PESQUISE AQUI

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NET, SAC, 0800

SAC NET, Serviço de Atendimento ao Cliente NET, Telefone 0800

Telefone de Atendimento da NET 4004

Seviço de Atendimento ao Cliente NET, endereço, reclamações, SAC, telefone 0800 NET

A NET disponibiliza aos seus clientes e consumidores um SAC. 
A NET é uma grande empresa que atua no ramo de telecomunicações aqui no Brasil e também em outros países, fornece os serviços de TV por assinatura, internet banda larga e também telefonia fixa.

atendimento ao cliente netO telefone para novas assinaturas da NET é o 0800-200-4004 ligação gratuita feita a partir de telefone fixo, para a região metropolitana de São Paulo o telefone de atendimento é o 4004-8844.

Para a central de relacionamento da NET, comentários, sugestões, e reclamações o número para contato é o 106-21 (ligação gratuita) 24 horas por dia.

Horário de atendimento NET: 24 horas por dia

Endereço da NET para atendimento pessoal: Rua Verbo Divino - 1356 Chácara Sto Antonio São Paulo - SP CEP 04719002


Atendimento NET para portadores de deficiência auditiva: 0800-721-7707

Buscas relacionadas:

net telefone sac rj, net telefone sac sp, telefone sac net combo, telefone sac net tv, telefone sac net virtua, telefone net 4004

50 comentários:

  1. BELA PORCARIA ESTA NET. EM 279/16 CONTRATEI UM PLANO NET ESSENCIAL COM 30 MB DE BBANDA LARGA. ESTA SEMANA NÃO CONSEGUI UM DIA COM UM SINAL DECENTE. FIZ VARIAS TENTATIVAS POR TELEFONE. NADA ADIANTA. NO MOMENTO, 19/11/1016, AS 21:36 HS NÃO TENHO SINAL PARA NAVEGAR. VOCÊS PODERIAM SER TAO EFICIENTES PARA PRESTAR SERVIÇOS, QUANTO SÃO PARA VENDER. PORCARIA DE NET ....

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA A PORCARIA, ONTEM NAO CONSEGUIA SINAL PARA NAVEGAR. HOJE PRECISO ESCANEAR DOCUMENTOS E NÃO CONSIGO. QUANDO VENCER A ANUALIDADE VOCES VÃO PARA O ESPAÇO ...

    ResponderExcluir
  3. FUI TENTAR RESOLVER LIGANDO, ALEGARAM QUE O SISTEMA ESTA FORA DO AR, SO DAQUI A 24 HS ESTARA FUNCIONANDO. PRECISO DO DOCUMENTO AGORA.

    ResponderExcluir
  4. NET IMPRESSIONANTE. NÃO TENHO SINAL PARA NAVEGAR. QUE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MAIS VAGABUNDA ...

    ResponderExcluir
  5. NET PORCARIA. NOVAMENTE NÃO TENHO SINAL. ERA MELHOR TER FICADO COM A VIVO, PELO MENOS PAGAVA MAIS BARATO.

    ResponderExcluir
  6. NET PORCARIA. NAO TENHO SIL DE B L PARA NAVEGAR. 22/11/19 - 06:19 HS

    ResponderExcluir
  7. NET 1000 VEZES PORCARIA; PAGO CARO E NAO CONSIGO SINAL. NAO FOSSE A FIDELIZAÇÃO MANDAVA PARA O ESPAÇO HJ MESMO ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fez a compra do serviço por telefone eles não podem te cobrar pq vc não assinou contrato e outra eles são prestadores de serviços se não te prestao um serviço de boa qualidade não tem porque pagar faça denúncia na anátema eles resolvem super rápido 1331 anatel

      Excluir
  8. NET PORCARIA. PRECISO ESCANEAR DOCUMENTO E NAO CONSIGO. SEM SINAL DE BANDA LARGA. 14:31 HS ........

    ResponderExcluir
  9. NET PORCARIA. VOCES SO FAZEM ISTO PORQIE E BRASIL E VOCES ESTAO DEISTADOS NA IMPUNIDADE. TUDO AQUI E DIFICIL ...

