PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE MAGAZINE LUIZA, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Magazine Luiza, (sac,telefone 0800)

Central de Relacionamento Lojas Magazine Luiza, (telefone de Contato)

Fale conosco Magazine Luiza, Ouvidoria - Falar com atendente


Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Magazine Luiza para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Magazine Luiza de um jeito muito mais rápido e prático.
Confira os Telefones de contato e SAC Magazine Luiza:

sac 0800 magazine luiza
Conheça também os seguintes Canais de Atendimento Magazine Luiza:

Telefone 0800 Casas Bahia. Saiba o telefone 0800 do Magazine Luiza e Cartões Luiza Cred.

Nesses vários anos de funcionamento, o Magazine Luiza vem facilitando ao máximo o atendimento para os seus clientes ficarem ainda mais satisfeitos na resolução de seus problemas. Com o atendimento 0800 Magazine Luiza, você pode tirar dúvidas, comprar, solicitar suporte, orientações e resolver outras pendências com a loja.


SAC Atendimento ao Cliente Magazine Luiza

Telefone Magazine LuizaPara Lojas Físicas
0800 34 1001

Telefone Magazine Luiza Para Loja Online
0800 34 4000

Televendas Maganize Luiza
(11) 3508-9900
Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h 30 às 22 horas. Sabádos e Domingos, da 9h às 22 horas.

* Veja aqui os telefones das Lojas Magazine Luiza da sua localidade.

0800 Magazine Luiza – Telefones das Cidades


Telefone SAC LuizaCred – Cartões

SAC Atendimento ao Cliente 
0800 724 4845

Atendimento ao Deficiente Auditivo Magazine Luiza

0800 570 0011
Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 18 horas.

Magazine Luiza Atendimento Mastercard

Telefone: 3003 3030
(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 720 3030
(Outras regiões)

Atendimento Crédito Pessoal Magazine Luiza

4001 4802
(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 724 4802
(Para outras regiões)

Central de Cobrança do Carnê Magazine Luiza

4004 3011
(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 3011
(Outras regiões)

SAC seguros Luiza Cardif

0800 545 4555

Credseguro Grana Extra Magazine Luiza

4004 4444
(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 4444
(Outras regiões)

Telefone da Ouvidoria Magazine Luiza

0800 727 2482

Ouvidoria Corporativa do ITAÚ - Magazine Luiza

0800 570 0011
Com funcionamento de Segunda a Sexta, das 9h às 18 horas.

Não quer usar o 0800 Magazine Luiza? Não tem problema, com um clique você será direcionado ao chat online.

Se você deseja utilizar o atendimento do Chat online Magazine Luiza Clique AQUI: Ir para Chat online Magazine Luiza.
Atendimento no Chat: Segunda à Sexta, das 8h30 às 20 horas e aos Sábados até 14 horas.



Telefone Magazine Luíza 0800 e Serviço de Assistência ao Cliente
Telefone de Atendimento ao Cliente Magazine Luíza
SAC Site 0800 34 4000
SAC telefone Lojas físicas 0800 34 1001


Segunda: 9h00 às 20h00Terça à sexta: 8h30 às 20h00Sábado: 8h30 às 14h00 (exceto feriados)

Comprar no Magazine Luiza por telefone (11) 3508-9900
Compre pelo telefone e tenha mais comodidade, Pelo telefone acima você pode comprar por telefone na Magazine Luiza em São Paulo (capital) e Grande São Paulo abrangendo as seguintes cidades:
Arujá
Barueri
Biritiba-Mirim
Caieiras
Cajamar
Carapicuíba
Cotia
Diadema
Embu
Embu-Guaçu
Ferraz de Vasconcelos
Francisco Morato
Franco da Rocha
Guararema
Guarulhos
Itapecerica da Serra
Itapevi
Itaquaquecetuba
Jandira
Juquitiba
Mairiporã
Mauá
Mogi das Cruzes
Osasco
Pirapora do Bom Jesus
Poá
Ribeirão Pires
Rio Grande da Serra
Salesópolis
Santa Isabel
Santana de Parnaíba
Santo André
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
São Lourenço da Serra
São Paulo
Suzano
Taboão da Serra
Vargem Grande Paulista


Telefone de Contato Magazine Luiza de outras localidades:

