PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE SUBMARINO.COM, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento Lojas Submarino - Passagens aéreas, SAC Telefone 0800

Submarino - Telefone de atendimento ao Consumidor

Central de Atendimento 0800 Submarino – SAC e Telefones de contato



0800 sac submarinoEste canal de atendimento foi desenvolvido pela Submarino para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos, rastreamento de encomendas, 2ª via de nota fiscal, atualização de cadastro, trocas e devoluções, pagamento, processo de entrega, promoções e descontos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Submarino de um jeito muito mais rápido e prático.

Confira aqui como entrar em contato com o SAC Submarino:

Atendimento Lojas Submarino por Telefone:

Através do Atendimento ao cliente Submarino você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre os produtos e serviços da submarino.com.

Atendimento Submarino.com Loja Virtual:

SAC Submarino para capitais e regiões metropolitanas - 4003-5544
Atendimento ao Cliente Submarino para o Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 5544
SAC Submarino para outras regiões: 041 11 4003-5544

                 Atendimento ao Cliente Submarino, SAC, Televendas:

Submarino Capitais e regiões metropolitanas - 4003-2000
Outras regiões                    - 02111 4003-2000
                 Atendimento Submarino.com por e-mail direto no site clique em:      
                       http://www.submarino.com.br/atendimento        
                                                
                 CNPJ das lojas Submarino.com:
00.776.574/0006-60 

 O atendimento ao cliente Submarino funciona de segunda a sábado das 08h as 20h.


Endereço físico das Lojas Submarino: Endereço Rua Sacadura Cabral, 102 - Rio de Janeiro, RJ - 20081-902
Atendimento ao cliente Submarino por e-mail: atendimento.sub@submarino.com.br

Número de Atendimento Submarino Viagens/Passagens aéreas Televendas:
11 3003-2989
Deixe abaixo sua opinião.

Serviço de Atendimento ao Consumidor SubmarinoCentral de Relacionamento com o Cliente SubmarinoContato Submarino - ouvidoria, reclamação submarino, email para entrar em contato com a submarino, telefone ouvidoria submarino, telefone submarino viagens, cancelar pedido submarino, submarino atendimento ouvidoria, televendas submarino, pedidos submarino rastrear, 0800 submarino, submarino telefone para contato, sac submarino telefone, sac submarino sp, central submarino telefone, submarino telefone sp, central de atendimento submarino, telefone submarino

65 comentários:

  1. Comprei uma passagem no Cartão de Credito de SP para Navegantes-SC.
    A atendente da Submarino me disse que eu aguardasse, me ligaram no sábado, mas não me confirmo nada.
    O número do voo é 205684271
    Meu MSN é francisco1moura@hotmail.com
    Me ajudem por favor, preciso de uma resposta, se foi aprovado ou não.

    ResponderExcluir
  2. Preciso do numero da ouvidoria
    o sac nao resolve meu problema

    ResponderExcluir
  3. Quero o número da ouvidoria. O SAC não funciona

    ResponderExcluir
  4. Não comprem pelo Submarino. Se tiverem problemas com a mercadoria não terão qualquer tipo de suporte ou atendimento.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!!
    Quero saber como pode vocês aceitar que alguém compre com o meu cartão sendo que não sei nem ao menos de onde é essa pessoa. Vocês só visam o lucro e aceita tudo que vem pela frente eu nada comprei e muito menos passei autorização para alguém comprar em meu nome. Tadeus.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra no submarino; não consigo ver o status do meu pedido na minha página no status do pedido "Você não tem pedidos recentes" ; a compra já entrou no meu cartão. E quando vc liga não tem uma opção no SAC para falar com uma atendente humano e a máquina que é a única opção não resolve .. Liguei para vendas e dizem que só no SAC . A ELETRONICA NÃO RESOLVE E NEM TEM OPÇÃO PARA PROBLEMAS COMO MEU. DEIXAREI DE COMPRAR COM A SUBMARINO; PORQUE NÃO TEM SUPORTE PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA PROBLEMAS QUE SURGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que está acontecendo comigo! No meu e-mail cadastrado não há nenhum pedido e o cartão já aprovou a compra! Sem atendimento humano não dá!

      Excluir
    2. Olá. Aconteceu o mesmo comigo. Receberam o produto?

