PESQUISE AQUI

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DECOLAR, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente DECOLAR, SAC, Telefone 0800

atendimento ao cliente decolarA  Empresa DECOLAR do Brasil, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de passagens aéreas e reservas em hotéis, atualização de cadastros e outros mais.

Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente DECOLAR – SAC da DECOLAR:

0800-721-6527
– Das principais cidades, regiões metropolitanas ligue: 4003-9444
– Horários atendimento Decolar: 24 hrs, 7 dias por semana

– Endereço Decolar: Av. Dr. Timóteo Penteado, 1578, Vila Hulda, CEP 07094-000


O horário de atendimento da DECOLAR.COM funciona 7 dias por semana 24 horas por dia.


Buscas Relacionadas a atendimento ao cliente decolar:

sac decolar, atendimento decolar telefone, atendimento decolar online, decolar, atendimento 24h, decolar atendimento 24 horas, decolar atendimento ao consumidor, atendimento online decolar, decolar telefone 4004

138 comentários:

  1. Gostaria de saber se as passagens que comprei no sábado dia 28/5 em nome de Edna Kátia Pereira Oliveira e Leonardo Menezes Oliveira para Los Angeles para o dia 07/8 e volta dia 27/8 e seguro viagem foram adquiridos com sucesso?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se as passagens que comprei no sábado dia 28/5 em nome de Edna Kátia Pereira Oliveira e Leonardo Menezes Oliveira para Los Angeles para o dia 07/8 e volta dia 27/8 e seguro viagem foram adquiridos com sucesso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, ligue para o 0800 da Decolar, ok.

      Excluir
    2. Por favor, ligue para o 0800 da Decolar, ok.

      Excluir
    3. Seria interessante se vcs atendessem

      Excluir
    4. Estou a duas horas no telefone e ninguém atende

      Excluir
    5. Nossa VCS demora de mais pra atender eu fico quase duas HRS esperado afff

      Excluir
    6. Boa noite porque que a gente liga para esse telefone e não vocês não atende

      Excluir
  3. Gostaria de saber se posso efetuar compra de pacote por boleto bancario.

    ResponderExcluir
  4. plw essa decolar e horrivel para um contato porque e edestinos mim atendeu via on line

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. nao consigo falar com voces ....que atendimento horrivel, vou comprar do viajanet.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. HORRÍVEL A MSG E SEMPRE A MESMA: NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS... OU LIGUE MAIS TARDE

    ENTENDO QUE SE VC TIVER EM APUROS POR UMA DUVIDA QUE POSSA SURGIR, VOCÊ ESTÁ DESAMPARADO... CORRE QUE É CILADA ESSA COMPANHIA.

    ResponderExcluir
  8. Péssimo. E SEMPRE A MESMA: NO MOMENTO TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS... OU LIGUE MAIS TARDE

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se foi efetivada a compra de 3 passagem em nomes de cybelle lucas,giselle lucas,marrcos lucas pois nao recebi o email

    ResponderExcluir
  10. depois de todas tentativas de contato, agora to tentando contato por TELEGRAFO, era so pra confirmar o pagamento ou me deixar livre para comprar em outro local

    ResponderExcluir
  11. ainda to tentando entrar em contato, agora por telepatia

    ResponderExcluir
  12. Tem 2 semanas que tento contato pelos numero informados pela Decolar [(11) 4003-9444; ou 0800-721-6527], e sempre que digito o numero da reserva a ligação cai.

    Preciso cancelar uma reserva, mas a mesma não consta no perfil do site "meu decolar".

    Liguei no Hotel e confirmei, realmente a reserva foi realizada.

    Eu só gostaria de resolver essa questão. Só isso.

    ResponderExcluir
  13. quero sabe como devo paga as passagem pelo boleto

    ResponderExcluir
  14. quero paga na casa loterica tem como

    ResponderExcluir
  15. ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE, O CONTATO TELEFÔNICO É HORRÍVEL QUANDO NOS ATENDEM PASSAM PARA OUTRA E PESSOA E SÓ ESCUTAMOS MÚSICA E NADA MAIS..... :@

    ResponderExcluir
  16. Quero alterar minha data de viagem, tive um problema grave de saúde na família e não vai permitir nesse período, como faço para prorrogar a data?

    ResponderExcluir
  17. Minha passagem foi alterada 9 vezes pela decolar(latam) e paguei muito mas caro por um voo direto não tenho nunca uma resposta o que faço se não consigo falar com a mesma.

