirComprei uma bicicleta, já debitou no meu cartão e não tenho nem notícia do pedido. Nunca mais.
ResponderExcluiressa loja e uma merda comprei o produto deu defeito mandei pra troca e nao recebi mais. lixo de loja e ainda por cima atendimento vc nao consegue falar
ResponderExcluirOla efetuei a compra de um produto no dia 21-05 apos trez dias o produto estava com um valor, um pouco maior! Entao o ''SITE CASAS BAHIA'' me enviou um email, de compra nao aprovada!!!sendo que o meu cartao tinha SIM APROVADO!!!! FACIL NÉ!!!!!Ou seja e uma EMPRESA que nao ONRRA o COMBINADO!!!!Bem vamos combinar!!??? diante de tantas RECLAMACOES!!!!! pelo menos so tive uma grande DECEPCAO!!! NAO RECOMENDO A NINGUEM!!!!!
ResponderExcluirEstou muito chateada, fiz uma compra de uma TV led 32 "smart" o problema é que demos de presente de casamento. A smartv na verdade era so um tv de led. Passei um maior vergonha 24/04/16 compramos na casas Bagia do shopping Rio Mar em Recife. O pior de tudo, venderam um tv que eu não queria e complementaram o valor dela com um seguro que nunca pedi. Absurdo!!! Estou muito indignada com essa loja. Decepção total. Quem for comprar nessa loja tomem muito cuidado, antes de sair de lá, certifiquem-se se realmente o produto está certo que está levando para casa.
ResponderExcluirComprei na casas bahia uma mercadoria ja faz mais de 1 mês ja se passou o prazo de entrega estipulado pela loja ja paguei a primeira parcela e ate hoje nao recebi o produto vou abrir processo contra a loja revoltante
ResponderExcluirComprei na casas bahia uma mercadoria ja faz mais de 1 mês ja se passou o prazo de entrega estipulado pela loja ja paguei a primeira parcela e ate hoje nao recebi o produto vou abrir processo contra a loja revoltante
ResponderExcluirComprei uma mercadoria na casas bahia a mais de 1 mês o prazo de entrega ja se esgotou ja paguei a 1 parcela e até hoje nao recebi o produto vou abrir processo contra essa loja estou revoltada por pagar algo q nao possuo .
ResponderExcluirTambém comprei uma babá eletrônica rosa e veio azul ai diz diz reclamação e fizeram a troca. Já faz muito tempo que espero a devolução da babá eletrônica rosa e nada. Até esse número da loja virtual não chama mais. Já tentei vários contatos. Vou entrar na justiça
ResponderExcluir60dias hje 30/05/2016 meu pedido loja virtual nao chegou e so me dao protocolos e vao verificar e nada descaso total
ResponderExcluir60dias hje 30/05/2016 meu pedido loja virtual nao chegou e so me dao protocolos e vao verificar e nada descaso total
ResponderExcluirFalta de respito
ResponderExcluirEstá uma vergonha site on-line casasbahia cancelada compra debita no cartão e eles não faz o extorno no cartão de crédito
ResponderExcluirComprei nessa porra dessa loja desgraçada pela Internet.. jà se foram quase um mês. . E ainda n entregaram.. era pra ser dia (24/05/2016), só que eles está lascados.. pois tirei PRINT DAS LIGAÇÕES NÃO ATENDIDAS DESSA PORRA DESSA LOJA VIRTUAL.. ME AGUARDEM SEUS MERDAS...
ResponderExcluirBom dia!É vergonhoso loja com tantos anos de tradição no mercado ser tão desatenciosa com seus con sumido resposta pois somos nós que fazemos crescer cada dia mas essa empresa.Comprei já tem um mês e seis dias liga e fica na música o tempo todo quando atendem dão protocolo e nada.Vamos fazer valer o código de defesa do consumidor eu vou atrás dos meus direitos.Esta é uma empresa sem o menor comprometimento com seus consumidores uma pena mas não recomendo pra ninguém.Comprei na Ricardo eletro e com menos de uma semana chegou o produto foi uma pena não ter no site da Ricardo o outro produto.Lamentável
ResponderExcluirBom dia!É vergonhoso loja com tantos anos de tradição no mercado ser tão desatenciosa com seus con sumido resposta pois somos nós que fazemos crescer cada dia mas essa empresa.Comprei já tem um mês e seis dias liga e fica na música o tempo todo quando atendem dão protocolo e nada.Vamos fazer valer o código de defesa do consumidor eu vou atrás dos meus direitos.Esta é uma empresa sem o menor comprometimento com seus consumidores uma pena mas não recomendo pra ninguém.Comprei na Ricardo eletro e com menos de uma semana chegou o produto foi uma pena não ter no site da Ricardo o outro produto.Lamentável
ResponderExcluirDecepção total, 2 meses que comprei um mini system e veio com defeito e a loja não troca e nem cancela o pedido.
ResponderExcluirO PROBLEMA É QUE O NOME CONTINUA CASAS BAHIA MAS OS DONOS SAO OUTROS E O SEGUNDO NOME É VIA AVAREJO .NOME FANTASIA CASAS BAHIA MAS O DONOS MESMO SAO VIA AVAREJO ,AÍ QUE VEM, OS NOVOS DONOS NAO TEM A MESMA COMPETENCIA QUE OS DONOS DA CASAS BAHIA.OPINIAO MINHA.
ResponderExcluirO PROBLEMA É QUE O NOME CONTINUA CASAS BAHIA MAS OS DONOS SAO OUTROS E O SEGUNDO NOME É VIA AVAREJO .NOME FANTASIA CASAS BAHIA MAS O DONOS MESMO SAO VIA AVAREJO ,AÍ QUE VEM, OS NOVOS DONOS NAO TEM A MESMA COMPETENCIA QUE OS DONOS DA CASAS BAHIA.OPINIAO MINHA.
ResponderExcluirFIZ A COMPRA VIA SITE EM 06/04/2016 PARA PRESENTE DE DIAS DAS MÃES, O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DIA 15/04/2016, PEDI A TROCA IMEDIATAMENTE E A RETIRA OCORREU EM 02/05/2016 E DESDE ENTÃO PEÇO INFORMAÇÃO, LIGO VARIAS VEZES, PASSO VÁRIOS E-MAILS E NÃO OBTENHO RETORNO, NEM POR E-MAIL E NEM POR TELEFONE. QUE PESSIMO ATENDIMENTO. E O PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU.
ResponderExcluirFIZ A COMPRA VIA SITE EM 06/04/2016 PARA PRESENTE DE DIAS DAS MÃES, O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO DIA 15/04/2016, PEDI A TROCA IMEDIATAMENTE E A RETIRA OCORREU EM 02/05/2016 E DESDE ENTÃO PEÇO INFORMAÇÃO, LIGO VARIAS VEZES, PASSO VÁRIOS E-MAILS E NÃO OBTENHO RETORNO, NEM POR E-MAIL E NEM POR TELEFONE. QUE PESSIMO ATENDIMENTO. E O PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU.
ResponderExcluirDecepcionada com Casas Bahia nunca mais. Hoje faz 28 dias que comprei uma cama pra presentear meu filho e nem pra avessas meus pedidos consigo e vários email e nem uma resposta. Horrível nunca mais compro nada nessa loja
ResponderExcluirDecepcionada com Casas Bahia nunca mais. Hoje faz 28 dias que comprei uma cama pra presentear meu filho e nem pra avessas meus pedidos consigo e vários email e nem uma resposta. Horrível nunca mais compro nada nessa loja
ResponderExcluirNão recomendo falta total de respeito com os seus clientes. Não comprem nas CASAS BAHIA. FALTA TOTAL DE RESPEITO
ResponderExcluirNão recomendo falta total de respeito com os seus clientes. Não comprem nas CASAS BAHIA. FALTA TOTAL DE RESPEITO
ResponderExcluirIndignada com Casas Bahia, acabei tendo a informação que me venderam um produto sem ter no estoque, sendo que qdo comprei tinha. Esticam meu prazo em mais 15 dias, absurdo a falta de comprometimento com o cliente
ResponderExcluirIndignada com Casas Bahia, acabei tendo a informação que me venderam um produto sem ter no estoque, sendo que qdo comprei tinha. Esticam meu prazo em mais 15 dias, absurdo a falta de comprometimento com o cliente
ResponderExcluirMuito decepcionada com as Casas Bahia. Comprei alguns produtos com garantia Estendida e não recebi nenhuma. Ligo no atendimento e fui informada que deveria ligar para a seguradora. Ao ligar fui informa que a seguradora garantec não trabalha mais com a Casas Bahia desde 2015.
ResponderExcluirComprei também um celular. E ligo pro sac, e nada acontece. Eles falam pra abrir uma solicitação ai esperamos 7 dias úteis. E quantos dias úteis vamos precisar pra receber algo que já está pago. Muita cara de pau. E fora eles são muito mau educados. Se estiver algum advogado que queiram pegar a minha causa eu aceito. Meu email danilekaroll@gmail.com
ResponderExcluirPAULO SERGIO
ResponderExcluirEU TAMBEM COMPREI JA VOU PAGAR A PRIMEIRA PARCELA E DES DE A DATA PROMETIDA AINDA NEM RESPOSTA DE ENTREGAR O MEU PRODUTO.
