PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE LG,SAC TELEFONE 0800

Sac, Telefone 0800 LG, Atendimento ao Cliente

LG, Atendimento ao Consumidor, Telefone de Atendimento


LG do Brasil- Atendimento ao cliente, confira aqui os números 0800 do SAC LG:

Telefone LG Para Atendimento em capitais e regiões metropolitanas: 4004 5400

Telefone LG Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas: 0800 707 5454

atendimento ao cliente LG, LG atendimento ao consumidor, telefone de atendimento ao cliente LG, falar com atendente LG

11 comentários:

  1. Adquiri o celular Smartphone LG G5 SE LGH840 em setembro/16. E DEVERIA ser o melhor celular que eu já havia comprado, e certamente, foi o mais caro. O problema é que esse celular se tornou um pesadelo.
    O botão acionado pela digital não funciona (essa é a segunda vez, em apenas 6 meses, que deixo na Autorizada), o botão que aumenta e diminui o som trava, o touch não funciona direito (as vezes não consigo atender chamadas e as vezes trava de um jeito que para finalizar chamadas, preciso retirar a bateria).
    APESAR DA TELA TER TRINCADO RECENTEMENTE, OS PROBLEMAS PERMANECERAM INALTERADOS DESDE QUE ADQUIRI O TELEFONE: O BOTÃO NA TRASEIRA (DIGITAL) NÃO FUNCIONA, ALÉM DOS DEMAIS PROBLEMAS JÁ CITADOS.
    Já levei o celular duas vezes na Assistência Técnica pelo mesmo problema e me informaram, após verem a tela trincada, quem meu telefone perdeu a garantia (OI???????????). Indignada, procurei o SAC, e um tal de LUII SE FAZ DE TOLO E RESPONDE SEMPRE A MESMA COISA: SRA, A GARANTIA NÃO COBRE TELA TRINCADA, TEM QUE LEVAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA FAZER ORÇAMENTO DA TELA.
    DANE-SE A TELA, ELA NÃO ME INCOMODA, EU QUERO O ACESSO PELA DIGITAL, QUE DESDE QUE COMPREI, NÃO FUNCIONA.
    QUAL O PROBLEMA DA LG, E PRINCIPALMENTE, QUAL O PROBLEMA DO LUTI????? SERÁ QUE ELE NÃO SABE LER????
    PARECE QUE NÃO, OU TEM MÁ VONTADE E NÃO QUER SANAR O PROBLEMA REAL DO MEU CELULAR.

    ResponderExcluir
  2. Só tem um 0800 e não completa ligação de celular p eles...e não tenho telefone fixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses telefones não existem, muito difícil a comunicação com Mercado Livre

      Excluir
  3. Qual é a diferença dos modelos das smart tv uj6565 e da uj6525? Mim tire essa dúvida por favor

    ResponderExcluir
  4. Senhores efetuei a venda de um produto dia 18/11/17,o comprador ja deu o Ok de recebido. Gostaria de saber o porquê só foi receber o me valor só dia 04/12/17 ou seja mais de 15 dias ?

    ResponderExcluir
  5. comprei um lg k 10 em 11/11/17 já estava aquecendo logo de cara,e agora piorou não está aguentando nem a recarga,foi pra suporte técnico e disseram que o pro blema é externo sendo que mandei a carta como eles pedem pra colocar junto,explicando o motivo e paresce que não entendem o que eu expliquei que é interno.
    o externo está com um risco na tela e só mas o problema não é esse.Nunca mais compro produtos da LG e nem indico maisé uma porcaria e quando precisa de assistência deles se tiver tela trincada ou arranhada acho que nem abrem pra ver os problemas internos e já falam que não está na garantia.AFF

    ResponderExcluir
  6. Gente eu esqueci a senha do bloqueio de conteudo (que bloqueia a galeria e algumas notas do quickmemo+) e preciso recuperar urgente!! Tem como??

    ResponderExcluir
  7. Comprei um LG K 10 desde q comprei super aquece parece q vai esplodir de tão quente já foi para assistência e o problema continua .Todos meus amigos que compraram reclamam e ai tira ele do mercado se vcs não conseguem resolver esse problema...estou indignada....

    ResponderExcluir
  8. Comprei um controle pra Tv no site, e a LG não me manda o produto.

    Estou decepcionado com o atendimento da LG.

    ResponderExcluir
  9. A lg não atende bem a os seus usuários! Recentemente tive problemacom um k 10, o mesmo deu entrada três vezes assistência.Recebi um novo,agora estou com um lg x powerna assistência,acontece que a lg demora muito para enviar a peça para a assistência de origem.Ficamos aguardando a bendita peça por muito tempo e se quer temos um atendimento razoável. Vai ai o número da ordem de serviço do meu aparelho: RNN 181030031760 de 30.10.18 estou totalmente insatisfeito com a lg.

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma autorizada em São Bernardo embora eu se Já de Santo André pois tenho um esterio e já foi pro concerto duas vezes em santo André mais por muita conhecidencia qd ACABA A GARANTIA VOLTA A DAR O MESMO PROBLEMA....

    ResponderExcluir