PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE LOJAS AMERICANAS, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente Lojas Americanas, SAC, Telefone 0800

Sac Lojas Americanas Email

Telefone atendimento ao cliente lojas americanas, sac lojas americanas, lojas americanas atendimento online, lojas americanas atendimento ao consumidor, atendimento lojas americanas 0800, lojas americanas atendimento chat, central atendimento lojas americanas, sac lojas americanas telefone, sac lojas americanas 0800, sac lojas americanas online, fale conosco americanas, sac lojas americanas fisica, sac lojas americanas sp, sac lojas americanas virtual,sac lojas americanas express


A  Empresa Lojas Americanas , disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros e outros serviços.



Atendimento ao cliente Lojas Americanas

Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente Lojas Americanas – SAC da Lojas Americanas:


Atendimento Lojas Americanas Rio de Janeiro: 0800-229-4848
Atendimento Lojas Americanas capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848
Atendimento Lojas Americanas outras regiões: 041 11-4003-4848
Atendimento Lojas Americanas compras por telefone: 4003-1000


O horário de atendimento das Lojas Americanas funciona das 8:00 às 20:00hs de segunda a sábado (menos aos feriados).



121 comentários:

  1. Esses números e nada é a mesma coisa, pois ninguém nos atende para podermos fazer reclamação. tudo eletrônico, não quero falar com robô quero falar com pessoas, para poder solucionar logo o meu problema.

    ResponderExcluir
  2. Gistaria muito de um numero de telefone q me atendesse pos ja tentei tds e ate agora nada,ja tem 21dias q fiz minha compra e nada, nem em contato entram com agente para dar um parecer

    ResponderExcluir
  3. Gistaria muito de um numero de telefone q me atendesse pos ja tentei tds e ate agora nada,ja tem 21dias q fiz minha compra e nada, nem em contato entram com agente para dar um parecer

    ResponderExcluir
  4. Essa loja vale de nada compramos um guardar roupas e veio tudo ruim e esses telefones não servem de nada não indico a ninguém é quem perguntar sobre vou falar mau muito decepicionada

    ResponderExcluir
  5. Essa loja vale de nada compramos um guardar roupas e veio tudo ruim e esses telefones não servem de nada não indico a ninguém é quem perguntar sobre vou falar mau muito decepicionada

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma televisão e não Chegou a confirmação sa compra

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma televisão e não Chegou a confirmação sa compra

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma televisão e não Chegou a confirmação sa compra

    ResponderExcluir
  9. Eu Vanderlei comprei um produto uma kit de receptor pra TV analógica e vocês colocarão um endereço bem antispam de eu digitar o meu endereço o meu endereço e rua e número 399 lote 05 quadra 16 parque Maíra planeta Magé CP 25936-840 vocês colocarão o meu endereço errado poresse endereço os pessoal teria encontrado o meu endereço vocês são cupados

    ResponderExcluir
  10. Eu Vanderlei meu endereço é rua E número 399 lote 05 quadra 16 parque Maita piabeta Magé CP 25936-840 número do pedido 02-633135651

    ResponderExcluir
  11. Nossa não tem um número pra falar com atendente que absurdo so tem as secretarias eletrônicas quero falar com pessoas pra resolver meu problema será que é possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vrdade isso e ridiculo comprei um produto vai fazer um mes e nao chegou e nao dao respopst

      Excluir
  12. Bom dia! gostaria de saber sobre minha compra pedido numero: 02-633802841 o pagamento foi realizado dia 07/11/2016 ás 09:51:39. agradeço e espero retorno.

    ResponderExcluir
  13. Esse 0800 do Rio de Janeiro, não funciona, preciso que entrem em contato comigo, caso contrário perderão um cliente.pedido n°02-633942023

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando falar com o atendimento das lojas americanas por telefone e não consigo. Não completa a ligação e é tudo eletrônico. Quando digito o número do pedido ouço uma mensagem eletrônica dizendo que meu pedido já está com a transportadora e desligam o telefone. Eu quero falar com um atendente e não tem essa opção!!!

    ResponderExcluir
  15. Hoje fui comprar brinquedos para meus sobrinhos, vi na loja um valor, ao passar no caixa, me cobraram o dobro, e outro produto comprei um item, e ao conferir a nota, aviam cobrado dois.

    ResponderExcluir
  16. Fiz uma compra quero cancelar, ainda não estou com o produto, mas esses enrolados não atendem no telefone nem no email.