    ResponderExcluir
  10. NET PORCARIA. COMO POSSO FAZER ALGUMA COISA SE DEPENDO DO SINAL DE BL QUE VCS NÇAO TEM COMPETENCIA PAR ENVIAR .....

    ResponderExcluir
  11. NET PORCARIA. HJ E O DIA INTEIRO SEM SINAL. VCS SÃO MUITO RUINS ,,,

    ResponderExcluir
  12. NET PORCARIA. APOS UM MONTE DE RECLAMAÇAO, UM JOAO NINGUEM ME LIGA DIZENDO QUE O PROBLEMA DE SINAL HAVIA SIDO CONSERTADO, SO SE FOI O DO VIZINHO....

    ResponderExcluir
  13. NET PORCARIA.VOU CONTACTAR A ANATEL NA SEGUNDA OUTRA V ES...

    ResponderExcluir
  14. Contratei net banda larga 30 megas 129,00 esperava um servico pelo menos razoavel porem nao tem um unico dia que temha um bom sinal, ou e fraco ou ruim .se arrependimento matasse .nao recomendo a ninguem.farei reclamacao a anatel para esse servico altamente falho.

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que desisti a tempo. Por duas vezes tentei fazer um como ,na primeira o instalador recusou (31/12) imagino que queria ir passar o réveillon em casa mais cedo; na segunda vez me garantiram a instalação pra ontem (05/01)e nada.quando liguei pra reclamar me disseram que estava agendado pro dia 07/01...se são ruins até na venda,imagino no resto...uma b**** mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Prezados,
    Deixo aqui registrado a minha indignação ao serviço que Empresa oferece.
    Contratei o Net TV e marquei a famosa visita do técnico em sua residência no horário que ficou acordado, mas para nossa surpresa o cliente fica esperando e não recebe no horário fixado e acordado, e para nossa maior surpresa vc recebe uma ligação da empresa dizendo que técnico foi em sua residência e não achou ninguém.
    Vc confirma que estava em casa , aí eles enviam para sua casa o famoso técnico cansando e com pressa para terminar o serviço e faz uma péssima instalação e vai embora.
    No dia seguinte vc liga a TV e verifica que não têm sinal:
    Vc pega seu telefone liga para empresa e passa por outro constrangimento, gravação eletrônica e depois joga vc para atendente onde diz para vc que seu contrato foi cancelado.rsrs eu acabei de contratar!!!
    Estou até o momento sem o famoso sinal de transmissão e estão querendo marcar uma nova visita técnica para resolver o problema.
    Obs. Não adianta a empresa compra outras companhias se não melhorar o serviço e que pior cada atendente fala problemas diferentes.
    RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk estou com o mesmo problema instalaram em um dia e no outro estava sem sinal disseram que era por causa de fraude mandei todos os documentos originais e até agora nada recebi uma ligação hoje dizendo que foi tudo cancelado e que seu quiser resolver tenho que provar que sou eu mesmo indo até a Central deles pessoalmente isso e uma piada kkkk net lixo

      Excluir
  17. Como assim vão cancelar os canais Fox????
    #QueroFOX

    ResponderExcluir
  18. Serviço ruim comprei o produto faz uma semana e até agora não instalaram, não apareceu nenhum técnico na minha casa, ligo neste 10621 e ninguém resolve e ainda sou mal atendido pelos funcionários não respeitam nem os clientes

    ResponderExcluir
  19. Coincidentemente (assim espero) com os contatos para me oferecer pacotes mais caros, meu sinal de internet ficou uma porcaria, lento e falho, caindo direto! Que sacanagem! Esse Brasil não tem jeito.

    ResponderExcluir
  20. Tenho nojo dos serviços prestados por essa NET.. É um escárnio contra a população.

