PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE IFOOD, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Ifood - SAC Telefone 0800

Ifood - Telefone de atendimento ao Consumidor

Central de Atendimento 0800 Ifood do Brasil – SAC e Telefones de contato


telefone 0800 sac ifoodEste canal de atendimento foi desenvolvido pela Ifood do Brasil para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Ifood de um jeito muito mais rápido e prático.

Confira aqui como entrar em contato com o SAC Ifood:

Atualmente o Ifood não deixa a disposição nenhum número 0800 para atendimento ao cliente e também não tem e-mail de contato.
Para entrar entrar em contato com o atendimento ao cliente Ifood é possível pelo endereço abaixo é só clicar em: https://www.ifood.com.br/contato no formulário que aparece você coloca seu nome, endereço e telefone para que o Ifood entre em contato com você e resolva o mais rápido possível a sua dúvida ou problema.

Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente Ifood.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ifood
Central de Relacionamento com o Cliente Ifood
Contato Ifood - ouvidoria


0800 Ifood, ifood telefone para contato, sac ifood telefone, sac ifood sp, central ifood telefone, ifood telefone sp, central de atendimento uifood, telefone do ifood


37 comentários:

  1. Gostaria de fazer denunciar só estabelecimento que alto se avaliação próprio dono e sócio

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de saber como faço para trabalhar com vcs com entrega de Baike aqui no Rio de Janeiro 21971945321

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Gostaria de deixar minha idignacao com a empresa ifood. Fiz um pedido na espresa mc Donald e nao chegou, porem o debito esta no meu cartao de credito. Ja fiz essa reclamacao ao ifood mas nada foi resolvido. A empresa mc donalt por sua vez nao tem central e nos estabelecimentos os telefones nao atendem. Quero saber como devo proceder agora? Procurar as pequenas causas? 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo problema já fiz várias reclamações sem resultado.

      Excluir
    2. Mesma coisa comigo e não tem resposta nem solução de NINGUÉM!!! Abusrdo não ter telefone de sac.

      Excluir
  4. Pessimo.. uma droga.. estou tentando finalizar o pedido, é diz que o pagamento não pode ser processado.. já tentei inúmeros cartões e nada.. toros com limite.. e não tem um santo pra atender telefone e dar uma satisfação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo problema...sendo que já enviei mensagem duas vezes para o app que sequer entrou em contato...

      Excluir
  5. Pessimo.. uma droga.. estou tentando finalizar o pedido, é diz que o pagamento não pode ser processado.. já tentei inúmeros cartões e nada.. toros com limite.. e não tem um santo pra atender telefone e dar uma satisfação..

    ResponderExcluir
  6. Disseram que n ia cobrar e cobrou do cartão... Sendo q n recebi nd

    ResponderExcluir
  7. NÃO EXISTE SAC DA IFOD. DESINSTALANDO APLICATIVO. FALTA DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS RESTAURANTES CONHECIDOS, RECLAMAM DAS ALTAS TAXAS COBRADAS PELO OFOS E PELA PPRCENTAGEM EXIGIDA DOS PEDIDOS!!!
    AGORA PEÇO DIRETO NOS RESTAURANTES!!!

    ResponderExcluir
  8. Ridículo atendimento. Só recebi um pedido efetuado hoje às 13:33 e dado como "entregue" às 14:42hs, após ligar diretamente (às 16:00hs) ao restaurante, que enviou pedido por conta própria. Do ifood recebi um mero telefonema após a ligar diretamente ao restaurante, com a promessa de um retorno sobre o ocorrido. Nada de retorno. Se dependesse da "boa-vontade"
    do ifood estaria até agora esperando.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde vcs entraram em contato comigo para fazer o cadastro mas nao conseguimos finalizar e agora como faco?