    ResponderExcluir
  17. Fiz uma compradia 11/11 e em seguida cancelei pois deu erro no site para a compra dos nossos acompanhantes... E ainda consta no cartão to a 1hra na ligação e desligam naminha cara... To sem o cod de cancelamento ligo 0800 espero espero e vcs desligam preciso resolver sao mais de 20 dias cancelado ja até comprei as passagens no site direto da latam. Passagens comprada nome de Robson stein de Oliveira e carina de Oliveira borba e para Enzo stein de Borba. Cancelar e estornar imediatamente.

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma compradia 11/11 e em seguida cancelei pois deu erro no site para a compra dos nossos acompanhantes... E ainda consta no cartão to a 1hra na ligação e desligam naminha cara... To sem o cod de cancelamento ligo 0800 espero espero e vcs desligam preciso resolver sao mais de 20 dias cancelado ja até comprei as passagens no site direto da latam. Passagens comprada nome de Robson stein de Oliveira e carina de Oliveira borba e para Enzo stein de Borba. Cancelar e estornar imediatamente.

    ResponderExcluir
  19. Fiz uma compradia 11/11 e em seguida cancelei pois deu erro no site para a compra dos nossos acompanhantes... E ainda consta no cartão to a 1hra na ligação e desligam naminha cara... To sem o cod de cancelamento ligo 0800 espero espero e vcs desligam preciso resolver sao mais de 20 dias cancelado ja até comprei as passagens no site direto da latam. Passagens comprada nome de Robson stein de Oliveira e carina de Oliveira borba e para Enzo stein de Borba. Cancelar e estornar imediatamente.Favor me ligar 51 984285945

    ResponderExcluir
  20. Fala serio ja estou a 2 dias tentando falar com alguem e não consigo este telefone disponivel do SAC é uma mentira não nos da a opção de falar com um atendente, QUERO CANCELAR MEU PEDIDO COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  21. Estou tentando entra em contato com esse telefone mas não tenho resposta fiz um pedido no dia 27/11 já foi aprovado mas nao sai da nota eletrônica gostaria de saber o que está acontecendo o número do pedido e 02/636139198 pois comprei 2 produtos um foi entregue e o outro não aguardando resposta diego_fenix1@live.com

    ResponderExcluir
  22. Comprei um repetidor de WIFI no dia 13 de dezembro e até agora não chegou e ainda tenho que gastar credito para reclamar e ninguém atende.

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus!!! Como faço para falar com algum atendimento lojas americanas , fiz uma compra dia 28/11 e nada de chegar a mercadoria....Esse telefone e nada é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  24. Essa americanas.com virou uma barca furada!!!! Vendem e nao entregam...

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma compra e estou muito triste com as Lojas Americanas , precisava so alterar o nome do destinatário, não consigo falar é uma pena uma loja maravilhosa e o atendimento que dizem ser do SAC nota Zero, então não vou perder mais o tempo, vai ficar o nome errado mesmo.
    Por favor diretores da Loja e presidente vamos melhorar este atendimento, para comprar eficiência mas após a venda ficou a desejar.

    ResponderExcluir
  26. Efetuei um pedido 02-636080910, era para ter chegado dia 09/12, entretanto não chego, encaminhei alguns e-mails porem sem retorno. Preciso saber por qual motivo não foi entregue!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Comprei um notebook no dia 7 de dezembro,nas americanas e ficaram de entregar dia 21 e até agora nada , só propaganda enganosa, dizendo q entrega no prazo e não acontece nada disso pelo contrário, não compro mais.

    ResponderExcluir
  29. Comprei um notebook no dia 7 de dezembro,nas americanas e ficaram de entregar dia 21 e até agora nada , só propaganda enganosa, dizendo q entrega no prazo e não acontece nada disso pelo contrário, não compro mais.

    ResponderExcluir
  30. Descaso com o cliente americanas,comprei um gabinete paguei está falando que o boleto está vencido vou ter que entrar com outras medidas vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  31. Descaso com o cliente americanas,comprei um gabinete paguei está falando que o boleto está vencido vou ter que entrar com outras medidas vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  32. Descaso com o cliente americanas,comprei um gabinete paguei está falando que o boleto está vencido vou ter que entrar com outras medidas vou procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  33. Nossa é um absurdo,comprei um microondas na quinta feira,na segunda estava entregue,comprei uma geladeira faz mais de 30 dias me pediram 22 dias úteis e por sinal se completa hoje é nada o status não muda,fica na mesma posição nota fiscal eletrônica.

