SAC Walmart, Serviço de Atendimento ao Cliente Walmart, telefone 0800
A Empresa Walmart do Brasil, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas, rastrear pedidos e compras, atualização de cadastros e outros mais.Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da WALMART são:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-6000
Demais localidades fora das regiões metropolitanas: 0800 014 6000
Central deTelevendas: (11) 3003-6080
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É um absurdo a falta de interesse e respeito com o cliente .Estou no telefone para um simples cancelamento , desde as 9:00 ! Que absurdo.Os atendentes desligam no meio da transação.É impossível uma ligação de 47 minutos simplesmente cair.Liguei 5vezes ... até agora não fui bem atendida e nem resolvi o que preciso.
ResponderExcluirÉ um absurdo a falta de interesse e respeito com o cliente .Estou no telefone para um simples cancelamento , desde as 9:00 ! Que absurdo.Os atendentes desligam no meio da transação.É impossível uma ligação de 47 minutos simplesmente cair.Liguei 5vezes ... até agora não fui bem atendida e nem resolvi o que preciso.
ResponderExcluirRetificando : Estou ligando pela 6vez.É incrível como não consigo concluí um simples serviço .Péssima qualidade , respeito , atenção com o cliente .
ResponderExcluirRetificando : Estou ligando pela 6vez.É incrível como não consigo concluí um simples serviço .Péssima qualidade , respeito , atenção com o cliente .
ResponderExcluirEstou esperando meu ressarcimento, como faço pra acelerar o processo?
ResponderExcluirEstou esperando meu ressarcimento, como faço pra acelerar o processo?
ResponderExcluirEntrega incompleta Walmart site!
ResponderExcluircomprei dois produtos e só chegou um, caso vcs não mande o meu produto q está faltando tomarei minhas devidas providências.
Bottox Capilar Argan Oil e SOS Reconstrutor Capilar Antiemborrachamento
Realizado em 23/10/2016
Pedido de n° 64628143
Valor total R$ 107,32
Obs: O que veio faltando foi o SOS reconstrutor.
Aguardo resposta.
ABSURDO FOI O QUE OCORREU COMIGO AGORA, VCS NÃO VOU ACREDITAR, ALIÁS VCS VÃO ACREDITAR, FRAUDARAM O MEU CARTÃO VISA E FIZERAM COMPRA NO SITE DO WALMART. 3 COMPRAS UMA SEGUIDA DA OUTRA E SÓ NA TERCEIRA COMPRA QUE ELES PERCEBERAM QUE NÃO ERA EU QUE ESTVA COMPRANDO CANCELARAM A TERCEIRA. ABSURDO SEGURANÇA ZERO. NÃO PODE ANDAR COM DINHEIRO QUE OS BANDIDO ROUBA, E NÃO SE PODE TER CHEQUE NEM CARTÃO PQ FRAUDAM E OS SITE NÃO TEN SEGURANÇA NENHUMA. INDGINADA.
ResponderExcluirSou cliente a anos do big caxias, ontem me deparei com uma situação constrangedora,fui na loja para comprar uma tv smart e fui atendida por uma vendedora chamada Denise, ela foi extremamente grossa na forma que me atendeu, estava sem vontade diferente dos outros que sempre me atendeu naquela loja, conversei com o colega dela e ele me relatou que ela estava passando por um momento ruim é que precisava ser demitida dali porém vcs são relutantes para demitir ela, eu achei isso um absurdo, pq nunca me atenderam tão mau, é um desrespeito com clientes de vcs, pq assim como eu outros também devem ter sido mau atendidos, como cliente eu sugiro que desliguem a pobre coitada que tá estampado na cara dela que está ali por obrigação, e sem vontade nenhuma, tenham respeito pelos seus clientes e tbm pelos seus funcionários que estão no lugar de quem quer realmente trabalhar lá.....
