PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE LOJAS NOVO MUNDO, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento Lojas Novo Mundo, 0800, Sac


Atendimento ao consumidor lojas Novo Mundo


Telefone de Atendimento Lojas Novo Mundo

Para quem deseja atendimento por telefone com o Sac das Lojas Novo mundo, os números são os seguintes: Sac para cidades do interior:0800 642 8000 
SAC Lojas Novo Mundo para CAPITAIS: (62) 4002 8262 
VENDAS CORPORATIVAS: 0800 642 1002


17 comentários:

  1. Adquiri uma Lavadora Panasonic 14 kg no site, porém após testes minha esposa não ficou satisfeita.
    Escolhemos a panasonic por ser uma máquina mais moderna, porém ela é totalmente automática e não permite alterações no programa após iniciado, o que era possível na máquina antiga que tínhamos em casa.
    Ao entrar no site, pelo chat informei o desejo de devolver a máquina, porém o prazo para devolução em compras pela internet é de 7 dias da entrega e havia passado 8 dias.
    O atendente do chat simplesmente informou que o prazo havia ultrapassado e ponto final.
    Esse é o atendimento da empresa Novo Mundo.
    Alerto a quem for comprar nessa empresa a falta de flexibilidade e a maneira que trata os clientes.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para falar com um atendente da novo mundo em manaus

    ResponderExcluir
  3. No dia 15 de abril de 2017 realizei a compra de uma geladeira eletrolux na loja da 412 samambaia df , a qual paguei a vista , simplesmente me entregaram no dia 19 um produto que não se usa na região de voltagem 110, sendo que no df é 220 , recorri à loja para que solucionasse o problema , por várias vezes e isso não aconteceu , até hj dia 28/04 13 dias após a compra isso não foi resolvido, nem se quer recolhido a de 110 da minha residência, voltei na loja mais uma vez e o gerente Vinicius ironizando ainda da minha cara disse que não ia resolver o problema , o mesmo foi arrogante , desrespeitoso, ao falar de procurar o procon o mesmo disse que eu resolvesse do jeito que quisesse . Simplesmente ignorando minha insatisfação. Estou sendo prejudicada pois sem geladeira desde o período , e após o desaforo desse gerente, só quero o meu dinheiro de volta, e não indico essa loja nem para o meu maior inimigo !agora quem não quer sou eu, e só devolvo o produto quando receber meu dinheiro de volta !

    ResponderExcluir
  4. comprei um guarda roupa desde o dia 31/07/17 e ate hoje dia 15/08/17 nao vieram montar e nem atende telefone. Deixa a gente de castigo na linha até a gente desistir pq não tenho o dia todo por conta.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um panela Grill multi prato PGR153 pra 220v.. No black Friday no dia 24/11/2017 as 10:33:27 h
    Mais na hora qui fui retirar a mercadoria nao tinha no estoque... E o gerente da loja queria mim da uma peça de mostruário,quando fui reclamar pra ele qui nao tinha comprado mercadoria de mostruário ele mim deu as costas e disse que amo tinha outra peça é disse pra cancelar minha compra... Eu disse que amo queria cancelar a compra qui eu queria a mercadoria que eu comprei..disse a ele que isso era um fralde é que ia registra um boletim de ocorrência ele disse que podia ir que amo ia resolver meu problema...Queria só fazer uma reclamação sobre um gerente muito grosso e sem educação
    A loja é dar Alexânia
    Avenida Brasília 271-centro

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um panela Grill multi prato PGR153 pra 220v.. No black Friday no dia 24/11/2017 as 10:33:27 h
    Mais na hora qui fui retirar a mercadoria nao tinha no estoque... E o gerente da loja queria mim da uma peça de mostruário,quando fui reclamar pra ele qui nao tinha comprado mercadoria de mostruário ele mim deu as costas e disse que amo tinha outra peça é disse pra cancelar minha compra... Eu disse que amo queria cancelar a compra qui eu queria a mercadoria que eu comprei..disse a ele que isso era um fralde é que ia registra um boletim de ocorrência ele disse que podia ir que amo ia resolver meu problema...Queria só fazer uma reclamação sobre um gerente muito grosso e sem educação
    A loja é dar Alexânia
    Avenida Brasília 271-centro

    ResponderExcluir
  7. Vcs cancelou um pedido meusem a minha permissão assim fica dificil ne nao

    ResponderExcluir
  8. Vcs cancelou meu pedido sem a minha permissao so porque comprei duas tvs desse jeito vou cancelar o outro pedido ou vou no procon

    ResponderExcluir
  9. Eu quero que vcs cancelem a minha comprar pois não recebi o meu produto

    ResponderExcluir
  10. PRECISO DO NUMERO DA ASSESSORIA DE COBRANÇA UM NUMERO QUE FUNCIONE

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde? Realizei uma compra no dia 16/11/2018.e a previsão de entrega seria ate o dia 30/11/2018. Chegou uma parte do pedido mas a outra nao.gostaria de um contato de uma resposta

    ResponderExcluir
  12. Oi comprei um forno no dia 24/11 que dizia 8 dias de prazo para a entrega e ate hoje a dia 5/12 nada e nao consigo entrar em contato pois o telefone demora horas e quando a gente acha que vai atender eles desligam.

    ResponderExcluir
  13. Loja de Santa Inês gerência sem escrúpulos mau educada

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei um guarda roupa e não vieram montar o que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Péssimo atendimento para troca. Comprei um tanquinho colomarq e veio com defeito, melhor, não funciona. Tento um acordo pra troca e eles só enrolando.

    ResponderExcluir