    ResponderExcluir
  34. Comprei um celular que era para chegar dia 23 e até hj não foi enviado, o status continua o mesmo nota fiscal eletrônica, não muda que falta de respeito com o consumidor

    ResponderExcluir
  35. E duro falar com alguem das lojas americanas esta tudo robotizado.....esta uma droga....ninguem te atende
    comprei um produto 127 e veio 220 volts

    ResponderExcluir
  36. Quero falar com alguém das americanas , não existe gente trabalhando nesse local só robôs ou extraterrestres !!!! quero cancelar meu pedido 02-638374690 Socorrooooooo cade a opçao de cancelar pedido do site !!!!

    ResponderExcluir
  37. Decolar ponto com ridículo.
    Ridículo, estou há pelo menos 45 minutos aguardando atendimento, só escuto musica, incrível como uma empresa dessa ainda sobrevive......atendimento péssimo. Comprei duas passagens para Brasilia no meu cartão de credito, agora olhando o cartão, constam o valor da compra duas vezes, ou seja, comprei duas, estão debitando 04 passagens. Não atendem para poder registrar o problema. Ivo Machado e-mail cbimm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. COMPREI UMA SMART TV...MAS OS ENTREGADORES ANDARAM A RUA INTEIRA E NÃO ENCONTRARAM O NUMERO DA MINHA CASA..ERAM CEGOS CERTAMENTE...ESPERO QUE VOLTEM

    ResponderExcluir
  39. essa loja tá uma lerda.desde 27 novembro fiz uma compra de um tablet. acabei cancelando a compra porque o tablete era errado.desde então venho reclamando.ja fui até a loja reclamei mas não tem geito eles dizem que vão me ligar pra me dar o estorno e até agora nada.ja vai vencer a segunda parcela no cartão e nada de eles me devolverem o dinheiro.tambbem nunca mas eu compro nada nesta loja.

    ResponderExcluir
  40. Porque eles colocam os números de telefones se eles não atendem? Estou tentando já há dias e não consigo contato com essa loja. Que loja é esse que não respeita os clientes?

    ResponderExcluir
  41. Nunca mais compro nada nessa loja, mesmo que apareçam as melhores ofertas.

    ResponderExcluir
  42. NÃO ACREDITO QUE NO MUNDO INTEIRO EXISTA UM LIXO DE ATENDIMENTO PIOR DO QUE O DAS LOJAS AMERICANAS!.... RECLAMEI DO ENDEREÇO ERRADO, CULPA DO VENDEDOR, A MENSAGEM FICA AVISANDO QUE A MENSAGEM ESTÁ SENDO ENVIADA, MAS NÃO É NUNCA, E A BOSTA DO TELEFONE É E PURA PERDA DE TEMPO E DINHEIRO!.... É SÓ ATENDIMENTO ELETRÔNICO PERGUUNTANDO A PUTA-QUE-PARIU E NÃO SE FALA O QUE REALMENTE SE QUER COM PESSOAS!
    RESULTADO, PREJUÍZO, POIS TIVE QUE, ALÉM DE PAGAR FRETE CARÍSSIMO, LEVAR DE TÁXI O PRODUTO PARA O ENDEREÇO CERTO!

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de demonstrar minha tamanha insatisfações com o atendimentos horrível da loja de você, ao menos deparar com um problema é não ter um único respaldo da loja, um canal de atendimento para podermos conversar

    ResponderExcluir
  44. Comprei um aparelho e n chegou até agora

    ResponderExcluir
  45. não existe telefone pra eles absurdo, comprei um guarda Roupa e veio todo ruim com várias peças quebradas.

    Quero uma solução urgente!!!!

    ResponderExcluir
  46. O Atendimento ao cliente é só eletrônico, não existe canal de atendimento ao cliente com quem se possa falar e com isso os problemas não são resolvidos. Isso mostra a decadência das Americanas!

