PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE EASY TAXI, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Easy Taxy - SAC Telefone 0800

Easy Taxy - Telefone de atendimento ao Consumidor - Via Chat

Central de Atendimento 0800 Easy Taxy – SAC e Telefones de contato


0800 sac easy taxiEste canal de atendimento foi desenvolvido pela Easy Taxy do Brasil para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Easy Taxy de um jeito muito mais rápido e prático.
Confira os Telefones e-mail de contato e SAC da Easy Taxi.

O principal e-mail de contato da Easy Taxi no Brasil é: contato@easy.com.br

CONTATO EASY TAXI COM PASSAGEIROS E MOTORISTAS

Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Tel. de contato Easy Taxi: 4007-1963
Contato por e-mail: contato@easytaxi.com.br

CONTATO EASY TAXI PARA EMPRESAS

Segunda a sexta-feira, das 07h às 22h

Tel.: 4007-1973
suporte-corporativo@easytaxi.com.br

Atendimento Easy Taxi via Chat
Segunda à sexta-feira, das 8h às 16h
Sábado, das 8h às 14h

Para pedir um Táxi pela Easy Taxi agora clique AQUI

CONTATOS EASY TAXI PARA ASSESSORIA DE IMPRENSA
Flöter & Schauff
Assessoria de Comunicação Easy Taxi:
imprensa@flotereschauff.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor Easy Taxi

Central de Relacionamento com o Cliente Easy Taxi

Contato Easy Taxi - ouvidoria


0800 easy taxi, easy taxi telefone para contato, sac esy taxi telefone, sac easy taxi sp central, easy taxi telefone, easy taxi telefone sp, central de atendimento easy taxi, telefone da easy taxi

34 comentários:

  1. Esse telefone que vocês colocam aí para contato não funciona ninguém atende e-mails vocês não respondem. Ontem meu marido foi excluído do aplicativo sem nenhuma mensagem trabalhando com vocês há mais de 6 anos e sua pontuação era de 4.9 a 5.0 um descaso e uma tremenda falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando instalar o easy en outro celular e vcs não responden meu email para liberar celular, total descaso motorista a mais de 6 anos

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando instalar o aplicativo mando mensagem por e-mail envio os documento para atualizar eles mandaram e-mail falando que estou bloqueado definitivamente por causa de cancelamentos de corridas se na verdade tem uns 3 anos que estava parado no taxi por problema de saúde e nem o aplicativo estava usando.

    ResponderExcluir
  4. Tirem esse aplicativo dos seus telefones. São desonestos, não prestam o serviço, não te atendem por telefo. Caso de POLÍCIA. Lançaram um valor de R$ 206,41 no meu cartão de crédito por uma corrida que não fiz, porque o carro não apareceu. Aplicativo " não confiável" segundo a operadora de cartão de credito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles formaram um CARTEL e ditam as regras para o taxista que na verdade é legalmente subjugado somente á Prefeitura e mais ninguém. O táxi é uma concessão pública que nada tem haver com empresa particular. Só fazem isso porque somos uma cambada de bestas.

      Excluir
  5. Estou querendo atualizar meu imei do meu novo aparelho é não consigo. Não tem resposta nem por telefone e nem por e-mail me dê uma solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece companheiro eu tentei vários meses e desisti. Eles não estão.nem aí pra gente.

      Excluir
  6. Tem mas de duas semanas que to tentando troca o imei do celular e nada deles atenderem ligaçao motorista a mas de 3 anos total descaso

    ResponderExcluir
  7. fui bloqueado sem saber do motivo,poderia me dar a soluçao do problema ja que vcs dao o numero e ja estou ligando a mais de 2:horas e nao obtenho a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido é muito simples. Eles não precisam mais dos taxistas já conseguiram a fatia do mercado. Com o Cartel formado pelos aplicativos eles ditam as regras e ninguém fala nada. Será que tá correndo algum *rio* de dinheiro em direção à prefeitura. Porque será que ela não se manifesta em defesa dos táxis. Pois, pelo o que conheço de táxi. Os aplicativos não poderiam ditar preços. Nós fazemos vistorias de taxímetro, pagamos por esse serviço, é pra que?

      Excluir
  8. Meu nome é Edson estou tentando trocar celular tem quarto meses sem usar o plicativo tem ligar nada por email nem meu celular consigo que é cadastrado falei no chat também antes mandei email do aparelho novo e nada acho que vocês não estão querendo ganhar dinheiro dos taxistas mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os taxistas não interessam mais aos aplicativos, pois eles já ganharam cada um a sua fatia do mercado. Nós usaram como trampolim para isso é agora usando os carros piratas, eu ti pergunto:. Eles precisam dos táxis pra que?