BOM DIA ! EU ESTOU REVOLTADA COM ESSA LOJA TAMBEM ,NO DIA 09 05 2016 COMPREI UM APARELHO DE CELULAR NO SITE E JA VOU PAGAR A SEGUNDA PRESTACAO E NADA DO APARELHO CHEGAR ENTRO EM CONTATO E ELES NAO ME RESPONDEM NADA DE CONCRETO JA PERDI AS CONTAS DE QUANTOS CONTATOS EU TENTEI FAZER COM A LOJA E NADA RESOLVIDO , VOU ENTRAR COM UM ADVOGADO HOJE PARA VER SE RESOVO MEU PROBLEMA ,#ESTOU REVOLTADA COM ESSA LOJA NAO RECOMENDO PRA NINGUEM#
ResponderExcluirBOM DIA ! EU ESTOU REVOLTADA COM ESSA LOJA TAMBEM ,NO DIA 09 05 2016 COMPREI UM APARELHO DE CELULAR NO SITE E JA VOU PAGAR A SEGUNDA PRESTACAO E NADA DO APARELHO CHEGAR ENTRO EM CONTATO E ELES NAO ME RESPONDEM NADA DE CONCRETO JA PERDI AS CONTAS DE QUANTOS CONTATOS EU TENTEI FAZER COM A LOJA E NADA RESOLVIDO , VOU ENTRAR COM UM ADVOGADO HOJE PARA VER SE RESOVO MEU PROBLEMA ,#ESTOU REVOLTADA COM ESSA LOJA NAO RECOMENDO PRA NINGUEM#
ResponderExcluirPessimo atendimento nas casas bahia de paripe salvador bahia.
ResponderExcluirNao sabem vender .
Pessimo relacionamento com o cliente.
Espera de mais de 2 horas e nada.
Uma merda
Casas Bahia de paripe em Salvador é pior loja que já fui na vida.
ResponderExcluirOs funcionários estão só conversando uns com os outros e não dao atenção aos clientes.
Vendendo aparelhos quebrados e fazendo oa clientes perderem tempo
Lojas desse tipo deveriam fechar.
ResponderExcluirLojas desse tipo deveriam fechar.
ResponderExcluirsao todas as lojas online comprei a mis de1 mes ainda nao chegou mercadoria muita decepsao
ResponderExcluirHj faz dois meses que comprei um guarda roupa nessa merda de loja e até hj nada só ficam mandando eu aguarda as solicitações.
ResponderExcluirHj faz dois meses que comprei um guarda roupa nessa merda de loja e até hj nada só ficam mandando eu aguarda as solicitações.
ResponderExcluirFalta de repeito 3 meses ja
ResponderExcluirEles n resovem nada um bando de inreposavel
Falta de repeito 3 meses ja
ResponderExcluirEles n resovem nada um bando de inreposavel
Logística de m#$%@ da casas Bahia imaginem eu que preciso trocar um colchão que veio com defeito? Não vem retirar nem.nada !! O SAC não funciona!
ResponderExcluirMas devemos procurar o procon pois isso infringe As leis contra o consumidor, não podemos deixar passar
Comprei uma poltrona reclinável nas casas Bahia no dia 17/04/2016.Me pediram 41 dias úteis ( quase dois meses) para entrega. Aceitei o prazo e o produto chegou no dia 06/06/2016 portanto ainda dentro do prazo. Porém o produto chegou na cor errada, pois, pedi a poltrona na cor bege e me mandaram na cor preta. Na entrega do produto o transportador me pediu para assinar a entrega e eu na boa fé assinei a entrega sem antes verificar se estava de acordo com o pedido. Só após a assinatura o transportador me pediu para verificar se o produto estava certo. Daí a minha surpresa a poltrona era cor preta e não bege como eu havia pedido. Pedi ao transportador que voltasse com o produto pois, não era da cor que eu pedi. O transportador se recusou a levar o produto de volta dizendo que eu deveria comunicar a casas Bahia porque haveria um procedimento para devolução. Na mesma hora liguei para casas Bahia pedindo a troca do produto. me pediram 7(sete) dias úteis para resolver o problema. Passados 7(sete) dias depois de vários protocolos me pediram até o dia 12/07/2016 para a coleta do produto. Passado essa data e nada de contato para devolução do produto. Entrei em contato através do chat e me pediram mais 7(sete) dias úteis para resolver o problema, um abuso. Fiz reclamação no procom pedindo cancelamento do produto não quero mais a troca e solicitei meu dinheiro de volta que já vai pra 4ª(quarta) prestação e estou com audiência marcada para o dia 23/08/2016. Antes porém cogito através de advogado pedir danos morais.
ResponderExcluirQuero saber se o meu pedido foi aprovado até agora não tive nenhuma resposta
ResponderExcluirQuero saber se o meu pedido foi aprovado até agora não tive nenhuma resposta
ResponderExcluirFiz uma compra de um refrigerador , faturado pelo cartão e depois de trez dias mandaram um.email dizendo q não tem o produto pois venderam sem ter o produto em estoque e agora estão falando que vou ter q pagar a primeira e talvez a segunda parcela para depois ter o estorvo do cartão.
ResponderExcluirIsso é caso de polícia mas infelizmente estamos no Brasil
Fiz uma compra de um refrigerador , faturado pelo cartão e depois de trez dias mandaram um.email dizendo q não tem o produto pois venderam sem ter o produto em estoque e agora estão falando que vou ter q pagar a primeira e talvez a segunda parcela para depois ter o estorvo do cartão.
ResponderExcluirIsso é caso de polícia mas infelizmente estamos no Brasil
faz um mes que comprei um fogao nas casas bahia, e nada de entregar, ja abri varias reclamações e sempre falam que vai ser entregue no mesmo dia.aguardo de alguma providencia, senao eu vou tomar outras providencias.
ResponderExcluirEstou min sentido pessima, comprei uma chapinha babyliss titaniu.
ResponderExcluirMin mandaram uma falsificada, não esperava isso das casas Bahia.
Estou min sentido pessima, comprei uma chapinha babyliss titaniu.
ResponderExcluirMin mandaram uma falsificada, não esperava isso das casas Bahia.
Estou extremamente indignada com o descaso das Casas Bahia com o cliente, comprei uma geladeira e foi entregue um freezer, desde 28/04/2016 estou tentando a troca e não obtive sucesso, já fiz contato por diversas vezes e não tenho retorno. Tinha uma imensa satisfação em realizar compras nas Casas Bahia que sempre supriu minhas necessidades. Pessoal não comprem mais nas Casas Bahia, pois eles já não tem mais respeito pelo cliente.
ResponderExcluirEstou extremamente indignada com o descaso das Casas Bahia com o cliente, comprei uma geladeira e foi entregue um freezer, desde 28/04/2016 estou tentando a troca e não obtive sucesso, já fiz contato por diversas vezes e não tenho retorno. Tinha uma imensa satisfação em realizar compras nas Casas Bahia que sempre supriu minhas necessidades. Pessoal não comprem mais nas Casas Bahia, pois eles já não tem mais respeito pelo cliente.
ResponderExcluirDesculpem fiquei tão nervosa que acabei invertendo, na verdade comprei um freezer e entregaram uma geladeira.
ExcluirIndignação total.....
ResponderExcluirIndignação total.....
ResponderExcluirsou mais uma indignada com essa merda dessa casas bahia fiz uma compra a quase 2 meses e não recebi estou muito irritada .por favor gente não comprem nessa loja
ResponderExcluirsou mais uma indignada com essa merda dessa casas bahia fiz uma compra a quase 2 meses e não recebi estou muito irritada .por favor gente não comprem nessa loja
ResponderExcluirBom dia gente meu Deus q casa bahia essa comprei uma geladeira em 24 de Junho até agora não chegou era pra meu filho q casou dia 2 de Julho até agora não chegou ja ligamos nada não tem gente proficional pra ateder agora vou da entrada no Procon isso é um absudo com ser humano muito o revolta nunca mais compro la pouca vergonha uma empresa tão grande mais não tem administradores de resposabilidade
ResponderExcluirBom dia gente meu Deus q casa bahia essa comprei uma geladeira em 24 de Junho até agora não chegou era pra meu filho q casou dia 2 de Julho até agora não chegou ja ligamos nada não tem gente proficional pra ateder agora vou da entrada no Procon isso é um absudo com ser humano muito o revolta nunca mais compro la pouca vergonha uma empresa tão grande mais não tem administradores de resposabilidade
ResponderExcluirTambém estou tendo um problema com uma compra feita pela loja virtual, comprei o produto é disseram que o produto encontrava-se em uma loja me dirigi, até tal loja que fica em outro, município tal foi a surpresa, que chegando lá no setor de pacote me disseram que não tinha nenhum produto e aí estou esperando, lIgor e tenho sempre a mesma Resposta que ainda não chegou.