    ResponderExcluir
  47. A Chip Maquininha de crédito ESTÁ em Promoção! APROVEITE e Peça a sua! Com Ela É Possível aceitar CARTÕES de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo.
    Sem Mensalidade
    Entrega em 10 dias Úteis
    whtas:21979406592
    https://sumup.com/#a_aid=100254069

    ResponderExcluir
  48. Fiz uma compra nessa loja em novembro e até agora não entregaram parte dos produtos compras. Já liguei 3 vezes e nada resolvem ficam culpando parceiros. Não fiz compra com parceiros, fiz na Americanas. Vou abrir uma ação contra essa porcara.

    ResponderExcluir
  49. absurdo liguei ate para sao paulo sou de bh mais neuhum telefone atende só eletronico nao coseguimos falar com ninguem,estou com dua mercadorias uma quebrada outra com defeito ,sei que vou ter que ir ao procon ,nunca mais compro nesta loja

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Comprei uma colcham BOUTIS DALLAS e 2 portas travesseiros Codigo: 0163206708. Ligo e ninguém me responde não dár um parecer se vem ou não. Os telefones , ninguém atende . È só mesmo eletronico. Quando digito o que me pedem, só diz que recebi a encomenda. Mentirosos. Comprei no dia 14/03/17 e até hoje nada. Não mandam recado. Não compro mais no SHOPTUMER. Acabou. Vou deletar essa Empresa .

    ResponderExcluir
  52. Estou começando a ficar comedo desta firma afff comprei uma TV 55 polegadas dentro da loja o dia limite e hj e até agora nada

    ResponderExcluir
  53. Estou começando a ficar comedo desta firma afff comprei uma TV 55 polegadas dentro da loja o dia limite e hj e até agora nada

    ResponderExcluir
  54. Comprei uma TV na Ponto Frio desde o dia primeiro de Janeiro eles entregaram a TV com a embalagem danificada sem as devidas proteções mandaram opção se eu preferia o reembolso já entrei em contato com a Ponto Frio mandei os dados do banco e já faz dois meses e não tive reebolso já gastei dinheiro com créditos falei com varios atendentes tenho os números de todos os protocolos desde o dia 16 de Fevereiro que eu mando email e não mandam resposta nenhuma e agora não atende as ligações nunca vi uma loja tão irresponsável com seus clientes disseram que iam dá o reembolso em 15 dias e já faz 2 meses vou procurar a justiça porque eles não respondem nem os telefonemas e nem os e-mails.

    ResponderExcluir
  55. Número do pedido 02641819796 produto furtado dos correios código DW870246775BR .... procuro saber se será enviado um novo produto ?? Peço agilidade. Pois o produto já está pago ok

    ResponderExcluir
  56. Oque acontece? Estava esperando meu pedido em casa, inclusive havia desmarcado um compromisso parar aguardar, no rastreamento as 08:24 da manhã já constava que meu pedido estava a caminho e que era para eu disponibilizar alguém para o recebimento, porém as 14:31 já constava que a rota havia sido cancelada e que meu número de telefone não atendia...
    ...Como assim?
    Não perdi nenhuma ligação e fiquei atento para alguém chamando ao portão e nada!!!
    Oque fazer? Tá certo que minha previsão de entrega é até o dia 06/04, mas já que enviaram e-mail dizendo que estava a caminho e que dentro de algumas horas eu iria receber é isso que vale!!!
    Decepcionado.

    ResponderExcluir
  57. Pelo que vi a reclamação é sempre a mesma , então vou reforçar, @lojasamericanas, precisamos de pessoas atendendo o SAC!!!

    ResponderExcluir
  58. Tem que melhor mesmo em americanas? Porque desse geito vão perderem muitos clientes, e clientes bons em? Telefone não tem atendimento, pelo App agente não consegue falar com nenhum atendente, atendimento pelo e-mail no App das americanas não consegue também,ta difícil em?

    ResponderExcluir
  59. Eu comprei uma vez OK, mas agora estão demorando muito, e não respondem email, nem por telefone não dá pra falar, só gravação, não vão vender novamente, conselho, paguem mais,mas comprem em lojas perto de vocês, qualquer loja q tenha o q vc precisa e tenha a pronta entrega, site vc não tem apoio, só por advogado mesmo

    ResponderExcluir
  60. Loja do caralho passa a porra de um telefone útil,lixo de site,pior merda qja vi seus filhos dá puta!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Nunca mais comprarei neste site....para comprar conseguimos falar com atendente, mas para tirar duvidas de entrega nos dirigem uma secretaria eletronica. Tenha a paciencia...perderam uma cliente,....faz 25 dias que estou esperando uma mercadoria e nada! Nunca mais compro nesta loja...peeeeessimo atendimento!