    ResponderExcluir
  18. IMPOSSIVEL FALAR COM A DECOLAR.COM , SAO UM BANDO DE IMCOPETENTES....SE ARREPENDIMENTO MATASSE , ESTARIA MORTA. EMPRESINHA DE MERDA...NAO RESPONDE EMAIL , NAO ATENDE LIGACAO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa Tarde. Cristina Soares. Impossível mesmo falar com eles. Fiz reserva atraves dessa empresa (que é um engodo) comprei atraves do cartão e enviaram um mensagem informando que o o Hote, havia cancelado. Nunca mais... Apenas atravessadores. Não merecem respeito.

      Excluir
  19. IMPOSSIVEL FALAR COM A DECOLAR.COM , SAO UM BANDO DE IMCOPETENTES....SE ARREPENDIMENTO MATASSE , ESTARIA MORTA. EMPRESINHA DE MERDA...NAO RESPONDE EMAIL , NAO ATENDE LIGACAO .

    ResponderExcluir
  20. ESTOU HÁ MAIS DE 10 MINUTOS NA LINHA E NÃO ME ATENDEM. PERDI O NÚMERO DA RESERVA E PRECISO REMARCAR A VIAGEM URGENTE!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia me chamo Alexandre,Fiz uma compra de uma passagem aérea de de ida e volta GRU X POA,mas na volta tive um problema de última hora e não consegui retornar pra SP então cancelei o vôo junto ao balcão da Avianca,eu tento ligar não consigo,fui até dois endereços que estão no site e a loja não se encontra mais lá,quero saber como vai ficar essa situação.

    ResponderExcluir
  23. coloquei o email errado, como faco para alterar?

    ResponderExcluir
  24. Vcs não atende este telefone porque

    ResponderExcluir
  25. Vcs não atende este telefone porque

    ResponderExcluir
  26. Vcs são me surpreenderam com a Black FRAUDE !

    ResponderExcluir
  27. Três horas antes da Black Fraude começar o pacote escolhido pra Gramado estava 750,00 assim q começou passou para 845,oo Kkkkkkkk Pensei que ia ter desconto, inocente eu né ?

    ResponderExcluir
  28. Não consigo falar com ninguém aí já faz 30 minutos que estou só escuto música e uma gravação em inglês fica difícil assim

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma compradia 11/11 e em seguida cancelei pois deu erro no site para a compra dos nossos acompanhantes... E ainda consta no cartão to a 1hra na ligação e desligam naminha cara... To sem o cod de cancelamento ligo 0800 espero espero e vcs desligam preciso resolver sao mais de 20 dias cancelado ja até comprei as passagens no site direto da latam. Passagens comprada nome de Robson stein de Oliveira e carina de Oliveira borba e para Enzo stein de Borba. Cancelar e estornar imediatamente.

    ResponderExcluir
  30. COMPREI UM PACOTE NO DECOLAR.COM INCLUINDO PASSAGEM AÉREA E POUSADA PARA PORTO DE GALINHAS, RESOLVI ANTECIPAR AMBOS, ATÉ AI TUDO OCORREU DENTRO DAS NORMAS, SOLICITAÇÃO, "PAGAMENTO". ME DERAM O PRAZO DE 48H PARA EFETIVAR A ALTERAÇÃO, PASSADO O PRAZO ENTREI EM CONTATO COM A DECOLAR.COM PELO NÚMERO 4003-9444.
    FUI INFORMADO SOBRE A CONFIRMAÇÃO DA ALTERAÇÃO DA POUSADA, SENDO QUE AS PASSAGENS AÉREA AINDA NÃO TINHAM SIDO ALTERADAS, ISSO 1 DIA ANTES DA VIAGEM, AO SOLICITAR A CONFIRMAÇÃO DOS PASSAGEIROS PARA NÃO HAVER ERROS, FUI SURPREENDIDO ONDE ME INFORMARAM QUE A SOLICITAÇÃO DE ANTECIPAÇÃO SERIA FEITA APENAS DE UM ÚNICO PASSAGEIRO, E QUE ELES NÃO TINHAM CONHECIMENTO QUE ALTERAÇÃO SERIA PARA OS 2 PASSAGEIROS.
    OBS: TODOS OS DADOS FORAM CONFIRMADOS NO ATO DA SOLICITAÇÃO.
    ATENDIMENTO PÉSSIMO, ATÉ O MOMENTO NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA... VIAGEM MARCADA PARA O DIA 15/12/16