Telefone sac Magazine Luiza Belo Horizonte (31) 3519-9550
Telefone sac Magazine Luiza Brasília (61) 3246-9999
Telefone sac Magazine Luiza Campinas(19) 3512-9660
Telefone sac Magazine Luiza Curitiba (41) 3012-9900
Telefone sac Magazine Luiza Fortaleza (85) 3771-9900
Telefone sac Magazine Luiza Goiânia (62) 3412-9800
Telefone sac Magazine Luiza Porto Alegre (51) 3103-9900
Telefone sac Magazine Luiza Recife (81) 3771-9900
Telefone sac Magazine Luiza Ribeirão Preto (16) 3514-9660
Telefone sac Magazine Luiza Rio de Janeiro(21) 3512-9600
Telefone sac Magazine Luiza Salvador (71) 3512-0600
Telefone sac Magazine Luiza Uberaba (34) 3325-9900
Telefone sac Magazine Luiza Uberlândia (34) 3221-9900

Conheça um pouco da história do Magazine Luiza

Tudo Iniciou-se quando um caixeiro-viajante chamado Pelegrino José Donato, em passagem pela cidade de Franca no interior de São Paulo, conheceu uma balconista chamada Luiza Trajano. Algum tempo depois, no ano de 1957, já casados, conseguiram comprar uma loja de móveis e eletrodomésticos de nome A Cristaleira. Já mostrando um apurado tino comercial e ótimas estratégias de marketing, o casal promoveu um concurso numa rádio local para escolher um novo nome para a loja. O nome escolhido foi: Magazine Luiza. Foi uma excelente forma de deixar claro desde o princípio que a opinião dos clientes é algo muito importante para a empresa. O nome Magazine Luiza pegou rapidamente e a loja ficou conhecida pelo excelente atendimento prestado pelos próprios proprietários. Na década de 60 a irmã de Luiza, Maria Trajano, e seu esposo entram como sócios e iniciam a expansão do negócio de forma gradual. Na década de 70 é inaugurada o que eles consideram a loja de departamentos número 01 do grupo, um grande magazine com 5 mil metros quadrados. Novos sócios entram para o negócio e a expansão tem continuidade, seja abrindo novas lojas ou comprando outras já existentes.

Já nos anos 80, o Magazine Luiza inova tornando-se uma das primeiras redes de lojas a implantar um sistema informatizado e começam a crescer para além do estado de São Paulo. A partir daí não pararam mais. Nos anos 90, Luiza Helena Trajano, que trabalhava como balconista desde os 12 anos de idade e era sobrinha da matriarca Luiza Trajano, foi convidada a assumir a liderança dos negócios e os resultados foram excelentes. Hoje em dia o Magazine Luiza conta com mais de 740 lojas espalhadas por mais de 16 estados do Brasil. Com televendas, lojas físicas, comércio eletrônico e até mesmo através das redes sociais. Ho o Magazine Luiza  é considerado um dos maiores grupos varejistas do país.

Agora que você já sabe um pouco mais da história do Magazine Luiza e também Suas formas de atendimento através de seus telefones, sac, chat e outros meios. Deixe seu comentário.


0800 sac magazine luiza, sac magazine luiza, telefone de contato magazine luiza, sac atendimento magazine luiza, magazine luiza atendimento por telefone, magazine luiza falar com atendente, telefone magazine luiza são paulo, telefone magazine luiza belo horizonte, telefone magazine luiza brasília, telefone magazine luiza campinas, telefone magazine luiza curitiba, telefone magazine luiza fortaleza, telefone magazine luizagoiânia, telefone magazine luiza recife, telefone magazine luiza ribeirão preto, telefone magazine luiza porto alegre, telefone magazine luiza recife, telefone magazine luiza salvador, telefone magazine luiza uberaba, telefone magazine luiza uberlândia

29 comentários:

