PESQUISE AQUI

SAC PAYPAL BRASIL, TELEFONE 0800, FALE CONOSCO

Paypal Brasil, SAC, Telefone 0800, Fale conosco

Fale conosco Paypal, Telefone de Atendimento, e-mail de contato

Atendimento ao Cliente Paypal e número de atendimento se estiver no exterior


A Paypal não mantém atendimento por e-mail. A Paypal do Brasil oferece os seguintes números de Telefone para atender seus usuários:
Atendimento Paypal atendimento por telefone depois das 18:00 h: 0800-892-1555

Atendimento Paypal entrando na área de usuário e gerando um código de identificação, os números
são:
SAC Paypal: 0800 047 4482
Deficientes auditivos / fala: 0800 729 7252

Sac Paypal, telefone de atendimento se estiver no exterior: +1-402-935-2117, tarifas para ligações internacionais podem ser cobradas

tel paypal, numero paypal, telefone paypal sp, paypal numero da conta, numero paypal valido, paypal brasil como funciona, codigo fale conosco paypal, email paypal, paypal fale conoscosac paypal telefone, tel paypal, numero paypal, telefone paypal sp, paypal numero da conta, numero paypal validopaypal brasil como funciona

5 comentários:

  1. Gostaria de saber o porque que eu ainda não recebi o rastreamento e a confirmação de compra de um celular Motorola Moto E4 plus 16gb 2gb ram 2chips + brinde biométrico no valor pago no dia 01/12/17 no valor de R$ 649,00 da empresa Mega vendas, gostaria de receber o rastreamento e a postagem no Correios, não quero o dinheiro de volta e sim meu produto, pois foi muito difícil conseguir a compra deste produto, conheço o Mercado Livre, é uma empresa honesta e cumpridora, mas notifica pra mim esta empresa Mega Vendas, eu quero meu produto, aguardo respostas

    ResponderExcluir
  2. Não consigo resolver meu problema estou nos E U A é não consigo falar com paypall.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir rastreamento , pois está caindo contas em meu banco a qual não as fiz, por favor rastrear que está usando minha conta e cancelar oedidip, pois estão cada não débitos bancarios o qual não os comprei. Por favor entrem em contato no meu e-mail

    ResponderExcluir
  4. Favor cancelar como notas , no meu cartão foi clonado, favor entrar em contato urgente.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo falar via telefone correto para está situacas no momento. Solicito cancelamento das compras e debitdé em minha conta. NaN as comprei. Cartao clonado. Favor entrar em contato urgente.

    ResponderExcluir