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ATENDIMENTO AO CLIENTE PONTO FRIO, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente Ponto Frio, SAC, Telefone 0800

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A  Empresa Ponto Frio , disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos.
Atendimento ao Cliente Ponto Frio

Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente Ponto Frio – SAC das lojas Ponto Frio:

Atendimento Ponto Frio Televendas: 4002-3050

Atendimento ao Cliente Ponto Frio: 4003-8388

Atendimento ao Cliente Ponto Frio Cliente Lojas Físicas: 4002-3388

34 comentários:

  1. Não sei como uma empresa deste porte e que faz tanto marketing tem tanta irresponsabilidade com seus clientes, eu fiz uma compra em 17/01/2016 o produto demorou para chegar e quando chegou em fevereiro, chegou danificado, pedi a devolução do meu dinheiro e até hoje 18/08/2016 não solucionaram o meu problema, estou completamente decepcionada com esta loja.

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  2. Não sei como uma empresa deste porte e que faz tanto marketing tem tanta irresponsabilidade com seus clientes, eu fiz uma compra em 17/01/2016 o produto demorou para chegar e quando chegou em fevereiro, chegou danificado, pedi a devolução do meu dinheiro e até hoje 18/08/2016 não solucionaram o meu problema, estou completamente decepcionada com esta loja.

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    1. Eu também estou indignada com o ponto frio em relação a nota fiscal quando você perde eles na loja não podem mais imprimir outra e pede para que entre em contato com o sac para pedi atraves deles. Absurdo isso na hora de fica fazendo propaganda para compra são rápidos.

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  3. Bom primeiramente quero expressar a minha revolta com a casa bahia (Capão redondo)estou indiguinada com isso ,tive oportunidade de fazer o cartão da loja e no ato o gerente me disse que anuidade do cartão seria no valor de 222,00 em 10 vzs sem juros,no ato ele fez uma compra nesse valor,mas na verdade isso não era nada de ativação de cartão ele me enganou me vendeu informações inexistentes,retornei na loja e outro gerente solicitou o cancelamento e disse pra eu aguardar o processo ?isso seria uma resposta ?uma afirmação enquanto eu pago dez parcelas de 22,00 sem está utilizando o que foi prometido naquele momento,na verdade tudo isso ele me fez um seguro sem eu mesmo ter ciência do que estava pagando,quero solução para isso onde no mesmo lugar não obtive resposta sobre o meu caso .

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  4. Fiz umacpra no tele vendas dia 08/10 a entrega seria até dia 27/20 não chegou fiquei ligando me falaram que o protudo foi extraviado se eu queria reenvio da mercadoria ou valor devolvido optei pelo reenvio até agora não obtive resposta rumai vou pagar por uma coisa que eu não tenho espero que resolva logo se não vou para pequenas causas .

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  5. Mt decepcionada com as casas bahia..comprei uma cabeceira qeem..paguei a vista, qd chega em minha casa estava com lampadas de led queimadas e mim mandaram um motador q ñ soube motar...dai reclamei na loja falaram q ia mandar um tecnico para avaliar como estava..demorou uns dez dias a

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  6. Mt decepcionada com as casas bahia..comprei uma cabeceira qeem..paguei a vista, qd chega em minha casa estava com lampadas de led queimadas e mim mandaram um motador q ñ soube motar...dai reclamei na loja falaram q ia mandar um tecnico para avaliar como estava..demorou uns dez dias até ele vim..qd veio viu q minha cabeceira esta só montada e ñ instalada..e falou q ia trocar as lampadas e mandar arrumarem a cabeçeira..espererei mais uns dez dias até q , ele veio com as lampadas e mim falou q ia pedir a instalação..q eu esperasse de 5 a 7 dias uteis..esperei duas semanas e até agora nd..e qd liguei sabado na loja o que mim falaram fui q já estava encerrado o meu caso..e expliquei td e eles falaram q ia mandar novamente um tecnico..e vou ter q esperar novamente..qt pouco caso..
    Essas casas bahia é uma bosta..a gente compra paga a vista e ainda tem q passar por td isso..espero q vcs venham aerumar..pq se ñ vinherem irei procurar meus direitos..
    Valorezem mais os consumidores..pq sem nóis para comprar ñ existe loja..vc dependem da gente para vender..indignada com td isso..aguardo retorno

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  7. Cuidado gente... o Ponto frio está dando golpe, segundo o procom. Nada por escrito foi verbal. Estive lá pq o ponto frio nao devolve meu dinheiro.

