Central de Atendimento Amazon - SAC Telefone 0800
Amazon - Telefone de atendimento ao Consumidor
Central de Atendimento 0800 Amazon – SAC e Telefones de contato
Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Amazon do Brasil para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos, encomendas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Amazon de um jeito muito mais rápido e prático.Confira aqui como entrar em contato com o SAC Amazon:
Atendimento ao Cliente, Sac Amazon
Através do Atendimento ao cliente Amazon você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre os produtos da Loja virtual Amazon.
A Amazon é uma das maiores e mais antigas lojas virtuais de todo o mundo, oferecendo diversos itens nos setores de eletrodomésticos, livros, celulares, informática, entre tantos outros produtos. A Amazon não tem um número 0800 e nem número de telefone de atendimento,mas disponibiliza aos seus clientes um serviço personalizado de atendimento, com profissionais muito bem preparados para atender os consumidores.
O Site da Amazon, está presente no mercado virtual há muitos anos, e conquistou gradativamente o mercado mundial, se tornando um dos sites mais acessados no ramo de vendas online.
O SAC da Amazon, pode ser utilizado por pessoas de qualquer parte no mundo, com pessoal muito bem treinado para resolver o seu problema.
Para entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Amazon, acesse clicandono seguinte link que disponibilizamos: https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html
Deixe abaixo seu comentário abaixo sobre o Atendimento ao Cliente Amazon.
No site não existe possibilidade de reclamação ou telefone para contato
ResponderExcluirAmigo, possui somente a página de contato.
ExcluirBom dia
ExcluirTentei comprar dois livros no cartão de débito e não consegui. Cartão Bradesco débito
Estou tentando comprar uma caixa de som Slim Speaker 2.0 USB PC E Notebooks Sp053 MulilaserM a alguns dias e o pagamento não esta sendo efetuado e não entendo a razao pois todas informações dadas estao corretas.me ajude por favor
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMinhas compras de livros feitas no dia 18/05/2017, não chegaram e não tenho como acompanhar a compra pelo e-mail enviado pela amazon. Números dos pedidos:
ResponderExcluirD01-5170056-2150622
D01-5669705-3526602
D01-3898211-9878621
Fiz uma compra pelo Amazon uk e não foi liberada queria saber qual o motivo mandaram eu enviar uma documentação via fax enviei e não liberaram e nem responderam tô aguardando até agora mail mirim21santos@hotmail.com.
ResponderExcluirPor gentileza tô esperando alguma posição
ResponderExcluirMinha escola gostaria de realizar uma compra de livros, mas a nota precisa ser com o cnpj e no boleto. è possível fazer isto neste site?
ResponderExcluirPOR QUE TENTARAM COBRAR UM REAL NO MEU CARTÃO, SENDO QUE NÃO COMPREI NADA. O QUE HOUVE? ESTRANHO!
ResponderExcluirSirvo-me do presente para comunicar e chamar a atenção das autoridades brasileiras, cujas atribuições são inerentes no que tange à proteção e defesa do consumidor, que, a Amazon Brasil, ao não disponibilizar em sua página número de telefone de serviço de atendimento ao consumidor (SAC), está a violar a legislação brasileira, mais especificamente o Art. 7º, caut, do Decreto Federal nº 6.523 de 31 de julho de 2008, que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor a fim de fixar normas gerais sobre o serviço de atendimento ao consumidor. Destarte, referida conduta da Amazon Kindle, viola o princípio da confiança do consumidor para com o fornecedor, dentre outros princípios constitucionais.
ResponderExcluirÉ isto aí Ricardo Miranda já se foi o tempo que isto aqui era o quintal deles, ganhei um Kindle comprada nos EEUU ,por algum motivo tudo em ingles, contraí uma divida com a amazon e estou sendo cobrada em R$19,90mes sem que eu tenha feito qquer compra ,sem um canal direto não consigo cancelamento de conta ou esclarecimento,o site é exclusivamente para faturar
ResponderExcluirÉ isto aí Ricardo Miranda já se foi o tempo que isto aqui era o quintal deles, ganhei um Kindle comprada nos EEUU ,por algum motivo tudo em ingles, contraí uma divida com a amazon e estou sendo cobrada em R$19,90mes sem que eu tenha feito qquer compra ,sem um canal direto não consigo cancelamento de conta ou esclarecimento,o site é exclusivamente para faturar
ResponderExcluirtambem estou com esse problema. Não sei mais oq fazer. è um absurdo, vou entrar na justiça.
