PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE ALFA SEGURADORA, SAC, TELEFONE 0800

Atendimento ao Cliente Alfa Seguradora, SAC, Telefone 0800

Alfa Seguradora reclamações, Informações sobre seguros, 2ª via


Telefones para Informações da Alfa Seguros
Serviço de atendimento ao cliente Alfa Seguradora: 0800 774 2532 
Alfa seguradora assistência 24 horas: 0800 774 2352 | (11)4003-2532 (atendimento para capitais e regiões metropolitanas)
Central de Sinistros (atend. de seg. a dom. das 08h as 20h): 0800 888 2352 | (11)4003-2532 (capitais e regiões metropolitanas)
Atendimento para Deficientes Auditivos: 0800 770 5244

alfa seguradora assistencia 24 horas, alfa seguradora reclamações, alfa seguradora de veiculos, alfa seguradora 2 via boleto, alfa seguradora corretor, alfa seguradora login, alfa seguradora calculo, alfa seguradora sa, alfa seguradora telefone 0800, alfa seguradora telefone assistencia, telefone alfa seguradora sinistro, alfa seguradora assistencia 24 horas, alfa seguradora reclamações, alfa seguradora de veiculos, alfa seguradora 2 via boleto


3 comentários:

  1. ALFA SEGURADORA a unica cia de seguros que nao tem uma area do cliente , PRA CONSEGUIR INFORMAÇOES DA SUA APOLICE COM A ALFA E IMPOSSIVEL .

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se o meu celular está pronto é um K10

    ResponderExcluir
  3. São Paulo,18 de janeiro de 2018
    Por , Anielle
    Olá venha através desta ,mostrar minha total frustração com o mercado livre.. sou cliente a anos e ontem dia 17/01/18 realizei uma compra de 1,200 reais ... "Porém" antes de comprar verifiquei data de entrega é tudo mais ... Para não ser prejudicada , pois esses produtos irei usar em uma viagem pra fora que irei fazer .a minha compra não sai dos status de análise de crédito ! Algo que já achei estranho ,afinal tenho esse valor no cartão !!!! Liguei para minha central de relacionamento de cartão ,( na qual me informaram ,que esse valor já foi debitado ao meu cartão) . Pelo jeito vou viajar sem meus produtos e muito insatisfeita. Espero que resolvam meu problema o mais rápido possível .. para que não haja necessidade de tomar providências cabíveis .
    POR FAVOR ME AJUDEM ���� ( logo comigo MercadoLivre, uma cliente tão fiel)

    ResponderExcluir