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  8. Nao comprem no ponto frio. Eles nao estao devolvendo o dinheiro e nem entregando as mercadorias, ou melhor nao estao resolvendo nada. Eles nao me reembolsam meu dinheiro. Cuidado.

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  9. Hey pessoal tem que começar os abaixo assinados. Temos q nos reunir pq ta uma vergonha.

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  10. Comprei uma lavadora no ponto frio e nao resolvem. Numero do pedido. 107915928 p vcs verem q é verdade. Retiraram 12/11 e hj dia 22/12 e nada. Sendo q no site está dizendo que sao 10 dias para devoluçao após a retirada. Uma bomba isso. Jaja o povo ta saqueando as lojas ponto frio. Esta rolando em face book todos os golpes que estao praticando.

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  11. Hey pessoal tem que começar os abaixo assinados. Temos q nos reunir pq ta uma vergonha.

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  12. Nao comprem no ponto frio. Eles nao estao devolvendo o dinheiro e nem entregando as mercadorias, ou melhor nao estao resolvendo nada. Eles nao me reembolsam meu dinheiro. Cuidado.

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  13. Cuidado gente... o Ponto frio está dando golpe, segundo o procom. Nada por escrito foi verbal. Estive lá pq o ponto frio nao devolve meu dinheiro.

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  14. NAO COMPREM NO PONTO FRIO. O DONO ESTÁ CURTINDO E O POVO SE HUMILHANDO P RESOLVER OS PROBLEMAS COMO O MEU: PEDIDO 107915928. NAO REEMBOLSAM DESDE 12/11/2016. HJ JÁ É 28/12/2016. CONCLUSAO: SÓ PEQUENAS CAUSAS.

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  15. NAO COMPREM NO PONTO FRIO. O DONO ESTÁ CURTINDO E O POVO SE HUMILHANDO P RESOLVER OS PROBLEMAS COMO O MEU: PEDIDO 107915928. NAO REEMBOLSAM DESDE 12/11/2016. HJ JÁ É 28/12/2016. CONCLUSAO: SÓ PEQUENAS CAUSAS.

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  16. Meu tio comprou um guarda roupas no dia 07/12/16 e até hoje dia 04/01/17 eles não vieram montar.Ja ligamos para o sac várias vezes e sempre marcam uma data para virem montar e nunca aparecem.Tentei abrir uma reclamação pelo site de reclamação,mais não estamos conseguindo.Preenchemos todo o formulário e na hora de finalizar a reclamação eles não estão nos dao a opção de postar.O botão não fica nítido para clicar

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  17. Gostaria de expor aqui a minha indignação com essa loja pois fiz uma troca de pontos pela Multiplus porem ja vai pra oito meses e ainda sim nao recebi meu produto. Indignação total

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  18. Gostaria de expor aqui a minha indignação com essa loja pois fiz uma troca de pontos pela Multiplus porem ja vai pra oito meses e ainda sim nao recebi meu produto. Indignação total

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  19. Gente que pouco caso é esse da loja Ponto Frio??? Só em ligações pra loja gastei o que tenho de estorno.Sem contar a falta de boa vontade dos atendentes.. derrubam a ligação. Estou morrendo de Raiva dessa loja!

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  20. Gente comprei um forno eletrico dessa loja no dia 06/01 . Me deram duas datas para entrega e nao cumpriram. Dai 07/03 cancelei a compra uma vez ja tendo pago 2 prestações.Voltei a reclamar pois chegou minha fatura e cobrando mais 1 prestação. Eles me deixaram 25 minutos no telefone esperando a resolução do mesmo. Eles nao cumprem o promete. e pouco caso que estão fazendo com os consumidores.