ResponderExcluirEfetuamos uma compra de uma geladeira em 21-07-2016 e pelo que estou vendo em todas as reclamações eu não fui a única a me decepcionar com essa loja. Ironicamente a atendente do sac Mariana pedi pra eu aguardar o prazo máximo. Ja reclamei em todos os lugares e só sei de uma coisa: Não recomendo essa loja a ninguém, nunca mais ei de comprar nada nessa loja. Falta de respeito é pouco. Comprei um guarda roupa na Ricardo Eletro que não tem loja física em São Paulo e ja recebi a mercadoria, a casas bahia tem uma porção de loja e não tem meu produto pra entregar. Perde um cliente perde vários e não ta nem um pouco preocupada. Até falir.
ResponderExcluirdecepção total essa é minha visão da casa bahia.comprei um produto no dia 06/07/2016 paguei em dois cartões um foi aprovado outro não,entao a compra foi cancelada mas mesmo assim no cartão q foi aprovado tá vindo em fatura casa bahia falou pra mim envia a fatura por imail fiz isso e ne uma resposta tá chegando o dia de paga e nada de mim responde e minha fatura é débito automático vou paga 1.000 sendo q a compra não foi finalizada.casa bahia decepção total pra mim.
ResponderExcluirdecepção total essa é minha visão da casa bahia.comprei um produto no dia 06/07/2016 paguei em dois cartões um foi aprovado outro não,entao a compra foi cancelada mas mesmo assim no cartão q foi aprovado tá vindo em fatura casa bahia falou pra mim envia a fatura por imail fiz isso e ne uma resposta tá chegando o dia de paga e nada de mim responde e minha fatura é débito automático vou paga 1.000 sendo q a compra não foi finalizada.casa bahia decepção total pra mim.
ResponderExcluirPOR FAVOR NAO COMPRE NAS CASAS BAHIA ONLINE.
ResponderExcluirFAZ 50 DIAS QUE FIZ MINHA COMPRA E ATÉ AGORA NÃO ENTREGARAM O MEU PEDIDO. A DATA DA ENTREGA ERA ATE 04/07/2016. A FALTA DE RESPEITO É MONSTRUOSA, DESLIGAM TELEFONE NA NOSSA CARA, AS INFORMACOES QUE NOS PASSAM SAO MEROS TESTOS DECORADOS, SEMPRE A MESMA COISA. ESSA EMPRESA É A PIOR, ATÉ UM LIXO TEM SEU VALOR MAS ESSA EMPRESA NAO. NAO PEDEM FAZER ISSO COM O CONSUMIDOR. O UNICO JEITO DE SOLUCIONAR É NA JUSTIÇA.
Bom dia comprei uma maquina de lavar e um freezer e nada deles entregarem fiz a compra dia 27/7 a entrega prometida foi dia 2/8 ligo para o sac e eles não tomam nenhuma providencia to indo para as pequenas causas ai quero ver o que vai acontecer!!
ResponderExcluirEu tmbm estou muito triste com a casas bahia,sempre comprei e indiquei de hj em diante nunca mais,fazem 4 meses q aguardo meu estorno ,só sabem pedir pra aguardar setor responsavel por 7 dias uteis 5 dias uteis,nisso ja paguei 4 faturas de um produto q não tenho ,lamentavel tmbm vou procurar o procon pra ver se resolvem.
ResponderExcluirestou aqui muito revoltado amanhã vou passar lá e não vai dar o q preste Nesse caso porra eles estão se dando com homem não moleque
ResponderExcluirNº día 10 08 comprei uma máquina de lavar para da de presente a minha esposa o vendedor garantir com 3 dias estava lá em casa are hj não chegou liguei no sábado atendente confirmou q Chegaria ate as 18 e não chegou passei hj lá para cancela a compra e eles falaram q não encontrou 9 endereço é sempre comprei lá não mudou nada e o mesmo endereço amanhã vou cancela a compra e da queixa nas pequena causas não acolho mas a niguem compra nas casas Bahia principalmente da loja da liberdade são tudo mentiroso e se chegar amanhã vai volta com ela
ResponderExcluirNº día 10 08 comprei uma máquina de lavar para da de presente a minha esposa o vendedor garantir com 3 dias estava lá em casa are hj não chegou liguei no sábado atendente confirmou q Chegaria ate as 18 e não chegou passei hj lá para cancela a compra e eles falaram q não encontrou 9 endereço é sempre comprei lá não mudou nada e o mesmo endereço amanhã vou cancela a compra e da queixa nas pequena causas não acolho mas a niguem compra nas casas Bahia principalmente da loja da liberdade são tudo mentiroso e se chegar amanhã vai volta com ela
ResponderExcluirestou aqui muito revoltado amanhã vou passar lá e não vai dar o q preste Nesse caso porra eles estão se dando com homem não moleque
ResponderExcluirestou aqui muito revoltado amanhã vou passar lá e não vai dar o q preste Nesse caso porra eles estão se dando com homem não moleque
ResponderExcluirRevoltado , nas casas Bahia foi minha primeira compra com certeza a ultima
ResponderExcluirPaguei uma prestacao atrasada e ate agora meu nome não saiu do spc,sentindo revoltada ultima vez que compro nessa loja.
ResponderExcluirBoa noite, é com uma imensa insatisfação que eu venho fazer essa reclamação...
ResponderExcluirRealeizei uma compra de uma TV de 32p lg nas casas Bahia de afogados/recife/pe no valor de 1.439,00 no dia 28/7/16 e nessa compra eu fiz o cartão da loja e coloquei a data da fatura pra chegar dia 25, já se passaram mais de 20 dias e até agora não chegou nem o cartão e nem a fatura , gostaria que vcs tomasse uma providencia com urgência , pois estou indgnado com tanta falta de incompetência.
Boa noite, é com uma imensa insatisfação que eu venho fazer essa reclamação...
ResponderExcluirRealeizei uma compra de uma TV de 32p lg nas casas Bahia de afogados/recife/pe no valor de 1.439,00 no dia 28/7/16 e nessa compra eu fiz o cartão da loja e coloquei a data da fatura pra chegar dia 25, já se passaram mais de 20 dias e até agora não chegou nem o cartão e nem a fatura , gostaria que vcs tomasse uma providencia com urgência , pois estou indgnado com tanta falta de incompetência.
Ola! Boa noite!! Recentemente, fiz um pedido de um produto no site da loja (16/Agosto) referente a uma camera digital Canon Eos T5i, que por sinal, nao foi aprovado por falta de " saldo insuficiente " no cartao.... E depois disso, veio a constar na minha fatura, o valor de R$ 1.578,00... Que foi " creditado " e " divido " em 10x e, que virá cobrando no proximo mes (Setembro) um produto que nao chegara no meu endereço!!!
ResponderExcluirSegue abaixo o numero do PEDIDO para extorno de compra, com URGENCIA! 104521246
Aguardo retorno!
Att: Adina Almeida Silva
Ja liguei em todos os numeros disponiveis no site, e nada... Nao consigo falar com ninguem . Revoltante! De se indignar! Me imlreasiona, uma empresa com tamanho " nivel de imcoletencia", ainda atuar no mercado??
ResponderExcluirJa fui em 2 lojas fisicas, e é sempre mesma " ladainha " .... De que sao " lojas fisica " e que nao tem nenhum " acesso " ao televendas do site... Que nao possuem vinculo um com os outros..
Aguardo retorno!
Ja liguei em todos os numeros disponiveis no site, e nada... Nao consigo falar com ninguem . Revoltante! De se indignar! Me imlreasiona, uma empresa com tamanho " nivel de imcoletencia", ainda atuar no mercado??
ResponderExcluirJa fui em 2 lojas fisicas, e é sempre mesma " ladainha " .... De que sao " lojas fisica " e que nao tem nenhum " acesso " ao televendas do site... Que nao possuem vinculo um com os outros..
Aguardo retorno!
Ola! Boa noite!! Recentemente, fiz um pedido de um produto no site da loja (16/Agosto) referente a uma camera digital Canon Eos T5i, que por sinal, nao foi aprovado por falta de " saldo insuficiente " no cartao.... E depois disso, veio a constar na minha fatura, o valor de R$ 1.578,00... Que foi " creditado " e " divido " em 10x e, que virá cobrando no proximo mes (Setembro) um produto que nao chegara no meu endereço!!!
ResponderExcluirSegue abaixo o numero do PEDIDO para extorno de compra, com URGENCIA! 104521246
Aguardo retorno!
Att: Adina Almeida Silva
Diz uma compra e o produto veio com defeito como posso teocar
ResponderExcluirDiz uma compra e o produto veio com defeito como posso teocar
ResponderExcluirDecepcionada comprei o produto a 40 dias,depois de eu ter pago a vista me mandam um email que o produto que comprei não se encontra no estoque, como uma empresa põem um produto a venda sem ter no estoque? E até agora não devolveram meu dinheiro, sempre que entro em contato ninguém sabe me enformar o que aconteceu com o estorno do meu pagamento.
