PESQUISE AQUI

NETSHOES (SAC / 0800 / ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Central de Atendimento ao Cliente NetShoes

Atendimento ao Cliente NetShoes (Telefone 0800)

SAC NetShoes, (telefone 0800)


A Netshoes é atualmente uma das maiores e mais renomadas lojas online do Brasil, tendo sido criada primeiramente como uma loja de calçado como o seu próprio nome já indica.

Então o sucesso foi tamanho que eles decidiram expandir o seu rol de produtos apesar de ter o nome “Shoes” que traduzindo quer dizer sapato, e assim se tornaram uma loja com vários outros tipos de produtos.

0800 netshoesA Netshoes tem atualmente três formas distintas de ser contatada pelos seus clientes, dando assim oportunidade de escolha e verem qual será a mais conveniente para ela.

Estas formas são: telefone, email e chat.

* Antes de mais, devo indicar que recomendamos que busque informações na página de Perguntas Frequentes (clique aqui) que lá estão respondidas quase todas as dúvidas que lhe podem surgir.

A NetShoes não possui um Telefone 0800 para atender aos clientes. A NetShoes disponibiliza para prestar esse serviço telefones para o Atendimento ao Consumidor e SAC através dos seguintes telefones abaixo.

SAC NetShoes para atendimento em geral: SAC 24h: (11) 3028-5333 e também por (11) 3070-6888
Televendas NetShoes: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999

telefone netshoes 0800, sac netshoes, 0800 net shoes, contato netshoes, telefone netshoes

3 comentários:

  1. Que vergonha a Netshoes não ter 0800.
    Absurfo, só querem ganhar, atender obrigado cliente nada.

    ResponderExcluir
  2. Netshoes Perdi Meu Email E Minha Senha Estou Tentando Recuperar Minha Conta Mais Quando Digito Meu CPF Diz Email Enviado Pro Seu Email,Mais Como Eu Nao Sei Mais O Meu Email O Que Devo Fazer Já Tentei Fazer Outra Compra Mais So Da CPF Já Existe !!!

    ResponderExcluir
  3. Coloquei um endereço de entrega acidentalmente errado, e não consigo mudar la no site , pedido esta barrado na transportadora ,e ja foi pago a primeira parcela ,preciso de providencias

    ResponderExcluir