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Eu comprei 3 ingressos para 2 dias adultos no Beto Carrero sendo que um deles não utilizamos
    Como posso reembolsar esse valor?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. O meu voo foi cancelado [469261601, pedido de cancelamento CA-653305] e recebi um e-mail confirmando o reembolso em 06/09/2016 16:48. Aguardei os 120 (cento e vinte!!) dias, prazo máximo para a devolução. Até agora não fui reembolsada. Hoje liguei 4 vezes para a decolar. Em cada uma deles esperei cerca de 20 minutos para falar com alguém. A última coisa que eu quero fazer é recorrer ao PROCON, mas será a primeira que farei caso não o valor do voo cancelado (voo que tinha razões médicas) não me seja restituído em 48h.

    ResponderExcluir
  34. Estou tentando comprar um pacote de Cruzeiro no Caribe e ninguém me atende, faz uma semana que tento ligar, a ligação fica na espera por 25 a 30 min e depois cai.....Se pra comprar tá assim, fico imaginando se fosse pra alterar ou cancelar a compra.... Decepcionado com a empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compre. Corra dá decolar pq vai perder o seu dinheiro.

      Excluir
    2. Meu nome araujo silva solicito o reembolso da minha passagem. De. Guarulho a .Maceio.

      Excluir
  35. Péssimo atendimento...ninguém atende só fica tocando música

    ResponderExcluir
  36. Estou a dois dias tentando falar através do telefone e não consigo. só fica tocando música e ninguém atende.

    ResponderExcluir
  37. Olá! Estamos entrando em contato novamente no sentido de ter o valor pago estornado. Foram duas compras de passagem com os nº: 5351631301 e 5362056701 realizadas dia 04 de janeiro nos valores de R$ 546,00 e de R$ 596. Estamos há dias tentando contato e não obtivemos sucesso.

    ResponderExcluir
  38. Problema com a reserva, recebi um e-mail para entrar em contato por telefone, mais de 30 minutos de ligação internacional, e somente escutando a musiquinha da decolar. ninguém atende o telefone e é a única forma de se comunicar.
    Decolar NUNCA MAIS, como fazer se não está no Brasil????

    ResponderExcluir
  39. Problema com a reserva, recebi um e-mail para entrar em contato por telefone, mais de 30 minutos de ligação internacional, e somente escutando a musiquinha da decolar. ninguém atende o telefone e é a única forma de se comunicar.
    Decolar NUNCA MAIS, como fazer se não está no Brasil????

    ResponderExcluir
  40. Preciso de um recibo referente a um bilhete de passagem que comprei online. Como proceder?

    ResponderExcluir
  41. Pq nao atendem o telefone. .. 2 números inúteis. É um descaso com as pessoas.
    tem uma compra no meu cartao qie nunca fiz e ninca recebi nenhuma reserva e nem código. Socorooo. Nao sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  42. boa tarde, preciso falar com adm. da Decolar para saber que taxa é que estão cobrando no meu catão. e não encontro um telefone para efetuar a ligação

    ResponderExcluir
  43. SOU O JORGE BONFIM, FIZ A RESERVA DE UM VEÍCULO, FOI NECESSÁRIO PASSAR O CARTÃO CRÉDITO PARA VALIDAR A RESERVA, SEGUNDO A LOCADORA DE VEÍCULOS, A DECOLAR TEM 10% DA TRANSAÇÃO, SÓ QUE O VALOR DEBITADO FOI DE 30% ESTOU TRES DIAS TENTANDO LIGAR PARA REQUERER O REEMBOLSO E A BATERIA DO TELEFONE ACABA E NINGUÉM ATENDE, SÓ FICA TOCANDO UMA MUSICA RIDÍCULA,CUIDADO PESSOAL !!!