ResponderExcluirNão recomendo comprar produtos nas casas bahia pela Internet meu produto era pra ter chegado dia 22 e hj e 25 e não chegou difícil de falar com algum responsável pra obter respostas resumindo e uma merda
ResponderExcluirNão recomendo comprar produtos nas casas bahia pela Internet meu produto era pra ter chegado dia 22 e hj e 25 e não chegou difícil de falar com algum responsável pra obter respostas resumindo e uma merda
ResponderExcluirBoa tarde o meu guarda roupa veio com uma peça quebrada oque devo faser
ResponderExcluirNosso indignacao total comprei uma smart tv de presente do dia dos pais para meu marido quando chegou trincada o vidro rachado entrei em contar imediatamente disseram que o prazo para retirar o produto da minha casa era de 7 dias úteis agora liguei e 1mes pois primeiro vai retirar para depois enviar outra isso é sr enviar
ResponderExcluirNosso indignacao total comprei uma smart tv de presente do dia dos pais para meu marido quando chegou trincada o vidro rachado entrei em contar imediatamente disseram que o prazo para retirar o produto da minha casa era de 7 dias úteis agora liguei e 1mes pois primeiro vai retirar para depois enviar outra isso é sr enviar
ResponderExcluirCasas bahia vende produto que não existe...comprei um guarda roupa era pra ser entregue em 01/09 e não chegou no site mostra uma coisa vc liga no sac é outra eu e meu esposo estamos se sentindo lesados é uma falta de respeito com o cliente...talvez chega estoque dia 23/09 para entregar dia 01/10 um mês apos o prazo
ResponderExcluirEstou muito insatisfeita com o atendimento das casas bahia. Comprei um
ResponderExcluircelular no site,ja tem mais de 30 dias e nao recebi o certificado de compra
da garantia estendida. Ja entrei em contato com a loja diversas vezes e nada
foi resolvido. A empresa nao esta cumprindo o combinado,é lamentavel.
Ja perdi as contas de quantas reclamações foram feitas.
Estou esse tempo todo aguardando o tal certificado via email e nada.
Lixo descaso com seus clientes, comprei uma TV Samsung, que chegou em minha residencia danificada, solicitei a trocar de imediato, comprei a TV dia 09/04 até presente data não trocaram era um presente do dia das mães. Falta de respeito aos clientes, depois que a casas Bahia unificou com outras lojas ficou um lixo.
ResponderExcluircomprei um refrigerador nas casas Bahia no dia 08 de agosto não chegou até hoje dia 08 de setembro , o detalhe engraçado que meu produto está voltando para o estoque deles e ninguém sabe o porque, eu ligo na Central de atendimento eles so enrolam e não resolvem nada ,por causas desses atos que muitas pessoas não compram pela internet!!
ResponderExcluirCasas Bahia um circo e brinca com seus consumidores , não recomendo ninguém comprar nesse amadorismo que é essa empresa
comprei um refrigerador nas casas Bahia no dia 08 de agosto não chegou até hoje dia 08 de setembro , o detalhe engraçado que meu produto está voltando para o estoque deles e ninguém sabe o porque, eu ligo na Central de atendimento eles so enrolam e não resolvem nada ,por causas desses atos que muitas pessoas não compram pela internet!!
ResponderExcluirCasas Bahia um circo e brinca com seus consumidores , não recomendo ninguém comprar nesse amadorismo que é essa empresa
Casas bahia e um lixo comprei comprar um guarda roupa na hora de montar veio faltando so de parafusos mais de 50 entre outros um lixo
ResponderExcluirComprei um gabinete de banheiro em junho. Debitaram as duas parcelas. Cancelaram a compra porque não tinha o produto. E agora não me devolvem o dinheiro. Seus caloteiros !!
ResponderExcluirFiz a devolução de uma máquina de Tosa, devolvi em abril e até agora não me devolveram o dinheiro.
ResponderExcluirDecepção total faz dois meses que comprei um produto e até agora nada de chegar,fala com um fala com outro e nada de resolver que porcaria nota 0 para casas Bahia
ResponderExcluirUm absurdo o que faz a casas Bahia com os seus clientes! Você vai na loja e até é bem atendido, mas o pós venda é um lixo! Fiz a compra de 4 produtos na loja do Shoppong Via Brasil, o primeiro foi um guarda roupas que não tenho o que reclamar, pois eles fizeram a obragiacao que é de entregar e montar o produto de forma correta. Depois fui e comprei um jogo de sofá, um rack com painel e um armário de cozinha. Aí começou oeu calvário...o sofá vei com as cores trocadas por duas vezes! O rack com vários defeitos e o painel os caras não sabem montar e montar ao de cabeça para baixo...um absurdo! O armário marcaram a montagem para o dia de hoje e logo pela manhã o montador me ligou dizendo que não viria montar pois eu morava no morro e ele não viria morro...uma tremenda falta de respeito e discriminação com quem mora no morro...é olha que a minha casa hoje não fica no morro...morei no morro a minha infância inteira e tenho o maior orgulho disso! A equipe de montagem é uma porcaria, salvo alguns que tem um pouco de educação...no mais, ele só querem montar e sair correndo da sua casa para o próximo cliente. Não estão no um pouco preocupados com a qualidade dos serviços prestados...e alguns caras quando vão fazer a avaliação na sua casa, parace que são os donos da verdade e não tem o menor respeito pelo cliente...em suma o setor de mantegem é uma porcaria!!! O atendimento só serve para te empurrar com a barriga...nunca resolvem nada! Apenas fazem as mesmas pergunta e dão sempre as mesmas resposta, que não podem resolver e vão passar para o setor responsável. Para finalizar, digo que não sei como uma loja tão grande pode ter um serviço de pós venda tão péssimo! Nunca recomendarem para ninguém, e para todos que me perguntarem direi o quanto é ruim comprar nas casas Bahia. Hje vai começar um novo sofrimento, pois vou na loja cancelar todas as minhas compras, sei que somente na justiça conseguirei resolver os meus problemas com esta loja que não respeita os seus cliente.
ResponderExcluirUm absurdo o que faz a casas Bahia com os seus clientes! Você vai na loja e até é bem atendido, mas o pós venda é um lixo! Fiz a compra de 4 produtos na loja do Shoppong Via Brasil, o primeiro foi um guarda roupas que não tenho o que reclamar, pois eles fizeram a obragiacao que é de entregar e montar o produto de forma correta. Depois fui e comprei um jogo de sofá, um rack com painel e um armário de cozinha. Aí começou oeu calvário...o sofá vei com as cores trocadas por duas vezes! O rack com vários defeitos e o painel os caras não sabem montar e montar ao de cabeça para baixo...um absurdo! O armário marcaram a montagem para o dia de hoje e logo pela manhã o montador me ligou dizendo que não viria montar pois eu morava no morro e ele não viria morro...uma tremenda falta de respeito e discriminação com quem mora no morro...é olha que a minha casa hoje não fica no morro...morei no morro a minha infância inteira e tenho o maior orgulho disso! A equipe de montagem é uma porcaria, salvo alguns que tem um pouco de educação...no mais, ele só querem montar e sair correndo da sua casa para o próximo cliente. Não estão no um pouco preocupados com a qualidade dos serviços prestados...e alguns caras quando vão fazer a avaliação na sua casa, parace que são os donos da verdade e não tem o menor respeito pelo cliente...em suma o setor de mantegem é uma porcaria!!! O atendimento só serve para te empurrar com a barriga...nunca resolvem nada! Apenas fazem as mesmas pergunta e dão sempre as mesmas resposta, que não podem resolver e vão passar para o setor responsável. Para finalizar, digo que não sei como uma loja tão grande pode ter um serviço de pós venda tão péssimo! Nunca recomendarem para ninguém, e para todos que me perguntarem direi o quanto é ruim comprar nas casas Bahia. Hje vai começar um novo sofrimento, pois vou na loja cancelar todas as minhas compras, sei que somente na justiça conseguirei resolver os meus problemas com esta loja que não respeita os seus cliente.
ResponderExcluirpois e gente eu nao consigo receber um valor pago para essa loja, ja enviei todos os documentos que eles pediram e so enrolam e nao devolvem meu dinheiro,a dedicacao que eles falam, e so na hora que vc compra, agente so serve pra pagar.so isso
ResponderExcluirpois e gente eu nao consigo receber um valor pago para essa loja, ja enviei todos os documentos que eles pediram e so enrolam e nao devolvem meu dinheiro,a dedicacao que eles falam, e so na hora que vc compra, agente so serve pra pagar.so isso
ResponderExcluirNA HORA DE VENDER E UMA COISA PRA RECEBER DELES E OUTRA IVANILDO
ResponderExcluirFalta de consideração.