ResponderExcluirBOA TARDE, FIZ A COMPRA DE UMA TV LG 60UF8500 SMART 3D DE 60 POL 4K, 4 OCULOS 3D, 3 HDMI, 3 USB, WebOS 2.0 PAGUEI DIA 27/04/2017 DIRETO NA BOCA DO CAIXA E ATE O MOMENTO NÃO RECEBI NADA DE INFORMAÇÃO SOBRE A ENTREGA DO PRODUTO. ACESSEI MINHA CONTA DO WALMART E NÃO CONSTA A COMPRA OU SE QUER OS DADOS DO PEDIDO, GOSTARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER?
ResponderExcluirSE NÃO OBTIVER UMA RESPOSTA PLAUSIVEL, IMEDIATAMENTE, IREI FAZER UMA REPRESENTAÇÃO FORMAL CONTRA O WALMART VIA PROCON E JUSTIÇA COMUM.
INADIMISSIVEL ESSE TIPO DE TRATAMENTO COM O CONSUMIDOR!
Esse site que vc comprou é falso tá direto no Facebook eu recebi essa mesma oferta toda semana,para não ser enganada tem que entrar direto no site sem link.
ExcluirVagner motta
ResponderExcluirCurso de eletricista
Pintor
Experiência em tecno em manutenção
Utima empresa que trabalhei
SDB COMERCIO FORT ATACADISTA MORENINHA
1 ANO E 9 MESES
FIQUEI SABENDO DE UMA VAGA NA PARTE DE FRUTAS CELULAR 991080239
Comprei um kit de embreagem como demorou muito pra enviar liguei e pedi para cancelar a compra.
ResponderExcluirMesmo assim me enviaram aí quando chegou já tinha comprado outra é montado o veículo. Não recebi e mandei voltar pois não cancelaram a compra e estou pagando sem ter mercadoria.o mesmo foi pedido o cancelamento da compra.
Ainda não tive problemas com minhas compras no Walmart, espero que continue assim!
ResponderExcluirDia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
ResponderExcluirDia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
ResponderExcluirDia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
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ResponderExcluirDia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
ResponderExcluirDia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
ResponderExcluirDia 18/12/17 fiz uma compra no site pedido 75797108, 01 carrinho de praia dia 02/01/18 me entregaram com uma roda quebrada, dia 02/01 entrei em contato, até aí tudo bem, depois disso que começou a dor de cabeça, dia 09/01 enviaram n° postagem dia 10/01 postei na primeira hora, até dia 14/02 fiz alguns contatos via e-mail sempre a resposta decorada, dia 19/02 as 07:14 liguei para fazer a troca de endereço, de tanto reclamar o att me garantiu que ia dar urgência no pedido, duração da chamada 03 min 16 sg, dia 21/02 liguei novamente para confirmar a troca de endereço, duração 07 min 44 sg, 17:47 hrs, passados alguns dias entrei no site da transportadora para minha surpresa estavam mandando para o endereço antigo tudo que fiz não adiantou nada, entrei em contato novamente, as respostas prontas sempre as mesmas, vou passar adiante a história dia 05/04 pediram para aguardar até 12/04, hoje dia 17/04 pediram para aguardar até dia 24/04, notem que pulei um tempo porque já não tenho mais paciência para tantas desculpas fiz até um rascunho padrão Wal-Mart agora vou só enviar se virem este desabafo em outras redes não é mera coincidência, não vou mais esperar vou usar meu poder de cliente, tb vou procurar medidas cabíveis para o caso virou pessoal, sou comprador VIP na internet tudo dentro da minha casa foi da net, uma vez comprei um celular no mercado livre veio faltando a capinha o vendedor me pediu desculpas e enviou da forma mais rápida pelos correios nem eu acreditei tamanha agilidade agora este site que era meu preferencial me faz isso já cancelei até os encartes por mail chega.
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ResponderExcluirAmanhã eu volto vou fazer isso até hora que sair de casa para procurar meus direitos
ResponderExcluirQUERO FALAR COM ALGUÉM DE VENDAS SÓ QUE O TELEFONE NÃO ATENDE ME INDICA PARA QUE EU ACESSAR O SITE EU PRECISO DE UM NUMERO DE TELEFONE QUE ALGUEM POSSA ME ATENDER.
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