      Excluir
    3. Produto chegou incompleto uma vergonha,não consigo falar com ninguém,pior coisa que eu fiz,sempre compro com mercado livre nunca tive problema

      Excluir
    4. Comprei tbm no submarino, pedido veio incompleto, e já tem 15 dias que tento falar com alguém pra resolver o problema e não consigo...só atendimento eletrônico. Um absurdo, uma vergonha

      Excluir
  8. COMPREI UMA LUMINARIA NO DIA 30/09/2017 NO VALOR DE 29,60 MAIS 7,78 DE FRETE NUMERO DO PEDIDO 03495327517 FOI PAGO EM DEBITO EM CONTA E O MESMO FOI CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO DO (BOLETO) SENDO QUE FOI DEBITO SOLICITO RESOLUÇÃO URGENTE !!!

    ResponderExcluir
  9. COMPREI UMA LUMINARIA NO DIA 30/09/2017 NO VALOR DE 29,60 MAIS 7,78 DE FRETE NUMERO DO PEDIDO 03495327517 FOI PAGO EM DEBITO EM CONTA E O MESMO FOI CANCELADO POR FALTA DE PAGAMENTO DO (BOLETO) SENDO QUE FOI DEBITO SOLICITO RESOLUÇÃO URGENTE !!!

    ResponderExcluir
  10. Quero cancelar um pedido mais não consigo falar com o submarino o que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Comprei oito dermaroler, demorou 40 dias pra chegar, me entregaram hj tinha apenas um na caixa, oque faço?

    ResponderExcluir
  12. Quero cancelar uma passagem, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. É uma grande mentira esse 4003-5544 ser um SAC! Não conseguimos falar com nenhum atendente no pós-venda, só com gravações!! Horrível! precisamos boicotar essa empresa e pararmos de dar lucros a esses mentirosos!

    ResponderExcluir
  14. Preciso do número da ouvidoria pois no SAC não estou conseguindo resolver um problema... para comprar é fácil mas pra resolver problemas é muito difícil... aguardo resposta

    ResponderExcluir
  15. o submarino e banco cetelem me sacanearam me fizeram de bobo de otário etc...um jogando pro outro e ninguém resolveu nada , eu paguei a fatura contra minha vontade só depois de várias idas no procom e o juizado de pequenas causas marcar audiência pra maio de 2018 data muito distante então paguei mais foi bom pois fiquei livre do problema .agora quero que o cetelem vá pros quinto do inferno e quanto ao submarino eu não vou comprar mais(NUNCA MAIS)há um ditado que diz por causa de um torresmo se perde um porco inteiro eu sei que o submarino te muitos clientes e eu não vou fazer falta alguma portanto não me liguem e nem me mandem mais e-mails por favor me esqueçam será melhor assim me façam um grande favor risquem o meu nome da lista de clientes agora se quiserem me ignorar fica a critério

    ResponderExcluir
  16. Não comprem na submarino, efetuei uma compra eu quero trocar 3 pedidos que não vieram de acordo eu não consigo resposta por nenhum canal de mail o telefone não funciona, já tem 7 dias e não tenho retorno de nada.

    ResponderExcluir
  17. Fiz o pedido (pagto a vista) pela via "rápida" (de 7 a 10 dias), programaram a entrega para 24 dias no site e 18 dias no atendimento pelo fone. Não deram retorno de nenhuma tentativa de reclamação. Péssimo atendimento!!!

    ResponderExcluir
  18. Prezados senhores
    Fiz a compra pelo Televendas e solicitei ao atendente Vitor que parceladas minha compra em 10 vezes e que incluísse o desconto de um vale de R$ 54, 10. Quando recebi a confirmação do pedido fui informada que o parcelamento cadastrado foi em 2 vezes e os valores diferentes daqueles informados pelo atendente.
    Estou tentando ligar para os números informados no site para atendimento e não consigo ser atendida. Após digitar o número do pedido a gravação agradece o contato e desliga automaticamente. Tentei contato com o televendas e a supervisora Danielle informou que o único canal para solucionar o problema do sistema seria esse que não consigo contato. O que faço ?