ResponderExcluirComprei 2 guarda roupa e já paguei 3 parcelas e ainda não recebi. Entrei em contato com a Casas Bahia e me disseram que houve extravio na mercadoria. Mas o que eu tenho haver com isso, depois já me disseram que não tem mais no estoque sendo que o produto está à venda no site. Nunca tive problemas em compras online e agora acontece isso.
Já fui até no PROCON, mas ligaram em um telefone que não estava atualizado no cadastro, sendo que deixei 3 números para contato, aí recebi um email dizendo que vão cancelar meu pedido pq não conseguiram falar comigo. Fala sério. O guarda-roupa super aumentou o preço, ou seja, se eu quiser vou ter que pagar mais caro.
Falta de respeito.
Com referencia ao pedido 230904170, esta programada a entrega para hoje dia 08/10/16. Devido estar no meio do mato e no momento sem telefone e sem previsão de retorno, e o celular não tem sinal, estou tentado entrar em contato para informar mais referencia do local que não consta no GPS. Ocorre que através do SAC, informa que não consta entrega para referido pedido. Mande telefone da transportadora para informar mais referencia do local, estou em Mairiporã – Mato Dentro
ResponderExcluirÉ uma vergonha essa loja de merda ja se passaram mas de 80 dias quase 3 meses que eu nao recebi minha encomenda nao comprem mas nesses ladroes
ResponderExcluirNunca compre móveis na casas Bahia, comprei um armário de cozinha e veio com uma peça quebrada e faltando outras peças eles fazem pedido de novas peças e só chega com um mês ou mais, enquanto isso vc fica com suas coisas jogadas....Essa loja não tem nenhuma consideração com o cliente..Nunca mais!!!!
ResponderExcluirNunca compre móveis na casas Bahia, comprei um armário de cozinha e veio com uma peça quebrada e faltando outras peças eles fazem pedido de novas peças e só chega com um mês ou mais, enquanto isso vc fica com suas coisas jogadas....Essa loja não tem nenhuma consideração com o cliente..Nunca mais!!!!
ResponderExcluircasas bahia,acabou de perder mais um cliente pra sempre , fiz uma compra de carrinho de agua de coco ja mudaram a data de entrega 3 vezes e nunca chega, minha irmã acabou de ir no procon e esta acionado os advogados pois é danos morais e prejuizo porque que o carrinho era para uma pessoa que precisa e vendeu o dele antigo e agora esta perdendo de vender estou revoltado indgnado .
ResponderExcluirBoa noite, comprei um refrigerador consun na casa Bahia os entregadores não viram a minha casa e colocaram como discupa (cliente ausente). To esperando já 20 dias. Marcaram outro dia e vão falar q eu não estava em casa de novo. Empresa de merda.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVOU NA JUSTIÇA POIS COMPREI MEU CELULAR JA TEM UM MÊS E NADA DE ME ENTREGAR E AINDA MANDARAM OUTRO CELULAR PRA DISPISTAR QUE NÃO TINHA ELE NO ESTOQUE E ALÉM DE TUDO ENGANA O POVO DEIXANDO LÁ O SISTEMA ATIVO DE COMPRAS DE UM PRODUTO E COM ISSO DAI TEM QUE ESPERAR EM DOBRO E FICA ENRROLANDO AS PESSOAS E FOI BEM CARO O CELULAR, MAS ISSO VAI ACABAR SE NÃO ME ENTREGAREM, ESCUTE OQUE EU TO DIZENDO, SEUS IDIOTAS! PARECEM MARGINAIS FAZENDO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO
ResponderExcluirVOCÊS DEVERIAM TER VERGONHA DE DEVER P UM MONTE DE GENTE DIGNA QUE PAGOU E VCS ESTÃO COBRANDO MAS QUEM DISSE QUE DINHEIRO TRÁS VERGONHA NA CARA ^^ É UMA BAITA PROVA DO QUE VCS FAZEM MAS LOGO VCS VÃO SE DESTRUIR SI MESMO
ResponderExcluirNão compre nada nas casas Bahia...vou com o xerife do consumidor la
ResponderExcluirNão compre nada nas casas Bahia...vou com o xerife do consumidor la
ResponderExcluirCOMPREI UM PRODUTO NO SITE E NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. MAS O MEU CARTÃO FOI CLONADO.PREJUIZO DE MAIS DE SETE MIL REAIS. QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA ? PEÇO RESPOSTA AS CASAS BAHIA.
ResponderExcluirNão recomendo!
ResponderExcluirIndignação é o que me descreve!
Um total descaso e falta de respeito dessa empresa com seus clientes. Fiz uma compra de dois celulares, um total de 1.600,00. Um dos dois deu problema, ainda no prazo de troca na loja e na hora de realizar a mesma, um enrolação, falta de interesse, de compromisso, até mesmo por parte do vendedor que me atendeu na hora da compra. Procuro o gerente e nada do mesmo aparecer. Passei mais de 3(três) horas na loja, pra resolver algo simples.
Não recomendo e não volto mais a comprar nada nessa empresa.
A propaganda boca a boca é uma das maiores ferramentas e se depender de mim, farei o possível, para o máximo de pessoas saberem o descaso que essa empresa tem com os seus clientes.
quero meu reembolso, ja tem 2 meses que espero, e nem tenho respostas, não dá pra ligar pro sac, porque esta sempre indisponível, procurei o ministério da justica, e fiz minha denuncia, e tambem registei o acontecido no reclameaqui, quero o meu dinheiro.
ResponderExcluirRealmente, é isso mesmo eu sei que vocês estão indignados com a atual situação que ocorre, deste momento, no então vocês vão saber agora o que eu fiz. sabe gente que vocês vão lEr esse comentário até final e vão ver que não tem nada vêr podem voltar a fazer o que vcs estavam fazendo.......!!!!!!! a e eu não sou desse planeta.
ResponderExcluirOlá fui bloqueado de acessar meu cartão casas Bahia pelo meu celular e não errei a senha como faço pra ver meus limites e compras denovo
ResponderExcluirOlá fui bloqueado de acessar meu cartão casas Bahia pelo meu celular e não errei a senha como faço pra ver meus limites e compras denovo
ResponderExcluirOlá fui bloqueado de acessar meu cartão casas Bahia pelo meu celular e não errei a senha como faço pra ver meus limites e compras denovo
ResponderExcluirBom dia queria sabe se minha compra vem ou não vem quero uma resposta clara e ate agora nada comprei no ponto frio um fugao no dia 1 de novembro e já chegou e vcs nada pergunto pergunto em que andamento minha compra ta e nada de vcs responder
ResponderExcluirBom dia queria sabe se minha compra vem ou não vem quero uma resposta clara e ate agora nada comprei no ponto frio um fugao no dia 1 de novembro e já chegou e vcs nada pergunto pergunto em que andamento minha compra ta e nada de vcs responder
ResponderExcluirPessoal basta entrar em contato com a PROTESTE. O depto jurídico deles foi muito atencioso. Eles conseguem o contato da ouvidoria das casas bahia rapidamente. E a ouvidoria agiliza todo o processo. Fica a dica.
ResponderExcluirCONSUMIDOR ENGANADO POR FALSO ANÚNCIO
ResponderExcluirSÓ PARA FORÇAR A VENDA DE UM PRODUTO
Esta situação já passou dos limites a muito tempo.
Vocês não querem me entregar o meu pedido, pois bem,
mas pode ter certeza, com meu dinheiro vocês
não ficam. Hoje, vou passar o dia todo
reclamando o que é meu.Vocês vão ter
que engolir tudo que está atravessado
na minha garganta.
Vocês vão ter que mandar o meu pedido
custe o custar.
Eu paguei e quero receber o que comprei.
Vocês são obrigados a cumprir com a oferta do
produto anunciado. Não é justo receber o pagamento do
cliente e ficar por isto.
Cadê a honestidade de vocês?
Não tem? Vou infernizar até eu receber o que
comprei.
Manda logo e deixa de enrolação que eu
já estou farto de vocês, de falsas palavras, falsas
justificativas para não me pagarem.
Me liga, será que pra isto vocês servem?
Onde está o responsável dessa loja que não
se mostra. Deixa tudo por conta de funcionários.
Eu vou enviar 20 e-mails a cada meia hora.
Não me interessa se tem o produto ou não,
não me interessa se a venda foi feita por uma
loja parceira.
Eu não quero nem saber de quem é a culpa,
não tenho nada com isto, isto tudo é problema
de vocês e não minha.Se virem.
Anuncia um produto e entrega outro, dizendo que foi erro de anúncio,
isto pra mim
é sujeira da grossa.
Não sabem jogar limpo.
Eu vou brigar, até receber o que é meu e
não me venha com desculpas, justificativas fúteis que
eu não aceito, não engulo.
Também não vou pedir o cancelamento, estorno do pagamento, seja lá o que for.
Eu não sou obrigado a fazer isto e também não quero fazer e não
vou fazer.