    ResponderExcluir
  62. NÃO EXISTE A OPÇÃO DE FALAR COM ATENDENTE EM MOMENTO ALGUM. PÉSSIMO PÓS VENDA.

    ResponderExcluir
  63. É um absurdo essa central de atendimento ao cliente das Americanasuas. Além de não resolver nada, o que se tem nesse péssimo atendimento são apenas gravações.
    Fiz um pedido para minha amiga de dois relógios smartwatch, porém, um chegou sem funcionar e o outro nem se quer chegou, ou seja, no cartão dela foi debitado o valor dos relógios e não tem uma pessoa para relatar o problema, o que tem são gravações.Já solicitei por email, mas eles não respondem.
    Bem, o que resta fazer é abrir uma reclamação no procon e processar as Americanas por danos morais.

    ResponderExcluir
  64. Que loja é essa, que nem um chat tem para resolver os ploblemas eventuais que possam surgir em uma compra? Até o seu Zé da padaria atende melhor,decepção total.

    ResponderExcluir
  65. Pessoal, tambem nunca mais compro no site das Americanas. Consegui falar duas vezes e cancelei a compra. o macete é o seguinte, mas tem de ter muita paciencia, leva uns 15 minutos pra ser atendido: Ligar para o numero 4003-4848. NÃO digitar a opção 2, e aguardar. quando começar novas opções aguarde até o final, e digite a opção 6 ( a atendente virtual grita esse numero bem alto). vai pedir o numero do pedido 2 vezes, não digite. aguarde ate pedir a opção para digitar seu CPF, ai sim voce digita. ai pinta aquela bosta" bla, bla, esta conversa podera ser gravada,etc". Vai dizer que todos os atendentes estão ocupados, e que vc devera ser atendido em 10 minutos e que vc digite 1 se quiser esperar ou 2 se quiser ligar depois. Digite 1 e aguarde. demora mais de 10 minutos, mas ai eles veem que voce não desiste e acabam te atendendo. Não tem outro jeito. somente assim vc consegue falar com esses putos das Amaricanas. Apos a reclamação não se esqueçam de pedir o numero de protocolo e de te enviar por email. É isso espero ter ajudado voces.

    ResponderExcluir
  66. Essa merda de loja la presta comprei um tablet,e vei com defeito ja fui trocar mais nao conseguir,ja tou com um mes pedindo meu dinheiro de voltar mais ficam so enrolando vou procurar a justiça mesmo ja q nao querem resolver do jeito mais simples entao vamos jogar a merda no ventilador

    ResponderExcluir
  67. A loja tá péssima ,nossa ,nunca imaginei ,comprei dois produtos , só recebi um ,tento contato p me informar e nada , não sei oque fazer

    ResponderExcluir
  68. Gente isso é absurdo!você quer falar com um atendente é não tem como,eles não estão nem aí para o cliente.Não sei vocês,mas eu vou procurar o meu advogado pra resolver o problema.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia fiz uma compra de uma TV.no mês passado e até agora não recebi o código com número para eu pegar no correio.meu CPF 03136163702 meu nome é Ana Paula Rocha da Costa Silva por favor preciso pegar amanhã dia 16.06.17 no correio desse se há agradeço meu telef.991963652

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde, as lojas Americanas não da assistência aos produtos que ela vende.
    O numero 400348-48 só e gravação e não tem ramal para reclamação ou orientação.
    A nota fiscal que recebi não é dela. Tome cuidado com esta loja.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, as lojas Americanas não da assistência aos produtos que ela vende.
    O numero 400348-48 só e gravação e não tem ramal para reclamação ou orientação.
    A nota fiscal que recebi não é dela. Tome cuidado com esta loja.

    ResponderExcluir
  75. O número das Americanas 4003-4848 não serve de nada, não tem atendente tem uma mensagem pronta que é uma gravação e o problema não é resolvido. Já tem mais de uma semana que reclamei do produto que não foi entregue e até agora não foi resolvido. Lamentável, pois é uma empresa grande. Não compro mais e NÃO recomendo.

    ResponderExcluir
  76. Eu quero meu Notebook seus bandos de safados, quando e pra comprar vcs atendam rapidinho.

    ResponderExcluir
  77. Meu cartão não chegou. Cancelei por causa da demora e agora estou com meu crédito bloqueado no meu banco por causa de um débito massa bosta se loja..