    ResponderExcluir
  21. A net e uma bista cheia de funcinarios incapacitados de trabalhar ja remarquei 3 x a visita tecnica e nada vo muda pra vivo pq a net é uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber porque este abirsudo que vcs estão me cobrando que eu nem uso telefone vou no procom

      Excluir
  22. Estou indiquinada cd dia pior a Net, se tds cancelarem​ ?????
    Estou trocando de servidor

    ResponderExcluir
  23. NET,parem de sacanear seus clientes. Recebi informações erradas e incompatíveis de seus atendentes, que registram tudo e não sabem e nem resolvem nada...

    ResponderExcluir
  24. Contestei o valor de minha fatura.Vcs disseram que retornariam em 72 horas. Isso foi em 15 de abril. Estou esperando o retorno até agora...numa outra ligação, me disseram que não havia registro da contestação mesmo eu dando o protocolo. Fiquei sem sinal de TV, celular e Internet. Resolvi pagar pq não dá pra ficar incomunicável.Continuo sem TV, Internet e celular e ainda querem que eu pague a mesma conta de novo. Isso é inadmissível!!!! Vcs que deram informações erradas e eu que tenho que me ferrar mesmo tendo pago até o que não concordo? Façam alguma coisa pra resolver tanta incompetência!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!
    Me chamo Roseli.
    Ja estou de saco cheio pois tive um problema com a net e fiz um acordo e eles ligam mesmo assim hoje no telefone celular e o residencial tocando e eu conversando com a atendente e informando que era a net no residencial isso è um absurdo o boleto tava com o vencimento para o dia 05/05 mas ja avia pago e eles não aguardam o comprovamento da confirmação e mesmo depois de confirmando que foi pago eles ainda ligam mesmo assim

    ResponderExcluir
  26. Boa noite consumidores realmente esta net esta me decepcionando . uma vendedora do nome Rimina me ofereceu um pacote combo multi a um valor que nao chegava a 300 reais . no primeiro mes ok agora no segundo mes tive a decepção. Minha conta chegou mais com o valor de 485.oo reais . estou ligando na ouvidoria que nao resolve nada desde fevereiro e hoje ja estamos em maio2017 este e nada foi resolvido ou seja cuidado com essas atendentes . elas te prometem algo e fazem outra coisa . nao recomendo a ninguem mais pois tinha um conceito da operadora agora vou e mudar pois existem vatias operadoras de tv internet telefone movel por ai .nao recomendo nem para um inimigo cambada de filhos da ......

    ResponderExcluir
  27. Net só incompetentes.......estava com faturas em aberto e efetue o pagamento pois pedirão 72 horas para ativar meu sinal é já se passaram mais de 720 horas e até agora nada...... liga na Central e eles te tratam como se esteve fazendo algum favor para vc..... NET cambada d ladrões...

    ResponderExcluir
  28. Gostaria que verificassem urgente.. pois em ligacao semana passada a moça q me antendeu disse q o boleto de 244.80 seria cancelado... ela me gerou um novo boleto com o valor correto do pagamento de 64.80. O mesmo foi pago no dia 17/05. Porem no dia 22/05 foi descontado o boleto de 244.80. Quero o reebolso do meu dinheiro o mais rapido possivel..pois a atendente me garantiu q o mesno seria cancelado. Eu iria utilizar o dinheiro amanha 25/05... e agora ???? Estarei amanha cedo no PROCON pois Acho um absurdo fazer acordo com vcs.. pois vcs nao cumprem.
    Quero um retorno o mais rapido possivel. E deixo claramente escrito q estou cansada do pessimo atendimento e desejo o cancelamento total dessa net. E quero meu dinheiro de volta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  29. não tenho sinal do wifi a dois dias , já fiz todos procedimentos pedido pela net más não consigo sinal
    o q eu faço

    ResponderExcluir
  30. Porcaria verdadeira! Tem 10 dias que estou tentando mudar o plano NET de endereço e não consigo! Sem contar a falta de de educação de alguns atendentes. Não conseguem resolver nada e ainda trata o consumidor com falta de educação! Sinceramente, se obter um serviço e precisar mudar de endereço, pode esquecer!!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite pessoal da Net. Eu gostaria de pedir para não cancelar em meu sinal que amanhã pago a fatura tudo bem? Ela venceu dia 20. Boa noite.