Vou ser chato, enjoado, amolante, até que eu consiga o que é meu
e vocês não querem me pagar.
Bom dia! To de saco cheio, to ligango desde cedo, já fazem umas duas horas para casas Bahia, da presidente Kennedy, antiga ponto frio(loja que já me encomedei no passado) e não atentem o telefone, já liguei ate para o SAC, ainda bem que existe agora o reclame aqui, vou dar mais um tempo, mas minha pressão já ta subindo!
ResponderExcluirO que essa ¨loja¨faz se chama ROUBO. Ficam com nosso dinheiro e não entregam a mercadoria. Isso é caso de polícia.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirVenho aqui deixar a minha insatisfação com as casas Bahia. No dia 29/09/2016 fiz uma compra no site, comprei um sofá, o qual foi um presente de casamento, a partir daí começou o dilema, atrasaram a entrega do produto, só foram entregar depois de uma reclamação feita pelos noivos, pois eu estava em viagem. Após a reclamação fizeram a entrega do produto e para nossa surpresa os noivos receberam um sofá com duas cores. Um sofá que era pra ser marrom, foi entregue em duas cores (marrom e café). Ao receber os noivos entraram em contato com a central de atendimento para solicitar a troca, pois eu ainda estava em viagem, deram um prazo de 5 dias para ser feita a coleta e nada, me mandaram um e-mail falando da coleta, porém sem prazo e a coleta não foi feita. Depois entrei em contato novamente e novamente a solicitação não foi atendida. Dia 19/11/2016 tentei por inúmeras vezes entrar em contato com a central, porém a mesma estava inoperante e quando finalmente consegui falar com alguém, simplesmente desligaram o telefone na minha cara.
Estou muito insatisfeita, principalmente pelo constrangimento o qual estou passando, pois foi um presente de casamento, o casamento já aconteceu e os noivos estão com um sofá colorido na sala. Não estou disposta a esperar mais por prazo nenhum ou trocam imediatamente o produto ou tomarei as medidas cabíveis ao casa
Bom dia,
ResponderExcluirHoje fui na casas Bahia de Ipanema pagar uma fatura(168,00 e eu dei 200 pagar ) de um celular que eu comprei e ao chegar no caixa a operadora me falou que não tinha troco e que não poderia ta efetuando o meu pagamento, aí fui no gerente(Marcelo) e ele me disse o mesmo eu peguei questonei sobre a atitude dele de gerente falando para mim que não poderia fazer por mim , eu e o gerente ficamos batendo boca eu disse para o gerente que aquilo não era atitude de gerente envez dele ficar batendo boca ele deveria ta solucionado o problema , 15 minutos depois o gerente tirou o dinheiro do próprio bolso e eu consegui pagar a minha conta.
Mas a atitude dele foi péssima não merece um cargo de gerente���������������������������������������������������� fora que é constrangedor querer pagar o a fatura e eles não terem troco
Comprei um ar condicionado Springer 12000 btus, venho sem o cabo de ligar na luz, ou seja,... não tinha ninguém pra explicar o que aconteceu. Liguei pra loja, ... não compro mais nada nessa loja
ResponderExcluirComprei um ar condicionado Springer 12000 btus, venho sem o cabo de ligar na luz, ou seja,... não tinha ninguém pra explicar o que aconteceu. Liguei pra loja, ... não compro mais nada nessa loja
ResponderExcluircaso de Policia !!! comprei Pedido 110013656 no dia 25/11 e ate agora nao entregam , nao respondem e sabe o que as casas bahia me responde ? nada é culpa da efacil...
ResponderExcluirIndignada, comprei uns livros e me mandaram outros que não tem na dá haver. Falta de respeito com o consumidor, isso é golpe. Gostaria que vcs cumprisse com os termos de responsabilidade.
ResponderExcluirDecepcionada é a palavra certa... No dia 16/11 realizei uma compra através do site de vcs, com a data de entrega para o dia 16/12 que seria a tal da entrega programa , pois como não fica ninguém na residência optei assim por esse tipo de entrega para que os entregadores não dessem viagem perdida... Pois bem chega o dia 16/12 fico em casa esperando pela Guarda Roupa que comprei a um mês atrás e nada de entregarem , logo no telefone que consta no site para saber oq houve e então o atendente me diz que na realidade o Guarda Roupa será entregue no dia 17/12 ... Tenho então que desmarcar meus compromissos do dia para mais uma vez aguarda a entregue que tinha que ter sido feita no dia 16/12 conforme combinado a um mês atrás e então para minha surpresa mais uma vez não foi entregue... Logo mis uma vez na Central de atendimento no dia 19/12 para saber o pq não terem me entregado e para minha indignação a atendente me diz que ocorreu um problema e que ainda não havia sido emetido a nota fiscal e por esse motivo não foi entregue ainda e então eu pergunto e agora como fica e para minha surpresa ela me diz que terei que esperar mais 5 dias para obter uma resposta do ocorrido ... Ou seja não basta já estar esperando a um mês pelo produto terei que esperar mais 5 dias para obter uma resposta de vcs ... E mais um detalhe se eu não logo para saber o pq do atraso ninguém avisa do problema que está acontecendo ... Ao eu me pergunto onde fica o respeito pelo cliente que está a espera de um produto ??? Pq pode ter certeza que ninguém compra um produto principalmente um móvel se realmente não esteja precisando ... Então por gentileza Casas Bahia resolvam o meu caso e me entregue o Guarda Roupa que comprei ainda essa semana é o minino da parte de vcs me entregarem o produto o quanto antes ...e começar a respeitar o seus prazos de entrega assim como eu respeito a data de pagamento😉 vai atrasar a parcela de vcs pra ver se no outro dia vcs no ligam comprando ... Respeito com prazos precisa vir de ambos as partes!!
ResponderExcluirChateada pois não consigo me cadastrar na promoção das casas Bahia .
ResponderExcluirJamais comprarei por site ou por televendas na Casas Bahia, comprei três berços FUNNY C68, no dia 22/11/2016, para ser entregue em Caraguá, a entrega foi feita dentro do prazo combinado, porém um dos berço foi avariado, solicitei a troca e até hoje 21/12/2016, não foi feito a troca, cada vez que ligo lá dizem que vão abrir solicitação de troca e teria um prazo de 5 dias, para ter o retono, não dar mais para esperar, como somos empresa, vamos entrar com uma ação.
ResponderExcluirComprei um produto, já terminei de pagar as prestações e nada, nunca recebi meu produto, e nem uma ligação deles p falar sobre o assunto, toda vez que ligo sempre acontece alguma coisa e a ligação não é concluída, sempre comprei em sites e recebo a mercadoria logo e dessa vez na casas Bahia aconteceu isso, quero meu produto ou meu dinheiro de volta.
ResponderExcluirOlá boa noite!
ResponderExcluirFiz uma compra nas casas no site dia 18 de dezembro de 2016 no dia 20 do mesmo mês mandaram u email dizendo que a compra não tinha sido aprovada por causa de divergências no cartão de crédito a compra não foi aprovada, só que no dia que realizem a compra foi descontado do meu cartão de crédito o valor da compra mas mesmo assim me enviaram outro e-mail de pedido não realizado! Já mandei dois email e até a data de hoje nada!!! Por favor Casas Bahia eu quero uma solução pra está situação se não caso contrário irei não p o Procon mas para o Fórum e aí vcs iram me pagar 10 salários mínimos!!!
Resolvam logo isso!!!!!!
ESTOU NO MESMO MALDITO DILEMA...HORRIVEL ATENDIMENTO
ExcluirAS CASAS BAHIA PRECISA RECICLAR SEUS FUNCIONARIOS. OS VENDEDORES ERRAM NA NOTA FISCAL COLOCANDO COR ERRADA DO PRODUTO FAZENDO CLIENTE VOLTAR PARA RATIFICAR, ENTREGADORES MAL EDUCADOS CHEGAM EXIGINDO CAFÉ, PÃO, BISCOITO, USAM BANHEIRO SUJAM TUDO, CONVERSAM, INTIMIDAM... DA PROXIMA VEZ, COMPRO EM OUTRA LOJA.
ResponderExcluirCLIENTE, CUIDADO NUNCA DEIXEM MULHERES SOZINHAS PARA AGUARDAR MERCADORIA POIS ELES CHEGAM EM TRÊS E ADENTRAM A CASA TODA... FICA A DICA!
UMA CERTA VEZ, OS MONTADORES TB BAGUNÇARAM MINHA OUTRA RESIDENCIA, CONVERSAVAM MUITO COMO SE FOSSE NA CASA DELES.
ONDE FICA O PROFISSIONALISMO?? CADÊ O CRITÉRIO DE CONDUTA??
EM OUTRO ESTADO, O COMPORTAMENTO DELES É MELHOR QUE EM SP... PELO MENOS NÃO SÃO OUSADOS, RESPEITAM MAIS OS CLIENTES. EXPERIENCIA ANTERIOR!
OBRIGADA, ATE NUNCA MAIS!