    ResponderExcluir
  44. Comprei uma passagem ida e volta pela decolar para um menor de 12 Anos, quando saiu o bilhete saiu para Adulto, já liguei na tam. e me falaram pra falar com A decolar para alterar de Adulto para menor desacompanhado. já falei com um atendente e o mesmo falou que não podem fazer isso...Como???? a criança vai ficar sem viajar de volta por conta de um erro de vocês ????
    Preciso de uma autorização ou encaixe no voo JJ3609 MAO para Brasília no dia 20-02-2017. para eu apresentar no Balcão pra criança retornar a origem Brasilia. cod. de reserva : 5CC94k, favor me retornar com urgência.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Pelo amor de deus vcs so atendem quem comprou... Preciso de um comprovante de um cancelamento cancelado dia 11/11 mas vcs nao atendem to a 40 min so escutando musica no 4004 ..0800 vcs nao atendem... Preciso falar com vcs pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  47. Preciso falar com vcs eu to a uma hra na linha e nada... 4004 so da musicas nada de atender

    ResponderExcluir
  48. Dia 11/11 fiz uma compra de passagem pra mim meu filho e meu marido... E minha cunhada comprou a passagem dela e da minha sogra... Deu um erro no site por duplicidade e erro no horario do voou no mesmo instante liguei pra cancelar... A atendente falou que nao teria custo e cancelou a da minha cunhada e a minha mesmo instante mesmo... Minha cunhada foi cancelado ok... Cartao dela usado era hiper o meu caixa... Achei que ia ocorrer tudo bem tbm... Pois foi tudo com a mesma atendente mas nao, ta sendo descontado ainda do meu cartao... Um transtorno imensso e a caixa disse que aquilo e uma taxa de cancelamento q vcs cobram... Semdo que a atendente falou q nao teria taixa tem logacao gravada com isto... Da minha cunhada nao foi cobrado nada... Sendo que mesmo atendente cancelou a minha e a dela na mesma logacao e informou q nao teria taxa... Preciso falar com vcs pra ver o que ocorre preciso do estorno por cancelei no mesno momento e a atebdebte falou q nao teria taxa pq falri se tiver nao qro cancelar... Ela cancelou e disse nao tem taxa... Ta tudo gravado. Preciso resolver isto. Preciso que me liguem pois to a 1h na linha e nada de me atenderem tel 051984285945

    ResponderExcluir
  49. Pelo amorrrrr de Deus gente q atendimento péssimo vc não fala por telefone,só escuta musiquinhas,depois cai afff,mais os cliente podem reclamar na Anatel, será isso que vou fazer,aconselho q todos a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Fiz o cancelamento de uma viagem e recebi o e-mail falando que foi devolvido o valor. Porém o valor não consta nem no cartão de crédito e nem na conta corrente onde eu pedi pra depositar. Ligo todo santo dia e ninguém atende e aí retornar o e-mail o e-mail volta.
    Como procedo ?

    ResponderExcluir
  51. Estou com muitas duvidas com relação a compra efetuada, porem nao consigo falar pelo telefone, como proceder???

    ResponderExcluir
  52. Boa Tarde, fiz uma compra no dia 26/01/2017 e não recebo os vouchers porque foi cadastrado email errado. Como faço para receber os vouchers referente a esta compra?

    ResponderExcluir
  53. Sera que por esse canal a Decolar. com consegue nos atender?

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, preciso de ajuda.
    E vejo que o decolar não consegue ajudar ninguém por aqui. Digitei um número do RG do meu filho errado, e gostaria de alterar, mas não tem obtido sucesso com a decolar.com nem pelos telefones nem pelo o email.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite! ! ! ! Como faço pra comprar as passagens pra crianças. Pois . Ela nao tem cef.

    ResponderExcluir
  56. comprei duas passagens no mês de dezembro e gostaria de tirar uma duvida em relação ao valor das mesmas pois na fatura não esta batendo com o valor da compra !! Me responda por favor!

    ResponderExcluir
  57. Estou há vários tentando falar com um atendente mas só consigo ouvir música.
    Quero compar uma passagem com boleto, como que devo proceder?

    ResponderExcluir
  58. Os telefones não funcionam. Vocês não resolvem meu problema. Nao vejo outra medida a não ser a judicial. Deixo meu email na tentativa de resolver administrativamente o problema:
    npm1803@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Comprei uma passagem hj e até agora n obtive resposta vcs

    ResponderExcluir
  60. Estou há semanas tentando uma informação. Sem chance de descobrir como falar. Não há e-mail para contato. Os dois telefones, pode-se ficar tentando literalmente o dia inteiro, que não se consegue nada. Essa droga faliu? Esqueceram de comunicar aos clientes? Ainda bem que só estou tentando informações e não comprei nada. VERGONHA!!! Como podem não disponibilidar um e-mail para contato ou um número de telefone que FUNCIONE???!!! Horrivel.....