    ResponderExcluir
  32. Essa net é uma porcaria de 15 mega só chega 3 ainda diz se o técnico vier ver tenho que pagar. Ou então eu tenho que fazer o teste no aparelho colocando o os cabos para medir a velocidade no computador e se a pessoa não. Tiver PC? Ca de a Anatel que não ver isso.

    ResponderExcluir
  33. Essa net é uma porcaria de 15 mega só chega 3 ainda diz se o técnico vier ver tenho que pagar. Ou então eu tenho que fazer o teste no aparelho colocando o os cabos para medir a velocidade no computador e se a pessoa não. Tiver PC? Ca de a Anatel que não ver isso.

    ResponderExcluir
  34. Eu cancelei o serviço da net depois de um mês mandaro uma fatura de 0.10 centavos uma empresa séria jamais faria isso é por essas coisas que a gente consegue ver o quantos e ruim o serviço dessa empresa não tem nem um pouco de respeito por cliente nenhum uma vergonha de empresa que só passa programas repetidos todos dias

    ResponderExcluir
  35. Uma porcaria a central de atendimento ao cliente, liguei 5 vezes não me passaram protocolo correto para abrir queixa na ouvidoria. Um desrespeito com consumidor. Lamentável , tentam nos vencer pelo canssaso de ficar esperando durante hrs na ligação... Empresa sem compromisso com consumidor.

    ResponderExcluir
  36. Venho aqui expressar a minha indignação pela empresa NET!!
    Desde á contratação tenho tido problemas e tentei em forma amigável resolver o meu problema é nada!!! Portanto entrei junto á Anatel e passei todo o problema em partes resolveu meus boletos começaram a chegar com valor acordado entre net e anatel! Para a minha surpresa no dia 5/10/2017 com visitas na minha residência e derrapante simplesmente cortaram meu sinal passei tamanho constrangimento perante as visitas e entrei em contato na central 10621 E me informaram que meu sinal estava desativado perguntei motivo e falaram que somente na loja física resolveria.
    Fui hoje á uma loja física sem ser terceirizada e me deparo com a seguinte informação!!!! Que meu caso seria um suspeito fralde pelo valor que eu estava pagando!!! Passei então pelo segundo constrangimento!!!! E me pediram para ligar 10621 Que resolveriam meu problema, liguei e me pediram para ligar na ouvidoria! Liguei e tive a informação que não podiam fazer nada que era para eu ir a uma loja física! Ou seja estou em minha residência á 3 dias sem sinal nenhum, tenho duas crianças em minha casa que estão pilhadas devido a essa falta de comprimento de suas obrigações e estou com a pressão arterial 18/o9 a ponto de explodir á qualquer momento devido a falta de senso ético por parte da empresa NET! Deixo registrado aqui a minha insatisfação pelo serviço prestado aliás mal serviço prestado de todas as partes sendo atendentes ouvidoria e atendimento físico!!! Tentei por várias formas em 3 dias resolver de forma amigável mas cheguei a conclusão que segunda feira dia 09/10/2017 irei entrar na A atel pela quarta vez e judicialmente como pré julgamento, danos morais e ...

    FLÁVIA DE CASSIA NOGUEIRA!

    ResponderExcluir
  37. Decepção essa net, me mudei residência e estão me obrigando a trocar de pacote para ter acesso ao now...fui mal atendida ninguem conseguiu me ajudar, insatisfação e a palavra certa indignada por pouco caso, e até melhor mesmo nso pegar o now, vou por netflix que ganho muito mais

    ResponderExcluir
  38. Indignada com a forma como tratam o cliente. Falta de profissionalismo e ética professional. Estou a um mês tentando baixar o valor e logicamente pacote proporcional. Mesmo depois de 5 (CINCO) protocolos cada um de 40 minutos explicando toda a história, ainda assim não foi ajustada. Nem sempre respondem mensagens, e-mails ouligam dizendo que "procede" a reclamacao. Mas adivinhem? Alem de não fazerem os devidos ajustes. Mandam conta com valor acima do qual eu pagava anteriormente a todo este estresse. De ym valor de R$69,90 por 6p mega. Agora para 5 mega acordosde R$39,90, eles enviaram fatura no valor de R$ 121, 56. Que faço com uma empresa deste porte sem competência alguma?