OLA PESSOAL!!!!NAO COMPREM PELA INTERNET!!!,,..ELES NAO ENTREGAM NO PRAZO E NEM TE DAO A MENOR SATISFACAO...PESSIMO ATENDIMENTO
ResponderExcluirComprei dois ar condicionados nas Casas Bahia de Santos no bairro do Gonzaga pois minha cidade é muito quente e meus filhos não conseguem dormir devido ao calor e um deles está com defeito. Ao voltar a loja fui pessimamente atendido pelo gerente de vendas e pior ainda pelo gerente técnico ( Edmilson ) que me disse não poder trocar a mercadoria pois fazem 5 dias que comprei e, vai abrir um chamado (178240271), depois de 7 dias úteis vai um técnico na minha casa para ver se é defeito mesmo e depois veremos o que vamos fazer!
ResponderExcluirNão aceito esse prazo, pois não é culpa minha se a mercadoria está com defeito, e meu filho fica sem dormir esse tempo todo?
voltaria no próximo mês para comprar os outros dois ar que faltam em casa, más como? Se só tenho atenção e bom atendimento antes da compra. Quero um atendimento ao meu problema pois comprei o ar para dar conforto ao meu filho.
Pedido 291170876
Estou totalmente indignada e arrependida de realizar uma compra nas casas bahia , comprei um celular iphone 5S no dia 22/12/2016 para dar de presente de natal para minha sobrinha, no dia 26/12 me mandaram um email dizendo que houve uma tentativa de entrega , que não foi efetuada pois não havia ninguem em casa,o que não procede, e quem até dois dias úteis iam fazer uma nova tentativa, aguardei até o dia 03/01 e liguei , me informaram que poderia ter sido extraviado nos correios, ja que o correios não tinha mandado nenuma resposta para a casas bahia,disseram que o setor responsavel entraria em contato comigo em até 5 dias úteis, ninguem entrou em contato então liguei novamente no dia 10/01, pois me enviaram um email dizendo que o tel havia sido entregue no dia 26/12/2016, eu disse que não pois enho até o email que comfirma que eles disseram que não havia ninguem em casa para a entrega, pediram pra aguardar mais 5 dia úteis, não satisfeita liguei no dia 11/01 e me pediram para aguardar mais 3 das úteis, no dia 13/01 liguei novante , e o atendente pediu para eu aguardar até as 20;00 hs que alguém iria entrar em contato, mais uma vez ninguem entrou em contato,hoje 16/01 liguei novamente e disseram que tem que aguardar mais 3 dias úteis.
ResponderExcluirComprei um DVD e tá cm problema levei na loja mandaram eu leva na assistência levei eles falaram qui não mexe com o tipo do aparelho pediram pra leva em Indaiatuba ou Sorocaba não tenho leva preciso qui resolvam o meu problema paguei pelo um aparelho bom e não cm defeito ou vou procurar um advogado e entra cm ação agora fica fazendo a gente de besta vai nu liga vai em outro e nada
ResponderExcluirFiz uma compra no dia 21/01/17pelo televendasde 2. 600 a qual por um erro cadastral da vendedora foi cancelado mais ñ corretamente pois meu limite do cartão ñ voltou até agora dia 30 com isso ñ posso comprar esses itens nem em outra loja pois ñ tenho limite no cartão e eles ñ resolvem nada já gastei tanto crédito de celular entre ligacoes pra adm do cartao e casa bahia e nada....
ResponderExcluirCOMPREI UMA CAMA BOX NAS CASAS BAHIA E TIVE PROBLEMA NA MONTAGEM QUE VEIO COM OS PES DA CAMA COM DEFEITO, FORAM TROCADOS E AGORA PARA PAGAR NUNCA CONSIGO PAGAR NA DATA CERTO PORQUE ELES JUNTAMENTO COM O BANCO BRADESCO NAÕ ME MANDAM A FATURA E TRABALHO EM 2 EMPREGOS E NAÕ TENHO TEMPO DE FICAR VENDO FATURA QUE SERIA A OBRIGAÇÃO DAS CASA BAHIA E DO BANCO BRADESCO MANDAREM E NADA.
ResponderExcluirACABEI DE IR NAS CASA BAHIA DE GUAIANAZES CITUADA NA RUA OTELO AUGUSTO RIBEIRO E FUI MAL TRATADO PELOS FUNCIONÁRIOS QUE DISSERAM QUE EU TERIA QUE VOLTAR AMANHA ( SEGUNDA FEIRA ) PARA RETIRAR A FATURA QUE JA ESTA ATRASADA .
ACABEI ARRUMANDO UMA CONFUSÃO DANADA LA RECLAMANDO MEUSZ DIREITOS DE CONSUMIDOR PORQUE QUERO EFETUAR O PAGAMENTO E AS CASA BAHIA JUNTAMENTE COM O BANCO BRADESCO NUNCA ME MANDAM A FATURA E QUANDO ME DOU CONTA JA PASSOU OM PRAZO DE PAGAMENTO E TENHO QUE PAGAR COM MULTA, SENDO QUE A INSTITUIÇÃO BANCO BRADESCO E CASAS BAHIA NÃO ME MANDAM A FATURA.
ALEM DE TUDO FUI MAL TRATADO POR UM FUNCIONÁRIO QUE DISSE QUE ERA PARA EU VOLTAR AMANHA COMO NÃO CONCORDEI ELE ME CHAMOU DE ( XAROPE ) E ACABANDO QUASE INDO A VIAS DE FATOS DENTRO DAS CASA BAHIA.
O GERENTE SE RECUSOU A ME DAR O NOME DO FUNCIONÁRIO E O DELE E DISSE QUE APENAS ERA O GERENTE E QUE O TRATAMENTO ERA ESSE MESMO.
ESTOU CANSADO DESSA HUMILHAÇÃO QUE EU COMO CLIENTE ESTOU PASSANDO E RESOLVI RECLAMAR.
ESPERO QUE ALGUM DIRETOR OU DONO DAS CASA BAHIA LEIA ESSA RECLAMAÇÃO E ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA ESCLARECIMENTOS DOS FATOS.
MEU TELEFONE E 97314-7007 E MEU NO É RICHARD
Até o momento do recebimento do produto a empresa estava me informando todos os ocorridos. Porém recebi o produto todo errado, com peças faltando e peças de outro produto. Liguei para o pós venda inúmeras vezes e cada ligação me pedem 5 dias úteis para a empresa entrar em contato. Comprei um Guarda Roupas. Um produto Essencial e de Necessidade. Estou tendo um transtorno enorme pela falta dele e já estou pagando pelo mesmo. Não tenho resposta nenhuma. Não tem nenhum canal para resolver. Estou indignada. Sou cliente da loja física esta foi minha primeira esperiência com a loja virtual e estou decepcionada. Não existe setor responsável. Não existe pós venda. É um descanso com o consumidor. Venho apelar pra que resolvam meu caso. Fico no aguardo.
ResponderExcluirjá faz um mes que comprei um painel e um guarda roupas, foi entregue a mercadoria mas o painel veio faltando peças e o guarda roupas veio com uma rachadura, falaram que iam enviar reposição de peças e até então não tive retorno! absurdo, quero meu dinheiro de volta. Não indico pra ninguém comprar nas casas bahia.
ResponderExcluircasas bahia eee a pior loja que ja comprei nao tem respeito com cliente e uma loja imcompetente de tres coraçoes mg ja faz um mes que comprei um ar condicionado da samsung o primeiro vei todo quebrado fui la e troquei me deram outro ar condicionado quebrado voltei para reclamar falaram que ia trocar mas so enrrolaçao imcompetentes vou esperar mais uma semana se nao me entregar vou entrar no tribunal de pequenas causas contra essa imcompetente loja casas bahia de tres coraçoes mg
ResponderExcluirBom dia, comprei um microondas ,quando fui retirar solicitei outra embalagem pq iria pegar ônibus e uma sacola so não dava,o chefe da seção de estoque falou que não iria me fornecer outra sacola (eu ja tinha explicado a ele a situação), fiquei super chateada e disse que iria fazer uma reclamação pois fazer questão de uma coisa tão irrisória ele me mandou FICAR A VONTADE e reclamar onde eu quisesse e que não iria me fornecer,pois bem nunca mais compro nada das casas Bahia e não indico a ninguém,principalmente a loja de PAU DA LIMA.@CASAS BAHIA
ResponderExcluirEstou decepcinada com essa loja,propaganda enganosa e fazem o cliente de palhaços.
ResponderExcluirComprei um cel pelo site primeiramentea entrega seria de 24hrs ,inventaram q o cartao nao autorizou pois o mesmo ligou para o cartao e informaram que nem tentaram passar o cartao.Fiz novamente outra compra do mesmo produto,deram 48hrs para chegada na loja e se passaram mais de dois dias para aprovarem a compra coisa q nunca aconteceu em outras ocasioes,recebi o email que o cel chegaria no dia 17/03 fui na loja e nada,depois enviaram outro email q a chegada seria dia 20/03.Liguei para confirmar se o produto estaria na loja e mais decepcoes,falaram q eu d3veria aguardar um novo email...p
NUNCA COMPREM NESSA LOJA!!!FAZEM O CLIENTE DE PALHAÇOS E PROGAGANDA ENGANOSA!!!!