    ResponderExcluir
  61. tentando falar com a decolar.com a uma semana, e so chama um lixo, ainda bem que nao comprei, pois estou com uma duvida e nao tem com quem tirar ois eles sao incomunicaveis. no caso de algum problema nao sei com quem falaria, pois ninguem atende. nem e-mail nem telefone.

    ResponderExcluir
  62. Recebi um SMS dizendo que meu vôo tinha sido trocado, vitória/ Florianópolis com escala em São Paulo.

    Detalhe que meu vôo chega em São Paulo as 7:35 do dia 6 de abril,
    E O vôo para Florianópolis está marcado com saída as 7:20 do mesmo dia 06/abril.

    Óbvio que está errado isso porém não consigo falar no 0800 da empresa estou a mais de 1 hora no telefone e não consigo falar com ninguém

    ResponderExcluir
  63. Precisamos abrir um processo contra esta empresa.
    Na Defesa do Consumidor. PROCON

    ResponderExcluir
  64. Façam comentários no Facebook ..só assim vão agir.

    ResponderExcluir
  65. A Decolar é pura picaretagem, não atende telefones.31 999912275

    ResponderExcluir
  66. preciso de ajuda.... onde é o ponto de encontro qqui em paris meu passeio é amanha.... estou perdida

    ResponderExcluir
  67. preciso de ajuda, minha prima comprou a passagem para fortaleza, so q o nome dela ra errado, rosilene com um S, e na passagem esta com dois SS, to entrando em contanto com a decolar mais o numero não completa, precisamos muito de uma ajuda pra poder alterar o nome. pq na hora de embacar vai da poblema, obg

    ResponderExcluir
  68. Preciso urgente falar, quero fazer uma peregrinação ao México e preciso de um representante vim até minha Paróquia em Recanto das Emas-DF. Urgente

    ResponderExcluir
  69. nao consigo falar com voces ....que atendimento horrivel, vou comprar do viajanet.

    ResponderExcluir
  70. Preciso que resolvam urgente, efetuei a compra em 10 vezes, e ligando agora na operadora do cartão, foi constatado que vocês debitaram o valor integral, preciso que consertem pois o valor e muito alto e o 0800 não tem como falar so dá que os atendentes estão ocupados

    ResponderExcluir
  71. Francamente,empresa que não tem respeito pelos clientes,tentanto entrar em contato por telefone a vários dias e não consigo nem um e-mail de contato também,isso só afasta os clientes,pois todo mundo procura bom atendimento e isso vocês não tem.

    ResponderExcluir
  72. Estou horas tentando confirmar minha compra porque apos ter feito bloqueou minha senha da conta, quero so saber se deu certo, mas o telefone nao atende, ninguém da retorno por email. Estou super preocupado

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde, gostaria de saber o que é um pagamento no meu cartão especificado como indigo . Tentei entrar em contato por telefone mas é inviável visto que os atendentes estão sempre indisponíveis

    ResponderExcluir
  74. comprei mais de 6 passagens c vcs e n consigo nenhum retorno

    ResponderExcluir
  75. minha viagem e um 10 dias mais ou menos e não tenho uma resposta de vcs

    ResponderExcluir
  76. meu cel esta a 2 hs so escutando musica e ninguém atende , minha conta vai vir alta por causa de vcs

    ResponderExcluir
  77. ontem fiquei varias hs no também tentando
    cd vcs .

    ResponderExcluir
  78. tem semanas que tento contato pelos numero informados pela Decolar [(11) 4003-9444; ou 0800-721-6527], e sempre que digito o numero da reserva a ligação cai ou da reserva ok e cai eu preciso falar com o atendente

    ResponderExcluir
  79. Perdi um voo e o primeiro contato foi que eu poderia marcar outro voo dentro de um ano, que seria mais vantajoso que o reembolso, agora que preciso do vôo a conversa mudou, dizem que não tenho direito que vai descontar mil taxas. Eu gostaria de uma base legal clara onde fale que não tenho direito a um serviço pago que não foi prestado.

    ResponderExcluir
  80. UM inferno,... ninguém atende!!!!

    ResponderExcluir
  81. Pqp ninguém atende essa bosta! ��������

    ResponderExcluir
  82. PORQUE NINGUÉM ATENDEM HEIN. comprei uma passagem parcelada e veio a vista no numa fatura.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia, moro no paraguay, sou brasileiro, minha esposa é brasileira, mas minha filha, meu cunhado, cunhada e o filho deles são PARAGUAYOS, como faço para reservar as passagens para eles? obrigado!

