PESQUISE AQUI

APPLE, (ATENDIMENTO AO CLIENTE, SAC, TELEFONE 0800, FALE CONOSCO)

Atendimento ao Cliente Apple, (Telefone 0800, SAC)


Telefone da APPLE para atendimento e suporte ao Cliente


Para entrar em contato com a Apple e ter suporte e serviços
confira abaixo uma lista com vários números de telefone da Apple do mundo inteiro para entrar em contato em caso de necessidade..

Antes de ligar, tenha em mãos o número de série do produto. Outra opção é iniciar uma solicitação de suporte online, e nós colocaremos você em contato com um especialista.

Muitos dos números de telefone constantes abaixo funcionam somente quando a ligação é feita dos respectivos países ou regiões. Caso seu país ou região não esteja na lista, consulte as opções de suporte.

Contato Apple Estados Unidos e Canadá

Estados Unidos
Estados Unidos
1-800-275-2273

iPhone
1-800-MY-IPHONE
(1-800-694-7466)

Clientes da área de educação
Suporte: 1-800-800-2775
Vendas: 1-800-780-5009  

Clientes Apple área Empresarial
1-866-752-7753

Contato AppleAcessibilidade e tecnologia assistiva
1-877-204-3930

Cobrança e ajuda para App Store, iTunes Store e iBooks Store
Entre em contato com o Suporte da Apple

Apple Pay Cash e pagamentos de pessoa para pessoa
1-877-233-8552


Atendimento Apple Brasil
0800-761-0880

Antes de ligar para a Apple, tenha em mãos o número de série do produto. Outra opção é iniciar uma solicitação de suporte online, e você será colocado em contato com um especialista.

Os números de telefone estão sujeitos a alterações.

    O número de telefone para ligações gratuitas é válido somente para telefones fixos. Poderá haver cobrança de tarifas se você ligar de um celular. Esse número pode não estar acessível em alguns provedores de rede celular. Entre em contato com o provedor de rede para obter mais informações. 



4 comentários:

  1. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    https://loanmundo.blogspot.com/
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir
  2. ola alguem sabe como eu consigo rastrear çmeu iphone

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ridiculo preencher o fórmulario para recuperar a senha do email..ainda pede, qual foi a ultima senha que vc usou!! Se eu lembrasse a senha não pediria para recuperar a senha ... A 8 anos que tento recuperar e nada!!

    ResponderExcluir
  4. i was lost with no hope for my wife was cheating and had always got away with it because i did not know how or always too scared to pin anything on her. with the help a friend IN PERSON OFJOHN who recommended me to who help hack her phone, email, chat, sms and expose her for a cheater she is. I just want to say a big thank you to HACKINTECHNOLOGY@GMAIL.COM . am sure someone out there is looking for how to solve his relationship problems, you can also contact him for all sorts of hacking job..he is fast and reliable. you could also text +1 669 225 2253

    ResponderExcluir