Não sei mais aonde recorrer estou aguardando um armário de cozinha desde de Janeiro eu liguei e me disseram q entregaram. ....Não recebi estou lesada ....Não tenho mais resposta da casas Bahia me deram 5 dias úteis e nada de resposta alguém por favor resolvam meu problema
ResponderExcluirMeu pedidoNúmero113258319
Meu próximo passo é procurar Celso Russomano
Resolvam meu problema
vcs tem que melhorar o portugues tambem kkk
ResponderExcluirGostaria de saber se o vendedor pode te dar um desconto avista e cobrar o mesmo desconto no seguro me obrigando a aceitar o seguro se o seguro não e obrigatório agora cancelei o seguro e a loja não quer me devolver o valor do seguro que paguei avista me falaram que vão voltar o valor do produto sem o desconto pode isso ou procuro o troco da minha cidade me liguem quero saber sobre isso 41 996161368
ResponderExcluirComprei uma panela de pressão em novembro do ano passado e ate agora não recebi o produto já liguei e nada
ResponderExcluirComprei um computador pro meu filho e veio com defeito, alem da demora da entrega, reenviei o produto e me deram mais 15 dias utei pra enviar outro. Ja vou entrar com uma açao na justiça!!! Indignada
ResponderExcluirEstou mega aborrecida comprei dois smartphone pelo site e até agora nada de me entregar.
ResponderExcluirA entrega estává prevista para o dia 23 a 24 eu comprei no dia 12/05/2017.
Ligo para o sac que super mau o atendimento, abri uma reclamação é mandaram eu esperar até 05 dias para entrar em contato comigo que também não obtive sucesso.
Já tenho uns 10 protocolo da reclamação é mesmo assim nada.
Também fiz reclamações no reclame aqui para vê se resolvia e nada resolvido.
Quando vcs vão ter um atendimento honesto com seus consumidores, tds entram com processo contra a empresa e ganha.
Mais acho que não é isso que os seus consumidores querem quando adquirem um produto seja da loja,site ou compra pelo telefone.
É constrangedor oq vcs estão fazendo com seus consumidores.
E a tràs portadora que vcs utilizam para entrega é outra sem compromisso empresa X-Time logísticas não compre para que foi contrata e nem tem como rastrear seu produto com decência,não exsite telefone dessa empresa o telefone que existe quando vc liga cai no sac do ponto frio.
No site das Casas Bahia não estava me dando a opção de retirada na loja,mais resumindo: Essa empresa já esteve seu momento de comprometimento hoje em dia não mais.
Estou indo para o procon lutar pelos os meus direitos.
Estou mega aborrecida comprei dois smartphone pelo site e até agora nada de me entregar.
ResponderExcluirA entrega estává prevista para o dia 23 a 24 eu comprei no dia 12/05/2017.
Ligo para o sac que super mau o atendimento, abri uma reclamação é mandaram eu esperar até 05 dias para entrar em contato comigo que também não obtive sucesso.
Já tenho uns 10 protocolo da reclamação é mesmo assim nada.
Também fiz reclamações no reclame aqui para vê se resolvia e nada resolvido.
Quando vcs vão ter um atendimento honesto com seus consumidores, tds entram com processo contra a empresa e ganha.
Mais acho que não é isso que os seus consumidores querem quando adquirem um produto seja da loja,site ou compra pelo telefone.
É constrangedor oq vcs estão fazendo com seus consumidores.
E a tràs portadora que vcs utilizam para entrega é outra sem compromisso empresa X-Time logísticas não compre para que foi contrata e nem tem como rastrear seu produto com decência,não exsite telefone dessa empresa o telefone que existe quando vc liga cai no sac do ponto frio.
No site das Casas Bahia não estava me dando a opção de retirada na loja,mais resumindo: Essa empresa já esteve seu momento de comprometimento hoje em dia não mais.
Estou indo para o procon lutar pelos os meus direitos.
Produto danificado Entrega Problemas na Loja
ResponderExcluirCompramos um sofá nas casas bahia no mês de junho, o mesmo chegou danificado e cada sofá de uma cor, abrimos a reclamação nas casas bahia no dia 21 de junho, nos informaram que trocariam a peça danificada. Depois de uma semana foi enviado um novo sofá cada um de uma cor novamente. Esse processo se repetiu por 2 vezes, até que fomos à loja e pedimos o cancelamento da compra, por estarmos cansados e constrangidos com todo esse problema. Até agora não conseguimos cancelar o produto e ainda estamos com um sofá danificado e com cores diferentes dentro de casa. Fora que ninguém da loja nos liga pra dar informação sobre o nosso processo, a gente sempre vai a loja e nada é resolvido. queremos cancelar nossa compra pra podermos comprar um sofá decente em outro lugar. Nunca mais compro nada nas casas bahia. Estou decepcionada e constrangida.
Boa tarde, gostaria de saber se vcs poderia me enviar um boleto de pagamento pelo email, porque estou fora de São Paulo e preciso pagar a última parcela do carnê, e na cidade que estou não tem casas bahia e nem o banco Santander. Se possível gostaria que vcs me enviasse para pagar no Bradesco, banco do Brasil ou caixa econômica. Desde de já agradeço a atenção. Jessica bispo dos santos.
ResponderExcluirBoa tarde, gostaria de saber se vcs poderia me enviar um boleto de pagamento pelo email, porque estou fora de São Paulo e preciso pagar a última parcela do carnê, e na cidade que estou não tem casas bahia e nem o banco Santander. Se possível gostaria que vcs me enviasse para pagar no Bradesco, banco do Brasil ou caixa econômica. Desde de já agradeço a atenção. Jessica bispo dos santos.
ResponderExcluirBoa tarde, gostaria de saber se vcs poderia me enviar um boleto de pagamento pelo email, porque estou fora de São Paulo e preciso pagar a última parcela do carnê, e na cidade que estou não tem casas bahia e nem o banco Santander. Se possível gostaria que vcs me enviasse para pagar no Bradesco, banco do Brasil ou caixa econômica. Desde de já agradeço a atenção. Jessica bispo dos santos.
ResponderExcluirNos últimos meses, venho recebendo ligações diárias das Casas Bahia, cobrando uma pessoa chamada Ubiratã, que nunca existiu por aqui. Nos últimos dias, recebi uma media de 25 ligações por dia, tenho tudo registrado em meu software de bloqueio. Já tentei contato com o SAC, com a ouvidoria da loja várias vezes, e o que me vem de resposta, é que eu tenho que preencher um cadastro "fale conosco" e tenho obrigatoriamente que colocar o número do pedido. Que não existe,. porque nada comprei por lá. Estou me sentindo incomodado. Fui a duas lojas físicas aqui em Campo Grande, RJ, e lá disseram que nada podem, fazer, pois não consta o meu nome. Só quero que tirem os números de telefone aqui de minha propriedade da lista deles.... São chatos, antiprofissionais e perturbadores da paz alheia. Eles me ligam pelos números: 01139279100, 01131856100, entre outros.. Uma infinidade de números. Os números perturbados por eles são: 2134266923 / 21984453424. O último protocolo de atendimento da empresa: 14406486.
ResponderExcluirTenho meu telefone que pelo visto era de outra pessoa, pelo que sei está pessoa morreu e quase todos os dias uma gravação liga procurando essa pessoa, liguei no 30033500 e desligaram na minha cara, o que fazer?
ResponderExcluirOlá, gostaria de reforçar todas as reclamações de insatisfação em relação a loja Casas Bahia, também fiz uma compra de dois itens na loja física de minha cidade: Candeias - Bahia, e os vendedores que me atenderam faltaram com a verdade comigo em mim fazer assinar um contrato de seguro de vida sem a prévia ciência, adicionaram o papel do contrato da referida licença junto aos documentos de compra do produto que adquiri,como efetuei o pagamento com cartão de crédito não notei a diferença na hora, somente ao chegar em casa após dois dias e ao ler o contrato que percebi que adicionaram na minha compra um seguro de vida no valor de 49 reais.
ResponderExcluirIsso é um desrespeito absurdo, por isso ,entrei com um pedido junto ao SAC de cancelamento dessa cobrança indevida.
Além disso o gerente da loja ainda havia dito que teria conseguido diminuir o valor de 250 reais para 150 reais da garantia estendida de um ano, para que eu pudesse contratar, mais isso não aconteceu pois o valor cobrado foi o primeiro e não o acordado entre nós, portanto por muita insatisfação também solicitei o cancelamento da garantia estendida.
Agora 7 dias úteis após a compra ainda aguardo o montador da loja que também tive que pagar a parte por seu serviço
Insatisfação total, Casas Bahia !!!
Candeias Bahia.