      Excluir
  9. A4277 tentando entra e nada estou sem puder usar porque perdi o celular estou com um novo não consigo meu número difícil na 99 funciona só com a senha não precisa cadastrar emeil do celular sistema arcaico de vocês

    ResponderExcluir
  10. A easy rouba o taxista!!! Cuidado!! Estou com um valor retido na minha carteira virtual !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazem isso porque somos DESUNIDOS. Porque se ninguém trabalhasse mais com esses pilantras eles iriam morrer aos poucos. Porque na verdade quem mantém esses caras ainda vivos são os taxistas. Todos deveriam pedir cancelamento da inscrição no APP e eles não fazem isso.
      Já tentei várias vezes e eles não dão resposta. Se todos os taxistas tirassem a inscrição de lá, eles não teriam pelo menos apoio para continuar com a licença que a prefeitura do Rio de janeiro, através do exprefeito conferiu à eles para EXPLORAR o serviço de táxi, no qual eles não teem nada haver com os táxis.
      Queria ver como ia ficar a situação deles

      Excluir
  11. Respostas
    1. Espera sentado e nem adianta ligar o taximetro. Eles não pagam.

      Excluir
  12. Taxistas !! Vamos nos unir contra essa empresa que nos explora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos reunir uma galera para entrarmos com uma ação no ministério público contra essa empresa. Primeiro ganhou o mercado USANDO OS TAXISTAS COMO TRAMPOLIM, depois disso passou a impor suas regras escravagistas.
      Na verdade só queriam e conseguiram através do exprefeito EDUARDO PAES, autorização legal para explorar os taxistas e a seguir começaram a cadastrar CARROS PARTICULARES, como se fossem táxis e passaram a perna no taxista.
      Se a nossa classe se unisse de verdade poderíamos extirpar essa tal de EASY TAXI do mercado de táxi. Pois, na verdade eles não são empresa de táxi e EXPLORAM ESSE SERVICO como se fossem da classe e não estão nem aí para o Taxista.

      Excluir
    2. Deveríamos entrar com uma ação no ministério público contra eles. Pois, obrigam o taxista a andar conforme a cartilha deles e na verdade nós somos subjugados a Prefeitura e não a um órgão particular que EXPLORA O TAXISTA.

      Excluir
    3. Eles formaram um CARTEL e ditam as suas regras e a PREFEITURA DO RII DE JANEIRO não está nem se pra nada.

      Excluir
  13. Pelo amor de deus tem algum telefone que eu possa falar no escritório da easy taxe pois já tentei de tudo e não consigo resolver meu problema.
    Pois pelo email eles me confundiram com cliente, no entanto sou taxista e preciso trocar de aparelho e não consigo

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem u. Telefone que funciona porque fui bloqueado

    ResponderExcluir
  15. So quero resolver isso não sei o motivo

    ResponderExcluir
  16. SO TEM UM JEITO PARA ACABAR COM ESSAS SAFADEZAS QUE FAZEM COM O TAXISTA.
    E TODOS OS TAXISTAS EXCLUIREM O APP.

    MAS LAMENTAVELMENTE conhecendo e estando dentro desse jogo há 23 anos.
    É praticamente impossível isso acontecer por causa do OLHO GRANDE DO taxista e falta de compromisso da classe.

    ResponderExcluir
  17. Esse telefone não funciona tô bloqueado e não sei o motivo é assim que a easy trata seu parceiros de trabalho

    ResponderExcluir
  18. Minha conta corrente atual é agência 9295 conta corrente 42018_7 banco Itaú obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,tro troqde aparelho celular, estou com dificuldade para completar os requisitos,ele pede o acconunt kit,ob obrigado.

    ResponderExcluir
  20. preciso de ajuda troquei de celular e não tô conseguindo completar a conequiçao com o app já tem quatro dias

    ResponderExcluir
  21. Quero mudar meu endereço de e-mail e senha novo e-mail souza-cida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Perdi o meu email nao consigo fala com vcs ligo nao resolve nao tenho nada pra comunicar nenhum numero que assessoria fraca é esta no espirito Santo vcs estao vacilando com os taxistas eu estou com imei e outro email e nao consigo estala o easy taxi

    ResponderExcluir
  23. Falta de respeito. Vc tenta falar ninguém te da suporte. Palhaçada!!!!!

    ResponderExcluir