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  21. Como pode vcs da ponto frio não um pingo de respeito por nós clientes comprei um guarda roupa e uma comoda demoraram pra entregar tive que ficar em casa perdendo dias de serviço e ainda não satisfeito agora tenho que perder dias de serviço porque até hj nada de montador isso é muita falta de respeito com nos cliente daqui a pouco demitida e vcs são os culpados

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  22. Como pode vcs da ponto frio não um pingo de respeito por nós clientes comprei um guarda roupa e uma comoda demoraram pra entregar tive que ficar em casa perdendo dias de serviço e ainda não satisfeito agora tenho que perder dias de serviço porque até hj nada de montador isso é muita falta de respeito com nos cliente daqui a pouco demitida e vcs são os culpados

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  23. Cuidado com o ponto frio, comprei uma cozinha planejada o vendedor mostrou uma cozinha e mandaram outra cheios de defeitos portas fora de padrão e bem menor do que ele me mostrou, isto é propaganda enganosa.

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  24. Comprei um Notebook da Dell e o prazo era até 12/04/2017 para EU RETIRAR NA LOJA e até o momento o status NÃO MUDA! já fiz reclamação e estou com um protocolo de número 170415004097, cuja atendente abriu para averiguação de PEDIDO DE DEMORA e que me retornariam de 1 a 5 dias úteis. Passei o número do meu celular e o número do telefone fixo e ATÉ HOJE NADA! ESTA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOU COMPRAR NESTA PORCARIA DE LOJA. Ainda ontem passou uma propaganda enganosa na TV dizendo que se comprar pela internet RETIRA NO DIA SEGUINTE NA LOJA. MENTIRA!!! NÃO COMPREM NESTA ESPELUNCA!

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  25. Após 30 dias ainda não recebi o produto e cansei de reclamar no SAC, CHAT, telefone e ninguem resolve. A unica pessoa que me ligou não conseguiu resolver o problema. Loja desorganizada e que engana os clientes não cumprindo prazo de entrega. Vou ter que pedir ajuda aoo PROCON.

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  26. Lojas Americanas, Telefone de vcs é péssimo hein, ninguém atende, 11-4003-4848. Eu fiz uma compra 02-648682372, de um Elíptico, valor total é R$ 647,86, dividi esse em 10X. Então fica, R$ 647,86÷10=64,78, então pq que na primeira parcela está R$64,84?? E Tbm comprei pelo aplicativo e na "propaganda" diz que o frete é grátis. Vocês não possuem um telefone de ouvidoria nem de reclamações.

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  27. Loja canalha grupo francês Cassino safados péssimo atendimento.voces tratam o brasileiro como imbecis Vão pra puta q pátio.Voces são campeões de reclamações no Procon seu fdp tratam o Brasileiro como sua colônia.vou denegrir a imagem dessa empresa de merda.Extra lojas Bahia tbm sempre a mesma reclamação. Grupo de safados.Se dêem respeito bosta serem respeitados.pesima loja .Grupo de sem vergonhas.Todos estão de saco bem cheio de serem tratados como lixo.Lixo é esse grupo Cassino fono dessas marcas.

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  28. Comprei um celular em setembro cancelei á compra e até agora estão descontando no meu cartão disseram que o produto nso5 foi recolhido. Vou no procon

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  29. Comprei um celular no site da loja Casas Bahia, no dia 27/11/2017, rastreei o aparelho, e quando tinha passado 37 dias da compra do objeto, vi no aplicativo dos Correios que o aparelho não se encontrava no fluxo postal, antes mesmo de chegar no endereço de entrega. Preciso que me rrembolse o valor do aparelho, la liguei na loja, uma falta de respeito com o consumidor, quero meu dinheiro de volta. Tel 094992189179

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  30. Boa tarde estou com problemas com o ponto frio fiz uma compra e o produto veio errado fiz o cancelamento no dia 30/01 retiraram o produto da minha casa mas até hoje não me devolveram os bonus do cartão ligo toda semana e dizem q vao resolver e até agora nada hoje 21/3/ são 60 dias de transtorno aff

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  31. Boa noite!!! Gostaria de saber sobre a minha entrega de um liquidificador Britânia, que comprei no site do INMAIS, vocês não entregaram, e o motivo é um pira!!! Ou vocês entregam ou me indicaram a onde eu possa retirar ou vou ao Procon!!! Grata fico no aguardo.

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  32. Cartão não chegou e a fatura venceu
    Tenho que andar 60km de uma cidade pra outra porque eles não podem enviar uma fatura por e-mail aff fora que o telefone da loja de Ubá-mg não atende

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