ExcluirO seu problema é que você assinou o Kindle Unlimited. Ele te cobra 19,90 por mês para ter acesso gratuito aos livros.
ExcluirNão tenho como verificar a informação de que necessito pelas opções do site. Comprei um livro de que preciso (que está em estoque) e mais dois para os quais não tenho urgência. Um deles teria que ser encomendado. Entretanto, pelo que verifico eles só vão mandar os 3 juntos. Não disponilibilizam nenhum e-mail para contato. Fátima Do Coutto
ResponderExcluirCOMPREI UM CHROMECAST NO LUGAR DO MESMO VEIO UMA REVISTA CREIO EU SER O MANUAL O PRODUTO NAO VEIO.O UNICO TEL QUE ENCONTRI NF 300338889 È O SAC DAS CASAS BAHIA
ResponderExcluirRealmente não percebi que essa empresa Não dar nenhum apoio ao cliente e nem tão pouco informa nenhum telefone disponível pra contato. Ainda e parceiro de um transportadora de péssima qualidade.
ResponderExcluirTotal express
Estou puto, não possuo cartão de crédito então comprei com um de uma pessoa de confiança, eles viram que eu não era o dono do cartão e bloquearam minha conta, me pedindo para enviar dados por fax, é só dá para entrar no fale conosco pela conta que eles bloquearam, como podem bloquear o canal para resolver os problemas, ridiculo
ResponderExcluirEstou com vários problemas com a Amazon. Debitaram 1dólar no meu cartão. Acredito que seja pelo envio, o qual escolhi. Enviei o fax com meu número de cartão e extrato bancário. Me enviaram novamente praia enviar. Pelo amor de Deus como que é difícil desse tanto. E cade um email para eu responder. Pq pelo fax paguei $25 reais.
ResponderExcluircomprei um livro e veio dois livros, fiz a devolução no momento da entrega. Após entrei em contato com a Amazon fiz o requerimento do reembolso, eles entraram em contato comigo e disseram que haviam feito reembolso, isso já tem quase 30 dias e até hoje não fui reembolsada. Mandei outro Email e dessa vez nem se quer mim responderam. só mim resta procurar resolver por outras vias.
ResponderExcluirFiz um pedido de um livro no dia 24 de julho de 2017 e ainda não recebi. Preciso do código de rastreamento do meu produto para localizá-lo ou alguma forma de contato com a Amazon
ResponderExcluirPrezados, no dia de hoje foi descontado de meu cartão um valor de U$99,00 referente ao serviço prime da Amazon, não tenho interesse nesse tipo de serviço então peço o estorno do valor imediatamente.
ResponderExcluirrogerio.fiorotti@metaenergia.com.br
Prezados,
ResponderExcluirFiz uma compra no valor de r$ 19,90 em Julho e a partir de então a Amazon está descontando esse valor duas vezes ao mes, indevidamente. Solicito o reembolso. flavinhadias9@gmail.com
EFETUEI A COMPRA E O PAGAMENTO, NO CARTAO DE DEBITO DE DOIS LIVROS, E ME MANDARAM EMAIL ONDE TENHO QUE CONFIRMAR DADOS ATRAVES DE FAX. NAO VOU ATRAS DE FAX PRA FAZER ISSO. O PAGAMENTO JÁ FOI EFETUADO E NAO CONSIGO FALAR COM A EMPRESA. UM ABSURDO. QUERO O CANCELAMENTO DA COMPRA E MEU DINHEIRO DE VOLTA, SÓ ISSO. COM QUEM EU FALO PRA DESISTENCIA?