    ResponderExcluir
  19. Prezados senhores
    Fiz a compra pelo Televendas e solicitei ao atendente Vitor que parceladas minha compra em 10 vezes e que incluísse o desconto de um vale de R$ 54, 10. Quando recebi a confirmação do pedido fui informada que o parcelamento cadastrado foi em 2 vezes e os valores diferentes daqueles informados pelo atendente.
    Estou tentando ligar para os números informados no site para atendimento e não consigo ser atendida. Após digitar o número do pedido a gravação agradece o contato e desliga automaticamente. Tentei contato com o televendas e a supervisora Danielle informou que o único canal para solucionar o problema do sistema seria esse que não consigo atendimento. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou na mesma situação !!! Já tentei ligar para vários números e não consigo falar com nenhum atendente. Só gravação!!!

      Excluir
  20. Boa tarde, fiz a compra de um protetor solar dia 2 de outubro e até hoje não o recebi, disseram hoje que houve tentativa de entrega sem sucesso, estranho, pois moro em prédio que tem portaria 24hs, portanto como me ligaram hoje, c eu cancelei a compra e agora vamos ver como será feita essa devolução do valor que eu paguei faz tempo no cartão de crédito, pois como já sabem, o atendimento é péssimo, não pretendo comprar mais com a Submarino, realmente tudo por água abaixo

    ResponderExcluir
  21. Ola, alguém da loja pode entrar em contato cmg ? 99982046481

    ResponderExcluir
  22. Oi, gente a submarino é muito irresponsável com seus clientes, fiz a compra de uma sanduícheira desde 06/10, me deram como entregue e a sanduícheira nunca chegou, solicitei o cancelamento, me informaram que vão reembolsar e me disseram que eu vá na boca do caixa...sendo que eu dei antes de ontem o número da conta corrente...não compro mais nada pela submarino e ainda entrarei no Procon por todo transtorno causado.Atc.Sara Souza

    ResponderExcluir
  23. Comprei uma cama dia 25 de setembro de 2017 e até hj não recebi.Vou entrar no procon pelo transtorno e tempo que perdi em.casa esperando. Não indico a submarino pra ninguém.

    ResponderExcluir
  24. Olá, comprei um pacote de viagem pelo Submarino Viagens, no referido pacote estava incluso a bagagem despachada, conforme documentos em anexo, só que ao chegar no balcão da empresa aérea LATAM foi informado que a bagagem despachada não estava inclusa.Tive então que pagar para despachar as bagagens.

    Quero saber como proceder para receber o reembolso dos valores pagos?

    Vou procurar a justiça pois eles não resolvem nada!!!! NUNCAAAAAA MAIS COMPRO NADA NO SUBMARINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. bom tarde, no dia 17/11 fiz uma compra de uma smart tv e agora apareceu no rastreamento da transportadora, informando que no dia 28/11, foi entregue as 15:18:04 horas, em Téofilo Otoni, com um comprovante de entrega assinado por uma pessoa, com a identidade com a numeração zerada, e o endereço correto de entrega é na cidade de Pedra Azul-MG, como está mencionado na nota fiscal em anexo.
    também estou enviando cópias do rastreamento da transportadora e também do suposto comprovante de recebimento do produto.

    espero uma resposta afirmativa dentro de 48 horas, caso contrário vou juntar toda esta documentação e entrar com um processo contra esta empresa, o site da submarino e também a transportadora.

    fico no aguardo,


    att.

    Marcela Pereira

    ResponderExcluir
  26. Uma M. de atendimento! Quero cancelar meu pedido porque a submarino mudou o produto de compra e não me falam como fazer!
    Alguém pode me ajudar?
    Lars

    ResponderExcluir
  27. Uma M. de atendimento! Quero cancelar meu pedido porque a submarino mudou o produto de compra e não me falam como fazer!
    Alguém pode me ajudar?
    Lars

    ResponderExcluir
  28. Comprei um rack com painel no submarino, foi entregue, mas quando abri a caixa estava com as pontas das madeiras lascadas e amassadas por batidas talvez no trasporte, estou a 3 dias tentando falar em algum sac e 0800 não atende. quero trocar o produto pelo site, não consegui solicitar troca, somente fazer pedido de devolução, mas nem assim entraram em contato comigo. nunca mais compro no submarino. sem pós venda.

    ResponderExcluir
  29. Teria que alguma autoridade desse uma olhada neste submarino, pois é um site enganoso....estou tentando devolver um celular que recebi com defeito e até o momento não consegui...

    ResponderExcluir
  30. Meu pedido gerou os protocolos 251722646900 , 2517121128269, 251721861273 e 2517121992293 pedido de compra número 03497042224.