  1. Minha sugestão, é que o Magazine Luiza precisa se ater mais em minimizar o máximo o mal estar dos seus clientes. Ontem fui à loja de Catalão pagar uma conta. Ficamos eu e mais de 20 pessoas na porta esperando a loja abrir. O que aconteceu depois das 9 e meia da manhã. Sendo que a concorrência já trabalhava a todo vapor por todos os lados e em frente a loja. O motivo alegado, foi uma reunião. Um absurdo! Reunião se faz aos sábados depois do almoço, quando a loja já encerrou suas atividades para com a clientela. Muitas foram as reclamações, pessoas que tinham que trabalhar, pessoas que tinham vindo de cidades vizinhas e precisavam pegar o ônibus de volta, e por aí vai. Nos tempos atuais desse país, uma loja de interior abrir às 9 da manhã, acredito que já é um contrassenso. Mas cada um sabe o que quer fazer, e lucrar. Paguei minha conta, e para minha surpresa, recebo insistentes telefonemas me cobrando, no dia seguinte (hoje). Falta comunicação? São coisas pequenas para vocês, mas que para os clientes são coisas grandes, e se tornam maiores à medida que cada um vai reclamando e reclamando e reclamando. E realmente não dá pra ser feliz com essas atitudes. Talvez seja o caso de mudarem seu slogan. Agradeço por sua atenção. Atenciosamente Alexandre Ramos Mastrella.

    ResponderExcluir
  2. Meu cartão de credito foi clonado, em função a isso foi estornado as compras indevidas por telefone, foi solicitado um novo cartão _ sempre imprimi a fatura pelo site, porem como meu cartão foi cancelado não consegui fazer esse procedimento esse mês, fui intruida a ligar antes do vencimento para que me fosse enviado por e-mail e assim fiz - minha fatura vence todo dia 09 do mês - liguei no dia 06/03 e pedi que enviasse por e-mail, no dia 07/03 - como não recebi o Boleto liguei novamente e pedi a atendente que verificasse se o e-mail estava correto e a mesma disse que era para eu aguardar pois demorava até 2 dias uteis, dia 08/03 ainda não tinha recebido o boleto - liguei novamente e a tendente que me atendeu viu que o e-mail registrado estava com uma letra errada, corrigiu e disse que eu aguardasse mais 2 dias uteis - falei para ela que minha fatura vencia no outro dia e que queria ver essa fatura detalhada, pois como meu cartão tinha sido clonado gostaria de ver certo o que estava la, disse que era para eu procurar uma loja do Magazine luiza para fazer o pagamento, na sexta feira dia 09/03 (não consegui ir ate o shopping na loja do magazine luiza, pois trabalho, tenho um bebe, casa para cuidar, comida para fazer e etc., ok, do domingo liguei la novamente para saber se o e-mail cadastrado estava correto e a atendente verificou e disse que sim (não deu a minima disse para eu aguardar que eram dias uteis) eu disse que no final da ligação ia dar nota zero e ela simplesmente deixou no mudo ate que eu desligasse - não me passou a opção para dar nota -
    na segunda feira dia 12/03 recebi o boleto por e-mail, porem não consegui baixa-lo, pois pede os 06 primeiros numeros (data de nascimento) depois os 5 primeiros numeros (do CEP da Rua) e os 4 ultimos numeros do cartão (que provavelmente seria o novo, pois com o numero do cartão cancelado não consegui) que ainda não recebi, ou seja, novamente não consegui baixar o boleto e nem pagar a fatura, fui no shooping na loja magazine luiza na segunda feira dia 12/03 - enfrentei fila para imprimir o boleto - enfrentei fila para pagar - e chegando no caixa (e banco da caixa de debito estava fora do ar) no tivoli shopping (shopping que eu fui só tem banco 24 horas) - fui no centro fazer o pagamento nos caixas eletrônicos e o serviço estava fora pelo horário - vou fazer o pagamento hoje - eu trabalho em horário comercial por isso fiz os procedimentos nos períodos - tarde/noite/fim de semana
    Sempre paguei as faturas com antecedência, antes do dia de vencimento, nunca precisei da ajuda do pessoal do itau, mas a unica vez que precisei de suporte, fiquei frustada, pois não deram a minima, pois se vier juros no próximo mês (o dinheiro suado vai sair do meu bolso e não de ninguém que me atendeu, que simplesmente não deram a minima para me ajudar) muita falta de respeito com o consumidor - transtorno - gasto com ligações - gasto com estacionamento do shopping e etc, estou me indignada com o atendimento e prestação de serviço, a atendente me disse que se vier juros no próximo mês era para eu ligar la (se nem para enviar boleto tiveram vontade imaginem estornar um juros indevido (pela dificuldade de conseguir fazer um pagamento), vou só aguardar o próximo mês para ver como sera o atendimento. de momento estou totalmente descontente.