    ResponderExcluir
  78. Mentira esse telefone que vcs disponibilizam não tem como a gente falar com nenhum atendente ...preciso urgente que entrem em contato cmg, pq fiz o cadastro de compra em um e-mail errado que não conheco,a pessoa tem os dados da compra é a qualquer momento pode alterar o endereço de entrega e não tenho como fazer nada!! Então peço que entre em contato cmg e resolvam isso, pq se a minha compra for entregue no endereço dela vou querer meu dinheiro de volta!!!! Obrigada meu número de telefone 11 966782515 ...aguardo o contato de vcs para resolver este problema o qnto antes!!!

    ResponderExcluir
  79. Telefone de vcs é péssimo hein, ninguém atende, 11-4003-4848. Eu fiz uma compra 02-648682372, de um Elíptico, valor total é R$ 647,86, dividi esse em 10X. Então fica, R$ 647,86÷10=64,78, então pq que na primeira parcela está R$64,84?? E Tbm comprei pelo aplicativo e na "propaganda" diz que o frete é grátis. Vocês não possuem um telefone de ouvidoria nem de reclamações.

    ResponderExcluir
  80. Lixo de atendimento. Só máquinas que não sabem resolver nossos problemas.

    ResponderExcluir
  81. fiz uma compra de uma impressora e a entrega era prevista para o dia 01/09/2017 e até hoje dia 21/09/2017 não recebi e entro em contato e não consigo resolver o problema, se eu pedir a devolução acredito que vai demorar mais tempo.

    ResponderExcluir
  82. Preciso fazer a troca de um colchão de berço que fiz aí estou com problemas ele é maior que meu berço 10 cm

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Preciso que troque medida 130×60 cm Obrigada

    ResponderExcluir
  85. O pedido foi 130×70 cm preciso de um de 130×60

    ResponderExcluir
  86. Comprei um guarda roupa na loja virtual e acompanhei toda a trajetória de entrega desde a compra, pagamento até a data que chegaria o produto, uma vez que fico fora muito tempo e moro em apartamento.Um dia me enviam e mail dizendo que tentaram entregar três vezes e não tinha ninguém pra receber. Onde estava o porteiro que não viu ninguém? Que datas eram essas que não constavam no site. Enfim, não querem devolver o valor pago, enviaram por e-mail um vale troca. Agora tento entrar em contato,pois quero, tenho o direito a devolução do valor pago, mas não obtenho respostas. Parem de comprar deles, se soubesse da conduta deles nunca teria comprado.

    ResponderExcluir
  87. Porra me entregarão o produto com avarias e não consigo falar com ninguém para trocar está merda

    ResponderExcluir
  88. Pelo amor de Deus não comprem no site americanas

    ResponderExcluir
  89. https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1510077204950

    Façam a denúncia lá.

    ResponderExcluir
  90. quero fala com atendente e não consigo pq favor me mandar o número aí

    ResponderExcluir
  91. Na loja física, ninguém sabe nada,no telefone!!!Sem comentários!!!:

    ResponderExcluir
  92. Sinceramente não aconselho ninguém comprar nada no site da americanas o serviço de entrega é de péssima qualidade. De 0 a 10 é zero.

    ResponderExcluir
  93. Comprei um rádio na americanas.com e veio cor diferente do anúncio, preto,o rádio parecia usado e com embalagem velha e isopor quebrado,reclamei e a loja roboshop entrou em contato e pediu para enviar de volta o rádio e que o proprietário enviaria outro rádio da cor do anúncio,esperei e nada !!!!o dono da loja ligou e disse que a cor do radio do anuncio não há mais!pode? agora veio e-mail da americanas.com dizendo que a compra foi cancelada e extornado o valor,se com um simples rádio acontece isso imagina com uma televisão!!!!!e outra a americanas.com não tem Call Center!!!É tudo só por e-mail,você liga mas ninguém atende ,há uma voz gravada que diz chegará um e-mail com as informações ,parece que se escondem com medo!Americanas.com nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  94. Americanas.com,fujam desta loja !não há Call center ,só uma gravação ,é tudo só por e-mail!você não fala com pessoas é só voz gravada!parece que se escondem !escolha outra loja!