ResponderExcluirA Amazon me enviou um email dizendo que não tem o livro encomendado já paguei e quero saber como eu tenho meu reembolso
ResponderExcluirMe chamo Lutz a.amazon me.enviou um email dizendo que não tem o livro como e quandorecebo meu reembolso
ExcluirQue inferno, não se consegue falar com ninguém. Parecem bandidos fugitivos.
ResponderExcluirBoa Tarde,quero comprar um livro e pagar com boleto como faço?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha eu comprei 3 biblias infantins e até agora não chegaram fiz a compra no dia 18-11-17 e ja veio a conta do meu cartão e o produto ainda não chegou e o pior entro no site e diz q não tem nenhum pedido feito e nem meandaram nenhum email ou o numero de rastreamento.Agora eu quero saber se não tem nenhum pedido feito, quero q vcs me explica com ja veio a fatura pra mim pagar e como eu faço pra explicar pra minha filhinha.Olha o q vcs estam fazendo com nos q somos cliente é uma total falta de respeito e quando vamos tentar falar com vcs não conseguimos pq não tem nenhum telefone, nem sequer temos o direito de reclamar e revendicar nosso direitos.Quero uma resposta?
ResponderExcluirTEM 3 MESES QUE VEM NA MINHA FATURA UM VALOR DE 19,90. NÃO FIZ ESSA COMPRA!!! COMO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO??!! MEU CONTATO: betaolopis@hotmail.com fone 61 981590215
ResponderExcluirQuero cancelar qualquer coisa ligada aqui na Amazon como faço. ?
ResponderExcluirOlá, tem uma cobrança de $11,76 no meu cartão referente a amazonprime menbership. não fiz esse pedido e gostaria de cancelar e ser reembolsado!!!
ResponderExcluirMeu nome é Luis Flavio Dalsasso.
É ridícula e desrespeitosa a forma como a Amazon trata seus clientes. Fiz uma compra de 300 reais. A transportadora, extremamente incompetente, devolveu os produtos para os EUA. Agora não consigo reaver nem os produtos nem o dinheiro e as respostas recebidas são bem secas e evasivas. Não há um local aonde reclamar. Nunca vi algo assim.
ResponderExcluirNão comprem nessa empresa.
ResponderExcluirComprei um Android TV que simplesmente nunca funcionou e estou tendo muita dor de cabeça para resolver o problema com a loja.
Não há atendimento, não dão respostas.
Não há o que fazer para fazer valer a justiça frente a essa empresa.
Meu produto estava previsto pra chegar dia 2 e ate agr nao chegou
ResponderExcluirNao consigo entrar em contacto. E detalhe , ja veio cobrando na fatura do cartão o 1 parcela. E isso e pq paguei 30.00 pra entregar. Se soubesse tinha pego o frete mais em conta , paguei 30 pq tenho pressa do produto.
Foi debitado na minha conta dia 05/02/18 o valor referente a assinatura do kindle unlimited porém não consigo ter acesso aos livros e os que eu tinha no kindle foram bloqueados.
ResponderExcluirFIZ UMA COMPRA QUE NO TOTAL DAVA 28 REAIS E ME COBRARAM MAIS 1 REAL NEM SEI DE QUE. ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO?
ResponderExcluirEstou tentando há entrar em contato com o sac e não está muito precário pretendo por enquanto me tornar cliente mais a comunicação está péssima
ResponderExcluirBoa Noite... comprei 5 livros, usando o meu cartão de crédito, a Amazon me cobrou 1 real e bloqueou o meu pedido. Disseram que em 24h me dariam um retorno, mas bloquearam o meu pedido dia 13/04/18 e hoje já é 16/04, e não obtive resposta. Meu contato é: carlinha_3105@hotmail.com
ResponderExcluirBom dia! comprei meu livro no dia 23/05,até o momemto não recebir meu livro,ném se quer e-mail com código de rastreio,poe favor tem alguma satisfação?
