Central de relacionamento Ifood - SAC Telefone 0800
Ifood - Telefone de atendimento ao Consumidor
Central de Atendimento 0800 Ifood do Brasil – SAC e Telefones de contato
Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Ifood do Brasil para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Ifood de um jeito muito mais rápido e prático.
Confira aqui como entrar em contato com o SAC Ifood:
Atualmente o Ifood não deixa a disposição nenhum número 0800 para atendimento ao cliente e também não tem e-mail de contato.
Para entrar entrar em contato com o atendimento ao cliente Ifood é possível pelo endereço abaixo é só clicar em: https://www.ifood.com.br/contato no formulário que aparece você coloca seu nome, endereço e telefone para que o Ifood entre em contato com você e resolva o mais rápido possível a sua dúvida ou problema.
Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente Ifood.
Contato 4003 0706
ResponderExcluirGostaria de fazer denunciar só estabelecimento que alto se avaliação próprio dono e sócio
ResponderExcluirBoa noite gostaria de saber como faço para trabalhar com vcs com entrega de Baike aqui no Rio de Janeiro 21971945321
ResponderExcluirBoa noite! Gostaria de deixar minha idignacao com a empresa ifood. Fiz um pedido na espresa mc Donald e nao chegou, porem o debito esta no meu cartao de credito. Ja fiz essa reclamacao ao ifood mas nada foi resolvido. A empresa mc donalt por sua vez nao tem central e nos estabelecimentos os telefones nao atendem. Quero saber como devo proceder agora? Procurar as pequenas causas? 😡
ResponderExcluirMesmo problema já fiz várias reclamações sem resultado.
ExcluirMesma coisa comigo e não tem resposta nem solução de NINGUÉM!!! Abusrdo não ter telefone de sac.
ExcluirPessimo.. uma droga.. estou tentando finalizar o pedido, é diz que o pagamento não pode ser processado.. já tentei inúmeros cartões e nada.. toros com limite.. e não tem um santo pra atender telefone e dar uma satisfação..
ResponderExcluirMesmo problema...sendo que já enviei mensagem duas vezes para o app que sequer entrou em contato...
ExcluirPessimo.. uma droga.. estou tentando finalizar o pedido, é diz que o pagamento não pode ser processado.. já tentei inúmeros cartões e nada.. toros com limite.. e não tem um santo pra atender telefone e dar uma satisfação..
ResponderExcluirDisseram que n ia cobrar e cobrou do cartão... Sendo q n recebi nd
ResponderExcluirNÃO EXISTE SAC DA IFOD. DESINSTALANDO APLICATIVO. FALTA DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS RESTAURANTES CONHECIDOS, RECLAMAM DAS ALTAS TAXAS COBRADAS PELO OFOS E PELA PPRCENTAGEM EXIGIDA DOS PEDIDOS!!!
ResponderExcluirAGORA PEÇO DIRETO NOS RESTAURANTES!!!
Ridículo atendimento. Só recebi um pedido efetuado hoje às 13:33 e dado como "entregue" às 14:42hs, após ligar diretamente (às 16:00hs) ao restaurante, que enviou pedido por conta própria. Do ifood recebi um mero telefonema após a ligar diretamente ao restaurante, com a promessa de um retorno sobre o ocorrido. Nada de retorno. Se dependesse da "boa-vontade"
ResponderExcluirdo ifood estaria até agora esperando.
Boa tarde vcs entraram em contato comigo para fazer o cadastro mas nao conseguimos finalizar e agora como faco?
ResponderExcluirVc manda inúmeros e-mails pra cancelar os pedidos que estão sendo clonados e a empresa n disponibiliza telefone,não responde, já arrumei endereço e vou processar a empresa e os restaurantes
ResponderExcluirRecebi 2 SMS do ifood falando que eu tenho 3 entregas grátis acabei de fazer um pedido e quando fui reivindicar esse bónus,me negaram. Alegaram que Esso é problema do ifood. E então o que vocês tem a dizer? Boa noite.
ResponderExcluirFiz um pedido pago online já faz 3h e nada nem do Restaurante e nem do ifood...péssimo serviço = desinstalar o app e baixar o pedido já. ..pq lá sempre funciona! !! ps:espero que seja cancelado. ...
ResponderExcluirNão aguento mais os anúncios do IFOOD no YouTube. Pelo amor de Deus!!! Estou ficando com raiva
ResponderExcluirPela primeira, e última vez, essa empresa me fez de idiota. Não tive prejuízo financeiro no entanto, desrespeito ao consumidor é vergonhoso! Fiz meu pedido as 19h.04 min.,o pedido foi confirmado, tentei entrar em contato com o restaurante (Habib's) que me ignorou solenemente, tentei as centrais de ajuda do Ifood, recebi tres protocolos e nenhuma solução. EspetE sinceramente que não surja nenhuma cobrança em meu nome por esse pedido. Estou disposta a processar ambas empresas caso isso ocorra.
ResponderExcluirAté hoje nada recebi de minha compra.
ResponderExcluirPor favor providencie o produto ou a devolução do valor.
Tel. 61 9 8313 0891. M. Luzia Fazolo
Absurdo não me entregaram o pedido. Mais cobraram na minha fatura.
ResponderExcluirLig lig unidade santan péssimo atendimento atendente iginorante
ResponderExcluirQuero meu estorno já mandei vários emails e nada
ResponderExcluirEntrei em contato pedindo estorno de um pedido INEXISTENTE e não recebo nenhum retorno.
ResponderExcluirFui cobrada na entrega e mesmo assim o ifood cobrou no cartão, já enviei mensagem e até agora sem resposta.
ResponderExcluirOlá boa tarde gostaria de saber
ResponderExcluirBom dia sou entregador mais meu aplicativo está bloqueado ainda pode me ajudar
ResponderExcluirComprei no vivenda do camarão.pedido 1418 pedi 12:44 e foi só chegar 15:00 mandei de volta o pedido e quero extorno do cartão.mas não consigo nem no restaurante nem pelo iffod .muita sacanagem.
ResponderExcluirolha estou decepcionada com vocês
ResponderExcluirmuita falta de respeito com a gente que usa o aplicativo para divulga a nossa empresa
Logo se vê, pelo seu português de 5a qualidade, que a crítica é mais do que procedente.
ResponderExcluirEstou a dois meses querendo fazer a imigração com ifood e não consigo quero uma resposta
ResponderExcluirEste aplicativo e uma merda! Eles só pensam neles.cade o suporte que vcs dao para os clientes. Infelizmente peguei uma comida com um inseto q nojo e ninguém não consigo falar com eles
ResponderExcluirOi boa tarde eu tenho um cartão tentaram comprar fazendo um pedido com vocês do ifood quero saber o numero e o nome que usaram e o endereço por favor mim ajudem
ResponderExcluirOi gostaria de fazer uma denúncia porque tive uma cobrança indevida eu pedi uma marmita e o entregador passou outro valor bem alto.só fui notificada no outro dia pelo Banco.
ResponderExcluir019981504411
ResponderExcluirMeu fone 019981504411
ResponderExcluirPEDIDO PRONTO
ResponderExcluirENTREGA PROGRAMADA 15:28 / 15:3
AGORA 16:17 HORAS E AINDA NAO CHEGOU
DISTANCIA DO RESTAURANTE +- 300 METROS NA MESMA AVENIDA - ODILON SOARES. 11 992744972
Muito chateada investir tudo que tinha até hoje não recebir meu dinheiro e não consigo mudar minha conta uma porcaria
ResponderExcluir