    ResponderExcluir
  95. numero ñ existe comprei pelo net uma bosta ñ mandarão compra nem mei dinhero nunca mais compro

    ResponderExcluir
  96. numero ñ existe comprei pelo net uma bosta ñ mandarão compra nem mei dinhero nunca mais compro

    ResponderExcluir
  97. Por favor comprei um HD dia 27 de novembro e até hoje não Chegou se não chegar até 5 dias tomarei as providências

    ResponderExcluir
  98. Descobri que minha compra foi cancelada e eu aguardando conforme orientação no APP, ligando para esse numero 4003-4848 que só gerava protocolos e mandava eu aguardar contato. A 1a parcela eu já paguei e já está chegando a 2ª e não consigo falar com ninguém para resolver essa confusão.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. As Lojas Americanas sempre saindo na frente de seus concorrentes, por isso que tenho prazer em anunciar essa loja fantástica. Parabéns Lojas Americanas

    ResponderExcluir
  101. Bom as Americanas.com é uma piada,tem um bom marketing e um péssimo atendimento ao consumidor,um sistema que não permite conversar com nenhum atendente,tudo virtual. Se vc for sorteado com a não chegada de um produto ou o mesmo venha errado tá lascado,nota zero pra vcs . Tive esse azar mais foi a primeira e última vez. Valkney_g12@hotmail.com . Sempre saindo a frente de seus concorrentes ???? Eu não endosso essa colocação. Colocaria que vcs estão bem atrás doseus concorrentes.

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde, com relação ao cancelamento do pedido 02-660491567, até agora não foi providenciado o estorno no cartão de crédito, e conforme orientação o fornecedor já recebeu de volta a mercadoria, conforme código de rasteio nº DY745436347BR, por gentileza verificar o porque da morosidade. Grato. Hugo

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde, com relação ao cancelamento do pedido 02-660491567, até agora não foi providenciado o estorno no cartão de crédito, e conforme orientação o fornecedor já recebeu de volta a mercadoria, conforme código de rasteio nº DY745436347BR, por gentileza verificar o porque da morosidade. Grato. Hugo

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde, com relação ao cancelamento do pedido 02-660491567, até agora não foi providenciado o estorno no cartão de crédito, e conforme orientação o fornecedor já recebeu de volta a mercadoria, conforme código de rasteio nº DY745436347BR, por gentileza verificar o porque da morosidade. Grato. Hugo

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Boa noite!!
    Comprei uma bicicleta no site efetuei a compra porém consta no meu cartão mas não consta no sistema da loja, não cincons falar com ninguém e i pessoal do cartão non consegue cancelar o produto é mole!!!!!tá me dando uma dor de cabeça .
    Não consigo falar na central.

    ResponderExcluir
  107. FIZ UMA COMPRA E VC NAO ENTREGOU AINDA JA FAZ DOIS MES é agora estou esperando resposta dos e-mail e ligação que nao atende e central de atendimento !! Amanhã estarei no Procon.

    ResponderExcluir
  108. Comprei um celular em 19-04-2018, prazo para a entrega era até 30/05/2018, ate o momento não recebi, enviei varias reclamações pelo site, e o os e-mails que recebi só informa que o produto não chegou ainda, sou motorista autônomo e preciso do celular, o que tenho não atende mais, e por isso fiz essa compra, estou perdendo serviço, e corro risco de ser descredenciado, pelo amor de Deus, quando irei receber, preciso do celular para trabalhar. pedido numero 02-665839439, recebi mais 2 prazos e nem satisfação, via e-mail, prazo para resolução do problema dia 23-06-18 e nada, depois me foi informado dia 25-06-2018, e até agora nem um sinal de celular.

    ResponderExcluir
  109. Não consigo falar com ninguém, esse número do sac não tem ninguém para falarmos

    ResponderExcluir
  110. Que ódio isso e uma enganação fiz uma compra desde do dia 21/08/18 até agora nada , não temos acesso a uma pessoa pra falar no telefone, sem contar que só falamos c maqumáq loja mentirosa , isso e descaso com clientes, se fosse só um reclamando tudo bem ....mais são em massa o descontentamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lojas Americanas se ligam Samos cidadãos que pagamos impostos, temos nossos direitos, revejam o código de defesa do consumidor veja sobre atraso de entrega propaganda enganosa

      Excluir
  111. Nossa quantas reclamações. Um absurdo pra uma loja.
    Lojas Americana não fica com vergonha com isso. VC não tem um nome a zelar. Não fação os clientes de bobos.São os cliente que mantem a empre de pé.

    ResponderExcluir