    ResponderExcluir
  84. Comprei uma passagem para o Porto para viajar em dezembro/17 e quero transferir a data. Estou tentando falar no 0800 e no 4... sem sucesso a dias. Tenho ficado 65 minutos (mais de uma hora)em todas as tentativas aguardando e ouvindo a musiquinha da Decolar. Estou indignada e arrependida de ter comprado passagem com a Decolar. QUERO FALAR COM QUEM PODE ME AUXILIAR NA DECOLAR!POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  85. Comprei uma passagem para o Porto para viajar em dezembro/17 e quero transferir a data. Estou tentando falar no 0800 e no 4... sem sucesso a dias. Tenho ficado 65 minutos (mais de uma hora)em todas as tentativas aguardando e ouvindo a musiquinha da Decolar. Estou indignada e arrependida de ter comprado passagem com a Decolar. QUERO FALAR COM QUEM PODE ME AUXILIAR NA DECOLAR!POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  86. Péssimo o telefone de vocês ninguém atende passei 20 minutos aguardando e ninguém atende

    ResponderExcluir
  87. uma vergonha atendimento,vergonha nao consegue atendimento ja nao divulgam numero de telefone por ser uma porcaria, nao consegue ligar no sac nem 0800, somente telefone fixo,palhacada vou num orelhao ligar para decolar,vergonha

    ResponderExcluir
  88. uma vergonha comprei uma passagem de chapeco a bogota na colombia com escala no panama,em nenhum momento me foi exigido passaporte,falaram que se nao sair do aeroporto, nao e preciso pois nao tenho, passaporte. Na hora do embarque recebo esta noticia,nao seria possivel embarque, uma vergonha por favor me liguem 04998801091, quero reemblso total, por servico nao prestado.

    ResponderExcluir
  89. Tem um telefone ativo? Pois tento e já tem 2 meses e não consigo falar com a Decolar.

    ResponderExcluir
  90. Eu gostaria de uma resposta de vcs da decola pois comprei outra passagem para amanhã e não me chegou o boleto

    ResponderExcluir
  91. óla decolar estou com um problema com a minha reserva,vocês a cancelaram,e já tinha sido debitada.não consigo mandar um email ou ligar para vocês entre em contato comigo por favor numero 74981310365.

    ResponderExcluir
  92. Decolar.com,
    Foram compradas 2 passagens, ida e volta (POA-Congonhas, 12/10/17-16/10/17) da empresa Latam através do site de vocês. Ocorre que, ao clicar em "viagem segura", o valor total de compra não foi alterado e nem constava nenhuma informação além do valor das 2 passagens mais os impostos e taxas. Porém, após a efetivação da compra, o valor de R$89 a título de "assistência ao viajante" foi acrescido ao valor total. Reitero que, em momento algum antes da efetivação do pagamento, tal valor adicional me foi informado nos detalhes da compra destas passagens. Peço o cancelamento e reembolso de tal valor.

    Outro problema que tive foi em relação à bagagem adicional. No site da decolar, constava que apenas a bagagem de mão estava inclusa e que havia a possibilidade de adquirir a bagagem adicional a qualquer momento antes da viagem. Já que não constava nenhuma informação no site da Decolar.com a respeito de como comprar essa bagagem adicional, me dirigi até o site da Latam. Lá, havia a possibilidade de compra antecipada da bagagem adicional pelo preço de R$30. Ao clicar em "comprar", me foi informado que esta opção não era compatível com as passagens adquiridas, o que, mais uma vez, não foi informado no momento da compra das passagens. Ao ligar para a Latam, o atendente me disse que o valor da bagagem adicional de R$30 era válido apenas ANTES da efetivação do pagamento das passagens. Porém, antes do pagamento, não me era fornecido o código de reserva necessário para compra das bagagens adicionais. Peço esclarecimentos e retorno da parte de vocês em relação a esse transtorno causado. Caso não haja retorno, procurarei outros meios.

    Att,
    Larissa Siqueira
    (51)999663353
    (51)991164563
    laribsiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Para fazer uma compra de passagem em cruzeiro pela América do Sul, no lugar no numero do passaporte, posso colocar o RG? E no local da validade? RG nao tem validade. Como faço?