    ResponderExcluir
  31. Caros amigos e Cliente:
    Vocês que utiliza ou pretendem utilizar o SITE SUBMARINO/MARKTPLACE, vou postar o meu comentário sobre a SUBMARINO. Efetuei um compra de uma CÂMARA DIGITAL da Nikon e após um semana de acompanhamento do produto pelo site o parceiro da SUBMARINO a JOYPLACE enviou-me E-MAIL informando que o meu pedido seria cancelado devido a um erro operacional, ou seja, o valor do produto que comprei estava incorreto, mais no status de entrega do produto constava no andamento ´´AGUARDANDO ESTOQUE“. Então tentei fazer contato por telefones e e-mail para saber a informação sobre o meu REEMBOLSO mais não tive sucesso, o único jeito de fazer contato com site foi através do telefone que faz o CARTÃO e mesmo assim quando narrava o meu problema a atendente desligava o telefone.
    A SUBMARINO / MARKTPLACE me enviaram e-mail informando que devido o meu cancelamento (eu não cancelei nada quem cancelou Fio a JOYPLACE) eu seria reembolsado através de VALE-TROCAS.
    Finalizado o meu comentário enviei o e-mail para MARKTPLACE onde informo que quero receber a minha devolução em dinheiro e poderia ser em deposito na conta bancária e já expirou o limite de 48hs de resposta e nem a SUBMARINO e a MARKTPLACE me retornaram com a resposta. Além do problema de reembolso a submarino pratica preços mais alto do que no SITE ´´MERCADO LIVRE“, é melhor efetuar as suas compras no MERCADO LIVRE, os preços dos produtos são melhores e tem FRETE grátis. Portanto o meu conselho, não comprem na SUBMARINO.

    ResponderExcluir
  32. Não tem jeito de falar com a empresa submarino não tem telefone não tem nada que possamos entrar em contato

    ResponderExcluir
  33. A submarino não atende ninguém por telefone sobre reclamação de pedido, o SAC é um SACO, ninguém fala com vc sobre seu pedido, a não ser que você vai comprar, mas depois disso você não tem suporte, temos que ir ao procon, não aconselho ninguém a comprar neste site, me arrependi de não ter comprado no Walmart.

    ResponderExcluir
  34. Preciso de um telefone que eu cosiga falar na empre comprei um telefone dia 06 de dezembro e até hoje não chegou e eu não consigo falar com ninguém

    ResponderExcluir
  35. O SUBMARINO É UMA DAS EMPRESAS MAIS PICARETAS Q EXISTEM NO MERCADO. FUI ROUBADA POR ELES, POIS CANCELARAM MINHA COMPRA EM DEZEMBRO E NÃO CONSEGUI REVER MEU DINHEIRO AINDA. VOU DAR QUEIJA EM UMA DELEGACIA ESPECIALIZADA E NO PROCON.

    ResponderExcluir
  36. realmente a submarino nao tem sac e nem ouvidoria que funcione e ainda me enganaram enviando um email com o nome de uma mercadoria e quando fui buscar era outra mercadoria, ficam inventando que tentou contato telefonico com o cliente e nao conseguiu, usam mil formas de enganar o cliente, vergonha essa empresa viu. compra feita em 24/11/17 e ate o dia 26/02/18 nada resolveram para trocar um produto com defeito, fora que entrega de um dos produtos levou mais de dois meses para acontecer.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia..

    Realizei compra de uma CLT-LTR, e a mesma foi cancelada. No comunicado a mim enviado que seria feito o estorno ao cartão dos valores pagos, algo que NÃO foi realizado por parte desta empresa, já foi realizado o pagamento das duas parcelas e estou no aguardo que seja feita o estorno como prometido.

    Desde de já, obrigado pela atenção, aguado a solução.

    ResponderExcluir
  38. Quero pagar no boleto compra feita na loja virtual mais nao aparece esta opção! Como devo proceder??

    ResponderExcluir
  39. comprei um ventilador veio com defeito devolvi e não fizeram estorno pessimo atendimento pedido 03-497754894

    ResponderExcluir
  40. comprei o produto na subimarino e quem entregou foi ricardo eletro veio com defeito e não mim estornaram já fiz varias reclamação e nao resolveram pedido 03-497754894
    joão batista

    ResponderExcluir
  41. Preciso cancelar a compra de um violao para destro, a pessoa e canhota quero trocar o produto e não tem com quem eu possa falar !!! Pessimo adendimento

    ResponderExcluir
  42. Submarino tem que dar soluções para quem quer desistir da compra e dizer como devolver o produto e como sera feito o estorno no cartão de credito

    ResponderExcluir
  43. EXIJO o número da ouvidoria, pois o SAC não funciona!

