PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE UOL HOST, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente Uol Host, e-mail

Atendimento ao Consumidor Uol Host, SAC, Telefone 0800


uol host painel do cliente, uol host webmail, host uol, uol host dominio, uol webmail, uol host loja virtual, uol host telefone sac, suporte uol telefone



A Uol Host disponibiliza os seguintes canais de Atendimento ao Cliente para atender e tirar dúvidas e resolver vários tipos de problemas. Confira abaixo os números de atendimento ao cliente Uol Host

UOL HOST Atendimento ao Cliente para Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9011.
Atendimento Uol Host para demais Localidades: 0800-881-9011 e 0800-703-4020.

A Uol Host não disponibiliza um e-mail de contato para atendimento.

5 comentários:


  1. Comprei um aparelho eletrônico estava com defeito entrei em contato com o vendedor o qual me pediu o aparelho de volta para para efetuar a troca, agora o vendedor simplesmente sumiu levando meu aparelho e meu dinheiro, o quê que eu faço agora? Tenho todos is dados dele comigo.

    ResponderExcluir
  2. Atendimento da UOL.....horrível 40 minutos aguardando atendimento

    ResponderExcluir
  3. me oferecerão o UOL host grátis por 1 mês.nunca usei cancelei antes da renovação veio cobrando no meu cartão de crédito. se não cancelar essa cobrança vou processar a empresa.pois está agindo de ma fe

    ResponderExcluir
  4. Contratei por um mês o UOL HOST, não consegui acesso. Liguei para cancelar, foi constatado que o meu email estava errado, segundo a atendente foi corrigido. Até hoje não me mandaram e-mail para orientações. Quero cancelar o serviço e os todos telefones de atendimento só dão ocupados. Só espero que não me mande cobrando por um serviço que nen sequer tive acesso. Muito chateada.

    ResponderExcluir
  5. Ligo para a uol host e os números não atendem isso e um uma irrolaçao um roubo por que meu cpf ta interditado no spc por causa da uol host quero cancelar um cerviço que eu nem acinei e não consigo falar com nenhum atendente mas pra manda o boleto eles manda os números isso e uma desrespeito com o consumidor enquanto eu não cancelar nao vou Pagar.

    ResponderExcluir