    ResponderExcluir
  10. Vc manda inúmeros e-mails pra cancelar os pedidos que estão sendo clonados e a empresa n disponibiliza telefone,não responde, já arrumei endereço e vou processar a empresa e os restaurantes

    ResponderExcluir
  11. Recebi 2 SMS do ifood falando que eu tenho 3 entregas grátis acabei de fazer um pedido e quando fui reivindicar esse bónus,me negaram. Alegaram que Esso é problema do ifood. E então o que vocês tem a dizer? Boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Fiz um pedido pago online já faz 3h e nada nem do Restaurante e nem do ifood...péssimo serviço = desinstalar o app e baixar o pedido já. ..pq lá sempre funciona! !! ps:espero que seja cancelado. ...

    ResponderExcluir
  13. Não aguento mais os anúncios do IFOOD no YouTube. Pelo amor de Deus!!! Estou ficando com raiva

    ResponderExcluir
  14. Pela primeira, e última vez, essa empresa me fez de idiota. Não tive prejuízo financeiro no entanto, desrespeito ao consumidor é vergonhoso! Fiz meu pedido as 19h.04 min.,o pedido foi confirmado, tentei entrar em contato com o restaurante (Habib's) que me ignorou solenemente, tentei as centrais de ajuda do Ifood, recebi tres protocolos e nenhuma solução. EspetE sinceramente que não surja nenhuma cobrança em meu nome por esse pedido. Estou disposta a processar ambas empresas caso isso ocorra.

    ResponderExcluir
  15. Até hoje nada recebi de minha compra.
    Por favor providencie o produto ou a devolução do valor.
    Tel. 61 9 8313 0891. M. Luzia Fazolo

    ResponderExcluir
  16. Absurdo não me entregaram o pedido. Mais cobraram na minha fatura.

    ResponderExcluir
  17. Lig lig unidade santan péssimo atendimento atendente iginorante

    ResponderExcluir
  18. Quero meu estorno já mandei vários emails e nada

    ResponderExcluir
  19. Entrei em contato pedindo estorno de um pedido INEXISTENTE e não recebo nenhum retorno.

    ResponderExcluir
  20. Fui cobrada na entrega e mesmo assim o ifood cobrou no cartão, já enviei mensagem e até agora sem resposta.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia sou entregador mais meu aplicativo está bloqueado ainda pode me ajudar

    ResponderExcluir
  22. Comprei no vivenda do camarão.pedido 1418 pedi 12:44 e foi só chegar 15:00 mandei de volta o pedido e quero extorno do cartão.mas não consigo nem no restaurante nem pelo iffod .muita sacanagem.

    ResponderExcluir
  23. olha estou decepcionada com vocês
    muita falta de respeito com a gente que usa o aplicativo para divulga a nossa empresa

    ResponderExcluir
  24. Logo se vê, pelo seu português de 5a qualidade, que a crítica é mais do que procedente.

    ResponderExcluir
  25. Estou a dois meses querendo fazer a imigração com ifood e não consigo quero uma resposta

    ResponderExcluir
  26. Este aplicativo e uma merda! Eles só pensam neles.cade o suporte que vcs dao para os clientes. Infelizmente peguei uma comida com um inseto q nojo e ninguém não consigo falar com eles

    ResponderExcluir
  27. Oi boa tarde eu tenho um cartão tentaram comprar fazendo um pedido com vocês do ifood quero saber o numero e o nome que usaram e o endereço por favor mim ajudem

    ResponderExcluir
  28. Oi gostaria de fazer uma denúncia porque tive uma cobrança indevida eu pedi uma marmita e o entregador passou outro valor bem alto.só fui notificada no outro dia pelo Banco.

    ResponderExcluir
  29. PEDIDO PRONTO
    ENTREGA PROGRAMADA 15:28 / 15:3
    AGORA 16:17 HORAS E AINDA NAO CHEGOU
    DISTANCIA DO RESTAURANTE +- 300 METROS NA MESMA AVENIDA - ODILON SOARES. 11 992744972

    ResponderExcluir
  30. Muito chateada investir tudo que tinha até hoje não recebir meu dinheiro e não consigo mudar minha conta uma porcaria

    ResponderExcluir