PESQUISE AQUI

NÚMERO DE TELEFONE DA VIVO PARA FALAR COM ATENDENTE

Número da Vivo para Falar com Atendente, telefone Pré-pago


Falar com Atendente da Vivo para telefone Pré-pago, Vivo móvel


Veja os números de Telefone da Vivo para falar com atendente para vivo pré-pago, porque seu problema não foi resolvido pelo atendimento comum, então confira:

Vivo móvel pré-pago ou controle para falar com atendente: número 1058 ou *8486

Lembrando que todas as ligações são gratuitas e podem ser feitas qualquer dia da semana 24 horas por dia.

17 comentários:

  1. Para encontrar mais telefones da Vivo veja nesse site tem bastante tbm:

    https://portaldeplanos.com.br/numero-da-vivo-para-falar-com-atendente/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. pensa numa empresa que deixa a desejar. Meu marido tem duas horas tentando falar e eles não transferem fica tocando uma musica sem para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero falar com atendentes não quero sabe de promoções vá ser lasca.

      Excluir
  3. Atendimento nota zero 0,ninguem atende deixa esperando mais de hora até a gente se cansar e desistir da ligação

    ResponderExcluir
  4. Uma falta de respeito com os clientes!
    Uma demora horrível para falar com algum atendente!

    ResponderExcluir
  5. Meu plano é um valor e veio me cobrando a mais e não consigo falar com ninguem pra reclamar

    ResponderExcluir
  6. Meu plano é um valor e veio me cobrando a mais e não consigo falar com ninguem pra reclamar

    ResponderExcluir
  7. Meu plano é um valor e veio me cobrando a mais e não consigo falar com ninguem pra reclamar

    ResponderExcluir
  8. Estão me cobrando 1,49 por dia de dados móveis,sendo que não preciso ativar dados móveis pois já pago telefone residencial com internet cara pra não precisar gastar meus créditos com internet, liguei na ouvidoria,devolveram o que foi descontado indevidamente e hoje começou a palhaçada de novo.

    ResponderExcluir
  9. Péssimo atendimento em td e horrível ,a vivo tem mt a que aprender pra cuida dos clientes ,péssimo...

    ResponderExcluir
  10. Pensa numa empresa horrível,péssima de atendimento.Nao atende e se esperamos na ligação eles derrubam e não retornam várias vezes tentando.Mas para cobra rapidamente manda mensagem...afff

    ResponderExcluir
  11. ConcordO com todos vocês.
    A vivi me manda uma mensagem dizendo que estava cancelando o meu envio de SMS porque eu mandava muito SMS era suspeito
    E agora eu não consigo responder os meus clientes estou perdendo dinheiro e o contato que eu tenho com minha família
    Eu ligo como vos pra esses números eles não atende a ligação cai . Já mandei email e fala que em 3 dias eles me responde
    É um abuso eu não posso mandar a quantidade de SMS que eu quiser .
    Eu vou falar com advoga da empresa que eu trabalho pra ele resolver isso pra mim

    ResponderExcluir
  12. A vivo está impedindo os meus direitos
    Já perdi a paciência tenho pra mais de 20 protocolos isso é um prato cheio pra qualquer advogado

    ResponderExcluir
  13. Quero o numero 0800 da vivo pra mim fazer plano

    ResponderExcluir
  14. Minha internet da vivo estragou e não acho em lugar nenhum o nunúme para ligar

    ResponderExcluir
  15. Pior ainda ..eles liberaram uma linha de telefone pra um desconhecido.eu nunca tive vivo na vida.tem 10 anos q ti com outra operadora..a pessoa ligou passou meus dados e esses vigaristas liberaram...Tô correndo atrás viu tomara q eu ganhe DANOS MORAIS SEUS INFELIZES NOJENTOS..ESSA OPERADORA E UMA FARSA TUDO GOLPISTAS. TRAPACEIROS...PODIA FALIR LOGO E PRONTO

    ResponderExcluir