NETSHOES (SAC / 0800 / ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Central de Atendimento ao Cliente NetShoes

Atendimento ao Cliente NetShoes (Telefone 0800)

SAC NetShoes, (telefone 0800)


A Netshoes é atualmente uma das maiores e mais renomadas lojas online do Brasil, tendo sido criada primeiramente como uma loja de calçado como o seu próprio nome já indica.

Então o sucesso foi tamanho que eles decidiram expandir o seu rol de produtos apesar de ter o nome “Shoes” que traduzindo quer dizer sapato, e assim se tornaram uma loja com vários outros tipos de produtos.

0800 netshoesA Netshoes tem atualmente três formas distintas de ser contatada pelos seus clientes, dando assim oportunidade de escolha e verem qual será a mais conveniente para ela.

Estas formas são: telefone, email e chat.

* Antes de mais, devo indicar que recomendamos que busque informações na página de Perguntas Frequentes (clique aqui) que lá estão respondidas quase todas as dúvidas que lhe podem surgir.

A NetShoes não possui um Telefone 0800 para atender aos clientes. A NetShoes disponibiliza para prestar esse serviço telefones para o Atendimento ao Consumidor e SAC através dos seguintes telefones abaixo.

SAC NetShoes para atendimento em geral: SAC 24h: (11) 3028-5333 e também por (11) 3070-6888
Televendas NetShoes: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999

telefone netshoes 0800, sac netshoes, 0800 net shoes, contato netshoes, telefone netshoes

Um comentário:

  1. Fechamos com a CVC um pacote de 10 dias em Salvador. Ficamos hospedados no Sol Plaza Sleep . As imagens tanto no site do hotel como também no site da CVC mostravam um hotel com qualidade melhor do que a realidade que pudemos observar.O local não é nada bom, precisando urgente de reformas, e a piscina não podia ser utilizada .A praia é impropria para banho e a internet com conecção instável.
    Nos colocaram em um quarto péssimo .Pequeno,sem espelho, mobiliário velho,com vazamento no box e nas torneiras do banheiro. Telefonamos em seguida para a CVC contando o ocorrido e nos transferiram para um quarto um pouco maior mas com vazamento nas torneiras do banheiro, cama com um péssimo colchão, janelas pequenas que não abriam ( estavam enferrujadas),box do banheiro com problemas no escoamento da água,e o ar condicionado não funcionava corretamente .Telefonamos novamente para a CVC .Nos disseram que o hotel que escolhemos não é um hotel para desfrutar das comodidades que oferecem por ser um hotel simples.Solicitamos transferência de hotel dispostos a pagar a diferença. A atendente disse que o problema só poderia ser resolvido por São Paulo. Depois de telefonarmos inumeras vezes nos informaram que além da diferença teríamos que pagar uma multa.Nos sentimos enganados e lesados.
    CVC NUNCA MAIS!!!!!!


    ResponderExcluir

Pesquise com o google aqui