    ResponderExcluir
  39. Quero minha fatura com valor real, não quero pagar o que não tenho, o que não uso. S.O.S. a NET. Perdi as contas de quantas vezes ligo para NET sem que me atendam. NÃO TENHO CELULAR NET OU CLARO E ME COBRAM
    Roberto de Souza Britto

    ResponderExcluir
  40. Venho aqui expressar a minha indignação pela empresa NET!!
    Desde á que mudei de endereço tenho tido problemas e tentei em forma amigável resolver o meu problema é nada!!! Portanto entrei junto á Anatel e passei todo o problema net para anatel! Para a minha surpresa nao consigo nem fazer o cancelamento da minha residência e derrapante simplesmente cortaram meu sinal passei tamanho constrangimento perante as visitas e entrei em contato na central 10621 E me informaram que meu sinal estava desativado perguntei motivo e falaram que somente na loja física resolveria.
    Fui hoje á uma loja física sem ser terceirizada e me deparo com a seguinte informação!!!! Que meu caso seria um suspeito fralde pelo valor que eu estava pagando!!! Passei então pelo segundo constrangimento!!!! E me pediram para ligar 10621 Que resolveriam meu problema, E NADA liguei e me pediram para ligar na ouvidoria! Liguei e tive a informação que não podiam fazer nada que era para eu ir a uma loja física! Ou seja estou em minha residência á 15 dias sem sinal nenhum, tenho duas crianças em minha casa que estão pilhadas devido a essa falta de comprimento de suas obrigações E falta de senso ético por parte da empresa NET! Deixo registrado aqui a minha insatisfação pelo serviço prestado aliás mal serviço prestado de todas as partes sendo atendentes ouvidoria e atendimento físico!!! Tentei por várias formas em 15 dias resolver de forma amigável mas cheguei a conclusão que segunda feira irei entrar na Judicialmente com Anatel e judicialmente como pré julgamento, danos morais que estou passando pois trabalho com internet.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia estou com minha fatura paga tu bem paguei atrasada ,beleza me ligaram de campinas passei toda a informação que me perguntaram ,alguns minutos depois ligaram novamente ,me fizeram a mesmas perguntas,falei que já tinham me ligado eu já havia respondido as informações , fiquei muito brava pelo incomado, a moça que me ligou foi muito folgada ,e continuam me ligando,me causando um desconforto em outra ligação a moça falou que ia ficar me ligando ,pec p que você s tomem ciência desta situação.ligacao de Curitiba só neste sasába tem 6 ligações ,vou pedir as gravações pois tem horário e dias ,vou tomar uma atitude

    ResponderExcluir
  42. que atendimento deprimente esse da NET 3 atendentes desligaram na minha cara, quando liguei no atendimento de vendas pedindo ajuda para entrar em contato com com o bendito SAC 10621 da net, que nunca funciona, pelo menos eu desde o mês passado ligo nesse bendito numero e chama so duas vezes e a ligação cai. que empresa lixoo!!! fica aqui minha total indignação, alerto!!! não comprem o produto dessa empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém mais tem passado por isso ? ou é apenas eu ?
      detalhe, ja tentei de outros telefones, para verificar se o problema era com o meu, e da no mesmo

      Excluir
  43. Estou tendo problemas com o sinal, o plano mudou para 120 MEGA. Piorou , todo temp o perco a conexão. Sei que a Vivo está oferecendo um bom serviço, vou ter que mudar de operadora .

    ResponderExcluir
  44. Denunciem esta empresa desonesta net/claro !!!! Cobram valores e cobranças inexistentes !!!! Liguem para a Anatel !!!! D

    ResponderExcluir