    ResponderExcluir
  94. Vou fazer uma viagem para para fora do país e comprei o bilhete, mas liguei para solicitar a versão em ingles e vcs não dão opção , somente em português. Preciso apresentar a passagem de ida e volta na imigração em inglês e vcs não tem isso disponível. Um absurdo. Então não deveriam vender viagens para fora do país.

    ResponderExcluir
  95. Estou na linha há mais de 10 min e não consigo falar com ninguém
    Que absurdo!!!

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde.
    Fiz uma reserva de passagens para Brasília.
    Em seguida a própria decolar me enviou uma informação dizendo que tinha sido cancelado por falta de dados no cadastro, e que estornaria o valor cobrado no meu cartão.
    Porém, a Tam continuia descontando no meu cartão as passagens da viagem que não fiz.

    ResponderExcluir
  97. Pessoal temos que fazer uma campanha nas redes socias, não compre na Decolar.com, eh furada.

    ResponderExcluir
  98. Convidamos você a conhecer as funções que te ajudarão a planejar e desfrutar ao máximo de todas as suas viagens:


    Preferências - Selecione seus destinos favoritos, aeroporto de origem, moeda e idioma.
    Alertas - Encontre a melhor oferta para sua viagem
    Organizador de viajem, - Planeje suas férias dia por dia.
    Opiniões - Ajude outros viajantes com seus comentários.
    Perfil - Configure sua conta.
    Reservas - Administre todas as reservas em um só lugar.

    O texto acima foi extraído da página de informações no site decolar. Não tem ninguém aí para informar que viagem é com a letra g ao invés de j

    ResponderExcluir
  99. Atendimento 24 horas, mas eu estou ligando e fala que não está em horário de atendimento?!?????

    ResponderExcluir
  100. Vocês falam q são excelência venho ligando a meses sobre um cancelamento q não recebemos extorno e vc nem atendem a central. Tá difícil. Vejo q teremos q tomar providências drásticas

    ResponderExcluir
  101. Um horror o atendimento. Só música. Deveríamos boicotar está empresa que não tem compromisso com seus clientes

    ResponderExcluir
  102. A empresa não atende aos telefonemas. Absurdo !

    ResponderExcluir
  103. A empresa não atende aos telefonemas. Absurdo !

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. A empresa não atende aos telefonemas. Absurdo !1 hora e meia de espera no 0800 721 6527 e 1h e 10 min no 11 4003 9444 .Digno de denúncia por não cumprir o código do consumidor. Além de não fornecerem e-mails de contato http://www.consumidor.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=241

    ResponderExcluir
  106. Bom Dia! Tudo trancorria normalmente, comprei passagens para duas pessoas ida e volta POA-RIO para 22fev-08mar na Latan, numerei as poltronas e em outro dia fui imprimir a reserva para apresentar no Posto de Saude da minha Cidade para vacina da febre amarela, pronto, a única alternativa que aparece na minha conta é "+ PROGRAME SUA VIAGEM" oferecendo novas compras.

    O telefone 0800721... manda telefonar para o 40039444. A Cia Telefonica anuncia que 40039444 esta programado para nao receber chamadas ou não existe.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia..Estou querendo comprar um pacote de viagem e gostaria de estar efetuando o pagamento através de transferência bancaria ou boleto seria possivel, de que forma localizo no site?

    ResponderExcluir
  108. Boa noite, fiz a reserva de um carro, recebi o código de confirmação, porém acabei apagando o email. Entrei no site da decolar.com para ver a reserva mas não consta. Liguei no 0800, porém é pedido para digitar o código de reserva que eu não o tenho. Como faço para verificar a reserva. Detalhe, está sendo debitado no meu cartão de crédito o valor das parcelas, ou seja, isso só confirma que a reserva foi realizada.

    ResponderExcluir
  109. Gostaria de saber por que vocês mentem dizendo que atendem 24 horas por dia e 7 dias na semana se eu estou tentando falar com vocês e não consigo. Já esperei até 23 minutos na ligação e nada...
    Vocês estão me cobrando o que eu não reconheço como compra. É por isso que não me atendem???