    ResponderExcluir
  44. O SAC não funciona, não respondem e mails não consigo cancelar o pedido pelo SITE, não tem o telefone para atendimento, somente robo, falta de proficionalismo, nota zero de pos venda, isso parece uma arapuca

    ResponderExcluir
  45. Bom Dia! Estou tentando um contato com a Submarino e não tenho nenhum retorno! Não recebi meu estorno do dinheiro em minha conta, e recebi um e-mail dizendo que o estorno foi feito! Aguardo um retorno da Submarino, está horrível o atendimento deles.

    ResponderExcluir
  46. OI MEU NOME E AUGUSTO, FIZ UM CADASTRA NA LOJA DE VOÇES E GOSTARIA DE MUDA O E-MAIL CADASTRADO POS ESTA ERRADO ENTAO NÃO CONSIGO TER ACESSO E NEM ACOMPANHA MEUS PEDIDOS

    ResponderExcluir
  47. preciso que voçes me ajudem com urgencia

    ResponderExcluir
  48. COMPREI UM PERFUME EM 23/05/18 E DISSERAM QUE A ENTREGA FOI EFETUADA, SÓ QUE NÃO RECEBI, QUASE DOIS MESES QUE ESTOU NA LUTA PARA RECEBER UMA SIMPLES INFORMAÇÃO...QUAL FOI O ENDEREÇO E NOME DA PESSOA QUE RECEBEU A MERCADORIA, TRATAM O CLIENTE COMO LIXO, TI IGNORAM TOTALMENTE, SEJA POR E-MAIL (NÃO RESPONDEM) OU POR TELEFONE (NÃO ATENDEM) TOTAL ARREPENDIMENTO DE TER FEITO ESTÁ COMPRA.

    ResponderExcluir
  49. PRODUTO CHEGOU DANIFICADO! E DE TODOS OS MEIOS QUE POSSÍVEIS PARA ENTRAR EM CONTATO PARA TER A RESTITUIÇÃO DO DINHEIRO, SEMPRE ENCONTRAR OBSTÁCULO, PROBLEMA NA CONEXÃO, PELO TELEFONE ENROLA ATÉ A LIGAÇÃO CAIR.
    NUNCA MAIS COMPRO POR AQUI!!

    ResponderExcluir
  50. Clonaram meu cartão srm nem ter chegado na minha casa. Paguei a fatura. Estou pagando e até agora não me ressarciram. Essa loja do. Me trouxe problemas. E não consigo falar com ninguém sobre. Os telefones não falam com voce.

    ResponderExcluir
  51. Não comprem no submarino viagens!!!!É O PIOR SITE QUE EXISTE!!!NAO ATENDEM,NÃO DÃO NENHUMA INFORMAÇÃO OU ESCLRECIMENTO...VOCÊ COMPRA PASSAGEM E DEPOIS DISSO É Só DOR DE CABEÇA...DESRESPEITO E
    POUCO CASO COM O CONSUMIDOR!!!!HORRÍVEL

    ResponderExcluir
  52. Estou precisando de uma resposta urgente comprei uma passagem pra hoje gostaria de saber se tá confirmado pois já liguei pra companhia e me pediram o codcód de embarque e isso nao tenho por favor praciao de resposta urgente

    ResponderExcluir
  53. emitiram 4 passagens , mesmo passageiro e mesmo destino, me cobraram 2x no cartão e não consigo resolver faz semanas.

    ResponderExcluir
  54. Também estou tentando contato com a ouvidoria e não atendem. A submarino vendeu passagens pela Avianca que foram canceladas e até hoje não recebi o reembolso. Informam que repassaram o dinheiro para o cartão e o cartão diz que não houve repasse e eu no prejuízo. Vou entrar com ação judicial, já que não se consegue falar com a ouvidoria ou com queira ou possa resolver o problema . Nunca mais compro pela submarino.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite ... Vi no site a opção de comprar a montagem dos móveis, porém cheguei na página de pagamento da minha compra e não identifiquei como faço a opção por essa compra de montagem. Interrompi minha compra até que tenha uma orientação.

    ResponderExcluir