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez fui bem atendido na magazine Luiza , tantas vezes fui ao magazine e fui mal atendido porém no último sábado fui na loja 725 e fui recebido por uma vendedora muito atenciosa e gentil fiquei feliz com a comprar de umà máquina de lavar, a vendedora Alana Dantas parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia!
    Me chamo Elisiane e sou cliente magaxima Luiza há mais de 4 anos. Sempre compro minhas coisas no site que por sinal é um ótimo site.So compro no magazine Luiza.Tem um ótimo steatendime pelo 0800 .Tive alguns probleminhas mas todos foram resolvidos com rapidez.Nao tenho do que reclamar.Mas ano passado fiz um cartao magazine Luiza com um limite muito bom.So que como na minha cidade não tem agencia do Itaú pedi que me mandassem uma senha definitiva. Resumindo ainda não consegui usar meu cartão pq já foram enviados vários cartoes ,acho q uns 5 e as senhas nunca chegam.Ontem mesmo liguei e solicitei uma nova via do cartão e senha.Espero que dessa vez chegue pois já fazem mais de 6 meses nessa peleija.Semana que vem irá inaugurar uma loja do magazine Luiza e estou precisando do cartão para fazer compras lá.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá estou querendo desbloquear meu cartão de crédito nagszine luiza pra fazer compras

      Excluir
    2. eu tbm to tentando fazer desbroqueio cartao pelo telefone nada

      Excluir
  6. Bom dia eu comprei uma televisão Smart Samsung vai fazer um ano em setembro só que ela tricou como é que eu faço

    ResponderExcluir
  7. Comprei um celular Samsung deu defeito após 3 meses já foi pra assistência já voltou e nada e mais 3 meses se passaram não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  8. Olá comprei um esmt fone e ainda não recebi nada para retirar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde por que comprei um roteador e não chegou ainda já faz e dias que estou aguardando o e-mail e não chegou.

    ResponderExcluir
  11. Olá queria que vcês me passasem o número de contato da loja magazine luiza de presidente dutra maranhão

    ResponderExcluir
  12. Comprei um celular tem 4 meses de uso e ele tá com defeito . Quero um contato para troca .

    ResponderExcluir
  13. Preciso trocar o endereço de entrega me liguem ou mande whats 47 991034440

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, comprei uma cama box queen size, e um dos pés da base veio com defeito, o pe não rosqueia na base por defeito do parafuso, entrei em contato telefônico com a loja, o atendente me pediu pra aguardar que ele me ligaria de volta, depois de 3 dias sem retorno liguei e falei com outro atendente e me informaram que não ligaram porque perderam.neu número de telefone, falta de respeito com o consumidor, depois disso né informaram que só resolveriam meu problema com.jeu comparecimento na loja da compra, então digo que a central de atendimento ao consumidor não funciona,já que tenho que perder hora de trabalho pra me deslocar até a loja onde comprei, e enquanto isso tô com uma cama defeituosa sem pé

    ResponderExcluir
  15. Comprei um colchão no magazine luiza e foi entregue ainda comprei na Black fraydei dia 23 11 e não foi entregue ainda ficou de entregar e não entregou a mercadoria comprada no magazine luiza goiania bando de inrresponssaveis

    ResponderExcluir
  16. Entrega muito atrasada, quando ligo é só enrolação, pedido 6891500409061100.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um celular no magazine Luiza na Black Friday dia 23 11 2018 comprei errado coloquei como tirar da loja e achei q ia chegar aq em casa fiquei esperando e nada ai veio a mensagem q a compra foi cancelada mas ainda estou pagando sem receber a compra já liguei para estornar a compra e eles ñ estornar o q eu faço tô desesperada quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  18. Bom dia comprei uma tv LCD 39 polegadas da TCL dia 17 de dezembro, com previsão para 03de janeiro e até agora espero nao tenho nenhum retorno da magazine Luiza. Espero um retorno imediato obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Comprei um produto era para chegar ontem , preciso para trabalhar quero retorno ?

    ResponderExcluir
  20. A magazine Luiza deveria da suporte aos seus clientes eu fiz uma compra mês passado antes de tudo isso que estamos passando meu produto chegou só que preciso fazer a troca dele e não consigo falar com ninguém mando email e não tenho resposta nenhum número de telefone atende

    ResponderExcluir
  21. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde. Compre Bateria Dewalt 20v 2ah. Fue entregue dia sabado 25 Junho.Teste la bateria por 15 minutos despues use de novo el dia 27 segunda feira no trabalho mais.Que facer para resolver esta Compra.

    ResponderExcluir