    ResponderExcluir
  110. Preciso falar com vocês sobre uma compra não reconhecida e não consigo...por favor, entrem em contato comigo: 84.9.99819125

    ResponderExcluir
  111. Comprei passagens multidestinos, porém me enviaram um dos bilhetes com horário q nem configurava na compra n sei o q fazer pra n quero esse horário.
    Preciso de uma solução

    ResponderExcluir
  112. Comprei uma passagem de ida a volta para minha mão. Depois tivemos um problema pessoal que precisava efetuar a troca. Quando teitei efetuar a mesma fui cobrada uma taxa no valor de R$ 634,00. Meu cartão não aprovou e cancelei minha alteração, achando que minha primeira compra iria ser reativada. Se passaram algumas semanas, liguei para a Decolar e um dos funcionário me confirmou a minha passagem da primeira compra. Hoje fui surpreendida com a notícia que a minha passagem foi alterada e aguardava o pagamento. Resumindo tive que se esperar efetuar um novo pagamento e simplismente perdi mei primeiro pagamento sem usar os serviços. Isso é muito errado com o consumidor. Que me cobrassem apenas a diferença do valor. Pois estou pagando por 2 serviços e só usufruirei de 1.
    É errado

    ResponderExcluir
  113. Comprei pacote pAra o Rio de Janeiro e quando cheguei no hotel: um apartamento de 12 m2 sem janela, com cama de solteiro , sujo , fedendo a mofo . Tentei dialogar com a recepção e me informaram que este cubículo estava no site. Sem condições de ficar nesta porcaria solicitei a troca do quarto e tive que pagar uma diferença de 400 reais. Detalhe o outro quarto também fedia a mofo. Nao tive ajuda Do Hotel . Rio copacabana hotel. Av. Nossa senhora de copacabana 1462. Tentei os telefones da Decolar e nada. Estou abandonadol. o que deveria ser um descanso tornou-se um transtorno. Me liga Decolar 11991191413 Wilson Oliveira

    ResponderExcluir
  114. Meu Deussss estou a 3 horas tem tanto falar ai não consigo comprei um pacote de viagem não recebi o comprovante de compra pelo meu imail ja foi descontado no banco o que faço está chegando o dia de viajar por por alguém me ajudaaa

    ResponderExcluir
  115. NÓS OFERECEMOS EMPRÉSTIMOS NEGÓCIOS / EMPRESA / PROJETO / EMPRÉSTIMOS PESSOAIS NO MUNDO INTEIRO EWhatsApp: +19292227999 Email: lindamooreloans@gmail.com
    O XMAS ESTÁ AQUI NOVAMENTE, NÃO SEJA ESQUECIDO, APLIQUE TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO XMAS COM NÓS HOJE! PACOTE DE PRESENTES DE NATAL GRATUITO PARA CLIENTES INTERESSADOS

    Você precisa de um empréstimo urgente para financiar seu negócio ou para qualquer finalidade? Somos credores de empréstimos licenciados, legítimos e internacionais Oferecemos empréstimos a empresas, empresas e indivíduos a uma taxa de juros acessível de 2%, Pode ser um empréstimo a curto ou longo prazo ou mesmo se você tiver crédito ruim, Vamos processar seu empréstimo assim que recebermos sua solicitação. Somos uma instituição financeira independente. Construímos uma excelente reputação ao longo dos anos no fornecimento de vários tipos de empréstimos a milhares de nossos clientes. Oferecemos empréstimo garantido
    serviços de qualquer montante para cidadãos e não cidadãos, oferecemos empréstimos pessoais fáceis, empréstimo comercial / empresarial, empréstimo de carro, financiamento de leasing / equipamento, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimo à habitação, empréstimo Xmass, etc.para todos os cidadãos e não cidadãos. histórico de crédito bom ou ruim. Se você está em necessidade de nossa empresa e-mail (lindamooreloans@gmail.com) ou Whatsaapp +19292227999 você pode enviar um email com suas informações E-mail hoje e você será feliz

    você fez. lindamooreloans@gmail.com Atenciosamente.

    Cumprimentos
    Sra. Linda Moore
    WhatsApp: +19292227999
    Email: lindamooreloans@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Já estou puto, pq vocês não atendem a Mérida do telefone?

    ResponderExcluir
  117. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  118. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  119. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  120. certificirana kreditna organizacija koja nudi zajam pojedincima i surađuje
    tijela kojima je potreban zajam za mala poduzeća, osobna ulaganja s
    kamatna stopa od 3%. Naša franšiza uključuje lokalnu, međunarodnu i božićnu
    krediti pojedincu u cijelom svijetu. Također poslujemo putem online računa
    prijenos globalno. Naša je riječ iskrenost i povjerenje. Za više informacija
    ili upite Molimo kontaktirajte nas NA kennethceciliao@yahoo.com ili WhatsApp
    +34612587829

    ResponderExcluir