ResponderExcluirEm junho, salvo engano, comprei três litros, Eichmann Em Jerusalém, Origens do Totalitarismo, ambos da Hannah Arendh,além da Consolação da Filosofia, do Boecio. Os dois primeiros livros chegaram rápido. Mas o terceiro nunca recebi e nem informação de quando poderia chegar.O desconto já foi feito no cartão de crédito.
ResponderExcluirEu simplesmente não consigo falar com a empresa. E pior, lá na opção de rastrear, já não aparece mais o pedido, que antes tinha até um código.
Eles dificultam completamente o contato com o cliente.
Foi a primeira vez que comprei na Amazon, e certamente será a última
É a pior empresa que existe para se comprar, pois não tem mecanismo de tirar dúvidas ou sanar problemas. É uma desgraça.
Não pelo valor, mas pelo desrespeito, vou procurar o PROCON-DF para formalizar reclamação.
Eu nunca tinha comprado na Amazon, o fiz por indicação de um amigo. Experiência das mais desagradáveis que já tive. Agora estou vendo aqui que não inúmeras pessoas que não conseguem resolver problemas nessa empresa, por não disponibilizarem meios ao consumidor.
ResponderExcluirVou procurar o Procon, mas acredito que deveríamos começar uma campanhá nas redes sociais para que ninguém compre mais na Amazon.
Completo desrespeito para com o consumidor. Uma DESGRAÇA
Fiz uma conta e comprei um livro.Logo depois cancelei minha conta.Porém debiraram do meu cartão o valor do livro que ñ recebi.Como realizar o estorno do valor?
ResponderExcluirComprei dois livros, no dia 12/8/18 e até agora não recebi! Atualizei o endereço é ainda sim não encontraram o endereço atualizado. Ligo e ninguém consegue dar uma explicação descente! Vcs não usam o GPS ou não atualizaram o endereço junto a transportadora? Vou receber meu pedido antes do Natal, vou vou ter que cancelar o pedido e comprar na Saraiva?
ResponderExcluirTomara que desta vez alguém responda pq o email estou esperando até hj!
Comprei um livro hoje, quero saber quando recebo ? Favor responder.
ResponderExcluirAlguém me passe o 0800 do amazon Brasil por favor.
ResponderExcluirBom tarde fiz uma compra de dois telefones com o cartão da minha tia , e viram que não era meu e bloquearam minha conta!preciso saber se me cobraram ou não e como faço pra desbloquear?
ResponderExcluirBom tarde fiz uma compra de dois telefones com o cartão da minha tia , e viram que não era meu e bloquearam minha conta!preciso saber se me cobraram ou não e como faço pra desbloquear?
ResponderExcluirFoi debitado no meu cartão de crédito 3 valores referente a compra que eu não finalizei,não consegui finalizar.o que me preocupa é que está empresa tem meus dados.como proceder.
ResponderExcluirEntrei no site comprei um livro por 12;00 depois me cobraram mais 1;00 e esse mês estão me cobrando 19:90 de não sei o que conclusão bloqueei meu cartão e o Banco vai correr atrás pra mim
ResponderExcluirChegou uma fatura no meu cartão de crédito que nunca usei não sei como eles conseguiram comprar com meu cartão canselei meu cartão mais estou preocupada como eles conseguiram meus dados
ResponderExcluirSomente tive péssimas experiências com a Amazon. Compramos um HTCVive de mais de 2 mil reais e veio um estojo vazio. Péssimo atendimento, somente conseguimos cancelar e estornar o valor pelo banco e cartão, não pela loja. E depois comprei um livro de 300 reais e foi entregue no condomínio numa sacola de lixo, sem nota fiscal ou identificação da compra. Inacreditável.
ResponderExcluirBoa Tarde.fiz uma compra de dois livros no dia 11/122018, que já foram pagos e não foram entregues. Não consigo contato
ResponderExcluirPedidos D01-2924019-3232252 e D01-8389450-3603428
Tentei efetuar uma compra de um aparelho de celular. Deu cancelada e surpresa
ResponderExcluirFatura sendo debitada no crédito